Se alguém chega espalhando a morte, FUJA!

Coisa antiga e decadente. Escondida na floresta nebulosa ou incrustada no alto da montanha, grande ou pequena não faz diferença se a casa é mal-assombrada. Ferrolhos e gonzos e sons tenebrosos… Lugar de ferir ovelhas.

Certas comunidades de fariseus muito religiosos metem medo. Costumes, doutrinas, falas, gestos, heresias, mantras, mitos e profetadas com direito ao aviso: a morte está do seu lado. E com esse “outro evangelho” (Gl. 1.6) descaradamente falseiam a Verdade de Deus. Fábricas de desamor. Infelizmente, muita gente gosta de medos e de ódios e de profetadas e de sustos.

Enquanto milhares de cristãos professos continuam acomodados em alguma casa mal-assombrada, felizes aqueles que andando “de fé em fé” (Rm. 1.7 – quer dizer: fé do princípio ao fim) alcançam entrada nas moradas celestiais depois de permaneceram fiéis ao “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24). Esta é a esperança do crente em Jesus.

Falsa unção esmaga, entorpece, fere e mata. Fruto de consciência doente de espiritualidade esquizofrênica. Explico: alguém falou algo da fé em Jesus, o assunto chegou ao ouvido de outro que não consegue exercer fé no que Ele disse do jeito que Ele disse; e esses formatados mergulham em doutrina revelada inventada aos gritos dos falsos mestres: OSSORREVELÔ!

Falsos mestres e falsos profetas dependem de casas mal-assombradas com balcões de negócios, contrabandos, doutrinas malignas, esquemas de pirâmide, estelionatos, golpes de seguro de vida. Infelizmente, a alguns deles é possível permanecer nas sombras, pisando na consciência para tirar proveito econômico de situação vantajosa, como na “Operação Duty Free”;  mas a sentença vem (quem lê, entenda).

Ilhas de fortuna foram construídas ao peso de lágrimas derramadas e lares divididos. Muitas lágrimas diante de difíceis recomeços. Por conseguinte, a pergunta que não quer calar: clamor e consulta em culto profético para quê?

Na casa mal-assombrada encontramos: agentes de informação, aprendizes de dominadores de rebanhos, avarentos, bajuladores, bobos da corte, bois de piranha, cúmplices, dependentes de massagens do ego, doentes, espertos, estelionatários, falsos mestres, falsos profetas, formatados, hipócritas, instigadores de ódio religioso, laranjas, malandros, medrosos, mercenários, neuróticos obsessivos, paranóicos… e até crentes doentes e esperançosos de cura, de milagre. E não duvide: esta casa mal assombrada está cheia de anticristos paridos no sistema.

Não causa admiração que formatados e meias-solas feitos pastores (leia-se: emissários do dominador do rebanho ) estejam acima dos “dons espirituais” (1 Co. 12.1ss.), de ousados que são (eles aprenderam essa ousadia, que não é a ousadia do Espírito de Cristo e, sim, a hipocrisia do espírito humano). Porquanto o coração endurecido pelo “engano do pecado ” (Hb. 3.13) e “heresias destruidoras” (2 Pe. 2.1), insiste em resistir ao Espírito de Cristo Jesus e perto está de condenação eterna.

Nesses lugares de medo onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas e instigam os profetiticas de plantão às maranacutaias palacianas que fomentam o sistema. O chamado é: falei conforme ossorrevelô… Prova de que essa casa mal-assombrada decadente, entrou em um beco sem saída.

Por oportuno, gravarei neste Site dois episódios: um pedido de oração urgente; e uma denúncia grave. Relatos de cristã amorosa, honesta, enfrentado heresias de falsos mestres e muito preocupada com restabelecimento da fé e da saúde de sua irmã gravemente enferma. Preservarei os nomes.

O pedido de oração

Em 08.05.2010 chega o pedido

“Esta casa mal assombrada tem que fechar suas portas, deixar de fazer tanta gente sofrer. Tem pessoas que mesmo depois de muitos anos tem fiapos doloridos para tirar. Gg Aml Gl Mm WR são todos farinha do mesmo saco!!!

ACORDA, POVO DA MARANATA!

PELO AMOR DE DEUS A ALMA DE VOCÊS É CARÍSSIMA!

ESTOU IRADA! IRADA MESMO, MAS NÃO QUERO QUE O SOL SE PONHA SOBRE A MINHA IRA

Esta semana eles foram orar com minha irmã, que ainda está na ICM. Eu disse: ela ainda esta doente acamada com graves problemas de saúde mas confiante que o Senhor há de curá-la. Afinal, foram tantas profecias a respeito da cura… Enfim deram o golpe de misericórdia entregaram uma “profecia” dizendo que o Senhor vai recolher minha irmã e que ela esta bem próxima da eternidade.

Eu perguntei para minha irmã que consolo ela recebeu através desta palavra, que Deus é este que fala que uma pessoa vai morrer?

Pior que o obreiro diácono, ou o que seja, ainda insistiu em saber se ela estava bem espiritualmente. Minha irmã ficou muito triste com a “profecia”; mas infelizmente por mais que eu tente explicar que Deus não falaria assim, ela não me houve, nem a mim, nem ao mesmo esposo ao qual ela sempre teve por grande estima e respeito; mas depois que saímos de lá a palavra dele não tem mais nenhum valor.

Onde está o amor destes homens que entregam uma palavra tão dura para uma pessoa tão fragilíssima, sofrendo! Eu creio que este “varão” deve estar almejando algum cargo ou função e com a entrega de uma profecia assim. Vai que minha morre mesmo, ele poderia fazer propaganda da “obra” dizendo: o SINHO MOSTROU mas os sentimentos e as angustias que minha irmã ta passando deixa pra lá que importa é que o SOMOSTRO.”

O episódio recente

“Caro amigo e irmão em Cristo!

Tem mais uma pérola da ICM a respeito de minha irmã.

Dias atrás ela ligou pedindo que fossem levar a Ceia na sua casa, pois a enfermidade a impede de ir à igreja. Então o diácono ou pastor “cheio” de amor insistiu em que ela deveria ir na igreja (pois “a benção dela estaria lá”).

Com muita dificuldade ela foi. Com dores horríveis. Os ossos do quadril já estão necrosados devido à osteoporose em decorrência de medicação para Lupus. Enfim é uma situação muito complicada a saúde de minha irmã…

Mas voltando ao assunto, quando ela voltou da Ceia, foi logo para Pronto Socorro por causa das dores. Precisou tomar morfina etc…

Quando o responsável pela igreja soube, ligou para ela dizendo que ela deveria estar em pecado, pois “quem toma a Ceia indignamente toma para sua própria condenação” (segundo as palavras do varão “cheio de amor”).

Ela ficou desolada, chorou muito, achando que a culpa de estar enferma é dela. Eu tive muita dificuldade para conseguir convencê-la de que aquilo não era do Senhor e, sim, uma palavra do homem com falta de sabedoria.

O diácono foi até sua casa e continuou falando que ela deveria rever sua vida, pois quando alguém toma Ceia não vai para hospital etc…

Então ela comentou com seu filho sobre o assunto, que é jovem e tem diversas funções na igreja. Ele desculpou o irmão dizendo que o tal é muito simples etc… Enfim, não teve coragem de admitir que o diácono estava errado.

Eu creio, que a ICM tem que, no mínimo, rever este conceito de levantar homens tão despreparados para tratar com as ovelhas de JESUS.”

 O tempo passa…

   Há aqueles formatados com a ideologia Obra como forma de vida que exercem a autoridade eclesiástica delegada pelo chefe muito religioso; mas estão impedidos de realizar a “obra de Deus” (Jo.6.29) segundo as Escrituras, porque neles se cumpre a Escritura que diz  (Mc. 7.7): “E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.” E não conseguindo curar as feridas das muitas ovelhas da casa mal-assombrada, não ficam livres de doentes crônicos, especialmente os terminais.

Infelizmente, quando não curam – porque nunca exercem fé em Jesus, como diz a Escritura -,  alguém chega espalhando a morte. TERRORISMO!

O comando do chefe é na base de ossorrevelô!  O grito insano repercute: ABSORVAM A OBRA! 

O ensino da Obra Maravilhosa é fácil: basta esperar pelas sessões diárias do culto profético ou dos Seminários da Obra e obedecer… obedecer… obedecer…

O formatado servo da Obra obedece… obedece e obedece…. imaginando o golpe de misericórdia achando que Deus fala com dele.Ele não conseguirá viver “igreja de Deus…corpo de Cristo” porque o “outro evangelho” foi introjetado na mente dele.

Ora, não existe outro evangelho e por isso o apóstolo Paulo DENUNCIOU aqueles que pervertiam “o evangelho de Cristo” (Gl. 1:6,7). Perverter o “o evangelho de Cristo” quer dizer acrescentar (ou diminuir) além da autoridade de Cristo. Paulo disse que qualquer pessoa que “vos pregue evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema” — mesmo se for um apóstolo ou um anjo do céu (1:8-9)! “Anátema” quer dizer: separado para ser destruído. Qualquer pessoa que não ensina o evangelho que Cristo entregou não tem a autoridade de Cristo e será destruída (veja 2 João 9).

Porém, o que faz diferença é ESCUTAR o que a Palavra de Deus nos promete a cerca da cura e do perdão.

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e estilização em 05.07.2014 às 11:30.

Caso faça cópia de parte ou transcrição dos textos publicados mencione http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

77 Respostas para “Se alguém chega espalhando a morte, FUJA!”

  1. […] Até compreendo aqueles que acham difícil destruir mitos religiosos. De doentes e fracos se calam. Erraram o alvo, amarguras apareceram e o medo criou profundas raízes em suas almas preciosas. Medo de ameaças, e de calúnias, e de escárnios e de maldições. Medo de pecar contra o Espírito Santo. Medo das perseguições e pressões previsíveis. Medo do ódio religioso cuja fonte está no coração daquele que está assentado no trono do palácio da rainha desfigurada. Nessa casa mal assombrada o medo impera. […]

  2. Cavaleira da Verdade disse:

    Maranata – falsa unção, falsos dons e promessas vãs

    Boa tarde, amados!

    Não sou desse Estado, mas recebo diversos email’s para postar algumas das amargas experiências que alguns irmãos tiveram na seita. Conversando no facebock com um obreiro que ainda é da seita, ele me relatou uma trágica experiência que uma jovem gestante passou ainda essa semana. Confesso, me fez chorar.

    Essa jovem é nova, tem 20 anos, teve dengue e teve o pancreas comprometido vindo a ficar diabética e dependente de insulina. Ano passado engravidou, tendo sido acompanhada pela obstestra nos noves meses devido ao alto risco da gravidez.

    O casal pertecem a ICM, ambos ativos na Igreja, ele instrumentista, ela do GL. Das bocas dos profetas de plantão muitas chuvas de prata de dons fluiram, entre esses: “a criança era um presente de Deus” a criança seria benção na vida do casal” etc etc mais alguns etc, final: só benção!

    Pssado um pouco do início da gavidês os cuidados obrigaram o marido à maior presença ao lado da esposa, razão pela qual a frquencia à “unidade local” diminuiu durante a semana e aos domingos ele ia. O meia-sola remendado pastor da igreja que dizem chamar Josué o chamou e perguntou:

    – e ai? porque vc não esta indo a igreja? Ele respondeu que
    – não estava indo, diariamente, por estar ajudando a esposa nesse momento difícil para ela, respondeu o mariddo.
    – quem está grávida e sua esposa não voce? O meia sola em burrou e taxou UM BANCO REVELADO NELE. e coprreu a notícia: ossorrevelô BANCO NELE!

    Ele humildemente saiu e nada falou; mas ficou TRISTE porque gosta de adorar o Senhor e servir aos irmãos tocando seu instrumento, e continuou na esperança das chuvas de “dãos” e de bênçãos etc etc

    O parto foi marcado para quarta feira passada. Ai apareceram as profetadas e revelagens comuns em cima daqueles que estão no BANCO! Os meia-solas viram anjos: uns cuidando da irmã, outros do irmão e o pior: outro anjo subindo com a criança… isso um dia antes do parto.

    Pois bem. Quarta feira de manhã a irma internou pra ter seu bebe em seus braços, o marido todo feliz entrou para assistir o parto e o susto: o bebê estava morto! A médica assustada, aquela correria, pai presente na sala e a crinaça morta! O inesperado! Todos confiantes nas profetadas, e o nenen morto no utero da mãe. Asfixia.

    Inconformados com a perda, a mãe e o pai da criança estão passando momentos de angústia e dor. Não temos palavras. Cadê o presente? Cadê a chuva de bênçãos? Já que tudo apontava para o presente, tudo foi revelado, cadê a criança no colo da mãe? Cadê o presente? Nun caixãozinho?
    Deus daria um presente desse ao seu filho?

    Brincam de ser Deus, estragaram a vida desse casal, destruiram seus sonhos, destruiram sua fé porque pelo que o irmão me contou ela está em depressão desacreditada de tudo!
    E agora seus meias solas remendados, principalmente esse meia sola que deu BANCO no rapaz! Imagine se ele ouvisse a falsa orientação como estaria agora? Sentimento de culpa de impotencia?

    Tem que dar um basta nessa seita de falsos profetas e amaldiçoadores de crianças. Chega de destruir a vida das pessoas. Cuidado com essas pessoas que dizem receber revelações sobre o futuro da vida de outros. Os profetas de Deus não profetizavam sobre a vida particular de pessoas.

    “Revelar” ou adivinhar o futuro de alguém é conhecido como horóscopo, cartomancia, etc.

    Cristãos que têm suas vidas entregues nas mãos de Deus, não precisam ter medo do futuro ou procurar saber como será. Jesus disse: “Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de
    si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”
    (Mateus 6:34)

    A Bíblia nos orienta a pedir sabedoria.

    “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.” (Tiago 1:5)

    Sabedoria é coisa que esses meia-solas mutiladores da fé não tem, saem despejando profetadas a torto e direito sem pensar nas consequências que isso pode vir a acarretar na vida das pessoas. Este erro é o da falta de sabedoria, a maioria deles, dizem receber revelações e dizem que não PODEM GUARDAR AQUELAS PALAVRAS NO CORAÇÃO e tem que entregar o RECADO de DEUS para aqueles que pensam ser os que devem receber os recados. Usam falsas revelações de maneira completamente irresponsável!

    E agora quem será responsável pelo estrago feito nesse lar?
    Pelo que sei o meia-sola pastor ainda não compareceu a visitar a irmã!

    Que obra maravilhosa, hein Gedelti?!
    .
    .
    Amados,

    Deixem-me falar algo no correr dos dedos.

    Fico inquieto com as coisas que acontecem nessa fábrica de meias-solas remendados onde homens e mulheres andam ao redor de erros, influenciados pelos portadores de falsa unção, hábeis de falsos dons: profetadas, revelagens etc. Imaginam dons, querendo ser deuses. Já passaram dos limites.

    Nada acontece nesse meio que não seja profetada, revelagem e visagem. No início de determinada reunião, após o clamor pelo sangue de Jesus – mito que veio dos antigos papistas –, a pergunta: – cadê o dão? E alguém arranja um jeito de massagear o coração do esperançoso – na base de dão. Sempre!

    Gostam de ouvir: – vi um anjo cor de rosa… vi um ser de oito asas voando na eternidade… vi uma chuva de prata que vaio sem parar… vi uma corrente de ouro no pescoço da irmã… vi uma fonte de água no pé da montanha que corria pra cima da pedra e fazia chover… vi um sapato amarelo, ou vermelho ou azul, ou verde, sei lá… E ai os tolos dizem: oh! oh! Como sair desta de oubra, só na oubra tenho experiências com Deus. A mescla não tem esses “dãos” … Fantástico!

    Fico inquieto com a distorção da realidade, ainda mais, no contexto de que o meia-sola emissário do presbitério na unidade local PUNIU o pai da criança e a mãe da criança com a ordem de BANCO!!! E isto entristeceu: pai, mãe e até a criança no ventre materno. Os três!

    Meia-sola bom e esperto em obedecer, é meia-sola que faz como boi que entra no jardim: come a grama, destrói canteiros, pisa na mudas, se coça nas árvores e deixa o cocô de sua passagem.

    O dilema! Como admitir que os primeiros dãos eram sobrenaturais e verdadeiros? Como não admitir que, à véspera do parto essa visão de três anjos foi um erro impiedoso? Ou preconceituoso? Mas se AVISO para o bem ou para o mal, porque esses “videntes” quiseram punir os pais com a morte da criança? E se não quiseram punir, considerando o risco do parto, no contexto dos primeiros dãos porque um deles não INTERCEDEU a favor da criança, até então, considerada um presente de Deus? E se a criança nasceu morta como maldição pelo fato do instrumentista faltar aos cultos para cuidar da esposa (em detrimento de cuidar da oubra em primeiro lugar); porque ninguém apareceu para ressuscitar a criança? Por acaso Deus está morto? Por acaso o dão do meia sola, qual sentença, é mais poderoso do que sua oração da fé?

    Quanto erro! Erro em cima de erro! (Mc. 7.7): “E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.”

    Se me volto para as Escrituras encontro o Eterno dizendo que se tivesse achado um homem que amasse a verdade e praticasse a justiça, Ele teria perdoado toda a cidade de Jerusalém dos seus pecados (Jr. 5.1 ss.). Não existe nenhum problema da parte de Deus. Mas as iniquidades fazem separação (Is. 59. 1ss.).

    Bem antes de Jeremias e de Isaias profetizarem da parte do SENHOR, eu encontro o Eterno Juiz lançando juízo pesado sobre os moradores de Gomorra, Sodoma e as cidades ao redor. Era o decreto! Ninguém escaparia. Este episódio da história de Abraão se encaixa aqui (Gn. 18). Lá de cima, em Hebrom, o mistério do juizo ia sendo revelado e Abraão começou a interceder pelos habitantes daquelas áreas ao redor do Mar Morto. Chego a entender que o Espírito do Eterno moveu o ancião à intercessão. Então, o homem de Deus se coloca entre o Santo Juiz e o povo pecador. O destino de muitos repousava sobre uma só pessoa. Ló era juiz em uma dessas cidades. A Bíblia mostra que ele estava assentado à porta de Sodoma. Pelo costume da época, ali ficavam sentados o governador e o juiz. Mas Ló, ao que parece, não estava sendo o representante de Deus que precisava ser para fazer a justiça acontecer de fato e os que moradores andassem de modo digno. Isto é uma lição, pode ser que você esteja orando há muito tempo por uma causa, a salvação de um parente, etc. Deus diz para você perseverar. No entanto, em determinado ponto Abraão parou de orar. Se ele insistisse um pouco mais, talvez existisse uma esperança…

    É meu sentimento como que Deus estivesse dizendo: “Se daqui para frente eu puder contar com uma única pessoa que se proponha a ser instrumento de salvação para pequenos ou grandes ou uma nação inteira, eu o SENHOR farei obra de poder e sabedoria”.

    Onde não mais se faz distinção entre o sagrado e o profano, e a falsa unção confunde, destrói vidas e perturba, Deus continua à procura de alguém que tape as brechas do muro. Isso não se parece com a nossa situação atual? Mas Deus quer contar com alguém que faça a diferença e seja luz no meio das trevas. Uma só pessoa pode fazer a diferença para Deus.

    CV.

  3. Lobo Guerreiro disse:

    é infelizmente como é dito aqui a falsa unção gera a morte… fica aqui como alento:

    Mas o homem nasce para a tribulação, como as faíscas se levantam para voar.
    Porém eu buscaria a Deus; e a ele entregaria a minha causa.
    Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número.
    Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos.
    Para pôr aos abatidos num lugar alto; e para que os enlutados se exaltem na salvação.
    Ele aniquila as imaginações dos astutos, para que as suas mãos não possam levar coisa alguma a efeito.
    Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; e o conselho dos perversos se precipita.
    Eles de dia encontram as trevas; e ao meio dia andam às apalpadelas como de noite.
    Porém ao necessitado livra da espada, e da boca deles, e da mão do forte.
    Assim há esperança para o pobre; e a iniqüidade tapa a sua boca.
    Jó 5:7-16

    Irmãos ja vi outra situação em que os falsos dons levaram a morte e trouxeram angustias a uma familia inteira… CV continue elucidando os “mistérios da Obra maravilhosa”…

    Paz a todos!
    .
    .
    Lovo Guerreiro, bem vindo.

    Relate o caso.
    .
    .
    Acessem.

    http://www.cavaleiro-veloz.com

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/

    https://diganaoaseita.wordpress.com/

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/

    Divulguem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Denunciem
    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou evidentes as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iniquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Questionem a falta de transparência.
    Questionem profetadas e revelagens.

    CV.

  4. A.Marques disse:

    Essa seita maranata é controlada pelo próprio anticristo! Este acontecimento da Cavaleira da Verdade somente confirma isso!

    Vamos lembrar do acontecimento que ela já tinha relatado em 22 de Janeiro:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-4/#comment-50172

    “CV
    Fui procurada por uma pessoa que não quer sua identidade revelada, mas quer que eu conte sua estória.

    Ela é filha de um Ex pastor da seita, que viajava muito para ajudar em trabalhos no interior. Ficava em casa ela na época com 18 anos seu irmão com 20 e sua mãe.

    Aconteceu que sua mãe engravidou para felicidade de todos. Até ao oitavo mês de gestação tudo corria muito bem, nenhuma intercorrência na gestação até um belo dia um diácono passar a mãe na barriga dela.

    Na hora ela se sentiu mal, e sentiu que o bebe não estava se mexendo.Ela e o marido resolveram procurar seu obstetra e relatar o o ocorrido. O médico na hora pediu uma ultrassonografia e veio o inesperado o bebe estava morto. Ela conta que o pai entrou em desespero, pegou ela e o irmão e levou a uma praia deserta que hoje ela nem se recorda mais e contou o que havia acontecido. Ela chorou muito e a mãe se submeteu a uma cesariana para retirar a criança que estava em perfeito estado físico.

    Passaram-se uns dias a mãe teve alta foi para casa. O pai voltou as atividades da igreja, suas viagens enfim,a rotina se estabeleceu de novo no lar.

    Um pastor meia sola da igreja de Araças, parente daquele investigado das notas frias da papelaria, a chamou para poder passar no grupo de intercessão no lugar da mãe, pois a mãe não podia.

    Aí veio a profetada logo de cara! O Senhor havia revelado que o inimigo iria tirar a vida de um dos 3 filhos, ou seja, dela, ou do irmão, ou do bebe que viria. O GI orou e resolveram pedir para tirar a vida do bebe já que a igreja não tinha ainda se apegado a criança. Meu Deus! To pasma até agora.

    Ela entrou em desespero chorou, falou porque não oraram para o Senhor dar livramento a eles e não para a criança morrer. E o pior colocaram terror nela para não contar em casa para ninguém nem mesmo ao pai que era pastor.

    Vocês tem noção da gravidade disso!
    Do problema psicológico que esses meias solas causaram nessa adolescente?

    Depois de quase 14 anos que ela resolveu tocar nesse assunto e nem coragem de postar teve me pediu para fazer por ela.

    Paz!”

    Tem dúvida quem comanda essa seita maranata?

    EU NÃO!

    Que oubra maGGavilhosa hein?

    PAZ

  5. cristalina disse:

    Comentário sobre o relato de Cavaleira da Verdade disse:
    16 de fevereiro de 2013 às 15:59

    Amados,

    Sobre o relato da cavaleira da verdade, agora que o que falaram através de “dãos”, vão começar dizer que aconteceu porque o pai começou a ir pouco na chamada igreja. É assim que eles fazem.

    Deprimente!

    Paz

  6. Emanuel shultz disse:

    Nossa!
    Ainda bem que eu li isso bem depois do almoço!
    Meu estômago chegou a embrulhar…

    Mas embora seja uma situação extremamente triste e dolorosa, eu gostaria de lembrar que “tais atitudes” desses meia-solas acontecem o tempo todo em questões por-menorizadas por eles, e de tão acostumados a CONTROLAR a vida alheia com “profetadas” e falsos dons eles vão se metendo nos mais diversos assuntos e situações da vida das pessoas e quando a “merda” (perdoem a expressão) está feita, eles ainda arrumam um jeito de “por a culpa” nas pessoas – alegando DESOBEDIÊNCIA – é sempre assim!

    Tiram “o deles” da reta (perdoem a expressão) transferem a responsabilidade para Deus que por certo é um “deus” (que pune as desobediências porque é um “deus” mal…) e culpam os inocentes pelas desgraças.

    O “deus” que promove a desgraça das pessoas e tem prazer em destruir famílias não é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó não! De longe é o PAI ETERNO! Fica aí registrado pra TODOS que não querem ver, QUEM “é” (letra minúscula) o “deus” desta Obra.

    E ainda diria mais… Pode até ser que no coração de alguns “meia-solas” haja um sentimento de “satisfação” por ver o cumprimento da profetada, pois isso justificaria o “dão” e supostamente o profeta que profetizou também sairia justificado – lava as mãos – pois se fosse “falso profeta” não teria se cumprido tal “dão”.

    É isso que eles pensam e até usam esses exemplos para AMEDRONTAR mais ainda as pessoas que querem sair ou desebedecer as “revelagens”. É isso que eles – meia-solas- sentem e pensam e nunca enxergam; ou sequer sabem quem de fato “É” o DEUS da Bíblia! Eles não ficarão impunes e é melhor que se arrependam enquanto há tempo ainda!

    Ao casal fica a minha solidariedade e minha oração para que o Deus de toda consolação os confortem e fortaleçam seus coraçãoes de modo que não venham jamais se revoltarem contra o Deus e PAI Eterno que com certeza também chora com eles… se indiguina com eles, sofre com eles… mas deixa a ira para o tempo da ira, falo em relação aos “meia-solas”, pois se Deus é longanimo até pra com esses caras quanto mais com aqueles que o amam e o temem?

    LUTO!

  7. Hora da verdade disse:

    Momentos sem palavras.
    Apenas oração e silêncio para ouvir o que Deus quer falar.
    Que o Eterno e Todo Poderoso fale aos corações destes pais que sofrem com a dor da perda.
    A Palavra dita por Ele é bálsamo para as feridas.
    Deus os abençoe em Nome de Jesus.

    Paz
    .
    .
    Amem!

    Já li e reli a postagem e o que deixei escrito como inquirição e protesto. E li mais uma vez agora, neste por de sol. E dói! Difícil imaginar o coração do pai e da mãe ao longo dessa noite e da semana e dos meses que se seguirão.

    Essas perdas… Ai! De Deus vem o consolo. Não temos palavras.

    No entanto, sei de algo que é estranhamente maravilhoso: nas moradas celestiais existem crianças em multidões… e milhares de milhares de mulheres piedosas que delas cuidam com desvelo e devoção. Essas crianças crescem naturalmente e são amadas e especialmente nutridas e protegidas, até que a Igreja na Terra se una à Igreja no Céu. Promessa!

    Nossos pequeninos, caso alguns deles nos sejam tirados, não viram anjinhos, nem estrelinhas multicoloridas… não! Nada disto! Esses pequeninos são filhos de Deus e herdeiros da redenção em Cristo Jesus. Nessas moradas celestiais adquirem expressões da formosura e grandeza que ilumina a Face de Cristo Jesus enquanto aguardam a redenção de seus corpos.

    Por enquanto, nossos pequeninos não voltarão para nós; mas “num instante, num abrir e fechar de olhos” nos encontraremos, ao chamado de Deus para que a “igreja de Deus… corpo de Cristo” esteja com Ele.

    Sei que celebraremos a vitória sobre o nosso último inimigo e então diremos jubilosamente:

    Tragada foi a morte pela vitória!

    CV.

  8. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa noite!

    Essa seita é fábrica de doido mesmo!
    De dia é maria de noite é João.

    A tal reunião na Praça do Papa dia 10 de março não será aberta ao público, como assim? Somente entrará quem estiver inscrito. Por isso estão mandando convites para as pessoas confirmarem suas inscrições. Ninguem entra senão estiver inscrito! Ossorrevelô!!!

    Os meias-solas remendados estão esperando 100 mil pessoas para o MEGA EVENTO. Cada pessoa terá seu lugar reservado. Como são vaidosos! Querem mostrar poder, que são organizados quando na realidade nem a vida deles é organizada, por estarem debeixo do jugo de liderança envolvida em crimess (em teses) e falso profetismo.

    Mais uma prova que isso não é evangelização, mas a maneira de mostrar que são fortes que tem poder. Com certeza o avarento tio patinhas deve estar querendo se coligar com politico de novo.

    Imagine na época dos apóstolos, Paulo e Pedro tendo que exigir crachás ou carteirinhas para provar inscrição para entrar em lugares públicos onde eles evangelizavam.

    Esse monarca quadragenário e pseudocarismático quer exibir poder religioso.
    Que miséria de evangelho ele ensina com o mau exemplo para essa igreja pregar!
    Paz!

  9. Eurípia Inês disse:

    Bom dia irmãos!

    Irmã Cavaleira da Verdade, essa mega-reunião fechada não me parece ser para demonstrar poder. Isto está mais para medo.

    Medo de confrontos que eles não suportam, medo de serem desmascarados diante do público, medo de serem filmados pregando suas heresias e profetadas… Imaginem aparecerem os “caídos” lá com faixas, com megafones para mostrar quem eles realmente são.

    Talvez seja esse o motivo de ser uma reunião fechada em praça, que passa a não ser pública e aberta.

    O Papa foi mais democrático quando visitou este mega-lugar onde a mega-seita fará uma mega-reunião com seu mega-presidente e megas meias verdades.

    Tudo por deles, por eles e para eles.

    Demonstrar organização nunca foi difícil na oubra pois todos são como robôs que OBEDECEM os mandos e desmandos daquilo que ossorrevela para o seu presidente pseudocarismático e supremo. Isso é muito fácil para eles pois o povo foi treinado para fazer TUDO sem pensar. Nós éramos deles… infelizmente.

    Também, delimitando o espaço dará uma ideia de grande multidão para o caso de ser um fracasso quanto ao número irmãos presentes.

    Fica a minha mega-opinião…

    Eurípia Inês.

  10. cristalina disse:

    Cavaleira da Verdade disse:
    17 de fevereiro de 2013 às 22:43

    Evangelização com convites não aberta ao público e com confirmação?

    Vamos na PALAVRA DE DEUS:

    Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15

    Pois é irmãos, isso que dá dizer que é evangélico sem seguir o Evangelho.

    Fica assim mesmo, ou seja, cada hora é uma coisa.

    Interessante que já há uma previsão de 100 mil pessoas. Como assim se agora é que tem que ter o convite e a confirmação? Entenderam? Nem eu.

    Agora, levando em conta articulação e a mentirada que o sistema sempre viveu, é bastante conveniente esse mega evento em regime fechado, não é?
    Não aparecendo as 100 mil pessoas tem como maquiar, mas se for aberto a toda criatura…..

    É a mesma historia de que os “templos” estão lotados…(ninguém vê, ninguém comenta).

    Bem, para afirmar que não aconteceu nada depois de estar sob investigação pública, o que pode se esperar?

    Artimanha para lá de conhecida e reconhecida…

    Para ter uma ideia, me desliguei desse sistema faz é tempo e um dia encontrei com uma pessoa que era de um dos locais que eu frequentei desse sistema e ela disse surpresa: Você saiu da “igreja”? Ninguem disse, ninguem falou. É assim que agem: Tudo escondidinho.

    Aguardemos

    A paz

  11. cristalina disse:

    Eurípia Inês disse:
    18 de fevereiro de 2013 às 7:43

    “Também, delimitando o espaço dará uma ideia de grande multidão para o caso de ser um fracasso quanto ao número irmãos presentes.”

    Caros irmãos e irmã Eurípia,

    Descreveu perfeitamente a articulação dos icemitas.

    É nesse modelito os passos deles. E claro, tudo na base da revelagem. E o pior é os que obedecem e não percebem(ou não querem, já nem sei) a enrolação.

    Muito boa a sua mega opinião!

    A paz

  12. Cavaleira da Verdade disse:

    Euripia

    Concordo plenamente com voce que eles querem impor medo até porque eu vi os convites do dos meias solas aos membros no face. Engraçado a pergunta que não quer calar? que evangelização que só chamam os membros? Porque se tem que confirmar inscrição para entrar no mega evento é porque só formatados e meias-solas membros irão.

    Certamente é convocação na base dossorrevelô. Na realidade o anticristo usou essa estratégia para IMPOR (obrigação) A PRESENÇA da membresia manobrada e obediente na praça do papa, querendo exibir na mídia que ele tem apoio dos membros. Dizem ter 100 mil pessoas no Estado do Espírito Santo.

    Parece que o abaixo assinado dos pastores em solidariedade ao gedelpapa não surtiu muito efeito, então os marketeiros acharam uma solução melhor, convocar o gado marecado com G e pronto para o VOTGO DE CABRESTO.

    Tem faceboocks exclusivamente para fazer esse trabalho de divulgação e convites. Pegaram uma garotada nova sem experiencia de evangelho, dependente de MITOS e a FORMATARAM para esse “trabalho voluntário”. Esses neóticos nem percebem que enfrandecem e dão louvores à obra gedeltiniana. Lamentável.

    Gedelti, voc~çe vai dar contas a Deus da ENGANAÇÃO!!! Ah! isso VAI…

    Então, irmãos, além do voto de cabresto existe tambem o terror psicilogico, a sede de poder, a vontade de ser igual ao papa e o pior: elever-se às alturas.

    Quem sabe ele não compra uma praça exclusiva para ele e nesse dia entre no seu carro blindado com proteção dos seguranças acenando para os meias solas remendados e destribua muitos santinhos com a foto dele.

    Maracatólica a mais nova denonimação criada pelo Lider Mor porque Gedelti IMPLODIU a maranata. Caiu, caiu a maranata e está se tornando pasto de falsos profetas mercenários. Desmoronou!

    Paz!
    .
    .
    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”

    ESCUTEM!

    Estamos falando de eclesiasticismo herético na iminência de implosão (isto funciona de dentro para fora), como efeito da linguagem do não-pensamento (LNP) conseguindo, indidualmente, implodir a fé em Cristo Jesus à medida que a LNP abre portas na mente, engana e escora o falso profetismo.

    Não duvide: por ser avarento, autodefensido, formatador e herético, o gedeltismo é expressão de anticristos.

    Narcisismo!

    Por sua vez, como fruto da LNP o falso profetismo consegue implodir a bíblica crença nos chamados “dons espirituais” (At. 1.8; 1 Co. 12.1ss.). Círculo vicioso.

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/

    Observem a data do artigo…

    CV.

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    CV e irmãos olhe que ponto chegou os icemitas meia sola alienados. Essa postagem debaixo mostra exatamente oomo são idolatras ao idolo obra icm como forma de vida. A icm deu tudo a ele, mulher, familia, experiencias bla bla bla.
    Graças a Deus Que quem me deu Salvação, familia, tudo que tenho foi Deus não ICM.
    Leiam:
    Paulo Ferreira comentou seu link.
    Paulo escreveu: “A minha experiencia na ICM é com Deus,e nao com geldeti ou outro qualquer.todos vcs sairam de la, concerteza por algum erro agora ficam julgando os lideres,ok vcs sao deuses kkk eu vou pegar meu tempo minhas experiencias minha familia q DEUS me deu na ICM e vou jogar fora vcs me convenceram tudo bem? Voltem a verdade comecem a madrugar a jejuar a ler a palavra a louvar.essas mentiras desse CV aí eu ja vi a muito tempo ele foi pr mas como vcs sabem pasto errou desobedeceu banco comeu. sao todos farinha do mesmo saco, ainda ha tempo voltem a VERDADE. BOM DIA.”
    .
    .
    Paulo Ferreira, cúmplice e fiote de GG,
    É mesmo?!

    Gedelti conseguiu colocar a maranata na boca do povo. Olha a frente do palácio religioso
    .

    .

    .

    .
    Entrar nos “mistérios da Obra” é para poucos (mas quem lê o Blog consegue).

    Por isso, eu pergunto: JUDAS, CADÊ O DINHEIRO?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Que tristeza, em Paulo Ferreira?! icemita velho de Obra, cúmplice do sistema sem coragem para DENUNCIAR os erros e falando aquela lingua mentirosa tipo enei…. sorrinei… teinei… cantalásmonei… e o besteirol de profetadas na base do sorrevelô…

    Se converta, homem!
    .
    .
    Irmã Cavaleira da Verdade:

    Aqui o retrato:

    > boneco de Obra
    > formatados como esse Paulo existem aos montes
    > massa de manobra
    > minha coleção no (arquivo) chega a 700 – setecentos – deles
    > não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente
    > não adianta citar Bíblia, nem argumento, nem fatos. NADA!
    > não nos ouvem
    > para esses tais as denúncias estão erradas, os artigos do Blog estão errados, os documentos apreendidos estão errados, os delegados (civis e federais) estão errados, os promotores de justiça estão errados, os magistrados estão errados, os jornais estão errados, os homens honestos e as mulheres sinceras estão errados e os retirantes estão errados.

    O grilo canta na carcaça…
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Os donos de balcões de negócios, os Judas e especialmente o chefe religioso qe controla o banquete de ladrões estão certos (claro, estes precisam de milhares de paulos para manter a monarquia pseudocarismática, o beco sem saida, o poço de iniquidades e o sistema).

    Pelas janelas do palácio da rainha desfigurada os Judas despejam os penicos na hora da ventania (cuidado, não passe pela TL 90); mas até isso esta no contexto negrumoso do projeto de salvação, enquanto o chefe religioso berra aos quatrocentos ventos: TÁ TUDO CERTOOOOO!

    Terrível!

    Triste fim de jornada de quarenta anos.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

    CV.

  14. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Esse evento que haverá na praça do papa,é uma estratégia do gedelti pedindo para seus meia-solas levarem muita gente para esse evento.

    Na verdade o povo da seita que foi ensinado a não questionar pela linguagem do não pensamento,vai como quem não sabe nada da estratégia do monarca!

    Me desculpe o termo como o gado que vai para o matadouro,é mais um tiro no pé,pois, o MPES,PF sabe que gedelti quer fazer espetáculo,mas não adianta cabeças vão rolar,e que obra maravilhosa hein gedelti!!

    Agora é tarde vai faltar algemas,e a cada dia mais pastores e membros da seita estão acordando-se desta hipnose,e estão fazendo igual ao leão da montanha,saída pela direita as unidades locais estão vazias,o xatélite ninguém aguenta mais,a obra do sinhô gedelti ja foi pro bréjo.

    Não tem mais jeito,”Aquilo que é torto não se pode endireitar;aquilo que falta não pode ser calculado”.Eclesiaste 1:14

    Deu pra ti gedelti!

    um abraço fraternal

  15. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!
    NOSSO CANTO É DE VITÓRIA.

    Depois que o escândalo da icm estourou na mídia, tenho sido procurada e até enviam emails para contar as patifarias da seita. Graças a Deus as pessoas começam a denunciar as mazelas sofridas nas mãos desses mutiladores da fé. Elas estão saindo dos armários escuros onde ficaram presas…
    A Bíblia diz Mt 10.28b: “Temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.”

    Quando a Bíblia fala em temer a Deus não é ter medo e sim um sentimento de reverência e respeito ao Senhor. O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal, a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, Deus abomina isso. Quando entendemos isso e tomamos posse desta realidade e a exercita continuamente, é possível vencer o mal, as tentações e contemplar a glória do Pai. Como está escrito (Cl 3.22): “Servos, obedecei em tudo ao vosso senhor segundo a carne, não servindo apenas sob vigilância, visando tão-somente agradar homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor.”

    Então, irmãos, esses homens que vem com profetadas, revelagens e com sonhos terroristas não nos atingem pois estamos firmados na Rocha e não na figura de um Lider religioso. Esses que aqui nos atiram pedras, nos caluniam, zombam da nossa honestidade e temor a Deus por rompermos as cordas que nos amarravam a seita estão destituídos deste sentimento de temor a Deus.

    Não podemos viver a Bíblia pela metade é preciso vive-lo por completo, não pegando uns trechos fora do contexto e levar para o propósito que querem ou seja para seu beneficio. “Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier. Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.” Provérbios 3:25,26 Nós sabemos em quem temos crido!

    Essas adversidades são necessárias as nossas vidas para nos treinar para sermos soldados de Deus e vencermos os ataques que acontecerão a todo moment. O diabo não tem poder sobre as nossas vidas. A nossa batalha é espiritual não é contra a carne, as bombas estão explodindo ao nosso redor, o disparo das metralhadoras ja soam em nossos ouvidos, o grito dos feridos ja ecoam. Nós precisamos nos despertar para ver que a batalha é real.

    E quando temos consciência que estamos bem relacionados com Deus é possível haver ataques? – Sim, pois como soldados, semelhante aos Soldados do Exército temos que ser testados e nisso fazemos prova da ação de Deus em nossas vidas , pois Ele é soberano para permitir fatos e acontecimentos para nos aperfeiçoar .

    A nossa luta não é contra a carne ou sangue, mas contra os principados e dominadores do mal e por isso precisamos ser “fortalecidos no Senhor e na força do seu poder e devemos vestir toda a armadura de Deus”. Efésios 6:10,11,13

    Quando tivermos aprendido a confiar em Deus, não mais teremos medo das coisas que temos que enfrentar.

    Paz!

  16. cristalina disse:

    Comentário do post
    Paulo Ferreira escreveu:
    “Voltem a verdade comecem a madrugar a jejuar a ler a palavra a louvar.essas mentiras desse CV aí eu ja vi a muito tempo ele foi pr mas como vcs sabem pasto errou desobedeceu banco comeu. sao todos farinha do mesmo saco, ainda ha tempo voltem a VERDADE. BOM DIA.”

    Na verdade já estamos, madrugar e jejuar é biblico mas não para os interesses de um lugar somente, ler a Palavra de Deus é para vocês lerem, nos já estamos lendo(a prova é que não somos mais desse sistema), já louvamos ao único que é digno de receber toda a honra e glória, O Verdadeiro Deus e não essa paixão desenfreada por uma instituição totalmente deformada e sob INVESTIGAÇÃO PÚBLICA e, para finalizar, mentira prega os seus líderes o tempo todo e você engole com alegria ajudado por essa língua que é bem grande e mentirosa também.

    Se converta ao Evangelho de CRISTO, o qual você sequer conhece.

    Alienado! Se não souber o significado dessa palavra, vá buscar no dicionário.
    Atenção: Não procura no Google não, já que tem sonho falando da navegação na internet. Já pensou se você fica tentado a dar uma olhadinha no facebook? Vai levar uma dentada do dentão!

    Quer saber? Vai limpar uma unidade do sistema mafioso vai. Os seus líderes tem que economizar, porque tá saindo muita gente e o caixa está baixando(????). E que caixa!!!!!

    Um conselho: Obedece ao seu deus direitinho mesmo, se não vai para o banco. Fora as maldições cheia de baba que vai sair da boca grande dele….e o rabo e as patas batem tb, cuidado!

  17. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia irmãos!

    Comparar Gedelti e João batista? Ele está mais para o rei Saul.

    Que estrago essa seita fez nas mentes dos icemitas, dá pena!

    “o servo geldeti é como ele um caniço no deserto seus 666.” (frase do formatado Paulo Roberto)

    João advertiu os fariseus e os saduceus: “Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo” (Mateus 3:10).

    Multidões escutavam o apelo de João: “Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 3:2). Os que atendiam ao chamado e se arrependiam se tornavam um povo preparado produzindo “frutos dignos de arrependimento” (Mateus 3:8).

    Muitos foram batizados por João no rio Jordão. Uma geração de víboras rejeitou a mensagem, ao passo que outros permitiram que o mensageiro de Deus os preparasse.

    Assim está acontecendo no reino do gedelpapa pois ele criou e alimentou uma geração de víboras que rejeitam a mensagem de Deus e não se arrependem; por isso vemos aqui como esse formatado meia sola remendado produz esse fruto podre.

    Assim como Elias fez o que pôde para tirar a idolatria, o assassínio e a desonestidade (1 Reis 18, 19), também João opôs-se aos pecados da nação e desmascarou a liderança civil ereligiosa. Entre esses pecados estavam todas as maldades que o mesmo Herodes havia feito.

    Estamos fazendo nossa parte irmãos, nos confrontando com essas doutrinas hereticas e malignas e estamos tendo resistencia por parte dos formatados e dos meias solhas paridos no pandulho da rainha desafigurada. A mando do icemita-mor e meste-profeta dos erros, o primaz da ICM.

    Esses formatados NUNCA foram ensinados a ler, a pensar, e a questionar os ensinos do papagueiros diante da clareza das Escrituras; mas quando se fala em defender homens errados, desobedientes a vontade de Deus, os mesmos levantam a bandeira da “defesa da Obra” achando que isto é culto a Deus. NÃO É. Esse é o culto ao oculto, e por isso tornam-se CUMPLICES COM OS ERROS DE GEDELTI.
    Paz!
    .
    .
    Estejam certos de que as expressões mistérios desta Obra ou só a Obra tem a palavra revelada são jargões. Enquanto os formatados icemitas dissimulam contentamento, o chefe declara: esta Obra é filho único… meia-sola… fora!

    Declaração de Gedelti Gueiros definindo a denominação que ele preside há mais de quarenta anos: “Em Jaburuna, os Freitas eram donos do morro onde hoje existe um anfiteatro da seita Maranata.”
    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm
    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    Ele deu o rumo à denominação que agora nem é evangélica, nem pentecostal, nem protestante. Gedelti declarou: É SEITA.

    Mas não é verdade, que cada meia-sola foi gerado na ideologia de Obra? Sim! Prova de que o mestre-mor afastou-se das Escrituras, amparou-se em falso profetismo, desprezou a Teologia, ensinou erros, ergueu a doutrina revelada, exigiu obediência, formatou icemitas e ordenou pastores segundo o coração dele, e não, segundo o coração de Deus (Jr. 3.15).

    Nos cultos proféticos até hoje os meia-solas praticam o fermento introjetado na mente deles.

    Os frutos podres estão aos olhos de todos.

    Que destino final?

    Que esperança lhes resta?

    Que salvação?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/

    CV.

  18. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde!
    “Disponhamo-nos e edifiquemos”

    Eles vêm a ti, como o povo costuma vir, e se assentam diante de ti como meu povo, e ouvem as suas palavras, mas não as põem por obra; pois, com a boca, professam muito amor, mas o coração só ambiciona lucro. Eis que tu és para eles como quem canta canções de amor, que tem voz suave e tange bem; porém ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra” (Ezequiel 33:31,32).

    É muito triste ver como pessoas que dizem ser servas de Deus não se incomodam com o caráter danificado pelo pecado da cúpula ICMPES e dos pastopres subalternos. Erraram e continuam no erro e ainda induzem os membros formatados a esconderem o pecado.

    Não há meio-termo. Mas arrependimento parece ser uma palavra forte demais para os meias-solas. Até o ladrão na cruz se arrependeu. Tem que amputar esse crescimento cancerígeno de doutrinas heréticas e malignas e voltar às Sagradas Escrituras porque senão o estrago vai ser maior ainda.

    O próprio Neemias põe-se a reconstruir as muralhas de Jerusalém, uma tarefa que estava há 100 anos por fazer. Podemos aprender como construir aplicando os princípios de Neemias. O dele era um projeto material, o nosso é espiritual.Neemias conhecia os propósitos de Deus para Jerusalém e isso fez com que ele inquirisse sobre seus irmãos e a condição da cidade. Fez com que ele procurasse soluções e ativasse o povo na restauração das muralhas. A glória de Deus não podia ser refletida enquanto o povo estivesse em desgraça e a cidade em ruínas. Enquanto o homem está em pecado ele não vê a Glória de Deus.

    A oração que Paulo fez e o desejo que ele tinha em ver a salvação dos Judeus é a mesma oração que fazemos pois queremos ver nossos irmãos e parentes libertos pois temo pelo que vem por ai, pelo estrago maior que poderá ser feito.

    Disponhamo-nos e edifiquemos Neemias2:18.
    Precisamos de homens e mulheres que gritem: “Disponhamo-nos e edifiquemos”.

    Muitos aqui estavam debaixo do jugo imposto pelo gedeltismo e assim viveram entre os escombros das vidas arruinadas muito tempo; mas pelo encorajamento de alguns irmãoss e amigos conseguiram se reeguer. Eu faço parte desse grupo que saiu dos escombros dessa seita.

    Se cada um de nós fizer sua parte poderemos reconstruir tudo de novo. Nós fomos imcubidos de levantar essas muralhas de novo. Muitos não estão querendo deixar que façamos essa construção mas somos unificados em Cristo.

    Não permitiremos que nos impeçam.Algumas vezes temos que lidar com aqueles que se opôem e até brigar mas não podemos parar de construir. Não ousemos parar para fazer acordos com o mal na planície de Ono, nossa obra é demasiadamente importante irmãos. Quando o homem do único talento teve medo e enterrou seu talento, ele foi condenado. “Disponhamo-nos e edifiquemos” para a glória e a graça de nosso Deus em Jesus Cristo.

    Paz!
    .
    .
    Estejam certos de que as expressões mistérios desta Obra ou só a Obra tem a palavra revelada são jargões. Enquanto os formatados icemitas dissimulam contentamento, o chefe declara: esta Obra é filho único… meia-sola… fora!

    Mas não é verdade, que cada meia-sola foi gerado na ideologia de Obra? Sim! Prova de que o mestre-mor afastou-se das Escrituras, amparou-se em falso profetismo, desprezou a Teologia, ensinou erros, ergueu a doutrina revelada, exigiu obediência, formatou icemitas e ordenou pastores segundo o coração dele, e não, segundo o coração de Deus (Jr. 3.15).

    Nos cultos proféticos até hoje os meia-solas praticam o fermento introjetado na mente deles.

    Os frutos podres estão aos olhos de todos.

    Que destino final?

    Que esperança lhes resta?

    Que salvação?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/

    CV.

  19. Maria Conceição disse:

    Eles estão se enrolando cada vez mais. A justiça é do Senhor. Muitos terão seus olhos abertos, com este convite. Graças ao Bom Deus que não é o do grande banquete. Pois este ē humano só os com convites marcados. O nosso é para os coxos, mancos, necessitados de Jesus Cristo!

  20. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde!

    Essa casa mal-assombrada… sei não.

    Conversando agora a tarde com um casal que já esta começando a enxergar o quanto tio patinhas é avarento e dissimulado, e já pensam em cair fora da seita -, aproveitei para dar uma palavra de esclarecimento, mostrando, dentro das Escrituras, as heresias que ensinaram aos membros nesses pouco mais de 40 anos. E tome profetada para “confirmar doutrina revelada”… e ameaçar os desobedientes, como GG diz: essa obra é filho único…l. que não amar essa obra vai…. vai… vai cair e ser comido de bichoi…. vai ser estraçalhadoooooo…

    Os questionamentos são feitos com relação à prometida reunião (será que sai?) papal do supermega GG na pç do Papa na P. do Suá. Os icemitas que frequentaram os seminários de fim de semana no macanaim, não conseguem entender como ossorrevela uma coisa e depois desrevela, ficando o dito pelo não dito.

    E eles dizem: – antes o GG falava pra gente nem olhar para a praça do papa por causa da idolatria, porque ficou um lugar de opressão do inimigo, quem entra ali fica oprimido etc, etc; e agora pode entrar para ouvir o papa da maranata, pode andar, pisar, sapatear e rodopiar porque ossorrevelô. Mas e o inimigo? e a opressão? Fugiu? Tomou doril?

    O problema é que essa coisa de revela e desrevela deixa o povo confuso. Esse deus da maranata é assim: dependendo do momento de show dos católicos existe opressão, quer dizer: os católicos entream lá e deixam a opressão; mas agora, como o papa GG que fazer lá o show do século, TÁ TUDO CERTOOOO!!!

    O deus maranático muda de humor e de meias verdades. Uma hora ossorevela Ecola Dominical às 9 hs depois passa para as 10:30 hs. No verão os homens estão dispensados de ternos as mulheres não tem que cobrir os braços; e no domingo a noite os cultos estão seguindo o horário de verão 20 hs.

    Tenha santa paciência que inconstancia é essa! Que Deus esse povo serve que muda de opinião de mês em mês conforme as mudanças climáticas? As pessoas já estão ficando sem rumo.

    Pois bem. Pelo que entendi esse casal também vai mudar de clima, de humor, e de igreja …. para servir a Deus “em espirito e em verdade”

    O momento é este: fugir da casa mal-assombrada que mais parece HOSPÍCIO!

    Muitos estão fugindo…. e deixa passar o mega evento papal…

    Paz!
    .
    .
    Não duvide: a heresia icemita é um desastre! Ela destrói a “fé em Jesus”, dá credibilidade à falsa-unção, desestrutura a família e instiga o ódio religioso.
    Nesses lugares de medo onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas e inspiram profetadas e revelagens.
    Restante em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/

    CV

  21. […] Se alguém chega espalhando a morte, FUJA! […]

  22. RetirantedoValedeBaca disse:

    Prezado CV,

    Li o artigo do Gabriel Tebaldi, na Gazeta Online, que diz o seguinte:

    “O Salmo 41 também anda riscado das escrituras: “O Senhor o sustentará em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará”, diz. Já na Maranata, os pastores visitam o “leito de enfermidade”, mas a restauração anda longe. Um membro de 62 anos afirma ter sido ameaçado na UTI, após uma cirurgia de ponte de safena, e até mesmo onde as visitas eram proibidas. Médico, o pastor Amadeu Loureiro foi de branco anunciar a boa nova.”

    Lembrei de uma desagradável experiência maranática.

    Em agosto de 2000 estava internada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga para retirada de um tumor maligno no intestino. No dia seguinte a cirurgia nem preciso dizer um procedimento grande importante perdi boa parte do intestino estava tomando sangue quando “meu amado pastor” chegou com a seguinte conversa:

    – Sei que não é o momento mas o sinhô revelo que você não trabalha mais com os adolescentes.

    Fazia este trabalho desde a inicio da década de 70 sentia-me realizada em ensinar a Bíblia despertar nos meus alunos o desejo de conhecer e viver a Palavra de Deus. A esposa do pastor ainda me perguntou se o cirurgião havia feito em mim uma colostomia. Respondi: – não foi preciso.

    Vi a decepção e frustração estampada em seu rosto. Ainda por cima estavam torcendo para que eu carregasse uma bolsa de fezes na cintura. Pode?! Não oraram por mim, nunca mais me visitaram apesar de novas internações hospitalares e meses de quimioterapia. Ainda bem!

    Hoje agradeço a Deus por tamanha covardia, pois foi aí que comecei a desconfiar das “revelagens” e “profetadas”. O meu Deus não faria uma presepada daquela comigo. Ele sabia o quanto eu amava aquele trabalho. E aquele não era o momento pra me dar uma noticia daquela. Eu estava todas as madrugadas e noites na igreja e o pastor nunca teve coragem de me enfrentar porque não tinha nada que me desabonasse e agora aproveita da situação se escondendo atrás do “o sinhô revelô”.

    Covarde! Covarde! Covarde!

    Eles costumam dizer que quem sai da Maranata tem câncer. Comigo foi diferente foi um câncer que me ajudou a romper as amarras com aquele sistema opressor.

    Mas quando o homem fecha uma porta Deus abre infinidade de possibilidades. Depois do tratamento recebi um convite de uma missionária pra fazer um trabalho voluntário na Amazônia. Desci o Rio Tapajós até Fordlandia, assistindo comunidades ribeirinhas. Trabalhei meses numa base missionária perto da Ilha de Mosqueiro e depois fui ensinar Bíblia para adolescentes em escolas públicas na região metropolitana de Belém do Pará.

    Antes de iniciar os trabalhos minha chefe, uma missionária americana, me orientou que eu não falasse de religião dentro de sala de aula nem se me perguntasse qual era minha igreja eu deveria responder. Só ensinaria Bíblia e mais nada. Pois era tudo que sempre sonhei proclamar a Palavra de Deus pura e simplesmente. O Senhor Deus tem sempre o melhor para nós. Basta que tenhamos coragem de dar o primeiro passo.

    Sempre ouvi dizer que quem sai da Maranata não se adapta em lugar nenhum. Mentira! Mentira! Mentira! Só não se adapta quem não conhece Jesus e seu evangelho libertador.

    Boa tarde!
    .
    .
    Amada,

    Bênção.

    Confesso que meu pensamento foi longe neste momento…
    E como essas comunidades estão necessitadas! Bem sei que o seu trabalho – certamente não foi fácil – está na memória do Pai e haverá recompensa.

    Enquanto alguns “cães gulosos” impõem o jugo maranático opressor, nos perseguem e vociferam, Ele abre portas e o melhor que temos é a PRESENÇA DO SENHOR.

    Eu me lembro da postagem http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-1/#comment-16501

    O gedeltismo impôs a mudança do conceito de “igreja de Deus… corpo de Cristo” e construiu a ideologia de Obra como forma de vida. E deu no que deu: a ICM-PES foi implodida, o desmonte ai está, o poço de iniquidades NÃO TEM FUNDO e a JUSTIÇA determinou a PRISÃO PREVENTIVA quaro pastores.

    https://www.youtube.com/watch?v=D0ljylLRwso

    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0

    https://www.youtube.com/watch?v=0fP4mgV01R8

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=CKMOBXGn1QU&NR=1

    Por oportuno, deixei alumas anotações sobre a “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

    Releia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    Saúde.

    CV.

  23. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Muito me alegro em ver que os irmãos estão tomando coragem e denunciando esse sistema opressor e maligno.

    Temos que denunciar mesmo. Peço aor irmãos de outros Estados que tenham denuncias a serem feitas que procurem o MP, não deixem esses bandidos sairem impunes. a ponta do iceberg de sujeita começou a aparecer no Espírito Santo e sabemos que em diversos Estados a coisa tambem é preocupante.

    Hora de dar um Basta nesses covardes que aproveitaram da boa fé dos membros. Como vemos no depoimento de Retirante do Valede Baca o quão covardes e sem amor esses meias solas remendados são. Não respeitam nem a dor, nem a o momentos delicado que a pessoa está passando. E isso não aconteceu somente com ela.

    Quantas pessoas mais isso ocorreu, com certeza ja estavam de olho na vaga para colocar algum apadrinhado no lugar, porque é assm que agem, tambem vivenciei situações semaelhantes a essae isso se dá pelo fato de serem criação do anticristo pai da obra filho unico.

    Gloria a Deus que temos visto essas correntes se quebrando e muitos saindo do jugo de Faraó.

    Paz!

  24. Snapshot News disse:

    […] snapshop 28. Era um silêncio só por parte da membresia. No último seminário em Domingos Martins -ES quando Gedelti, denominado pelo MP-ES de VPC – vértice da pirâmide do crime, foi trazer sua aula, os presentes ficaram em silêncio. O VPC tentou fazer gracinhas, mas ninguém falava. Nada! Membresia silenciosa.

    Nada conseguia nem com gracinhas. Então, o mau humor rompeu e o autoritário VPC começou: – quem quiser sair que saia! Mas o silêncio continuava no pedacinho do céu dessa casa mal-assombrada onde alguém chega espalhando a morte.

    Ninguém mais aguenta a dominação da SOC – sofisticada organização criminosa! E o convite está na consciência de cada um: fuja crente! não seja cúmplice dessa encrenca chamada Maranata! […]

  25. Firme nas promessas disse:

    Inimigos da cruz de Cristo.

    Hoje em nossa EBD a lição abordou acerca dos inimigos da cruz de Cristo. Interessante notar que esses tais inimigos (…)

    A postagem está em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/inimigos-da-cruz-de-cristo/

    CV.

  26. […] 13. Para entender essa espantosa e nebulosa rede de “anticristos” (cf. 1 Jo. 2.18) comandados pelo maioral deles, o interessado precisa entender a maldade em curso nessa casa mal assombrada e conhecer a Maranata… por dentro. Sem medo de intrigas, maldições, perseguições e tramas. […]

  27. […] 1 Jo. 2.18) comandados pelo maioral deles, o interessado precisa entender a maldade em curso nessa casa mal assombrada e conhecer a Maranata… por dentro. Sem medo de intrigas, maldições, perseguições e […]

Deixe o seu comentário