INSTIGAÇÃO AO ÓDIO RELIGIOSO

 Nenhuma descrição de foto disponível.

J Tintoretto – Cain e Abel

Delineada a instigação ao ódio religioso em MENSAGENS PARA PASTORES – MAIO 2007, o conteúdo circula pela Internet desde junho de 2007, incentivando e induzindo a alguns dos obedientes servos da Obra para odiarem e perseguirem aqueles que abrem caminho à força e fogem do maranatismo pseudocarismático.

Diversos assuntos foram tratados, entre eles: Meios de Comunicação; Mordomia I; O Cristianismo Moderno – MESCLA; Uma Orientação para ser passada pelo Pastor na Escola Dominical aos que farão o Seminário para Principiantes etrc. O foco principal foi: Perfil dos Usuários Cara Feita do ORKUT que tentam denegrir a Igreja Cristã Maranata.

Entenda a época, a mente e o pensamento pseudocarismático desta obtusa religiosidade; a que ponto chegaram e como pretendem fazer uso do Judiciário em defesa do sistema.

O chefe eclesiástico invocou o Espírito Santo como responsável por esta MENSAGEM que instiga o ódio em defesa da ICM-PES.

O ódio religioso ainda é inflamado com o mesmo princípio: espada em nome de Deus!

O poder corrompe, especialmente o poder religioso.

Os fatos parecem mostrar que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

MEIOS DE COMUNICAÇÃO

A CIÊNCIA SE MULTIPLICAR (…)

Falamos das vantagens, mas não podemos deixar de falar dos inconvenientes e é SOBRE ESTE PONTO QUE O ESPÍRITO SANTO QUER NOS ALERTAR.

INCONVENIENTES – PERIGOS

USO INADEQUADO – VÍCIO – Até pelas madrugadas fazendo uso inadequado – MSN, ORKUT, páginas impróprias da Internet, exposição da intimidade, alimentando a carne – trazendo opressão, declínio espiritual (…) torna-se viciado virtual.

DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES INVERÍDICAS E CALUNIOSAS – acessam ou recebem mensagens de sites (ORKUT e comunidades) que denigrem a imagem da Obra ou de pessoas idôneas e disseminam isto na rede (…)

Exposição – A intimidade (…)

Facilita criminalidade – risco de vida (…)

CRIMES VIRTUAIS – PREJUÍZOS – A Polícia Federal e o Ministério Público Federal classificam as comunidades virtuais com o mesmo nível de prejuízo à sociedade que as organizações criminosas (PCC – CV – inclusive já há comprovação de membros destas organizações infiltrados em empresas de PROVEDOR com o objetivo de coletar dados para realização de crimes). Hacker que acessam contas bancárias (caixas eletrônicos) e roubam informações muitas vezes obtidas através das comunidades. Ex.: matéria sobre prejuízos bancários.

AS COMUNIDADES – Foram criadas as chamadas Comunidades. No início para assuntos de discussões acadêmicas em Universidades, e isto proliferou. Daqui a pouco vamos falar o Perfil de algumas destas Comunidades que as pessoas acessam, e, principalmente, achando que é uma coisa sadia, alguns; e há aqueles que sabem que não é nada sadio, mas entram assim mesmo. É aí que começam os perigos.

Há comunidades que formam-se com o propósito para o mal, buscam a máxima exposição de seus usuários, incentivando, motivando a libertinagem (exibidos, pedófilos, pervertidos, irresponsáveis, perniciosos), incentivando usuários ao suicídio, a planejar e executar crimes, indicando inclusive algumas formas de fazê-lo. (Ex. matéria morte de estudante – suicídio – dicas no ORKUT)

PROFISSIONAL – O uso inadequado destas ferramentas de comunicação nos locais de trabalho podem gerar prejuízos tanto pessoais como para a própria empresa. Há empresas hoje demitindo funcionários com justa causa pelo uso indevido e inadequado dos meios de comunicação. Funcionários que não produzem ficam a maior parte do tempo plugados e quando se aproxima alguém ou o superior hierárquico, ele desliga a conexão, depois pluga de novo. Só que as empresas hoje têm forma de controle destes meios e conseguem monitorar todo acesso a rede, sabendo quando, como e por quem foi utilizado, qual o conteúdo acessado, e, se comprovado o uso indevido a empresa toma as providências trabalhistas e legais cabíveis, responsabilizando que de direito.

ESPIRITUAL – Declínio espiritual, perca de discernimento, insensibilidade, manifestação da carne, vida de mentiras (Second Life – jogo virtual – monta sua vida – outra identidade – vida de mentiras). Perda de identidade de servo – morte espiritual – domínio da carne. (Visão: Jovem navegando (naufragando) na Internet até pelas madrugadas, luz que saia do monitor estava cegando mas ele não percebia). Meus irmãos, ai estão os perigos e armadilhas destes tipos de comunidades e quem acessa e participa delas.

PERFIL DOS USUÁRIOS – Estes são os piores tipos de pessoas que trafegam nessas redes, nessas comunidades: caídos, viciados, alcoólatras, libertinos, exibidos, que defendem a mentira (Pai da Mentira – João 8.44) e o pecado, blasfemadores, sem temor a Deus, aqueles que usam de maneira inadequada, amantes da carne. Há ainda uma figura que tem trafegado nessas comunidades, que é a figura do Pastor Virtual – Caído que defende a mentira e o pecado, colocando o manto podre da blasfêmia, perdoando a si mesmo e concedendo perdão a seus adeptos, porque não tem temor a Deus, aqueles que estão presos à apostasia.

ASPECTOS LEGAIS – Com respeito aos aspectos legais, nossa posição como Obra a qualquer tipo de acusações e críticas levianas é a seguinte:

“Qualquer pessoa identificada será questionada em todo o território nacional por qualquer membro para esclarecer qualquer nota e a quem se refere, ainda que não seja explícito o nome da entidade ou pessoa mencionada na rede”.

Se algum dos irmãos vir ou receber algum tipo de acusação eletrônica contra a Igreja, não precisa sair em defesa, não é seu papel. Comunique ao ministério que informará ao Departamento Jurídico do Presbitério que tomará as providências cabíveis.

O responsável vai responder por todo o pais; hoje uma ação em Vitória, pelo mesmo motivo, depois uma outra em Minas Gerais, outra em Brasília, depois vai ter que se defender no Rio Grande do Sul, outra em São Paulo, outra em Manaus.

Mas a Obra vai ser preservada, porque temos uma responsabilidade como servos de Deus de preservar o nosso povo e a Obra. O nome da Igreja não vai ser manchado por nada; porque o nosso nome está identificado com a missão que o Espírito Santo de Deus nos concedeu – Esta é a nossa missão de anunciar a volta gloriosa do Senhor Jesus.

E não podemos permitir de forma alguma que pessoas irresponsáveis e inconseqüentes venham querer manchar esta Obra que é do Espírito Santo. E ai vai um alerta a todos que estão ouvindo, precisamos tomar cuidado para que este tipo de gente não encontre em nós atitudes para sermos cúmplices deles, ainda que aparentemente não seja.

Daí meus irmãos fica claro, evidente que estas coisas não são para nós, estes ambientes, estas comunidades não é lugar para servo de Deus; não é lugar para vocês – jovens do Senhor.

Nosso compromisso é com a Obra do Espírito, somos templos do Espírito Santo e queremos estar numa posição como Timóteo – viver uma posição de definição e fidelidade como servo de Deus. Guardar a fé, a vida cristã, rejeitar os convites mundanos e profanos, e não se enganar diante destes convites, mas exercermos nossa INSTRUMENTALIDADE em obediência e fidelidade ao Senhor.

Este é o conselho do Espírito Santo.

MORDOMIA – DONOS E MORDOMOS

DONOS – Quando somos donos, fazemos o que queremos dispondo-nos dos bens à vontade, para terceiros e assumimos gastos e até prejuízos. Isto às vezes ocorre com pessoas ligadas a nós, familiares, amigos e até estranhos. Se houver prejuízo em nossa tomada de decisão sendo donos, ninguém tem nada com isso! Não há infidelidade.

MORDOMOS – Como mordomos tudo muda. Estamos tomando conta do que não é nosso, pertence a alguém que nos confiou alguma coisa ou bens a que teremos de prestar contas. Senão dermos conta, entregando de volta ou zelando, por aquilo que a nos foi confiado, somos infiéis.

Infelizmente não podemos confiar na capacidade e no selo de alguns em administrar coisas, valores e objetos de terceiros. Não estamos fazendo apelo, queremos, precisamos e não abrimos mão da responsabilidade de zelar pelas coisas do Senhor evitando gastos alguns supérfluos e desnecessários.

Muitas pessoas dizem que o Presbitério é rico; pessoas que não amam a Obra que querem agredir seu patrimônio, que não tem temor e que estão sempre prontos a dizer que sim, para qualquer tipo de gasto, alguns desnecessários e até prejudiciais à causa.

Agora vamos demonstrar ou mostrar a estes e outros que não somos abastados, muito menos ricos, simplesmente servos que lutam para que a Obra do Espírito santo não venha a sofrer reprovação dos homens, muito menos do Nosso Senhor.

Somos pobres – diga isto ao povo, aos nossos irmãos, ovelhas, simples e humildes, que servem ao Senhor, como a viúva pobre que deu a única moeda que tinha. Deus a sua própria vida, deu tudo, além do serviço do Senhor. (…)

O CRISTINISMO MODERNO

MESCLA – A mescla da mornidão que emoldura as características de uma igreja fria, liberal, que se afrouxou para o pecado, inclui grupos e denominações que já se tornaram pagãs, e que não deve ser prioridade de Deus para o momento que estamos vivendo. A mescla comporta todo tipo de manifestação popular e compõe o espetáculo sensual chamados louvores gospel, cujos shows e concertos envolvem rock cristão, pagodão de Cristo, funkeiros trajados à moda e se apresentam com conversas adocicadas; que dizem estar ali em “nome de Jesus” com o intuito de glorifica-lo, conclamando o respeito, a obediência, a santidade, o arrependimento e o apelo de se deixar tudo por Jesus (“Fique na paz irmãozinho”).

De repente, o espírito dos Rolling Stones, dos Beatles, de Elvis Plesley, Rita Lee, Skank, imitações de artistas de Big Brother e outros cai sobre eles e alguns se transformam em roqueiros da pesada, que se balançam desinibidos e sensuais, movidos por estímulos da imitação e inspiração, guiados como estrelas errantes, cujo fim está decretado nas palavras de Judas, que aponta a negrura das trevas, que já está reservada para os tais e seus imitadores. A conversa adocicada da mescla se auto institui como sacerdotes que intercedem para que Deus atenda aos ouvidos do mundo, escondem o real propósito que os move para conquistar multidões, vender seus produtos, ganhar fama e dinheiro e sexo.

Estão sempre prontos para receber o louvor e a aceitação do mundo ainda que tenham negado com seus gestos e testemunhos, tornado-se apóstatas, embora falando de Jesus. Esta igreja decidiu acariciar seus próprios vícios e se auto elegeu como agente transformadora onde inclui as falsidades do anticristo, da apostasia, da feitiçaria em todos os seus enfeites, exibindo um contexto de citações bíblicas, porém negando a verdade transformadora do evangelho e do Novo Nascimento.

O intento de tais obreiros e seguidores da mescla é acabar ou destruir a grande distinção que Jesus Cristo colocou entre a Igreja Fiel e o mundo, através de seu sacrifício na cruz do calvário, que inclui a sua morte e ressurreição.

Mentiras e enganos estão espalhados em todos os palcos e púlpitos, que foram transformados em balcões, consentidos pela simplicidade e ingenuidade de pastores, até servos de Deus. Não só insatisfeita com tais oportunidades, a mescla procura entrar na intimidade dos lares, das famílias de pessoas simples, bem intencionadas, crentes fiéis, através de comunidades virtuais, onde instalam seus balcões para vender imagens de caídos transformados em conselheiros do mal que sobrenadam na podridão da mente corrompida, nos pecados que praticam e defendem.

Alguns mestres do mal, outrora conhecedores da verdade, ensinam que “estamos no período da graça” e que o poder do mal já está destruído, que não reina mais, que não deve ser temido e na verdade são vassalos do mesmo reino que pregam, dos mesmos pecados, da prostituição, alcoólatras do vinho e da leve embriaguez ou da embriaguez social. Estão livres para praticar todo tipo de perversão e promiscuidade, usando textos  bíblicos para cobrir as suas ações pervertidas, que com sutileza envolvem e enganam asseclas e inocentes.

A mescla se utiliza de frases feitas, identificações expostas e suas preferências carnais que tentam abrir diálogos para tornar ativas ou cativos aqueles que estão interessados realmente nesse evangelho pervertido que envolve pastores e crentes caídos, profeticamente mencionados na epístola universal de João, com o nome de apóstatas: “Saíram de nós, mas não eram dos nossos; porque se fossem de nós, ficariam conosco.” 1 Jo 2:19.

É bom lembrar que alguns deles saíram de nós porque não são de nós, obreiros que são da iniqüidade, que pervertem casas inteiras, tendo perdido todo senso das coisas que um dia aprenderam no caminho, ainda que se propalam libertos, felizes e mentirosos.

“Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” II Tm 3:5 “Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com, o tal nem ainda comais.” 1 Co. 5:11

PERFIL DOS USUÁRIOS CARA FEITA DO ORKUT QUE TENTAM DENEGRIR A IGREJA CRISTÃ MARANATA

MOTIVOS

Caídos e excluídos

– Exibição – querem aparecer e levar outros, não querem ir sozinhos para a cova;

– Hollywood da religião – Artistas, alguns com máscaras de crentes.

Alguns viciados que pregam:

SEXO – promiscuidade, pedofilia, escondem sua identidade quando buscam parceiros e indicam preferências (hétero, homossexual, bissexual).

ALCOOL – Enólogos, bebem e se embriagam socialmente (crentes pé de cana) Cá da Galiléia é “cana” mesmo.

MÚSICA E RITMO – Da pesada, com exibição da carne voltados para o balanço do corpo para oferecimento de suas tendências sensuais, animados pelo seu próprio barulho, competição com o mundo.

CINEMA – Cultuam o grande deus do entreterimento. A vida espiritual para eles é simplesmente intolerável. Viver sem diversão é impossível.

ENTRETERIMENTO – Confundem: liberto com libertinos que são. O fracasso em lutar contra o pecado tem levado a igreja a se aliar ao mundo, com pobres teatros que eliminaram as coisas sérias de Deus. Culto é espetáculo litúrgico. O divertimento já absorveu oi pecado do mundo e já pode ser usado no culto para atrair mais vidas para colocá-lo no depósitos de almas enganadas.

DINHEIRO – Alguns que tentam investir contra o patrimônio da Igreja e se tornaram seus inimigos pela impossibilidade do intento, criando grupos e incitam até familiares para se levantar contra a Igreja e depois se tornaram sócios de arrecadações de pobres, neófitos e caídos, abrindo quiosques para ganhar dinheiro.

O APÓSTATA – O HERÉTICO – É bom lembrar que o pior religiosos não é o idólatra, nem o feiticeiro; é o apóstata, é o herético disfarçado de crente que fala de Jesus e tenta acomodar e esconder seus pecados, cuja mensagem se baseia na hipocrisia e na mentira produzida por mentes corrompidas de libertinos e caluniadores, hyppies não convertidos, alguns desequilibrados até pela aparência, se nota, falam do que não sabem e nem entendem, exceto como mexeriquieiros, vadios que são, desocupados, irresponsáveis com o perfil do homem dos nossos dias descritos na epístola universal de Judas e Timóteo.

”E salvai alguns arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia  com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne” (Jd 1:23) Judas se refere a estes com muita propriedade: “Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.” Jd. 1.13

“Pois haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhoso, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus” II Tm 3:2-5”

– FIM –

EFEITOS IMEDIATOS

Agentes icemitas de informação nos observam, enquanto o mandante ameaça com processos… Como gado que se joga contra as cercas de arames farpados, alguns fogem de medo deles. Feridas religiosas são terríveis… Não é novidade: as estradas estão cheias de retirantes.

Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO mortal!

Isto devido ao fato de que os icemitas, em suas almas, carregam um grande peso: CULTO À DENOMINAÇÃO; ou seja, aquilo que emocionalmente, eticamente e moralmente custa a suportar. Ora, ao formatado servo da Obra impõe-se pesos que muitos da elite icemita não querem carregar. Porém quando alguns acordam…

Não é de admirar que a instigação do ódio religioso parte do palácio da rainha desfigurada (“quem lê, entenda”). Esta Mensagem os condena e os expõe ao clamor público e ao ridículo.

Ora, o inconsciente do indivíduo reage, sempre, com carga destruidora; e, quanto mais agrilhoado à determinada espiritualidade esquizofrênica, pior será. Os fariseus ficaram na História como exemplo de hipocrisia religiosa: ouviam os ensinos de Jesus e O expunham ao ridículo, como está escrito (Lc. 16.14 – Almeida Revista e Corrigida Fiel): “E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas essas coisas e zombavam dele”.

Perceba a reação do icemita-maluco-pela-Obra ao ler artigos denúncias de erros e heresias do gedeltismo: como resultado da esquizofrenia religiosa introjetada na mente dele, enquanto engole cada capítulo da doutrina revelada e não pensa; ele prontamente responde com ameaças, maldições e os piores xingamentos. Não é de admirar: ele está formatado com a linguagem do não-pensamento e bem longe do “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24).

Por incrível que pareça, a Mensagem do ilustre Pastor Presidente da ICM-PES produziu resultados imediatos nos cultos proféticos, púlpitos e nos Seminários da Obra. Seguem algumas expressões com que ex-icemitas aguentam discriminação e ódio religioso por parte dos formatados servos da Obra:

adúlteros, alcoólatras, amantes da carne, bêbados, blasfemadores, caídos, caluniadores, criminosos, defensores da mentira, desgraçados, desocupados, diabólicos, endemoninhados, errantes, excluídos, exibidos, filhos do diabo, heréticos, hipócritas, homossexuais, ímpios, impostores, infames, infiéis, inimigos da Obra, inimigos de Deus, invejosos, irresponsáveis, libertinos, lobos, malditos, mentirosos, mexeriqueiros, mulherengos, mundanos, nuvens sem chuvas, obstinados, pedófilos, pederastas, perdidos, pérfidos, perniciosos, possessos de demônios, profanadores, rejeitados, servos inúteis, sem religião e sem temor a Deus, tarados, traidores, vadios, viciados, volúveis

O que era de se esperar?

Os aprendizes de dominadores de rebanhos formatados e obedientes servos da Obra, continuam especialistas em ameaças, discriminação religiosa,  imprecações, profecias de infortúnios e xingamentos.

 CONCLUSÃO

Fariseus icemitas idiotizados e malucos-pela-Obra aprenderam com o mestre-profeta muito religioso a arte de amaldiçoar, atacar ex-icemitas e instigar o ódio religioso.

Grande a coleção de calunias, difamações, injúrias e maldições que jorram das mentes dos maranáticos obtusos considerados servos da Obra. Infelizmente.

Mostre-me uma Circular do Presbitério, condenando os formatados icemitas por criarem blogs de conteúdo caluniador, difamatório, hostil, injurioso, odioso e pernicioso, contra aqueles que não mais frequentam os cultos da ICM. Mostre-me uma só… Não existe!

Não satisfeito com atos de arbitrariedade monárquica e negativa de outorga de Regimento Interno – passados quarenta anos de governo monárquico -, o chefe eclesiástico invocou o Espírito Santo como responsável por esta ignominiosa MENSAGEM que instiga o ódio em defesa da ICM-PES.

O atual Estatuto da ICM-PES (estão falando de nova atualização) pressupõe a não existência de publicações, reuniões e sermões privativos ou reuniões secretas. Portanto, esta MENSAGEM é notoriamente pública.

     O ódio religioso ainda é inflamado pelos dominadores de rebanhos com o mesmo princípio: espada em nome de Deus e morte aos infiéis!

O maranatismo-monárquico-pseudocarismático idealizado por Gedelti Gueiros entrou em um BECO SEM SAÍDA. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

Por último, os principais da elite icemita ingressaram com demandas no Fórum João Mendes (Barra Funda – São Paulo – SP), querendo a exclusão dos vídeos onde apresentam a doutrina revelada que eles mesmos pregam pelos quatro cantos da terra. Irresponsáveis é que são, como no caso das meninas violentadas em Itapoá – SC.

Que tristeza!

Registrei um apelo em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/01/google-nao-pode-ser-responsabilizado-por-material-publicado-no-orkut/

Seria bom que, antes de bravatas judiciais de proteção à imagem, o ilustre Presidente do Presbitério descesse da glória quadragenária e desse ouvido às inúmeras e multifacetadas queixas de incontáveis ofendidos.

NOTA:

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

Artigos antigos:

A CREDORA INCOMPASSIVA http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1278527&tid=5304933000358601638&na=4

DESMASCARANDO A MALDADE http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5564461574654993318

MARANATA está processando a GOOGLE! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1278527&tid=5303785818864430579

SERPENTES? Quem são e onde estão? http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/a-obra-serpentes-quem-sao-onde-estao/

Atualizado e estilizado em 23.03.2014 às 09:50

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

71 Respostas para “INSTIGAÇÃO AO ÓDIO RELIGIOSO”

  1. Jonh Lake disse:

    A MALDIÇÃO DO CHEFE RELIGIOSO

    Abriram a boca contra a ICM-OBRA
    E foram estraçalhados
    Morreram bichados… BICHADOS!
    Os bichos comeram a carne dele…

    http://www.myspace.com/video/vid/63439156

    QUE MEDOOOOOOO!

    SHALLOM!
    .
    .
    NOTA

    Em 05.05.2015

    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao YouTube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

    CV.

  2. Gustavo disse:

    A motivação política dominante não é separada do objetivo religioso, pois nas entrelinhas está claro que o objetivo é catequizar para dominar. Diz Nóbrega: “Sujeitando-se o gentio […] terão serviço e vassalagem dos índios e a terra se povoará e Nosso Senhor ganhará muitas almas e S.A. terá muita renda nesta terra […] ” [1]  O respaldo para esta atitude encontra-se na “Bula Romnanus Pontifex” de 08.01.1454, do papa Nicolau V.

  3. Gustavo disse:

    Veja o preconceito religioso aqui nesse vídeo:
    http://www.myspace.com/video/500418718/icm-obra-n-o-precisa-de-voce/103413350
    Será que eles conseguem deitar e pegar logo no sono?
    Será que preservam a sinceridade e a retidão diante de Deus?
    Qual homem jamais terá diante de Deus autoridade para mandar alguém ir embora de Sua obra, dizendo que a “obra” não precisa de você ? Que evangelho é esse?

  4. Gustavo, graça e paz
     
    Certa ocasião o amado apóstolo Paulo disse de si mesmo: “…a mim me parecia que muitas cousas devia eu praticar contra o nome de Jesus, o Nazareno” (At. 26.9). Em nome de suas convicções judaizantes ele se envolvia em inomináveis pecados e sua consciência aprovava (At. 23.1). No momento da prática dessas ofensas, quem era o maior dos pecadores? Era ele mesmo (1 Tm. 1.15). Paulo acreditava errado porque sua consciência o conduzia ao erro. 
     
    Coisa de somenos importância para os heréticos é deitar e pegar no sono, como se pecado tenham cometido, tamanha a distância que estão do Evangelho de Deus. Ora, o chefe religioso da ICM-PES continua aferrado ao “outro evangelho”, de sua invenção, que está além da letra porque veio da eternidade. Ele acredita errado porque sua consciência cauterizada o conduz ao erro. E pode dizer (At. 2416): “…também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens” ? PODE?
     
    Deste chefe religioso nos veio essa Mensagem. Mas ele não respeita a autoridade das Escrituras Sangradas, indiscutível e inerrante; e inventou o evangelho dele.
     
    De lembrar, as 95 teses que Martinho Lutero utilizou, no século XVI, para se manifestar contra a venda de indulgências e para questionar o purgatório. Lançamos mão do direito de liberdade de expressão; mas o chefe religioso NÃO TEM direito de nos ofender como vem fazendo. CHEGA!
     
    Entendamos o seguinte: estar servo da Obra, é cegamente obedecer ao DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES). Esta obediência é inquestionável em cada unidade local (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES), devido ao fato de que o DON continua além da letra e é imposto por revelação.
     
    Infelizmente ao servo da Obra nega-se o direito de ser ouvido. Obedeça ou vá embora!  Mas quando alguém desperta dessa droga estupefaciente, começam as retaliações. Muitos estão despertando…
     
    Nesta condição de animosidade, desprezo, discriminação e falta de amor cristão demonstrados pelas falas do chefe religioso, os falsos dons discriminam, incitam e instigam o ódio religioso.
     
    Razão do nosso PROTESTO.

    CV
     

  5. Livre enfim disse:

    Bom dia Cavaleiro,
    Paz de Cristo.

    Me parece que temos um irmão em comum (Raf. Mas). Ele me indicou o su site – que na verdade eu já conhecia. Bom, parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito importante que as pessoas conheçam a verdade.

    Me parece que somos egressos do mesmo lugar. Se ler os textos de meu blog com atenção saberá que os textos têm endereçamento, apesar de não serem tão abertos quanto os teus. Mas, que importa? Importa é que trabalhemos nesta causa.

    Acompanho cada artigo do seu site e posso afirmar que todos têm fundamento.

    Um grande abraço querido.

  6. J. Mendes disse:


    “Nada podemos contra a verdade,

    se não em favor da própria verdade.”
    (2 Co. 13.8)

  7. Francisco Wetimane disse:

    Gostaria de fazer parte da vossa comunidade virtual.
    Sou moçambicano. Vou comentar depois.

    Abraços,
    Francisco Wetimane

  8. clicelia disse:

    estamos perplexosssss…..meu Deusss….e pensar que vivemos como cegossss…..

  9. […] Muitos estão presos em doutrina revelada, construída com o olhar caolho de um falso mestre que detém o poder religioso nunca transparente. Medrosos facilmente intimidam-se com as armações e calúnias palacianas, especialmente as maldições do tipo: vai ser comido de bicho. Entorpecidos com a enganação, não acordam e nem percebem a luz que existe fora das cadeias e prisões desses Hamãs sectaristas. O poder camaleônico  existe, causa pânico e instiga o ódio religioso. […]

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  10. […] Não satisfeito com a meia verdade daquele mentiroso, o mestre dos mestres dos icemitas, especializado em discriminar igrejas e instigar o ódio religioso, propala a meia verdade que ouviu; e faltoso com o respeito pede que ninguém fale isto fora do âmbito da ICM-PES. Quer dizer: fofocas e mentiras fazem parte do púlpito de meias verdades… […]

  11. A Implosão disse:

    […] A linguagem do não-pensamento ampara as doutrinas erradas, dissimula os erros dos líderes e instiga o ódio religioso. Exemplo disto é o falso profetismo nos cultos proféticos e nos Seminários da Obra […]

  12. Lílian disse:

    No vídeo que o Gustavo colou, assisti “a Obra não precisa mais de você”, me detive em ouvi-lo dizer que queria não ser desnecessário, será que ele mesmo queria sentir-se  “deus”,  pela necessidade de ser insubstituível? Cada um fala de suas feridas, no entanto usando uma capa de pregação, mas que não fosse cristã. Já no vídeo o “terror psicológico”….

    Passei 9 anos de minha vida ali, e o que assisti nesse vídeo fui no mínimo uma fala com requintes de crueldade a forma, seria um perfil de uma mente… “bem doente”, para não escrever algo tão pesado tanto quanto foi a pregação. E o Amor? É o que permanecerá, ou não vale mais as escrituras? Estou estarrecida com tamanha … nem sei descrever, não estudei psicologia, mas conheço a Palavra.

    Misericórdia das pessoas que estão alí, que executarão a partir dali, desse senhor que falou do que seu coração está repleto: de uma vingança atroz, de quem mesmo a não ser de si? Céus, Deus é perdoador, Amém por isso!
    .
    .
    NOTA

    Em 05.05.2015

    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

    CV.

  13. […] Entre as diversas formas de preconceitos religiosos lançados no rosto dos ex-icemitas amaldiçoar, caluniar, difamar e discriminar estão salientes. Esperto em instigar o ódio religioso e intransigente como sempre, o chefe icemista e mestre dos mestres não permite perguntas e questionamentos. Ele ameaça: VAI SER COMIDO DE BICHO! […]

    NOTA

    Em 05.05.2015

    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao YouTube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  14. […] Não duvide: a elite eclesiástica ergueu o Ídolo Obra e espalhou o medo. Medo de pecar contra a Obra, medo de pecar contra o clamor pelo sangue de Jesus, medo de pecar contra a doutrina revelada, medo de pecar contra o Espírito Santo. Medo… medo… medo e o estardalhaço: “Não toqueis nos meus ungidos”. Meu Deus! O mal uso desta frase é distorção proposital “pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,” (1 Tm. 4.2).
    Porém, apesar deste ambiente eclesiástico de instigação ao ódio religioso, o Espírito de Deus garante livramento, pois está escrito (1 Co. 10.13 – ênfase nossa):
    “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.”[…]

  15. […] Pior! O mestre-mor da ICM-PES, aqui prefaciador, não explicou o que ele entende por letra morta na Escritura. Não serei injusto, por entender que ele fala debaixo de inspiração de certa heresia ensinada na CCB, contrários ao estudo bíblico criterioso e teológico. Praticamente, fazem uso da frase “a letra mata” aqueles que foram formatados nesse sectarismo religioso que combate o estudo bíblico formal e teológico e mergulham em doutrina revelada que veio da eternidade. O resultado só poderia ser um: elitismo, falsos dons, heresias, idiossincrasias, incitação ao ódio, ao orgulho e preconceito religioso. […]

  16. […] Icemitas em geral e especialmente os formatados servos da Obra aprenderam a ecoar jargões. Círculo vicioso! Quando alguém lhes pede a razão da fé, apenas dizem: OBRA MARAVILHOSA!; porém, se confrontados com o que Deus disse, do jeito que Ele disse,  eles respondem com agressões e maldições várias que aprenderam com a Mensagem Para Pastores 2007. […]

  17. Kip Burns disse:

    Antes de falar sobre esse surpreendente post, quero falar sobre a magnífica qualidade do seu blog. Sem voltas, você foi certo ao ponto e respondeu todas minhas suspeitas sobre esse assunto. Nunca aceite que a qualidade desse blog caia, está puramente estupendo!

    PARABÉNS!

  18. […] Na casa mal-assombrada encontramos: agentes de informação, amigos do dono da empresa, aprendizes de dominadores de rebanhos, avarentos, bajuladores, bobos da corte, bois de piranha, caluniadores, cúmplices, dependentes de massagens do ego, doentes, donos de balcões de negócios, emitentes de notas frias, espertos, estelionatários, falsos mestres, falsos profetas, formatados, fraudadores, hipócritas, instigadores de ódio religioso, laranjas, malandros, medrosos, membros da banda podre, mercenários, neuróticos obsessivos, paranóicos… e até doentes crônicos fisicamente, humildes, obedientes aos pastores e esperançosos de cura e de milagre através de dons à moda da casa… e a cura não vem.

    Nesses lugares de medo onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas. Não causa admiração que formatados idiotizados levantados pastores (leia-se: representantes do chefe muito religioso) estejam acima dos “dons espirituais” (1 Co. 12.1ss.), de ousados que são.

    Porquanto o coração endurecido pelo “engano do pecado” (Hb. 3.13) e “heresias destruidoras” (2 Pe. 2.1), insiste em resistir ao Espírito de Cristo Jesus e perto está de condenação eterna. Prova de que a casa mal-assombrada entrou num beco sem saída. […]

  19. […] Icemita, exemplo de “acusadores, donos da verdade, longe do preceito Cristão” e linguagem instigadora do ódio religioso, V. encontra na MENSAGEM PARA PASTORES. O coração enganoso do chefe icemita está cheio de maldições (e ele fala que ama).
    Esta frase inicial expõe o seu coração aos leitores… lembra o coração de Simei (2 Sm. 16.5-8). V. abre a boca e lança maldições, qual doida fanatizada pela ideologia de Obra. Infelizmente, esse gedeltismo manipulador e sectarista conseguiu convencê-la a ser cúmplice do maranatismo pseudocarismático.
    Se V. amasse a Deus com todas as forças do seu coração e ao próximo, conforme o Mandamento (Mc. 12.30-31), jamais escreveria o que escreveu; e jamais inventaria maldições malignas como essas que ficaram registradas no SITE. […]

  20. Antunes Feijó disse:

    Assistam:
    .
    http://www.videolog.tv/video.php?id=632659
    .
    Boca cheia de maldição. Isto sim é um cara amaldiçoador. Ele acredita ser infalível. Habemus Papam!
     
    Gente, eu não consigo entender como cristãos aceitam ouvir essa loucura, esse “outro evangelho” pregado por um amaldiçoador, um sujeito truculento como o tal. É o modo doente de ser do crente icemita, cheio de dúvidas e movido pelo medo de maldições. Nunca examina as Escrituras e depende da crença do mandão. Goente, cadê o discernimento??? Então, para esses icemitas qualquer questionamento é pecado…
     
    Na ICM é ensinado que tudo nela tem a completa direção do Espírito Santo. Então, a exigência é obedecer e obedecer por que “Deus falou”, “Deus revelou” etc. é o famoso OSSORREVELÔ rsrs.
     
    Ninguém faz perguntas ou questionamentos, porque é pecado contra o Espírito Santo (aquele único pecado que não tem perdão). E como nessa comunidade religiosa é ensinado que tudo nela tem a direção direta do Espírito Santo de Deus, eles exigem obediência sem limites e consideram grave pecado contra o Espírito de Deus questionar; sendo que a Bíblia nos orienta a examinar todas as coisas, provar os espíritos, etc. Pois é… e o chefe profetizou que a quarta trombeta vai tocar para arrebatar a ICM… Acreditequem quiser…

  21. […] Não mais de admirar desencantos e surpresas: alianças com políticos; autodefesa; avareza desmedida; bancas de negócios; contrabando; conspiração de pastores orkuteiros; corporativismo; demandas judiciais em defesa da imagem; desestruturação familiar; dissimulações; divórcios; estelionatos; dominação do rebanho; falta de transparência; heresias; instigação do ódio religioso; manipulação do rebanho; meias verdades; mitos religiosos; negativa de regimento interno; perseguição aos desafetos; pirâmides de containeres… quebra de promessas e revelações que não se cumprem. […]

  22. […] Para finalizar V. entra com duas outras falácias: “esta contra essas igrejas esta contra Deus”; e quem denuncia os erros desses pecadores comete pecado “contra uma obra que é de Deus”. Natanael, quem discrimina as demais denominações evangélicas é o seu chefe muito religioso que instiga o ódio religioso contra os ex-icemitas; então, amado, fale com ele, olhando nos olhos: Pr. Gedelti, “quem esta contra essas igrejas esta contra Deus”. […]

  23. Martha Santos disse:

    Ainda bem que a nós foi revelado o poder da palavra.

    Agora podemos ser verdadeiramente livres em Jesus e viver na luz do Seu Santo Espírito.

    Estou fora da religião de Gedelti.
    .
    Olá, Martha, graça e paz em Cristo Jesus.

    Infelizmente, o pacote da ICM-Obra não tem volta:

    > andar ao redor dos erros,
    > avareza desmedida,
    > balcões de negócios,
    > bibliomancia,
    > clamor esquizofrênico,
    > contrabando,
    > corporativismo,
    > culto profético,
    > dissimulação,
    > dominação do rebanho,
    > doutrina revelada,
    > enganação,
    > falsa unção,
    > falso batismo com o Espírito Santo,
    > falta de transparência
    > fisiologismo político,
    > Ídolo-Obra,
    > instigação ao ódio religioso,
    > linguagem do não-pensamento,
    > manipulação do povo,
    > medo,
    > mitos,
    > monarquia quadragenária,
    > profetadas,
    > revelagens… a lista não é terminativa.

    O pacote quadragenário é pseudocarismático; foi embrulhado com papel “mistérios da Obra”; é oferecido aos que deixam formatar pelo gedeltismo, e, de cegos não querem perceber o enganado desse “outro evangelho” oferecido pelo chefe muito religioso e seus representantes.

    Se os que dominam o povo perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    Sei que a cegueira espiritual dos formatados pelo gedeltismo ainda não lhes permite entender o que acabei de dizer. Que pena!
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    CV.

  24. […] Meu canto é de dores.
    No canto da boca de cada um deles espumas de ódio e olhar de serpentes. […]

  25. marcos paulo disse:

    entao gostaria de perguntar… vou para o mundo? vou para a igreja da rosa ungida? vou para a igreja do caminho de sal? do l enço… onde sirvo ao Senhor? preciso que me dê um nome de igreja.
    .
    .
    Olá, Marcos Paulo,

    Bem vindo.

    Entendo a confusão emocional e mental que espanta aquele que começa a despertar para a realidade; mas não há necessidade de ficar nessa de perguntas tolas.

    Essa decisão começa com a ATITUDE sair de cima do muro para exercer “fé em Jesus”, como diz a Escritura.

    Nesta MUDANÇA o Espírito de Cristo Jesus o convencerá do pecado, da justiça e do juízo; e o guiará às fontes da Vida.

    Paz.

    CV.

  26. JERUBAAL disse:

    olha um ataque de um icemita formatado em uma pagina virtual:(“Para de ficar idolatrando o Pr. Mario, soh tem teu nome no face book dele. Ele nao precisa que ninguem fique defendendo ele nao”)
    Eu ñ sou icemita para idolatrar homens; querer ser amigo de alguem para falar algum desaforo é muito feio, muito sem proposito,sera que foi por isso que vc ñ colocou sua foto?
    Crente rancoroso como vc só podia ter sido fabricado na icm,seu ódio é visível,as mascaras caíram ,vc esta em um pântano e ñ sabe, vai estudar a bíblia em quanto vc esta a fazer criticas as pessoas. todas as minhas citações tem respaldo bíblico,as suas tem? VC vive de revelações dos outros,(revelam o que querem) como vc não conhece a palavra, aceita tudo quanto heresias, tenho dó de vc. sabe porque o Geldeti é contra o estudo de teologia? para criar formatado com vós.
    Vc é um covarde para quem estudou em escola militar,se vc ñ gosta do pastor Mario porque esta lá como amigo? porque manda convite para os amigos dele?
    vc ñ sabe o que e ser Cristão,eu escrevo para o pastor mario por saber que é tão dificil ter que abandonar 39 anos dedicados a uma OBRA falida. Vc ñ entende isso por ñ ter sido ensinado o amor ao próximo,vc defende seu sectarismo religioso como defende seu time de futebol, se converta a cristo meu irmão

  27. Cuidado com os urubus! disse:

    No artigo INSTIGAÇÃO AO ÓDIO RELIGIOSO,

    tem o comentário de um irmão quando ele indica um vídeo no youtube de uma aula do Maanaim onde Gedelti além de muitas ameaças que fez para quem saísse da “obra” dele, fala de um irmão que foi comido pelos urubus durante uma semana e no final não sobrou nada.

    Aliás, do jeito que a coisa está caminhando acho que vai ter que vir urubu de outros estados para cá, pois os daqui não vão dar vazão de comer os servos que estão saindo da maranata!!

    Onde é que estávamos com a cabeça, quando ouvíamos uma mensagem dessa no maanaim engolíamos quetinho tudo isto?

    Que bom que o tempo da ignorância acabou.

    Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    NOTA

    Em 05.05.2015

    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao Youtube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

    O urubu-rei é guloso…

    CV.

  28. Conselho de um parente da familia GDT! disse:

    Fomos orientados quando chegamos na maranata por um parente muito, muito próximo do Gdt ao seguinte:

    – Prá ser feliz na maranata, voce não pode ser pobre e nem mais servo que um “deles”. Se isto acontecer você está marcado para ser perseguido para sempre.

    Não é que era verdade? Temos histórias e histórias disto acontecendo no meio de nossos irmãos, e tenho certeza que os irmãos conhecem histórias iguais.

    Até hoje, e já se vão muitos anos, lembro impressionado do que esta pessoa nos falou e na época eu não entendi porque ela falou isto, até porque ela expôs a própria família. Mas creio ter sido a misericórdia do Senhor nos preparando para o pior que viria.

    Um grande abraço a todos e fiquem na Paz do Senhor Jesus!

  29. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  30. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  31. Lucimar disse:

    O pecado deles os está encontrando – um a um.

  32. […] Os reflexos desse estelionato religioso são vistos. Por exemplo: encerrada a dosagem de formatação, alguns desses filhos do gedeltismo, instigados pelo ódio religioso que lhes corre nas veias, entram no espaço gentilmente oportunizado pelo SITE para comentários e escancaram as almas com agressões, ameaças, calúnias, difamações e maldições contra o autor dos artigos. Instigados pelo ódio exibem a carga destruidora que está em suas almas como sendo algo muito precioso. Alguns dirão com benevolência descaridosa: ah! isso não passa de “obras da carne”. Porém, caso algum desses icemitas sejam portadores de formas de psicopatia, a dose de instigação de ódio acelera o desequilíbrio emocional e as agressões manifestam o quadro de SURTO. Fanáticos matam em nome do ídolo. […]

  33. […] Pois bem. Entenda: na linguagem de formatado icemita na condição de escravo-servo-devedor não existe amor, bênçãos, consolação, cura, evangelho de Deus, graça, libertação, milagres…. nada de poder e sabedoria de Deus. Não adianta dizer: tenho experiências com o Deus vivo…. porque não tem. O que existe é condenação, porque o formatado icemita está instigado pelo ódio emanado do palácio da rainha desfigurada. Leia a Mensagem Para Pastores 2007 e entenda o ódio que existe no coração do chefe icemita. Esta denominação eclesiástica caminha no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11-12) por darem crédito à metira. Os filhos do gedeltismo fazem o que esta ideologia quer que eles façam. […]

  34. a. marques disse:

    Não sei se é para rir ou chorar… sobre a burrice destes filhos de gedelti…

    Caros amigos se eu entendo de uma coisa é de como se ganha dinheiro na internet com sites… é minha profissão em dar consulta para sites, blogs, web shop etc. inclusive sou procurado por empresas da Europa a EUA.

    Neste contexto estava lendo um site (blog) que um filho de gedelti está administrando para atacar os trabalhos maravilhosos do CV e dos irmãos da obramaranata.wordpress.com e por acaso li nos comentários – citando:

    “obramaranata.wordpress, um bom negócio, rendendo dividendos ao proprietário, que se vale do nome de uma denominação para se dar bem. Não é melhor do que quem surrupia dízimos, pois faz a mesma coisa de forma dissimulada.”

    Eu primeiro cai de minha cadeira rindo… porque tanto o CV como os irmãos da obramaranata.wordpress.com estão fazendo seus blogs SEM RETORNO financeiro algum! Posso confirmar isso como profissional da área MAS o próprio blog que ataca (e estou citando) está CHEIO de formas de ganhar dinheiro na internet… reuters e alias até tentando faturar com o sistema do grande inimigo Google da maranata com a ferramenta ADSENSE.

    QUE VERGONHA…

    Sigam o post para os filhos de gedelti depois não me chamarem de mentiroso:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/google-eu-te-processo-mas-teu-dinheiro-e-bem-vindo-a-obra/

  35. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios com falso profetismo e mentiras, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o antigo voto de cabresto. Se esses frutos podres não bastassem, por derradeiro ele intentou a OPERAÇÃO ABAFA! Não adiantou. […]

  36. […] Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (esta expressão esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Gente cuja mente entorpecida pelo engano do pecado adoece o corpo de esquizofrenia religiosa.

    Infelizmente, neste beco sem saída a membresia custa a entender que a falsa unção concedida aos meia-solas destrói e mata… Não se iludam: os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada para manutenção do sistema.

    Terrível! […]

  37. […] Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  38. […] Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (expressão que esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Doentes de esquizofrenia religiosa no beco sem saída. Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada… Terrível! […]

  39. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Constantemente ouço que pastores da ICM falam de púlpito que os “frutos podres” foram tirados e que a igreja agora vai crescer muito mais.

    Vamos esclarecer para esses “pastores” como deve ser a conduta do presbítero ou bispo. Na carta a Tito, Paulo diz:

    “6 aquele que for irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.
    7 Porque convém que o bispo seja IRREPREENSÍVEL como despenseiro da casa de Deus, NÃO SOBERBO, NEM IRACUNDO, nem dado ao vinho, NEM ESPANCADOR, NEM COBIÇOSO DE TORPE GANÂNCIA;
    8 mas dado à hospitalidade, AMIGO DO BEM, MODERADO, JUSTO, SANTO, TEMPERANTE,
    9 retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina como para convencer os contradizentes.
    10 Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
    11 aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância.
    12 Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
    13 Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé,
    14 NÃO DANDO OUVINDO às fábulas judaicas, nem AOS MANDAMENTOS DE HOMENS QUE SE DESVIAM DA VERDADE.
    15 Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados.
    16 CONFESSAM QUE CONHECEM A DEUS, MAS NEGAM-NO COM AS OBRAS, SENDO ABOMINÁVEIS, E DESOBEDIENTES E REPROVADOS PARA TODA BOA OBRA.”

    Esse esclarecimento se deve à inversão de valores e julgamentos divulgados por esses “pastores”, pois esqueceram o que é certo e o que é errado, o que é honesto e o que é desonesto.

    Provavelmente isso é fruto de má formação de caráter, pois não se importam nem um pouco com a alma das pessoas e sim com os seus próprios interesses, provando que não se encaixam no perfil descrito pelo apóstolo Paulo.

    Por isso as aspas na palavra pastor. (…)
    .
    .
    Amados,

    Naturalmente, à dominação eclesiástica segue-se a instigação do ódio religioso contra os desafetos imaginados e possíveis.

    Nesse contexto, não posso dizer de outra forma: os filhos da heresia icemita andam no centro do erro, como filhos enganados e facilmente instigado pelo ódio. Necessário é despertarem do sono (cf. Ef. 5.14), porquanto pela metade é impossível agradar a Deus (cf. Hb. 11.6).

    Nitidamente se observam nesses quarenta e dois anos: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, introjeção de jargões premeditados e manobras palacianas em defesa da Obra: conspiração, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto.

    O Ministério Público (Estadual e Federal) está investigando e a sociedade quer a resposta.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .

    Pastores, onde estão os frutos podres?

    CV.

  40. […] Escute, moribundo e lhe mostrarei onde estão e o que alguns caídos, formatados, meia-solas remendados e outros valetes (escrevi valetes) fazem na cegueira espiritual e dureza de coração:

    alianças com políticos; autodefesa; avareza desmedida; bancas de negócios; contrabando; conspiração de pastores orkuteiros; corporativismo; demandas judiciais em defesa da imagem; desestruturação familiar; dissimulações; divórcios; estelionatos; dominação do rebanho; falta de transparência; heresias; instigação do ódio religioso; manipulação do rebanho; meias verdades; mitos religiosos; negativa de regimento interno; perseguição aos desafetos; pirâmides de containeres… quebra de promessas e revelações que não se cumprem.

    Implosão! […]

  41. […] Alguém consegue frear o potencial de destruição que o “outro evangelho” realiza na mente do icemista, nele instigando o ódio religioso, cujo propósito é a defesa da monarquia pseudocarismática e quadragenária? […]

  42. maranata disse:

    igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei Federal não proíbe a instigação do ódio religioso? Não é crime?

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-quem-traiu-a-biblia-mas-a-lei-federal-nao-proibe-a-instigacao-do-odio-religioso-nao-e-crime/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/essa-obra-brincou-de-deus/
    .
    igreja cristã maranata – Só Maranata. Parece pessoal né? Gente pare pra pensar nisso. Vocês podem estar entrando numa rixa pessoal: CV X MARANATA.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-so-maranata-parece-pessoal-ne-gente-pare-pra-pensar-nisso-voces-podem-estar-entrando-numa-rixa-pessoal-cv-x-maranata/
    .
    Maranata ICM Falando a verdade http://www.youtube.com/watch?v=saEmLz0tUEQ&feature=
    .
    revelação – maranata fundadores da igreja cristã maranata investigados pelo MP http://www.youtube.com/watch?v=k1GzjbH2SOI
    .
    maranata – A ICM durante esses mais de 40 anos apontou o dedo, arremeçou lanças, discriminou, julgou e ridicularizou outras denominações. Julgando-se a “igreja separada do Senhor”, a detentora exclusiva da revelação
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-a-icm-durante-essesmais-de-40-anos-apontou-o-dedo-arremecou-lancas-discriminou-julgou-e-ridicularizou-outras-denominacoes-julgando-se-a-igreja-separada-do-senhor-a-de/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
    .
    maranata – o que podemos fazer é orarmos por vc, já que sua mente é tão formatada e não consegue enxergar nada do que se passou ou passa a sua frente, tantas heresias…. tantas discriminações e preconceitos… tando ódio religioso… sem falar nos roubos aos dízimos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-o-que-podemos-fazer-e-orarmos-por-vc-ja-que-sua-mente-e-tao-formatada-e-nao-consegue-enxergar-nada-do-que-se-passou-ou-passa-a-sua-frente-tantas-heresias-tantas-discriminacoes-e/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/esta-insensibilidade-cronica/
    .
    maranata – Durante 30 anos vivi nesta igreja sob o jugo de pastores arrogantes, soberbos, debaixo de profetadas e muitas vezes até humilhada, porque a ovelha via as coisas erradas e não tinha direito de falar porque se falasse era banco na certa
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-durante-30-anos-vivi-nesta-igreja-sob-o-jugo-de-pastores-arrogantes-soberbos-debaixo-de-profetadas-e-muitas-vezes-ate-humilhada-porque-a-ovelha-via-as-coisas-erradas-e-nao-tinha-direito/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

  43. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “A coisa esta tão feia na casa mal assombrada,que as vezes não se encontram palavras para expressar”. É tanta lama e sujeira por debaixo do tapete que não tem mais como esconder.

    todo dia tem uma coisa horrenda na seita, não da mais para se impressionar com nada mais! É tanta maracutaia, que esta vindo á tona tudo junto é como se fosse um tsunami, só noticía de falcatruas, e outras coisas mais chega a ser VERGONHOSO, e tem gente desculpa o termo tapada ou cega, não sei distiguir qual o terma apropriado para tanto fanatismo, que chegam ao ponto de entrar neste Blog e ofender o CV, e os retirantes é muito sério.

    O Comendador e o PES criaram uma massa de manobra, eles só dizem amém!Estão indo para o abismo, mas o comendador e o PES vão dar conta de tudo para o Senhor!um abraço fraternal atodos irmãos em Cristo.

  44. […] Na MENSAGEM PARA PASTORES 2007 baixada pelo chefe-icemita-mor, V. encontra “acusações, palavras pesadas… tem cheiro de hipocrisia, de rancor, de ódios, de ciumes e outros sentimentos que não são de DEUS, nem manifestações do seu ESPÍRITO SANTO” Mostre-me algo “de cristão” nessa mensagem… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/ […]

  45. […] No âmbito desta entidade, nesses quarenta e três anos, nitidamente se observam: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, conspiração, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religioso, falsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabresto. Frutos podres! […]

  46. […] Alguns ex-icemitas continuam como marcados para morrer (e morto não fala). E não duvidem: a incitação ao ódio religioso em defesa da direitos autorais (claro, das heresias) e imagem da OBRA chega ao emprego de escolta armada… Escutem: alguém esclareceu o que houve na estrada naquela noite escura de “evangelização”, bem ao tipo da Inquisição Papista, para que se dê resposta à pergunta que não quer calar: APAGA!!! Quem determinou? […]

  47. Patrícia disse:

    Relendo a mensagem para os pastores em 2007, posso afirmar que eles (pes) estão falando para eles mesmos.

    Aqui em Timóteo (MG) tem um certo pastor coordenador, que sempre afirmou o seguinte aos jovens :

    – Se tem alguém aqui que quer namorar na carne, eu convido a sair da obra e ir para as igrejas da praça (que quer dizer, igrejas do centro da cidade: Batista e Presbiteriana), que aceitam a carne. Na oubra não tem lugar para a carnalidade.

    Quanta hipocrisia!

    Quanta difamação às outras denominações!

    Quantas moças que casaram de vestido branquinho nesta seita e já mantinham relações sexuais com os namorados!

    Quando é filho de pastor ou alguém acobertados da obra, tudo ficava debaixo dos panos e ossô-nem-pra-revelar essas carnalidades. Escondidas!

    Sei de filho de pastor que já transou no maanaim também. Vergonha!

    Esses fariseus, instigadores do ódio religioso, consideram os melhores (icm), os mais santos, os mais bonitos, a igreja que canta melhor e tem louvor revelado do céu, que tem a palavra revelada da eternidade, que tem o melhor casamento, o melhor namoro, a melhor administração nos dízimos, nos negócios, os únicos que vão para o céu…

    Como Jesus sentenciou: “Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade!” Mateus 23: 28

    Assassinos da fé! Assassinos dos profetas!

    Isso é a icm cheia de hipocrisia sem fim e iniquidade sem fim!

    Porque a direção desta igreja não fala a verdade?

    Porque esta igreja não se firma na verdade?

    Simples, por que quem dirige esta instituição não é o Espírito Santo e sim, o diabo, o pai da mentira que tem conduzido esta igreja.

    “Vós sois do diabo, que é o vosso pai, e quereis satisfaze-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44)

    Icemistas, quem é DEUS, ouve as palavras de Deus, ouve a verdade!(João 8: 47)

    Caiam fora dessa seita maluca e perigosa, e deixem que o Bom Pastor, venha guiá-los aos pastos verdejantes!

    Pensem!
    .
    .
    Acessando http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ e clicando no primeiro link abre-se o artido de A GAZETA com a história da formação da Maranata.

    Bem diferente do blá-blá-blá com o imprimatur do bispo-monarca pseudocarismático.

    O anticristo não suporta a verdade.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/24/igreja-maranata-acoitam-erros-dos-maus-pastores-cujos-nomes-estao-jogados-na-rua-nos-jornais-nas-redes-sociais-e-nao-vai-demorar-muito-seu-lider-e-dirigentes-estarao-tambem-no-banco-dos-reus/

    CV.

  48. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia a todos irmãos!
    resposta a Patrícia post 47, de 24 de janeiro de 2013 às 20:04

    Realmente essa seita é coisa para louco mesmo.

    Na minha cidade também tinha um casal que foi visto várias vezes dentro do carro na praia em ato sexual e a noite estava ele la na igreja falando em línguas, tendo visões.

    Vocês lembram daquele culto as quintas feiras, o culto das ovelhas onde as revelagens e profetadas corriam solto? Pois é, esse irmão era o mais usado e a namorada na época era do grupo de louvor e instrumentista.

    Acho que não havia na igreja quem não soubesse dessa patifaria toda e a noiva no dia do casamento casou toda de branquinho… toda “pura”.

    Depois ainda tem coragem de dizer que “na oubra o casamento é diferente, na oubra não há lugar para a carne, que tudo é revelado”.

    As noivas normalmente são vistoriadas pelas esposas do pastor ou alguma beata senhora de frente para aprovar ou não o vestido da noiva. Olham se tem decotes demais, de aparece o colo; mas se a noiva esta de acordo com o que a palavra de Deus manda pouco importa para eles pois vivem de aparência mesmo.

    Hipocritas! Depois querem julgas as outras denominações.

    A iniquidade é tanta nesse poço de iniquidades que nem o Mannaim eles respeitam, com diversos casos de encontros para os desejos da carne. Cada baixaria… Não sei como Deus não mandou ainda fogo do céu e destruiu aquilo tudo.

    Hoje fico pensando: os maridos eram sempre requisitados a subirem deixando suas esposas em casa, sozinhas, cuidando dos filhos e dos afazeres da casa, enquanto alguns se banqueteando…

    Depois aparecem uns formatados aqui chamando nós retirantes de caídos… nós temos é vergonha na cara isso sim!
    .
    .
    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-4/#comment-3491

    http://obramaranatarevelada.blog.com/2013/01/10/igreja-maranata-adulterio-e-fornicacao-em-maanains/

    CV.

  49. […] O fanático instigado pelo ódio religioso é perigoso.[…]

  50. […] A face do anticristo!

    Demandas judiciais da ICM-PES contra diversas pessoas.

    Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e ameaçam as testemunhas. Isto é perigoso e clama pela imediata intervenção do Ministério Público. […]

Deixe o seu comentário