O Pior das Mentiras
 Chefes religiosos, ditadores, fazedores de guerras e políticos raposas fazem uso da linguagem do não-pensamento (LNP) como encantamento das multidões. Este artifício é altamente destruidor. Ele agita as massas de manobra, excita o ódio religioso e instiga os holocaustos.

Entre os crentes gedeltistas o que se observa é o ensino na base de LNP e os falsos dons espirituais como CATÁLISE.

Já havia registrado: porém a dose de LNP (nas aulas) ainda não basta. Depois de cada dose de LNP dos seminários vem a DOSE DE REFORÇO: profetadas, revelagens e visagens comuns no final da exposição do monarca ou de algum valete… Esta DOSE DE REFORÇO funciona como CATÁLISE, aumentando a atividade da LNP no inconsciente dos indivíduos e impedindo a alteração do processo de obediência e subordinação.

No curso da ardilosa dominação quadragenária o construtor do gedeltismo criou a ideologia de Obra como forma de vida que gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado maranatizado). O beato  foi alimentado constantemente com mitos ensinados nos seminários e intoxicados com profetadas e revelagens nos cultos proféticos; e, consequentemente, possui esta mentalidade de Obra introjetada em sua mente da qual é difícil de livrar-se.

Na condição de agrilhoado à doutrina revelada imposta de cima para baixo o devedor da Obra não percebe que gira ao redor do Ídolo Obra e repete: OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… Ele nada entende das Escrituras, nem do poder e sabedoria de Deus, conforme o Evangelho de Cristo Jesus; mas repete o mantra: OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… Cego guiado por cegos em direção ao barranco.

Nesta condição ele age inconscientemente.

O que significa a palavra inconscientemente?

O AURÉLIO nos ajuda (ênfase nossa):
9. Psic. O conjunto dos processos e fatos psíquicos que atuam sobre a CONDUTA DO INDIVÍDUO, mas escapam ao âmbito da consciência e não podem a esta ser trazidos por nenhum esforço da vontade ou da memória, aflorando, entretanto, nos sonhos, nos atos falhos, nos estados neuróticos ou psicóticos, i. e., quando a consciência não está vigilante. [Cf., nesta acepç., subconsciente (2) e consciente (8).]

O gedeltismo é guarda raízes no Calvinismo e na Maçonaria e mantém-se opressivo, sectário e traiçoeiro em seus propósitos: essa ideologia ocultista se opõe ao que Deus disse do jeito que Ele disse; e se mais não bastasse, devido ao caráter manipulador e opressor o gedeltismo não incentiva a autoridade espiritual e o poder pentecostal nos moldes do Novo Testamento; e nada oferece aos beatos e Benícios idiotizados que os ajude enfrentar a autodefesa, a avareza desmedida, a dissimulação e o falso profetismo em que o maranatismo mergulhou.

Observe que essa ideologia formata homens (e mulheres) e os declara devedores da Obra e devem amar a Obra incondicionalmente para serem salvos. 

Preste atenção: quando Gedelti Gueiros, presidente da ICM-PES, ensina que o fogo do altar que o anjo joga na cabeça dos homens é o batismo no Espírito Santo para que os homens recebam com alegria as manifestações de Deus” e que esse batismo será confirmado com clamor pelo sangue e consulta à Palavra o mestre-mor comete GRAVE ERRO, porque:

i) o “fogo do altar” em Ap. 8.5 é juízo das trombetas a ser realizado na “grande tribulação”;

ii) o Apocalipse não cuida de batismo no Espírito Santo;

iii) o Agente desse batismo pentecostal é JESUS, o grande Pastor das ovelhas pelo sangue da Nova Aliança;

iv) o anjo das trombetas executa o juízo;

v) o clamor pelo sangue de Jesus é heresia papista;

vi) o hábito de consultar frase isolada da Bíblia não dá base para resposta de algo sobrenatural;

vii) o falso batismo é berço da falsa unção que é nascedouro dos falsos dons e profetadas.

Será que você compreendeu que a heresia gedeltista destrói a “fé em Jesus”, dá credibilidade à falsa-unção e instiga o ódio religioso? Será que você compreendeu que

Será que você compreendeu O PIOR DAS MENTIRAS ensinadas na ICM-PES?

Se você ainda não se interessou em entender o pior da ideologia de Obra,  aproveita esta oportunidade. Porém, eu sei que sempre haverá alguém que desprezou o entendimento mas nunca poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU, NEM ME ENSINOU.

NOTAS

Atualizado em 08.04.2016

Acesse

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Agente de informação do PES, falso profeta, mau pastor e/ou meia-sola de plantão, faça cópia e entregue em mãos do dono da empresa multimilionária que nega transparência.

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias. Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo   http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/04/o-pior-das-mentiras/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Espaço disponibilizado para qualquer pastor da Maranata contestar o artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

9 Respostas para “O Pior das Mentiras”

  1. Lilian disse:

    Como vc disse, sao cegos guiando cegos…

  2. Hermes Brainer disse:

    Após ler seus ensinamentos, passei a ter um olhar mais apurado e mais critico com relação as pregações da icm. Outro dia assisti uma, em que o Pr. usou “exôdo:16:28” e durante a pregação ele deu a entender que uma irmã tinha tido um sonho no qual vias pegadas caminhando lado a lado, então o Senhor revelou que era Dele ao lado dela nas angustias…depois ela teve outro sonho em que só via pegadas de uma só pessoa e ela lembrava dentro deste sonho do outro no qual ela andava junto ao Senhor e ficava desesperada porque agora ela estava só, mas, o Senhor revelou que aquelas pegadas eram Dele, porque Ele estava carregando-a nos seus braços. Foi tanto amém e aleluia…porque aqui você está amparado pelo Senhor… etc.
    .
    .
    Esse pastor faz o jogo do mentiroso que procura assunto na Internet para jogar em cima do crentes e dizer que é revelação.

    Gedelti procurou assunto na Internet e encontro. Então ele disse que o o fogo do altar de Ap. 8.5 é o batismo do Espírito Santo.

    Não creio em mudanças na Maranata.

    Os Gueiros de Vila Velha se acham a cereja do bolo bolorento. Os pastores são manipulados pelo dono da Igreja.

    CV

  3. Barna disse:

    É por isso que essa denominação não produz bons frutos no meio da membresia. Cospem um evangelho diferente daquele que Jesus ensinou e não levam o membro a uma experiencia intensa com Jesus, esses guias são como Tutores da Lei, e os membros como crianças que precisam sempre e sempre de alguem segurando suas mãos. O Produto, são pessoas infantilizadas no conhecimento do Evangelho, despreparadas para o enfrentamento contra o mal. Uma liderança que caiu da Graça. 

  4. Alandati disse:

    NOSSO PAI NÃO É INJUSTO!

    “E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?. Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Lucas 11:11-12

    Eliminando totalmente aquilo que é ranço maranático de “mistério além da letra”, percebemos, em primeira análise, que o Senhor, no evangelho de Lucas, simplesmente, assim como deve ser o entendimento universal da Palavra de Deus, simples, mostra três coisas na natureza que servem de alimento: pão, peixe e ovo, em confronto com três outras que não servem, normalmente, para tal finalidade, quais sejam, pedra, serpente e escorpião.

    O pai, amando os seus filhos, jamais traria algo que discriminasse, desprezasse, e principalmente que deixasse de suprir as necessidades básicas da sua prole, sob risco de colocar em risco a sobrevivência de cada um. Um pai justo nunca iria tratar de forma diferente um filho em relação ao outro, usando de predileções e favorecimentos por qualquer motivo que seja, pois traria danos e destruição a sua família.

    Diante do exposto, e da meditação do texto citado, veio à minha memória algo interessante:

    Deus é pai de todos os cristãos, não é mesmo? Se ele é pai, e é o Único Verdadeiramente Justo, não há como o Senhor Deus separar os servos por denominação. Não poderá Deus “revelar” algo para um grupo pequeno, ínfimo, irrisório, em detrimento de todos os outros grupos, os quais também são pertencentes à família de Cristo.

    Irmãos, estive olhando na Bíblia Apologética de Estudo, Revisada e Corrigida, de João Ferreira de Almeida, Editada em 2000 pelo ICP – Instituto Cristão de Pesquisas, onde na sua página final, aponta os números de adeptos da Maranata no valor percentual de 1,56% das denominações evangélicas no Brasil para o ano de 2000. Se esse número, sendo bastante otimista, tiver recebido um aumento nos últimos doze anos, cinco vezes maior, esse valor em percentual giraria em torno de, NO MÁXIMO, dez porcento de adeptos da Maranata no Brasil, dentre os outros das denominações evangélicas.

    Aí é que eu pergunto, Deus Pai falaria de uma forma especial, íntima, diferencial e de predileção com relação à maranata sob qual pretexto? Seria o Senhor injusto então em dar pão, peixe e ovo para os icemitas, como minoria, e dar pedra, serpente e escorpião para todos os demais, a grande e esmagadora maioria?

    Abra o olhos, icemita: como Deus vai revelar para orar pelas Autoridades, pelos familiares, pelos secundaristas, pelos universitários, em períodos específicos, somente confidenciando esse segredo a uma parte dos seus filhos (icm) e deixar os outros totalmente apartados disso tudo? Ou Deus destacou os maranatas dentre os outros para a função de evangelização, não sendo esse o mister das outras? Óbvio que não.

    Deus falou só com os maranatas o texto: “Então ele disse: – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15)?

    Você já parou para pensar nisso? Será que você não está sendo massa de manobra, dentro do “dinamismo da obra”?

    Que Deus nos abençoe a todos.

    A Paz do Senhor Jesus!

  5. Hortencia Aparecida disse:

    Olá irmãos
    graça e paz
    Hoje aqui em São Paulo estão reunidas as igrejas que ainda restaram para ouvir o GG pregar. Pelo que fiquei sabendo vai haver mudança no nome da igreja. Não será mais Igreja Maranata (…) e sim Instituição Maranata (…). O que é isto gente? o que está acontecendo? creio que seja desespero total.
    Salve-se quem puder! Tudo é válido pra não perder a galinha dos ovos de ouro. O GG está vindo direto pra São Paulo, toda semana está aqui, será que está´querendo trazer o PES pra cá? tudo é possivel! Que o Senhor tenha misericórdia destas vidas e que possam se arrepender e alcançar a vida eterna.
    .
    .
    Amados,

    A rainha desfigurada está moribunda.

    Desde quando o Espírito de Cristo Jesus autorizou que igreja de uma cidade dominasse igrejas de outras cidades? Desmonte previsível.

    Esta instituição religiosa é cidadela de mentiras, pedra de tropeço e poço de iniquidades. Muita coisa está errada nesta igreja.

    Inúmeras postagens neste Blog (autores diferentes) mostram que diversas unidades locais da ICM-PES estão morrendo em diversos locais do Pais. Não podendo ser exceção, o desmonte atinge São Paulo, lembrando neste momento de duas postagens da autoria de Hortência em
    Em 12.04.2012 às 17:23 no artigo Instigação do ódio religioso
    Em 19.04.2012 às 09:20 no artigo Fábrica de meia-solas

    O gedeltismo nada é mais do que eclesiasticismo inchado de orgulho religioso, ou seja: o poder camaleônico criou esse gigantismo maranático pseudocarismático e cada unidade local é atrelada ao emissário do monarca quadragenário.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    O desvio doutrinário ensinado com os ardis da linguagem do não-pensamento fortaleceu a imaginação do falso profetismo fazendo crer no jargão: nesta OBRA Deus fala! Mentira.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    O gedeltismo elaborou doutrina revelada em cima de espiritualização de frases isoladas do conteúdo próximo e do contexto geral das Escrituras, buscando a) em experiências; b) em imaginosas visões de anjos coloridos; e c) em interpretações equivocadas de sonhos visionários a construto pseudocarismático que passou a ser chamado de doutrina revelada além da letra. FALIRAM!

    http://obramaranata.wordpress.com/2011/02/19/a-obra-andando-no-centro-do-erro/

    Onde chegamos? Em um beco sem saída. O que temos? Milhares de famílias desiludidas e milhares de retirantes sofrendo. O que enfrentamos? Perseguições de meia-solas remendados agindo como emissários do monarca pseudocarismático que insistem na paranoia: OBRA!… OBRA!… OBRA… fora desta OBRA não existe salvação, quem sair desta OBRA não leva Jesus nem leva o Espírito Santo…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    FUJA CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE!

    CV.

  6. Anônimo Livre disse:

    (…) O Senhor fala e sempre falou com aqueles que estão com um coração sincero e livre pra recebê-Lo, há mais ou menos cinco mil e novecentos anos da humanidade, e desde Adão. Estou certo, irmãos, CV? Me corrijam!

    Então santa arrogância e prepotência maranática, monárquica, absolutista, exclusivista! Existe um mundo fora da maranata de gente que pensa, você que ainda não se decidiu, opte por ser livre e tenha fé e ore e com estes olhos, os da fé, verá que muitos são os que estão conosco (esta palavra não é minha – Vide II Reis 6:16), lendo este texto, você pode inclusive aplicá-lo aos seus futuros perseguidores icemitas. Abraços e A Paz do Senhor para todos nós!

  7. ASM disse:

    Caro blogueiro, gostaria de saber porque tens tanto odio pela ICM, para que se dedique tanto em difamá-la. Não sou batizada em nenhuma denominação, mas ja visitei muitas, e pelo que vejo vc tem um problema específico com essa ICM, sim digo isso porque você só fala desta sendo que hoje em dia muitas denominações religiosas estão envolvidas em fraudes e escândalos.Você não está preocupado com as vidas que supostamente estão sendo enganadas nessa igreja,não está preocupado em levar o evangelho, ou falar como é importante termos uma vida com Deus, sua preocupação é única e exclusivamente em difamar essa ICM. Agora me responda, PORQUE?
    .
    .
    Olá, Aline
    alineodontomais@yahoo.com.br
    201.23.188.78

    A formatação está patente nesta postagem (e dizer que ainda não foi batizada não adianta: formatação não depende de batismo mas predispõe a mente para o pior). Não existe ódio, nem estou difamando. Não tenho problemas com a Instituição; mas a liderança está mergulhada em graves problemas e o MP-ES reúne provas para demandas criminais contra alguns deles e digo mais: vai dar cadeia e não adianta chororô.

    Além do mais, se estivesse difamando, com as fortunas acumuladas no cofres abarrotados de dinheiro (e no caixa dois), com certeza o dono da Igreja já teria promovido demanda criminal contra o autor dos artigos.

    De início V. não respondeu às perguntas que fiz:

    1. Será que você compreendeu que a HERESIA ICEMITA destrói a “fé em Jesus”, dá credibilidade à falsa-unção e instiga o ódio religioso?

    2. Será que você compreendeu O PIOR DAS MENTIRAS ensinadas na ICM-PES?

    De sua parte, a falta de respostas às perguntas significa que V. aceita a falsa-unção e heresias ensinadas pelo mestre-mor e meias-solas; é facilmente instigada ao ódio religioso, nada compreendeu dos assuntos deste Blog e nada entende do conjunto de heresias ensinadas nos Seminários. Resumo dessa balada: V. nada compreendeu do artigo mas não pode dizer: NUNCA NINGUÉM ME AVISOU.

    Falacioso por natureza, o objeto da postagem é ferir o autor do artigo, atitude conhecida pela expressão argumentum ad hominem. Falácias não se sustentam.

    Ficou evidente que V. não conseguiu demonstrar que tenho “tanto ódio pela ICM”… “um problema específico com essa ICM”… “preocupação única e exclusivamente em difamar essa ICM”. Faça um favor a sua alma preciosa e preste atenção: Este SITE é específico. Mais de 130 artigos e mais de 5.500 postagens o demonstra; mas V. não quer saber disto: quer ferir o autor dos artigos e não consegue. Declaro o perdão: que isto não pese na sua cabeça no dia da prestação de contas.

    Na condição de formatada V. apareceu, fazendo de conta que nada existe de anormal (na sua mente) e ao seu redor. Lamentavelmente, aquele que é cego, guiado por cego, não percebe o ninho sujo e o poço de iniquidades.

    Neste contexto o “gostaria de saber” inicial é querer sair pela tangente.

    Porém, Aline, aqui está o que V. não quer saber:
    .
    04.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    06.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    08.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/policia-intima-presidente-da-maranata-no-es-depor-sobre-irregularidades.html

    09.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/depoimento-de-presidente-da-igreja-maranata-e-adiado-em-vitoria.html

    10.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/deputado-diz-que-doou-r-300-mil-fundacao-da-maranata-no-es.html

    11.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    14.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/diario-oficial-aponta-que-governo-do-es-doou-dinheiro-igreja-maranata.html

    10.03.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    11.03.2012
    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/11/familia-fundadora-da-maranata-e-investigada-pelo-ministerio-publico/

    31.10.2012
    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2012/10/pastor-do-es-investigado-por-fraude-na-igreja-maranata-morre-no-pr.html

    26.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    27.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

    Então, ao agredir o autor do artigo V. já disse o que quer: ficar no ninho. Esta é a sua escolha. Nem por isso deixei de avisar.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

    O astuto encantador de formatados acobertou balcões de negócios, amparou os Judas e enganou esta geração de icemitas apertada no beco sem saída e no rumo da “operação do erro”.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
    .
    O mágico dos malabares NUNCA quis pensar bíblica, doutrinária e teologicamente. O disfarce dessa incompetência aparece na espiritualização de frases isoladas das Escrituras.

    O mais fácil é o jogo de cena onde cada capítulo da grandiloqüente heresia contamina esta geração de icemistas. Depois de cada construto esquizofrênico ele emboca o berrante e entorpece a maranada: ABSORVAM A OBRA! Os indignados retirantes enchem as estradas…

    O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos, impõe a inerrância do DON (Doutrina, Ordens e Normas); por conseguinte, o que está nas Escrituras Sagradas nada ou pouco significa no gedeltismo. O estrondo do OSSORREVELÔ entrou para ficar… aos aplausos do Diabo, “o pai da mentira”.

    O poder camaleônico emanado do palácio da rainha desfigurada obscureceu o “evangelho da graça de Cristo” (At. 20.24). Conseqüentemente, o Nome de Deus é invocado nos MITOS e aqui o pecado está à porta da casa de cada um (quem lê entenda).

    Obviamente, neste obscurantismo premeditado os donos das bancas de negócios constroem ilhas de fortuna e distribuem comissões aos Judas que beijam Judas, enquanto o clero superior domina o clero inferior e estes dominam as “unidades locais”.

    Que Obra Maravilhosa, hein?!

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.
    .
    .
    Aline escafedeu.
    Ela não contestou.
    Mais de 10 anos…

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  8. Amados,

    A rainha desfigurada está moribunda. No CTI.

    Desde quando o Espírito de Cristo Jesus autorizou que igreja de uma cidade dominasse igrejas de outras cidades? Desmonte previsível.

    Esta instituição religiosa é cidadela de mentiras, pedra de tropeço e poço de iniquidades. Muita coisa está errada nesta igreja.

    Inúmeras postagens neste Blog (autores diferentes) mostram que diversas unidades locais da ICM-PES estão morrendo em diversos locais do País.

    O ano de 2012 foi marcado por tempestades em cima da liderança e dos pastores CÚMPLICES. O construto pseudocarismático que passou a ser chamado de doutrina revelada além da letra é fermento em cima da massa produzindo pão bolorento (quem lê entenda).

    O desvio doutrinário ensinado com os ardis da linguagem do não-pensamento fortaleceu a imaginação do falso profetismo fazendo crer no jargão: nesta OBRA Deus fala! Mentira.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    O gedeltismo elaborou doutrina revelada em cima de alegorias, frases isoladas do conteúdo próximo e do contexto geral das Escrituras, buscando a) em experiências; b) em imaginosas visões de anjos, arcanjos, querubins e serafins; e c) em interpretações equivocadas de sonhos visionários.

    O gedeltismo nada é mais do que eclesiasticismo inchado de orgulho religioso, ou seja: o poder camaleônico criou esse gigantismo maranático pseudocarismático e cada unidade local é atrelada ao emissário do monarca quadragenário.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    http://obramaranata.wordpress.com/2011/02/19/a-obra-andando-no-centro-do-erro/

    O Ministério Público continua agindo.

    Onde chegamos? Em um beco sem saída. O que temos? Milhares de famílias desiludidas e milhares de retirantes sofrendo. O que enfrentamos? Perseguições de meia-solas remendados agindo como emissários do monarca pseudocarismático que insistem na paranoia: OBRA!… OBRA!… OBRA… fora desta OBRA não existe salvação, quem sair desta OBRA não leva Jesus nem leva o Espírito Santo…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    FUJA CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE!

    CV.

  9. Arrebatamento da igreja

    A ênfase do apóstolo Paulo ao ensinar e insistir a respeito do arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo” está conforme o ensino de Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/02/a-enfase-de-paulo-no-arrebatamento/

    O arrebatamento a “igreja de Deus… corpo de Cristo” é decisão literal, peremptória, rigorosa e súbita. O espanto entrará no mundo!

    O mundo entrará em polvorosa, visto que este evento
    i) não é para o mundo religioso;
    ii) não é para os que perderam o primeiro amor;
    iii) não é para os que se desviaram do propósito da redenção.

    Ora, em dias de Sua paixão e morte Deus havia dado mensagem imensamente instrutiva por meio da humilhação do Filho, “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”, cuja mensagem expressava, inclusive, o desejo Dele não se separar daqueles que Ele havia chamado para estarem consigo, como João deixou registrado.

    Ora, para todos é a promessa; mas nem todos exercem fé exclusivamente em “Jesus, o grande Pastor das ovelhas pelo sangue da na Nova Aliança” (Hb. 13.18); nem todos obedecem ao evangelho; e nem todos permanecem na “constância de Cristo” (2 Ts. 3.5). Como está escrito (Rm. 10.16): “Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?”

    Portanto, a constância em Cristo é característica de quem não se acovarda diante dos enfrentamentos e permanece em amor, esperança, fé, humildade, lealdade e piedade mesmo diante das maiores provações e sofrimentos.

    Quando uma sensação de desânimo começar lá onde se formam os pensamentos, podemos nos lembrar da maravilhosa promessa do Bom Pastor aos que nasceram de novo e Nele exercem fé, conforme as Escrituras, para a vida eterna (João 14.1-3):

    “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário