OBDC.exe

CUIDADO!

Se o OBDC.exe for instalado no seu computador será difícil formatá-lo novamente.

Este Sistema Operacional foi desenvolvido para controlar o seu PC, de forma a dominar todas as funcionalidades do mesmo. E junto com ele instala um FIREWALL (Muro de Proteção) que impede que o seu PC conecte-se com qualquer outro sistema que não seja do fabricante original ou do proprietário, ficando assim a mercê de constantes atualizações devido às constantes reformas internas do fabricante original.

Mas como não existem sistemas operacionais perfeitos, um novo software LIVRE.exe tem sido instalado em muitas máquinas que usavam o OBDC.exe (que já não consegue mais se auto promover e nem ter mais estabilidade operacional).

É claro que muitos usuários desse antigo sistema insistem em usá-lo e até insistem em dizer que ele é único e perfeito, mas o OBDC.exe apresenta graves e muitas FALHAS por motivo de incompatibilidade de PLUGINS (revelações) vindas do fabricante original.

O fato é, que em se tratando de inovações tecnológicas um sistema operacional precisa ser revisto a cada 04 anos, segundo o Bill Gates, uma vez que a concorrência é muito grande e que sistemas melhores são desenvolvidos todos os dias…

Para piorar, o sistema OBDC não vem com um bom antivírus e as vacinas são desenvolvidas somente depois que os cérebros estão completamente infectados, tornando o sistema cada vez mais vulnerável. A exemplo disso, o vírus POLÍTICA.sys invadiu o sistema e não foi pego pelo FIREWALL do fabricante…

Assim o Ministério da Saúde Espiritual dos softwares adverte:
Usar o OBDC.exe pode causar danos irreparáveis ao seu PC para sempre.

Use apenas o software LIVRE.FREE.exe

Uma Resposta para “OBDC.exe”

  1. ARosa disse:

    Eu só sei que sou livre!  hehe
    Arosa

Deixe o seu comentário