INSTIGAÇÃO AO ÓDIO RELIGIOSO

 Nenhuma descrição de foto disponível.

J Tintoretto – Cain e Abel

Delineada a instigação ao ódio religioso em MENSAGENS PARA PASTORES – MAIO 2007, o conteúdo circula pela Internet desde junho de 2007, incentivando e induzindo a alguns dos obedientes servos da Obra para odiarem e perseguirem aqueles que abrem caminho à força e fogem do maranatismo pseudocarismático.

Diversos assuntos foram tratados, entre eles: Meios de Comunicação; Mordomia I; O Cristianismo Moderno – MESCLA; Uma Orientação para ser passada pelo Pastor na Escola Dominical aos que farão o Seminário para Principiantes etrc. O foco principal foi: Perfil dos Usuários Cara Feita do ORKUT que tentam denegrir a Igreja Cristã Maranata.

Entenda a época, a mente e o pensamento pseudocarismático desta obtusa religiosidade; a que ponto chegaram e como pretendem fazer uso do Judiciário em defesa do sistema.

O chefe eclesiástico invocou o Espírito Santo como responsável por esta MENSAGEM que instiga o ódio em defesa da ICM-PES.

O ódio religioso ainda é inflamado com o mesmo princípio: espada em nome de Deus!

O poder corrompe, especialmente o poder religioso.

Os fatos parecem mostrar que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

MEIOS DE COMUNICAÇÃO

A CIÊNCIA SE MULTIPLICAR (…)

Falamos das vantagens, mas não podemos deixar de falar dos inconvenientes e é SOBRE ESTE PONTO QUE O ESPÍRITO SANTO QUER NOS ALERTAR.

INCONVENIENTES – PERIGOS

USO INADEQUADO – VÍCIO – Até pelas madrugadas fazendo uso inadequado – MSN, ORKUT, páginas impróprias da Internet, exposição da intimidade, alimentando a carne – trazendo opressão, declínio espiritual (…) torna-se viciado virtual.

DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES INVERÍDICAS E CALUNIOSAS – acessam ou recebem mensagens de sites (ORKUT e comunidades) que denigrem a imagem da Obra ou de pessoas idôneas e disseminam isto na rede (…)

Exposição – A intimidade (…)

Facilita criminalidade – risco de vida (…)

CRIMES VIRTUAIS – PREJUÍZOS – A Polícia Federal e o Ministério Público Federal classificam as comunidades virtuais com o mesmo nível de prejuízo à sociedade que as organizações criminosas (PCC – CV – inclusive já há comprovação de membros destas organizações infiltrados em empresas de PROVEDOR com o objetivo de coletar dados para realização de crimes). Hacker que acessam contas bancárias (caixas eletrônicos) e roubam informações muitas vezes obtidas através das comunidades. Ex.: matéria sobre prejuízos bancários.

AS COMUNIDADES – Foram criadas as chamadas Comunidades. No início para assuntos de discussões acadêmicas em Universidades, e isto proliferou. Daqui a pouco vamos falar o Perfil de algumas destas Comunidades que as pessoas acessam, e, principalmente, achando que é uma coisa sadia, alguns; e há aqueles que sabem que não é nada sadio, mas entram assim mesmo. É aí que começam os perigos.

Há comunidades que formam-se com o propósito para o mal, buscam a máxima exposição de seus usuários, incentivando, motivando a libertinagem (exibidos, pedófilos, pervertidos, irresponsáveis, perniciosos), incentivando usuários ao suicídio, a planejar e executar crimes, indicando inclusive algumas formas de fazê-lo. (Ex. matéria morte de estudante – suicídio – dicas no ORKUT)

PROFISSIONAL – O uso inadequado destas ferramentas de comunicação nos locais de trabalho podem gerar prejuízos tanto pessoais como para a própria empresa. Há empresas hoje demitindo funcionários com justa causa pelo uso indevido e inadequado dos meios de comunicação. Funcionários que não produzem ficam a maior parte do tempo plugados e quando se aproxima alguém ou o superior hierárquico, ele desliga a conexão, depois pluga de novo. Só que as empresas hoje têm forma de controle destes meios e conseguem monitorar todo acesso a rede, sabendo quando, como e por quem foi utilizado, qual o conteúdo acessado, e, se comprovado o uso indevido a empresa toma as providências trabalhistas e legais cabíveis, responsabilizando que de direito.

ESPIRITUAL – Declínio espiritual, perca de discernimento, insensibilidade, manifestação da carne, vida de mentiras (Second Life – jogo virtual – monta sua vida – outra identidade – vida de mentiras). Perda de identidade de servo – morte espiritual – domínio da carne. (Visão: Jovem navegando (naufragando) na Internet até pelas madrugadas, luz que saia do monitor estava cegando mas ele não percebia). Meus irmãos, ai estão os perigos e armadilhas destes tipos de comunidades e quem acessa e participa delas.

PERFIL DOS USUÁRIOS – Estes são os piores tipos de pessoas que trafegam nessas redes, nessas comunidades: caídos, viciados, alcoólatras, libertinos, exibidos, que defendem a mentira (Pai da Mentira – João 8.44) e o pecado, blasfemadores, sem temor a Deus, aqueles que usam de maneira inadequada, amantes da carne. Há ainda uma figura que tem trafegado nessas comunidades, que é a figura do Pastor Virtual – Caído que defende a mentira e o pecado, colocando o manto podre da blasfêmia, perdoando a si mesmo e concedendo perdão a seus adeptos, porque não tem temor a Deus, aqueles que estão presos à apostasia.

ASPECTOS LEGAIS – Com respeito aos aspectos legais, nossa posição como Obra a qualquer tipo de acusações e críticas levianas é a seguinte:

“Qualquer pessoa identificada será questionada em todo o território nacional por qualquer membro para esclarecer qualquer nota e a quem se refere, ainda que não seja explícito o nome da entidade ou pessoa mencionada na rede”.

Se algum dos irmãos vir ou receber algum tipo de acusação eletrônica contra a Igreja, não precisa sair em defesa, não é seu papel. Comunique ao ministério que informará ao Departamento Jurídico do Presbitério que tomará as providências cabíveis.

O responsável vai responder por todo o pais; hoje uma ação em Vitória, pelo mesmo motivo, depois uma outra em Minas Gerais, outra em Brasília, depois vai ter que se defender no Rio Grande do Sul, outra em São Paulo, outra em Manaus.

Mas a Obra vai ser preservada, porque temos uma responsabilidade como servos de Deus de preservar o nosso povo e a Obra. O nome da Igreja não vai ser manchado por nada; porque o nosso nome está identificado com a missão que o Espírito Santo de Deus nos concedeu – Esta é a nossa missão de anunciar a volta gloriosa do Senhor Jesus.

E não podemos permitir de forma alguma que pessoas irresponsáveis e inconseqüentes venham querer manchar esta Obra que é do Espírito Santo. E ai vai um alerta a todos que estão ouvindo, precisamos tomar cuidado para que este tipo de gente não encontre em nós atitudes para sermos cúmplices deles, ainda que aparentemente não seja.

Daí meus irmãos fica claro, evidente que estas coisas não são para nós, estes ambientes, estas comunidades não é lugar para servo de Deus; não é lugar para vocês – jovens do Senhor.

Nosso compromisso é com a Obra do Espírito, somos templos do Espírito Santo e queremos estar numa posição como Timóteo – viver uma posição de definição e fidelidade como servo de Deus. Guardar a fé, a vida cristã, rejeitar os convites mundanos e profanos, e não se enganar diante destes convites, mas exercermos nossa INSTRUMENTALIDADE em obediência e fidelidade ao Senhor.

Este é o conselho do Espírito Santo.

MORDOMIA – DONOS E MORDOMOS

DONOS – Quando somos donos, fazemos o que queremos dispondo-nos dos bens à vontade, para terceiros e assumimos gastos e até prejuízos. Isto às vezes ocorre com pessoas ligadas a nós, familiares, amigos e até estranhos. Se houver prejuízo em nossa tomada de decisão sendo donos, ninguém tem nada com isso! Não há infidelidade.

MORDOMOS – Como mordomos tudo muda. Estamos tomando conta do que não é nosso, pertence a alguém que nos confiou alguma coisa ou bens a que teremos de prestar contas. Senão dermos conta, entregando de volta ou zelando, por aquilo que a nos foi confiado, somos infiéis.

Infelizmente não podemos confiar na capacidade e no selo de alguns em administrar coisas, valores e objetos de terceiros. Não estamos fazendo apelo, queremos, precisamos e não abrimos mão da responsabilidade de zelar pelas coisas do Senhor evitando gastos alguns supérfluos e desnecessários.

Muitas pessoas dizem que o Presbitério é rico; pessoas que não amam a Obra que querem agredir seu patrimônio, que não tem temor e que estão sempre prontos a dizer que sim, para qualquer tipo de gasto, alguns desnecessários e até prejudiciais à causa.

Agora vamos demonstrar ou mostrar a estes e outros que não somos abastados, muito menos ricos, simplesmente servos que lutam para que a Obra do Espírito santo não venha a sofrer reprovação dos homens, muito menos do Nosso Senhor.

Somos pobres – diga isto ao povo, aos nossos irmãos, ovelhas, simples e humildes, que servem ao Senhor, como a viúva pobre que deu a única moeda que tinha. Deus a sua própria vida, deu tudo, além do serviço do Senhor. (…)

O CRISTINISMO MODERNO

MESCLA – A mescla da mornidão que emoldura as características de uma igreja fria, liberal, que se afrouxou para o pecado, inclui grupos e denominações que já se tornaram pagãs, e que não deve ser prioridade de Deus para o momento que estamos vivendo. A mescla comporta todo tipo de manifestação popular e compõe o espetáculo sensual chamados louvores gospel, cujos shows e concertos envolvem rock cristão, pagodão de Cristo, funkeiros trajados à moda e se apresentam com conversas adocicadas; que dizem estar ali em “nome de Jesus” com o intuito de glorifica-lo, conclamando o respeito, a obediência, a santidade, o arrependimento e o apelo de se deixar tudo por Jesus (“Fique na paz irmãozinho”).

De repente, o espírito dos Rolling Stones, dos Beatles, de Elvis Plesley, Rita Lee, Skank, imitações de artistas de Big Brother e outros cai sobre eles e alguns se transformam em roqueiros da pesada, que se balançam desinibidos e sensuais, movidos por estímulos da imitação e inspiração, guiados como estrelas errantes, cujo fim está decretado nas palavras de Judas, que aponta a negrura das trevas, que já está reservada para os tais e seus imitadores. A conversa adocicada da mescla se auto institui como sacerdotes que intercedem para que Deus atenda aos ouvidos do mundo, escondem o real propósito que os move para conquistar multidões, vender seus produtos, ganhar fama e dinheiro e sexo.

Estão sempre prontos para receber o louvor e a aceitação do mundo ainda que tenham negado com seus gestos e testemunhos, tornado-se apóstatas, embora falando de Jesus. Esta igreja decidiu acariciar seus próprios vícios e se auto elegeu como agente transformadora onde inclui as falsidades do anticristo, da apostasia, da feitiçaria em todos os seus enfeites, exibindo um contexto de citações bíblicas, porém negando a verdade transformadora do evangelho e do Novo Nascimento.

O intento de tais obreiros e seguidores da mescla é acabar ou destruir a grande distinção que Jesus Cristo colocou entre a Igreja Fiel e o mundo, através de seu sacrifício na cruz do calvário, que inclui a sua morte e ressurreição.

Mentiras e enganos estão espalhados em todos os palcos e púlpitos, que foram transformados em balcões, consentidos pela simplicidade e ingenuidade de pastores, até servos de Deus. Não só insatisfeita com tais oportunidades, a mescla procura entrar na intimidade dos lares, das famílias de pessoas simples, bem intencionadas, crentes fiéis, através de comunidades virtuais, onde instalam seus balcões para vender imagens de caídos transformados em conselheiros do mal que sobrenadam na podridão da mente corrompida, nos pecados que praticam e defendem.

Alguns mestres do mal, outrora conhecedores da verdade, ensinam que “estamos no período da graça” e que o poder do mal já está destruído, que não reina mais, que não deve ser temido e na verdade são vassalos do mesmo reino que pregam, dos mesmos pecados, da prostituição, alcoólatras do vinho e da leve embriaguez ou da embriaguez social. Estão livres para praticar todo tipo de perversão e promiscuidade, usando textos  bíblicos para cobrir as suas ações pervertidas, que com sutileza envolvem e enganam asseclas e inocentes.

A mescla se utiliza de frases feitas, identificações expostas e suas preferências carnais que tentam abrir diálogos para tornar ativas ou cativos aqueles que estão interessados realmente nesse evangelho pervertido que envolve pastores e crentes caídos, profeticamente mencionados na epístola universal de João, com o nome de apóstatas: “Saíram de nós, mas não eram dos nossos; porque se fossem de nós, ficariam conosco.” 1 Jo 2:19.

É bom lembrar que alguns deles saíram de nós porque não são de nós, obreiros que são da iniqüidade, que pervertem casas inteiras, tendo perdido todo senso das coisas que um dia aprenderam no caminho, ainda que se propalam libertos, felizes e mentirosos.

“Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” II Tm 3:5 “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com, o tal nem ainda comais.” 1 Co. 5:11

PERFIL DOS USUÁRIOS CARA FEITA DO ORKUT QUE TENTAM DENEGRIR A IGREJA CRISTÃ MARANATA

MOTIVOS

Caídos e excluídos

– Exibição – querem aparecer e levar outros, não querem ir sozinhos para a cova;

– Hollywood da religião – Artistas, alguns com máscaras de crentes.

Alguns viciados que pregam:

SEXO – promiscuidade, pedofilia, escondem sua identidade quando buscam parceiros e indicam preferências (hétero, homossexual, bissexual).

ALCOOL – Enólogos, bebem e se embriagam socialmente (crentes pé de cana) Cá da Galiléia é “cana” mesmo.

MÚSICA E RITMO – Da pesada, com exibição da carne voltados para o balanço do corpo para oferecimento de suas tendências sensuais, animados pelo seu próprio barulho, competição com o mundo.

CINEMA – Cultuam o grande deus do entreterimento. A vida espiritual para eles é simplesmente intolerável. Viver sem diversão é impossível.

ENTRETERIMENTO – Confundem: liberto com libertinos que são. O fracasso em lutar contra o pecado tem levado a igreja a se aliar ao mundo, com pobres teatros que eliminaram as coisas sérias de Deus. Culto é espetáculo litúrgico. O divertimento já absorveu oi pecado do mundo e já pode ser usado no culto para atrair mais vidas para colocá-lo no depósitos de almas enganadas.

DINHEIRO – Alguns que tentam investir contra o patrimônio da Igreja e se tornaram seus inimigos pela impossibilidade do intento, criando grupos e incitam até familiares para se levantar contra a Igreja e depois se tornaram sócios de arrecadações de pobres, neófitos e caídos, abrindo quiosques para ganhar dinheiro.

O APÓSTATA – O HERÉTICO – É bom lembrar que o pior religiosos não é o idólatra, nem o feiticeiro; é o apóstata, é o herético disfarçado de crente que fala de Jesus e tenta acomodar e esconder seus pecados, cuja mensagem se baseia na hipocrisia e na mentira produzida por mentes corrompidas de libertinos e caluniadores, hyppies não convertidos, alguns desequilibrados até pela aparência, se nota, falam do que não sabem e nem entendem, exceto como mexeriquieiros, vadios que são, desocupados, irresponsáveis com o perfil do homem dos nossos dias descritos na epístola universal de Judas e Timóteo.

”E salvai alguns arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia  com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne” (Jd 1:23) Judas se refere a estes com muita propriedade: “Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.” Jd. 1.13

“Pois haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhoso, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus” II Tm 3:2-5”

– FIM –

EFEITOS IMEDIATOS

Agentes icemitas de informação nos observam, enquanto o mandante ameaça com processos… Como gado que se joga contra as cercas de arames farpados, alguns fogem de medo deles. Feridas religiosas são terríveis… Não é novidade: as estradas estão cheias de retirantes.

Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO mortal!

Isto devido ao fato de que os icemitas, em suas almas, carregam um grande peso: CULTO À DENOMINAÇÃO; ou seja, aquilo que emocionalmente, eticamente e moralmente custa a suportar. Ora, ao formatado servo da Obra impõe-se pesos que muitos da elite icemita não querem carregar. Porém quando alguns acordam…

Não é de admirar que a instigação do ódio religioso parte do palácio da rainha desfigurada (“quem lê, entenda”). Esta Mensagem os condena e os expõe ao clamor público e ao ridículo.

Ora, o inconsciente do indivíduo reage, sempre, com carga destruidora; e, quanto mais agrilhoado à determinada espiritualidade esquizofrênica, pior será. Os fariseus ficaram na História como exemplo de hipocrisia religiosa: ouviam os ensinos de Jesus e O expunham ao ridículo, como está escrito (Lc. 16.14 – Almeida Revista e Corrigida Fiel): “E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas essas coisas e zombavam dele”.

Perceba a reação do icemita-maluco-pela-Obra ao ler artigos denúncias de erros e heresias do gedeltismo: como resultado da esquizofrenia religiosa introjetada na mente dele, enquanto engole cada capítulo da doutrina revelada e não pensa; ele prontamente responde com ameaças, maldições e os piores xingamentos. Não é de admirar: ele está formatado com a linguagem do não-pensamento e bem longe do “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24).

Por incrível que pareça, a Mensagem do ilustre Pastor Presidente da ICM-PES produziu resultados imediatos nos cultos proféticos, púlpitos e nos Seminários da Obra. Seguem algumas expressões com que ex-icemitas aguentam discriminação e ódio religioso por parte dos formatados servos da Obra:

adúlteros, alcoólatras, amantes da carne, bêbados, blasfemadores, caídos, caluniadores, criminosos, defensores da mentira, desgraçados, desocupados, diabólicos, endemoninhados, errantes, excluídos, exibidos, filhos do diabo, heréticos, hipócritas, homossexuais, ímpios, impostores, infames, infiéis, inimigos da Obra, inimigos de Deus, invejosos, irresponsáveis, libertinos, lobos, malditos, mentirosos, mexeriqueiros, mulherengos, mundanos, nuvens sem chuvas, obstinados, pedófilos, pederastas, perdidos, pérfidos, perniciosos, possessos de demônios, profanadores, rejeitados, servos inúteis, sem religião e sem temor a Deus, tarados, traidores, vadios, viciados, volúveis

O que era de se esperar?

Os aprendizes de dominadores de rebanhos formatados e obedientes servos da Obra, continuam especialistas em ameaças, discriminação religiosa,  imprecações, profecias de infortúnios e xingamentos.

 CONCLUSÃO

Fariseus icemitas idiotizados e malucos-pela-Obra aprenderam com o mestre-profeta muito religioso a arte de amaldiçoar, atacar ex-icemitas e instigar o ódio religioso.

Grande a coleção de calunias, difamações, injúrias e maldições que jorram das mentes dos maranáticos obtusos considerados servos da Obra. Infelizmente.

Mostre-me uma Circular do Presbitério, condenando os formatados icemitas por criarem blogs de conteúdo caluniador, difamatório, hostil, injurioso, odioso e pernicioso, contra aqueles que não mais frequentam os cultos da ICM. Mostre-me uma só… Não existe!

Não satisfeito com atos de arbitrariedade monárquica e negativa de outorga de Regimento Interno – passados quarenta anos de governo monárquico -, o chefe eclesiástico invocou o Espírito Santo como responsável por esta ignominiosa MENSAGEM que instiga o ódio em defesa da ICM-PES.

O atual Estatuto da ICM-PES (estão falando de nova atualização) pressupõe a não existência de publicações, reuniões e sermões privativos ou reuniões secretas. Portanto, esta MENSAGEM é notoriamente pública.

     O ódio religioso ainda é inflamado pelos dominadores de rebanhos com o mesmo princípio: espada em nome de Deus e morte aos infiéis!

O maranatismo-monárquico-pseudocarismático idealizado por Gedelti Gueiros entrou em um BECO SEM SAÍDA. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

Por último, os principais da elite icemita ingressaram com demandas no Fórum João Mendes (Barra Funda – São Paulo – SP), querendo a exclusão dos vídeos onde apresentam a doutrina revelada que eles mesmos pregam pelos quatro cantos da terra. Irresponsáveis é que são, como no caso das meninas violentadas em Itapoá – SC.

Que tristeza!

Registrei um apelo em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/01/google-nao-pode-ser-responsabilizado-por-material-publicado-no-orkut/

Seria bom que, antes de bravatas judiciais de proteção à imagem, o ilustre Presidente do Presbitério descesse da glória quadragenária e desse ouvido às inúmeras e multifacetadas queixas de incontáveis ofendidos.

NOTA:

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

Artigos antigos:

A CREDORA INCOMPASSIVA http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1278527&tid=5304933000358601638&na=4

DESMASCARANDO A MALDADE http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5564461574654993318

MARANATA está processando a GOOGLE! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1278527&tid=5303785818864430579

SERPENTES? Quem são e onde estão? http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/a-obra-serpentes-quem-sao-onde-estao/

Atualizado e estilizado em 23.03.2014 às 09:50

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

71 Respostas para “INSTIGAÇÃO AO ÓDIO RELIGIOSO”

  1. […] Os desvios e os fatos mostram que muita coisa está errada nesta igreja. Por acaso, manobras de marqueteiros podem curar as feridas da rainha desfigurada? Podem mascarar a dissimulada motivação do chefe religioso? Podem mascarar a instigação do ódio religioso? Podem mascarar a falta de transparência? Podem mascarar o caminho de Judas? […]

  2. […] ABAFA! O gigantismo do boi o condenou ao fracasso. Os filhos do gedeltismo estão instigados pelo ódio religioso: o fanático instigado pelo ódio é perigoso. Os investigadores oficiais modelam os procedimentos. […]

  3. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limitesde saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…
    Nesse contexto de iniquidades acreditar que este interventor enfrentará as DENÚNCIAS do Blog e dará adequada resposta às questões apresentadas no artigo O CLAMOR PÚBLICO, é coisa a deixar dúvidas… […]

  4. Roberto disse:

    Chamou-me atençao esse post, no sentido das calunias e difamaçoes a que sao dadas a todas as pessoas que descobriram a fabrica de mentiras que é a ICM.

    Eu quero contar aqui a minha experiencia pessoal de calunia e difamaçao a que sofri por fazer parte dessa descoberta, a farsa que é a ICM.

    No mes de dezembro estava proximo a unidade que sirvo, quando uma irmã da igreja a qual eu pertencia me viu de longe e ficou parada me olhando. Eu fardado, nao dei muita importancia, pois é comum, pessoas observarem, militares fardados. Nao satisfeita ela se aproxima e tomada de pavor, pálida tambem, me pergunta:

    – É voce Roberto? Eu sem entender dissse sou eu mesmo, ela repete a pergunta, é Roberto mesmo?

    E eu disse: – sou eu sim, o que houve irmã? Ela com as mãos trêmulas e gaguejando me diz:

    – Me falaram que você havia morrido. Eu disse irmã sou eu, ainda estou vivo e trabalhando. Ela se acalma e me conta a historia que é a seguinte.

    – Roberto, há comentários na igreja que você foi assassinado dentro do carro, quando fazia sexo com uma prostituta, por isto o meu espanto em te ver, pois acreditei nesta historia…

    Irmãos eu quase desmaiei com um relato desse, chorei copiosamente, em ver a maldade e a crueldade a que somos submetidos, nunca pensei que passaria por uma tristeza dessa, não o fato de ser assassinado, pois isto pode acontecer com qualquer um. Jesus foi assassinado. Mas não teria efeito nenhum se comigo não estivesse uma meretriz que também foi assassinada, esta é a questão.

    Passamos por isto, e nunca se descobre de onde parte essas calunias e injurias, coisa do diabo, que está infiltrado no seio maranático.
    .
    .
    E está mesmo.

    O Diabo habita no PRD.

    O poço da iniquidade está aberto e os frutos podres dos meias-solas estão ai… na quantidade em que as árvores doentes foram plantadas.

    CV.

  5. […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]

    https://www.youtube.com/watch?v=D0ljylLRwso
    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0
    https://www.youtube.com/watch?v=0fP4mgV01R8
    .
    .
    Atualização em 14.02.2016 às 25 hs.

    Inconformados com duras críticas aos erros e heresias dos membros do Presbitério o dono da empresa determinou a retirada de vídeos do Youtube

    Leia mais http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/comment-page-1/#comment-19637

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  6. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  7. Snapshot News disse:

    […] snapshop 27. A face do anticristo. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso. Isto é perigoso e clama pela intervenção do Ministério Público. Esperávamos menos… e mais processos! Já denunciamos que alguns estão marcados para morrer.

    Aquele que se sente lesado com calúnias, difamações, maldições e profetadas desses maus pastores, peticione, judicialmente, ressarcimentos de danos morais. […]

  8. Firme nas promessas disse:

    Bom dia igreja de Deus, corpo de Cristo
    Graça, paz e misericórdia da parte de Deus

    Não adiantam estas manobras de alguns para ludibriar a esperança da Sociedade na intervenção do Estado pelo Ministério Público e o Judiciário.

    Essa demora do Judiciário (alguns falam em corrupção lá dentro) em tomar a decisão que já deveria ter tomado, não intimidará os que vem lutando para desmascarar pessoas inescrupulosas dentro dessa instituição carcomida pela apostasia, crimes, erros e fraudes, tanto que o MP-ES propôs DENUNCIA contra 19 pessoas mergulhadas em crimes, como noticiado.

    Esses males intestinos têm gerado pessoas inescrupulosas, inchadas de ódio e orgulho religioso, capazes de qualquer coisa para se manterem em uma posição de destaque.

    Por parte da cúpula em momento algum vimos alguma explicação plausível sobre a situação. Muito pelo contrário! Instigam os membros malucos pela obra através de mensagens subliminares e dons de mentira, dizendo que Deus disse quando na verdade Ele nada disse. Essa maldade leva os formatados e meias-solas a agirem como loucos, lançando maldições em jornais e páginas de relacionamentos. Imaginem! A instigação ao ódio religioso é bem notório dentro da icm.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/12/obra-maranata-ao-anjo-do-maanaim-esta-ordenado-a-espalhar-todo-tipo-de-horror-sobre-os-inimigos-da-obra-povo-sem-discernimento-espiritual-gedelti-e-o-representante-da-trindade-divina-aqui-nesta-ter/

    E o diabo continua balançando o rabo na cara deles. Eles dizem amém e repetem: obra gloriosa!!!!
    .
    .
    Firme nas promessas,

    Algumas notícias em http://cavaleiroveloz.com.br/?s=snapshot+news merecem manifestação perante o CNJ, especialmente, Snapshot News 48, 50 e 51

    Faça cópia de cada uma, cole e envie ao Conselho Nacional de Justiça no endereço que segue: http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

    NÃO NOS CALAREMOS!!!

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

    CV.

  9. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutais palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  10. […] Não duvide dessa apostasia coletiva cheia de balcões de negócios, corrupção, demandas judiciais, injustiça social, instigação do ódio religioso, meias verdades, negócios nebulosos e perseguição aos retirantes.
    Se Maquiavel aqui estivesse por certo reescreveria a mais famosa de suas obras. […]

  11. […] Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ele ameaça com infamante profetada: bichada! bichada! vai ser comido de bicho! e instiga o ódio religioso. Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e dos falsos mestres do gedeltismo, cresce o fanatismo.

    […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  12. […] Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ao tempo em que instiga o ódio religioso ele ameaça com a profetada: Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho! […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  13. […] Icemistas formatados foram ensinados

    a) a aceitar a doutrina revelada como forma de mandamento sem o qual não conseguem viver;

    b) esta doutrina revelada foi elevada ao nível de inerrância.

    Não se admitem perguntas e questionar a doutrina revelada é entendido como pecado contra o Espírito Santo. Nesta condição a membresia e facilmente instigada pelo ódio religioso e aquele que entenda de contestar a heresia é atacado com calúnias, difamações e injúrias. […]

  14. […] Este estelionato religioso criou cortinas de fumaça e dissimulou os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!

    Nitidamente se observam nesses quarenta e cinco anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais inconsequentes, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, enganação, estelionatos, fabrica de notas fiscais frias, falso profetismo, falta de transparência, formatação ideológica, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres!

    O quadro de algumas empresas que se beneficiavam do esquema. Elas pertencem a um mesmo grupo familiar e foram usadas pela quadrilha chefiada pelo Vice Presidente da Igreja Cristã Maranata.

    1) Meneghel Soluções, emitiu Notas Fiscais no valor total de R$ 930.725,00 (Novecentos e Trinta Mil, Setecentos e Vinte e Cinco reais)

    2) Maria Teresa Meneghel de Andrade ME -R$ 4.069.358,07 (Quatro milhões, Sessenta e Nove Mil, Trezentos e Cinquenta e Oito Reais, Sete Centavos)

    3) M2 Soluções, emitiu notas fiscais no total de R$ 1.054.537,11 (Um Milhão, Cinquenta e Quatro Mil, Quinhentos e Trinta e Sete Reais e Onze centavos)s

    O total de notas fiscais emitidas pelas três Empresas é de R$ 6.054.620,00 (Seis Milhões, Cinquenta e Quatro Mil, Seiscentos e Vinte reais),

    E segundo depoimento prestado por um dos sócios, Ricardo Alvim Madela de Andrade, pelo menos 40% do total faturado foi destinado à quadrilha. Importante observar que o vice presidente da ICM , Antonio Ângelo, chegou a figurar no contrato social da empresa Meneghel Soluções como sócio. o que demonstra o poder que o vice presidente exercia sobre os prestadores de serviços. Importante observar que Jarbas Duarte Filho, integrante ativo da quadrilha, passou a coagir Ricardo Alvim , quando este se recusou a emitir outras notas fiscais (fls. 68/69 do PA – ICM -PES/nº 01/ 2011).

    4) Alderico Pedro Carvalho Bassul, integrante ativo da quadrilha, emitiu Notas Fiscais no total de R$ 250.611,56 (Duzentos e Cinquenta Mil, Seiscentos e Onze Reais, Cinquenta e Seis Centavos).

    Alderico, também usou a Empresa dinâmica distribuidora, para emitir notas fiscais no valor de R$ 348.795,71 (Trezentos e Quarenta e Oito mil, Setecentos e Noventa e Cinco Reais, Setenta e Um Centavos).

    5) E a Empresa Scardini Comercio de Cereais Ltda. – ME para emitir notas fiscais no valor de R$ 71.100,00 (Setenta e Um Mil e Cem reais).

    Alderico, sempre foi uma longa mão da quadrilha, ora transportando seus integrantes para vários locais, ora garimpando notas fiscais e também guardando valores arrecadados com as fraudes para custear despesas diárias da turma do vice-presidente da ICM.

    6) Empresa Silva & Silva Ltda. – ME emitiu, apenas no período 2010/2011, o valor total de R$ 1.013,048,02 ( Um Milhão, Treze Mil, Quarenta e Oito Reais e dois Centavos) de Notas Fiscais contra a ICM os valores foram usados para alimentar outro esquema não relacionado ao vice presidente da organização religiosa. […]

  15. […] Acredite se quiser: a confiança não se constrói através do envio de circulares “top-down” que insultam a inteligência dos membros da igreja, mas pela promoção da transparência e prestação de contas. Quando é que o PES vai aprender esta lição e tornar-se transparente no seu relacionamento com o povo de Deus? (Paul Goodman) […]
    .
    .
    O formatado idiotizado com a ideologia Obra como forma de vida, enquanto manipula a membresia com profetadas – a Maranata está entupida de “anticristos”, falsos profetas e maus pastores – não se arrepende dos erros:

    – apoia o Conselho Presbieral que existe para elogiar Gedelti Gueiros;

    – engana e continua enganado;

    – fomenta heresias e mitos com meias verdades;

    – impede a transparência;

    – insiste nas profetadas e revelagens;

    – instiga o ódio religioso;

    – promete curas e milagres que não se cumprem; e

    – quando questionado sai pela tangente.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quem-e-o-profeta-a-quem-deus-honra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Sempre assim.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  16. […] – Benício, – insiste Marcelo, – a expressão “do fogo do altar” em Ap. 8.5 jamais pode ser interpretada como sendo o ardente batismo com o Espírito de Cristo Jesus. Corriqueiro que o mestre dos mestres obriga a ICM-Obra-do-jeito-dele a fazer o que ele manda e o que ele quer. Fato notório!

    Mas a heresia icemita engana o povo e o falso profetismo incita o ódio religioso. Isto é iniquidade em cima de iniquidade que será punida, pelo FATO de que ninguém zomba de Deus, continua zombando e fica isento de justa punição.

    Não se deixe enganar pelo mestre da heresia icemita.

    O Juízo vem! […]

  17. […] O comando eclesiástico é exclusivista, controla os dízimos e ofertas voluntárias em caixa on-line, criou a hierarquia maranatizada e impôs o jugo da obediência. Inquestionável!

    O fruto deste exclusivismo obediência é a discriminação que gera o orgulho e este incentiva o ódio religioso. O individual e insano com maldições a ponto de alguns dizerem: Maranata! Quem não é maranata está debaixo de maldição.

    Todavia, se de algum deles a razão de sua crença é exigida, a incoerência e jargões logo emergem de suas almas, como excrescências ininteligíveis… porque não sabem como fazê-lo. […]

  18. […] Porém, o que exsurge dos esgotos do palácio da rainha desfigurada? Autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, caixa dois nos Maanains, contrabando e/ou descaminho, corporativismo, corrupção, conspiração, crimes (em tese), desvios de conduta, desvio de dinheiro, dissimulação, dominação, estelionatos, falsas profecias, falta de transparência, fraudes, furtos, instigação ao ódio religioso, manipulação de relatórios, notas fiscais frias, roubos… o esgoto está sendo aberto, a iniquidade transborda e o fedor chega ao satélite. Esses homens acham que escaparão do Juízo? […]

  19. Existem fanáticos perigosos

    […] O fanático pela ideologia Obra como forma de vida instigado pelo ódio religioso é muito perigoso (fontes seguras nos informam da existência de retirantes marcados para morrer).

    O gedeltismo distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo (falsa teologia). O pior: acha-se o monarca religioso rodeado de escolta armada (claro, escolhidos entre icemistas [ic(e)m+istas] dos quadros da Polícia Militar). […]
    .
    .
    THE WORK’S WALKING DEAD

    CUIDADO:
    ELES ESTÃO POR TODA PARTE!!
    E QUEREM CONVENCER VOCÊ!
    NÃO DEIXE QUE SE APROXIMEM, POIS VÃO TE MORDER OU ARRANHAR,
    E AÍ…

    Leiam em https://diganaoaseita.wordpress.com/2015/01/13/the-works-walking-dead/

    Foge dela, povo meu!

    Alandati.

  20. Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO!

    “O SENHOR é minha salvação”

    CV

Deixe o seu comentário