Olhando firmemente para Jesus

“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.” 1Co 1.18

Bibliomancia para saber se este ou aquele pode ser batizado… dispenso.

Bibliomancia para advinhar se este ou aquele cristão está em condições espirituais e pode participar da Mesa do Senhor… dispenso.

Carteirinha de membro, credencial desta ou daquela função religiosa… recuso.

Com gente cheia de bajulação, espiritualidade fingida e de hipocrisia a todo o momento eu esbarro.

Gente que de mim se aproxima com dãos e sonhos, dizendo: isto-vem-deternidade, ou somostrava, ou somostrou, ou sotamostrandu ¹ já sei o que fazer: mando ficar com a boca fechada. Na hora!

Há quem ajunta crentes feridos e machucados pelos donos de religião; mas continua escondido em crente carregado de diz-que-diz-que, ignorância e iniquidades ocultas, prontos às profetadas e revelagens. Dispenso e continuarei dispensando este tipo de falsidade e de liderança religiosa. Mentira eu não suporto, especialmente daqueles que dizem: Deus falou! quando Deus nada disse, nem Lhe passou pela Mente.

Há quem esteja saturado com o absurdo e esquizofrênico do maranatismo-monárquico-pseudocarismático que domina o rebanho. Então, por não mais suportar aflições, deboches, discriminações, perseguições e prejuízos, acaba correndo desta dominação herética. Mas de doente não larga: bibliomacia, clamor pelo sangue de Jesus, dominação, louvor revelado, massagens do ego nos cultos proféticos, medo de exorcismos…

– Não larga!?
– Não! E o pior: esses doentes crônicos continuam dependentes de profetadas e revelagens.
– Por que?!
– Porque, eles ainda não conseguem entender até onde foram contaminados com a HERESIA ICEMITA. Por isto, continuam com as antigas e mesmas práticas, achando que atribuem cultos ao Altíssimo Deus. Paciência… Que fazer?

Não carrego bandeira: de crente, de clube social, de clube de futebol, de fraudadores, de laranjas, de partido político e de partido religioso.

Não carrego bandeira nenhuma, especialmente bandeiras de denominação eclesiástica e de pastor metido a ser maçom e político.

Não corro atrás de cantores de show gospel, de doadores de bênçãos, de libertadores de maldições e de sopradores de bafo divino e dentes de ouro.

Não dependo de esquizofrênicos que a respeito da eternidade inventam mentiras e sonhos; e não querem perceber o mal que fazem a si mesmos e aos demais membros de seu partido religioso. Como está escrito (Jr. 23.28-32):

“O profeta que tem sonho conte-o como apenas sonho; mas aquele em quem está a minha palavra fale a minha palavra com verdade.
Que tem a palha com o trigo? — diz o SENHOR. Não é a minha palavra fogo, diz o SENHOR, e martelo que esmiúça a penha?
Portanto, eis que eu sou contra esses profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro. Eis que eu sou contra esses profetas, diz o SENHOR, que pregam a sua própria palavra e afirmam: Ele disse.
Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR.”

Não dependo deles. De nenhum deles. Estou firmado em fundamento glorioso e imutável. O nível é celestial e imarcescível. Porquanto está escrito (Ef. 2.19-22):

“Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito”.

Não dependo de bibliomancia (adivinhação), clamor pelo sangue de Jesus e de liturgias para o culto público. (E olhem: não conheço liturgia melhor do que a da ICAR, aliás, muito bem elaborada e religiosamente reverente.) Dependo da Revelação Proposicional e do Espírito Eterno e Vivificante, Aquele que a Cristo Jesus ressuscitou para fora dos mortos.

 Não ando atrás de profetas de aluguel, profetas de fundo de quintal e profetas de sacola. Especialmente aqueles que chiam profecias com pires na mão.

Não ando atrás de vingança contra desafetos gratuitos e contra a autoridade eclesiástica que me causou danos morais e prejuízos materiais, porquanto conheço Aquele que disse (Hb. 10.30): “A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.”

Não estou precisando de dãos dos formatados icemitas para me orientar em afazeres, estudos, futuro, negócios ou relacionamentos.

Não preciso de denominação e de placas seja qual for o nome, por mais obtuso ou pomposo.

Não sou curioso a respeito da eternidade e nem quero saber de novidades a respeito. O que enxergo nas Escrituras Sagradas e pelo Espírito Eterno é mais do que suficiente, ainda que em parte o conheça e em parte o veja (1Co. 13.9); mas aguardo a promessa de redenção dos santos e da Natureza (Rm. 8.18-25).

O que arde em meu espírito é se você quer ou não ser glorificado (Rm. 8.17) na vinda iminente de Jesus para arrebatar a “igreja de Deus…corpo de Cristo” (1 Co. 1.2; 12.27). Este agir de Deus acontecerá “num momento, num abrir e fechar de olhos, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” (1 Co. 15.52). Porquanto a Escritura declara e reitera (1 Ts. 1.9b-10; 4.13-18; 5.8-10 – ênfase nossa):

“…deixando os ídolos, vos convertestes a Deus, para servirdes o Deus vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira [de Deus] vindoura.
Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.
Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem.
Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.
Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.
Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras.
Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira [de Deus], mas para alcançar a salvação mediante nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos em união com ele.”

Portanto, como está escrito (Hb. 12.5-6; 1Jo. 3.10):

“Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe.
Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”

Sou arrolado entre os “…herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Rm. 8.17

Sou chamado a um alto nível espiritual, o mesmo nível dos homens de Deus da Bíblia.

Sou conhecido de anjos de Deus (e de demônios) que atuam na dimensão espiritual. Ef. 1.20; 2.6; 3.10

Sou contado entre os “…santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso;” 1 Co. 1.2

Sou esmagado pela misericórdia de Deus, sim! a cacos sou reduzido, tantas as Suas misericórdias que se renovam a cada manhã sobre o Seu povo (Lm. 3.22). Quanto a mim, a “constância de Cristo” (2 Ts. 3.5) floresce desse esmagamento, para que eu não me ensoberbeça…

Sou guardado “pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo” (1 Pe. 1.5).

Sou membro da “família de Deus” (Ef. 2.19) e o meu nome está claramente escrito no “Livro da Vida”. Fp. 4.3; Ap. 3.5; 13.8; 17.8; 20.12,15; 21.27.

Sou santificado (Jo. 17.19) na verdade do Evangelho de Deus, mistério de Deus, poder de Deus e sabedoria de Deus.

Sou sujeito “a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.” 1 Pe. 2.15-16

Sou sujeito, em amor e solicitude, a cada um dos meus irmãos em Cristo Jesus. Gl.6.10

Sou um dos que foram alcançados pelo Evangelho de Deus e “justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.” 1 Co. 6.11

Sou um dos que foram feitos “filhos de Deus” (Jo. 1.12-13) não por meus méritos, mas pelos méritos de Cristo Jesus que me amou entes que eu O conhecesse.

Sou um dos que continuam olhando firmemente para Jesus, como está escrito (Hb. 12.1-2):

“Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.”

Conclusão

Tenho por firme que a porção das Escrituras que RECUSAMOS é sempre aquela que NOS TORNA INÚTEIS PARA O REINO DE DEUS. Cristão, escreva isto em seu espírito e esteja certo desta máxima. Dispensa demonstração por ser escrituristicamente verdadeira. Sua consciência já falou ai dentro de Você.

NOTAS

Acesse

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Atualização em 20.03.2016

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/olhando-firmemente-para-jesus/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

23 Respostas para “Olhando firmemente para Jesus”

  1. Priscila disse:

    Texto MARAVILHOSO!!!! Que sigamos, a cada dia, olhando somente para Jesus!!

    Que Deus abençoe e muitas vidas deixem essas marcas icemitas para trás e vivam a liberdade em Jesus!!
    .
    .
    Amém!

    CV.

  2. Keylla Lopes disse:

    Lindo, CV.

    Embora já tenha saído da ICM há quase um ano,
    sinceramente não desejo emembrar em igreja nenhuma.
    Quero ser livre.
    Ter carteirinha de membro não me faz mais ou menos cristã.
    Quanto aos dons, sinceramente, nessa parte confesso que
    estou mais crítica, mais alerta.

    Um abraço, amado. Que Deus continue lhe inspirando.

    Paz.

  3. benaia benaia disse:

    Maravilhoso texto!

    Que Deus continuie dando-lhe Autoridade e Sabedoria para levar esta Palavra de Vida, Paz e Liberdade!

    Deus Abençõe!

  4. Raquel disse:

    Texto Abençoado !!!! maravilhoso !!!!
    Minha oração será sempre pra que Deus continue a usar Valentes
    como CV , dispostos a se comprometer com o Reino de Deus
    acima de qualquer coisa !!!!

    Graça e Paz !!!!

  5. ANA disse:

    Palavra bem positiva, como na verdade é a palavra de Deus.

    Infelizmente muitos pregam e despregam o evangelho. Anulam constantemente a graça de Deus. Muitos estão sofrendo porque desviaram seus olhos de Cristo, voltando-se para  doutrinas de homens (sofismas e fermentos). Resultado: muito cansaço, decepção, tristeza, insatisfação. Mas a pureza da palavra traz descanso e alegria da salvação que ninguém pode tirar.

    Que Deus continue te abençoando e a outros irmãos sinceros desejosos em compartilhar a são doutrina, abrindo a mente cansada de muitos crentes!     

  6. Abba Pai disse:

    Belissíma declaração de fé como há muito não ouvia, nem se via mais por aí no meio chamado “evangélico”. C.V. digo que a tomo para mim. Não ha o que comentar a não ser que nos esforcemos de fato e em consciência para que vivamos em sua forma mais pura o evangelho da graça, em amor, temor e em verdade. Louvo ao Senhor que nos revestirá de incorruptibilidade naquele grande dia, mais uma prova do seu grande amor. Graça e paz no espírito para todos irmãos (as).

  7. Emanuel disse:

    “Tenho por firme que a porção das Escrituras que RECUSAMOS é sempre aquela que NOS TORNA INÚTEIS PARA O REINO DE DEUS.”

    O maligno sempre lutou contra a Igreja no decorrer de toda história, quando ele viu que não podia vencê-la infiltrou-se sorrateiramente dentro dela misturando a idolatria com Cristianismo, criando assim o espelho idolátra-narcisista da ESQUISOFRENIA RELIGIOSA . E o ser humano que tem em sua alma o orgulho por pertencer a qualquer  tipo de grupo social, afundou-se na veneração denominacional não discernindo o verdadeiro Corpo de Cristo achando que seu grupo é o próprio Deus e para justificar sua divindade denominacional desprezam a verdadeira interpretação das Sagradas Escrituras com a teologia REIDEUSTINEANATIPOSIBÓLICA: “Isso é tipo da obra, isso é tipo da religião. E essa interpretação exacerbada do “tipo” acaba recusando várias passagens das Escrituras tirando assim o objetivo de olharmos firmemente para Jesus e o dividirmos com a instituição.
    Olhando para Jesus , autor e consumador da Fé. Hb 12.2
     

  8. cleiton disse:

    Maravilha!
    Palavras que nos ajudam a continuar olhando somente para Jesus!
    Que o Senhor Jesus abençoe você e toda a sua familia!

  9. […] O icemita de carteirinha inconscientemente possui esta mentalidade introjetada em sua mente da qual é difícil de livrar-se. Sua mente está intoxicada pela enganação e ele não consegue olhar firmemente para JESUS. […]

  10. firme nas promessas disse:

    CV, que delícia!
    Quão profundas são estas palavras!!
    Quero estar neste ambiente santo, nesta Igreja de Deus Corpo de Cristo, descansar. Não quero me preocupar mais com denominações. Estarei sempre livre para ouvir o que Deus tem para falar, até chegar o dia em que estaremos todos na grande congregação de Deus.
    Estou cansada desta falácia de “não sei para onde ir” que eles tanto repetem. Continuarei sendo fiel ao Senhor, louvando (o que eu amo muitooo), falando de Jesus aos que necessitarem, pois também sou membro da “família de Deus” e meu nome está claramente escrito no “Livro da Vida”.
    CV, através do BLOG você nos tem apascentado e mostrado qual a verdadeira e santa vontade de Deus.
    Nunca imaginei atingir um entendimento assim.
    Deus seja sempre contigo.
    Obrigada Senhor por mais este entendimento da Sua vontade!!!!
    Shallom

  11. ilmargara costa disse:

    Fui maranata e graças a Deus estou livre.Infelismeste ainda ficarm alguns trumas,,,mas Deus tem abençoado,fiz parte desta igreja no inicio ,qundo Pastor Barros era vivo; Mas infelemente apos sua partida, tudo mudou, fui muito perseguida por Amadeu, “o Sábio”, consegui nesta periodo um legado infelismente emocional chamdo Síndrome do Panico. Foi o resultado dos “medos” hoje ja longe desta igreja e fazendo tramento estou quase curada, grças a Deus;

  12. firme nas promessas disse:

    Amada irmã Ilmargara
    Seu testemunho é triste porque você é mais uma vítima deste sistema opressor, mas já que você está fora da ICM, não fique mais pensando nisso.
    Comigo aconteceram muitas coisas que me levariam a um quadro igual ou pior que o seu. Com 2 meses que me libertei posso dizer que nem penso mais nisso. O Senhor me curou. Determinei isso em minha vida. Faça isso também, determine a cura, pois “O SENHOR É O DEUS QUE TE SARA”, isso é uma promessa. Leia o livro ‘CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS” que te ajudará a entender este processo.
    Adore a Deus da maneira que Ele quer, como Ele quer, isso é liberdade do Espírito e deixe pra trás os efeitos nocivos que o sistema implantou em você. Deus é fiel para cumprir toda palavra dita a mim e a você.

    Sê forte!

  13. Conflito disse:

    Irmãos, tenho lido várias das postagens deste Blog e parabenizo-os pela coragem, não refiro-me à coragem de postar, pois quando fazemos algo sem nos identificarmos é mais fácil, refiro-me à coragem quanto à atitude que tomaram, afinal muitos foram os que deixaram a ICM, transmitindo para os leitores desse Blog sua experiência de vida.

    Eu, estou postando hoje e não sei se farei novamente, mas preciso expor aqui minha angústia. Me enquadrando no atual momento da ICM posso dizer que alcancei muito “sucesso”, muitas funções e é bem verdade que sempre as quis e afirmo ainda, que há coisas não alcançadas por mim por ser mulher. No entanto, minha realidade tornou-se um deserto e sinto-me distante de Deus.

    Há 14 anos estive integrada à ICM e fui marcada por grandes experiências, momentos alegres e agora uma ENORME INTERROGAÇÃO PERMEIA MINHA MENTE: “Onde começou toda essa corrupção, em que momento a ICM passou a ser um sistema tão fechado ao ponto de ser propício à tantas falhas, nas quais o objetivo central que se evidencia é a satisfação pessoal?”

    Hoje irmãos, só após ter falhado e estar distante das funções é que estou sendo capaz de me analisar: “à quem eu estava servindo, à Deus ou ao meu próprio ego?” Me sinto triste, sozinha, vazia e sem saber onde seria o ambiente melhor para estar integrada.

    Farei aqui uma alegoria se me permitem, e aqueles que assistiram o filme “A VILA” compreenderão, pois um grupo se fechou num lugar, ficando totalmente isolados, porque queriam se distanciar das influências do mundo, e usavam fortes argumentos que amedrontavam as pessoas, só que para a surpresa deles lá dentro mesmo ouve corrupção.

    Ps.: CHIAVENATO, um autor renomado da administração diz (usando minhas palavras) que os sistemas fechados não são influenciados mas também não influenciam e sempre soube que nós fomos chamados para influenciar a respeito do Reino de Deus.

    Tentei expressar o que eu tenho compreendido, que não é se fechando, afastando de familiares como tanto fiz, de amigos que alcançaremos a SALVAÇÃO ou a levaremos àqueles que estão perdidos, isso tem estado claro para mim. Só que tenho estado sem forças para atitudes de me façam aproximar-me de Deus. Se desejarem me ajudar terei um coração grato.

    A Paz do Senhor aos amados irmãos!

  14. Hadassa disse:

    Conflito

    Amada irmã, uma coisa que tenho a te dizer é que não se cobre.
    A ICM colocou na cabeça de todos um evangelho de eternas cobranças, como se Deus vivesse exclusivamente para nos cobrar. Dizem mesmo que somos servos devedores, etc.

    Perdoe-se amada, perdoe-se por ter acreditado, perdoe-se por não ter amado o Senhor como ele é. Mas de agora em diante busque somente isso, tendo a mais absoluta certeza de que vc está agradando ao Senhor, porque não há nada mais maravilhoso do que alguém com um coração quebrantado buscando o Senhor: “a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (salm 51.17)

    Ele é teu ajudador, teu Pai. Ele mais do que NINGUÉM te compreende e te aceita. Ame-o, apenas ame-o, não se cobre de não saber ainda como, ninguém sabe… Mas Ele só disse para o amarmos com todas as nossas forças e de todo nosso entendimento, pronto, não é o de ninguém, é seu, só seu.

    Deus não é o carrasco da idade média como o Gedelti faz acreditar. Deus é amor querida. E nesse momento ele é isso em sua vida, só amor! finalmente, não deixe que sua mente lhe traia com pensamentos que nem são seus, nem do Senhor. mas do PES.

    Deus abençoe vc.

  15. essa luta e nossa disse:

    Gostaria de deixar um comentario sobre a postagem desta irma indentificada CONFLITO (comentário nº 13),espero que continue postando neste blog,desabafando,abrindo seu coração,nota-se com clareza sua necessidade de CURA ESPIRITUAL,digo que dentro do sistema icemita você não encontrará.Como dar aquilo que não se possui? Você precisa de servos como essa irmã HADASSA,PONTE PRETA o CV pode te ajudar, assim como muitos que nesta última hora estão se ajudando, dividindo experiências e conselhos,conte comigo,e tenho certeza que exitem muitos dispostos a te dar as mãos para te erguer,e tirá-la deste sistema fechado,e levá-la novamente a sentir o Amor Imensuravel de JESUS,POIS ELE TE AMA, E NÓS TAMBÉM.PAZ

  16. Conflito disse:

    Irmã, eu que digo amada, pois soube direcionar à mim uma palavra de amor, acredito que há tempo não a tenho/ouço. Lendo suas palavras senti como se penetrasse minha mente, pela percepção de que realmente meus pensamentos me traem nessa hora.

    Roubando um pouco a fala do querido CV, creio que chegou minha hora de estar em QUERITE, porque realmente agora sobreviverei de um milagre e espero que faça dessa oportunidade O MOMENTO de colocar em prática tudo que você me disse.

    Que eu aprenda verdadeira AMAR AO SENHOR JESUS como O DEUS TODO PODEROSO, e que eu busque compreender que a SALVAÇÃO é algo simples e que na ICM foi burocratizada e monopolizada demais.

    JESUS morreu por mim, por você e por todos que o recebem dessa forma.

    OBRIGADA E QUE SEJA MUITO MAIS ABENÇOADA. A Paz do Senhor!
    .
    .
    Olá, irmã.
    Nada falei nesta postagem esperando que outros a acolhecem com o carinho costumeiro. Fiquei em silêncio, Deus falou ao seu coração. Lembre-se: em Querite não existem atalhos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/em-querite-nao-existem-atalhos/

    Paz.

    CV

  17. Anônimo Livre disse:

    Querida irmã “Conflito”, a sua libertação é questão de tempo. Há um universo de liberdade, onde o verdadeiro cristão é feliz. Acredite, existe felicidade fora da ICM, aliás, vc perguntou desde quando começou esta corrupção, digo então sem medo: Desde a fundação desta igreja. Se vir outras postagens aqui, verá que não foi por aquela história feliz a criação da “obra”. Você vai vencer, e não clamando pelo sangue de Jesus, mas pelo Nome do Senhor Jesus. Que Deus abençoe a todos nós!
    A Paz do Senhor!

  18. Fabio disse:

    Glórias a Jesus !
    Maravilha é a palavra de Deus… Simples e eficaz.

  19. […] Querite é o lugar onde não mais posso questionar a lógica de Deus. Aqui estou para ficar do tamanho certo, olhando firmemente para Jesus. Aqui sou amorosamente e respeitosamente quebrado para que me lembre de tantos livramentos que Ele me proporcionou. Como sempre, Ele não pode deixar de ser essencialmente persuasivo. Portanto, entreguei-me aos Seus cuidados… […]

  20. maranata disse:

    igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-quem-traiu-a-biblia-mas-a-lei-federal-nao-proibe-a-instigacao-do-odio-religioso-nao-e-crime/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/essa-obra-brincou-de-deus/
    .
    igreja cristã maranata – Só Maranata. Parece pessoal né? Gente pare pra pensar nisso. Vocês podem estar entrando numa rixa pessoal: CV X MARANATA.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-so-maranata-parece-pessoal-ne-gente-pare-pra-pensar-nisso-voces-podem-estar-entrando-numa-rixa-pessoal-cv-x-maranata/
    .
    maranata – A ICM durante essesmais de 40 anos apontou o dedo, arremeçou lanças, discriminou, julgou e ridicularizou outras denominações. Julgando-se a “igreja separada do Senhor”, a detentora exclusiva da revelação
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-a-icm-durante-essesmais-de-40-anos-apontou-o-dedo-arremecou-lancas-discriminou-julgou-e-ridicularizou-outras-denominacoes-julgando-se-a-igreja-separada-do-senhor-a-de/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
    .
    maranata – o que podemos fazer é orarmos por vc, já que sua mente é tão formatada e não consegue enxergar nada do que se passou ou passa a sua frente, tantas heresias…. tantas discriminações e preconceitos… tando ódio religioso… sem falar nos roubos aos dízimos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-o-que-podemos-fazer-e-orarmos-por-vc-ja-que-sua-mente-e-tao-formatada-e-nao-consegue-enxergar-nada-do-que-se-passou-ou-passa-a-sua-frente-tantas-heresias-tantas-discriminacoes-e/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/esta-insensibilidade-cronica/
    .
    maranata – Durante 30 anos vivi nesta igreja sob o jugo de pastores arrogantes, soberbos, debaixo de profetadas e muitas vezes até humilhada, porque a ovelha via as coisas erradas e não tinha direito de falar porque se falasse era banco na certa
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-durante-30-anos-vivi-nesta-igreja-sob-o-jugo-de-pastores-arrogantes-soberbos-debaixo-de-profetadas-e-muitas-vezes-ate-humilhada-porque-a-ovelha-via-as-coisas-erradas-e-nao-tinha-direito/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

  21. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Para nós retirantes não há mais volta.

    Estamos convictos de que foi o Senhor que nos tirou da escravidão, das heresisa, e agora desfrutamos da liberdade em Cristo. não há o que temer. os nossos perseguidores serão aniquilados, como foi coms os egipicios quando perseguiram o povo hebreu que passou pelo mar vermelho em seco: os egipicois foram engolidos pelo mar.

    e hoje o desespero destes homens gananciosos não pelo o número de retirantes que aumenta a cada dia, mas sim pela arrecadação que caiu, nunca tiveram amor; nem o Comendador, nem o PES e seus meia-solas; pelo contrário agiram sempre com rigor e dureza com os membros; só que a justiça divina vem e vem forte sobre eles.

    Descansem retirantes.
    O Senhor é a nossa força!
    um abraço fraternal aos irmãos em Cristo!

  22. Cavaleiro Veloz disse:

    Acorda!!!

    Estamos no décimo ano de Ministério.

    Este gedeltismo opressor deixa o devedor da Obra cheio de culpas, de incredulidade e de medo de perder a salvação se deixar de obedecer aos falsos ungidos para romper com o sistema. Muitos maranatas ficaram doentes e dependentes de drogas (tarja preta) por causa dos efeitos colaterais da lavagem cerebral dos sectários.

    Firme-se nas promessas de Deus escritas na Bíblia Sagrada e não se envolva com os que contam fábulas esotéricas malditas carregadas de destruição.

    Olhando para Jesus, sempre!!! E, como está escrito, “Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós”.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  23. MILAGRE AINDA NO MEU VENTRE

    “No sexto mês de gestação, precisei fazer uma ultrassonografia, e soube que o bebê era uma menina, mas que só tinha um braço. Fui a outros dois especialistas renomados, tentando a todo custo ver os dois bracinhos, mas realmente só tinha um.

    Guardei no meu coração, não contei nada a ninguém, nem mesmo a minha mãe, ou qualquer pessoa da igreja que eu frequentava. Iniciei um período de jejum até às 12h e orava sem cessar, dia e noite, pedindo ao Senhor Deus pra colocar o braço que faltava na minha filha, pois Ele é o Criador e eu creio de todo coração.

    Um dia, em uma reunião que acontecia semanalmente na igreja no horário da tarde, uma irmã pediu para alguém orar pelo meu bebê, pois o Senhor estava mostrando um problema. Ao final, me chamaram e disseram que Deus mostrou que meu bebê era uma menina, mas que tinha um problema, mas não mostrou o problema, disse que eu sabia, mas que deveria dividir com a igreja, pois estava pesado para mim. Então compartilhei com elas o que estava acontecendo, mas para minha decepção, vieram me consolar, como fizeram os médicos.

    Não aceitei as palavras de consolo e respondi que o meu Deus podia colocar um braço na minha filha, mas como elas continuavam com palavras de consolo, para que eu aceitasse a situação, eu me afastei daquelas reuniões, participando somente dos cultos a noite, mesmo assim, chegando propositalmente atrasada e saindo imediatamente após o término do culto, para evitar qualquer palavra de conforto, perseverando com a minha fé, jejum e oração.

    Passados dois meses, faltava dez dias para minha filha nascer, em uma das reuniões na igreja, que eu já não participava, tinha uma senhora visitante da igreja de outro bairro, e terminando a reunião, essa senhora procurou as irmãs para contar uma visão. Ela contou as irmãs, que viu um anjo parafusando o braço de uma criança no ventre, mas estava atônita, sem entender, pois ela não sabia quem era eu e muito menos do problema físico da criança que eu estava gerando. As irmãs ficaram maravilhadas, foram todas à minha casa contar as boas novas e me sugeriram fazer nova ultrassonografia para constatar o milagre que Deus operara na vida de minha filha. Respondi que não precisava, porque eu sei que o Meu Redentor vive, e certamente Ele operou o milagre que eu estava pedindo.

    Dez dias depois minha filha nasceu linda e perfeita, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

    Jesus está vivo, Ele venceu a morte e tem todo o poder para operar milagres, basta crer e pedir. Acima de qualquer milagre terreno, está o milagre da salvação, que nos foi oferecido através do Seu sacrifício na cruz do calvário.

    Abre o teu coração e deixe Ele entrar.

    Paz seja contigo!

    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem, porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho. Hebreus 11:1,2.
    .
    .
    Em uma abençoada manhã de compartilhar de bênçãos, em minha casa, ouvi este relato da irmã Ester Sibien. Como na sua vida de fé, jejuns e orações Ester tem outras experiências, insisti com ela fizesse isto público, através de um blog; e, certamente, muitos outros seriam abençoados.

    Então, com ajuda de sua filha Raiani Sibien, ela começou a escrever e coisas boas estão por vir…

    https://estersibien.wixsite.com/memorial/testemunhos/milagre-ainda-no-meu-ventre

    Estejam os leitores certos de que Deus opera milagres, prodígios e sinais. Como foi no passado, nos dias de hoje e no futuro milagres acontecerão nas famílias daqueles que exercem fé em Jesus, exclusivamente. Porquanto “Jesus Cristo é o mesmo hoje, ontem e eternamente.” (Hebreus 13.8)

    Relembro outros testemunhos em artigos que publiquei

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-cura-e-para-todos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/servo-do-chefe-dos-chefes/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/por-que-deus-cura-incredulos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/oracao-debaixo-de-um-zimbro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/jorge-muller-o-homem-que-literalmente-ousou-por-em-pratica-o-evangelho/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/12/nos-nao-perdoamos-os-nossos-devedores/comment-page-1/#comment-27052

    Estamos no Décimo Ano deste Ministério.

    Milhões foram alcançados.

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

Deixe o seu comentário