O Melhor Negócio do Mundo!!!

Senhores e senhoras, jovens e crianças, ofereço-lhes o melhor negócio do mundo!

Comecei mexendo com projetos de construção e agora mexo também com consertos e reformas. Eu me chamo Jesus e sou o melhor profissional no ramo. A minha oferta – grátis – é a seguinte: consertarei o que você mais deseja que seja restaurado! Mas para você não responder sem pensar, ouça antes a Minha proposta:

É qualquer coisa mesmo! Pense um pouco além da televisão quebrada ou dos problemas no carro. Pense alto! Sua saúde, vida, coração, qualquer situação além das suas forças ou condições.

Logicamente é difícil você acreditar no que digo se não tem como conferir minha idoneidade, se não sabe por certo que existo e que estou pronto para bancar tudo o que digo.

Então vou lhe fazer outra oferta, grátis também: coloque-Me à prova! Pode colocar-Me num tubo de ensaio e ver se funciono! E você é o tubo de ensaio! Apenas peça-Me para entrar em sua vida e mudar as situações para melhor. Se Eu não fizer, pode Me largar de mão e esquecer esta oferta. Mas se Eu resolver, se provar-lhe que sou verdadeiro, pense no que você terá ganho.

E o que quero em troca?

A única coisa que quero é o seu amor. Quero que você escolha a Mim para resolver os seus problemas antes de optar por qualquer outra possibilidade. Eu o levarei a esse ponto resolvendo cada problema que colocar nas Minhas mãos.

Não é uma promessa para o futuro, apesar de Eu ter muitas delas também. É para agora mesmo, e para todas as vezes, sem exceção, que você Me colocar à prova. Estou falando sério!

Está achando que é bom demais para ser verdade? Eu disse no início que é o melhor negócio do mundo! Ninguém nunca cobrirá esta oferta. E espere um pouco, você ainda nem a ouviu por completo.

E o que você fez para merecer tudo isso? Nada! Quando está apaixonado por alguém, a pessoa não tem que fazer nada para você favorecê-la, porque você quer agradá-la. E quero agradá-lo pela mesma razão, porque te amo!

Tenho também muitas outras oportunidades imbatíveis para você, e elas se encontram na Bíblia. Mas não sou bobo. Sei que você nem vai ler sem primeiro saber se Sou verdadeiro e que todas aquelas promessas não são só um monte de palavrinhas agradáveis.

Então faça o seguinte: peça-Me para provar que Sou verdadeiro, que Sou quem digo ser, que farei tudo o que Me comprometo a fazer. Depois saia da frente e observe-Me agir a seu favor. Prometo que farei isso por qualquer um que Me busque sinceramente. E prometo-lhe outra coisa: você vai ficar contente demais por ter recorrido a Mim.

Agora, falando sobre o próximo passo, depois que você colocar-Me à prova, se ficar satisfeito com os resultados, Eu só lhe pediria um pequeno favor. Passe esta oferta a outra pessoa – a tantas quanto quiser! O melhor tipo de publicidade é a boca a boca, que o cliente satisfeito faz, e é disso que Eu gosto. E não estou pedindo mais do que alguém pediria se estivesse lhe dando um bom negócio ou prestando-lhe um bom serviço.

Como em qualquer outro bom negócio, sempre que você indicar-Me a alguém e fizer-lhe esta oferta, vou marcar ponto para você e retribuir-lhe. Que tal? Você só vai sair ganhando.

Estou nesse negócio há muito tempo, e acredite ou não sempre fiz esta super oferta. Só que agora estou fazendo um pouco mais de publicidade para acompanhar as mudanças da época. O tempo é curto e as coisas estão mudando rápido.

Faça-se um favor e experimente! Não só você vai ficar satisfeito, mas também todos a quem você fizer esta oferta – se toparem.

Lembre-se que ela é apenas o começo. Tem muito mais, muito mais mesmo!. E é tudo pra você e para o seu bem. Primeiro experimente isto, depois lhe mostrarei mais coisas.

Peça-Me para entrar na sua vida e consertar o que estiver precisando de um trato. Chegarei com um programa completo de conserto e restauração, e até de algumas reformas caso queira, e com uma boa variedade de opções.

Que tal? Experimente! É o melhor negócio do mundo! Feche agora e bola pra frente!

Você só precisa dizer:”Jesus, negócio fechado! Aceito a Sua oferta. Entre na minha vida e mostre-me o Seu poder. Se eu ficar satisfeito com os resultados, com certeza vou indicá-Lo a outros!”

Com muito amor, o se Faz-tudo, Jesus!

Fica com Deus.

Deus te abençoe.

Transcrito de http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/1

3 Respostas para “O Melhor Negócio do Mundo!!!”

  1. Andreia disse:

    Linda a mensagem. Teremos um evento no meu trabalho onde cada servidor poderá apresentar alguma coisa, e estou muito querendo recitar este texto. Deus seja Louvado!

  2. Firme nas promessas disse:

    Jesus, negócio fechado! Aceito sua oferta.
    Faça a mudança que tiver que ser feita.
    Restaura! Espero ansiosa!

  3. Essa luta é nossa. disse:

    Esse melhor negocio do mundo precisa se ler com a lente correta,jamais confundir Jesus como um balcao de negocios,como temos visto tao px de nos ultimamente,melhor negocio porque ele rasgou o nosso escrito de dividas na cruz,pagou o preco de morte por nos,os mercadores tambem se diziam devedores,desprezando o ato de amor,de justica,aumentando a dor do corpo vivo de JESUS,A IGREJA,a hora chegou de valores serem repensados,Amar mais A OBRA DA CRUZ,rejeitar a dos homens que tentam usurpar esta esta gloria,que so pertence ao nosso SALVADOR,SO usofruir deste AMOR me basta no momento,tudo que preciso neste hora de tantas surpresas desagradaveis,decepcoes,e sentir O ESPIRITO SANTO,dar um novo rumo a minha vida.PAZ EM CRISTO,e tudo de bom nesta hora AMEM.ESSA LUTA E NOSSA.

Deixe o seu comentário