Beco sem saída

A doutrina revelada espalhada pela elite da ICM-PES, credita aos falsos dons espirituais  aquilo que Deus nunca disse, nem passou pela mente de Deus. Cada capítulo da heresia icemista causou danos emocionais, desestimulou escolhas pessoais e profissionais, gerou indisfarçável timidez e invadiu a intimidade de marido e mulher. Almas feridas. Angústia. Culpa. Desconforto. Medo!

Até compreendo aqueles que acham difícil destruir mitos religiosos. De doentes e fracos se calam.  Erraram o alvo, amarguras apareceram e o medo criou profundas raízes em suas almas preciosas. Medo de ameaças, e de calúnias, e de escárnios e de maldições. Medo de pecar contra o Espírito Santo. Medo das perseguições e pressões previsíveis. Medo do ódio religioso cuja fonte está no coração daquele que está assentado no trono do palácio da rainha desfigurada onde o medo impera.

Ciclo vicioso.

Crente dependente de doutrina revelada baixada pelo dominador do rebanho é cego, mudo e surdo. Cego porque não enxerga a verdade do “evangelho da graça de Deus”; mudo porque não pergunta e nem questiona as profetadas e revelagens nos cultos proféticos; surdo porque não dá atenção ao Espírito de Cristo Jesus que fala nas Escrituras e exige separação e sinceridade.

De fato, certos homens nada querem entender da glória de Deus e da fidelidade às Escrituras Sagradas. Eles adoram a si mesmos, andam no centro dos erros, arranjam balcões de negócios, constroem tronos, desprezam os demais, distribuem comissões dos lucros com contrabando, guardam malotes de dólares nos cofres pessoais dentro do palácio da rainha desfigura, pisam nos subalternos e tudo fazem para esconder falhas e lucros da autodefesa, avareza indiscriminada e dissimulação. Eles falharam e a prova disto está nas estradas cheias de retirantes. Milhares!

Faça um favor a sua alma, continue lendo e pensando…

Há quem esteja saturado com o absurdo e esquizofrênico do maranatismo monárquico pseudocarismático introjetado pelo gedeltismo (leia-se: ideologia Obra como forma de vida). Então, por não mais suportar aflições, agressões psicológicas, deboches, discriminações, dúvidas, maldições, perseguições, prejuízos, profetadas e revelagens, acaba correndo desta dominação herética e cheia de frutos podres!

Mas de doente não larga: autodefesa, avareza, bibliomacia (consulta), clamor pelo sangue de Jesus, dissimulação, dominação, louvor revelado, massagens do ego nos cultos proféticos, medo de exorcismos, medo do Diabo, medo de retaliações, medo dos falsos profetas com suas maldições…

Mitos religiosos envolvem crenças e diversas erronias. Fracassos construidos com a ardilosa LNP – linguagem do não-pensamento.

Mitos escondem heresias, geram meias verdades, meias-solas remendados, perdas e reminiscências.

Mitos religiosos são totens. NADA adianta clamar, consultar, lamentar e não querer romper com sistemas e tabus. Não duvide: o seu totem deve ser destruído, ou o Mal corroerá a sua alma ao longo do tempo…

Não duvide: a elite eclesiástica da ICM-PES ergueu o Ídolo Obra, esconde crimes (em tese) e erros administrativos debaixo dos tapetes. E espalhou o medo! Medo de pecar contra a Obra Maravilhosa, medo de pecar contra o clamor pelo sangue de Jesus, medo de pecar contra a doutrina revelada, medo de pecar contra a Obra Maravilhosa, medo de cometer o pecado contra o Espírito Santo, medo de pecar contra o icemita-mor. Medo… medo… medo e o estardalhaço: “Não toqueis nos meus ungidos”. MEU DEUS! O mal uso desta frase é distorção proposital “pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,” (1 Tm. 4.2).

Nada obstante, apesar desse ambiente eclesiástico de ameaças, de cambalachos, de corporativismo, de falsos dons, de fisiologismo político e em especial: de instigação ao ódio religioso; o Espírito de Deus garante LIVRAMENTO INDIVIDUAL, pois está escrito (1 Co. 10.13 – ênfase nossa):

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.”

Não é de admirar, pois, que frases e jargões introjetados na mente dos crentes da Maranata impedem o ato de agir biblicamente com liberdade. Loucura! Os formatados icemistas estão impedidos de pensar os pensamentos de Deus… e acham que pensam. Pelo contrário, eles expressam, exclusivamente, o maranatês  (criei esta palavra) como espiritualidade religiosa e forma de vida; e não mais conseguem falar e pensar, a não ser com o maranatês.

Nada mais que delírios do gedeltismo que a si mesmo condena! Por conseguinte, a doutrina revelada introjetada na mente dos cegos, mudos e surdos servos da Obra, age inconscientemente nas vinte e quatro horas de cada dia da semana e ao longo dos anos; e e o pior: cada beato formatado  expressa a espiritualidade esquizofrênica com  costumeiro maranatês. Quem me dera se me entendessem… mas esperem pelo que vem…

Ninguém está obrigado a aceitar o que comentamos como fruto de amadurecimento e liberdade de expressão e de opinião. Os artigos do Blog do Cavaleiro Veloz NUNCA pretendem atacar pessoas; mas contestar e denunciar erros, heresias e maldições forjados no palácio da rainha desfigurada e derramados na membresia pelos emissários do gedeltismo. Essas coisas destroem a liberdade que os crentes em Jesus possuem Nele e por Ele e para Ele.

O costumeiro maranatês gira na mente do formatado icemista e especialmente dos emissários do monarca muito religioso que domina as unidades locais com indisfarçável falta regimento interno (comum em igrejas sérias) e negando transparência; e isto  facilita as ações dos dilapidadores do cofre eclesiástico. Trocando em miúdo: existe enriquecimento ilícito entre eles e haverão de prestar contas em Juízo). Infelizmente, esse eclesiasticismo esquizofrênico depende da formatação do eu-icemítico, pois a elite da Igreja Cristã Maranata continua corrompida com  desvios doutrinários, discriminação, erros e instigação do ódio religioso, não mais consegue ensinar e expressar o conteúdo do “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24). Fariseus icemistas gerados como meias-solas vestidos bobos da corte palaciana.

O monarca espalha a enganosa e insistente propaganda: Obra Maravilhosa! mas quando alguém procura por frutos, encontra folhagens e nada mais que folhagens (“quem lê, entenda”).

Observe as conversas (inclusive ofertas de produtos Herbalife, Noni, Seguros etc), profetadas e revelagens nos cultos proféticos.

Observe comentários dos formatados icemistas nas comunidades de relacionamento: bobagens, jargões  e maranatês – de tanto que absorveram a Obra construída ao gosto de chefe (de formação maçônica) muito religioso. Não passam disso (quando não são ataques aos que denunciam contrabando, desvio de dinheiro de dízimos e ofertas voluntárias, enriquecimento ilícito de alguns da elite, inclusive de funcionários da administração – coisas que o chefe mor finge não perceber. Mas escutem: muitos desses amados irmãos declaram existir cumplicidade e dissimulação em negócios de seguros nunca transparentes; pois Júlio César Viana, na condição de  emissário do dono do rebanho, foi preso no aeroporto de Vitória e está sendo processado na Justiça Federal por contrabando/descaminho. (1)

Observem que osformatados icemitas, malucos-pela-Obra, acreditam no mestre-mor quando proclama: a Igreja Primitiva é a cabeça e o Corpo de Cristo é esta Obra, a Igreja Fiel… Quando contestado, o icemista de carteirinha finca o pé na enganação da doutrina revelada e orgulhosamente responde: Estou em nível superior ao seu porque eu falo no nível da revelação além da letra. Você está na letra e só fala da letra da Bíblia.

O doutrinamento falacioso e intolerante introjetou o medo na mente dos formatados, especialmente manipuláveis e obedientes servos da Obra  (corretores de seguros, donos de balcões de negócios  e Judas maranáticos precisam desses formatados). E havendo incutido o medo como padrão de espiritualidade esquizofrênica, profana e sectarista na mente dos formatados servos da Obra, o monarca obsessivamente proclama: estes serão usados! Nesse momento o profeta de plantão proclama: osssorrevelô! Portanto, na mente do chefe muito religioso a ICM-Obra continua exaltada como a exclusiva Igreja Fiel… a única a ser arrebatada num abrir e fechar de olhos, ao toque da quarta trombeta, promete o mestre-profeta na contramão das Escrituras Proféticas e em detrimento do que ele designa de Mescla (as demais denominações evangélicas que ele considera mistura com religiões).

O  olhar caolho do construtor de heresias  dirige os Seminários da Obra. Pasmem! Os discursos dos meias-solas nesses seminários mais parecem remendos de retalhos em roupas velhas.

Por conseguinte, os icemistas estão num beco sem saída:

1) se alguns deles desacatarem a dominação pseudocarismática e quadragenária, padecerão perseguições e sofrimentos. O  apedrejamento de Estêvãos continua e as estradas estão cheias de retirantes.

2) se ainda permanecerem presos ao gedeltismo (eclesiasticismo filosófico maçônico, monárquico e pseudocarismático) inchado dos inexplicáveis  mistérios da Obra,  continuarão andando no centro do erro, cúmplices do Ídolo-Obra erguido pelo monarca que a si mesmo exalta nos discurso do satélite; continuarão debaixo de ameaças  e de falsas profecias e de falsas revelações (especialidades dos chamados cultos proféticos) e de maldições e de zombarias.

Salve sua vida!

Se alguém já entendeu, que continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos se faz cúmplice com os erros deles; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que está escrito, do jeito que está escrito.

Se os que dominam o rebanho de Deus já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Venho dizendo isso há muito, muito tempo…

Você nunca poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU!

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e reestilização em 23.04.2014 às 13:30. Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Frases em itálico aparecem em apostilas, cartas e comunicados da ICM-PES.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

(1) O pastor da igreja Cristã Maranata no Espírito Santo, Júlio César Viana, morreu em um grave acidente em uma rodovia estadual do Paraná, no domingo (28). Ele era um dos investigados no esquema que desviou dinheiro do dízimo da igreja capixaba. O Ministério Público Federal investiga a denúncia desde fevereiro deste ano.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1108194-envolvido-em-compras-foi-preso-pela-federal.html

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/05/maranata-morte-do-pastor-julio-cesar-viana-da-igreja-maranata-do-es-verdadeira-intencao-e-silenciar-a-familia-do-nosso-irmao-falecido-que-morreu-totalmente-abandonado-pela-casa/

96 Respostas para “Beco sem saída”

  1. Celeste disse:

    CV, alguns argumentos fortes neste BLOG me deixam espantada:

    Cerca de 30.000 (trinta mil) documentos de fraudes foram entregues às autoridades dando contas de um leque de ilícitos penais puníveis(em tese).

    Delegacias especializadas estão apurando os fatos. Grupos de Promotores (Estaduais e Federais) investigam. Magistrados acompanham. O cerco se fecha.

    O gedeltismo mentiu. Ele apenas exibiu-se como “Obra Maravilhosa” para acumular fortunas, mitos, profetadas e revelagens. Interessante que com amor, esperança e fé acontecem maravilhosas transformações. Deixei um esboço do que vem a ser a “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

    Os esgotos estão sendo escancarados enquanto os Judas despejam penicos pelas janelas do palácio da rainha desfigurada (cuidado! não passe por aquela rua…).

    Os Judas combinam ações e fraudes mas os poderes constituídos pela Carta Magna para proteção da Sociedade estão vigilantes. Pesadas sentenças virão…

    Tá meio exagerado,não? Desculpa, sem quererofender…

    Paz a todos
    .
    .
    Olá Celeste…

    É isso mesmo… e tem mais…
    Sentenças virão.
    Shalon!

    CV
    .
    .
    Em 20.10.2015, às 10:55

    Desde a postagem de Celeste já passaram três anos e meio…

    FATOS demonstraram o DESMONTE previsto.

    Inúmeros Procedimentos Investigativos…

    Os avisos foram reiterados mas não se arrependeram. Resultado: Em processos na Justiça do Estado alguns pastores da elite da Maranata já foram presos (Penitenciária em Viana e no Quartel da Polícia Militar); e na Justiça Federal outros pastores já foram condenados.
    Processos – cíveis e criminais – em curso aguardam SENTENÇAS.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/09/maranata-demanda-criminal-agora-em-vila-velha/comment-page-1/#comment-20488

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  2. […] Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (expressão que esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Doentes de esquizofrenia religiosa no beco sem saída. Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada… Terrível! […]

  3. augusto disse:

    Já deixei alguns comentários neste abençoado Blog e no momento gostaria de dizer algo ao irmãos e irmãs que ainda insistem em permanecer nesta seita chamada ICM:

    Queridos(as) é uma questão de raciocínio.

    Mediante os possíveis crimes cometidos pela cúpula desta igreja, ou seja por aqueles que são líderes de vocês, é uma tremenda ingenuidade, para não dizer outra coisa, permanecer nesta igreja.

    Vocês acham sinceramente que o Espírito Santo habita em um lugar onde se pratica prováveis crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, formação de quadrilha e crimes contra a ordem tributária? Claro que não.

    Na verdade o espírito que habita neste lugar não é o Santo, com toda certeza.

    Acordem, vocês estão dormindo. Levantem dentre os mortos, busquem esclarecimento em Cristo Jesus. A Bíblia diz o seguinte: “Desperta tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá”.
    Eu tambem estive como vocês, pois durante 27 anos estive nesta seita achando que estava servindo a Deus. Eu estava dormindo e não sabia, estava morto e não sabia. Mas, um dia, Cristo Jesus me despertou, me levantou dentre os mortos e me esclareceu. Graças a Deus, Aleluia!

    Para encerrar,digo-vos que hoje estou verdadeiramente servindo o Senhor. Estou muito feliz.

    Eu pensava que não tinha como servir ao Senhor fora da ICM. Lêdo engano. Isto é uma mentira de Satanás que queria que eu permanecesse naquele lugar em que ele é que comanda.

    Pensem nisto e tomem uma atitude, pois se continuarem nesta seita, mesmo sabendo de tudo que está escancarado diante dos vossos olhos, Deus não os terá por inocentes.

    Um grande abraço a todos e que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e faça resplandecer o seu rosto sobre nós.

    Estava me esquecendo, gostaria muito que o Dr. Hugo Gueiros nos dissesse se a carta que ele endereçou à cúpula da Maranata foi respondida e quais foram as respostas. Quem sabe ele irá ler este meu comentário e se pronunciará? É o que desejo.

    A paz do Senhor a todos!

  4. […] Não existe amor pelas almas. Não existe piedade nem transparência. Nessa esteira de dores e tormentos centenas, melhor dizendo, milhares de profetadas e revelagens encurralam as ovelhas no beco sem saída. Nos rostos das crianças a ausência dos pais. […]

  5. maranata disse:

    maranata – Ninguém pode falar nada sobre os escândalos, pois essa liderança montou um esquema perverso de patrulhamento ideológico
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/28/maranata-ninguem-pode-falar-nada-sobre-os-escandalos-pois-essa-lideranca-montou-um-esquema-perverso-de-patrulhamento-ideologico/
    .
    maranata de gedelti – De acordo com o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios o esquema é diabolicamente simples
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/26/maranata-de-gedelti-de-acordo-com-o-montante-dos-documentos-timbrados-dos-respectivos-cartorios-o-esquema-e-diabolicamente-simples/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-suporto-agressao-contraa-obra/
    .
    Crimes federais investigados Na mira da apuração está material de videoconferência
    11/03/2012 – 23h17 – Atualizado em 11/03/2012 – 23h17 A Gazeta
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1146308-crimes-federais-investigados.html
    .
    igreja cristã maranata – Nesta hora ela começou a chorar e eu também porque não é a primeira irmã que me fala isso. E eu de certa forma me sinto culpada e também cobrada. Eu os levei para a igreja e eles sofreram.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/04/igreja-crista-maranata-nesta-hora-ela-comecou-a-chorar-e-eu-tambem-porque-nao-e-a-primeira-irma-que-me-fala-isso-e-eu-de-certa-forma-me-sinto-culpada-e-tambem-cobrada-eu-os-levei-para-a-igreja-e-e/

    Quer mais?

    Está no mundo, Cancer
    .
    https://www.box.com/s/51bd8c33de516edc2623
    .
    Estão Esperando mais e-mais:
    .
    https://www.box.com/s/db2b15208e94822f5a64
    .
    O Amor ao Proximo. Isso ai é fruto do Espirito?
    .
    https://www.box.com/s/41a44e1b0fd5ce5e786b
    .
    TRISTEZA!

  6. Ray do Aço disse:

    Dessa vez o GG, foi ao extremo, e mostrou toda sua perversidade e ódio, desejando a morte dos caídos e o desprezo aos familiares retirantes.

    Maranata vê se posta os audios novamente, pois foram removidos.

  7. […] A falência e implosão da monarquia pseudocarismática e quadragenária já foram denunciadas e reiteradas. A dominação com instigação de ódio, meias verdades, orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas e revelagens conduziu a membresia para o beco sem saída. […]

  8. José Martinho disse:

    E ae CV? Aqui o ungido fala
    Gedelti nada deve à Justiça,
    gente má não fica na OBRA
    tudo foi esclarecido…
    E vcs aqui dizemdo contra. Cume qui fica?
    .
    .
    José Martinho,

    Cadê a prestação de contas? V. viu?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Entenda o que acontece: Grupos de Promotores de Justiça e diversos órgãos públicos investigam o que foi denunciado..
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    Gente graúda (que inventa profetadas e revelagens nos Seminários) está envolvida e as investigações públicas chegam aos líderes da Maranata

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/a_gazeta/minuto_a_minuto/1144943-investigacao-chega-a-lideres-da-maranata.html

    Gedelti gueiros esta na mira do inquérito criminal
    http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4

    O poço de iniquidades está sendo aberto e aparecem crimes (em tese) e diversas fraudes. Os Judas ficaram ricos… Sujeira… muita sujeira.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    E agora, José? “Cume que fica”, pergunto eu…

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  9. Firme nas promessas disse:

    José Martinho
    Abra o olho meu irmão! A ICM está num beco sem saída. Querem fazer vocês acreditarem que está tudo bem, porém sabemos que não está. Você está conformado com as explicações que foram dadas? (se é que deram alguma explicação).
    Brevemente veremos a quadrilha sendo presos e aí pergunto: Cumé qui fica? Você estará preparado para isso? Saberá lidar com a vergonha que irá sentir?
    POis continue acreditando no “ungido” e estará compactuando com o erro.
    Paz

  10. Boa-fé disse:

    José Martinho,

    Você já se perguntou como um dentista e prof. universitário monta um patrimônio milionário como o de Gedelti?

    Cuidado nas suas afirmações! Você viu algum documento que comprove a inocência do Gedelti? Não alimente uma cobra, pois amanhã ela vai querer te dar o bote.

    Só mais uma pergunta: o que é OBRA pra você? Já parou pra pensar que Deus é sábio e não deixaria seu Nome blasfemado por uma instituição corrupta? Obra tem um sentido muito mais amplo que as dependências da ICM.

    Seja esperto, meu irmão, pule desse barco enquanto é tempo. Depois que afundar não tem mais jeito.

    Busque a face do Senhor, você não precisa estar na ICM com suas funções para isso.

    Que Deus o abençoe.

  11. A.Marques disse:

    José Marinho,

    de uma certa forma você tem razão.
    gedelti nada deve á justiça (por enquanto)
    Porque todo homem é inocente perante a justiça até a mesma declarar a sentença.

    Mas fato é:
    – gedelti deve à Igreja Presbiterian de Vila Velha.
    – gedelti deve a milhares de divorciados que sacrificaram seus casamentos por causa dessa obra dele.
    – gedelti deve a milhares de jovens que perderam sua infância em uma falsa unção com Deus.
    – gedelti deve milhares de fins de semanas perdidos de obreiros, diaconos, pastores, esposas, maridos que ficaram longe de suas familias para seguir essa obrinha dele.
    – gedelti deve a milhares que testemunham no Ministério do Cavaleiro Veloz sua dor.
    – gedelti deve a milhares de homens e mulheres que hoje procuram ajuda psicológica por causa dessa obrinha dele.

    A lista de divida de gedelti é longa meu irmão! MUUUUUUUUUUUUITO longa! Se ele não pagar aqui na terra perante a justiça do homem – bom – sabemos que a justiça do Senhor não vai falhar.

    Alias, escrevendo a lista me lembrei de mais algumas dívidas dele – prestea atenção Ministério Público. Eu conheço no mínimo conco familias que têm uma vida dificil – faltando dinheiro para comer direito, vivendo de bolsa familia etc. MAS uma coisa eles não deixam de pagar – o dízimo a cada mês que vai diretamente para o bolso de gedelti e companhia. Outros com doenças que ás vezes precisam de uma consulta ou exame que poderiam pagar do próprio bolso mas acabam de deixar de pagar porque se não falta para dar sua contribuição que eles acreditam firme seja para a obra de Deus – MAS acaba indo para o bolso de gedelti e companhia.

    José Martinho
    Tenho absoluta certeza que em breve vai ser acrescentado a esta lista infinita de dívidas de gedelti a justiça Brasileira.

    Não entre aqui no Ministério do CV para tentar enganar a quem já sofreu nessa seita e nem entre aqui sabendo que provavelmente 80% de quem ainda “frequenta” essa “obra de gedelti” também entra neste blog para espalhar rumores falsos e iludir ainda mais a quem já sofre sem ainda o perceber. Se gedelti tivesse sido liberto de todas as acusações muitos de nós já teriamoa conhecimento disso e com certeza noticiado.

    PAZ
    .
    .
    Acompanhem artigos e posts em

    http://obramaranatarevelada.blog.com/

    CV.

  12. maranata disse:

    Marcados para morrer
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/
    .
    maranata – tudo indica os boatos do que foi descoberto nas ultimas semanas nao reflete nem 5% do que realmente aconteceu. Dados como a ida do Antonio Angelo, Vice Presidente da ICM aos EUA para limpar as contas da ICM americana transferindo todo o seu conteudo, de algo perto de U$ 300 milhoes para uma conta de outra pessoa na Europa foi uma das coisas confirmadas
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/03/maranata-tudo-indica-os-boatos-do-que-foi-descoberto-nas-ultimas-semanas-nao-reflete-nem-5-do-que-realmente-aconteceu-dados-como-a-ida-do-antonio-angelo-vice-presidente-da-icm-aos-eua-para-limpar/
    .
    igreja cristã maranata – o P.A. revelou uma verdadeira orgia financeira dentro do pes, e ninguém sabia de nada, ou melhor, foi tudo culpa de quem denunciou (ou expôs a obra-icm – fala serio!) Tem q gritar!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/31/igreja-crista-maranata-o-p-a-revelou-uma-verdadeira-orgia-financeira-dentro-do-pes-e-ninguem-sabia-de-nada-ou-melhor-foi-tudo-culpa-de-quem-denunciou-ou-expos-a-obra-icm-fala-serio/
    .
    igreja maranata – mais uma: Contratos da Sesa com fundação da Igreja Maranata na mira do Tribunal de Contas
    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2012/09/07/igreja-maranata-mais-uma-contratos-da-sesa-com-fundacao-da-igreja-maranata-na-mira-do-tribunal-de-contas/
    .
    Maranata escândalos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/04/1844/
    .
    igreja cristã maranata – Uma troca de e-mails entre pastores revela que a remessa de dólares para o exterior chamou a atenção do Banco Central dos Estados Unidos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/11/igreja-crista-maranata-uma-troca-de-e-mails-entre-pastores-revela-que-a-remessa-de-dolares-para-o-exterior-chamou-a-atencao-do-banco-central-dos-estados-unidos/
    .
    igreja cristã maranata – Não é atoa que GG diz que esse site é do diabo
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/12/igreja-crista-maranata-nao-e-atoa-que-gg-diz-que-esse-site-e-do-diabo/
    .
    R$ 1,8 milhão doados à igreja – Valor foi repassado à Maranata por deputados estaduais
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/11/r-18-milhao-doados-a-igreja-valor-foi-repassado-a-maranata-por-deputados-estaduais/
    .
    A falsa unção gera morte!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    igreja cristã maranata – Ridículo é você em querer defender o sistema ICM-PES que alguns defendem por ignorância, mas outros por cumplicidade (devem estar ganhando muito bem para isso)
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/11/igreja-crista-maranata-ridiculo-e-voce-em-querer-defender-o-sistema-icm-pes-que-alguns-defendem-por-ignorancia-mas-outros-por-cumplicidade-devem-estar-ganhando-muito-bem-para-isso/
    .
    Sou nova na ICM
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/sou-nova-na-icm/
    .
    Gedelti, que OBRA MARAVILHOSA hein?!

  13. M.Durão disse:

    ACORDA GENTE!
    A origem do dinheiro é nos dízimos de fiéis da Maranata, e, por isso com destinação legal (e até esperada!).
    Faltq de respnsabilidade, né? As iniquidades foram feitas ao longo dos tempo… nas sombras e ao grito do famoso ossorrevelôu.
    O que ninguém explicou foi como isso foi possível. Onde já se viu irregularidades para investir em missões… missões??? A maranata nã faz missões…. nunca fez missões…..
    As fraudes mostram o que estava escondido…. nos bolsos de alguns dessess malandros.. tem muito caro$$o ne$$e angu…
    Se o emprego do dinheiro estava previsto no estatuto da igreja como explicar que certas fortunas foram parar no Ubesquistão? E dólares de mão em mão, nos corfres, nas malas…. Milhões de dólares…. é isso que dá…. onde está o tesopuro ai está o coração…. Jesus disse.
    E o mandante da safadeza? Todo miundo sabe que ali é gedelti quem manda…. Esse titio deve explicações…. muitas explicações…. ele sabe das coi$a$…. E as transações do Ben/Vera? Dinheirama, né?
    O emprego deste tipo de esquema é prova cabal da malversação dos gestores, empenhados em desviar tais recursos para usos obscuros e, provavelmente, para o benefício pessoal.

  14. aroldinho disse:

    Por isso é q o Antonio Angelo voltou a pregar na maranata. Tá explicado, ele é muito “competente” nas falcatruas e por isso está sendo recompensado pelo comendador GG. É a anti-dupla dinâmica em ação: Gedelti Ângelo e Antônio Gueiros. Socorro Polícia Federal e Ministério Público Federal!!!
    É bom também investigar aqueles q administram os maanaims de um modo geral. Aliás, quem fazia “auditoria” nos maanains e nas secretarias regionais era o poderoso Antonio Angelo.
    Já imaginou?!

  15. Catarina disse:

    (…)
    A cupula da icm que rouba, trapaceia, engana, mente em nome de Deus, forja milagres e NÒS que somos os MAUS??? Os caídos??? O joio????? E vc um enganado, um cego…. TERÃO OLHOS E NAO VEEM.
    Sai da icm muito antes do descobrimento dessa fraude , saí pq naoo suportava a hipocrisia vivida lá. Todos se julgavam santos… Não pode ouvir musica, nao pode usar calça, mas sonegar imposto PODE???? Humilhar o pobre PODE???? Escravizar trabalho de adolescentes com miseros salarios PODE??? Ignorar os pobres PODE??? Ser soberbo e prepotente PODE???? Se achar superior a todos de outra denominação PODE???? Isso é testemunho de servo???
    Pois aqui onde moro TODOS são assim… Hipócritas!!!! Existe pessoas de todo tipo em todas as denominações, mas os maranaticos se acham SANTOS…
    H I P Ó C R I T A S !!!

  16. O Peregrino disse:

    Meus irmãos!
    Que horror! Depois de andar por muitos caminhos por este mundo, deparei-me com estes fatos estarrecedores. A “Obra” que se dizia tão santa, imaculada, única a serviço do Espírito Santo na terra, na realidade não passa de um embuste orquestrado por uma mente doentia, podemos até mesmo dizer, demoníaca.
    Quanto tempo fui iludido com estas mentiras, que por muitas vezes colocaram meu casamento à beira da falência.
    Graças a Deus e pela Sua grande misericórdia, fui acordado deste sono maligno, que não nos deixa condições de pensar e de questionar os possíveis erros não só doutrinários, mas também éticos e preconceituosos.
    Hoje sou um peregrino, a percorrer os caminhos do Senhor, em busca das almas que foram ceifadas por esta “obra maligna”.
    Que Deus tenha piedade destes que levaram tamtos para o abismo da intolerância religiosa.
    O Peregrino

  17. […] O gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA (onde os donos de balcões de negócios fazem acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do poço de iniquidades). O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma. […]

  18. […] Nesses contornos, o artigo não se destina, por si só, a analisar a agressividade no comportamento feminino; mas em muitas postagens notamos este comportamento doentio, quiçá esquizofrênico. Estranho as agressões – sem justa causa – nas postagens assinadas por mulheres de cuja alma e coração de esperar pronta sensibilidade. Por natureza! Entretanto, inchadas do eu-icemítico instigado pelo ódio escrevem como que fora de si mesmas, como que presas de surtos. E comigo exclamo: Está acontecendo aos nossos olhos! Estamos colhendo expressões de frutos podres. O confronto!!! Que dor!!! Que fim triste nessa “jornada de quarenta anos”. Quem diria que os “normais” que ensinam nos Seminários da “Obra Maravilhosa” nos conduziriam a um beco sem saída? […]

  19. M.Durão disse:

    igreja cristã maranata contra google – carta a gedelti gueiros
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/08/igreja-crista-maranata-contra-google-carta-a-gedelti-gueiros/

    maranata – segurem-se – o presbitério representado por daniel moreira processa o mundo livre
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/20/maranata-segurem-se-o-presbiterio-representado-por-daniel-moreira-processa-o-mundo-livre/

    igreja maranata – Estamos somente falando a verdade do que sofremos. Fomos caluniados e alguns até ameaçados de morte
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/20/igreja-maranata-estamos-somente-falando-a-verdade-do-que-sofremos-fomos-caluniados-e-alguns-ate-ameacados-de-morte/

    Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemitas aqui no Brasil padecem necessidades primárias.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-juizo-vem/

    sou nova na ICM
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/labaredas-de-odio-religioso/#comment-15999

    E agora, Zé da Obra?!

  20. ézio luiz disse:

    Queridos irmãos em Cristo,
    Convido-os a lerem o meu mais novo artigo, texto no qual abordei o binômio bíblico neotestamentário “anátema e maranata”, em meu site: http://www.ezioluiz.com.br
    Pesquisei o vocábulo “anátema” no original grego e “maranata” no original aramaico.
    Para quem ler, boa leitura!
    Paz e Graça de Deus.
    Ézio Luiz

  21. […] O maranatismo-monárquico-pseudocarismático entrou mum BECO SEM SAÍDA. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

    Por último, os principais da elite icemita ingressaram com demandas no Fórum João Mendes (Barra Funda – São Paulo – SP), querendo a exclusão dos vídeos onde apresentam a doutrina revelada que eles mesmos pregam pelos quatro cantos da terra. Irresponsáveis é que são, como no caso das meninas violentadas em Itapoá – SC. […]

  22. […] Essa coisa louca não mais se sustenta. O encantador de formatados conduziu a membresia para o beco sem saída e no rumo da escatológica “operação do erro” (2 Ts. 2.11). O gedeltismo implodiu a denominação eclesiástica entremeada como monarquia pseudocarismática e quadragenária. O olhar caolho do construtor de heresias exige que os icemitas absorvam a Obra; o que significa: façam o que mando e não façam o que eu faço nas cortinas de fumaça, nos negócios nebulosos. […]

  23. liberto disse:

    Boa noite, eu nao acredito, como fiquei por nove anos nessa seita, quantas jantas deixei meu falecido pai para realizar a “obra”, mas hoje agradeço a Deus pela libertação.
    Desde que sai dessa seita, os desentendimentos com minha esposa diminuíram, estamos leves.
    Lembro da ultima vez que preguei na Icm disse que Jesus é amor e nao vingador, disse que abrir e fechar igreja, transmissão nao salva, fui fuzilado por um obreiro da minha igreja.
    Quanto meu pastor descobriu minha casa, o tamanho e localização, Aí me pedia para aumentar meu dizimo.
    Muito triste!!

    Mais uma vez gostaria de escrever uma passagem com a Icm.
    Minha esposa ficou gravida em janeiro, somos muito sofridos, morte recente de entes queridos, essa gestacao era e foi uma benção para nossos familiares.
    Apos a igreja descobrir, começaram os dons, acidentes, minha esposa fez hidro e o Pr. Disse que ela escorregava no meio dos equipamentos de musculação, que revelagem, hidro e musculação são bem diferentes, o Senhor, através dos dons dizia que meu filho era um presente dele, depois, mostrava acidente de veículos, eu levava minha esposa nervoso para o trabalho, chegávamos ate a discutir, foro socos que ela iria tomar na barriga. Em suma, cada revelagem…isso foi no final de minha vida espiritual na Icm…
    Quero deixar um recado aos que ainda estão na Icm, há vida espiritual fora da Icm, a Jesus fora da Icm, busquem sempre a verdade má bíblia, questionem seus pastores da Icm, nao se calem…
    Deus abençoe

  24. […] O gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, prova de que muita coisa está errada nesta igreja… da cabeça aos pés. O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada. 
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/ […]

  25. Alandati disse:

    VERIFICANDO QUE O SISTEMA DE ENGRENAGENS DA OBRA ESTÁ CORROMPIDO!

    Existem mecanismos muito simples que nos auxiliam cotidianamente em nossas tarefas que não damos a mínima importância, por puro desconhecimento, porém, quando estudados, é revelada uma infinidade de empregabilidade que existe no mundo.

    As engrenagens são um exemplo perfeito desses tipos de mecanismos que usamos diariamente e que não damos a devida importância de sua aplicação a tudo que nos cerca, desde um relógio de pulso até o automóvel que se usa.

    Quem aqui não lembra dos tempos de criança, quando quebrou um carrinho ou relógio de brinquedo, e se deparou com um disquinho ou vários deles cheios de dentes dentro daquela estrutura colorida? Nos meus tempos de faculdade, um professor utilizava muito uma expressão metafórica que ilustra bem isso: “quebrar o objeto”, que quer dizer se aprofundar em determinado assunto, questionar, pesquisar, tratar dos detalhes, tal qual uma criança procede em função da sua curiosidade.

    As engrenagens (os discos dentados) são elementos rígidos utilizados na transmissão de movimentos rotativos entre eixos, consistindo basicamente de dois cilindros nos quais são fabricados dentes, sendo que a transmissão se dá através do contato entre os mesmos.

    As engrenagens são os acoplamentos mais usados em máquinas e mecanismos desde o início das transmissões de carga e velocidade, geralmente aplicadas para transmissão de força, velocidade e inversão de sentido da rotação. A principal indicação das engrenagens é quando tiver uma relação constante entre dois acoplamentos com esforços muito altos.

    Simplificando: geralmente dois a dois, os discos dentados, chamados de engrenagens, se casam e ao ser girado um deles, o outro, por estar bem próximo, acoplado, é levado também ao movimento no sentido que a engrenagem “motriz” (que gera o movimento) aplicou.

    A engrenagem é um dos dispositivos mecânicos mais antigos utilizados pelo homem. Relatos mostram sua utilização por mais de 5000 anos, porém existe um registro de Aristóteles sobre engrenagens, datado em 330 AC. O dispositivo funcional mais antigo de engrenagens que se tem conhecimento foi desenvolvido por volta de 2600 AC, pelos chineses e se chamava “South Pointing Chariot” (uma espécie de charrete que se utilizava de um complexo sistema de engrenagens).

    Com o passar do tempo, muitos relatos ocorreram com a utilização de engrenagens em mecanismos, máquinas, etc., mas o grande nome, quando se fala em engrenagens, é o de Leonard Euler (1754), por ser considerado o grande pioneiro de engrenagens com perfil evolvente, ou seja, as engrenagens que são utilizadas até hoje, com a distinção de claro, à época, ter propriedades especificas muito inferiores às usadas atualmente, mas já com a visão da correta utilização desse mecanismo.

    Depois do grande avanço que Euler propôs ao mundo, quase todas as máquinas começaram a utilizar as engrenagens como meio de transmissão de potência, de torque, de velocidade, etc., apenas houve mudanças nas características dos materiais utilizados na fabricação das mesmas, passando de madeira e ossos na antiguidade, para a era dos metais e posteriormente, para cerâmicas, polímeros, etc..

    Com todos esses avanços por parte dos materiais, também ocorreram os avanços por parte dos estudos para melhorar as propriedades mecânicas das engrenagens, para a utilização de materiais adequados para cada aplicação, tendo como base para escolha, custo e beneficio. Como cada processo tem um custo, as engrenagens geradas por esses processos têm seu custo diferenciado, isso aliado a boa empregabilidade de certo material para um processo definem e escolha da engrenagem e seu material especifico.

    Bem, meus amados, a que ponto queremos chegar com o assunto engrenagens? Vou fazer com precisão, mas com pitadas de humor, como é peculiar…

    A obra é um grande sistema complexo de engrenagens. Desde os “primórdios” da obra, a mesma se utiliza do material “osso-revelô”, hoje com algumas adaptações modernas, como o chatélite, por exemplo.

    Muitos não conheciam a estrutura real da obra, antes que fosse “quebrado o objeto”. Os bastidores do palácio da rainha desfigurada e de muitas sedes desse reino, referindo-me às unidades locais, estão sendo conhecidos agora.

    As “engrenagens” desse sistema têm sido expostas a todos que queiram observar.

    A força motriz que toca a obra é a da avareza, perpetrada por diversos meios de enriquecimento dos “operadores” das engrenagens. Nesse pacote, seguem todo tipo de oferta que é transmitida à membresia, tais como heresias, mentiras, facciosismos, injustiças, apadrinhamentos, sectarismo, discriminações, preconceitos, politicagens, falsos dons, partidarismos, simulações, perseguições, falsidades, acobertamentos, etc, e é isso que chega até os membros como o famigerado e asqueroso “entendimento de obra”.

    A membresia, por sua vez, como está “acoplada” na “engrenagem” motriz, tal qual acontece no sistema de engrenagens mecânicas, não têm como transmitir outra coisa, pois replica tudo aquilo que ouve e aprende como certo, nas unidades locais, nos chatélites, nas reuniões, nos seminários nos maanacains, etc.

    Voltando ao assunto engrenagens mecânicas, podemos abordar alguns pontos ainda muito interessantes:

    É importante conhecer esse campo, que tem uma vasta aplicação, pois tudo o que precisa de distribuição de forças, velocidades, torque, tem como base de funcionamento as engrenagens, ou algo que tenha surgido a partir delas.

    Existem diversos tipos de engrenagens, cada um com sua característica própria, tanto para aplicação, como formato, mas todas têm em comum uma boa aplicação, tendo pouca perda de potência, alta resistência dependendo do material, entre outros fatores.

    Estudar sobre as falhas ocorridas nas engrenagens relacionadas à fadiga, à ruptura e a deformações ocorridas no material, além de se buscar ter uma ideia sobre dimensionamento dos materiais, para que não ocorram quebras catastróficas nas mesmas formam um conjunto de preocupações daqueles que pretendem adotar esse tipo de sistema.

    Bem, agora abordaremos as chances, a nosso ver, de recuperação do sistema de engrenagens da obra:

    O icemita precisa conhecer bem o campo em que se pretende realizar as reformas no sistema. Não adianta fixar dogmas, que vão de encontro à Palavra (que deveria ser a engrenagem motriz), e achar que assim vai se conseguir reformar as coisas. O erro pode estar aí, pois a engrenagem-mãe, que iniciou o movimento da seita maranata, apresenta sinais claros de deformações e desvios das Escrituras Sagradas, e isso foi introjetado, por um conjunto bem ajustado de “engrenagens”, acopladas na motriz, que garantiu a transmissão (hoje via chatélite) dessa “força”, com velocidade e torque (giro, movimento circular), chamada “obra”.

    Pensar que estar “acoplado” ou “casado” nesse sistema herético geraria transmissão de outras forças, condizentes com a Palavra, pode ser uma premissa totalmente equivocada. Destaco aqui aqueles que não estiveram “acoplados” pelo “entendimento de obra”, cegamente, à engrenagem motriz do pes. Apenas esses, que não são muitos, estariam com a chance de terem recebido, por “beberem de outras fontes”, a transmissão da Verdade Bíblica na prática cristã, a qual é constante e exaustivamente esquecida dentro da eclesiástica maranata.

    O grande conflito que todos se deparam é: não mudou a engrenagem motriz nesses quarenta e cinco anos, por que mudaria agora?

    Todas as revoluções, reformas, reconstruções, na história da humanidade, partiram de uma legítima ação da maioria, quando sempre emergiu um sentimento claro e objetivo pela mudança, contudo me parece, posso estar errado, que a maioria icemita tem imenso apego, quase idolatria, à icm, em detrimento daquilo que se diz ser a Verdade na Palavra. Também pudera, lembram do que falamos sobre a transmissão, em todos os cantos, da potência da engrenagem-mãe?

    A prisão mudaria a direção da obra? Os irmãos acreditam mesmo nisso? Há algum registro de prisões de líderes religiosos que teriam consequência de mudanças estruturais no modo de transmissão do sistema de “engrenagens” utilizado?

    A resposta é simples: se a engrenagem motriz continua transmitindo a potência, o resultado para o sistema é o movimento consoante com aquela “velocidade” (ou ritmo) e aquele “torque” (sentido do movimento)!

    Outro ponto crucial que tem que se levar em conta é a fadiga (cansaço da membresia), para alguns resultando em ruptura (com o sistema corroído da engrenagem-mãe), com relação aos retirantes, quando não muito, há “deformações” (com relação à Palavra), para os ficantes. Muitos esperaram e outros esperam as mudanças! Muitos aguardaram e outros aguardam, sabendo dos erros, uma manifestação de humildade, de arrependimento! Ao invés disso, as transmissões foram sempre do tipo: “tá tudo certo”, “não toquem neste assunto”, “está tudo sob controle”, “não há nada errado”, “a obra está sendo perseguida”, “o pes já está investigando o caso” (o “p” do pes seria de polícia?). E pensam que isso parou, mesmo agora enquanto a cúpula foi destituída da administração? Cosíssima nenhuma, como diria gedelspapa! As mesmas forças, torques, potências, velocidades estão sendo transmitidas.

    O sistema de engrenagens da obra está corrompido, a começar pela engrenagem-mãe ou engrenagem motriz!

    A única forma de ser gerada uma potência legítima é se voltando para as Escrituras, esquecendo as experiências, que não podem ser elevadas ao patamar de doutrinas, devendo essas serem adstritas aos que Deus falara daquela forma, mas ainda esquecendo o sectarismo, banindo a concentração dos recursos nas mãos de poucos, e principalmente a substituição de algumas engrenagens, ou extirpando a forma de trabalho das mesmas, e que só tem causado fadiga e ruptura! Olha, sinceramente, eu não acredito que isso tudo ocorra! Oxalá que sim, para os queridos que ainda lá estão, e optaram por não “desacoplar” as suas “engrenagens” do sistema icm-pes!

    O custo a ser pago, pelos icemitas, partindo do pressuposto que uma reforma profunda se faz necessária, talvez não traga os benefícios esperados, ao menos a curto e médio prazo, por todos esses entraves que aqui já relatamos e todos conhecem bem. Ademais, quem contraria qualquer coisa no senso comum da “obra” é tachado como caído, como oprimido, como rebelde, sofrendo todo tipo de bullying eclesiástico.

    Para terminar, lembro de um fato que diz respeito ao alegorismo dos “dentes” para um maranata, que significaria, segundo eles, o “testemunho”! Bem, nesse quesito, dentro do contexto de sistema de engrenagens, cheio de dentes, se cada um representasse o testemunho dos que lá estão, quando nos deparamos com as notícias sobre os bastidores da seita, e ainda pelas informações que chegam a nós, ainda não ligadas a crimes, em tese, cometidos, acho melhor mudar de assunto, não é mesmo?

    Só faço um comentário que acho pertinente, e que não pode ser contestado por ninguém: a esmagadora maioria dos que exercem cargo de direção, seja no pes ou nas regiões e unidades locais, não têm bom testemunho, ou seja, os “dentes” estão para lá de podres e exalam um odor insuportável! Por que será isso? Seria porque foram forjados, com o mesmo “material”, engrenagens conforme a “mãe” que os gerou?

    Medite nisso!

    Fiquem todos com a Paz e a Graça do Senhor Jesus!

    Alandati.

    PS: texto sobre engrenagens baseado em uma pesquisa encontrada no link http://www.ebah.com.br/content/ABAAAe5ocAJ/falhas-engrenagens

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/02/07/verificando-que-o-sistema-de-engrenagens-da-obra-esta-corrompido/

  26. Perguntas que não querem calar

    Por acaso, quando Vossa Excelência defende a doutrina revelada, não está convicto do que fala? Então, por que a retirada dos vídeos se eles expressam o que sobe de sua alma extremamente religiosa? Mas, se o ilustre chefe religioso não mais está convicto dessas meias-verdades, por que não as RENUNCIA publicamente?

    O que não se entende, Excelência, é a dissimulada insistência de querer se abrigar no Judiciário para despistar ou esconder erros da espiritualização de frases das Escrituras que geraram esse repugnante teologismo.

    Ora, o que não se entende, Excelência, é este brandir a espada monárquica de pastores pseudocarismáticos contra inocentes e impor o jugo do falso profetismo que escora aqueles que a si mesmo fazem dominadores do rebanho de Deus.

    Que maldade!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

  27. Lucia Helena disse:

    João 16
    1 ¶ Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis.
    2 Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus.
    3 Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.
    4 Ora, estas coisas vos tenho dito para que, quando a hora chegar, vos recordeis de que eu vo-las disse. Não vo-las disse desde o princípio, porque eu estava convosco.
    5 Mas, agora, vou para junto daquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais?
    6 Pelo contrário, porque vos tenho dito estas coisas, a tristeza encheu o vosso coração.
    7 ¶ Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei.
    8 Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:
    9 do pecado, porque não crêem em mim;
    10 da justiça, porque vou para o Pai, e não me vereis mais;
    11 do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.
    12 Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora;
    13 quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.
    14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
    15 Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

  28. Lucia Helena disse:

    Estimado CV,

    Faço coro com você quanto as suas perguntas 08/02/2013 as 8:09 e acrescento também a minha – o porque de tanto VITUPÉRIO?
    Qual o real motivo que levou esta instiuição, chamada de cristã, agir de forma tão cruel e insana? Será que foi somente dinheiro e poder , ou tem algo mais que não sabemos?!

    Embora as denominações ofereçam uma estrutura útil, além de ensinos e ferramentas para o ministério, não existe uma denominação “certa” que faça com que todas as outras estejam “erradas”. Ao longo das Escrituras, em nemhum momento foi deixado registro que o Espírito da Verdade (Espírito Santo) estaria a disposição de uma denominação de forma exclusiva.

    Jesus disse: “Está escrito nos Profetas: Todos serão ensinados por Deus”. Todos os que ouvem o Pai e dele aprendem vêm a mim” (João6:45)

    Deus sabia que precisaríamos de ajuda para entender o Seu plano para nós, então enviou o Espírito Santo para habitar dentro de cada cristão. Isto para nos Guiar,aconselhar,mostrar a verdade,nos ajudar e consolar.
    Ainda diz mais: que o Espírito Santo pode estar em cada um de nós em todo lugar aonde vamos, o tempo todo, nos conduzindo e nos guiando individualmente.

    A Palavra de Deus diz que se aprendemos a ouvir o Espírito Santo e a seguir a Sua direção, poderemos viver a vida abundante que Deus quer que tenhamos.

    Volto a minha pergunta, o que está por de trás desse lugar? Porque tanto ódio, maldições,enganos e heresias em cima das pessoas? Porque teimam em apagar o Espírito Santo, que vive dentro de cada um de nós?

    São tantas perguntas que ficam sem respostas, que nos dá o direito de pensar seriamente, que isto que estamos assistindo, vindo desse lugar chamada icm, verdadeiramente não vem de Deus Pai e sim do pai da mentira!

    Pessoas que não tem amor de Cristo e não entendem o que é viver esse amor, o natural delas é ferir as pessoas que são contárias a suas ideologias eclesiasticas.

    Realmente, é muita maldade com a boa fé das pessoas…

    Saudações em Cristo!

  29. adao.adan disse:

    (…)

    .
    .
    Olá, Adão,

    adao.adan@gmail.com
    177.43.187.146

    Arquivei e Deletei.

    Aparecer aqui com calúnias, difamações e maldições contra o autor do artigo e demais colaboradores é fácil. Costumeiramente alguns moleques orientados pelo PES fazem isto, claro, em “defesa da Obra”; e depois estendem a mão para receber umas moedinhas de quem os mandou fazer o serviço sujo. Existe até um blog mantido por meias-solas da elite do PES, cujo objetivo é defender as heresias e meias verdades e elogiar o idoso monarca…

    Entenda: os adãos e adanas maranáticas aprenderam com aqueles donos de balcões de negócios, mancomunados com os Judas da elite icemista. Essa banda podre de gente sem vergonha que a cada hora chega nas janelas do palácio da rainha desfigurada e despeja os penicos. Na hora da ventania! Mas o povo já está avisado a não mais passar pela rua Torquato Laranja… e os retirantes enchem as estradas.

    O enfado da consciência atormentada pelo engano do pecado é que meias-solas como V. não conseguem fazer outra coisa, a não ser, agir como “escravo da Obra”, batendo palmas para as mentiras do chefe religioso e entregando profetadas e revelagens nos “cultos proféticos”. Depois entram em depressão, pois não mais conseguem se arrepender dos pecados. E tornam-se presas fáceis Diabo, o “pai da mentira”, como foi o caso de Judas que caminhou para a forca.

    Por oportuno, em Nome de Jesus eu o aviso: ARREPENDA-SE!

    VAI LENDO…

    O grilo canta na carcaça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
    .
    Judas, cadê o dinheiro?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/09/igreja-maranata-carregando-o-inferno-dentro-de-si/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/26/igreja-maranata-o-mal-uso-do-dao-se-tornou-um-instrumento-perverso-de-manipulacao-das-pessoas-dentro-da-administracao-do-pes-e-dentro-das-unidades-icm-dando-margem-ao-a/
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html
    .
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    Pois é, Adão. Agora todos conhecem a frente do palácio religioso
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=ukpa8QBLkcM
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=k1GzjbH2SOI
    .
    mas desmascarar os “mistérios da Obra” nesse poço de iniquidades é coisa que V. não consegue fazer, Adão, por ser CÚMPLICE com o jugo opressor que escoa do palácio vilavelhense.

    Pensei que V. fosse mais inteligente.

    CV.

  30. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Pelas noticías o advogado Homero Mafra fez igual ao leão da montanha: “saída pela direita”. Largou, não é mais o advogado do chefe da seita maranata.
    Deve ter pensado bem e entedneu que a sujeira era mais feia do que parecia (ou não tolerou as ordens e contrea ordens de gedelti que pula fora e nega transparência até para advogado).
    Parece que o ilusre causídico entendeu que não tem escapatória para o gedelti e sua cupula, é a casa caiu de vez.
    E na praça do papa o gedelti vai falar no papa móvel que é blindado e cercado por seguranças armados (foramtados PM’s à paisana fazendo bico emd efesa do monarca, com certeza…

    E aí valente, porque tanto medo!!!

    Obra maravilhosa, hein Gedeltri?
    Você empurrou a membresia para um beco sem saída!

  31. henrique disse:

    aleluia!
    segundo fontes seguras correm rumores que o chatélite esta com os dias contados. Aleluia! O chatélite esta na mira do ministério publico.
    hoje aqui em ctba pr, esta tendo chatélite 7 período,
    imaginem a desgraça que deve ser estar confinado em um lugar deste, ao invéz de estarem viajando com as famílias, tem que pagar essa penitência, é! mas os gados gospel devem gostar estão todos cegos !
    disserto é para apoiar o papa marçon,
    que Deus tenha misericórdia desse povo que ainda esta neste sistema.
    graça e paz a todos.
    .
    .
    igreja maranata – Pastor Estevão do polo de Muriaé – MG em confraternização maçônica e veste camisa do BAPHOMET!! Ele é da Maranata!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-noite-ja-chegou-para-os-icemitas/#comment-50707
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/09/igreja-maranata-pastor-estevao-do-polo-de-muriae-mg-vai-em-confraternizacao-maconica-e-veste-camisa-do-baphomet-ele-e-da-maranata/

  32. […] Nesses lugares de medo onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas e inspiram profetadas e revelagens. O comando é: falei conforme ossorrevelô… Prova de que essa casa decadente e mal-assombrada entrou em um beco sem saída. […]

  33. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  34. Alandati disse:

    NA OBRA, A PALAVRA DO “UNGIDO” É FIRME QUE NEM PREGO NA MANTEIGA!

    Perguntas que não querem calar

    Por acaso, quando Vossa Excelência defende a doutrina revelada, não está convicto do que fala? Então, por que a retirada dos vídeos se eles expressam o que sobe de sua alma extremamente religiosa? Mas, se o ilustre chefe religioso não mais está convicto dessas meias-verdades, por que não as RENUNCIA publicamente?

    O que não se entende, Excelência, é a dissimulada insistência de querer se abrigar no Judiciário para despistar ou esconder erros da espiritualização de frases das Escrituras que geraram esse repugnante teologismo.

    Ora, o que não se entende, Excelência, é este brandir a espada monárquica de pastores pseudocarismáticos contra inocentes e impor o jugo do falso profetismo que escora aqueles que a si mesmo fazem dominadores do rebanho de Deus. Que maldade!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

    Publicado pelo Cavaleiro Veloz em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/comment-page-2/#comment-50669

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    A Palavra de Deus diz:

    “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.”

    Mateus 5:37

    O CV aborda um assunto muito sério. O título do presente artigo poderia ser: NA OBRA, A PALAVRA DO UNGIDO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA, em simples comparação com a Palavra, mormente com relação ao texto citado acima.

    Preferi amenizar com humor, mesmo porque seria difícil encontrar uma imagem, já que costumo ilustrar os artigos, que pudesse expressar suavemente a realidade da coisa. E o quadro é o seguinte: FALA-SE O QUE SE DESEJA, podendo mudar ao bel prazer, simplesmente para enganar a membresia!

    O público alvo dessas declarações é você, icemita, objetivando colocar a mão em uma parte específica do teu corpo, o bolso! Por isso que, quando é externada a meia-verdade para o “mundo”, ou seja, tudo que é externo à obra, busca-se a camufla o mais rápido possível, para que se evite que alguma cabeça pensante, não impregnada com o envolvimento com a obra, faça com que a membresia enxergue a verdade e abra os olhos, acordando do sono hipnótico que o gedeltismo causa.

    Essa mesma voz, cuja procedência já tomamos conhecimento, viveu enxovalhando os nossos queridos irmãos de outras denominações, caçoando, fazendo piada, mostrando recortes de jornal e revistas com os escândalos dos outros!

    Essa mesma voz, de procedência maligna, conseguiu destilar o ódio sobre todos que se insurgiram contra a sua criação, obra prima, durante toda a sua jornada quadragenária!

    Veja o que essa voz, firme na paçoca, teve condições de falar em um púlpito de um lugar dito como “santo”:

    “Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós? Pensar, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se… Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

    Agora, o que o Senhor vai fazer? Nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, né?

    Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, né? apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

    Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso”, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor.

    Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

    Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem questão espiritual, é questão de caráter.

    Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem.

    Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

    O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia.

    Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

    A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida.

    Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

    Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”

    Essa mesma voz ainda, por quantas vezes, sentenciou que a praça do papa seria um lugar oprimido, que não se deveria nem passar perto, e caso fosse necessário, que se virasse o rosto e chamasse o chapolim colorado!(http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/30/o-chapolin-colorado-da-obra/), mas que acabou consentindo e até usou o púlpito construído exatamente nessa mesma praça.

    Essa mesma voz, de comando, quando tudo começou, com alguns e-mails de denúncia, cansou de dizer: “tá tudo certo!”.

    Essa mesma voz disse que “não toqueis nos meus ungidos”, direcionando, é claro, para a membresia. Mas por que os policiais puderam tocar neles para “colocar algemas” (não sei se efetivamente colocaram), e não foram fulminados por Deus por isso?

    Engana-se quem acha que estou falando de uma voz particular de alguém humano, pois estou chegando à conclusão cristalina, que essa voz não é de homem, e sim do diabo, o pai da mentira!

    Que Deus nos livre dessa voz!

    A Paz do Senhor Jesus a todos!

    Alandati

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/03/23/na-obra-a-palavra-do-ungido-e-firme-que-nem-prego-na-manteiga/

  35. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limitesde saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  36. Julia disse:

    Cavaleiro Veloz,

    Hj entendo suas sabias palavras em dizer q os membros da icm foram empurrados p um beco sem saída, o desespero de quem tem seus olhos abertos é infinito mesmo, sao inúmeras perguntas:

    Uma q n me sai da mente é: Se a icm se dizia dirigida totalmente pelo Senhor Deus, nem uma cadeira era tirada do lugar sem a revelaçao… agora está sem presbiterio q era d onde vinha toda dita revelaçao p as igrejas do mundo todo, tendo como lider o senhor gedelti, entao agora quem está tendo revelaçoes?
    O presbiterio foi desfeito, isto é, está sob investigaçao, e, se “a obra q é filho unico, pura, santa, intocável, é dirigida pelo Espírito de Deus” etc, quem está dirigindo?

    Mas n vejo resposta a esta pergunta, pois entao, pode se ver q: esta obra chamada de “obra de Davi” nunca existiu, pois o q Deus faz é eterno, n teria como parar, nao ha nem como remendar, pois sempre fomos ensinados q “na obra pura, santa, intocavel” n ha remendo, é tudo novo, nova forma d vida… n ha resposta…

    Por outro lado vejo mts dizendo q erro tem em toda parte, p mim isto é desculpa q n cola mais; se em outros lugares ha erros tudo bem, agora na “obra q veio da eternidade” passa pelo homem, volta, bla bla bla…. n poderia ter erro nenhum, pois se é dirigida pelo Espirito n seria tocada pelo homem, n poderia haver a menor falha,

    o q vejo é q em outras denominaçoes eles não dizem q só eles tem a revelaçao, só eles alcançaram, só eles tem mistérios e segredos, se erram podem concertar pois n se entitulam como obra perfeita, o q sei é q diante de tanta falcatrua, n ha como passar por cima e fazer q nada aconteceu,

    n entendo como alguns irmaos dizem q n tem nada com isto, como n? Estes falsos profetas estao escandalizando o evangelho d Jesus, estao pregando uma coisa e vivendo outra, como é q Deus vai habitar no meio da sujeira?

    N foi o q aprendemos, Jesus expulsou do templo os cambistas, os q faziam negocios, derrubou as mesas, a unica vez q vemos o Senhor se exaltar a tal ponto foi nesta passagem, Ele n passou por cima não, expulsou os mercenarios da casa d oraçao, Deus n compactua com roubo, comercio, mentira e a lista é grande, vou parar.

    Cavaleiro Veloz, tenho visto alguns querendo calar o povo d Deus, mas assim como vc, tb não poderão nos calar, n somos covardes, nem mentirosos, n somos caídos, pelo contrario, amamos Jesus e só a Ele, igreja no sentido de 4 paredes n tem valor algum,

    Jesus é q é o unico merecedor da honra e da gloria, pois ha um texto q fala q NÓS somos o templo do Espírito Santo,

    Agradeço por seu blog e sua atençao, uma certeza q temos, quem toca em um pequenino escolhido de Deus, toca na menina dos olhos d Deus.
    .
    .
    Olá Julia,

    Estou certo de que, Aquele que começou uma boa obra em seu coração vai continuar ampliando essa compreensão; e a aperfeiçoará para aquele grande Dia em que nos veremos face à face com nosso Amado Salvador e Senhor.

    Mas a pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Nesta altura dos acontecimentos o desfile final (10.03.2013 na pç. do Papa) mostrou a falácia do gedeltismo, Gedelti, Amadeu, Elson e Carlos Pimenta foram presos e o MP-ES, a Polícia Federal e a Receita Federal insistem nas investigações… e isto significa: DENÚNCIA DE CRIMES… com certeza… e pedido de prisão de membros da banda podre…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    O Blog é ministério e não nos calaremos.

    Paz

    CV.

  37. […] O maranatismo-monárquico-pseudocarismático entrou em um BECO SEM SAÍDA. O ódio religioso ainda é inflamado pelos dominadores de rebanhos com o mesmo princípio: espada em nome de Deus e morte aos infiéis! O poder corrompe, especialmente, o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ […]

  38. Snapshot News disse:

    […] Espasmos e estertores mortais. Finalmente! O maranatismo-monárquico-pseudocarismático entrou em um beco sem saída. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. O monarca quadragenário imita o bispo de Roma. O ódio religioso ainda é inflamado pelos dominadores de rebanhos com o mesmo princípio: espada em nome de Deus e morte aos infiéis!

    Se esta ICM-PES fosse a igreja da Idade Média, os inquisidores palacianos teriam queimado muita gente nas fogueiras da Inquisição Satânica. Por decreto papal. […]

  39. […] porque o inevitável aconteceu: o gedeltismo encurralou esta ICM-PES em um beco sem saída. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/ 

    Isto está bem demonstrado neste Blog com FATOS, na mídia e nas decisões do Ministério Público […]

  40. […]   snapshop 76. A iniquidade da cúpula está demonstrada e permanece. A Maranata foi empurrada em um beco sem saída. […]

  41. Espelhos… disse:

    […] Cada capítulo da grande heresia icemista causou danos emocionais, desestimulou escolhas pessoais e profissionais, gerou indisfarçável timidez e até invadiu a intimidade de marido e mulher. Almas feridas. Angústia. Culpa. Desconforto. Medo! Não haverá mudanças! […]

  42. […] A decadência da Maranata é notória. A membresia está encurralada em um beco sem saída. Avisei bem antes: esse gigantismo megalomaníaco e pseudocarismático está desmascarado e fatalmente implodido.

    Avisei, mas não deram ouvidos

    Prisão de pastores da Igreja Cristã Maranata

    https://www.youtube.com/watch?v=BikprG0VmRw
    Em 12.03.2013 – prisão de 4 pastores

    https://www.youtube.com/watch?v=HsD04Xjmoq8
    Em 25.06.2013 – prisão de 10 pastores

    Desastre previsível! Exemplo de comunidade cristã desviada das Escrituras e mergulhada em falso profetismo instigador de ódio religioso contra os dissidentes e os questionadores.

    Não duvide da imagem de A OBRA. Maquiar a imagem da dupla Gedelti-Maranata é absolutamente impossível. Não há como contestar.

    O comando dos “anticristos” da Maranata é na base de forças ocultas. Falam de projeto de salvação mas os interesses inconfessáveis apontam para o bolso deles. Sempre!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/forcas-ocultas-e-fim-de-jornada/

    O gedeltismo nos traiu.

    O leque de crimes (em tese) é enorme: ameaça, apropriação indébita, emissão de notas fiscais frias (duplicata simulada), estelionato, evasão de divisas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro. O ódio é instigado e o pavor domina o rebanho.

    […]

  43. […] Gedelti Gueiros envolveu-se em atos administrativos os mais diversos, a ponto de colocar funcionário de joelhos na sua frente, assediando-o moralmente com a condenação: endemoniado! e exigindo obediência. Fatos mencionados em demanda judicial trabalhista em face da ICM-PES.

    Interesses escusos e inconfessáveis na aquisição de componentes eletrônicos na construção do famigerado satélite como instrumento de manipulação em massa, enquanto o mestre-profeta impele a membresia para o beco sem saída, artigo de 07.08.2011. […]

  44. Cavaleiro Veloz disse:

    O “fogo estranho”

    O “fogo estranho”é espiritualidade imaginosa e maligna em sua natureza.

    O “fogo estranho” já levou muita gente à desonra e à morte espiritual.

    O “fogo estranho” de apóstatas, bruxos, cabalistas, esquizofrênicos, falsos profetas, feiticeiros, gnósticos, idólatras, kardecistas, maçons, novaerinos, ocultistas, papistas e políticos se insurge contra a verdade do Evangelho de Deus que permanece absoluta, imutável, inerrante e transcendente.

    Pastores insensatos e outros pseudocarismáticos fazem parte do problema; e quanto “fogo estranho” corre pelas igrejas!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    Estamos no Décimo Ano deste Ministério.

    CV

  45. Necessidades, solidão e vulnerabilidade

    A ansiedade e a fraqueza constroem o medo. A lama dos escândalos é dissimulada como perseguição religiosa. O cativeiro denominacional gera o resultado. O encurralamento é em um beco sem saída. O fruto podre é a imposição do mito que não se explica mas exige inquestionável obediência. O mau pastor explora, especialmente nas mulheres, necessidades, solidão e vulnerabilidade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    A mensagem principal do presidente da Igreja é o ódio religioso

    Doutrinas de homens causam confusão, culpa, dependência do erro, desgaste emocional, incredulidade e medo. É como dependência de droga resultante do processo de aprendizagem estimulada por pregações e profetadas. Os crentes maranatas foram drogados com a ideologia Obra filho único que alimenta a mensagem além da letra (mal). Os frutos podres são tropeços. Quem é prudente salve a si mesmo e sua família.

    Onde a decadência apresenta a lama da liderança, o mau pastor não se olha no espelho, não se intimida e premedita a retaliação: – Cale-se! Eu posso enlamear você.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário