Poder camaleônico

 

A briga de duas famílias presbiterianas havia deixado marcas no cenário de fundo da Obra revelada desde a eternidade. Briga feia pelo poder religioso… mas a monarquia pseudocarismática conta outra história, como sempre, encravada em meias verdades.

Assim bradava o chefe icemista: A Casa de Davi está em guerra contra a Casa de Saul! E acreditávamos nesse brado de guerra ecoando no Maanaim com os costumeiros gloria-a-deus-e-aleluias… E a implosão começava pelas mãos do dominador do rebanho.

Blindagens jamais esconderiam as dissimulações que se seguiram. Interesses materiais e políticos estavam embutidos no projeto de salvação. Deste modo, a dominação quadragenária alimentava a hipocrisia e introjetava a doutrina revelada além da letra na mente dos valetes (escrevi valetes) da Obra.

A elite da ICM-PES encontrou na linguagem do não-pensamento a ardilosa justificativa para estender o seu domínio além da sede em Vila Velha – ES.

À luz do Novo Testamento isto não se sustenta. Na Nova Aliança não existe mandamento determinando que a igreja de uma cidade domine a igreja de outras cidades; nem que obedeçam a um monarca e lhe prestem contas de dízimos e ofertas, diariamente. O santo e o profano se misturaram.

A ideologia (filosofia) de Obra como forma de vida estabeleceu múltiplas normas religiosas e insistiu em determinar comportamentos, ou seja: cada icemista deve adquirir a mentalidade (c0nduta) de Obra. Com falas e jeitos icemistas facilmente percebidos até nos cultos proféticos eivados de falsas profecias e falsas revelações. Foi o começo do fim. Que o digam aqueles crentes desesperados com os danos materiais e morais resultantes de avareza e estelionatos no episódio da pirâmides de containeres. Resultado do estelionato: cerca de 1.000 demandas judiciais e R$ 50.000.000,00 para os bolsos dos mercenários!

A mente formatada do icemista é prontamente receptiva a ardilosos comandos ideológicos, discriminação, falácias e falsas profecias. Ele absorve a enganadora linguagem do não-pensamento. Infelizmente, alguns desses continuam estupidamente motivados pelo ódio religioso como fruto maduro da Mensagem para Pastores 2007. Isto não nos causa admiração, pois o icemista-mor os instigou a amaldiçoar, caluniar, difamar, injuriar e maldizer em defesa da Obra Maravilhosa. Algo como a menina dos olhos, a principal promessa do mestre-profeta continua:  a Igreja Fiel (leia-se: ICM-PES) será arrebatada ao ressoar da quarta trombeta, “num abrir e fechar de olhos”. Apesar de nada entender do Apocalipse, cada formatado pela linguagem do não-pensamento exerce fé nesse mistério da Obra. Certamente, meias verdades são mentiras inteiras.

Aqui estão dois erros graves:

  1. Arredio e fazendo pouco caso dos que se dedicam ao exame das Escrituras,  como sempre, o chefe-doutrinador distorceu a criteriosa fraseologia paulina em 1 Coríntios 15.52 e misturou-a com a ação do anjo em Apocalipse 8.5; e, com bem quis, espiritualizou a expressão “fogo do altar” como se fosse batismo com o Espírito Santo. Blasfêmia!
  2. Com ares de aparente inteligência colacionou fatos momentâneos da mídia para justificar os toques das três trombetas. Mergulhado nesta erronia, diremos que a montanha gemeu e pariu o rato. Não tenho outro modo de dizer: ele construiu o pior capítulo da HERESIA ICEMITA, onde a  doutrina da Tri-Unidade da Divindade é desmanchada. Simplesmente!

Como sempre, a hipocrisia das máscaras trocadas. Comprometidos em defesa de imagem, dentre os principais da elite da ICM-PES três pastores deram entrada em demandas judiciais no Fórum João Mendes – São Paulo – SP, contra o GOOGLE e YOUTUBE pretendendo retirada de vídeos. E se escondem atrás do nome MARANATA para se defenderem. Mas esta palavra não continua marca registrada de outra igreja? Maldade corajosa e dissimulada continua maldade. Sempre!

Eles continuam desfilando orgulhosos nos Seminários da Obra que mais parecem tapetes de vaidades. Mas de repente, alguns cristãos despertaram das drogas estupefacientes, começaram a examinar e a pensar de acordo com as Escrituras… e denunciaram os falsos mestres e falsos pastores. E, como se esperava, alguma coisa aconteceu na elite presbiteral.

Insatisfeita com as denúncias que alimentavam comentários em blogs, comunidades de relacionamento e sites na Internet, a ardilosa defesa da monarquia quadragenária elaborou o Rolo Compressor de 2007. Entenda este artigo e o alvo especial: impedir o emprego da expressão MARANATA pelas comunidades orkutianas. Determinação do monarca: requerer ao magistrado ordem para deletar a Comunidade Ja Fui Um Maranata. Outros detalhes dessa atitude arbitrária e impensada e irrefletida do chefe religioso no artigo A CONSPIRAÇÃO .

Mas com fica a consciência desses demandantes? Afinal de contas: agiram mal em função da consciência desastrosa, herética e ruinosa; ou a consciência de obra revelada desde a eternidade passou a ser alvo dos crivos do Judiciário? Até então, a Obra é Mestra das mestras, diz o chefe icemista; mas de agora em diante o Estado-juiz é quem diz o certo e o errado?

O chefe icemista muito religioso lavou as mãos e entregou o destino da Obra revelada que veio da eternidade na mão do magistrado civil? O Estado-juiz é quem vai decidir se essa doutrina revelada deve sair de circulação? O Estado-juiz é quem vai dizer o Direito para a membresia? Que loucura!

   Conclusão

A monarquia pseudocarismátrica quadragenária hoje se gaba de dominar sobre milhares de unidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES). À custa de doutrina revelada além da letra. Ela se autoafirma diferenciada, detentora dos mistérios da Obra, dona de incalculável riqueza, incorruptível, inigualável, mestra da MESCLA e dotada de hierarquia muito organizada, resistente, santa e sólida…

Cara de beato, unhas de gato. A herança acumulada nesses quarenta anos de eclesiasticismo filosófico idealizado como excelente e superior às denominações, movimentos e religiões, apenas mostrou-se autodefensiva, avarenta, cobiçosa, dissimuladora de intenções, monárquica e pseudocarismática na prática. Afirma o mestre-mor:

na Obra dinâmica a doutrina está além da letra, está na revelação,

coisa que a Mescla não tem…

Impressionantemente, as revelações do deus-obra são camaleônicas. Ao sabor do vento. As cores mudam, as dissimulações escondem falcatruas e falsos dons. Coisas de fariseus icemitas acostumados a mentir para esconder a mentira, e repetir a mentira para não esquecer que mentiram. Diante desses delírios de esquizofrenia religiosa o que fazer? O jeito é caiar paredes, para que ninguém perceba os vômitos da noite anterior.

O mais comum se ouve com as dissonâncias esquizofrênicas:

Esta OBRA…, Fora desta OBRA…, Fundamentos da OBRA… OBRA Maravilhosa…, OBRA de Davi…, OBRA do Espírito…, OBRA filho único…, OBRA!… OBRA de valentes…, servos da OBRA… sou da OBRA…

Os que lá dentro continuam em silêncio

se comprometeram com a mentira.

Se você ainda não põe o coração naquilo que faz, então não sabe quem você é; e deste modo nunca poderá entender o que significa seguir em frente, mesmo temendo os riscos.

Você não precisa concordar; mas nunca poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e reestilização em 31.03.2014 às 15:00. Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

80 Respostas para “Poder camaleônico”

  1. […] O gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA (onde os donos de balcões de negócios fazem acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do poço de iniquidades).

    O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma.

    O ódio religioso é instigado pelo monarca e milhares foram excomungados com base no “ossorrevelô”. Centenas… milhares de amados crentes icemitas excomungados simplesmente por fazerem alguma pergunta… Crianças molestadas. Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO! […]

  2. jonathan disse:

    mt 24,24 porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    cavaleiroveloz aquele que se apressa para enganar os escolidos do senhor. parabens pra voçe diabo enganador.
    procure agradar a Deus,não critique servos pois quem es tu que julgas,Deus te colocou por juiz, ele deu a vc sua gloria?creio que não,então vc que mencionou
    sobre ódio em seu blog limpa primeiro seu coração tira a trave de seus olhos e depois tira de seu irmão ! não sei como esse monte de otário caiu na sua armadilha
    .
    .
    É mesmo?!

    Bem, Jonathan,

    jonathanautoport_@hotmail.com
    187.81.106.104

    V. começa com Mt. 24.24 mas demonstrou nada entender desta porção do Sermão Profético. Mencionou o versículo com o objetivo de ofender o autor dos artigos e essa conduta falaciosa tem nome: argumentum ad hominen. Falácias não se sustentam.

    Como fruto de formatação V. continua ofendendo o autor dos artigos como sendo diabo enganador não conseguindo enxergar as meias verdades do seu chefe religioso, por exemplo:

    1. Investigação chega a líderes da Maranata
    http://www.youtube.com/watch?v=U4egV1Z5lrg&feature=related

    2. Pastor da maranata gedelti gueiros esta na mira do inquérito criminal
    http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4

    3. o Ministério Público faz o seu trabalho
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    4. Nesse particular, ouça o encantador dos icemitas, o criador-pai e presidente da maranata: http://www.myspace.com/video/595173044/gedelti-gueiros-fundador-e-pai-da-maranata/109041563

    E V. aparece aqui escondido em frase da Bíblia que não entende, mas demonstrando, com poucas palavras, que acredita, piedosamente, no que é ensinado nos seminários da Obra e nas edições de chatélite?

    Então, conteste pelo menos um dos artigos:

    5. a fábrica de meias-solas continua espalhando heresias e meias verdades
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    6. o clamor é público mas nada é transparente
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    7. o ninho continua sujo… muito sujo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

    8. o poço de iniquidades está escancarado
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    9. o poder camaleônico é real
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ (acesse o primeiro link que encaminha matéria publicada em A GAZETA-ES: algumas notas sobre a história que não contaram)

    Pensei que V. fosse mais inteligente (e melhor seria ficar de boca fechada); mas já que V. quer defender a ICM-Obra-igreja do jeito que o chefe religioso quer, faça cópias da postagem com esta resposta, distribua entre os membros da unidade local e peça que eles respondam (se quiser envie por e-mail aos seus amigos). Depois (antes de levar um pontapé e ser posto na rua com a pecha de caído), entregue uma cópia ao coordenador da área pedindo que ele conteste qualquer dos pontos assinalados.

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.
    .
    .
    Já vai para 6 (seis) anos e Jonathan escafedeu-se.

    O gedeltismo (ideologia Obra como foram de vida)criou essa geração de formatados idiotizados que se juntam na manutenção do sistema.

    O mestre-mor os achincalha com a pecha de devedores da Obra… servos da Obra porquanto estão obrigados à inquestionável obediência aos representantes do cabeça da oligarquia que comanda o Presbitério, impõe a mordaça, instiga o ódio religioso e nega transparência.

    Por esta e outras razões insistimos: esta denominação eclesiástica está cheia de pastores inúteis que mentem e continuam mentindo pra não esquecerem que mentiram.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  3. […] O gedeltismo existe na força do poder camaleônico. O Rolo Compressor de 2007, por exemplo, mostra o que há de astúcia e dissimulação nas decisões do obtuso religioso, a ponto de intentar demanda judicial contra a GOOGLE DO BRASIL para fechar a Comunidade Já fui um Maranata. O olhar atento de certo cidadão entendeu algo bem dissimulado incluso nessa pretensão: a demandante pretendia sentença que indiretamente julgasse como sendo de sua propriedade a marca Maranata registrada no INPI em nome de terceiros. […]

  4. […] O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma. O resultado ai está: a iniquidade transborda. Por fim, o desespero de muitos é que o ninho está sujo… muito sujo. […]

  5. […] Não é de admirar que o clamor é notório e público. O dinheiro dos dízimos compra as almas de alguns, o poder camaleônico corrompe (como foi no voto de cabresto) e paga custas processuais, honorários de advogados especializados, honorários de peritos e gastos de viagens aos Fóruns. O monarca está nu! Os intocáveis valetes (escrevi valetes) da OBRA perderam a vergonha! Poço de iniquidades! Que tombo!!! […]

  6. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Na verdade a seita maranata nunca foi séria.

    começou por uma briga pelo poder na Igeja Presbiteriana. Clique em cima da expressaõ – briga de duas familias = no início do artigo e leia o que aconteceu lá bem no início… essa família gueiros arranjou confusão na presbiteriana…

    Tem pastor que contava suas visagens no seminários que foi excluído da IPB, por roubar banco da IPB, e levar para um trabalho no bairro da toca.

    Esta seita desde o inicío foi nebulosa, sempre teve um dono: gedelti gueiros, todos sabem!!

    Esta seita nasceu com prazode validade que ja venceu!

    um abraço fraternal

  7. O soar do tambor disse:

    Eles roubaram lá no início e continuam roubando até hoje, e vão continuar. Sabe Porquê?
    Enquanto tiver gente para financiar o sistema ele vai continuar, muitos apesar dos escândalos na mídia não acreditam, e acham que é perseguição que estão fazendo contra a oubra, pode isto. E o chatélite está aí sempre trazendo mensagem para dobrar e segurar o povo e lançar maldição aos retirantes.
    .
    .
    Avisei: FUJA CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Dizer amem para mitos e profetadas é ser CÚMPLICE com os meias-solas, e, com isso milhares estão feridos com o “fogo estranho”, algo mais terrível que, além de destruir o corpo é capaz de lançar a alma no inferno.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/o-fogo-estranho/
    .
    Creio que podemos superar o MAL DA SEITA.

    Em Nome de JESUS!

    CV.

  8. Ivan disse:

    Prezados, não quero aqui bancar o chato ou pessimista mas depois do que vi hoje com o José Genoino, fico a pensar se não vai ser a pizza com mesmo sabor para o Gedelti Gueiros. Espero que não porque se esta corja sair impune terei de declarar que sinto vergonha de ser brasileiro, trabalhador, pagador de impostos. Que prevaleça a justiça de Deus mas que os responsáveis por esta investigação não retrocedam!
    .
    .
    Olá Ivan,

    Graça e paz em Cristo Jesus.

    O que não queriam, foi derramado sobre eles:

    Operação apreende documentos em sedes da Igreja Maranata
    Ministério Público investiga atuação de grupo em um suposto desvio de recursos de doações de dízimos em proveito particular e de terceiros
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376784-operacao-apreende-documentos-em-sedes-da-igreja-maranata.html

    Fraude derruba toda a cúpula da Igreja Maranata. Ao todo, 26 pessoas e empresas estão sendo investigadas por sua participação em um esquema de corrupção que desviou recursos provenientes do dízimo doado pelos fiéis
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376884-fraude-derruba-toda-a-cupula-da-igreja-maranata.html

    Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

    780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

    Mais em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  9. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Precisamos acreditar nas intituições públicas que investigam a cúpula da seita!

    Até agora deram prova que estão trabalhando seriamente e com lisura.
    Não entendo pq alguns desconfiam de “algo”. Órgãos públicos ja deram provas da atuação séria e conseguiram o que nem “valente” conseguiu: o MP-ES intentou procedimentos investigativos, reuniu provas…

    GG e a cúpula de meias solas foram afastados das áreas administrativas da seita!!!! Quem diria, hein?

    E tem mais: a JUSTIÇA DIVINA aguarda o momento da restituição. Deus esta agindo através das instituções que investigam crimes (em tese) de uma quadrilha de maus pastores movidos ao brado de ossorrevelô e coisa de mercenários. VERGONHA!!!

    Não tem fundo este poço de iniquidades.

    Quanto mais investigam mais provas. O judas não tem como escapar!

    Que ano te espera hein gedelti?!

    um abraço fraternal


    .
    Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

    780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

    Tem mais em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  10. cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde a todos Irmãos!

    Hoje vim contar a experiência de um irmão cuja esposa está gravida no oitavo mês de gravidez. Os dois são da ICM e ambos com funções tais como GL, e instrumentista.

    No inicio da gestação descobriu-se que a esposa estava do diabetes. Desde o incio foi uma gravidez de alto risco com acompanhamentos diários ao médico pois a mesma aplicava insulina devido a taxa elevada de glicose.

    O marido é um excelente instrumentista da igreja mas ultimamente tem faltado aos cultos e não tem participado das atividades da igreja assiduamente devido ao estado delicado da esposa.

    O seu pastor meia-sola e sem amor às ovelhas que lhe foram confiadas, o chamou e pasmem! o colocou no “BANCO” por ele não estar indo a igreja e não estar madrugando, nem limpando a casinha de tijolos.

    O mesmo tentou explicar ao pastor a gravidade da gestação e principalmente agora na fase final a necessidade dele estar mais presente a esposa auxiliando e dando um apoio. Sabem qual foi a resposta do meia-sola?

    – Quem está gravida é sua mulher e não você!

    Quanta falta de amor a ovelha. Agora provavelmente ele ficara no banco por anos porque o nenê nascendo vai precisar ainda mais dele.

    Depois ainda entram aqui uns fanáticos maranaticos querendo dar lição de moral na gente.

    Paz!
    .
    .
    A ideologia de “Obra como forma de vida”, criada por Gedelti, consegue fazer isso.

    Como bons filhos do pai da Obra, o que mais e melhor conseguem e isto: IMPOR O JUGO DO MARANATISMO, com o mesmo modo de pisar dos pés do monarca religioso que ofende até parentes…

    Eles estão pouco ligando para o risco de vida da grávida nessas condições.

    Meias-solas sem amor estão ENTULHANDO as “unidades locais”. Não é novidade: foram gwerados no padulho da rainha desfigurada e exibem, em seus frutos podres, o mesmo retrato de quem os gerou.

    Se alguém me replicar, dizendo: “duro é este discurso” eu lhe direi: aguarde o que está por vir.

    CV.

  11. henrique disse:

    Falta de respeito e de caráter com os seres humanos (sem contar os crentes).

    Aqui no Paraná uma irmã que era casada e tinha três filhos, faleceu em um acidente de carro, indo para o culto da oubra! Com ela estava mais uma família, claro, todos dentro de um carro. foi muito forte e eu não gosto de lembrar dessa história!

    mas vamos lá, para quem ainda esta neste ninho sujo precisa saber!

    o marido da falecida é um cara meio complicadinho, metido a oubrerinho da oubrinha, não vou entrar em detalhes. depois da morte de sua mulher o camarada não demonstrou luto e se engraçou com a filha de um amigo meu; conheço muito bem este irmão, trabalhávamos juntos aqui no maanacaim de ctba.

    então, o cabra disse que queria casar-se com a filha deste meu amigo (obreiro). E ele não concordou, como não concorda até hoje, pois sua filha era nova, não tendo nenhum filho, teria um grande futuro pela frente (pai é pai não adianta)!

    dois pastores da oubra, que eu conheço muito bem e que não são flor que se cheire, se interferiram contra a vontade do pai e fizeram o casamento na igreja! Detalhe: Não fazia três meses que a mulher do cara tinha falecido. aonde estava o luto desse camarada! aonde estava o amor que ele sentia por sua falecida!aonde estava o respeito pela falecida e pelos três filhos que o tal tinha com ela!meu Deus! irmãos eu não entendo! segundo relatos foi uma orientação do sinhô.

    enfim, casaram na igreja, tudo bonitinho, tudo batia com os padrões maranáticos. Agora imaginem o clima e a cara dos irmãos ao saber da história!

    e tem mais: segundo a prima de minha esposa que é vizinha do casal, o cavalo grita aos berros com ela, e ela fala pro tal que quer estudar, quer trabalhar e a ordem do tal é que ela tem que ficar em casa cuidando dos filhos dele, e o pai da guria não concorda até hoje com este casamento.

    tudo bem ela também quis, mas kd a sabedoria dos mungidos nesta hora! é tanta revelagem, tanta orientação e agora! aonde esta o respeito pelas pessoas dessa “casa mal assombrada”. eu não queria relatar esta historia aqui pois fico triste. mais resolvi, por que eu não consigo entender como manipulam a vida das pessoas assim!

    A justiça de Deus tarda mas não falha! dando de fariseus, hipócritas, esperem e verão… grande abraço para todos.

  12. Cavaleira da Verdade disse:

    Irmão Henrique isso não é raridade na oubra. Vemos isso aqui sempre. Outro dia mesmo denunciei um caso semelhante dos pais não deixarem a filha namorar e o PPP ops., pastor-policial-parente do rapaz foi na casa da moça tentar coagir os pais a deixarem. Hoje sofrem retaliações por parte do PPP, porque é assim que eles ajem quando algo não sai de acordo com a vontade deles.

    Os mais antigos devem se lembrar de um tal pastor lá de Vila Velha, que mantinha dentro de casa uma jovem muito bonita como empregada enquanto a esposa estava corroida por câncer, coitada!Vindo a falecer, em pouquissimo tempo se casou com a empregada da casa que cuidava de sua esposa. Na época gerou uma polemica mas como esse pastor é era o tesoureiro, amigo do chefe, e gente grande no PES ficou tudo normal da base do ossorrevelo.

  13. […] O poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna! Como entender que esses homens religiosos estão inspirados por Mamom? Como acreditar que em seus ombros caregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século” ? Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente! E exceção haverá para os meias-solas mercenários? Por acaso os mitos religiosos os livrarão das penas? […]

  14. henrique disse:

    Indignação.

    muito interessante!
    muito interessante como falam mal de outras igrejas!
    muito interessante como tratam alguns irmãos,que as vezes cometeram uns deslizes por que são homens como eu e como outros, sendo que eles a “cúpula cometem pecados piores do que os macumbeiros e feiticeiros.”
    dentro de um bar eu acho que quem esta lá tem mas comunhão do que num lugar deste! pelo menos são sinceros sabem que precisam mudar e desabafam seus problemas uns com os outros.
    muito interessante como colocam as pessoas no banco e as tratam sem um pingo de educação!
    muito interessante como os pastores desta seita diabólica deboxam dos obreiros e dos irmãos!
    Pois é meus irmãos tem um fato que me encomoda: há rumores que o patriarca da falsa unção tem dois filhos fora do casamento. não quero aqui jogar pedras nesse pobre coitado o meu perdão esta decretado sobre sua vida.
    por que por mas (“poderoso”) que ele seja diante de Deus esse homem não é nada!por mas bens, dinheiro mansões que ele tenha ele não é nada.
    o pior é que os formatados desta seita macabra sabem do fato e o enter da questão é o mesmo: não olhar para o homem.
    eu não sei por quanto tempo eles continuarão abafando e enganando as pessoas dentro deste mosteiro. Como é que podem cobrar dos jovens jejuns madrugadas,reuniões!perseguem os jovem como eu fui perseguido guando estive namorando e noivo de minha atual esposa.
    tentaram arrebentar com pessoas boas como pr. clarício, e ainda por cima abafam, ocultam pecados cabulosos.
    muito interessante, não da para ficar calado foram vinte anos neste hospício.
    quando olho pra esta cúpula vejo um túmulo, pintadinho de branco (bonitinho) com flores ao redor! mas por dentro uma carniça podre e que cheira muito mal (sepulclos caíados).
    muito interessante.

  15. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia a todos irmãos!

    Depois de eu ter espalhado ontem por todos os canais possiveis as ameças que eu e A. Marques sofremos parace que o arraial dos fariseus ontem se calou, ou se recolheu para atacar de outra forma pelas costas covardemente como é a maneira que gostam.

    Estratégias são montadas para poder derrubar os que lutam em desmascarar a podridão que existe dentro do palácio da rainha desfigurada.

    Diante do ataque sofrido com a ordem “MATEM OS AMALEQUITAS”, lembrei-me do hino que a maranata canta “se for preciso até morrer para o céu de amor ganhar”. Hoje vejo que a letra deveria ser mudada para “se for preciso até matar para a oubra idolatrar”.

    Os que são atacados e combatem a seita arriscam até suas vidas para manterem a fé em Cristo, e resgatar amigos e familiares que ainda se encontram cegos, espiritualmente hipnotizados pelo lider malabarista satânico; mas nós estamos revestidos pelo poder de Deus.

    “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mat. 5:11-12)

    Paz!
    .
    .
    Deixei o meu protesto naquela hora, como falei acima.

    Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/ anoto a força da instigação do ódio religioso.

    Neste contexto é o que vemos na ICM-PES. O monarca é mestre na instigação desse ódio, como é comum na conduta dos monarcas religiosos (falo desse cristianismo que se vê por ai) não se curvarem às Escrituras.

    Os anticristos ai estão, preparando o caminho do cavaleiro do primeiro selo do Apocalipse, o qual se manifestará como o grande homicida (Ap. 6.1,2; 13)

    Para quem está sendo instruído por mestres-guias enviados por Satanás, a consequência é a “doutrina revelada que veio da eternidade”, induzindo incautos e mercenários. Mágica!

    Será que o leitor compreende que os homens, grandes e pequenos, gostam de mágicas?

    ….

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O grilo canta na caraça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    O monarca deixou evidentes as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Questionem a falta de transparência.
    Questionem profetadas e revelagens.

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  16. Essa luta é nossa. disse:

    Estao agora instigando o odio religioso no jornal aA GAZETA, incitanto os formatados a retirar a assinatura. Com esta orientaçao acham que matam dois coelhos com uma tacada so: tentam dar prejuizo financeiro ao jornal, mas a intençao principal os formatados ficam ainda mais desatualizados com as noticias das falcatruas. SAO REALMENTE MUITO HABILIDOSOS NA ARTE DE DISSIMULAR. PAZ
    .
    .
    A casa caiu.

    A cúpula dos maranatas quer esconder erros e falcatruas por temerem a verdade; mas a Sociedade deu crédito ao Ministério Público e o poço de iniquidades está sendo vasculhado.

    A jogada de marketing (publicidde paga com dinheiro de dízimos) não está funcionando. Não adianta tapar o sol com a peneira.

    Pior para eles. Tiro no pé.

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O grilo canta na caraça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    O monarca deixou evidentes as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Questionem a falta de transparência.
    Questionem profetadas e revelagens.

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  17. […] O poder camaleônico criou esse gigantismo onde cada unidade local é ardilosamente atrelada ao emissário do dominador do rebanho de Deus: o exclusivo formador de meias-solas do PRD (palácio da rainha desfigurada). O gedeltismo como forma de vida fomentou o poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. Quando mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar. […]

  18. […] Por mais duro que seja este discurso, os anticristos desenvolvem a capacidade da ENGANAÇÃO dentro das “unidades locais” dessa Obra perfeita em enganos. Não se enganem: nas “unidades locais” os anticristos seguem o exemplo dos anticristos da elite maranática mentirosa e mergulhada neste poço de iniquidades cavado pelo poder camaleônico. Leiam http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ […]

  19. […] O poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna!

    Como entender que esses homens religiosos estão inspirados por Mamom?
    Como acreditar que em seus ombros carregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século”?
    Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente!

    E exceção haverá para os meias-solas mercenários?

    Por acaso os mitos religiosos os livrará das penas? […]

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/26/vem-o-juizo/

    CV.

  20. Snapshot News disse:

    […] snapshop 35. A fábrica de demandas judiciais acionou o Judiciário Capixaba contra diversos dissidentes. Antes de continuar leia esse artigo e entenda as ações do poder camaleônico fomentando este poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. […]

  21. […] Não deu outra: diversos órgãos públicos foram envolvidos em investigações. As ações  do poder camaleônico fomentaram este poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. Este poço não tem fundo. […]

  22. […] Além do mais, agora a membresia começa a compreender porque criticamos o desfile final de 10.02.2013 como sendo desfile de hipocrisias palacianas. Era a dissimulação costumeira: maquiar os buracos da cara na rainha desfigurada que, de doente e empanzinada com pão bolorento, ficou horrível… Máscaras! Nem e o guia espiritual do monarca, nem os adivinhos e profetas de plantão perceberam o DECRETO DE PRISÃO deste a 6ª. feira, 08, às 23.55. Não deu outra: menos de 48 horas quatro pastores da Maranata foram presos.

    Alguém quer conhecer FATOS do início da Maranata? Acesse o artigo o poder camaleônico e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia. […]

  23. […] Alguém quer conhecer FATOS do início da Maranata? Acesse o artigo o poder camaleônico e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia. Devido aos crimes denunciados e investigações mais complexas e graves, entre eles corre o medo de que a ICM-PES perca a isenção tributária. […]

  24. Alguns dos membros da cabeça da IRMANDADE MARANATA foram recolhidos à Cadeia Pública e Gedelti Gueiros – o VPC da SOC – responde a outros processos e os piores ainda não vieram: aqueles de nível federal.

    Mas este mau pastor continua mandando no bando de hipócritas e aqueles que se acham mestres e pastores se calam. CÚMPLICES!

    Para obstaculizar as investigações em curso a esperteza foi fabricar demandas judiciais. E deus no que deu: PERDERAM TODAS!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/

  25. […] O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma. […]

  26. […] O poder camaleônico é real nesta denominação e não tenho outro modo de dizer (acesse este artigo e confira: o primeiro link remete a artigo da mídia contando lances da história da Maranata). […]

  27. Alguém quer conhecer FATOS do início da Maranata? Acesse o artigo poder camaleônico e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala.
    Ele ameaça com a profetada:

    “Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!” https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

    E agora, Gedelti? Os antigos dossiês que V. e seu cunhado Dodd aprontaram contra alguns pastores que o contestaram e denunciaram as fraudes, agora nas mãos do Ministério Público servem de prova contra V. e esse evangelho maçônico-mentiroso que V. prega, dizendo: TÁ TUDO CERTOOOOOOO!!!!!

    E as profetadas de Jairo Coelho, o seu profeta de bornal, de que lhe valeram? Essas profetadas de porta de cadeia o livrarão dos processos? E vem mais mais por ai…

    E por isso, longa vida ao monarca!

    Falsos dons.

    https://www.youtube.com/watch?v=7MWRFBA5mTE

    Já que basta a cutucada na barriga de alguns deles e os profetiticas de plantão começam a repetir chuliei… chuliei… chuliei…, cantalamares… com clamor e jejum; quem sabe ainda acordarão dos espasmos das doses de drogas, de mágicas e de uisques?

    Obra Maravilhosa, hein?!

    Se essa obra fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com milagres, prodígios e sinais; mas o que se vê, é a estupidez dos pecados que o levaram até a DESONRAR a memória do Pr. Manoel dos Passos Barros, seu sogro. E para desmascarar, mais uma vez, os desígnios de seu coração corrupto, agora a Fundação Manoel dos Passos Barros devassada pelo Ministério Público de Contas é parte requerida em DEMANDA JUDICIAL.

    “Apesar das poucas informações divulgadas em relação a este novo processo, o rol de denúncias dá uma pista sobre os fatos narrados pelo MP. Figuram no processo, além do ex-secretário e da pessoa jurídica da Fundação Manoel dos Passos Barros, que pertence à Igreja Cristã Maranata, o nome de pastores e pessoas ligadas à gestão da entidade.”

    http://seculodiario.com.br/exibir.php?id=9583

    http://www.mpc.es.gov.br/wp-content/uploads/2014/08/Parecer-MPC-3903-2014-no-processo-TC-5156-2012-repasses-da-Sesa-para-Fundacao-Manoel-Passos-Barros.pdf

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/a-iniquidade-dois-pesos-e-duas-medidas/comment-page-2/#comment-11838

    VERGONHA!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  28. Eurípia Inês disse:

    CV,

    Assim que me libertei da prisão da seita Igreja Cristã Maranata, fui visitar várias outras denominações as quais o Sr. Gedelti, o dono desta seita, SEMPRE achincalhou, e criticou, e apontou os erros,….

    Pois bem, ao entrar em uma delas para assistir à EBD, me surpreendi ao ver uma verdadeira lição de cidadania, de respeito aos membros, de administração transparente, de vida em comunidade,…enfim, uma demonstração bela de Corpo de Cristo.

    Naquela manhã não assisti a nenhuma ministração da Palavra de Deus, ninguém cantou hinos ou fez estudos que lembrasse uma EBD. Não, aquela manhã era dia de exercer e dar exemplos de vida em comum no que diz respeito à administração dos bens materiais da igreja. Os irmãos se reuniram com o pastor, contadores, conselho fiscal, todos os líderes, enfim, toda a igreja, exceto as crianças e adolescentes que tiveram suas aulas normais em suas classes.

    Naquela reunião a igreja decidia opinando e votando:
    -se a igreja construiria um prédio ao lado;
    -como gastariam o dinheiro arrecadado com ofertas e eventos;
    -quem receberia ajuda para alimentos, remédios, pagar contas de água e luz, etc.
    -aprovação das contas da igreja;
    -como seriam os próximos eventos;…

    Eu fiquei tão encantada vendo aquilo, mas, de repente, me veio uma tristeza grande ao lembrar que, em vinte anos dentro da seita, NUNCA vi nada parecido. Foi ali que me dei conta que vivia numa grande ditadura sem nem mesmo perceber que era escrava dela.

    A seita Igreja Cristã Maranata:

    -NUNCA foi transparente;
    -NUNCA reuniu os membros para mostrar seu estatuto;
    -NUNCA vi prestar contas aos membros daquilo que arrecada e gasta(receitas/despesas);
    -NUNCA vi ajudar membros necessitados(SEMPRE fizemos vaquinha);
    -NUNCA vi os membros decidirem como seriam gastos o dinheiro arrecadado;
    -NUNCA vi os membros sendo chamados para opinar ou participar de qualquer decisão.

    Em contrapartida, eles eram lembrados para trabalhos voluntários, para dizimar e ofertar, para fazerem seminários e gastar seu dinheiro nos shopping centers denominado maanaim, para estarem nas intermináveis atividades e por aí vai. Tudo imposição, sob pena de ser castigado com banco, perda de funções ou exclusão.

    Hoje, enquanto o país dá exemplo de cidadania e democracia, aquela que se diz igreja “fiel” e “perfeita”, sonega todos os direitos de seus membros e ainda dá um péssimo exemplo de ditadura empurrando goela abaixo, o seu dono criador e presidente vitalício que adentra uma unidade local acompanhado de segurança armado como que dizendo: “Aqui quem manda sou eu. Os incomodados que se retirem!”

    Não vejo nada de injusto nesta atitude a não ser a grosseria, pois, ele é dono desta empresa e nada mais justo que ele assuma seu comando. O que me assusta é a atitude dos membros e principalmente dos “pastores” os quais vários deles estufaram o peito e declararem: “O dia que o Gedelti ou o Amadeu subir ao púlpito para pregar, eu levantarei e me retirarei.”

    Eu pergunto:

    Onde estão esses corajosos? Por quê continuam sentados passivos? É medo? É cumplicidade e omissão? É amor ao status de “pastor” mesmo que seja falso? Ou será porque não se importam com o Juízo vindouro de Deus, quando terão que prestar contas de suas atitudes anti-cristãs?

    Bem, fica mais um apelo: Não brinquem com a salvação de vocês. Ainda há tempo de saírem desta situação de humilhação que este “que toma café com o sinhô”, lhes impõe.

    Jesus pagou um preço muito alto pelas suas vidas e nenhum título de falso “ungido” ou falso “pastor” poderá livrá-los no dia do Juízo.

    Que todos tenham um bom domingo e, que, esta “igreja” que não influencia o mundo, possa ser influenciada com este exemplo de democracia que estamos vivenciando hoje escolhendo nossos representantes, coisa que a “mescla” os “movimentos” tem aprendido.

    Também lembrando que nossas escolhas não devem estar atreladas a corporativismos, nem a interesses pessoais e muito menos por interesses escusos em eleger representantes que engavetarão processos de corrupção que tanto prejudica nossa nação.

    Como crentes em Jesus, sabemos que Deus está no controle de todos os acontecimentos porém, Ele nos deu capacidade de raciocínio para discernirmos entre o bem e o mal.

    Que Deus abençoe a todos.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Eurípia Inês.

    Certamente, a postagem relata a ida a certa comunidade eclesiástica de governo democrático onde a congregação participa ativamente das decisões. Batistas, por exemplo.

    Coisa desigual incidiu na Maranata assentada em idiossincrasias do dono da Obra (autodefesa, avareza desmedida e dissimulação): Gedelti NUNCA permitiu a mais mínima transparência, porquanto o gedeltismo é ideologia maçônico-monárquica, quadragenária e pseudocarismática.

    Doutrinas, Orientações e Normas – DON – do Presbitério foram inventadas e manipuladas pelo fariseu icemista, mestre dos mestres e falacioso modelo dos 37 valentes (quem lê entenda). Examine o artigo e confira com as Escrituras e a “doutrina dos apóstolos”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    Entendo gedeltismo como eclesiasticismo filosófico, manipulador, monárquico e pseudocarismático que, além de centralizar o dinheiro, o dogma e o poder religioso nas mãos do monarca quadragenário, instituiu o pior dos erros: destituiu a Cristo Jesus de Seu Messianato e Sumo Sacerdócio. Examine o artigo e confira com as Escrituras e a “doutrina dos apóstolos”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Lembro-me quando copiei ipsis litteris e publiquei o Estatuto da ICM-PES na Comunidade Já Fui Um Maranata (ORKUT). Foi um horror! Os meia-solas mercenários ficaram horripilados porque o segredo da Obra estava vazando…

    Milhares foram feridos com erros e imposição do jugo maranático – carga difícil e intoxicante. Não faltavam insistentes protestos, ainda que debaixo de chuvas de maldições de fakes instigados pelos profetiticas de plantão; mas quando alguém que antes jogava pedras se arrepende, declara o erro em que se encontrava, reaparece e pede perdão nos alegramos em Cristo Jesus.

    Nesta igreja NÃO existem valentes: existem valetes.

    O jugo maranático foi imposto sobre os formatados na base de empulhação, frequência sistemática aos seminários da Obra, instigação de ódio aos dissidentes, obrigação com meios de graça, muitas profetadas, pagamento de dízimos e de seguros, proibição de questionamentos e trabalhos voluntários.

    O projeto de salvação fortaleceu a hierarquia maranatizada e então escolherem os mais obedientes para serem levantados pastores.

    O que eles aprendem nesses seminários da Obra?

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/03/igreja-crista-maranata-mas-o-que-eles-aprendem-com-a-lideranca-nos-seminarios-especialmente-no-7o-periodo-juizo-maldicao-castigo-juizo-maldicao-castigo-medo-medo/

    O rebanho come capim seco debaixo do sol de verão e não encontra água fresca para beber; mas aprendeu a gostar da incerteza gerada com a linguagem do não-pensamento que escora o falso profetismo (quem me dera se entendessem esta frase). Este povo aprendeu a amar a incerteza e a fingir que nada viu…

    Porém, a ideologia Obra como forma de vida JAMAIS gerou pastores com propósitos salutares. Na verdade, do pandulho dessa ideologia malfazeja nasceram os representantes do Presbitério (leia-se: emissários do palácio da rainha desfigurada); e a cadeia de comando completou-se: o monarca jugulando e reprimindo a elite presbiteral (clero superior) que jugula e domina o clero inferior (coordenadores, diáconos e obreiros) e estes jugulam e dominam a membresia nas unidades locais.

    Por fim os incansáveis apelos: RETORNEM ÀS ESCRITURAS.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  29. Aqueles cúmplices de crimes e erros dos maiorais, aqueles que desviaram fortunas da Instituição, aqueles que ensinam heresias, aqueles que inventam dons nos cultos proféticos, aqueles que resistem aos que denunciam erros e os espertos que se aproveitam com negócios escusos no poço de iniquidades.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Certamente cairá duro juízo contra os donos de rebanho que acumularam fortunas em seus bolsos; mas não socorreram os necessitados.

    Não tenham dúvidas: falsos mestres mancomunados com pastores e o dono da Igreja enganaram o povo e estão sujeitos a juízo do Eterno, Santo e Todo-Poderoso.

    O cabeça dos “anticristos” governa, os Judas continuam nos banquetes, os laranjas se conhecem, o povo é espoliado e quem tem juízo foge ainda que debaixo de maldições pedradas dos falsos profetas mancomunados com os “cães gulosos”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/05/os-que-te-guiam-te-enganam/

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

Deixe o seu comentário