REFLORESTAMENTO

 Antes que a madeira acumulada para o incêndio nos queime, estou pensando em plantar árvores. Milhares!

Para cada criança que cresceu iludida com a doutrina revelada além da letra e agora, jovem ou já adulto, está em desespero na expectativa do pior, uma árvore. Na adolescência desviou-se, especialmente devido ao fato de não haver experimentado o novo nascimento. Está no mundo! Uma árvore para cada um desses.

Outra árvore para cada jovem, antes, firme nos sonhos de se casar; mas foi impedido por falsas profecias e interesses pessoais de alguém que se intrometeu em sua vida. Agora, iludido e incurável procura respostas. Solitário!

Outra árvore para cada crente que foi alvo de falsas profecias de maus obreiros e maus pastores que dificilmente se arrependem…

Outra árvore para cada uma das esposas dos pastores da ICM-Obra que padecem de rejeição de seus cônjuges. Explico: mais forte que atender desejos íntimos e naturais de esposas, a paranoia do chefe muito religioso repercute na mente servos da Obra:

almoçamos a Obra, jantamos a Obra, dormimos a Obra, madrugamos a Obra, acordamos a Obra, trabalhamos… Mas a Obra é filho único. É aquilo que nós temos todos os dias de nossas vidas, enquanto nós vivermos.

Loucura!

Mas as máscaras e os mitos da Obra estão caindo. Clamor pra quê? As meninas em Itapoá – SC aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus impede a ação do inimigo e dos homens maus. Mas, ao mesmo tempo em que o assediador emprestava dinheiro para alguns da liderança, as meninas foram penetradas sexualmente violentadas.  Quanto sofrimento! Que vergonha! Uma árvore para cada uma… regadas com lágrimas… Você consegue chorar comigo? Você consegue chorar esta dor?

Por certo, os sons do meu tambor (quem lê entenda) alcançam distâncias inimagináveis… e não me refiro às distâncias geográficas: vou mais além e mais profundo: o coração das pessoa.  Ah! o coração do homem…

“…e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.” (2 Tm. 1.12)

Todavia, ainda faltam milhares de milhares de árvores: pelos abandonados, amaldiçoados, desesperados, doentes, esconjurados… ah! e não posso me esquecer dos muitos perseguidos pelos zumbis e verrumas do Ídolo-Obra que perseguem os retirantes.

Para dizer a verdade, cada um desses milhares de sofredores tem direito a uma, duas, três árvores… nem sei quantas… nem sei contar de tantas…

Meu Deus! Quanta gente sofrendo nas mãos dos dominadores de rebanhos!

Neste contexto, o melhor do gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) foi  instigar o ódio religioso para preservar a monarquia pseudocarismática e quadragenária. O modelo deste discurso com a linguagem do não-pensamento é o mesmo dos fazedores de guerra.

Pense: o erro deste icemita-mor, mestre-profeta muito religioso, repercute sinistramente. Se alguém pergunta, fica sem resposta. Se questiona é perseguido.

Se existe algo que mata, diversas vezes o disse e repito: a falsa unção mata! Os filhos do gedeltismo foram paridos no pandulho da rainha desfigurada. Os meias-solas dominam as unidades locais.

Se os dominadores dos rebanhos de Deus perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Sabem de uma coisa? Está doendo bem dentro do coração. Para ser franco e honesto com meus leitores, não consigo alcançar com os olhos a extensão do meu pretendido reflorestamento… e perdi a conta das árvores para plantar. Milhares de milhares…

Pensando bem, melhor continuar espalhando a incorruptível e preciosa semente (1 Pe. 1.23), na esperança imorredoura de que ela vingue nos corações dos que acordaram da grave intoxicação de cada um dos capítulos da grande HERESIA ICEMITA e comigo podem continuar o precioso reflorestamento.

Semeando…

Sofra as aflições que sofro e vem semear comigo…

NOTAS

Acesse

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Agente de informação do PES, falso profeta, mau pastor e/ou meia-sola de plantão, faça cópia e entregue em mãos do dono da empresa multimilionária que nega transparência.

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/reflorestamento/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

7 Respostas para “REFLORESTAMENTO”

  1. Cristina disse:

    Meu irmão se aqueles que foram lesados por esta mentirada decidirem te ajudar no reflorestamento vamos recuperar a Floresta Amazônia!!!! Conte comigo!

  2. mary disse:

    verdade,perder a noçao do tempo , acordar e dormir obra, esse eh o slogan deles, quer dizer, tempo para vc  nada, e ainda qdo  sai, por abrir os olhos,ainda a igreja e proibida de pelo menos comprimentalos, pq nao tem revelaçao e o amor onde fica,ai irmaos vcs sao chamado de gamba, e aquele q por amor,amizade começar a andar c/vc,ou ateh mesmo sair da obra?, tbem e gamba deboche feito no seminario podem acreditar,eh pesado  mesmo as ¨aulas¨

  3. Firme nas promessas disse:

    CV, meu amigo e irmão
    Depois de passado todo este tempo desde a publicação do artigo, olhe, contemple:
    quantas árvores que foram plantadas por você já estão dando seus frutos! Certamente seus olhos não podem alcançar a extensão do seu reflorestamento, são milhares. Há muitas ainda? Certamente. Não findará… É um trabalho árduo mas agora vê: com o som do seu tambor tens anunciado boas novas de alegria que alcançaram este coração que disposto a se juntar a ti para continuar este imenso reflorestamento. Estou pronta!

  4. Novo Dia disse:

    Amado CV,

    Como está o seu estoque de sementes e mudas?
    Você vai precisar de muitas delas para reflorestar o cerrado aqui em Brasília.
    Os retirantes estão enchendo as estradas.
    São muitas árvores para crianças, adolescentes, jovens, esposas,…famílias inteiras se retirando.

    São irmãos que não conseguem mais conviver com o que se tornou a ICM_PES.
    Muitos esperavam uma posição, no mínimo, de humildade e arrependimento por parte da cúpula mas o que se viu até agora só gerou mais desconfianças. Assim, sem saída não há o que fazer a não ser se retirarem.

    Por outro lado, já se perceba a alegria e o alívio em seus semblantes mesmo sendo um momento de dor.

    Sabe? Acho que vai ser uma linda floresta.

    Tenha um dia maravilhoso com Jesus.

  5. sempre fiel disse:

    Conte comigo guerreiro valoroso.
    .
    .
    Continue escrevendo

    PROTESTA

    REPREENDE OS MAUS PASTORES

    CV.

  6. celma disse:

    Oh glória!

    Posso ver que faltará espaço para o plantio de tantas árvores.

  7. Eurípia Inês disse:

    Irmã Celma,

    Certamente faltará espaço para tantas árvores, pois, as que foram sendo plantadas no começo germinaram, cresceram, deram suas folhas, flores, frutos e sementes que foram levadas para mais longe pela força do Vento… e… o ciclo vai se repetindo…

    “Sofra as aflições que sofro e vem semear comigo.” (CV)

    Acho que o convite foi aceito por milhares de retirantes.

    A semeadura não para. Aleluia! Continuarmos na luta contra os falsos pastores que desmataram a floresta e com sua madeira construíram casinhas e púlpitos onde eles sobem para mentirem e omitirem a verdade.

    Tenha uma tarde abençoada.

    Eurípia Inês.

Deixe o seu comentário