Demônios Expulsos

A expressão Filho do Altíssimo aparece no registro de Lucas no momento em que o anjo Gabriel, da parte de Deus, comunica à Maria a concepção virginal de Jesus, o Messias.

A partir deste fato a dimensão espiritual ficou na expectativa de grandes e maravilhosas operações do Espírito de Deus, conforme dito pelos profetas. Satanás ficou sabendo desta revelação. Outro poder maior e superior estava em curso para destronar o arquiinimigo de Deus e da Humanidade.

Depois, certo demônio chefe da legião desafiou a Jesus, falando através de um homem que habitava em sepulcros na região de Gadara (Mc. 5.7): Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes!

Não é novidade que Satanás instrui os seus escravos, quer sejam demônios, ou escravos dos poderes das trevas. Não é novidade que eles fazem o que agrada ao maioral dos demônios. Mas notem que Jesus agiu com autoridade e este indivíduo foi liberto da possessão satânica violenta.

Porém, que adianta conhecermos a doutrina cristã e as Escrituras Sagradas se não agirmos conforme o desígnio do Espírito de Deus? Porquanto, em Sua ascensão Ele prometeu (Mc. 16.17-18):

Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

Tenha um BOM DIA!

………………

Que mistério!

“Mas o anjo [Gabriel] lhe disse: Maria, não temas; porque achaste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai; ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.” Lc. 1.30-33

Portanto, Filho do Altíssimo e Filho do Deus Altíssimo expressam a divindade/humanidade de Cristo Jesus.

Uma Resposta para “Demônios Expulsos”

  1. CARLOS RENATO disse:

    Expulsar demonios, rsrsrsrs, um pastor icemita disse p/ toda a igreja uma vez, que não sabia fazer isso.

Deixe o seu comentário