Agradando aos homens e desacatando as Escrituras – Parte I

Introdução

“Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas.”

  A formatação é essencial na ideologia Obra como forma de vida.  Beatos facilmente enganados confiam em cegos que guiam cegos. Denuncio erros de graves resultados. Este artigo confronta a bibliomancia e o clamor pelo sangue de Jesus para confirmação de falso batismo com o Espírito Santo. Erro em cima de erro. Nos Seminários da ICM-PES existem flagrantes de desacato ao que Deus disse, do jeito que Ele disse. Provamos o que dizemos com o falso profetismo nos chamados cultos proféticos. 

Como podem participar da Mesa do Senhor sem reprovação? Denuncio conluios humanos da mentira, demonstro que não há base bíblica para o que eles ensinam e ministram em completa discordância com o Espírito de Deus. E, se de algum deles é exigido a razão de sua crença, a autodefesa, a incoerência, e jargões logo aparecem como forma de esconderem seus erros.

Há mais de vinte anos examino este assunto. Cuidadosamente! Li e ouvi muitos dos nossos irmãos e afirmo convicto e firmado nas Escrituras Sagradas: a ardilosa linguagem do não-pensamento é empregada na construção da falaciosa da HERESIA ICEMITA. Depois, a consulta à Palavra (bibliomancia) engana os incautos que continuam insistindo no clamor pelo sangue de Jesus e o pior: falsos dons fortalecem o ensino equivocado.

Lamentavelmente, este conjunto de enganos, falácias e mitos abrem portas para espíritos de engano. O falso profetismo é o padrão e o grito deles é: ossorrevelô.

Não tenho outro modo de dizer: o resultado é a enxurrada de erros que se alastram como fogo em palha seca nas unidades locais (designação dada às igrejas sob o jugo da igreja em Vila Velha-ES, Rua Torquato Laranja, 90, onde está a sede do Presbitério).

O maranatismo sectário depende de formatados idiotizados e obtusos. O martírio desse falso profetismo procrastina por criar ilusões religiosas e provoca o Juízo de Deus; mas nós, meros seres mortais, não gozamos o direito de nos dissociarmos da realidade. Quem conseguirá sair desta enganação sem sofrimento?

Portanto, compreenda a exposição que segue, decida-se ao lado de Cristo Jesus, evite a heresia que atenta contra o Testemunho de Deus e fique na expectativa de imperiosas mudanças. Quem poderá impedir o agir de Deus em Sua compaixão, graça e renovo para sua vida? Sim, quem poderá impedi-Lo de abençoar você e lhe confiar “as coisas maiores” ?

Quanto a mim e apesar dos meus limites, vivo na esperança de ajudar o leitor.

Se você procura por respostas, algumas estão aqui. Outras, mais íntimas e pessoais, com o Espírito do SENHOR, quem convence do pecado, da justiça e do juízo.

Voltemos às Escrituras.

Primeiro Capítulo

Bem de manhã Marcelo caminha no calçadão, à beira mar. Mais adiante está o Carlos Evangelista, de longa data amigo e irmão na Fé em Jesus. Alguém caminha e conversa com ele. Marcelo se aproxima e Carlos diz que Benício Fernandes é importante nos seminários da ICM. Benício nem cumprimenta o recém chegado. Ele está absorto em antigo discurso extraído de Fundamentos da Obra; e falando sobre a ICM-Obra como forma de vida ele entra no assunto do batismo com o Espírito Santo, dizendo que este batismo é com o fogo do altar – símbolo do Espírito Santo.

– Batismo com o Espírito Santo no contexto do juízo das trombetas?! Chocante! É isto que você está afirmando, Benício? – Carlos pergunta.

– Evidentemente, – responde Benício. Este batismo de fogo do altar – símbolo do Espírito Santo está de acordo com as novas revelações do apocalipse. A Obra anda na palavra revelada que nos mostra o Apocalipse 8.5 além da letra. A quarta trombeta já vai tocar para arrebatar a Igreja Fiel. Entenda o melhor da Obra porque…

– Como, Benício?! Eu ouvi bem?! Você acredita nisto?

– Carlos, – Benício pisca os dois olhos, – e continua: … você quer que eu repita?

– Não! Ambiguidades e espiritualização de frases das Escrituras dá em erro grosseiro e jargões mentirosos. Não precisa repetir os jargões que acabei de ouvir. Não me admiro de que a enganação do mestre o faz insistir que as três primeiras trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar num abrir e fechar de olhos…

– Justamente! Esta é a doutrina revelada para Obra. A Mescla não tem revelação. A Religião não tem revelação… mas a Obra caminha para a eternidade…

– Mas que absurdo, irmão! – Carlos atravessou a cantilena de Benício e continuou: – exercer fé em heresias, quaisquer que sejam, destrói a sua fé em Jesus e o Diabo se aproveita para derrotá-lo. Completamente! Com este ensino errado você fica longe da intenção do Espírito de Cristo e do contexto das Escrituras. Nesta situação o risco de perder a salvação é grande. Pense nisto! Posso ajudá-lo a compreender as Escrituras a respeito…

– Não! Já tenho a doutrina revelada. Justamente! Não preciso de ajuda de quem está… digamos… caído. Quem está fora da Obra está caído e fora do Corpo. Estes é que precisam de ajuda para compreender o mistério da revelação do corpo, porque sem revelação não existe eternidade e a eternidade é mistério da Obra…

– Benício, você está batendo com a cabeça na pedra. Confunde palha com trigo e não fala coisa com coisa. Desde o Pentecostes, aquele que creu e continuou crendo em Jesus, certamente demonstrou o ardente batismo com o “fruto do Espírito” . Mediante “a fé em Cristo Jesus” obtemos o ardente batismo com o Espírito Santo. Não me leve a mal, mas pelo que parece, você ainda não entendeu…

– Justamente! Acontece que o Pentecostes continua na Obra e…

– Calma, Benício! Carlos o interrompe e continua: Deixe-me completar. Percebe-se, facilmente, que você ainda não entendeu que a antiga promessa do derramar e continuar derramando o Espírito Santo foi anunciada pelos profetas de Deus mas no contexto da “nova aliança”, pois assim profetizou Jeremias (31.31-34 – RA – SBB):

“Eis aí vêm dias, diz o SENHOR, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança, não obstante eu os haver desposado, diz o SENHOR. Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o SENHOR: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR. Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.”

– Justamente! Acontece, – o afoito Benício pisca e repisca os olhos e lá vem jargão, – que isto se cumpre exclusivamente na doutrina revelada da Obra, pois Joel profetizou a chegada Obra, dizendo que chegaria o tempo dos jovens e dos homens da Obra receberem o batismo do Espírito. João Batista concordou com Joel e Pedro falou no Pentecostes que…

– Benício, espere! A afoiteza o condena e discrimina os crentes, aos milhares de milhares que não estão debaixo do jugo de seu chefe religioso – protesta Carlos com veemência.

Ao que Benício responde: – Mas a Igreja Primitiva é a cabeça e o Corpo de Cristo é a Obra, a Igreja Fiel…

– Meu Deus! O que fizeram ao beato! Marcelo não se contém.

– Benício, deixe-me completar o argumento. E Carlos continua: – A “nova aliança” é em tudo superior à Primeira e isto ficou claro nas Escrituras como se vê na Epístola aos Hebreus. Deste modo, o derramar do Espírito dependia da manifestação do Messias, de Sua expiação e poderosíssima ressurreição, cumprindo as profecias a Seu respeito. Falando disto, o Novo Testamento inclui os dons espirituais como instrumentos indispensáveis ao crente para testemunhar a favor de Jesus; e assim, “como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. Quem decidiu que o nascido de novo e membro da família de Deus precisa deste ardente fortalecimento interior foi Jesus, “o Senhor de todos”. Será que lhe resta um pouco de bom senso para compreender as Escrituras e exercer fé naquilo que Deus disse, do jeito que Ele disse? Você foi justificado mediante a fé em Cristo e nasceu de novo?

A ser continuado… (Parte II)

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

35 Respostas para “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras – Parte I”

  1. Policarpo disse:

    Continue, amado…
    Muito bom!
     

  2. Keyla disse:

    Continue, meu amado.

  3. diniz disse:

    LOGICAMENTE CLARO

  4. helen disse:

    e irmaos e muito complicado vivi la durante dez anos mas nao adianta bater com esses cabecas  duras sao manipulados e feito uma lavagem cerebral tao grande que so espirito santo para mudar a historia da icm infelismente e assim feliz do homem que se liberta de uma seita como icm e passa a viver o verdadeiro evangelho do SENHOR JESUS e nao e avangelho do senhor gedelti .a paz irmaos

  5. A Implosão disse:

    […] Com essa linguagem do não-pensamento e o falso profetismo resultante eles aprenderam a agradar aos homens, enquanto desafiam as Escrituras. E os obreiros continuam formatados, escolhidos para o ministério da Obra e os pastores são ordenados como representantes do Presbitério. Está no Estatuto da ICM-PES. Confira.

    Desse jeito fica difícil acertar com a vontade de Deus, conforme o Novo Testamento. Infelizmente, sabemos disto; mas é assim mesmo que a ICM-PES caminha: no centro do erro, insistindo que agradam a Deus.

    Quer saber mais a respeito de como os obreiros pensam e reagem às perguntas sérias? Leiam as angústias de Benício e como ele inventava linguas e profecias para se promover no Corpo da Obra. Ele conseguiu mentir e continuar mentindo, outros conseguem o mesmo… […]

  6. […] Não é de admirar que, as frases introjetadas na mente dos crentes icemitas impedem o ato de agir biblicamente com liberdade. Loucura!

    Os icemitas estão impedidos de pensar os pensamentos de Deus… e acham que pensam. Pelo contrário, eles expressam o maranatês como forma de vida e não conseguem falar a não ser o maranatês.

    Por conseguinte, a doutrina revelada introjetada mente do servo da Obra age inconscientemente nas vinte e quatro horas de cada dia; e faz o beato formatado expressar a espiritualidade esquizofrênica com o costumeiro maranates […]

  7. […] A astúcia da elite icemita está na formatação e na manipulação de obedientes obreiros que não-pensam, fazendo-os crer movidos pelo espírito de obediência à Obra, como fonte de autoridade espiritual e poder pentecostal para serem valentes… muito valentes. Autoridade espiritual, poder pentecostal e valentia? Onde estão? O evitar de desmascarar os falsos profetas e o fugir de expulsar demônios demonstram a fraqueza dos valetes (escrevi valetes). Os erros grosseiros nos cultos proféticos e fatos incontroversos notórios e públicos provam o contrário. […]

  8. […] Na casa mal-assombrada encontramos: avarentos, bajuladores, bobos da corte, bois de piranha, cúmplices, dependentes de massagens do ego, doentes, espertos, estelionatários, falsos mestres, formatados, laranjas, malandros, mercenários, neuróticos obsessivos, paranóicos… e até crentes (mesmo doentes) mas muito sinceros.

    Nesses lugares onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas. Não causa admiração que formatados representantes do chefe muito religioso estejam acima dos “dons espirituais” (1 Co. 12.1ss.). Porquanto o coração endurecido pelo “engano do pecado” (Hb. 3.13) resiste ao Espírito de Cristo Jesus e perto está de condenação eterna. Prova de que a casa mal-assombrada entrou num beco sem saída. […]

  9. […] Em primeiro lugar, compreendo a formatação imposta pela ideologia de Obra. Na condição de facilmente manipuláveis alguns icemitas despejam injúrias, maldições e ofensas contra o autor dos artigos, especialmente; mas não guardo mágoas e imediatamente libero perdão para esses enfermos enganados pelo sistema.
    O meu olhar é que a maioria cambaleia em dúvidas, guerreando com suas consciências intoxicadas, querendo despertar do estupor do falso profetismo.
    Que essas ofensas não lhes pesem no dia do ACERTO DE CONTAS; pois, como está escrito, “cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus” (Co. 5.10; Rm. 14.12).
    Sem esmorecer na oração, peço a Deus – Ele é testemunha – no sentido de que o Espírito de Cristo Jesus alcance a mente e o espírito daquele que ler os artigos deste Site. […]

  10. […] Preste atenção, amado: nessa demanda em segredo de justiça -denunciei este fato – aparecem dezenas de formatados que receberam a imposição de mãos do presbitério (foram levantados pastores da ICM-PES); e todos eles com contas nos ORKUT. V. consegue entender o que isso significa? Não? Explico: aos membros das unidades locais (base de dízimos, ofertas voluntárias, pagamento de seguros e pessoal para trabalhos voluntários) o chefe muito religioso proíbe acesso ao ORKUT; mas aos pastores permite este acesso por motivos óbvios e continua a instigação do ódio contra os ex-icemitas e contra este SITE.

    Isto demonstra o chefe-icemita-mor manipulando o clero inferior; mas se algum desses está envolvido em atos vergonhosos a Polícia Federal, a Receita Federal e a Justiça Federal estão de olho. Infelizmente, o gedeltismo construiu a monarquia em cima de gente intoxicada com mistérios da Obra (expressão que lembra a iniciação em Maçonaria). O monarca precisava de valetes da Obra de fácil manipulação, que nunca pensam e obedeçam sem questionar.

    O gedeltismo instiga o ódio religioso.

    Será que V. consegue entender esta loucura, esta ofensa?

    Violência! […]

  11. Cavaleiro Veloz disse:

    A falta da verdade, mesmo de forma parcial, produz a mentira por completo.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/

    As estradas estão cheias de desesperados e retirantes (quem lê entenda) porque MEIAS VERDADES deixam marcas indeléveis entre os icemitas e abrem brechas para APOSTASIA.

    Balcões de negócios de uns e desespero de muitos.

    Da esperteza de quem desde o início dominava o rebanho, nasceu uma enigmática forma de governo religioso oposta ao ensino do Novo Testamento, dando-nos ciência de que estamos diante de eclesiasticismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário, onde os beatos formatados desenvolvem heresias e ilusões nos cultos proféticos. Leiam:
    .
    http://obramaranata.wordpress.com/2011/02/19/obra-forma-de-governo/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/06/absorver-a-obra-eis-a-questao/
    .

  12. […] Crente merece respeito. Mas não é fato que alguns deles não passam de bobos da corte dos dominadores de rebanhos de Deus? […]

  13. […] Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres. Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite. […]

  14. […] Por último, aos conformados, aos distraídos, aos falsos profetas, aos formatados icemitas, aos preconceituosos e até aos surdos o Blog do Cavaleiro Veloz gritou: FUJAM DA PRAIA! O JUÍZO VEM! Então, o berrante do encantador de icemitas nervosamente trombeteou: CALEM ESSE MALDITO! MORDAÇA!!! Então, em delírio icemítico o Benício de aluguel estremeceu, intentou a profanação e recebeu o agrado do insano monarca. Imediatamente, instigado pelo mesmo ódio à verdade, outro enciumado icemita entrou com o DESFACE. O objetivo é duplo: abafar gritos de milhares pedindo socorro e blindar as fraudes e roubalheira. Que ciumeira, hein? […]

  15. […] O gedeltismo é eclesiasticismo ideológico, monárquico e pseudocarismático, ou seja, a ICM-Obra do jeito que o mestre-profeta quer, mesmo porque o chefe religioso declarou: a Maranata é SEITA. Mas Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata… Neste contexto sectário ele impõe o DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do E-ICM-PES). Portanto, o augusto bispo domina os intocáveis presbíteros (alto clero) e estes despejam recalques sobre os inferiores (baixo clero) que reprimem as unidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES) do sistema e recolhem dízimos e ofertas on-line. Cofres abarrotados com diversos esquemas de fraudes facilitando os banquete de ladrões, enquanto Judas beijam Judas no beco sem saída. Fujam crentes! Não sejam cúmplices deles… […]

  16. […] Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (expressão que esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Doentes de esquizofrenia religiosa no beco sem saída. Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada… Terrível! […]

  17. […] Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (expressão que esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Doentes de esquizofrenia religiosa no beco sem saída. Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada… Terrível! […]

  18. sem nome disse:

    Bom dia!
    Sou Obreiro, Professor. Adolescentes, Professor de Jovens e desde o inicio há em mim uma enorme e fácil facilidade para convencer os descrentes em Cristo a aceitá-lo como Senhor e Salvador de suas vidas, falo isto para honra e Glória de Cristo Jesu, não minha, e que Ele, o Grande Eu Sou, continue a mim usar conforme o seu querer e bondade.
    O que eu posso expressar: Amo a Cristo, e peço diariamente sua benção sobre meu lar. Entendo que Ele é O primogênito de todas as coisas, que a Obra é os feitos em nós promovidas gratuitamente pela sua misericórdia e sua bondade, que a Obra é termos Cristo como nosso conselheiro, a disposição e desejo de falar do seu nome a todos e ” falar mesmo “. E a Obra pra mim são os feitos realizado pelo ES no globo terrestre, juntando pra sua Eternidade os eleitos. Esse doce sabor de entoar louvores e alegrar-se com a leitura da Palavra de Deus, dentre outras coisas isto pra mim é a Obra do Sr. Jesus Cristo.
    Pois muito também, não concordo com algumas coisas… prefiro não enumerar. E nisso concordo com os servos que aqui postaram sua queixas. Mas irmão, perdoem-me, mas antes de servir a Cristo, eu amante da ordem e disciplina e nunca gostei palmas, balançar o corpo e achar que é algo espiritual, como dizem alguns, os que fazem assim estão cheios do ES. Não vejo isto, e nem encontro base Bíblica… concordo com a Maranata em não permitir tais formas formas de adoração, não acho isso necessário. Porém, como já mencionei não concordo outras coisas. Então meus irmão, onde há uma congregação que não use desses artifícios desnecessários ( ao menos pra mim! )e sirvam a Cristo de forma sã, pura, sem soberba, e onde haja a liberdade de sermos usados nos Dons Espirituais para a edificação da Igreja? Falo com sinceridade, havendo quero conhecer e se servirem a Cristo como fala a Palavra de Deus congregarei lá.
    Desculpem pelos erros de Português e que os servos e servas tenham me entendido e com sinceridade me ajudem. Grato, A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos!
    .
    .
    Olá, irmão,

    “me ajudem”

    Evitanto a complexidade e equívocos da postagem; e apenas considerando o pedido “me ajudem”, comprenda que o gedeltismo distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo. Os artigos cuidam disto.

    O resultado ai está: a iniqüidade transborda.

    Se me permite, posso orientar bons livros de estudos doutrinários e teológicos:
    1. Cristo, Aquele que Cura, F. F. Bosworth, Graça Editorial.
    2. Curai enfermos e expulsai demônios, T. L. Orborn, Graça Editorial.
    3. Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, 2 volumes, Editora Quadrangular.
    4. Manual de Escatologia, J. D Pentecost, Editora Vida (permite download).

    Pare de pensar como religioso, atenda ao que o Espírito de Cristo exije, mergulhe nas Escrituras e entenda o Poder e a Sabedoria de Deus.

    Paz.

    CV.

  19. Elias disse:

    Sem nome, Graça e Paz em Cristo.

    Amado, abra o olho, e veja que vc tem feito ou deixado de fazer muitas coisas, não porque a Bíblia diz ou não diz, mas sim porque a MARANATA diz ou não diz. Eu tambem não me identifico com o dançar na igreja. Já visitei uma assim e não me identifiquei. Mas, desde quando bater palmas (Salmos 47:1), levantar as mãos (Salmos 134:1,2) em um louvor, cantar louvores de cantores famosos, tocar sanfona, pandeiro, triângulo etc… (Salmos 150), ferem a ordem e a disciplina e a Palavra? Me desculpe, irmão, mas só na cabeça deste povo maranata mesmo. Leia os versículos citados acima e veja se os seus líderes estão mesmo na revelação do Senhor.

    Paz.

  20. […] age inconscientemente nas vinte e quatro horas de cada dia da semana e ao longo dos anos; e cada beato formatado  expressa aespiritualidade esquizofrênica com  costumeiro maranatês. Quem me dera se me […]

  21. […] Ora, se a estupidez da heresia instiga o ódio religioso na alma de bobos da corte facilmente manipuláveis, quando é que o sistema religioso deixará de discriminar os diferentes? Quando os emissários do palácio da rainha desfigurada lançarão fora preconceitos contra pessoas que precisam de cuidados especiais? […]

  22. […] se a estupidez da heresia instiga o ódio religioso na alma de bobos da corte facilmente manipuláveis, quando é que o sistema religioso deixará de discriminar os diferentes? […]

  23. maranata disse:

    igreja cristã maranata – operação abafa do desvios de recursos da igreja maranata comandada por gedelti Gueiros
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-operacao-abafa-do-desvios-de-recursos-da-igreja-maranata-comandada-por-gedelti-gueiros/
    .
    igreja cristã maranata – A formatação icemítica faz isto: introjeta na mente da(o) formatada(o) uma confusão enorme e as opiniões que expressa refletem exatamente o desespero em que vive. V. não tem condições de CONTESTAR
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-a-formatacao-icemitica-faz-isto-introjeta-na-mente-dao-formatadao-uma-confusao-enorme-e-as-opinioes-que-expressa-refletem-exatamente-o-desespero-em-que-vive-v-nao-tem-c/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/
    .
    igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-quem-traiu-a-biblia-mas-a-lei-federal-nao-proibe-a-instigacao-do-odio-religioso-nao-e-crime/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
    .
    maranata – Entenda como as seitas e religiões fazem lavagem cerebral nas pessoas desprotegidas
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/12/maranata-entenda-como-as-seitas-e-religioes-fazem-lavagem-cerebral-nas-pessoas-desprotegidas/
    .
    maranata – Ovelhas feridas choram dores que nem imaginamos. No acervo deste SITE inúmeras postagens registram os lamentos de mulheres piedosas. Quem as consolará? Quem consolará os que estão despertando da estupidez do maranatismo pseudocarismático?
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-ovelhas-feridas-choram-dores-que-nem-imaginamos-no-acervo-deste-site-inumeras-postagens-registram-os-lamentos-de-mulheres-piedosas-quem-as-consolara-quem-consolara-os-que-estao-despertan/

  24. Patrick disse:

    A paz do Senhor a todos.
    Já tem algum tempo que não posto nada ultimamente so tenho lido e ouvido e o que posso dizer?
    COMO TEM PESSOAS CEGAS NESSE MUNDO!!!
    1 – O Comendador fala para não falar com pessoas que sairam da “oubra” e a galera diz amém.
    2 – No manaim agora o pessoal levanta mão , chora , grita e tudo mais e a galera diz amém.
    3 – Agora tem PP ponto de pregação para aumentar o rebanho que se perdeu e a galera diz amém.
    Sabe o mais interessante chega a ser intulerante
    que aceitam tudo goela abaixo e nada falam, nao desconfia de nada , nao prove se isso é do Senhor mesmo.
    Ai me perguntou como pessoas que se intitulam pessoas espirituais aceitam tantos erros , tanta enganação e não falam nada gente , pq????
    Que o Senhor abençõe a todos.

  25. […] agentes de informação, aprendizes de dominadores de rebanhos, avarentos, bajuladores, bobos da corte, bois de piranha, cúmplices, dependentes de massagens do ego, doentes, espertos, estelionatários, […]

  26. […] Por isso a heresia icemita é traiçoeira: além de dificultar e impedir a autoridade espiritual e o poder pentecostal nos moldes do Novo Testamento; nada oferece aos beatos e Benícios que os ajude enfrentar a autodefesa, a avareza desmedida, a dissimulação e o falso profetismo em que o maranatismo mergulhou. […]

  27. […] 5. Caso aconteça que algum icemita formatado esteja na condição estatutária de funcionário público, mas está mergulhado no poço de iniquidades e envolvido com crimes (em tese) da quadrilha (suposta) de meias-solas-mercenários que encheram os bolsos dos dízimos e ofertas (que têm destinação estatutária própria); esse bobo da corte e esperança dos banquetes de ladrões pode ser alcançado na futura instauração de processo administrativo disciplinar de graves consequências. […]

  28. […] Os beatos formatados giram ao redor do Ídolo-OBRA gerado debaixo do olhar caolho do construtor de heresias. Inconformados com as DENÚNCIAS, boicotam, caluniam, difamam e lançam maldições instigados por alguns dos Judas palacianos que mam nas tetas da quarentona senhora.

    Estão inconformados com a operação “entre irmãos”. Nessa monarquia pseudocarismática nunca, jamais, se admite ao icemita pensar ou questionar a doutrina revelada além da letra. Somente nesta formatação os manipuláveis servos da Obra conseguirão acesso à hierarquia presbiteral do sistema religioso; e como emissários do palácio da rainha desfigurada é que serão úteis. Deste jeito! […]

  29. Snapshot News disse:

    […] snapshop 31. A fala do mestre profeta muito religioso continua pesada mas os bobos da corte palaciana o imitam. A Obra não precisa de você! Vai embora!

    As expressões do falante, os gestos, os óculos escuros, sempre escuros… como entender sem observar? Detrás das lentes escuras o olhar caolho do construtor de cada capítulo da heresia icemita. Donos de rebanho jogando para fora o lixo acumulado com o passar dos anos. Espumar de raiva.

    Os donos de balcões de negócios e os Judas copiam esse olhar e dominam sobre os pequenos enquanto mamam as tetas da quarentona. Por estas e outras razões a pergunta que não quer calar: Judas, cadê o dinheiro? […]

  30. […] Esta é a segunda parte da série “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras”. Acesse aqui a Parte I. […]

  31. […] parte da série “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras”. Acesse aqui: Parte I e Parte […]

  32. […] Esta é a quarta parte da série Agradando aos homens e desacatando as Escrituras. Acesse aqui: Parte I, Parte II e Parte III […]

  33. […] quinta parte da série “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras”. Acesse aqui: Parte I, Parte II, Parte III e Parte […]

  34. […] sexta parte da série “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras”. Acesse aqui: Parte I, Parte II, Parte III, Parte IV e Parte […]

  35. […] parte da série “Agradando aos homens e desacatando as Escrituras”. Acesse aqui: Parte I, Parte II, Parte III, Parte IV, Parte V e Parte […]

Deixe o seu comentário

Resolva a seguinte pergunta para envio * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.