Muro de lamentações e protestos…

As denúncias do SITE, ao longo desses dois anos, demonstravam a gravidade do mal. Diante do confronto estabelecido, anônimos apareciam com calúnias, difamações, injúrias e maldições contra o autor dos artigos (a Administração do SITE deletou centenas de postagens e evitou o blá-blá-blá comum em sites de relacionamento).

Com o aumento da iniquidade de falsos profetas e dos maus pastores (levantados por imposição de mãos do presbitério) as orações dos crentes honestos e sinceros alcançaram o angustiante e esperado resultado: ausente o arrependimento deles (coisa que não conseguem, porque o orgulho religioso não deixa) e dos que lhes deram apoio nas falcatruas, fraudes e maranacutaias palacianas, o mal transbordou. Eles não conhecem o caminho da confissão de pecados. Escândalo! O esgoto do palácio da rainha desfigurada está escancarado.

Denunciar esses erros me causaram dores, nojo, tristeza e vergonha. Crente merece respeito. Enquanto os Judas beijavam os Judas e insistiam em malabarismos e ocultação dos rastros dos roubos, este SITE passou a ser muro de lamentações e protestos.

Este é o último artigo do ano em curso.

Meu canto é de dores, morrer de vergonha e viver de esperança.

No curso da dominação monárquica e quadragenária o construtor da grande heresia icemista criou a  ideologia Obra como forma de vida designando-a de doutrina revelada, mistério da Obra. Esta empulhação gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado herético e idiotizado) enquanto alimentado com meias verdades, mitos, muitas profetadas e revelagens, especialmente nos Seminários a Obra.  Consequentemente, aquele que está entranhado com esta mentalidade de Obra como forma de vida introjetada em sua mente  está preso. O livramento é difícil mas não impossível.

O espaço está aberto para membros e pastores da ICM-PES derramarem lágrimas, orações, protestos e queixas.

   O Site expressa o desejo de muitos que querem andar na fé e crescer em amor, esperança e fé, porquanto “as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos”. Porém a VERDADE não agrada aos fariseus icemistas, especialmente aos Judas que estão dilapidando o patrimônio da Instituição e se enriquecendo à vista de todos.

O SITE é sério em sua proposta, e não se presta para bate-boca pessoal e argumentos falaciosos (porquanto palavras são palavras). Como está escrito (Pv. 13.19-20):

“O desejo que se cumpre agrada a alma, mas apartar-se do mal é abominável para os insensatos. Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau.”

Paz e prosperidade em Cristo Jesus, na esperança da nossa gloriosa redenção que se aproxima. É o que desejo, especialmente aos retirantes, como os desesperançados que aparecem magistralmente retratados na obra de C. Portinari (comentei no fim do artigo).

NOTAS:

Atualização em 30.11.2014 às 14:30

Baixem

Procedimento Administrativo

http://www.4shared.com/document/zj1pj8tZ/Procedimento_Adm_PES.html

Copiem

COMUNICADO 045/11

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5673642220245584996&na=4

COMUNICADO 046/10

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5492205450048775078&na=4

255 Respostas para “Muro de lamentações e protestos…”

  1. Firme nas promessas disse:

    “Rogéria Nunes disse:
    25 de março de 2014 às 11:31
    Olá, CV,

    acompanho o blog e o face mas não escrevo… ainda estou presa na icm e fica difícil ser mulher de pr que prega obra o dia inteiro…. mas n tô aguentando mais…. tô faltando aos cultos e tô pra explodir de vez. ”

    Amada irmã Rogéria Nunes

    Nem posso mensurar sua angústia, pois como esposa de pr deve ser bem mais difícil tomar uma decisão. Depois que passamos a enxergar,o grande desejo é romper e passar a viver a liberdade em Cristo, coisa nos foi negada na icm. Continue lendo, se informando e, se possível for, mostre ao seu marido.

    Só posso dizer que aqui somos Igreja de Deus e estaremos em oração por você.

    Paz

  2. pr. gil vasconcellos disse:

    Chega a dar dor no coração, de ver tantas pessoas descreverem o que passaram dentro do ninho sujo e fedorento em que a seita herética se tornou.

    Fora aqueles que saem e não conseguem colocar para fora tudo o que viveram, ouviram e sentiram dentro da casinha de tijolos.

    É muito triste saber que muitos se perderam, outros reclamam de suas famílias desfaceladas por esta seita maligna.

    E muitos covardes e cúmplices deste sistema falido ainda defendem a obrinha do gedelti.

    Mas que obrinha essa tua hein gedelti?!

  3. Pedro Henrique disse:

    A unidade Campo Grande 01 – ES onde o Gilson do xatelite è o Pastor, anda pela hora da morte como Jair França tem dito pelos corredores do Maanaim.
    Igreja vasia, cultos sem graça e se nao bastasse tudo isto grupos de assistencia estao em pè de guerra. ninguem se entende…

    Lamentavel uma Igreja com uma historia tao bonita chegar a tal ponto de fechar as portas. Falta governo, mas onde buscar este governo no Presbiterio? A herança maldita que Hernande beijoqueiro deixou ninguem concerta, o povo pede socorro.

  4. Eurípia Inês disse:

    “Os missionários não pensavam em se tornarem ativistas políticos. Simplesmente amavam o povo e procuravam corrigir as injustiças.”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/uma-descoberta-surpreendente-sobre-a-influencia-real-dos-missionarios/

    Acho que esse é o grande segredo: “amavam o povo”

    Só Jesus pode colocar um amor desse em nossos corações.

    Amei.

  5. Cavaleiro Veloz disse:

    Anátema

    Comentário em postagem de 18.01.2012

    Acã e sua família pagaram alto preço pela iniquidade. Israel também.

    Inevitável o juízo que caiu sobre aqueles que preferiram agir pelos seus próprios pensamentos. Morreram sem alcançar as grandes promessas.

    O anátema impede a adoração em espírito e em verdade, a comunhão entre os crentes, a convicção dos pecados, a felicidade em família, a fidelidade a Deus, a prosperidade, a saúde e as demais bênçãos decorrentes da salvação.

    O anátema impede a entrada no descanso de Deus.

    O pecado permitido na congregação dos crentes expõe os membros à influência destruidora do mundo e de Satanás, “o deus deste século” (2 Co 4.4)

    O relato deixou bem claro que “os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos;” (v. 12).

    Por fim, o anátema atrai e EXIGE julgamento, porquanto o arrependimento do pecado é necessário para a restauração da comunhão crente da comunhão com o SENHOR. Como está escrito:

    “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.” (Hebreus 12.14,15)

    Registro que este ano de 2012 causará muitas surpresas. Quando o assunto da corrupção sair na imprensa os maranatas não poderão dizer que não foram avisados; e AVISO: preparem-se para passar vergonha.

    CV.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/09/aniversario-da-rainha-desfigurada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/11/cinco-anos-operacao-entre-irmaos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/03/cultos-mentiras-e-negocios-sem-transparencia/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

Deixe o seu comentário