Está ficando muito perigoso…

A formatação do icemista (icm-ista) de carteirinha começa no início, no Principiantes, o primeiro período dos Seminários da Obra e continua nas comissões, nos cultos proféticos e demais grupos: assistência, intercessão, louvor etc. Entenda: a formatação perfaz o projeto de salvação dos que absorverão a Obra (até completo empanzinamento). Então, o público reconhecimento de serem servos da Obra.

A formatação confunde a emoção, embaraça a inteligência e perturba a vontade (entenda: emoção, inteligência e vontade formam a alma do indivíduo) como condição ideal à introjeção da ideologia (filosofia) de Obra Revelada. Causa predisponente para a esquizofrenia religiosa. Como consequência Instituição (ICM-PES) entrou num  beco sem saída.

Destaque como emissário do monarca no clero superior é o que cada obreiro deles mais deseja. Mas convenhamos, depende de clamor pelo sangue de Jesus, consulta (leia-se: bibliomancia), enquadramento na hierarquia, indicação, interesses, obediência inquestionável, posição social, profetada, revelagens, subserviência e unção. Enfim, eis o formatado pelo eclesiasticismo monárquico quadragenário e pseudocarismático! Com gritos de MARANATA! O olhar caolho do construtor de heresias está presente em cada fase desse longo processo. Sempre!

A incubação da doutrina revelada é desejada insistentemente pelo sistema (o mestre-mor conta com este lance). Começou com o capítulo chamado absorção de Obra (algo que de coisas insignificantes fazem segredos), como condição de formatação inconsciente do eu-icemítico facilmente manipulável e obediente ao sistema. Falando e pensando biblicamente, absorvem a OBRA é expressão medíocre: o mestre-mor recorda e repete a doutrina revelada e, a cada dia, o mistério da Obra fica mais sofisticado. É assim que  a doutrina revelada, a mensagem revelada, a palavra revelada funcionam: na base de compulsão. Inexoravelmente! Não duvide!

Então, entenda as fases da introjeção de cada capítulo da heresia icemita na mente dos servos da Obra: compulsão à recordação, repetição e sofisticação no encadeamento de alegorias, bizarrices eclesiásticas, dissimulações, erros doutrinários, espiritualizações de frases isoladas do conteúdo e do contexto do Livro Sagrado. E maldições… muitas maldições. Depois de exposto com os ardis da linguagem do não-pensamento e de enfeitado com o famoso ossorrevelô, este imbróglio negrumoso é oferecido ao público. Entretenimento na certa! Lembrem-se: monarca, para entreter como monarca, joga malabares e ri da plebe. Sempre!

Está ficando muito perigoso, continuar crendo em doutrina revelada, mensagem revelada e palavra revelada.

Faça um favor a sua alma preciosa e continue lendo e pensando…

Não é de admirar, que o falso profetismo fincou pé nos chamados cultos proféticos como expressão de consciência individual já morta pelo pecado. Nunca se condenam pelos erros que comentem. Nunca! O chefe religioso discrimina os pastores subalternos (muitos são considerados meia-solas), espalha o ódio religioso e não lhe pesa o coração (e a reputação) pois proclama:

a Maranata não precisa de você: Vá embora!

Nada mais do que o orgulho religioso enraizado no insano sentimento de superioridade. Os emissários (entenda: pastores representantes do presbitérios, assim definidos pelo Estatuto da ICM-PES) da monarquia fazem o mesmo nas unidades locais, pois não passam de cúmplices do sistema.

Nas brumas e cortinas de fumaça desta denominação eclesiástica monárquica e pseudocarismática antigas disputas eclesiásticas entre famílias presbiterianas (mas a elite conta e publica outra história); e, consequentemente, o começo do fim. Até hoje o chefe religioso nega o regimento interno nesta denominação eclesiástica. Com as brechas apareceram balcões de negócios e  estelionatos. E claro: comissões distribuídas, cumplicidade e omissão.

Nessas ilhas de fortuna os fracos foram devorados pelos fortes, inclusive, com interesses políticos.

Nossos filhos estão sofrendo. Os membros pagam o preço. Os pais obedientes ao icemita-mor, o pai do Ídolo-OBRA, conseguirão equilíbrio emocional e espiritual neste sistema?

 O crente comum (desculpem a expressão, eu mesmo sou um) continua discriminado.

O incremento de ações judiciais lembra o histórico rolo compressor de 2007 que abriu brechas às demandas judiciais recentes. O dono da empresa, mestre-profeta e monarca está nu e não percebe.

O medo impera nas unidades locais da ICM que a elite chama de Igreja Fiel. Centenas de milhares de amados crentes icemistas excomungados nesses quarenta anos de dominação medonho regime sectarista: sem direito à defesa, sem direito de protestarem pelas agressões e ameaças sofridas. Excomungados por revelação! Simplesmente!

Os algozes não acenderam fogueiras para queimar hereges em praça pública: calúnias, difamações, injúrias e maldições que escorrem pelas escadarias do palácio da rainha desfigurada, fazem algo pior que betume nos corpos ardendo em chamas debaixo da crueldade daquela Inquisição Satânica orquestrada pelo papismo. Que o digam os icemitas retirantes…

Porquanto, deste modo o gedeltismo enraizou  idéias humanas como o falacioso projeto de salvação que veio da eternidade. Nesses quarenta anos de dominação da família Gueiros (e chegados) em Vila Velha-ES o esperto mestre-mor conseguiu efetivar esse eclesiasticismo filosófico monárquico-pseudocarismático. Que desastre!

Por conseguinte, amargas e inúmeras as dificuldades enfrentadas pelos retirantes, a fim de finalmente, serem salvos da servidão.

Conclusão

A estupidez da heresia icemista (icm-ista) maculou esta geração de maranatas hipnotizados com o olhar caolho do encantador de formatados. A ideologia (eclesiasticismo) Obra como forma de vida, de autoria de Gedelti Gueiros, qual droga estupefaciente introjeta na mente dos formatados obediência e pronta servidão ao sistema. Deste modo, cada formatado mais parece um zumbi. As decepções continuam aos gritos histéricos de Maranata! Maranata! Maranata! Disfarçar e esconder erros, intitulando a heresia de mistérios da Obra Revelada, de nada vale. Piora o quadro, provoca o Ministério Público e os retirantes começam a encher as estradas.

A formatação do icemista é algo parecido com a disposição espacial de elementos nos programas televisíveis e visuais. Entenda o que acontece: flashs instantâneos prioritários e programados exigindo pronta resposta aparecem na mente obcecada (cego de entendimento) dos servos da Obra: flashs de aulas, de falas do icemita-mor, de falsas profecias, de imposição de medos, de instigação do ódio religioso, de mensagens reveladas além da letra, de páginas, profetadas e revelagens por satélites e nos Seminários da Obra.

A ICM-PES corre o risco de representação pelo Ministério Público Federal em ação civil pública com arbitramento de multa para cada caso de discriminação contra ex-icemitas perseguidos por questões religiosas. Não é difícil perceber que certas práticas adotadas pela denominação eclesiástica afrontam princípios constitucionais da dignidade humana, da igualdade, da solidariedade, da liberdade de associação e da liberdade de consciência e de crença; e essas práticas não pode ser toleradas pelo Estado Democrático de Direito.

As máscaras do mito mistério da Obra revelada desde a eternidade  estão caindo. As meninas da Maranata em Itapoá – SC aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus impede a ação do inimigo e dos homens maus. Clamor pra quê? Elas foram corrompidas, penetradas e sexualmente violentadas.  Meu Deus! Nada obstante, o desgastado ossorrevelô  disfarça a expectativa de demandas no Judiciário.

Desde que as cercas foram rompidas, as estradas estão cheias de centenas… melhor dizendo, de milhares de retirantes desiludidos com a enganação.

Doentes de desamor, de dominação esquizofrênica, de doutrinas de homens, de estelionatos, de profetadas, revelagens, sonhos de tolos e vaidades…

Então, a Constituição Federal declara (inc. IV do art. 3º): “promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.”

Esta norma deveria encerrar força nas comunidades cristãs.

Este princípio da Carta Magna não é bom, oportuno e útil? Evidentemente, para a MESCLA, porquanto o mestre-mor entende que o rebanho sujeito ao seu controle e domínio (especialmente no que diz respeito ao dinheiro e patrimônio) está acima da Lei e da letra morta da Bíblia Sagrada. Que ousadia!

Entre as diversas formas de preconceitos religiosos lançados no rosto dos ex-icemistas amaldiçoar, caluniar, difamar e discriminar estão salientes.

Esperto em instigar o ódio religioso e intransigente como sempre, o chefe icemista e mestre dos mestres não permite perguntas e questionamentos. Se alguém insiste, ele estronda:

VAI SER COMIDO DE BICHO!

Está ficando muito perigoso continuar dependente de cultos proféticos que nada mais parece do que escola da falsas profecias. O resultado é famílias inteiras moralmente prejudicadas em angústia, medo e sofrimento  nas mãos de falsos profetas e maus pastores gerados no pandulho da rainha desfigurada para a defesa da Obra. Esses tais que lamentavelmente perderam a noção do que é servir em amor aos irmãos.

Mostre-me uma Circular do Presidente do Presbitério condenando os crentes icemitas por criarem blogs de conteúdo caluniador, difamatório, hostil, injurioso, odioso e manifestadamente pernicioso, contra aqueles que não mais frequentam os cultos da ICM.

Mostre-me uma só… Não existe! Porém, enquanto Gedelti Gueiros fomenta a heresia, incentiva e instiga o ódio religioso, muitos estão descobrindo a mentira. Que o digam aqueles que padecem os sofrimentos.

Os erros nos cultos proféticos e nos seminários da Obra de tal modo ficam enraizados na mente do formatado icemista, que somente depois… bem depois, quando começar a despertar da embriagues estupefaciente e quiser romper com o sistema, perceberá quão espinhoso é ser mais um retirante…

Se os que dominam o rebanho de Deus perderam a vergonha, aquele que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Tristeza que me adoece intimamente, e que não tenho outro modo de dizer: desde o início a ICM está morrendo.

NOTAS

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Atualizado em 28.02.2016, às 14:00

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Matérias da Mídia:

Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
Envolvido em compras foi preso pela federal
R$ 1,8 milhão doados por deputados à igreja
Igreja contratou sobrinho de presidente
Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
Milhões arrecadados e livres de fiscalização
Maranata: líder da igreja é investigado

Suspeita de crimes federais serão investigados

34 Respostas para “Está ficando muito perigoso…”

  1. Hadassa disse:

    Amados, pensando nos males que a denominação ICM tem promovido ao longo dos anos, seria mesmo justo, sensato, correto e cristão não levá-la a responder na justiça por algumas de suas práticas danosas, uma vez que não são cristãs? A exemplo do que tem acontecido entre as TJs, estariam eles agindo errado? Estariam ferindo algum princípio cristão?

    É correto e cristão ver alguém ser maltratado e omitir-se?

    Vejam o vídeo, leiam o artigo e comentem:
    .



    .
    Um caso de intolerância praticado contra um membro afastado da congregação religiosa Testemunhas de Jeová levou o Ministério Público Federal (MPF) no Ceará, por meio da Procuradora da República Nilce Cunha Rodrigues, a ingressar com ação civil pública na 8ª Vara da Justiça Federal contra a Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, e a Associação Bíblica e Cultural de Fortaleza, que respectivamente representam a igreja no Brasil e no Ceará.

    O procedimento visa que a denominação religiosa acabe com práticas de discriminação contra pessoas que se afastam ou são afastadas da igreja, sugerindo como penalidade a aplicação de multa no valor R$ 10 mil, por cada ato que venha a ser identificado.

    Para a procuradora autora da ação, a prática adotada pela igreja revela-se “ostensiva e intolerável discriminação religiosa, afrontando os princípios constitucionais da dignidade humana, da igualdade, da solidariedade, da liberdade de associação e da liberdade de consciência e de crença, e não pode ser tolerada pelo estado brasileiro”.

    Continue lendo:
    http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/07/29/noticiafortalezajornal,2272960/mpf-entra-com-acao-contra-igreja.shtml
    .

  2. Graciela disse:

    Quando comecei a postar comentários nesse blog eu havia dito que a amizade com os maranatas continuava,que eles conversavam conosco até mesmo para reclamar da igreja. Com o passar dos meses,muitos vão nos ignorando, contaminados por outros que vêem os que se libertam como caídos. Já não nos enchergam como boa gente. “Estão no mundo”, é a frase predileta, e quem não está?

    AH,esqueci que eles vivem flutuando nas nuvens,com um pé na eternidade e outro aqui,são seres especiais acima dos outros.Essa é a estupidez de pizar na graça,do exclusivismo, dizendo sempre “somos da obra”.

    Após alguns meses de sofrimento e estou totalmente livre desse mal. Não sobrou nenhum resquício de dúvida. Acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter limpado a minha mente desse terror psicológico, é como se tivesse passado 15 anos na prisão e agora poder ver a luz do sol… Não tem preço. Aliás,o preço já está pago por Jesus.

    É pena ver que alguns que saem da icm acabam indo para alguma outra igreja maluca,cheia de profetadas e exageros humanos. Calma irmãos, dêem tempo ao tempo e deixem Deus orientar o caminho.O erro está em agarrar uma igreja e dizer “esta é a certa”,nenhuma é… só Jesus é perfeito, e o templo que ele procura é o nosso coração.

    Enquanto isso,a guerra rola solta entre todas as igrejas,e o inimigo sentado no trono da terra dá gargalhadas e diz ‘obrigado icm,obrigado fulana e ciclana,é isso que eu gosto”…

    …………

    E isso, Graci.

    Nesse contexto de ruptura, interessante observar a agressividade de alguns pelo nível das expressões que empregam contra nós. (A cada dia me lançam maldições e pedras. Alguns desses expressam ódio… muito ódio, beirando à opressão satânica.)

    Há os que nos cumprimentam com disfarces, por etiqueta mascarada; e outros abandonaram a família, mergulharam em dívidas e protestos e agora querem nos saudar com “Paz” ou “Paz do Senhor”. Não é contraditório? Se cheios de disfarces, falsas profecias, malignidade e ódio religioso, que paz pode sair de seus corações?

    (Tiago 3.11-12): “Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce.”

    O mais interessante é que em tudo isso aparece uma oportunidade de orar por eles, para que seus olhos sejam abertos e chegue o momento do cair das escamas…

    SÊ FORTE!
    CV

  3. Aos leitores.

    Abaixo o tópico de Ireneu em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5486291675363869764
    .
    GDT: “Somos Nível Superior, a Religião, mobrais”
    http://www.4shared.com/file/116555268/981294dc/Momento.html
     
    A partir de 1:10:00 + ou -.
    11 minutos – 13 minutos:
    Fala que quem saia da ICM é tudo “sujeira”. E sujeira é para sair mesmo. E a “sujeira” vai para os “movimentos”.
    A pessoa que teve as MAIORES EXPERIÊNCIAS NO CORPO (leia-se ICM), e saiu, agora, é réu do corpo.
    Diz que roupa esporte é um esforço, então vai embora, que não vai fazer falta. (e depois dizem que usos e costumes não é obrigatório).
    Quem usa roupa esporte é coisa de DOIDO.

    18 minutos – 19 minutos:
    Fala mal da CCB indiretamente. Do véu, ridiculariza o uso véu, mas antes recrimina que usa roupa esporte. (quanta hipocrisia)
    Diz que ir para pra ia não é pecado, mas vestir bikini é pecado. Pois pra tomar banho do mar tem que usar bikini. Então, não pode tomar banho de mar (ir para praia), se quiser tomar banho de mar, tem que tomar igual as muçulmanas.

    24 minutos – 27 minutos:
    Critica aqueles crentes que louvam a Deus com animação, e ainda critica pela voz da pessoa ser nordestina, com seu sotaque. Escarnece, com um tom de voz esnobe. E julga as pessoas que gritam “eu amo Jesus” é que não ama Jesus na verdade.
    E cita o caso do Fonseca.

    Debocha e faz chacota de igrejas que permitem que o casal, em festa de casamento, façam declaração de amor. Chama o casal de doidos e um “troço”.

  4. Luiza Reis disse:

    Olá Cavaleiro Veloz!
    Como vc sabe não sou membro da ICM, mas qd leio esses posts fico com medo, medo mesmo, pq acho que terei que passar por issso tudo para que meu marido conheça a ICM. Acho que terei que ser membro e ele tb para que ele “prove” de tantas metiras que há lá dentro.

    Ainda bem que tenho um DEus que me conhece e sabe de tudo que passa dentro de mim. É só isso que me consola mesmo, pq só Ele sabe o que poderá acontecer. Preciso permanecer firme no SEnhor DEus e me lembrar de tantas vezes que Ele falou comigo que meu lugar não é lá dentro da ICM.
    No tempo do Senhor virá a minha resposta, eu creio!
    Boa semana! Deus nos abençoe sempre!

  5. Amada irmã Luiza Reis, graça e paz em Cristo Jesus.
     
    A elite icemita governante, infelizmente, entregou-se à enganação da linguagem do não-pensamento e a interesses pessoais. A dominação monárquica é quadragenária e pseudocarismática. Anda ao redor de erros. As provas estão ai. Com o famoso ossorrevelô ela manipula os inferiores enquanto o corporativismo esconde e protege o clero superior. O clamor é de milhares e de todos os lados.
     
    A elite espalhou o medo. Medo de pecar contra a OBRA, medo de pecar contra o clamor pelo sangue de Jesus, medo de pecar contra a doutrina revelada, medo de pecar contra o Espírito Santo. Medo… medo… medo e o estardalhaço: “Não toqueis nos meus ungidos”. Meu Deus: esta frase é distorcida e proposital “pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,” (1 Tm. 4.2). O ambiente é de instigação ao ódio religioso.

    Entre eles não mais se vê o “amor que procede de coração puro e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia” (1 Tm. 1.5). Deste modo, denunciamos o erro em que estão mergulhados. E é com insistência e oração perseverante que me esforço, dia a dia, na esperança de que se arrependam e retornem ao primeiro amor. Mas entendo que é este arrependimento é individual, pois a instituição já tomou o rumo da apostasia que é rebelião. Eles perderam a visa do que vem a ser a “igreja de Deus… corpo de Cristo” (1 Co. 1.2; 12.27), conforme esbocei neste artigo.
     
    Está ficando muito perigoso continuar crendo em doutrina revelada, mensagem revelada e palavra revelada nas feições do falso profetismo em que a Maranata mergulhou. Esta empulhação ofende a família. Não bastasse amontoarem erros e imposições, neste contexto as esposas (e filhos) sofrem o desprezo e o desamor dos maridos sempre subordinados aos quefazeres religiosos.
     
    Luiza, não é de admirar que o falso profetismo surja entre eles como expressão de consciência individual já morta pelo pecado. Loucura! Não pedem perdão. Nunca se condenam pelos erros que comentem. O chefe religioso discrimina os subalternos, espalha o ódio religioso e não lhe pesa o coração (e a reputação), pois proclama: a Maranata não precisa de você: Vá embora! O orgulho religioso enraíza o sentimento de superioridade. Os emissários da monarquia fazem o mesmo, pois não passam de cúmplices do sistema. Quanto desprezo!

    Neste contexto, o meu canto é de dores. O meu desejo é ajudar na compreensão do Mal que se aproxima e motivar os leitores ocasionais e os seguidores deste SITE para que livrem, desses Hamãs, a todos quantos possam.

    Nesses casos de amados familiares presos na enganação, o nosso recurso é o amor constante pela família e oração perseverante.
     
    Quanto a se filiar como membro, a ninguém aconselho (mas cada um tem liberdade de decisão.) É como dar um passo atrás e ser cúmplice com os erros. Fica difícil retroceder…
     
    Receba esta palavra em seu coração: “É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.” (Lc. 21.19).

    Resta-nos a firmeza na fé, na graça, na paciência e na perseverança.
     
    Sei que Deus abrirá os olhos de seu marido e de milhares de outros maridos que estão na mesma enganação.
     
    No amor de Jesus.
     
    CV.

  6. Maria das Dores disse:

    Mais de 15 anos de “Obra”.
    http://renatopompeu.blogspot.com/2010/09/igreja-maranata.html

    Defendia esta igreja com o mais puro e genuino amor. Tudo me era favor’avel na vida, principalmente minha condicao financeira. At’e cair meus rendimentos, meus bens se perderem na tentativa de ajudar minha familia a se manter de pe e unida. Entao conheci de fato o que eu vivia. Uma farsa. O amor e respeito por mim sumiram na medida que meus bens se foram. Ate nao sobrar nada. Nem bens, nem familia, e claro, nem dinheiro. Conheci os dois lados.

    Posso falar com experiencia propria, infelizmente. Por seguir “orientacoes” que me levaram a ruina, hoje eu nao consigo mais me encaixar em igreja alguma. Eu disse igreja, eu nao disse na presenca de Deus. Vc pode tudo na ICM se vc tiver prestigio, poder, ou dinheiro, mas se nao tiver nenhum deles nao pode deixar de seguir o livro que foi incluso `a Biblia deles, que ‘e o livro das “orientacoes”. Sao “mandados” de quem pode – inquestionaveis – aos membros que teem juizo obedecem, esta ‘e a maxima alardeada aos 4 cantos nos seminarios e vivida na pratica pelos nao-pensantes… como eu…

    Lamento por ter descoberto isto tao tarde, tao depois de tudo que eu tinha se perder. Hoje junto a duras penas os cacos do que ‘e minha familia e minha sanidade mental e as tenho entregado aos cuidados do Pai, nao ouco a nenhum pastor homem falho como eu. Nao ouca vc tb, maldito o homem que confia no homem, maldito! Eh Deus quem nos avisou isto em Sua palavra, nao duvide!

    Mas ‘e ledo engano achar que estas palavras convencem alguem a ter caltela com a ICM, eu nao as escutaria no comeco, o cerco – circo – ‘e muito bem tracado para os incaltos nao crerem.

    Va la e viva tudo intensamente. Oxala vc enha mais sorte…

  7. Elias disse:

    Olá, irmã  Maria das Dores!

    Vou ser realista mas com o propósito de te ajudar, e o que eu vou dizer aqui serve para muitos como você; Como eu mesmo que fiquei 20 anos na ICM.

    O que você está vivendo hoje(e o que eu tambem viví) é uma falência espiritual, por ter adquirido “bens” sem valor; “bens” que você comprou cegamente pelo simples fato de colocar de lado a Bíblia. Mas você deve dizer: “Eu lia a Bíblia!” E eu digo: Lia, mas não examinava NELA o que estava sendo oferecido a você. Só a usava para confirmar nesta mesma Bíblia as heresias que lhe eram oferecidas. Como assim? Respondo: Acolhendo versículos isolados, que em nada tem à ver com a Sã Doutrina.

    Neste erro Maria você(nós) teve(tivemos) culpa tambem junto com a ICM. Porque, se por um lado ela não te envolveu na Sã Doutrina, por outro, ela mesma nunca te impediu de ler as Escrituras. Este erro Maria muitos ainda estão cometendo dentro e fora da I CM, se alimentando com alimento entregue sem examinar nas Escrituras o que lhe é apresentado.

    Não precisa ter medo de ir pra uma outra denominação. Basta não cometer o mesmo erro de novo, mas sim, examinando tudo e retendo o bem, como nos ensinou o Apóstolo Paulo.

    Que Deus te abençoe e lhe conceda a oportunidade de recomeçar com uma nova mentalidade; não se PRECIPITANDO a crer e nem a rejeitar o que lhe é oferecido. Mas aferindo tudo nas escrituras.

    Amem? Fique com Deus!

  8. […] O clamor pelo sangue de Jesus introjeta mais um mistério da Obra na mente de cada icemita, dependente de doutrina revelada como de essencial importância, acreditando na Obra que caminha para a eternidade. Jargão! Perigo à vista!

    Por ser mito, este clamor confere identidade ao povo da ICM-PES; mesmo porque, a linguagem mítica, por si só, infunde o medo e não carece de explicação. Em se tratando de comunidade cristã claramente divorciada do Evangelho, este antigo mito dispensa fundamentação nas Escrituras. E do palácio da rainha desfigurada vem o dogma: Obedeça! Obedeça! Obedeça! Simplesmente! […]

  9. Graciela disse:

    Estava vendo uns sites e, achei muito estranho o conteúdo de um chamado Hadérech o caminho,é sobre judaismo e nele contém estudos da icm, pregações do Gedelti, dá para acessar a rádio Trombetas, aqueles estudos sobre a quarta trombeta, toda a doutrina da icm.O mais estranho é que tem pregações e assuntos de outras igrejas, tipo bem eclético mas enfatizando o judaísmo e a retomada das leis.Não entendi, a maranata não vive falando que é a igreja dos últimos tempos,que nenhuma outra é boa como eles? Uma coisa eles tem em comum com o judaismo,o resgate das leis e a idolatria das coisas que tipificam o templo.Você sabe de algo a respeito C V? 

    Olá, Graci
    Acabei de ler o comentário. Há tempo li algo sobre esse artigo elaborado por alguém da ICM. Alguns o copiaram, oferecendo espaço em Blogs etc.
    No mais, sem novidades. O artigo da ICM, como sempre, é tendencioso
    Paz.

  10. Ireneu disse:

    Entre as pessoas que conheço, não vi uma afirmar com propriedade e fundamentação de que estava aprovando essa presepada de transmissão por satélite.

    Só falam a frase feita: “É uma benção, varão!”

    – Que mais?

    – “Foi uma benção, varão! O pastor lá… falando… Um novo momento… um momento profético… porque a Obra é dinâmica…”

    – E…

    – “E… que é uma benção, varão?!”

    – Que mais?

    – “Religião não presta e a Obra salva!”

    – Que mais?

    – “A Obra é tudo!”

    – Ah, tá! Tá gostando, então?

    – “Sim. É uma benção, varão! A Obra é dinâmica!”
     
    Conclusão:

    São forçados a ir!

    São forçados a ir para não serem taxados!

    São forçados a ir par não se sentirem inseguros!

    São forçados a ir para se sentirem com crédito com Deus!

    São forçados a ir para se sentirem justificados perante Deus!

    São forçados a ir para não caírem em descrédito como um valente da Obra!

    São forçados a ir para não serem discriminados!

    São forçados a ir para não serem julgados!

    São forçados a ir porque são cobrados pelos líderes!

    São forçados a ir, com um sorriso fingido que está gostando, para não perder suas funções!

    São forçados a ir porque são covardes, que amam muito mais a glória dos homens do que a glória de Deus, em tese.

    Que vida deplorável!

    Quanta hipocrisia!

    Quanta falsidade!

    Convertam-se ao Evangelho, seus tímidos!

  11. […] Não duvide: o gedeltismo empurrou a ICM-PES para o beco sem saída.
    O chefe muito religioso criou uma administração centralizadora de grandes riquezas; mas as portas foram escancaradas para os ladrões e está ficando muito perigoso.
    Ora, Natanael, V. mesmo deixou expressões fortes do seu texto: “foram homens falhos”; “propensos a erros; “desvio do bom caminho do senhor”; “os erro cometido”; “são graves”; “erros cometidos”; “seus erros”; “são atos vergonhosos”; “merece julgamento e prisão”; “Sim e verdade que muita coisa está errada dentro da igreja”; “corrupção; “estão errados”. E isso é fofoca? V. é fofoqueiro? […]

  12. Roberto disse:

    Discriminação ? Entendo que toda igreja tem sua doutrina, por exemplo na Deus é Amor mulher que corta cabelo não pode ser usada, na assembléia de Deus dependendo do ministério só é batizado com o Espirito Santo se você fala em línguas, e se você errar é colocado em disciplina. Ou seja isso é discriminação ?
    Cada denominação tem sua doutrina, quem não consegue se encaixar deve ir em busca daquilo que é mais excelente para si,o que eu acho discriminação é a constituição dizer que todos tem direito a saúda, CONFORME A CARTA MAGNA, e muitos passarem fome, crianças não terem escola, isso é discriminação do estado para com a sociedade;
    .
    .
    Olá, Roberto
    O que isso a ver com o artigo?
    Por oportuno, atualizei o artigo – NOTAS – e insisto em dizer: está ficando muito perigoso permancecer debaixo de ordens de autoridade eclesiástica em rebelião contra o Todo-Poderoso.
    Saia de cima do muro.

  13. Cavaleiro Veloz disse:

    Leiam o texto abaixo, e vejam se conhecem esta Obra. A grande revelação vem no final. Qualquer semelhança é mera coincidência…

    “Após o seu ingresso, em princípio irrevogável, o numerário aos poucos vai se moldando à Obra até que, em palavras do seu fundador, tenha somente o fim corporativo. É nesse moldar-se (ou anular-se) que a violência moral e espiritual se processa, lenta mas poderosamente. Toda e qualquer espontaneidade é suprimida e substituída gradativamente pelo dever de servir à Obra, que é, como se pode depreender, sinônimo de servir a Deus e à Igreja. A vontade de Deus vai se manifestando concreta e paulatinamente ao numerário pelos diretores, que também são numerários. A obediência genérica vai sendo detalhada. Para aquele que mora nos centros da Obra, mesmo um simples telefonema aos pais será motivo de consulta, pela qual se estabelecerá a conveniência de se fazer ou não a chamada. As correspondências que chegam para o numerário são todas violadas pelos diretores, e as cartas escritas pelo numerário são lidas por esses mesmos diretores antes de lacradas nos envelopes e enviadas. O numerário vai descobrindo, assim, pouco a pouco, em que consiste ter dito sim a Deus. Trata-se de ter dito um sim definitivo à Obra, sempre, em qualquer assunto, pois nela “não existem desobediências pequenas” e já não existe uma vida propriamente individual.

    A coerção exercida dentro da Obra, que consiste em fazer com que uma pessoa realize “livremente” e com “alegria”, mesmo não querendo, mesmo chorando, mesmo amargurada e aflita, o que lhe é ordenado, sempre em nome de Deus, é a mais sofisticada e brutal forma de manipulação perpetrada contra a dignidade humana. É uma coação, digamos assim, limpa e sem marcas, na qual não é necessária a força ou a tortura física. Os diretores assumem, perante o numerário, uma dignidade divina. Os diretores devem ser obedecidos sem pestanejar, e os que obedecem terão de dizer que obedecem porque queriam e querem sempre obedecer.

    O Opus Dei é uma máquina manipuladora perfeita, perversa, sugadora da individualidade e da liberdade de seus membros e só poderá ser detida ou reformada se pessoas decentes dentro da Obra se revoltarem e não aceitarem as loucuras que dizem ser vontade de Deus.”
    .
    .
    Artigo completo em

    http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp741/pag14.htm

    Leiam mais

    O Lado Sombrio da OPUS DEI – Parte 1

    http://visaoapocaliptica.blogspot.com.br/2014/04/o-lado-sombrio-da-opus-dei-parte-1.html

    O Lado Sombrio da OPUS DEI – Parte 2

    http://visaoapocaliptica.blogspot.com.br/2014/04/o-lado-sombrio-da-opus-dei-parte-2.html

    CV.

  14. ovelha ferida disse:

    Irmãos a paz do Senhor.

    Lendo todos os comentários postados, achei sensacional as colocações feitas pelos irmãos que trabalham com computadores.

    Teve um comentário que disse que o gg não ama e instiga o ódio. Então eu fiquei pensando: será que ele acha que vai entrar no céu? Os dois mandamentos do Senhor Jesus: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ele não sabe disso? Ele que fala da Biblia nos manaains, esse homem é doido e só pode ter parte com o adversário. Não tem lógica quanta maldade numa pessoa só. E quantos trouxas que estão apoiando essa criatura.

    Outra coisa que eu li: as maldiçoes impetradas por ele. Tudo que eu plantar vou colher. Tudo que eu com a minha boca falar e desejar terá um retorno. Não é assim? Será que ele não parou para pensar na famosa lei do retorno? Os retirantes sofreram e hoje são livres para servir ao Senhor e não a um grupinho de lobos disfarçados de cordeiros(pastores) que ao invés de cuidar das ovelhas só as ferem e matam até.

    Glorifico a Deus pela existência do CV. Quantas vidas que lêem esse blog e tem suas feridas cuidadas, suas almas tratadas pela palavra verdadeira do Senhor Jesus. Quantos lares restaurados. Que a justiça não demore e que essa sujeirada toda venha a público para aqueles que são dominados por esses falsos pastores sejam libertos da escravidão e do julgo pesado de gg.

    Recentemente, perdi um irmão que tinha 43 anos. A minha mãe é dessa seita e por muito tempo venho falando com ela acerca da verdade em relação a tudo que acontece nesse lugar. Com isso ela ficou triste e confusa. Mas voltando ao fato de ter perdido meu irmão, deixo aqui manifesto a falta de assistência para com minha mãe.

    A dor da perda de um ente querido é insuportável e ela não teve e nem tem tido a assistência para que a dor diminua um pouco. Ela me disse que está difícil que ela vai ao culto e só chora. Cadê a assistencia, o amor etc,etc,etc. Só balela… se ela tivesse dinheiro, bens, seria diferente. estariam lá cuidando dela, mas ela não é rica.

    É hipócrita demais. A minha dor além da perda é que ela continua indo nesse lugar. Meu pai graças a Deus nem chegou a ficar lá por que ele percebeu que tinha alguma coisa estranha naquele lugar.

    Então deixo aqui meu desabafo. Ah! Outro questionamento que ela fez foi consernente ao papel do dizimo que agora é doação. Eu falei com ela para perguntar para o responsável e pedir uma explicação. Provavelmente eles vão falar que o senhorrevelô. É triste e dificil de aguentar.

    Desejo a todos um resto de ano feliz com seus familiares e um ano abençoado sem esse julgo pesado. A paz do Senhor Jesus a todos.

  15. […] Com o Novo Código Civil apareceram obrigações a serem observadas por ocasião de alterações de estatutos. Burlando a Lei Federal, o gedeltismo insiste no VOTO DE CABRESTO expressando abuso de autoridade que o caracteriza (além da cobrança de antigos favores, autorização para balcões de negócios entremeados na máquina religiosa, com distribuição de comissões, empréstimos em dinheiro e iniqüidades outras). Esquizofrenia religiosa! Está ficando muito perigoso. […]

  16. M.Durão disse:

    .
    http://www.myspace.com/video/vid/63439156
    .
    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/01/10/cuidado-com-o-veneno-encontrado-nos-baiacus-da-obra/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/leque-de-protecao-a-mulher/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/10/igreja-maranata-descobriram-que-ele-passava-a-mao-nas-pernas-das-meninas-pois-o-costume-de-saia-ja-se-aplica-as-adolescentes-pedofilia-na-maranata/
    .
    Colossenses 3:19 Maridos, amai vossa esposa e não a trateis com amargura.
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/10/igreja-maranata-mulheres-denunciem-isso-nao-se-permitam-a-isso-infelizmente-formaram-homens-doentes-espiritualmente-fisicamente-mentalmente/
    .
    Efésios 5:25-30 Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.
    Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama.
    Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo.
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/10/igreja-maranata-criancas-ali-que-tiveram-seus-lares-desfeitos-pela-seita-mas-quando-a-irma-se-separa-ela-e-tida-na-seita-como-leprosa/
    .
    1 Pedro 3:7 Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações.
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/10/igreja-maranata-eles-afirmam-que-casamento-na-obra-e-o-modelo-certo-para-outras-denominacoes-e-para-o-mundo-depois-de-casados-o-homem-tem-total-direito-sobre-a-mulher-inclusive/
    .
    A Lei Maria da Penha defende as mulheres aqui fora e dentro das igrejas.

    Irmãs saiam do anonimato, denunciem, isso tem que acabar!

  17. M.Durão disse:

    “Acobertar os desvios de conduta dos pastores, ensinar heresias gedeltinas e esconder a podridão dos membros do clero superior é fazer de cada pastor um CÚMPLICE do gedeltismo.” CV

    http://youtube/sJFzW8U5NRQ
    https://www.youtube.com/watch?v=sJFzW8U5NRQ
    http://videos.sapo.pt/NctUo0FWDOnwvwJspLWd
    http://videos.sapo.pt/B6cpdufdwVwuLs679c43

    Lamentável!!!

    Manipulação grosseira e, como sempre, na base do ossorrevelô

    .
    .
    Acessem

    Divulguem

    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    CV.

  18. Primeira Vitoria disse:

    Essa seita só fez mal as pessoas, roubando, enganando e mentindo com doutrinas de homem…

    Pastores usufruindo de carrões e fazendo negócios desonestos…

    Deus tem tirado com mão forte aqueles que, por um momento, ouvem a voz do Espirito Santo. Existem muitas Igrejas e lugares onde se ouve a palavra de Deus sem essa heresias que eles criaram…

    quase 30 anos ali dentro, eu e minha família!

    passei muitas lutas e via que não havia união dentro dos lares; os pastores, a maior parte, brutos com as esposas e sempre ausentes… isso me incomodava… Meu filho foi se desapegando da gente e via que em primeiro lugar OBRA!

    Ele não concordava e tudo mais que fui vendo, até que tomamos a decisão de sair da linha de um ditador… O deus ali é dinheiro, não ajudam ninguem!!! É um milagre soltar dessa seita e, de fora, ver quanta mentira!!

    Deus nos abençoe!
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/18/igreja-maranata-a-coisa-esta-ficando-perigosa-muito-perigosa-e-voces-pastores-quem-voces-acham-que-sera-o-proximo/

    CV.

  19. Maranata já era disse:

    Maranata já era
    Joel da Silva: disse em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5834329922124134693

    Certa vez acho que tive uma revelação. Seria algo do tipo: Ore para que o Gedê não desça em paz à sepultura. Não gosto de falar de morte nem desejo para ninguém mas, verdade seja dita, o Mestre está na últimas e deve morrer em poucos anos, por isso orei para que não morra antes de ver seu castelo ruído. Esse homem prejudicou muita gente e precisa ir em CANA, humilhado, pois talvez seja a única forma desse COISA RUIM se converter e pedir perdão a Deus. Vejam que não penso em vingança rancorosa, antes penso no desse alma desgraçada. Pois bem, ultimamente tenho percebido que esta minha oração parece estar sendo atendida. Por isso estou tendo outra revelação. Ela diz respeito aos dias que virão, nos quais iremos ver antigos templos da maranata se tornando outras denominações. Espero pelo dia de começar a ver isso. Igrejas antigas da ICM virando uma igreja Batista; outra virando Assembléia de Deus; outra uma pousada; vou gostar também de ver igreja virando restaurante; o que interessa é não ver mais a maranata alí. Será muito gratificante isso, mesmo porque essa denominação não deixará saudades em muita gente. O povo evangélico não gosta, os “ímpios” muito menos. Nesta tocada os atuais membros estão se desligando de nojo que tem sentido. Maranata já era!

    Castelo ruído? Tá sim! Olhem o que M.Durão disse: Morreu Cesar Firme, um dos muitos envolvidos na corrupção instalada na ICM. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/comment-page-2/#comment-49943 Veja notas frias que teriam sido usadas no desvio de recursos dos dízimos dessa denominação controlada por Gedeustil http://eshoje.jor.br/veja-notas-frias-que-teriam-sido-usadas-no-desvio-de-recursos-dos-dizimos-da-igreja-maranata.html
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Enviem email’s aos amigos. Divulguem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iniquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  20. Stanislau Ponte Preta disse:

    Testemunho de uma irmã:

    “Fui da “obra” durante 10 anos. Quando comecei a namorar um rapaz da Igreja Batista fui chamada pelo pastor e o mesmo disse-me que estava suspensa de todas as atividades da igreja. Perguntei-lhe onde estava o meu pecado, que ele mostrasse na Bíblia. Ele disse que Deus já tinha desistido de mim e uma visão mostrou que do meu violão saiam ratos e baratas. Fiquei 10 anos traumatizada e sem tocar. O pior, CV, é que este ungido foi excluído da “obra” alguns anos depois por adultério com a esposa de um diácono da sua igreja e passou a maior vergonha, pois gravaram as suas conversas imorais com a amante e várias pessoas ouviram. Só saiu porque foi descoberto e nem mostrou arrependimento.

    Depois de todas as notícias que sairam na mídia cheguei a uma triste conclusão: quem não saiu até agora é porque não sai mais. Os fariseus viram todas as maravilhas que Jesus fez e nem assim creram. Viram Jesus colar a orelha de Malco e nem assim o aceitaram como Filho de Deus. As pessoas que lá estão e apoiam incontestavelmente o jabuti são perigosas, pois apoiam o erro e não se arrependem. O deus interno deles, o ego, não os deixam ver a verdade. Triste povo escravizado.

  21. ANJ denuncia tentativa de intimidação

    http://a-tarde-on-line.jusbrasil.com.br/noticias/100462281/anj-denuncia-tentativa-de-intimidacao

    NOTA À IMPRENSA

    A Associação Nacional de Jornais (ANJ) denuncia como manobra intimidatória o ingresso simultâneo de 16 ações de danos morais por pastores da Igreja Cristã Maranata contra os jornais A Gazeta e Notícia Agora, ambos da Rede Gazeta, com sede em Vitória (ES).

    Os autores das ações, sintomaticamente representados pelo mesmo advogado, apresentaram ações de igual teor e no mesmo dia, em quatro cidades de Minas Gerais, alegando sentirem-se ofendidos pela cobertura feita pelos dois jornais…
    … ver notícia completa em: A TARDE On Line
    Qua , 17/04/2013 às 15:56 | Atualizado em: 17/04/2013 às 15:56

    ANJ denuncia tentativa de intimidação
    Da Redação

    NOTA À IMPRENSA

    A Associação Nacional de Jornais (ANJ) denuncia como manobra intimidatória o ingresso simultâneo de 16 ações de danos morais por pastores da Igreja Cristã Maranata contra os jornais A Gazeta e Notícia Agora, ambos da Rede Gazeta, com sede em Vitória (ES).

    Os autores das ações, sintomaticamente representados pelo mesmo advogado, apresentaram ações de igual teor e no mesmo dia, em quatro cidades de Minas Gerais, alegando sentirem-se ofendidos pela cobertura feita pelos dois jornais sobre as investigações do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Estas investigações resultaram na prisão de líderes da Igreja devido a evidências de desvios envolvendo o dízimo recolhido de fiéis e outras irregularidades.

    A ANJ, como não poderia deixar de ser, reconhece o direito de todo cidadão de recorrer à Justiça em defesa de seus direitos, inclusive os de natureza moral.

    No caso, entretanto, é evidente que as ações representam uma tentativa de influenciar o Poder Judiciário contra a liberdade de imprensa, ameaçar o livre exercício do jornalismo e privar o cidadão do direito de ser informado.

    As semelhanças sugerem que a ação contra os jornais da Rede Gazeta seja uma operação “clonada” da movida pela Igreja Universal do Reino de Deus contra a Folha de S. Paulo, em 2008 (quando foram impetrada mais de cem ações em diferentes pontos do país, sendo que todas resultaram na absolvição do jornal, embora tenham acarretado pesado ônus para sua defesa).

    Nessas circunstâncias, a ANJ manifesta a certeza de que o Poder Judiciário novamente rejeitará esse ardil, cujo único objetivo é dissimular práticas ilícitas e tolher o exercício da liberdade dos brasileiros de informar e serem informados.

    Brasília, 17 de abril de 2.013

    Francisco Mesquita Neto
    Vice-Presidente da Associação Nacional de Jornais
    Responsável pelo Comitê de Liberdade de Expressão
    .
    .
    DENUNCIEI
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/denunciei/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros/comment-page-1/#comment-52635

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/comment-page-2/#comment-52649

    O fio de escarlate não aguentou.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/

    O Ministério Público vai protocolar a DENÚNCIA(s) com pedido de CONDENAÇÃO e PRISÃO. Está pronta e bem elaborada com farta prova e rol de testemunhas…

    O pior está por vir: as demandas judiciais que envolverão questões federais a cargo do MPF, da PF e da Receita Federal.

    O poder camaleônico continuou zombando
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    O tsunami vai começar… em ondas…

    Sai dai…

    CV.

  22. angela disse:

    CV e Irmãos,

    Com atitudes de homens tomados de cega vingança essa seita vai mostrando para o mundo os homens tolos e despreparados que sobem nos púlpitos da maranata, e por causa de mais essa insensatez vão denegrindo, desmoralizando, melhor dizer, desintegrando de vez esse império que vai ruindo porque substituíram o amor à Deus, por aquilo “que é a raiz de todos os males”: o amor ao dinheiro.

    Não precisam mesmo de ninguém pra mostrar à que vieram. Faltam-lhes: bom senso, equilíbrio, temperança e vergonha na cara… O ódio os faz atirar para todos os lados, como loucos ensandecidos. Mostram que foram mesmo discípulos de Gedelti Gueiros.

    É o coração de Faraó endurecendo, para o Senhor mostrar o Seu poder. Não adianta dinheiro, marketeira, concentração na praça do papa, tráfico de influencia, bons advogados…
    Nada é suficiente!

    Quando o Criador decreta o Seu juízo. E ele aí está!

    Acordem maranatas! Fujam enquanto há tempo!

    Abandonem esse barco que não mais está à deriva: está afundando!

    Paz!
    .
    .
    E o amor ao dinheiro é FATO NOTÓRIO

    “Porquanto, o amor (gr. φιλαργυρία) ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos.” 1 Tm 6.10.

    E deu no que deu…

    CV.

  23. Cavalheira da Verdade disse:

    Bom dia!
    Essa casa mal assombrada ICM-PES não cansa de aprontar por detrás dos bastidores, pena que os bonecos da obra hipnotizados pelo encantamento da serpente não se dão conta que vão cair no segundo golpe do conto do vigário ops vigarista.

    Tudo nos leva a crer que Gedelti está montando a maranata 2 firmada na rocha (dólares, euros, diamantes, ouro) e tudo que puder sugar dos membros para poder reconstruir seu castelo de sonhos que é nadar em dinheiro como bom tio patinhas.

    Onde esses membros estão com a cabeça gente? Não enxergam um palmo a frente do que está acontecendo.

    Tem um pastor de Itapoâ, amigo do Samir (aquele do curso teológico Tabajara que fugiu para os EUA) que saiu com 70 % dos membros e está montando outra igreja a maranacutaia 2.

    Esse pastor foi falar com o mau velhinho papagueiros e o jabuti autorizou a saída dele, inclusive poderão cantar os louvores revelados da coletânea, vão poder ter clamor, frequentar seminários e a melhor parte seus dízimos que com certeza será do velho pão duro e da corja mercenária que está querendo levantar outra igreja com seus novos meias-solas remendados.

    Já alugaram um terreno com 500 metros quadrados, ja compraram as cadeiras, o som enfim o circo 2 ja está montado aguardando os crédulos chegarem com seus dízimos.

    Como esse Tabajara saiu?! O mais interessante é que esse pastor continua trabalhando no PES e mora numa casa do PES, tem que ser muito retardado pra cair nessa de novo, me desculpem mas não tenho outra palavra que para qualificar uma pessoa a ser tão burra assim e se sujeitar a segunda escravidão, depois de ser livre voltar ao cativeiro.

    Irmãos não caiam nesse engodo não! pelo amor de Deus não façam isso com suas vidas.Não retornem ao chiqueiro de novo vai procurar uma igreja séria, comprometida com o Evangelho, isso é só mais um golpe aos bolsos dos membros porque ali quem vai sustentar o ego e as mordomias dessa cúpula. os irmãos pobres e dizimistas.

    Eu creio até que muitos membros são tão ingênuos que não sabem o que tem por trás dessa saida pra outra maranata 2.

    Fujam crentes! Isso é armadilha, esperteza do mágico dos malabares que gosta de hipnoptizar os crédulos…

    Paz!

  24. Rendido estou! disse:

    Com um tiro no pé atrás do outro, a icm atrai publicidade negativa de forma surpreendente. Cadê a marqueteira? Ou será que o feitiço virou contra o feiticeiro?

    Segundo a ANJ, a icm igualou-se (por baixo) à Universal:

    “as semelhanças sugerem que a ação contra os jornais da Rede Gazeta seja uma operação “clonada” da movida pela Igreja Universal do Reino de Deus contra a Folha de S. Paulo, em 2008.”

    Não basta a icm virar fábrica de processos, formatar muitos crentes, distribuir falsa unção, etc… Ela quer ser pior do que a mescla e igual a IURD.

    O que mais o pes-icm não será capaz de fazer para “dissimular práticas ilícitas e tolher o exercício da liberdade dos brasileiros de informar e serem informados” ?
    .
    .
    A banda podre do PRD está por trás dessa orquestração.

    Dinheiro não falta para encher os bolsos de advogados.

    Nesse caso as ações aparecem em Belo Horizonte, Betim, Contagem e Divinópolis – áreas de influência de Piccone, o tal pastor-promotor de justiça mineiro que foi a Vitória ameaçar a juíza de direito em atuação no PIC/MP-ES. O fato foi noticiado na Polícia Federal e protocolado no MP-MG a competente representação contra o abusado pastor-promotor.

    No contexto de outras ameaças contra depoentes e aqueles citados no artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/ amparou o pedido de prisão de Gedelti, Amadeu, Elson e Carlos Pimenta.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/
    .
    Piccone deu provas de ser um dos ministros da falsa unção pregando o evangelho da morte para a morte cujo alvo é amparar o ANTICRI$TO MARANÁTICO.

    Reporto-me ao exposto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/comment-page-1/#comment-52690

    Se alguém está envolvido em investigações criminais e tem algo a denunciar ao Ministério Público, PENSE.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    CV.

  25. Cavaleira da Verdade disse:

    CV
    Hoje ESTOU ATIRANDO não só no pé, mas no corpo todo.

    Nos olhos porque estão cegos. Não enxergam o que acontece em volta deles, tamanha confiança que tinham nesses 45 anos enquanto “aprontavam” e a mebresia sempre acreditando nas mentiras, revelagens e profetadas dos meias-solas mancomunados com a podridão do sistema.

    Nos braços porque perderam as forças. Crentes dispostos a denunciar aqueles que um dia nos massacraram, pisaram e sem dó e piedade nos humilharam. Com ódio nos feriram em nome do sistema mas agora eles ficaram refem de nós retirantes.

    Nas pernas porque já não conseguem caminhar tamanho o peso do pecado e tropeçam nas proprias heresias e mentiras pregadas por eles mesmos.

    Na cabeça foi onde nos os acertamos cheio, como a única pedra na funda que Davi arremessou e acertou o gigante Golias, nós assim o fizemos com a mão de Deus ao nosso lado e com a firmeza que estávamos fazendo o certo e o que Deus requeria de nós os acertamos em cheio na mente, com a Palavra, com as denúncias. Vale dizer: estamos revelando “os segredos da Obra”.

    Nada “alem da letra” e sim com os FATOS e a VERDADE.

    Paz!
    .
    .
    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/

    CV.

  26. Eurípia Inês disse:

    Coisas que não entendia…

    No ano de 2004 uma senhora da minha unidade local, que era professora de jovens, deu sua última aula antes de sair da seita. Ali ela chamava seus pastores dirigentes de “sepulcros caiados”. Eu fiquei triste com aquilo e até um pouco chateada com aquela irmã a qual eu gostava muito.

    Esperei que um dos diáconos ou obreiros presentes fizessem a defesa dos tais “sepulcros caiados” mas, esperei em vão. Naquele dia aprendi, que na “obra” cada um defende a si mesmo e ao seu dono. Nada mais.

    Naquele tempo não entendi a atitude daquela senhora e, como boa formatada, achei que ela estava muito revoltada e havia caído da “obra”.
    .
    .
    Também, quando eu ainda estava na obra e viajava de férias ou a trabalho, costumava visitar as igrejas que localizadas em bairros de periferia onde os irmãos são mais pobres e carentes. Por uma questão de origem, sempre me identifiquei mais com estes irmãos e também por achá-los mais necessitados e mais sinceros, então, eu preferia estar com eles.

    E assim, em uma viagem a um Estado do Nordeste, visitei uma igreja da “obra” que ficava bem na periferia. Ali pude observar o quanto aqueles irmãos eram carentes, com suas roupas surradas, pele maltratada, chinelinhos de dedos já bem gastos, enfim, muito sofrimento. Aquela unidade local estava precisando de reformas, com a pintura gasta, e, claro, os pobres irmãos é quem tinham que fazer a vaquinha para comprar a tinta. Como eram muito pobres, acabaram fazendo foi um bezerrinho que não deu pra comprar tinta e sim, cal. Isso mesmo, compraram cal para caiar a igreja e deixá-la com uma aparência melhor.
    .
    .
    Depois de tantos anos só agora compreendi porque aquela senhora da minha unidade local chamou os dirigentes da “obra” de “sepulcros caiados”. Entendi ainda o simbolismo daqueles irmãos estarem caiando as paredes de sua unidade local.

    Tanto a senhora quanto os irmãos estavam testificando da comparação que Jesus já havia feito entre os fariseus e os sepulcros caiados… e eu, cega, não via.

    Aqueles pobres irmãos de um cantinho do Brasil, na verdade, representam milhares e milhares de outros irmãos espalhados pelo país, que, na mesma situação de pobreza caiam a “obra” escondendo o defunto que há dentro dela.

    Assim, branca por fora (cor que, segundo sua mística simbologia significa a santidade), esconde por dentro os vermes que se banqueteiam das suas carnes podres em avançado estado de decomposição.

    Hoje também, depois de tantos anos me lembrei, compadecida, daqueles queridos irmãos com quem compartilhei, com alegria, daquele trabalho que, iludidos, pensávamos que o fazíamos para a igreja de Deus e que, jamais imaginávamos estar caiando um sepulcro. Claro que, por causa da sinceridade daqueles corações, o nosso Pai celestial os recompensou.

    Creio que, como eu, muitos deles devem estar decepcionados ao descobrirem que sua amada igreja é na verdade um sepulcro caiado onde se escondem os defuntos podres.

    Creio que, como eu, eles devem já ter percebido que: está ficando muito perigoso e inútil permanecer caiando este sepulcro para que se pareça com uma igreja.

    Irmãos, senti o desejo de compartilhar com vocês este episódio que trás lembranças tão boas de irmãos queridos e simples, mas ao mesmo tempo uma tristeza de saber que muitos deles ainda estão sendo explorados caiando um sepulcro imaginando ser uma igreja.

    Que Deus possa abrir-lhes os olhos.

    É por isso que não podemos desanimar. Precisamos continuar denunciando esta seita maligna que engana nossos irmãos.

    Será que a Loamir vai achar graça disso?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros/comment-page-1/#comment-52680

    A paz do Senhor Jesus a todos.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/27/igreja-maranata-para-o-fracasso-do-gedeltismo-milhares-de-maquiadores-para-cada-icemita-ferido-e-magoado-um-maquiador-para-cada-familia-destruida-outro-maquiador-para-cada-crente-lesado-coms-o/

    CV.

  27. Eurípia Inês disse:

    Ezequiel 33:1-5:

    “Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, fala aos filhos de teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia; e, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o abater, o seu sangue será sobre a sua cabeça. Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará sua sua vida.”

    ……

    Como um vento que sopra ou como a voz do deserto de Querite, a cada dia da semana, nas vinte e quatro horas do dia certo homem (CV) é lido (ou visto) por grande multidão. Ele evita aparecer e claro, em Querite alguém continua tocando o tambor. Mas ao longo do mês de março, especialmente, ele foi acessado 107.000 vezes, conforme anunciado. Maravilha!!! Nada cobrou e nem esperou gratidão.

    Neste mesmo mês GG abusou de meias verdades, contratou marqueteira e organizou um circo na pça. do Papa (Vitória) para arrebanhar cerca de 120.000, exibir grandeza, gravatas vermelhas, poder religioso e provocar confusão no trânsito da cidade.

    Esbanjou, dizem, algo perto de R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) do dinheiro consagrado ao SENHOR. Entrou cercado de seguranças. Oh! O show estava começando… o monarca precisa de proteção de armas de fogo (e pasmesm! ele não confia no fio de escarlate. Sabiam???).

    Para finalizar, ao som de trobeteiros de plantão e do grito “o rei está chegando” eis o pai da Obra como um peso que cai e esmaga. Depois da costumeira exibição ele desceu do púlpito… para ser preso com outros três engravatados…

    Sombras e vitupérios…
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/em-querite-nao-existem-atalhos/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sombras-e-vituperio/

    Somando mais 2 blogs do conjunto, chegou a 300.000 – trezentos mil – o total de acessos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/comment-page-1/#comment-8643

    CV.

  28. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    A coisa ta muito, mas muito feia no palácio da rainha desfigurada.

    Vejam! Eles nem mais debatem nada, pois sabem que a guerra esta perdida, o monarca e a cúpula se calam.

    As unidades locais vazias em todo o Brasil e exterior, o dizimo la em baixo, a fonte esta secando!!

    A implosão como diz o CV, já começou; e agora monarca esta naquela situação: “Se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come.”

    Que coisa, hein Gedelto?! A casa mal assombrada não intimida mais ninguém.

    um abraço fraternal

  29. A.Marques disse:

    Amada irma Eurípia (Enviado em 19/04/2013 as 12:00),

    por favor me permita complementar seu comentário…

    No mês de março último, pelo Blog/Ministério do CV passaram 107.000 (cento e sete mil visitantes) para conhecer a verdade sobre a seita criada pela família milionária do dízimo com sobrenome GUEIROS.

    Mas no TOTAL dos blogs que falam/gritam a VERDADE sobre esta seita fundada pela família GUEIROS que se enriqueceu com o trabalho de milhares de servos enganados que doaram BILHOES convencidos em fazer parte da obra de Deus passaram pelos blogs mais de 300.000 (trezentos mil) visitantes no mês de março de 2013.

    Minhas informações recentes do evento do jabuti na praça do papa para os escravos da obra gritarem: VIVA o rei da obra!!! – HEIL HITLER – falam de um custo total em dízimo na ordem de R$ 50.000.000,00 – cinquenta milhões de reais.

    UM ABSURDO!!! Somente para exibir poder religioso!

    Na verdade, somente mostrou como o Estado do Espírito Santo sofre com a corrupção e o poder de um homem sem temor a Deus. A corrupção promovida por uma seita que usa -sem temor – a Bíblia e a placa de Igreja Cristã para enriquecimento da família GUEIROS e controle político de um pequeno Estado com grande potencial dentro da Federação Brasileira.

    Mas tem mais: nestes custos de R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais) estão incluídos uma “bruxa” marqueteira! Uma “unção” entra o homem que tentou enganar o Espírito Santo que procede do Pai e do Filho de Deus; e a mulher que conseguiu ENGANAR o Governo do Espírito Santo!!! Casal perfeito para o mal.

    DOIS POVOS passando pelo maior VERGONHA! O povo de Deus que foi enganado pelo representante mais poderoso da família GUEIROS! E a “bruxa” marqueteira que conseguiu enganar o Governo do Espírito Santo!!

    Poucos sabem que ela ROUBOU!! Literalmente ROUBOU o logotipo do governo atual do Estado do Espírito Santo criando uma cópia quase idêntica do logotipo da cidade de Berlim na Alemanha! Ainda inventou textos explicando para o Governador do Estado o significado das figurinhas! MAS NA VERDADE hoje se movimentam pelo Estado carros oficiais com esse logotipo, existem páginas na internet com esse logotipo, documentos, publicidades etc etc etc UMA POUCA VERGONHA!

    Uma unção diabólica… o homem que tentou enganar o Espírito Santo do Pai e a mulher que enganou o Governo do Estado do Espírito Santo – ela EMBOLSOU uma boa grana para a festinha do rei da obra na praça do papa no desfile final…

    Com amor e dedicação o CV, irmãs e irmãos que se dedicaram com Fé em DEUS e trabalho alcançaram o TRIPLO de irmãos – enquanto o rei da obra necessitou de CINQUENTA MILHÕES reais em dízimo e ajuda da mulher que enganou o Espírito Santo para alcançar cerca de 120.000 de escravos…

    QUE OBRA MAGGAVILHOSA!

    PAZ
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sombras-e-vituperio/

    CV.

  30. Eurípia Inês disse:

    Amado irmão A. Marques (enviado em 20/04/2013 às 0:59),

    Excelente seu complemento! Obrigada e parabéns pelo trabalho de investigação e pela dedicação esforço em manter os leitores sempre bem informados.
    Estendo estas congratulações aos amados irmãos Alandati e Cavaleira da Verdade que igualmente lutam mantendo seus Blogs ativos nesta empreitada de desmascaramento desta seita.

    Mas, amado irmão A. Marques, permita-me também acrescentar um detalhe ao seu comentário…

    Minhas informações recentes dão conta que, dentre estes 300.000 acessos nos Blogs, existem dois grupos de leitores que merecem destaque e atenção. O primeiro é formado pelos meia solas remendadas que são MUITO assíduos e o segundo é formado pelos ficantes da seita. Como o primeiro grupo sonega as informações, ao segundo grupo resta o acesso aos Blogs.

    Todos nós sabemos que nos púlpitos e nos telões do satélite o brado é: “Tá tudo certo!”, enquanto os Blogs anunciam: “Tá TUDO errado!”.

    Outro detalhe é que esses 300.000 acessos dão provas de que o icemitas não estão obedecendo as revelações do sinhô que mostrô para não acessar a internet porque os “caídos” ou “serpentes” perseguem a Obra e a expõem.

    É, já não se fazem icemitas como antigamente! Será que não entenderam ainda que na escola se aprende o A-B-C-D e na Obra se aprende a 0-B-D-C (obedecê).

    Acho que o mega professor precisa repetir esta mega aula lá no galpão a moda JJ.

    Outra coisa irmão A. Marques, você abordou algo que achei muito interessante e que não havia percebido antes que é casal “GG e a Bruxa”.

    Que parceria!

    Ele, mestre dos malabares; ela, mestra na arte de maquiar.
    Agora, o que vale na observação do irmão é que os dois até enganaram, por um tempo, o Estado do Espírito Santo usando malabares e maquiagem mas se enganaram feio achando que conseguiriam o mesmo sucesso tentando enganar o Espírito Santo de Deus.

    Os dois demonstraram falta de conhecimento e temor a Deus e sua Palavra que afirma que o Espírito Santo veio para, além de consolar, convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo.

    Como este casal está no Estado do Espírito Santo mas não estão NO Espírito Santo de Deus, dão demonstração de que não foram convencidos pelo pecado então, veio a justiça e vem o juízo.

    Sombras e vitupérios.

    E, como é sábado, vou aproveitá-lo com coisas alegres e abençoadas já que não tenho mais que ir: à madrugada, limpar a unidade local, ao culto ao meio dia, capinar o maanaim, reunião de jovens, culto profético, culto normal, assistência, reunião pós-culto, visitas, serenatas e depois da meia noite não comer nem beber nada por causa do jejum eternal pela Obra maGGavilhosa.

    Ufa! Que canseira só de lembrar!

    Tenham um dia de paz.
    A paz maravilhosa do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Março 2013 entra para a História.

    Neste mês de março último pelo Blog/Ministério do CV passaram 107.000 (cento e sete mil visitantes) para conhecer a verdade sobre a seita criada pelos Gueiros de Vila Velha, dissidentes da Igreja Presbiteriana (1968).

    No TOTAL de acessos aos blogs que falam/gritam a VERDADE sobre esta seita fundada pela família GUEIROS que se enriqueceu com o trabalho de milhares de servos enganados que doaram BILHOES convencidos em fazer parte da obra de Deus passaram pelos blogs mais de 300.000 (trezentos mil) visitantes no mês de março de 2013.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sombras-e-vituperio/

    O gedeltismo fracassou.

    CV.

  31. Alandati disse:

    CUIDADO: SEITA PERIGOSA!

    Podemos passar por um cercado, que protege uma rede elétrica de alta tensão e ver uma placa, com um raio desenhado, alertando do perigo que aquele lugar oferece a um descuidado que pense em entrar ali.

    Podemos também perceber, ao vermos vendedores de cigarros, na exposição do produto um aviso do Ministério da Saúde.

    Quem não conhece as apelativas fotos estampadas nos maços de cigarros, alertando aos fumantes dos riscos de se contrair várias doenças graves, como o câncer, por exemplo?

    Ou ainda podemos ver placas da aviso de alerta, com uma caveira de um crânio e dois ossos, formando uma cruz. Ali, deve haver perigo com material tóxico.

    Há outras de radioatividade, que nem podemos passar perto, dado o grande risco de prejuízos ao corpo humano.

    O fato de lembrarmos destas placas nos faz meditar na importante utilidade que elas têm, quando alertam para vários perigos e podem evitar grandes males como: doenças, acidentes, intoxicação e até a morte.

    E irmãos, em contrapartida, todos nós, quando descobrimos algo que é bom, que é saudável, que traz felicidade, que nos faz melhores,… nós logo queremos ou desejamos esse bem àqueles que amamos. Quantos já não mudaram os seus hábitos em decorrência das recomendações de amigos?

    Um exemplo é quando conhecemos um lugar, como um restaurante, que serve boa comida, um chá eficiente, que cura algum mal, sem efeitos colaterais, uma loja de belas roupas, uma música agradável aos ouvidos, um lugar para levar as crianças, enfim, existe uma infinidade de exemplos de coisas boas que encontramos e que anunciamos aos nossos amados.

    Isso é muito natural em nós, seres humanos.

    Temos alguns exemplos bíblicos maravilhosos sobre isso também. Um deles é o da mulher samaritana, que ao conhecer a Jesus, voltou para a cidade e anunciou a todos sobre aquela descoberta.

    Outro exemplo é o de Filipe, que ao encontrar o desconfiado Natanael, declarou sem muitos argumentos: “vem e vê”, querendo que ele contemplasse com seus próprios olhos aquele homem residente em Nazaré operar maravilhas.

    Quantos de nós, ao nos convertermos, na “seita obra maranata revelada”, fizemos igual à samaritana e a Filipe, mesmo sem conhecer suas histórias?

    Somos ilustrações vivas do quanto somos capazes de divulgar para os outros as coisas.

    Mas o que isso tem a ver com as placas de alertas de perigo?

    É que, quando vemos placas, podemos meditar…se quando encontramos um lugar ou algo bom, nós avisamos aos outros para que eles também desfrutem daquilo que julgamos ser bom; da mesma forma, quando descobrimos que um lugar ou algo é perigoso, achamos que temos também que avisar a todos o mais depressa possível.

    E é isso que sentimos com relação à “seita obra maranata revelada”. Nós e milhares de irmãos descobrimos que ela representa perigo de doenças, de intoxicação espiritual com suas heresias, de falência nos negócios, de desestruturação familiar, de morte,… então nós temos a obrigação de alertar os desavisados ou incautos do perigo que correm ao se adentrarem nela.

    Então, você consegue perceber que o nosso “trabalho” (sem peso algum) é para alertar de algo que é sorrateiramente perigoso?

    E como os responsáveis por lugares ou produtos perigosos colocam placas de alerta, achamos também que deveríamos colocar uma placa nas filiais desta seita alertando:

    CUIDADO! Seita perigosa.

    Quem sabe alguém não se furta da possibilidade de ser enganado, e deixe de passar por sofrimentos durante longos anos, assim como ocorreu conosco!

    Que Deus abençoe a todos!

    Paz e Graça,

    Eurípia Inês e Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/04/20/cuidado-seita-perigosa/

  32. Ovelha Perseguida disse:

    Eu pensando aqui…..
    como fui boba escolher essa igreja(icm) como se fosse a melhor …..só na aparência … porque por dentro não tem nada , somente a soberba…. meus filhos , hoje eu olho pra eles e eu me arrependo tanto de ter levado eles pra essa seita … se as famílias soubesse o que por de traz existe, nunca levaria os seus filhos pra esse lugar …..
    como diz o CV: é um beco sem saída … e é mesmo, e como diz Jesus : se tu creres verás a glória de Deus …se tua fé for do tamanho de um grão de mostarda….

    vocês que estão lendo aqui ia acreditar na hora ,ia sentir, porque a fé confirma dentro de cada um isso aqui … vocês nem imagina como essa obra( icm) é maligna , ela vai crescendo dentro da mente da pessoa ,vai distorcendo a verdade, vai crescendo um vilão dentro da pessoa ,incrível que pareça ninguém percebe…sabe porque ?

    porque é lentamente ,quando vai ver,já aconteceu…e a mente já não tem mais condição de achar o que aconteceu, porque muitos anos já se passaram e já foi moldado da forma que eles queriam … é … cada problema …esse barco já afundou , não tenta , não continue nesse barco , as coisas vão ficar muito perigosa…tem muita gente saindo dai….

    seita já se diz : é moldar a mente várias vezes exatamente como eles querem …cada dia que vocês ouvem o que eles pregam, a mente é moldada como eles querem , examina tudo, leia a palavra, pede a Deus que te oriente para o entendimento de Deus….desde quando eu tinha 23 anos eu ouvia eles falando que os que sai dessa (icm) é porque morreram e não faz parte mais do caminho de Deus …não é verdade …Deus não escolheu maranata …. pra você ter uma noção … Deus ama muito as igrejinhas que são humildes ….

    Hoje eu sou muito mais feliz do que quando era dessa (icm) .
    Eu choro , eu fico triste , porque tudo que está por traz dessa ( icm) é maligna… amanhã quando vocêS despertar vocês vão ver tudo o que perderam , não tem mais remédio ..só o milagre de Deus pra consertar …. ai vocês vão chorar e dizer : porque eu não escutei essas pessoas ……

    A realidade é que o GG ele não quer nem saber de vocês ,ele não ta preocupado com seus filhos ,ele ta cumprindo o que os demônios pede á ele pra fazer , ele já ta doido ,pinel ,ele já não fala como profeta ,ele pensa que conhece Deus …ele quer levar todos vocês pra onde ele vai ,o inferno …não defenda esse homem ,ele não tem Deus, o fruto dele vai levar ele para um lugar onde tem muitas dores e pertubação ,ele tem um demônio escondido dentro dele … conheça teu líder ,dessa (icm) olhe no fundo dos olhos dele …o que ele tem pra te oferecer? E o que ele tem pra dar pro seus filhos?

    Você quer pro seus filhos o que ele tem? …Deus não escolhe esse tipo de gente pra adiministrar os negócios dele …não mesmo…. eu aprendi a amar á Deus de verdade,longe dessa (icm) …….

    A PAZ

  33. No mês de março último pelo Blog/Ministério do CV passaram 107.000 (cento e sete mil) visitantes para conhecer a verdade sobre a seita criada pela família milionária com dízimos.

    O Conselho Presbiteral, estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas, nada mais faz do que continuar com elogios ao monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para não esquecerem que mentiram

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Conversem com os pastores a respeito
    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

    Divulguem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e examinem à luz das Escrituras
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

Deixe o seu comentário