Triste fim de jornada de quarenta anos

 

Beco sem saída!

Como é que esta comunidade cristã entrou nessa enrascada maligna.

Cortinas de fumaça escondiam autodefesa, avareza indiscriminada e crassa dissimulação da liderança. Em 17.05.2011 a ICM-PES demanda na Justiça contra quem denuncia  erros graves nos principais da elite. Não satisfeito, em 15.06.11 o escolhido do monarca procura blindagens no mesmo Tribunal. Porém, esta demanda ainda não acabou e está com audiência marcada para março de 2012.

Consequências da desobediência: ESCÂNDALOS!

Engrandecendo a amada esposa, o avarento escondeu imensas riquezas. Doidejando nos anos os ladrões minaram e roubaram. Sem esforço!

Jamais passou pela Mente do Espírito de Cristo Jesus que a igreja de uma cidade dominasse as igrejas de outras cidades. Porém, a fascinação das riquezas, o amor pelo mundo, o encanto do poder religioso e o rompimento com a Verdade do Evangelho de Deus foram implantados desde o início da monarquia religiosa. Enquanto os valetes (escrevi valetes) de nada desconfiavam, a implosão estava em curso…

Infelizmente, ao fim dessa jornada de quarenta anos desolação é o que pesa. Demandas judiciais e falaciosos malabarismos do palácio da rainha desfigurada para esconder o esgoto a céu aberto nada adiantam. O monarca está nu enquanto grita: ABSORVAM A OBRA! Retrato feio. Triste!

Nada obstante, o pacote monárquico é pseudocarismático desde a origem; foi embrulhado com papel mistérios da Obra como agrado aos formatados pelo gedeltismo. Geração de cegos enganados com “outro evangelho” (Gl. 1.8) oferecido pelo icemita-mor e  imposto nas unidades locais pelos obedientes representantes do presbitério forjados na falsa unção ministrada por homens corrompidos e corruptores. Onde o  DON (Doutrina, Ordens e Normas  cf. arts. 5º e 25 do Estatuto do Presbitério impera, esses erros continuam introjetados até naqueles que de lá saíram. Por conseguinte, é necessário se livrarem do entulho do gedeltismo. Ora, a História da Igreja Cristã mostra que uma igreja doente gera outra igreja doente.

Não satisfeito com meias verdades diante da convocação par ao dia 10.12.2012 o palácio da rainha desfigurada lançou mão do nefando

VOTO DE CABRESTO. Nesse mesmo dia A GAZETA publicou matéria relacionada à Operação Duty Free da Polícia Federal; mas chega o dia e a sentença vem. Um aviso?

O enraizamento do mal é mais profundo do que se pensa, e bem dissimulado em camadas de corrupção e de influência. E não se iludam: de cima para baixo, ou seja: da cabeça do chefe religioso para a base da pirâmide. Para bem caracterizar a Obra Revelada e projeto de salvação a ardilosa empulhação envolve muitas profetadas e repetidas revelagens  entre amigos e comparsas. Cúmplices! Por continuidade e conveniência da empulhação esses ladrões malignos se ajoelhem desavergonhadamente para o ato até blasfemos de imposição de mãos de anticristos comparsas-corruptos; e com línguas da mentira lá dentro do palácio da rainha desfigurada profetizam uns para os outros:

canta-la-mais… ei nai… só-ri-rás… eis meu servo…

chuliei… só-ri-rás… só-ri-rás… sobre ti a minha bênção…

canta-la-mais… lama, lama joraci, lama, lama… ficai na posição

O olhar caolho do gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico e pseudocarismático) empurrou a ICM-PES para um BECO SEM SAÍDA. O sistema permanece no rumo traçado e até o Diabo acena com o rabo para o estrondo da queda. Iminente!

O importante é cada um decidir o que fazer, pois DEUS nada constrói sobre entulhos. Pensem nisto!

O que fazer onde os balcões de negócios criaram ilhas de fortuna para alguns (falsos) pastores? Os esgotos do palácio estão abertos e a noite chegou para os icemitas. Os que acordaram do sono começam com perguntas mas falta transparência…

O rombo é imensurável! Os membros não merecem explicações? CLARO! Mas não se iludam: o habilidoso jogo do palácio é dissimular, dissimular e dissimular, como sempre, enquanto as estradas ficam cheias de milhares de retirantes.

O que fazer com doutrina revelada recheada de espiritualização de frases das Escrituras geradoras de mitos religiosos copiados dos antigos? Enganos e mentiras em nome de Deus!

O SITE insistia em denunciar a apostasia comunitária, a corrupção desenfreada, a falsa unção e a grandiloquente heresia  que destituiu a Cristo Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo Sacerdócio (o chefe religioso nunca se arrependeu desta blasfêmia); e por insistir nessas DENÚNCIAS acabou sendo o alvo de fácil de perseguições e retaliações; mas agora o SITE é MURO DE LAMENTOS E PROTESTOS de membros e pastores que têm como forma de vida a honestidade. Estão ENVERGONHADOS.

Meu canto é de dores!
Morrer de vergonha.
Viver de esperança.

Quantas lágrimas!

Que fim de ano triste para esse povo querido.

Que tristeza nesse final de “jornada de quarenta anos”!

Resumo dos fatos.

Sei e estou certo de que se os que governam esta igreja perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos

Notas:

Artigo atualizado em 31.12.11 às 02:10 e reestilizado em 11.03.2014.

Calúnias e difamações serão deletadas.

Caso deixe postagem evite CAIXA ALTA

Indique o autoria e endereço http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/  caso faça cópias ou transcreva.

261 Respostas para “Triste fim de jornada de quarenta anos”

  1. […] Depois de uma jornada de mais de 40 anos a máscara está caindo e numa proporção tão grande que nem mesmos os icemitas que acreditam estar na única e maravilhosa obra conseguem acreditar que Deus está abrindo os olhos dos seus filhos queridos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/ […]

  2. Bruno disse:

    Bruno, Daniel ou outro fake que vc tenha

    ARQUIVEI.

    Em 21/08/2012 as 10:24 Daniel colou esta mesma postagem em 7 (sete) artigos diferentes (neste, inclusive) em uma sequência de minutos. Arquivei e esclareci os motivos da não publicar.

    Então, V. insiste com a mesma mensagem em CAIXA ALTA (LETRAS MAIÚSCULAS) e recebe a mesma resposta: NÃO PUBLICAREMOS.

    CV.

  3. Marcos disse:

    Ora fomos chamados para viver em novidades de vida por experiencia alcançada através do Espirito Santo, esse sim nos mostra o verdadeiro caminho para a eternidade, é bem verdade que precisamos fazer parte de um corpo epiritual, ou seja de uma igreja, uma denominação, e quem decide isso é o Espirito Santo, emfin só tem condição de apontar o caminho apontar o caminho quem tem uma experiencia com o caminho (Jesus), me adimira alguém que me parece ter muito conhecimento da Palavra de Deus ao invés de apontar o CAMINHO, ficar tentando desnotear aqueles que crêem na sua obra de um caminho que lhes fora revelado pelo Espirito de Deus, seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina, ora companheiro gostaria muito que você tivesse uma experiencia com DEUS, e que seus comentários pudessem contribuir para a obra de Deus quem esta no caminho fala do caminho mas quem não esta fala qualquer coisa, o Deus a quem eu sirvo é um Deus que não acusa, aquele que não tem pecados que atire a primeira pedra, portanto o Deus a quem servimos é este e o meu é a respeito de você, que a PALAVRA DE DEUS SEJA LAMPADA PARA SEUS PÉS E LUZ PARA SEU CAMINHO.
    .
    .
    É mesmo?!

    Chefe religioso que busca glórias para si mesmo NUNCA se arrepende e nunca presta contas. A exemplo do chefe dos icemitas andando, de canto a canto, gritando “TÁ TUDO CERTO!!!”.

    Ele acusa de traidores os que saem da OBRA e amaldiçoa dizendo: “não é para cumprimentar os que saem da OBRA, mesmo familiares, porque são traidores”.

    Ele gosta de pisar nos medrosos. Terrorismo psicológico é com ele mesmo e os meias-solas emissários do palácio da rainha desfigurada dizem AMÉMMMMMMMMMMMM.

    No entanto, enquanto o peixe morre pela boca

    a fábrica de meia-solas continuna espalhando heresias e meias verdades
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    a investigação chega a líderes da Maranata

    .
    o clamor é público mas nada é transparente
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
    .
    o grilo canta na carcaça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
    .
    o Ministério Público faz o seu trabalho
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .
    o ninho continua sujo… muito sujo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/
    .
    o poço de iniquidades está escancarado
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/
    .
    o pastor da maranata gedelti gueiros esta na mira do inquerito criminal

    .
    o poder camaleônico é real (acesse o primeiro link que encaminha matéria publicada em A GAZETA-ES: algumas notas sobre a história que não contaram)
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    Pois é, fiote. A formatação deixa o icemita dependente na crença do chefe cheio de meias-verdades, este ai que domina o rebanho, nunca presta contas e está envolvido com processos judiciais. Quem está neste “caminho” (onde V. anda em círculos) joga pedras em quem avisa dos perigos da má escolha; mas nunca demonstra o poder e sabedoria de quem anda na “fé em Jesus” e nem tem coragem de denunciar os erros dos meias-solas e do monarca religioso.

    Pensei que V. fosse mais esperto. Por falar em jogar pedras, cansamos das pedradas e por isso os retirantes enchem as estradas…

    V. viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  4. Clara disse:

    Acho que independente do nome da igreja, se é a Maranata, Universal, Batista ou qualquer outra, TODAS, sem exessoes , TEM ERROS, muitos erros, muitas acusações por aí, mas não importa onde estiver o servo do Senhor, ele tem que seguir e servir a Deus e não a homens. Se olharmos para o homem não vamos ficar em lugar nenhum!!
    É importante corrigir erros, mas homens nunca serão perfeitos. Independente de qual é sua igreja, sirva a Deus, respeitando as demais, pois a Bíblia nos ensina a amar o próximo, e que cada um dará conta de sí mesmo a Deus e tambem que nos ultimos dias muitos apostatariam da fé, por isso o Senhor abreviará os dias por que se não até os escolhidos se perderão.
    O que fulanos ou beltranos fazem, eles darão conta a Deus… e nós tambem. Por isso devemos lembrar que a bíblia diz que ninguem deve falar contra o que o Senhor permituter o poder, tudo está no Seu comando, se Deus permiti que cheguem lá tem seus motivos… ou vcs acham que eles fundaram uma igreja e fizeram coisas erradas lá sem Deus saber ou permitir??? Esclarecer é sempre bom, não defendo nem condeno ninguem, só acho que devemos ter sabedoria no falar, “irai-vos mas não pequeis” diz a palavra…
    Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra!! Só quem é perfeito, e não erra em nada, pode falar do outro…Falaam do sisco no olho do outro e tem uma trave no seu olho. Cada um deve se preocupar consigo mesmo. Lembrei de um pensamento: Quando vc morrer, poderá ter 3 surpresas : 1- quem vc pensava que estaria no céu não está… 2- quem vc pensava que iria pro inferno, não foi…. e 3- você, pode não estar onde acha que estaria…
    .
    .
    Clara, praça e paz.

    Bem vinda.

    Disponibilizei espaço para postagens. Esteja à vontade.

    Em cima do que V. deixou evitarei comentário; mas afianço que convicção errada gera opinião errada; ou seja: o mesmo conteúdo da formatação que faz o icemita andar ao redor de erros. Em suma: falácias não se sustentam (mas a monarquia pseudocarismática precisa de formatados e de meias-solas remendados).

    Infelizmente, o pacote da ICM-Obra não tem volta:

    > absolutismo;
    > andar ao redor dos erros,
    > avareza desmedida,
    > balcões de negócios,
    > bibliomancia,
    > clamor esquizofrênico,
    > contrabando,
    > corporativismo,
    > corrupção da elite,
    > cumplicidade,
    > culto profético,
    > demandas judiciais em defesa da imagem,
    > desvio de dinheiro,
    > dissimulação,
    > dominação do rebanho,
    > doutrina revelada,
    > enganação,
    > enriquecimento sem justa causa,
    > estelionatos,
    > falsa unção,
    > falso batismo com o Espírito Santo,
    > falta de regimento interno,
    > falta de transparência,
    > fisiologismo político,
    > fraudes,
    > gedeltismo,
    > heresias,
    > hierarquização do ministério,
    > Ídolo-Obra,
    > imposição de mitos,
    > instigação ao ódio religioso,
    > linguagem do não-pensamento,
    > manipulação do povo,
    > medo,
    > meias verdades,
    > monarquia quadragenária,
    > prevalência do DON (Doutrina, Ordens e Normas),
    > profetadas,
    > revelagens,
    > teologismo.

    O pacote quadragenário é pseudocarismático; foi embrulhado com papel “mistérios da Obra”; é agrado aos formatados pelo gedeltismo que, de cegos não percebem o engano desse “outro evangelho” oferecido pelo chefe muito religioso e seus representantes.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/
    .
    Os artigos estão diante de seus olhos. Se V. puder/quiser conteste, pelo menos um desses. Se me convencer, publico e me retrato.

    Se os que dominam o povo perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    Sei que a cegueira espiritual dos formatados ainda não lhes permite entender o que acabei de dizer. Que pena!

    CV

  5. lorena disse:

    A paz de Jesus a todos!

    É muito triste saber como persistem em errar!
    GDT nesse último final de semana falando mal daqueles que saíram, em JF-MG,disse: ” falei pro ex-pr, vc vai morrer heinn…e ele morreu mesmo”!!! Entre outros absurdos… disse que “os bobos vão atrás”..estava se referindo as ovelhas.
    Não tenho palavras que expressem minha indignação.

    Queremos que o MP se pronuncie logo!

  6. Marcela Roberts disse:

    CV, deixa eu falar com Clara (psot 31/08/2012 as 10:35)
    Oi, Clara, na paz.
    Se é importante corrigir erros, o que vc faz na icm? Fica calada? Concorda copm, mitos: concorda com profetada de meia-solas?
    Me ajudai, irmã. Quando o GG abre a boca e ofende as denomionações vc se levanta e diz: Ô GG, deixa de ser preconceituoso? Qdo ele persegue o ofende os que saíram de lá, vc. aprova? Se cada um dará contas a Deus, como entender a OMISSÃO? Pôxa clara… assim não, né?
    Perai… vc tá dizendo que a bíblia diz que ninguem deve falar contra o que o Senhor permitu ter o poder,… isso tá escrito? Os profetas denunciaram, Jesus denunciou, os apóstolos denmunciaram….. e agora, com outras palavras, vc vem com a lenga lenga de não tqueis nos meus ungidos? Menina, essa é a cartilha do GG e os coordenadores andam assim mesmo… dá pra pactuar com falsos pastores? Dá pra participar de ceia ministrada por Judas? O ninho tá muuuuuuuito sujo, irmã.
    Mas essa aqui é de amargar: “permitiu ter o poder” ou usurpou o poder? Coisas diferentes, irmãzinha… muuuuuuuito diferentes…. O GG tá colhendo o que plantou e ele tá no caminho d sentença… Sabe pq? GG zombou de Deus.
    E qto ao “pensamento” final, onde vc vai estar?

  7. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Comendador, o fim esta próximo.
    Quantos esperam, não por vingança – um sentimento pequeno; mas pela Justiça onde muitos que ainda são manipulados abaixo de profetadas, visagens, revelagens ainda se encontram presos a este sistema perverso e maligno que leva muitos para a cegueria espiritual.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/31/igreja-crista-maranata/

    Essa idéia de dinheiro em caixa-on line, centralizada, onde meia dúzia, com as ordens do “CHEFE”, fazem o que querem dos dizimos e ofertas é coisa de dominadores do rebanho. Cadê a transparência? Não prestam contas e o povo não exige. vejam o que essa cupula do Pes e o que o Comendador tinha a 15 anos atrás, e hoje todos morando em condominios de luxo… e a conta bancária bem gordinha…

    Massa de manobra. me admira pessoas que ainda defendem essa gente, fizeram as igrejas locais poupar para sobrar mais, para alguns meterem a mão nos dizimos. Até bebedouros tiraram. Tem um pastor em Caçapava do Sul (RS), que logo termina o culto ja vai apagando as luzes, pois esta é orientação do Pes. o que eles querem é poupar para sobrar… Fica fácil, mais facil para que meia dúzia de Judas engorde suas contas bancárias e seus patrimonios.

    É o fim desta jornada quadragenária cheia de falsas profecias. A vergonha será grande comendador chefe do Pes. Dessa vocês não escapam. Brincaram com sentimentos dos fiés que dizimaram. Vocês mentiram, colocaram heresias na mente da membresia.

    DEUS ja começou o Seu juízo. Quero ver as fotos de todos os larapes nos jornais, midia televisionada,falada. Que Vergonha!!!

  8. Cristalina disse:

    Amados,

    Enquanto tudo isto não vier à mídia receio que ainda continuarão manipulando muito gente, infelizmente.
    É impressionante o poder de encantamento, aprisionando ainda as mentes.
    Só a misericórdia do Senhor!
    Vamos aguardar.

  9. silva disse:

    Pior disto tudo, é pra quem trabalha no maanaim:pastores comendo do bom e do melhor com todo conforto com chalé para dormir, água quente com todo luxo e não pagam inscrição, enquanto vc tem que comer aquela ração controlada, pão murcho com claybon, sopa de presidiário, largando sua família muitas vezes abandonada, achando que esta fazendo isso para o Senhor, mas meus irmãos Deus te abençoará pelos seus atos com irmãos necessitados não com um trabalho que só enriquece alguns. Faça as contas e verás! E os trabalhadores enriquecendo os lideres deste sistema falido sendo escravos de homens corrompidos, que só levam vantagens diante do rebanho.

    Observem qualquer destes homens com uma posição maior lá dentro se não estão levando vantagens, se os filhos não estão nas faculdades particulares, os seus carros a sua casas os seus passeios, será que ganham tanto dinheiro para tanto luxo? Qual o seu trabalho? você tem certeza? já o viu nesse emprego? se ele é aposentado, todos reclamam da sua aposentadoria mas eles estão viajando, mandando seus filhos para a Europa…

    Amados, pensem no engano pois o seu trabalho voluntário é para sustentar o luxo deste homens. Deixem de ser escravos deste sistema, quanto tempo deixamos nossas famílias de lado nosso conforto para enriquecer esses homens. Fiquem mais com seus familiares Deus o abençoará passem um domingo em família com seus filhos Deus te ama incondicionalmente, ele jamais te castigaria por isso não tenha medo disso faça uma experiência é muito bom!!!

    Todo final de ano é uma tristeza, aquela divisão, marido para um lado, esposa para outro, filhos em outro, passem este ano com sua família, com seus filhos seus parentes, faça sua oração em casa e verá que Deus te abençoará vc se sentirá feliz, porque aquelas profetadas assim: eis minha igreja tenho visto suas lutas, tenho vos abençoado…etc., não cola mais.

    Ainda da tempo de acordar deste sono desta cegueira espiritual, coloque esses homens para fazer este trabalho escravo para manter o seu luxo.

    Eu trabalhei muitos anos neste lugar, mas quando descobri a verdade me retirei de lá, não trabalho para homens mais somente para o Senhor!

    Deus não terá ninguém por inocente pois que trabalha neste lugar está sustentando a corrupção a lavagem de dinheiro a heresia a destruição de lares e casamentos. E pior tem muito engano que descobrimos que não podemos falar pois a coisa e mais seria do que pensamos.

    Deus vai te levar a lugares novos com vida, sai enquanto ha tempo pois DEUS é amor, olhem os jornais , olhem quantas pessoas estão saído em massa, isto está acontecendo em todo o Brasil e no exterior.

    O tempo é de retirada saia enquanto o navio não afundou , pois não resta muito tempo.

    E a você CV obrigado pois este site, tem ajudado muita gente a esclarecer sua duvidas. Em Petrópolis RJ e em Juiz de Fora MG são muitos os retirantes.
    .
    .
    É isso!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/desmascarado/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/
    .
    CV.

  10. Juan disse:

    Silva, a Paz do Senhor!!!
    estava pensando em colocar algo neste sentido que vc colocou, por sinal muito bem. Eles levam as pessoas a crer que realizar a “obra do senhor” é: deixar seus familiares todas as semanas para; limpar banheiros, fazer comida para um bando de pessoas que muitas vezes não tem nem educação para comer, varrer pátios etc… engano terrível, vejam se tem algum filho(a) ou esposa de pastor fazendo isto?
    Saiam sim deste engano. Realizar a Obra de Deus é levar a Palavra ao necessitado, visitar aqueles que necessitam de conhecer a Deus. Valorizem suas famílias, seus filhos talvez ainda pequenos, que precisam muito de vcs (pais e mães). Orem a Deus e pensem nisto. Fiquem na Paz!!!

  11. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    É o triste fim de uma jornada quadragenária.

    Mais um pastor saindo: Paulo Souza, de Boston (EUA), veio para conversar com o Pes, mas este só se preocupava em falar mal do pr. Mario Moraes, não lhes deram as respostas, e ainda tiveram umas revelagens com ele (quando postei a alguns meses atrás, que a maioria dos dons não era do Senhor aqui no Blog do CV, esta a cada dia se confirmando). O pr. paulo Sousa tinha 44 anos de icm…
    A coisa não tem como estancar, dia após dia mais membros e pastores estão se dando conta que a icm é uma seita perversa que não tem o amor de DEUS, e o respeito por mebros e pastores. Só meia-solas e maranáticos para ficar na seita que se afunda mais na lama, GG levou a seita para um beco sem saída, a hora é esta fuja crente não seja cumplice !!!!!!!!!!
    um abraço fraternal
    .
    .
    A decisão merece nosso respeito.

    Aconteceu uma briga entre eles (já denunciada aqui) e este Paulo Souza é o criador do DESFACE (GOOGLE) disponibilizando campanha de calúnias contra o autor dos artigos do Blog do Cavaleiro Veloz.

    Este é o clássico exemplo de meia sola mercenário comprometido com o gedeltismo (ideologia Obra como forma da vida) disposto a carregar as iniquidades do dono da empresa e mestre-profeta.

    Ficar 44 anos debaixo de apostasia heresias, engolindo sapos, obedecendo mitos, repetindo clamor… Maranata… Obra… sinhorrevelô… sem estancar os erros é INACREDITÁVEL.

    Haverá novidade neste repentino vestir de camisa nova em cima de camisa velha? (Quem lê entenda).

    CV.

  12. aroldinho disse:

    Olá Silva e Juan, é isso ahe!!!
    No manaim do Magarça-RJ, quem quiser ser diácono tem q cumprir uma escala mensal como vigia noturno. O melhor de tudo é q lá não tem alojamento e temos q juntar os bancos para deitar um pouco e virarmos comida de mosquito.
    Os patores sabem disso, mas dizem que é ordem do Pastor Sergio Novo.
    Agora, pergunta se o filho dele já tirou alguma horinha como vigia noturno. è ruim hein. Ele ganhou uma agencia de automóveis do papai.
    Mas nós vamos mesmo é de ônibus pro Magarça e ainda temos q pagar.

  13. maranata disse:

    igreja cristã maranata – o P.A. revelou uma verdadeira orgia financeira dentro do pes, e ninguém sabia de nada, ou melhor, foi tudo culpa de quem denunciou (ou expôs a obra-icm – fala serio!) Tem q gritar!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/31/igreja-crista-maranata-o-p-a-revelou-uma-verdadeira-orgia-financeira-dentro-do-pes-e-ninguem-sabia-de-nada-ou-melhor-foi-tudo-culpa-de-quem-denunciou-ou-expos-a-obra-icm-fala-serio/
    .
    maranata – o ensino oferecido dos seminários pseudocarismáticos obriga o icemita à dependência de consultas e clamores (que são MITOS!)

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/03/maranata-o-ensino-oferecido-dos-seminarios-pseudocarismaticos-obriga-o-icemita-a-dependencia-de-consultas-e-clamores-que-sao-mitos/
    .
    igreja maranata – mais uma: Contratos da Sesa com fundação da Igreja Maranata na mira do Tribunal de Contas

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2012/09/07/igreja-maranata-mais-uma-contratos-da-sesa-com-fundacao-da-igreja-maranata-na-mira-do-tribunal-de-contas/
    .
    A falsa unção gera morte!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    Marcados para morrer…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/
    .
    igreja cristã maranata – alguns sonhos meus entregues na icm e hoje , vejo que todos eles se cumpriram e nunca deram atenção a eles…

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2012/08/20/igreja-crista-maranata-alguns-sonhos-meus-entrgues-na-icm-e-hoje-vejo-que-todos-eles-se-cumpriram-e-numca-deram-atencao-a-eles/
    .
    igreja cristã maranata – escala semanal do icemita para agradar ao deus gedelti

    http://diganaoaseita.wordpress.com/escala-semanal-do-icemita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/escala-semanal-do-icemita/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/04/igreja-crista-maranata-escala-semanal-do-icemita-para-agradar-ao-deus-gedelti/
    .
    Maranata escândalos
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/04/1844/
    .
    Sou nova na ICM
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/sou-nova-na-icm/

  14. pr.eduardogvasconcellos disse:

    Escandalos abaixo de escandalos. icemitas e meia-solas seguem a cartilha do Gedelti. Como podem aguentar esse homem intragávael? Pelo que parece, está sobre opressão que o impede humilhar-se…
    Não posso nem ouvir falar deste chefe religioso cheio de meias verdades. (…) quando terminar a conclusão das investigações ei de ver a sua foto nos jornais e todo a sua cupula!falei

  15. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Gostaria de começar minha postagem com um versículo da Palavra de Deus que na minha bíblia a tradução é essa: “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus;o que permanece na doutrina,esse tem assim o Pai,como o Filho.” 2 João 1:9

    A seita maranata ultrapassou toda a doutrina de Cristo e o fim só poderia ser o que está diante de nós, bem na nossa cara. Quando se ultrapassa, algo se deixa para trás. Foi o que a seita maranata deixou para trás: a palavra de Deus, o amor, o temor e buscou muitas invenções as chamadas”Revelações”, que são na verdade revelagens.

    O palácio da rainha desfigurada está mergulhando em ruínas, despencando dia após dia. Ninguém aguenta mais o seu Gedelti Gueiros insistindo com suas heresias. Ele deixou para trás a doutrina de CRISTO. Arrastou o Presbitério com os meia-solas http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/ Entenda esse artigo e fuja deste hospicio chamado seita maranata.

    Gedelti, como é triste o fim dessa jornada quadragenária!

  16. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Foi um arraso essa convocação do Gedelti. Por aqui quase ninguém foi… Gedelti ja esta sem crédito!!!

    Pior de tudo no final na Benção Apóstolica. Olha o que esse cidadão disse no final disse ao invés de pedir a Benção para a Igreja ele disse: “abençoa a todos os que clamam pelo sangue de Jesus”. A maior parte desta convocação só falava do clamor pelo sangue de Jesus. Ele continua com esta heresia. É Gedelti, o fim de sua jornada quadragenária está uma tristeza.


    .
    Clamar… clamar… clamar… assim os formatados de Acabe-Jezabel (até se cortavam com lancetas) mas o fogo de Baal não descia. Era o desespero! O ídolo deles nada podia fazer… nem mesmo matar o Profeta de Deus.

    Denunciamos apostasia, avareza, crimes (em tese), dissimulações, falta de transparência, heresias, instigação do ódio religioso como frutos podres desse poço de iniquidades em que o gedeltismo se tornou.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/
    .
    Esta geração de icemitas está contaminada com espiritualização de frases das Escrituras, meias-verdades, mitos, profetadas e revelagens “além da letra”. Milhares ouviram o som do tambor http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/ e, indignados, romperam com o sistema. Os retirantes enchem as estradas…

    Então, depois dos escândalos da Maranata, o desespero do criador do Ídolo-Obra está em se ferir com as palavras que ele fala. Enquanto corre ao redor do mito, ele clama… clama… clama… e expressa o ouvir das algemas que se fecham, dos procedimentos judiciais e das SENTENÇAS…

    Pv. 4.13-14 Melhor é o jovem pobre e sábio do que o rei velho e insensato, que já não se deixa admoestar, ainda que aquele saia do cárcere para reinar ou nasça pobre no reino deste.

    O desespero estremece o palácio da rainha desfigurada. O esperto mestre-profeta da ICM-PES ouviu falar de Leis, Processo e Sentença… mas ele se julga acima destas coisas e defende suas crenças. Realmente desejo: vida longa ao monarca!!!

    O Eterno baixou o Seu DECRETO e os falsos profetas de Acabe-Jezabel foram mortos. Lei dura! Semearam ventos e colheram tespestades…

    O tempo… como brasas incandescentes… vivas…

    Orgãos Públicos insistem na legalidade e na persecução do fato delituoso(persecutio criminis). Que a inteligência e a sabedoria dos Céus estejam presentes, especialmente, nas Decisões dos Magistrados.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
    .
    Os clamores dos formatados e dos meias-solas remendados – mesmo dos bajuladores mais chegados – não conseguirão livrar o mestre-profeta. Clamam… clamam… clamam… porém, o Ídolo-Obra a ninguém atende, a ninguém cura, a ninguém ouve, a ninguém socorre… e nem consegue esconder a notória nudez do monarca e dos filhos do gedeltismo. O desespero exalta o medo. O pavor está nos rostos…

    Que retrato!!!

    Sei de algo que faz crescer o pavor em meio à próxima tormenta: a cada dia a angústia cresce e aumenta a desmoralização. Curso dos fatos e História feita. As fortunas escondidas (aqui e no exterior) serão encontradas e certamente ordenado o sequestro de bens.

    Tem mais: esse avarento Patinhas perderá fortunas… e o que dizer para a filha única?

    CV.

  17. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “A Obra maravilhosa do GG esta respirando por aparelhos”.

    Diziam nos seminariosque “esta Obra é de Deus nunca vai se dividir”, e todo dia tem baixa de membros e pastores. diversas igrejas estão sendo abertas pelos retirantes, e muitos retirantes indo para outras denominações.

    Portanto a Obra Maravilhosa do GG é um corpo implodido e mutilado. Só não vê quem não quer, embora o Pes e o GG tentam enganar a membresia dizendo que esta tudo bem e mentirem que a obra maravilhos do GG esta crescendo… Que “FALÁCIA”. É um corpo doente e mutilado que só respira por aparelhos.

    um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

  18. Alandati disse:

    O TEATRINHO OCTOGENÁRIO NA OBRA QUADRAGENÁRIA

    Meus irmãos, sabemos que, no geral, devemos respeitar os mais velhos. Acredita-se em princípio que a quantidade de cãs na cabeça de uma pessoa traga uma informação de que há uma experiência de vida ali existente.

    Contudo, nem todos que vão envelhecendo demonstram que devam ser acompanhados de respeito e/ou consideração. Na verdade, muitos não se dão o devido respeito, vivendo como néscios, sem pautar as suas condutas em seriedade, lucidez e bom-senso.

    Após o introito acima, gostaria de voltar à tona uma cena, no mínimo ridícula, ocorrida dentro do quartel general da seita icemítica, chamado ironicamente de maanaim, querendo se referir a um acampamento dos anjos, mas sendo mais acertado como arraial de encontro daqueles que servem o adversário das almas:

    “Um velho, de oitenta e quatro anos, aparentemente lúcido, proativo, capaz, adentra na sala de aula, palco de disseminação de heresias maranáticas, e se ajoelha, põe a mão na barriga, começa a falar lama, lama, joraci, lama, lama andando de joelhos por um determinado tempo”.

    Eu queria ser uma mosquinha lá dentro daquele local, naquele dia, para tomar o meu celular ou câmera e filmar uma encenação dessas, e dar a devida divulgação na rede! Pelo menos uma vez eu me arrependi de ter saído! Foi a desse dia!

    Agora, quem achava que o teatrinho teria acabado, estava redondamente enganado, pois ao se levantar, o octogenário, com uma jornada quadragenária decadente na “obra”, profere as seguintes palavras:

    “Desculpem, meus irmãos. Vocês me conhecem e sabem que não costumo fazer isso, mas algo diferente me ocorreu, coisa que nunca senti antes… blá, blá, blá”

    Pelo amor de Deus, icemita, será que você é tão tapado assim, para não perceber que a ICM virou um circo, onde há trapezistas, malabaristas, mágicos, domadores, mulheres-gorilas, e tudo mais, só faltam os palhaços! Se eles são as outras atrações, para quem que você acha que eles vão dar a última função citada?

    Acho que o comendador, naquele dia, comeu alguma coisa no jantar da noite anterior ou na última refeição participada, e estava tendo um “piriri”, e ficou sem coragem de dizer ao seu público que teria que pedir para sair! Se tivesse assim procedido, seria menos constrangedor!

    Daqui a pouco, vão encontrar um que terá a capacidade circense de plantar bananeira e ficar em uma única mão no chão, e todos estarão anestesiados, pois nunca se sentira algo parecido antes, não é mesmo?

    Acorda, icemita!

    Sai dela, povo meu!

    A Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    É isso…
    É o canto do cisne,
    O fim da picada aberta a facão,
    O fim da jornada de quarenta anos.
    O fundo do poço e mergulho na indignidade.

    O mágico da falsa unção no teatro sem coração e seguro obrigatório.

    Os donos dos balcões de negócios, mercenários e políticos de plantão aplaudiram o espetáculo da teatralização (Freud explica) do octogenário.

    Que cena!!! E aos outros chama de “meus irmãos”!
    Que família é essa?! Quem os gerou?!

    Quem sempre esteve acima dos dons de encomenta zomba dos presentes (falsos profetas e meias-solas remendados – produtos da sapataria – inclusos).

    Sei de algo que quebra o queixo dos dominadores de rebanho e expõe os becos escuros e fedidos dos palácios religiosos: se aqueles que governam a igreja perderam a vergonha, os que os obedecewm perderam o respeito por si mesmos.

    Outros artigos de Alandati em http://diganaoaseita.wordpress.com

    CV.

  19. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Na verdade este ano de 2012 esta marcado. Este é o ano da abertura dos esgotos do palácio da rainha desfigurada, o ano do começo das grandes descobertas da seita icemita.

    A cada dia o que se vê é o triste fim da Obra quadragenária. O império do Gedelti estava implodido e este império desmorona a cada dia.

    Isto é o que se vê: o PES desmoralizado junto com seus meia-solas enquanto os retirantes enchem as estradas. Fogem da escravidão.

    Podemos dizer que este ano muitas coisas vieram a tona: blasfêmias, meias verdades, mentiras, heresias, corrupção na seita icemita, escândalos… isto fez com que muitos se libertassem das garras do PES e do dominador do rebanho, maldizente e rogador de pragas.

    Gedelti pensava que este momento nunca chegaria, mas a Justiça Divina começou forte, porque o Gedelti e o PES com seus meia-solas NUNCA se arrependeram de enganar a membresia por anos e anos! É o fim! A cada dia que passa a desmoralização se acentua. Quem mandou mentir?

    É Gedelti que Obra Maravilhosa essa tua Hein!!!!

    Não me tenhas por inimigo e receba o meu abraço faternal.

    .
    Amados,

    A implosão foi anunciada. Há tempos. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/ Não houve arrependimento. Os Judas estavam construindo o caminho da FORCA.

    Demonstrado está que o gedeltismo encurralou a ICM-PES no beco sem saída e formatou icemitas facilmente idiotizáveis e manipuláveis.

    Formatados são espécie de beatos disponíveis ao projeto de salvação do bolso dos donos de balcões de negócios atrelados aos Judas que beijam Judas nos esconderijos do palácio da rainha desfigurada.

    Não satisfeito, o gedeltismo impôs o medo, mente, ordena meias-solas engraxados e remendados nos Seminários da Obra http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/ Leia e releia este artigo e entenda como enganação abre as portas para o falso profetismo, heresias e revelagens.

    O rabo do diabo está nesta linguagem maligna e muito traiçoeira.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    Porém o poço de iniquidades está escancarado.

    Órgãos Públicos darão a resposta.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
    .
    Que tristeza!

    Tal pai, tais os filhos…

    CV.

  20. Maria Cristina Cunha disse:

    Bem, tudo que tinha a ser dito já foi, por várias postagens aqui. A verdade é que aqueles que creram hoje sangram, porque é como ser traído pela sua própria família. Bom, mas mesmo neste caso não adianta chorar o leite derramado. Os familiares continuam lá e a decisão é deles, os amigos de 20, 30 anos, permanecem, e mais uma vez a decisão é deles, porém no meu caso , estou gravemente enferma precisando de apoio, de intercessão, de comunhão com irmãos, de acolhimento espiritual, e não vim de outra denominação.Assim sendo não tenho para onde voltar ou para onde ir.
    Procuro Igrejas e me choco porque realmente é o fim dos tempos. Chegou a apostasia. A maioria só fala em dinheiro, em grandes eventos, onde os homens tem grande importancia mas o nome do Senhor Jesus é muito pouco citado. Moro no Rio em Botafogo. Alguém tem alguma sugestão de uma Igreja séria em amor ao Senhor, e a missão de pregar o evangelho a toda criatura sem enriquecer com esta atividade? Obrigada, e a paz do Senhor Jesus esteja no coração de todos.

    .
    .
    Olá Maria Cristina, graça e paz em Cristo.

    De fato, é desalentadora a condição em que muitas comunidades ditas “igrejas” estão.

    Está previsto que no fim do “princípio das dores” (Mt. 24.8) esta será a condição de muitos cristãos; pois, os “anticristos” (1 Jo. 1.18) aparelham o caminho para o pior dos filhos do Diabo desde a sua aparição (Ap. 6.1-2) à manifestação ao lado do “falso profeta” (Ap. 13.1-18). Estes dois homens possessos de Satanás farão grandes proezas (Ap. 16.13,14); mas o fim deles está determinado (Ap. 19.20) por ocasião do refulgente retorno do Messias Jesus.

    Lamentavelmente, a Maranata está cheia de “anticristos” gerados no pandulho da rainha desfigurada e nutridos em cultos proféticos, grupos de assistência e seminários da Obra. Na elite presbiteral do sistema estão os piores deles, chefiados de perto pelo maioral deles. A implosão está feita e o desmonte vai começar….

    No entanto, aquele que exerce fé e continua exercendo fé em Cristo Jesus, demonstra o comprometimento com a “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Falei
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/olhando-firmemente-para-jesus/
    .
    O apelo do Espírito de Cristo Jesus no Novo Testamento é o amor a Deus e ao próximo. Esta é a essência da Nova Aliança. Isto não depende de eclesiasticismos ou de organismos religiosos; mas é algo que brota no coração daquele que ama o Senhor e O serve “em espírito e em verdade” (Jo. 4.23,24).

    Pelo que nossas orações são apresentadas diante de Deus e nossos valores são os Santuário de Deus e estão acima dos desejos e intenções desses fradulentos e maus obreiros que mudam a graça de Deus em fraudes, lucros e negócios. Não os tememos. Pelo contrário os denunciamos.

    “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.”

    Com nossas orações a seu favor.

    Sê forte.

    CV

  21. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Cão que muito late não morde”.

    GG esta acoado,fala uma besteira atrás da outra,gg disse, é quem ficou 10,20,30,40 anos depois sai então pregou todo esse tempo uma mentira,é sem caráter.

    Eu digo por mim nos meus quase 30 anos que fiquei na seita,por desconhecer a palavra e seguir as heresias,”EU MENTI”,mas quando comecei a estudar a Bíblia me dei conta,das heresias que eu pregava.

    Desde que saí recuperei meu caráter de cristão,hoje sou livre,a Verdade me Libertou,Graças a Deus!

    Ninguém aguenta mais o xatélite e nesso ponto observo dois erros:

    O primeiro foi o contabando dos equipamentos, ciente dono do rebanho e os meias-solas envolvidos no esquema; e o segundo erros: insistem continuar com essa transmissão via-satélite mas o objetivo á manipular o povo.

    Mas como essa elite hewrética não tem humildade,em cada transmissão via-satélite os participantes diminuem. Em uma dessas transmissões aqui no RS havia somente 5 – CINCO – icemitas presentes.

    A Obra Maravilhosa do Gedelti esta descendo ladeira…

    Saim do n inho e não tenham medo de recomeçar, pois isso é digno e nobre.
    um abraço fraternal!

  22. Alandati disse:

    O TITANIC OBRA ESTÁ AFUNDANDO!

    Como aquele que projetou o navio chamado Titanic disse que “nem Deus afundaria”, muitos pensavam o mesmo sobre a grande obra construída por Gedelti Gueiros.

    Vejo a mesma coisa, quando Gedelti afundou a seita.

    O pensamento era que nunca iria chegar ao ponto em que estamos, só que encontrou um iceberg gigantesco durante sua trajetória quadragenária, do qual não pode se desviar, tal qual ocorreu com o o navio Titanic.

    Este iceberg representa a frieza, dentro do sistema obra, como é tratada a membresia. A massa do grande bloco de gelo contém as heresias, os crimes (em tese), a falta de amor, a destilação do ódio, as perseguições, as discriminações, as mentiras, as competições, as falsas unções, os preconceitos, a avareza, as falsidades, as politicagens, etc.

    Agora só estamos vendo o grande e “imponente” navio obra, obra, obra, afundando e o mestre do malabarismo e seus meias-solas atordoados sem saber o que fazer.

    E você, icemita, vai morrer afogado??

    A água já está chegando até o seu “camarim”! Você vai ficar parado? Teus parentes e amigos já empreenderam em um plano de fuga!

    Quando você vai pegar o seu bote e sair fora deste navio (obra)??????

    Vai preferir perseverar em um entendimento que tudo está sob controle? Que o projeto da obra foi bem executado? Que o comandante vai conseguir garantir o bem de todos os passageiros?

    Não foi bem isso que aconteceu no caso do Titanic, e todos nós conhecemos bem essa história, inclusive contada por James Cameron, em 1997, sendo estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, pois, dos que estavam a bordo, 70 % (setenta por cento) sucumbiu, restando como sobreviventes apenas 30 % (trinta por cento).

    Ou seja, não adiantou falarem que tudo iria acabar bem, mas o final foi desastroso.

    Você vai ficar para ver se estará dentre o grupo de sobreviventes do naufrágio do transatlântico obra, após a sua jornada quadragenária?

    Foge dela, povo meu!

    Um abraço fraternal e A Paz do Senhor a todos.

    Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati!

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Tomei conhecimento de um diálogo curioso antigo, mantido entre o falecido, homem de Deus, pastor Jonas, enquanto já moribundo, no leito, que se virou para o comendador Gedelti e bradou: “Eu estou morrendo, mas você vai acabar com essa igreja”, referindo-se à icm-pes!

    Podemos verificar então, visto que a fonte dessa informação é totalmente segura, pois emana de alguém que testemunhou tal conversa, que a profecia está se cumprindo para o palácio da rainha desfigurada, e gedelspapa, mesmo sabendo disso, nada fez para que a coisa tomasse outro rumo, no sentido de tentar evitar que o navio abalroasse no imenso iceberg!

    Colhem hoje o que plantaram o tempo todo!

    A Paz do Senhor.

    Publicado com imagem em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/29/o-titanic-obra-esta-afundando/

  23. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    É… a coisa ta feia! Debandada geral. Tende a crescer, pois o gedelti só fala bobagem e ja muitos pastores da seita estão inconformados com a atitude do gedelti.

    As coisas daqui para frente… Sei não… Começam com disputas internas, pois cada um quer se escapar, mas o MPE esta trabalhando direitinho. Já disse: “Vai Faltar Algemas”.

    E agora icemita ja pensou no futuro?
    um abraço fraternal.

  24. Lucy disse:

    Passo por um misto de alegria e tristeza ao ler esse post, alegria, porque não estou mais na icm, e tristeza, porque os anos não voltam mais. Gosto muito daquele hino de toque no altar restitui que diz “os anos que foram embora, o tempo que se perdeu”, reflete bem o que vivi.

    A realidade da icm varia muito conforme a região e o estado do qual você pertença. Algumas das críticas apresentadas pelos irmãos não foram parte da minha realidade local, ao contrário, mal foram disponibilizados recursos no PES pra minha região, vi igrejas passarem 10 anos funcionando em casas alugadas,vi inumeras propostadas de compra de imóvel serem envinadas e serem rejeitadas, vi reformas serem feitas com dinheiro de ofertas dos irmãos, vi instrumentos musicais serem doados, etc. Tudo foi burocratizado, quanto mais longe do PES mais dificil obter recursos pra sua igreja.

    A excassez não se restringe ao financeiro, abarca também os recursos humanos, vi algo em torno de 7 igrejas pra 1 pastor, isso perdurou alguns anos. Não vi nenhum pastor, na minha cidade, se beneficiar da igreja, presenciei foi o oposto, pastor gastar do seu dinheiro sofrido para dar assistencia as igrejas, pois o PES não dá auxilio transporte.E como isso não fosse suficiente, também gastam o pouco tempo que lhes restam da jornada de trabalho nas atividades da icm. É um falso trabalho voluntário, é um segundo emprego mas sem remuneração.

    Mas, pessoalmente, o que eu acho pior é a visão deturpada do evangelho. Isso é que faz o verdadeiro mal, pois agride sua fé e o seu relacionamento com o Criador. Pintam um quadro distorcido do Senhor Jesus e do seu projeto de salvação. A icm quis botar Deus numa caixa, limitando a sua dimensão, a sua atuação,a sua obra. Já percebeu como é pregado uma receita de bolo nos maanains e cultos? Será que tudo tem que acontecer de uma única forma?

    A icm também quis patentear o Espírito Santo ao se utilizar do adverbio de lugar “aqui” em conjunto com a expressão “obra do Espírito”, associando, assim, a manifestação do ES a um lugar. Isso é má-fé!!

    Ao longo da minha juventude na maranata, frequentei muitos maanains e encontros de jovens, e posso com certeza dizer que a alienação começa ali. Ouvi muitas fábulas e estórias de terror, mas como não tinha maturidade suficiente para discerni-las me deixei influenciar por elas, ou melhor, fui doutrinada. Encontro de jovens é local pra pregação de terrorismo, sempre tem uma “experiência” de alguém que foi viver a vida outside maranata ou namorar um “de fora” e se deu mal. Eles te ensinam a olhar rotulos. Já a parte da fábula dizia que esperando em Deus sem fazer nada tudo se resolve, quando na verdade as pessoas tem que tomar atitude. Vi muitas jovens dizendo “estou esperando no Senhor” como mecanismo de defesa contra comentários mesquinhos de membros e como paleativo diante de inseguranças pessoais.

    Enfim, esses são só alguns dos muitos problemas da icm, se eu fosse continuar passaria o resto da tarde escrevendo aqui.

    Atualmente, Deus tem se feito conhecer a mim de uma maneira nova e incrivelmente amorosa. Tenho feito novos amigos fora da icm e posso dizer que Deus os providenciou para mim. Ainda não encontrei uma nova igreja pra frequentar, mas continuo a conversar com Deus e creio que Deus vai restituir aquilo que me foi roubado. Hoje, não olho mais rotulos, me foco nas atitudes, pois é possível se dizer “cristão” e não sê-lo, como também é possível se dizer não cristão e sê-lo em atitudes.

    Acho que o seu blog presta um serviço de utilidade pública, informando aos desinformados acerca das más práticas e dos crimes da icm. No entanto, acho que alguns podiam refrear os comentários, evitar generalizações, acredito que alguns ainda estão cegos por isso ainda estão lá na icm, mas o Senhor Deus os tirará de lá no devido tempo.

  25. Alandati disse:

    NO LIXÃO, ENCONTRAM-SE AS RESPOSTAS!

    “A ICM é igual a trama da novela Avenida Brasil, da Rede Globo”.

    A protogonista principal, chamada Carminha, desde o início da novela roubando dinheiro. Primeiro da enteada, primordialmente do ex-jogador chamado Tufão, e até de seus comparsas.

    A forma de atuação é muito parecida, pois ela, a Carminha, é a mentora intelectual de todas as maracutaias, que faz com que ela atropele pessoas e qualquer outro obstáculo, para conseguir o seu intento de se dar bem.

    E é também assustadora a quantidade de gente que anda “escorada” nos seus esquemas, inclusive ajudando na implementação dos seus planos, e resultam no usufruto das benesses do dinheiro fácil!

    Quantos já foram alvos de engano dela e de seus comparsas! Alguns, caíram direitinho na mudança de tom de voz, nos choros, nas encenações, e que fizerem em princípio, que acreditassem no que era dito.

    Há muitas semelhanças com a seita maranata!

    Desde o princípio, o objetivo é o mesmo: de se dar bem, financeiramente falando. A trajetória quadragenária foi a de enganar a membresia.

    Na novela, tudo está em volta do lixão! O passado, o presente, e mistérios que envolvem as personagens da trama. Ali no lixão, estão as respostas para tudo que se queira saber.

    Na seita maranata, também, quanto mais se revira o lixão, mais trambique que se descobre!

    Neste lixão, ainda tem muita coisa para se esclarecer!!

    Um abraço fraternal e a Paz do Senhor a todos!

    Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/02/no-lixao-encontram-se-as-respostas/
    .
    .
    Carminhas e Carminhos formatados fingem que não sabem ou não querem se inteirar dos fatos.
    .
    1. Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    2. Envolvido em compras foi preso pela federal http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1108194-envolvido-em-compras-foi-preso-pela-federal.html
    .
    3. R$ 1,8 milhão doados por deputados à igreja http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1111561-r-1-8-milhao-doados-a-igreja.html
    .
    4. Igreja contratou sobrinho de presidente
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1115768-igreja-contratou-sobrinho-de-presidente.html
    .
    5. Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder” http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html
    .
    6. Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1117080-maranata-pagou-r-941-mil-em-materiais-nunca-entregues.html
    .
    7. Milhões arrecadados e livres de fiscalização http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1134286-dizimo-nas-igrejas-milhoes-arrecadados-e-livres-de-fiscalizacao.html
    .
    8. Maranata: líder da igreja é investigado http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1144923-maranata-lider-da-igreja-e-investigado.html
    .
    9. Suspeita de crimes federais serão investigados
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1146308-crimes-federais-investigados.html
    .
    CV.

  26. Alandati disse:

    A OBRA ESTÁ EM RUÍNAS!

    Gedelti, durante todo esse tempo, ou seja, 43 anos de seita, nunca imaginou que chegaríamos no momento em que estamos. Embora fosse um estrategista, caiu pela sua soberba. Como diz a Bíblia:

    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda”.

    Provérbios 16:18

    Mas quando começa a tocar no sentimento da ovelha, Deus não permite. Muitas heresias, mentiras, linguagem do não pensamento foram introduzidas nas mentes, nos corações, aí o Senhor, lá da eternidade, disse BASTA; fora o desvio dos “dízimos”.

    Brincaram com a membresia! Não tiveram respeito! Pensaram que a membresia pertencia a eles, e não ao SENHOR! Erraram feio, gedelti, o pes e seus meias-solas.

    Agora, a luta é do Senhor! A justiça divina vem forte sobre gedelti, pes e seus meias-solas!

    Não queria estar na pele deles, mas quem planta vento colhe tempestade!

    Um Abraço Fraternal.

    Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Perceberam que o texto bíblico de Provérbios 16:18 descreve fases, sequenciando causa e efeito, que antecedem a queda?

    O sujeito é avisado que a soberba leva à RUÍNA. Ao contemplar a ruína espiritual, podendo acarretar resultados negativos em vários campos de sua vida secular, como na família, vida profissional, situação econômica e financeira, saúde, a pessoa tem uma chance de se redimir da soberba.

    Mas se a pessoa evolui da soberba para a altivez do espírito, pensando estar imune a tudo quanto é tipo de penalização pelos seus atos, por se achar muito bom, a coisa se degrada ainda mais, e se chega à QUEDA!

    Resumindo: SOBERBA —–> RUÍNA—–>ALTIVEZ DE ESPÍRITO—–>QUEDA

    Depois que caiu, fica muito mais difícil se levantar de novo, pois deverá haver uma nova construção.

    Usando a analogia de uma edificação, se atitudes não são tomadas, no intuito de manter a estrutura do prédio, desde o primeiro sinal de ruínas, aquela construção poderá estar comprometida mais tarde, podendo cair (queda).

    Já aproveito o ensejo para afirmar: a edificação (obra) está em ruínas!

    Lembro de outro texto maravilhoso da Palavra de Deus, que fala sobre a experiência da negação de Pedro, quando Deus usa a mesma didática para alertar ao homem sobre a “queda”. Vejamos o texto bíblico:

    “Ora, estando Pedro em baixo, no átrio, chegou uma das criadas do sumo sacerdote

    e, vendo a Pedro, que se estava aquentando, encarou-o e disse: Tu também estavas com o nazareno, esse Jesus.

    Mas ele o negou, dizendo: Não sei nem compreendo o que dizes. E saiu para o alpendre.

    E a criada, vendo-o, começou de novo a dizer aos que ali estavam: Esse é um deles.

    Mas ele o negou outra vez. E pouco depois os que ali estavam disseram novamente a Pedro: Certamente tu és um deles; pois és também galileu.

    Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais.

    Nesse instante o galo cantou pela segunda vez. E Pedro lembrou-se da palavra que lhe dissera Jesus: Antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás. E caindo em si, começou a chorar.”.

    Marcos 14:66-72

    De igual forma, na história da negação de Pedro, podemos destacar que Jesus o avisou que ele iria negá-lo antes que o galo cantasse, e ainda enumerou as vezes que isso aconteceria. Vejamos:

    “Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que esta noite, antes que o galo cante três vezes me negarás.”.

    Mateus 26:34

    Mesmo sabendo do aviso de Jesus, ao ser perguntado a primeira vez, Pedro não percebeu que os fatos da realidade daquele momento estavam se casando com o alerta do Senhor, e efetivamente negou.

    Na segunda vez, Pedro poderia lembrar do aviso de Jesus e fazer diferente, mas novamente negou.

    Na terceira vez, já que era a quantidade de vezes que Jesus falara que ele iria negá-lo, isso poderia soar para Pedro como um sinal de alerta, que aquilo que estava praticamente no plano da ficção, que era ele negar Jesus, e ainda três vezes, estava realmente acontecendo, mas ele não se deu conta, e mais uma vez negou.

    Ao ouvir o galo cantar, a Bíblia diz que Pedro “caiu em si”, e chorou!

    Meus irmãos, quantos avisos os mentores do gedeltismo receberam?

    Quantas oportunidades foram dadas para que pudessem se redimir do engano que estavam vivendo, e que estavam levando o povo a viver?

    Deus poderia promover o “choro”, amargo, de Pedro, já após a primeira negação dele, mas deu ainda outras duas oportunidades, além do próprio alerta feito antes até mesmo dele sonhar em ver aquilo acontecer!

    Quantas vezes Deus deve ter falado com a cúpula do pes que o caminho não era aquele?

    Quando eles vão “cair em si”, reconhecendo o erro, confessando os pecados, arrependendo-se?

    Por que continuar no objetivo de enriquecimento, tudo em nome da avareza?

    Essas perguntas só eles mesmos poderão responder…

    Mas quanto a você, icemita, deixo um alerta:

    “Saí do meio dela, ó povo meu, e salve cada um a sua vida do ardor da ira do Senhor.”.

    Jeremias 51:45

    Você vai esperar o “galo cantar”, para depois chorar amargamente, e aí então, cair em si, para poder agir?

    Pense nisso!

    A Paz do Senhor!

    Alandati

    PS: Recomendo ainda que leiam um belo texto em http://www.ezioluiz.com.br/2011/04/07/o-encontro-do-olhar-de-jesus-com-o-de-pedro/

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/05/a-obra-esta-em-ruinas/

  27. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Fica gedelti”.
    Gedelti ja passou todos os limites, e infelizmente os meias-solas do Pes nada podem fazer porque a seita pertence a monarca muito religioso.

    Quanto mais tempo gedelti continuar nos seminarios e no chatélite com mensagens e pragas vazias contra os retirantes, ewle implode a si mesmo (e não se importa com isso) e o maranatismo fica desmascarado. Este trabalho insano favorece a ropimento com a seita. Os retirantes vao saindo e não adiante inventar pontos de pregação porque o TSUNAMI vem ai…

    Fica gedelti, continua com ess insensatez e assim vc está confirmando as denuncias e intigqndo os icwemitas para sairem do inho sujo.

    Fica gedelti,fica gedelti!!!!!

    O gedelti esta contribuindo, para o exodo dos retirantes!

    Não tirem o gedelti ds aulas, para ele continuar a contribuir com o aumento dos retirantes.

  28. […] Sonhos tivemos e relatamos. Queríamos evitar a astúcia dos donos de bancas de negócios mancomunados com Judas que beijam Judas; e a iniquidade que agora transborda a olhos vistos neste findar de “jornada de quarenta anos”. Tristeza! […]

  29. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Estamos diante de momentos cruciais da seita inventada no palácio do comendador

    Imagino a furia recalcada e os pensamentos perturbados.

    Que triste fim da obra maravilhosa do gedelti.

    Tenho a informação de que até um pastor antigo não esta mais aguentando o gedellti. Ja era dificil alguém conviver com ele (sem ser puxa-saco), agora deve ser insuportavel!

    Tão novinha a obra gedeltiana… e está moribunda….

    um abraço fraternal

  30. Joilson Carvalho disse:

    Meus queridos irmãos. APDSJ!

    Observei que o site tem a finalidade de somente criticar a ICM. Quando o rei Saul perdeu o discernimento e a comunhão com Deus, mesmo assim, sendo perseguido por Saul, Davi se negou a tocar no Ungido do Senhor.

    E Davi disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR.

    Somente observei criticas no site, porque que além das críticas vocês não oram por eles para que venham a alcançar o entendimento que vocês chegaram.
    Vejo muitas críticas, muitos plágios também, mas não vejo nenhuma solução da parte de vocês.

    Quando falam de heresias, erros e etc. Porque não vem abaixo descrito o correto, como se deve fazer?

    Não usem essa ferramenta que é o site só para criticar e apontar, use também para trazer solução, o que se deve fazer para não errar.

    Porque criticar e apontar o erro é fácil, agora o importante é trazer a solução.

    Abraço a todos.
    .
    .
    É mesmo?!

    Joilson Carvalho,

    Bem vindo.

    Este SITE tem mais de 6.000 – seis mil – postagens publicadas. P. ex., o artigo discriminação e preconceitos apresenta 350 postagens publicadas, o que significa cerca de 120.000 palavras, ou seja, mais de 150 pgs A4. Um livro! E o que isto singinifca? você nada leu.

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos ao amado pastor da unidade local da ICM-PES onde V. está, ao coordenador do campo etc., pedindo que contestem os artigos.

    Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa e digite OSSORREVELÔ no GOOGLE, acesse os links respectivos… e depois me fala.

    Mas deixo claro que não comentarei sua postagem e nada mais vou lhe dizer… outros responderão.

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  31. Firme nas promessas disse:

    Joilson Carvalho

    Antes de mais nada, lhe pergunto:

    “ungido do Senhor”?

    A qual ungido você se refere? O que tenho aprendido é: os que são alcançados pela graça e entram na “família de Deus” recebem essa marca, a unção pelo Espírito de Cristo como membros da “família de Deus”. Deste modo, se vc creu em Jesus, foi instantaneamente justificado pela fé – como eu fui – neste sentido você e eu somos ungidos de Deus.

    Mas é ai que o gedelti falhou: o mestre-mor quis que cada um membro do presbitério fosse um valente da Obra, assim como em Samuel e em Crônicas aparecem as listas dos valentes de Davi. Então ele começou com essa heresia de “ungidos” e caiu na Numerologia. O CV explica isso em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    Gedelti errou feio e a doutrina dele, aliás, falsa doutrina, apenas produziu gente sem coragem até pra expulsar demônios. Coisa simples!

    Mas percebo as contradições de sua alma expressas na postagem. Então, busque e encontrará a mesma resposta.

    O CV tem indicado bons livros para o fortalecimento na “fé em Jesus”. CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÕNIOS, por exemplo, é meu livro de cabeceira. Já li, reli e sempore que posso medito em algum capíotulo em especial. Presenteei alguns com exemplares desse livro. E se vc acha que o Blog deve doutrinar como aguém ser salvo, e fazer epelo para “aceitar a Jesus”, entendo que foge ao objetivo.

    Meu amado irmão!!! Também pensava assim como você, que seria possível haver solução para a ICM, porém, ao contrário de você, fui lendo os artigos com atenção, conferindo, analisando e cheguei a conclusão que não é possível, simplesmente pelo fato de que a elite da ICM/PES está toda embasada em ensinos heréticos. E NÃO SE ARREPENDE.

    Para não errar, você poderá encontrar todo o ensinamento nas Escrituras Sagradas, uma vez que, mesmo lendo os artigos, não conseguiu alcançar tal entendimento. Volte às Escrituras… Volte à Bíblia dos crentes em Jesus. Nela que está a REVELAÇÃO. Limpe a sua mente das profetadas e revelagens, dos mitos e heresias que são repetidos milhares de vezes…

    O objetivo do Blog é denunciar os crimes (em tese), doutrinas erradas e as grandes heresias do sistema e este Blog é ÚNICO nessa área. E saiba de uma coisa: aqueles que entenderam este objetivo – como eu mesma – passaram a dar suas contribuições através de depoimentos das experiências vividas.

    Leia, p. ex. o que deixei em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-me-arrependo-nem-um-pouquinho/

    Ao relatar tais experiências, é natural que situações vividas venham a trazer algum desconforto para os que ainda fazem parte do rol de membros da ICM, pois tenho plena convicção que muitos se identificam com os relatos e querem tomar uma atitude porém o MEDO os impedem.

    E quer saber? Mesmo que fosse possível uma solução, o dono da ICM jamais permitiria sugestões. Quanhdo ele grita: ABSORVAM A OBRA!, ele que TODOS aceitem o modelo de igreja que ele inventou.

    Leia a respeito http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/06/absorver-a-obra-eis-a-questao/

    Sabe porque? A ideologia de Obra, quer dizer, a palavra dele é lei e o que ele idealizou para o sistema ninguém poderá mudar. É jugo imposto sobre os membros. Mas isto ele vai levar para a sepultura e ai… só Deus qdo forem reveladas todas as coisas…

    Então resta dizer a você: Sai dela povo meu!

    Paz

  32. Eurípia Inês disse:

    CV,

    Eu também ando cansada desse maranatês medíocre.

    Não dá nem vontade de responder, mas, já que o o irmão Joilson quer sugestões de solução para a icm-pes, e a irmã Firme nas Promessas respondeu muito bem, eu vou fazer algumas perguntas para ver se o irmão tem alguma resposta.

    Quero saber irmão Joilson se:

    – A icm tem solução para os lares que ela destruiu,
    casais que ela separou e os filhos que ela colocou contra seus pais?

    – Que solução a icm tem para os jovens perdidos para o mundo e para as drogas, muitos deles filhos de dirigentes da igreja, jovens estes que se encontram desesperançados com tantas decepções e falta de cuidados e atenção da igreja?

    – Qual a solução para irmãs que envelheceram acreditando em falsos dons e em promessas de contrair matrimônio nos galpões do maanaim e agora, com o ciclo reprodutivo interrompido com a chegada da menopausa, amargam uma vida de frustração e solidão vivendo sem a esperança de ter marido e filhos?

    – Que solução a icm tem para os estão precisando de tratamentos psiquiátricos e psicológicos e que agora fazem uso de medicamentos de tarja preta? Pessoas estas que estão com traumas profundos na alma, causados por esta seita?

    – Qual a solução para os prejuízos na vida financeira e profissional dos irmãos que interromperam seus estudos devido ao excesso de atividades e reuniões nas unidade locais e maanains? Deixaram de se reciclarem de fazer concursos por não terem tempo para estudarem.

    – Qual a solução para o isolamento familiar e social onde perdemos o contato e o convívio com os nossos queridos? Ou você acha que somos iguais ao GG que somos inimigos dos nossos parentes? Não. Nós amamos nossos parentes mas a seita nos afastou deles.

    – E para os homens da icm que perderam a personalidade e identidade tornando-se infantis e manipuláveis com cabresto preso ao pes?

    – Qual é a solução que a icm tem pra curar as feridas profundas que ela causou na alma dos retirantes que estão sofrendo pelo caminho?

    – E a solução para os que estão traumatizados com a discriminação e preconceitos que sofreram dentro desta seita?

    – E o que você sugere quando encontramos pessoas das quais sentimos vergonha por termos pertencido a uma seita herética, sectarista e que dissemina o ódio religioso como esta?

    – Qual a solução para reaver os amigos e bens que perdemos e para o prejuízo espiritual ocasionado pelo isolamento em que vivíamos todos esses anos, devido ao orgulho religioso, ao narcisismo e discriminação?

    – Que solução você tem para a nossa vergonha de ver o presidente da igreja que frequentávamos estar com foto estampada no jornal e que mostra que ela está sendo investigada por vários tipos de crimes(em tese)?

    Você tem uma solução para isto irmão Joilson?

    Pois eu tive uma solução perfeita para esta pouca vergonha toda que foi

    SAIR!

    E esta é a única solução para o crente de verdade: É sair do meio desse lamaçal de crimes(em tese), heresias e mentiras.

    Que dia a icm ouviu alguém? Que dia alguém pode sugerir alguma coisa ali dentro? Tudo tínhamos que engolir calados, obedecer a tudo que vinha do pes via circular ou pelo chatélite.

    Agora temos este espaço para denunciar os desmandos que sofremos e não para remediar icm. Ela não tem remédio porque nunca quis as Verdades Bíblicas e se enveredou pelo rumos das heresias, apostasias e mentiras na base do “ossorrevelô”.

    Quem vai revelar a solução para a icm-pes agora vai ser a justiça como MPES-MPF-PF-TJ-CIA-INTERPOL não sei mais qual autoridade porque são tantas as ramificações dos crimes(em tese) que o MPES até já sugere a existência de uma organização criminosa cf. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    “…informa que instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha.”

    Meu nome?

    Eurípia Inês.

    PS.: Quer mais postagens de minha autoria?

    Acesse http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/ O CV nos informa que esse artigo discriminação e preconceitos apresenta 350 postagens publicadas, o que significa cerca de 120.000 palavras, ou seja, mais de 150 pgs. A4. Um livro…

    Paz

  33. Maria (CV de saias) disse:

    Eurípia querida, vc alegrou minha noite com seu post muito bem feito (como sempre) confrontando quem chega aqui com este maranatês medíocre e pra lá de cansativo dos formatados. A cada post deles aumenta em mim a vontade de ver a solução que as autoridades darão às investigações. Postei seu comentário nas redes sociais, ele vai instigar a muitos enxergarem a resposta. É o fim desta jornada de 40 anos, mas de tão bitolados que são, alguns ainda não conseguem enxergar o óbvio.

    Paz a todos!

  34. cristalina disse:

    Resposta ao Joílson (apesar de estar mais do que respondido pelos nossos queridos irmãos).

    Joílson,

    A solução encontra-se na Palavra de Deus (não da tal da organizção maranática, já que esta não tem jeito), mas para a sua vida.

    Não tem o costume de ler a Palavra de Deus? Então aprenda e rápido, para que as vendas caiam dos teus olhos para o teu bem. Nós já tomamos a nossa posição e graças ao Senhor Jesus, fomos despertados deste sono hipinótico.

    Quando falar venha com argumentos bem fortes, porque é preciso para derrubar tanta sujeira que está debaixo dessa aparência “certinha” deste lugar. Não é achamos, são FATOS investigados pela justiça e muitos já comprovados.

    Quer julgar quem?
    Quer falar de quem?
    Ora, faça o favor!

    Abra os olhos e os ouvidos.
    Se conseguir PROVAR que tudo é um ENORME engano….. esperamos.

    Não temos que resolver nada, já que não fomos nós que fizemos o que foi descrito inúmeras vezes aqui no blog e circula pelos corredores da justiça.

    Pergunte aos líderes da ICM o que fazer.

    Sem mais para o momento!

  35. Serva Liberta disse:

    Reportagens da CBN Vitória

    Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em sedes administrativas da Maratana na Grande Vitória

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/cbn_vitoria/reportagens/1376728-policiais-cumprem-nesta-manha-mandados-de-busca-e-apreensao-em-sedes-administrativas-da-maratana-na-grande-vitoria.html
    .
    .
    Dia de confusão e de lágrimas e de tristezas.

    E eu gritava: os guardas não conseguirão impedir os agentes do governo quando eles entrarem pelas portas.

    Onde está sua força, Gedelti?

    Onde está o seu poder?

    Os políticos raposas onde se escondem?

    Povo conduzido por cegos e meias-solas-mercenários.

    Que dia!!!

    Quem me dera nunca ter havido.

    Quem me dera que o sol não tivesse despontdo no horizonte.

    TSUNAMI em ondas!!!
    CV.

  36. Hora da verdade disse:

    O triste em tudo isso é ver que pessoas de bem estão no meio deste lamaçal e nem sequer se dão conta da gravidade da situação.

    Preferem continuar achando que a obra está sendo perseguida (assim foi ensinado durante um bom tempo nas transmissões do xatélite, que esse dia poderia chegar, mas que não dessem crédito pois seria uma grande perseguição pela qual a obra iria passar).

    Nem ao menos se dão ao direito de buscar a verdade.

    O rei está nu e seus súditos não o podem encobrir, o que podem fazer é fingir que está tudo bem e que a roupa do rei é especial.

    Que dia, hein Gedelti?!

    Vergonha!

    Vergonha!

  37. Angela disse:

    Amados CV e Irmãos,

    Assim os “segredos” da “obra” vão sendo revelados pelas autoridades competentes deste país. Quarenta anos dentro de “quartinhos” e maanains atrás de “revelaçoes”, e o Ministério Público, juntamente com outras autoridades competentes em menos de um ano, desnudam todos os segredos dessa “obra maravilhosa”.

    Parabéns às nossas autoridades!

    E preciso dar um basta nessas seitas que usam e abusam do dinheiro e da fé de gente boa, que usam do nome de Deus e da palavra mágica “ossorrevelô” para ludibriar e manter seus servos em obediência, sem poder sequer contra-argumentar; enriquecendo seus dirigentes enquanto a maioria se priva de necessidades básicas, para ser fiel no dízimo e ofertas, com promessas de falsos profetas, que nunca irão se cumprir.

    Hoje é dia de vitória na grande Vitória!

    O nosso Deus é tremendo!

    Ninguém mais poderá dizer – Sou Inocente!

    Angela

  38. Ivan disse:

    No mes das “autoridades” vamos nos lembrar destes senhores que estao fazendo o seu trabalho com competencia. Sera que alguem vai convidar algum destes 72 policiais e agentes do MPES pra fazerem parte do culto? Pouco provavel neh?

    Pra quem quer ver:

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376718-operacao-cumpre-mandados-para-apurar-desvios-de-doacoes-da-igreja-maranata.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376784-operacao-apreende-documentos-em-sedes-da-igreja-maranata.html

  39. […] Presta atenção: neste triste fim de jornada de quarenta anos o clamor é público. O Juízo vem! O Ministério Público trabalha. O monarca está nu e nem lava os pés. Os descalabros e desvios do palácio da rainha desfigurada (PRD) exigem prestação de contas. […]

  40. Sabe de uma coisa estranha?

    Eu sei que o Gedelti nunca gostou de mim mas eu sempre gostei dele.

    No fundo no fundo eu não quero o mal dele mesmo ele não se importando com o meu mal.

  41. “…porque é o nosso coração é quem fala enquanto os dedos correm.” (CV)

    Amado CV,

    Faz quase um ano que seu coração falou e seus dedos correram a escrever este artigo “Triste fim de jornada de quarenta anos”.

    Só hoje, relendo-o, foi que eu alcancei o real significado das suas palavras e pude sentir o tamanho da tristeza descrita nele.

    “O SITE É MURO DE LAMENTOS E PROTESTOS de membros e pastores que têm como forma de vida a honestidade. Estão ENVERGONHADOS.

    Meu canto é de dores!
    Morrer de vergonha.
    Viver de esperança.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/

    Quantas lágrimas!

    Que tristeza nesse final de “jornada de 40 anos”!” (CV)

    A Justiça toma as devidas providências: bloqueia os bens, intervem na administração da ICM-PES, quebra os sigilos bancários e fiscais, sequestram os bens ativos e bens supostamente desviados…futuramente deve-se julgar e condenar aos culpados…
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376718-operacao-cumpre-mandados-para-apurar-desvios-de-doacoes-da-igreja-maranata.html
    .
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376784-operacao-apreende-documentos-em-sedes-da-igreja-maranata.html
    .
    Mas… e nós, como ficamos? As feridas que nos fizeram, a destruição de famílias, a dor, as nossas lágrimas, as tristezas e tudo o mais que envolve nossas vidas neste triste fim de “jornada de 40 anos”?

    O que acontece com a parte inocente? É só suportar os traumas, a tristeza e a dor?

    Eurípia Inês

  42. REGINA disse:

    Nós membros da igreja Cristã Maranata, vimos lembrar a imprensa e as vidas que se desligaram ,que o compromisso que fizemos, foi com o Senhor, não foi com homem nenhum. Essa Obra é do Espírito Santo de Deus, quem age é Ele, nossa vida deve estar firmada no Senhor, o homem é falho, quem nunca errou? Quem nunca cometeu algum pecado? Temos que deixar Deus agir na vida das pessoas, Deus em seu juízo perfeito tratará com cada um em particular. Não podemos esquecer das experiência que temos a cada dia, do primeiro amor! Essas coisas não pode abalar a nossa fé, pelo contrário, devemos lembrar que tudo isso é o cumprimento da profecia, é chegado o momento do fim, Jesus está as portas, ele quer nos edificar, nos dar mais experiências “e ao que vencer dar-te ei a coroa da vida”!
    No passado os servos por grandes tribulações, exposição nem se compara ao que vivemos hoje. Um erro de uma pessoa não anula uma experiência do Homem com Deus! “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; Perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos”.
    Vamos continuar como o povo de Israel continuou, nas lutas que surgiam no deserto, Deus disse a eles, que marchassem, e nós marcharemos também.
    As lutas foram muiitas no deserto e não é diferente hoje, levantaram-se contra Moisés o líder da época, mas os que caminharam entenderam obra e o projeto, assim somos nós estamos no CAMINHO QUE É JESUS, e não sairemos dele por nada.
    Conhecemos o poder de Deus e tudo o que Ele tem feito por nós até aqui.
    Todos nós temos a nossa experiência e não podemos negar. Confesso aos irmãos e irmãs, que me entristeci com tudo o que esta acontecendo, mas amados, vivemos o tempo do fim, é inevitável os escândalos, mas o juízo será sobre quem o fizer, estamos isento dele, pelo SANGUE DE JESUS que nos purifica de todo mal.

    Atenciosamente

    Deixa Deus resolver.
    Olhem para dentro de si
    .
    .
    É mesmo?!

    Regina

    Bem vinda.

    Este SITE disponibiliza mais de 150 (cento e cinquenta) artigos e chega a 6.500 – seis mil e quinhentas – postagens publicadas.

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, coordenador do campo, aos maus pastores que foram afastados por ordem de JUSTIÇA pedindo que contestem os artigos.

    Este convite à contestação é feito a você também. Tente…

    Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa:

    Entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos… e depois me fala.

    Mas deixo claro que não comentarei sua postagem e nada mais vou lhe dizer…

    Outros responderão… esteja certa disto.

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  43. Debora Ramos disse:

    Regina,

    Fiquei muito sensibilizada com seu depoimento.

    Para falar a verdade, fiquei mesmo impressionada com o tamanho da cegueira espiritual que vc se encontra!!

    Minha querida, procure ajuda o mais rápido possível.

    Acredito que é por causa de pessoas como você que este Ministério foi levantado por Deus.

    Tenho vontade de chorar quando vejo o que essa seita pode fazer com a mente humana.

    TRISTEZA!

    Débora Ramos

  44. sergio disse:

    Cara Regina PDSJ,

    Primeiramente quero te deixar tranquila pois sua igreja e voces nao estao sofrendo nenhum tipo de perseguição. Voces que nao tem culpa no cartorio continuam a servir a eles feito crianças nao existe perseguição como eles falam, existe sim um processo em andamento que em tese caracateriza a icm como a maior quadrilha internacional religiosa ja descoberta no mundo, a universal perto da icm nao foi nada.

    Segundo todos aqui sao servos com experiencias maravilhosas com o Senhor, e a partir do momento que descobrimos que as experiencias nao foram com a instituição e sim com JESUS, entendemos que nao precisariamos servir a este Jesus na imposição , no sofrimento sendo humilhados por lobos que se dizem pastores, principalmente por uma liderança podre corrupta que usa o Nome de Deus atraves de falsos dons para enganar mentir e manipular a voces.

    Minha querida a icm sera igualzinha a catolica, multidoes de heresias , apostasias e multidoes servindo a mamon ao inves de Jesus. MAS O LIVRE ARBITRIO E SEU.

    Voce compactuara com toda essa podridão e a mesma coisa que fazer parte dela, pois os escarnecedores estão a frente desta igreja com orientações vindas pelo pai da mentira que voce sabe bem que e.

    Entao escolha Jesus ou icm. Voce que vai ditar o seu caminho. Mas saiba que DEUS ESTARA TIRANDO TODOS OS SEUS SERVOS DESTE LUGAR. SE COLOQUE COMO UM DELE QUE ELE TE DARA ESTA BENÇÃO.

  45. Angela disse:

    Regina,

    Entre muitos blá-blá-blás, citados por voce: rebelião contra Moysés.

    Regina! Ninguém se rebelou contra o seu Moysés de Vila Velha, ele que se rebelou primeiramente contra a IPB, depois contra Deus, ao usar o seu Santo Nome pra cometer tudo de errado que está sendo investigado, depois contra as autoridades ao desmenti-las de que não foi afastado, e a nós, com toda a sorte de maldições.

    Só que Deus nunca permitiu que homens que deixassem de temê-Lo continuassem conduzindo seu povo. Quando isso acontecia, o Senhor levantava outros que O temessem de verdade. Apesar de que no caso de Gedelti Gueiros acho que nunca temeu ao Senhor, visto a mentirada contada todos esses anos, como se fossem revelações divinas.

    Porque hoje Regina voce não é mais inocente, já sabe de todas as falcatruas cometidas. E se mesmo assim continua querendo ser orientada por esses farsantes, só nos resta orar, para que o Senhor abra seus olhos.

    Quanto à: todo lugar tem erros. Tem mesmo, mas nessa proporção…ah Regina! Nunca em todos os tempos. Afastados sem poder entrar na administração? Só na gloriosa “obra”! Ganhou de todo mundo no quesito “safadeza religiosa”.

    Mas isso tudo o nosso Deus está permitindo, pra baixar a altivez dos da “obra”, e nessa me incluo quando lá estive, e peço perdão aos irmãos e à Deus, por tanta arrogância em achar que lá era mesmo a “obra perfeita”, e nós superiores a todos. Coitados!

    Saia desse lugar, procure um lugar sério, um lugar que já começou errado desde o início… e com tudo que está acontecendo…releia as notícias do jornal A gazeta, se referindo à esses como “quadrilha”.

    Ainda tem coragem de chamar isso de igreja?

    Tenha dó Regina!

    Saia rápido, é tempo de juízo de Deus!

  46. Novo Dia disse:

    Notícias de Brasília.

    Parece que as mensagens via chatélite em que GG se compara a Mordecai não estão surtindo o efeito desejado no povo de Brasília não.

    Conversando com um irmão de lá, olha o que ele me falou:

    Na igreja da Asa Sul, principal da região, não tem instrumentistas. Todos foram embora.

    A igreja do SS “Super Sílvio”, o coordenador da área, está vazia e muito triste. Ele assumiu essa unidade local porque o pastor de lá é homem de caráter e saiu juntamente com outros irmãos. Depois disso, muitos mudaram para outras unidades locais porque não suportam esse tal SS “Super Sílvio”.

    Esse SS “Super Sílvio” é odiado por muitos devido à sua arrogância, soberba e maldade com o rebanho, mas, o “Super GG” gosta demais dele por ser um ótimo contador, não deixando de mandar cada centavo da arrecadação dos dízimos e ofertas para o PES.

    As igrejas do Riacho Fundo, da QSD, da QNE, do Aeral estão vazias e tristes até aos domingos.

    O maanaim não tem jeito. Vai ser derrubado e no lugar passará um viaduto. É área pública.

    Já existe uma nova igreja só de ex-maranata. É a Nova Aliança. Uma benção. Os irmãos e pastores estão buscando a direção na Bíblia e estão tendo aulas com os irmãos de outras denominações para aprenderem como preparar mensagens, EBD, etc…

    Sem esquecer que tem as igrejas da CEEN que cada dia cresce mais.

    Lá em Brasília está ficando cada vez mais comum as pessoas chegarem em outras denominações e encontrar ex-maranatas.

    E tem muita gente querendo sair mas estão presos por cônjuges, familiares e enlaces em geral.

    Muitos que permanecem não estão mais nem aí em obedecer as ordens do PES.

    É, o GG está mais para Morde e Cai, como diz um irmão no OUKUT. Quando ele abre a boca o povo cai fora e os que ficam estão cada vez mais fanáticos defendendo a ICM-PES.

    Bem. É isso que fiquei sabendo sobre Brasília. Se alguém tem mais notícias, por favor publiquem porque muitos irmãos de lá ainda estão sem saber quase nada.

    Paz.

    Novo dia.

  47. Lucky Costa disse:

    Crônica de Carlos Nejar publicada em A TRIBUNA

    Regina (15/12) disse:
    “As lutas foram muitas no deserto e não é diferente hoje, levantaram-se contra Moisés o líder da época, mas os que caminharam entenderam obra e o projeto, assim somos nós estamos no CAMINHO QUE É JESUS, e não sairemos dele por nada. Conhecemos o poder de Deus e tudo o que Ele tem feito por nós até aqui.”

    Blábláblá!

    Cadê o Nejar (da Academia de Letras)? Cadê ele? Esse ilustre cidadão publicou elogios Gedelti, comparando-o a Moises que tirou o povo da escravidão. Gedelti comparado a Moisés? Ofensa.

    E ai Nejar? V. publicou o artigo no niver de GG e olha o que deu… Nem bolo nem festas de fim de ano… Viu?

    E olhe a Regina entupida de “obra e projeto”. Dois jargões mágicos que encantam enfeitiçados, enganados, meias-solas, mercenários e outros zumbis.
    Milhares de reginas estão entupidas com o pão bolorento chamando de “obra e projeto”.

    Regina acha que Gedelti colocou o povo no “Caminho”… claro, no caminho que levou a “gloriosa obra gedeltina” (GOG) ao beco sem saída…. no fundo do beco sem saída aparecem dominador do rebanho e os asseclas imediatos – 12 deles. Essa banda podre, chamada de “cúpula” pela mídia merece um quadro na parede: o banquete dos Judas.
    .
    .
    Cortinas de fumaça.

    Distribuição de sobras em meio às sombras. Enquanto isso, a linguagem do não-pensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Não é verdade que a falsa unção gera morte?

    Encantos!

    Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres. Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    CV.
    .
    .
    E segue a crônica de Carlos Nejar publicada em A TRIBUNA

    Esta crônica é para quem sempre se esconde. “Um homem principal”, como se diz dos antigos. Não se mostra na imprensa e nos holofotes, ou televisão, como o último Arauto de Apocalipse. Decerto poucos conhecem e interpretam esse livro sagrado, como ele, ou no que diz respeito ao “Cântico dos Cânticos”, de Salomão. Mas foge dos ruídos e das aparências. Sabe ser inteiro no que faz, como no poema do lusitano Fernando Pessoa. Dentista, antes mestre na universidade, dedica-se com afã e perícia na profissão e tem um ministério evangélico dos mais abençoados. Um homem de Deus, entre raros que conheci. É pai espiritual de muitos, ajudando, com poder do Alto, o crescimento no Espírito Santo, Estado que não tem esse nome em vão. É generoso e parece duro. Tem autoridade e o coração de menino. Talvez se esconda com esta crônica e diga: “Nada se refere a mim”. Mas se refere. Um dia, há mais de 28 anos, em Petrópolis, eu o escutei pregar sobre Moisés e não esqueci nunca mais. Falou que o líder do povo de Israel no deserto foi tão nobre, que mesmo sabendo não entrar na Terra Prometida, levou até o fim sua missão. Dediquei-lhe meu poema – “Moisés”, de “Os Viventes” (Ed.Leya). Porque tudo tem sentido, ainda que não se alcance. E as coisas que parecem não terem acontecido já estão acontecendo. É de grei pernambucana, que se radicou em Vila Velha, para o bem de tantos, como eu. Nos momentos difíceis, um pai. Nos extremos, pastor e conselheiro. Sábio, prudente, não admite injustiça, nem perseguição e muito menos exerce política. Deus o pôs à testa de uma grande denominação, mas é Deus que aparece. Os templos são simples, funcionais, sem suntuosidade. No Maanaim, de Domingos Martins, acolhe milhares de pessoas, de vários pontos do País e do estrangeiro, em torno do conhecimento da Obra de Deus, com uma doutrina de salvação, experiências e sinais, fundado no Evangelho. Não preciso elogiá-lo, nem carece disso. Mas tenho lembrado o bem que dele recebi, a amizade com que me honra, o respeito com o direito à diferença e a singularidade do amor que o marca. E a certeza de que um homem só é grande pela fé. E outra característica: dirige uma Igreja sem ministério pago (cada pastor vive de seu ofício civil), coisa que escasseia. Está aniversariando e em alegria ou descoberta de existir, aniversariamos todos os dias. Mas nesta manhã de sol o recordo. Com afeto. Seu nome, Pastor Dr. Gedelti Gueiros.

    Escrito por CARLOS NEJAR, escritor da Academia Brasileira de Letras e da Academia Brasileira de Filosofia.
    .
    .

  48. Cristalina disse:

    REGINA disse:
    15 de dezembro de 2012 às 16:13

    “…Essa Obra é do Espírito Santo de Deus, quem age é Ele, nossa vida deve estar firmada no Senhor, o homem é falho, quem nunca errou? Quem nunca cometeu algum pecado? …”

    Só gostaria de lembrar que Obra de Deus não é e NUNCA foi este sistema corrupto ICM.
    Onde o Espírito Santo de Deus participaria deste mar de lama?

    Acorda!

  49. Cristalina disse:

    REGINA disse:
    15 de dezembro de 2012 às 16:13

    “As lutas foram muiitas no deserto e não é diferente hoje, levantaram-se contra Moisés o líder da época, mas os que caminharam entenderam obra e o projeto, assim somos nós estamos no CAMINHO QUE É JESUS, e não sairemos dele por nada”.

    Regina,

    Mediante a tantas “preciosidades” que você nos falou gostaria de fazer um breve comentário a essa destacada acima.

    Existe GRANDES diferença de Moisés e os seus líderes, os quais você defende tanto.
    Moisés não estava sendo investigado por falcatruas e crimes(em tese), não. Nem tinha o MP, PF fazendo investigação acerca dele.

    As lutas e perseguições que ele enfrentava eram absolutamente espirituais, assim como o seu objetivo.
    E tem mais: Não era mentiroso, a ponto de tropeçar nas próprias mentiras, como o seus líderes fazem, não.

    Nos poupe dessas comparações com os heróis da Bíblia, por favor.
    Seus líderes não tem nenhuma identificação com esses bravos da fé.

    O Projeto dos que você defende é bem outro e nada tem haver com os do servos do passado, que realmente lutaram para a divulgação do Evangelho e cumprir com a vontade de Deus.

    Aonde você se encontra? Em outra galáxia?
    Procure se informar, já que está tudo sendo”revelado” para quem quiser saber.

    Só mais uma observação:Caminhar para entender obra e projeto… você pode entender mesmo a obra de como enrolar os outros e projeto de como ficar rico sem muito esforço.

    Ah! Luta você vai ver quando sair mais resultados das investigações!!!!

    A casa já caiu!
    Que cabeça e essa?
    .
    .
    A dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.

    Distribuição de sobras em meio às sombras. Enquanto isso, a linguagem do nãopensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Cortinas de fumaça. Encantos! Mas os espertos construíram ilhas de fortunas pisando da goela dos pequenos.

    E Gedelti espalhando o jargão “obra e projeto”. Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada, vestidos com roupas de bobos da corte, nem imaginavam os golpes milionários… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/agradando-aos-homens-e-desacatando-as-escrituras-parte-i/

    Gedelti, que Obra maravilhosa, hein?!

    Golpes de mestres.

    Não é verdade que a falsa unção gera morte?

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    CV.

Deixe o seu comentário