Poço de iniqüidades…

A chantagem emocional é grande. A falsa unção impele cada frase do monarca muito religioso. Dissimular e entreter os formatados com os malabares é o alvo especial. Esperto! Fazer piadinhas… gesticular… teatralizar…

A ideologia (filosofia) de Obra como forma de vida, de autoria de Gedelti Gueiros, estabeleceu comportamentos, formatou uma geração de icemistas e exigiu obediência às normas religiosas: a mentalidade (conduta) de Obra é expressa no costumeiro maranatês onde o obedecer… obedecer… obedecer é a artéria por onde corre a heresia. Entenda essa frase e continue. Nada mais do que a ICM-OBRA do-jeito-que-o-chefe-quer: falas e jargões icemitas percebidos nos cultos proféticos eivados de falsas profecias e falsas revelações. Falas e jargões icemitas nas postagens endereçadas ao SITE.

Além de afastar os crentes para longe do que Deus disse e do jeito que Ele disse, a doutrina revelada do gedeltismo formata filhos para a amargura, calamidade e confusão de espírito, como está escrito (Tg. 3.16): “Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins.” Blindagens, cortinas de fumaça, dissimulações, falto profetismo e meias verdades na casa mal-assombrada ocultavam o impensável. O começo do fim começou no começo. Desespero!

Este artigo leva o leitor ao confronto e o SITE avisou. Saia de cima do muro. Se na “constância de Cristo” (2 Ts. 3.5) V. quer mudanças, leia, pense e reflita…Icemista bom é aquele que não entende, não fala, não pensa, não pergunta, não vê: ele foi formatado para crer na crença do chefe religioso e obedecer… obedecer… obedecer. O foco dessa inquestionável obediência: nunca questionar a liderança da ICM-PES. Para manter em jugo monárquico, de vez em quando algum agente de repressão se aproxima do formatado e confere a formatação. Instintivamente, o indivíduo marca presença: OBRA MARAVILHOSA! O medo os assombra ao som do “Não toqueis nos meus ungidos”.

Infelizmente a sujeira não acaba. O dinheiro de dízimos e ofertas voluntárias desviado para compra de imóveis em condomínios de luxo (e a elite sabia…). Dinheiro consagrado ao SENHOR! Meu canto canto é de dores e meu grito é antigo: Cadeia! Cadeia neles!

O Rolo Compressor 2007 elaborado na sala do trono do palácio da rainha desfigurada, intencionava calar a boca dos que denunciavam avareza, corrupção, desmandos e erros na administração eclesiástica. Mas a reação veio: em nada satisfeito com as denúncias o monarca intentou novo litisconsórcio no esforço maligno: manipulados pelo chefe religioso 156 pastores orkuteiros assinaram instrumentos de procuração particular ao advogado-pastor Sérgio Souza dono de escritório de advocacia e formularam representação na Vara de Defesa do Consumidor em Vitória  (segredo de Justiça). Entenderam? Esse advogado-pastor ganha dinheiro mensalmente dos cofres da Instuição para fazer a defesa dos erros da elite envolvida em crimes (em tese). O poder camaleônico ainda insatisfeito demanda ações contra o GOOGLE e associadas no Fórum de Barra Funda – Judiciário em São Paulo-SP hipocritamente alegando defesa de imagem! Somente uns poucos percebiam as cortinas de fumaça e o beco sem saída.

O astuto chefe do rebanho e mágico dos malabares NUNCA quis pensar bíblica, doutrinária e teologicamente. O disfarce dessa incompetência aparece na espiritualização de frases isoladas das Escrituras.  O mais fácil é o jogo de cena onde cada capítulo da grandiloqüente heresia contamina esta geração de icemitas. Depois de cada construto esquizofrênico ele emboca o berrante e entorpece a maranada: ABSORVAM A OBRA! Os indignados retirantes enchem as estradas…

O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos, impõe a inerrância do DON (Doutrina, Ordens e Normas); por conseguinte, o que está nas Escrituras Sagradas nada ou pouco significa no gedeltismo. O estrondo do OSSORREVELÔ  entrou para ficar… aos aplausos do Diabo, “o pai da mentira”.

O poder camaleônico obscureceu o “evangelho da graça de Cristo” (At. 20.24). Consequentemente, o Nome de Deus é invocado nos MITOS e aqui o pecado está porta da casa de cada um (quem lê entenda). Obviamente, neste obscurantismo premeditado os donos das bancas de negócios constroem ilhas de fortuna e distribuem comissões aos Judas que beijam Judas, enquanto o clero superior domina o clero inferior e estes dominam as unidades locais.

Onde o despreparo é a marca dominante (com o estouro das denúncias de fraudes a elite está ordenando homens despreparados para compensar as perdas) Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Não duvide: se fraudes e iniqüidades ficam envolvidas em negrumes; e heresias adquirem a aura de mistérios da Obra Revelada, a colheita é FRUTOS PODRES! Deus nada constrói sobre entulhos e teologismos.

Os Judas dão importância à cegueira em que o construtor de heresias deixou os formatados icemistas? NÃO! claro que não, porquanto a cegueira dos formatados facilita fraudes, falta de transparência e negócios sombrios, enquanto os ladrões gozam os mórbidos prazeres dos roubos.

Para o povão a miséria de cada dia de amarguras, cortinas de fumaça e decepções com os construtores da  Obra Revelada. Para esses Judas os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna mostram-se negrumosos: autoridades estaduais e federais estão entrando neste poço de iniqüidades! E a mídia não cessa.

Por que o monarca muito religioso foge da imprensa e insiste em por panos quentes no jogo dos ladrões dos dízimos? Sujeira! VERGONHA!

Recentemente estive com um pequeno grupo de amados irmãos. Não sei qual deles foi o mais ferido pelos portadores da falsa unção. Em certo momento me dispus à breve meditação a respeito da palavra iniquidade, à luz das Escrituras Sagradas. E deixei claro: à medida que crescia a iniquidade da liderança da ICM-PES (e infelizmente transbordou), o gedeltismo empurrava a ICM-PES para um beco sem saída e a membresia está sendo ofendida.

Será que o construtor de fraudes e heresias, consegue perceber, a quem caberá o papel dilacerante de carregar o estigma de a filha do ditador da ICM-PES?

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts

https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e reestilização em 32.03.2014 às 15:00. Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

135 Respostas para “Poço de iniqüidades…”

  1. Alandati disse:

    DESVENDANDO OS “MISTÉRIOS ALÉM DA LETRA”

    De plano, já quero tranquilizar os irmãos, pois não abordarei aqui textos bíblicos utilizando a visão extrapolante do jeito maranático de ser, mas evidenciar o poder fulminante e definitivo da “letra” do monarca pseudocarismático sobre os formatados.

    Meus amados, o apelido da Bíblia é Palavra de Deus, porque a consolidação dos livros (significado de bíblia) expressa em seu conteúdo aquilo que sai da boca do seu autor. Não estamos obviamente nos referindo aos instrumentos usados para repassar o que ouviram da boca do Senhor, mas sim ao próprio Deus, o qual ensejou efetivamente a transmissão de uma herança aos seus descendentes, inclusive justificando divisão em testamentos, e que nenhum dos homens usados para a escrita dos livros teria um bem tão valioso, que pudesse alcançar toda a humanidade: a Eternidade! Não é mesmo?

    Pois, a análise então, principalmente para aqueles que permanecem no ninho sujo, preferindo se acovardar a ganhar a liberdade em Cristo, ou até mesmo entendendo equivocadamente ser a única alternativa, ficar, é de usar o instinto investigativo de buscar o “além da letra” também com aquilo que sai da boca do seu líder, gedeuspapa, o grande!

    Vamos analisar então algumas expressões muito usadas pelo comendador e que infelizmente são repetidas nas diversas estações locais de retransmissão de “pedradas”:

    1) “obra filho único” – em outras palavras, isso significaria “unigênito”. Já conseguiu perceber a maldade? Ainda não? Veja o texto bíblico: “Porque Deus amor o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16). Jesus é unigênito, filho único de Deus, e quem nele crê alcança Eternidade. O que essa seita maligna tenta incutir na mente do formatado é que há geração de algo paralelo a Jesus, que portanto deixaria de ser o unigênito, ou ainda o pior, deseja-se expressamente TOMAR O LUGAR DO SENHOR, QUE DEVE SER ÚNICO NA TUA VIDA, ICEMITA!

    2) “servo inútil” – outras variações são “devedores”, “mordomos”. Meus irmãos, são usados textos bíblicos, de forma sorrateira e cruel, para tentar provar subliminarmente que nós devemos muito, e como não merecemos essa “obra”, precisamos fazer aquilo que podemos e até com esforço sobre-humano para pagar a nossa dívida. Aí, meus irmãos, não tem outro entendimento não: METEMOS A MÃO NO BOLSO E OFERTAMOS “VOLUNTARIAMENTE” DÍZIMOS E DOAÇÕES, PARA DIMINUIR UM POUCO ESSE DÍVIDA, ALÉM DE DOARMOS QUASE TODO NOSSO TEMPO PARA A “OBRA”!

    3) “entendimento de obra” – essa “pedrada”, quando repetida nas diversas unidades da seita, discriminando incisivamente aquele que não se sujeita à política DON (Doutrina, Ordens e Normas) exatamente como quer o pes, faz com que todos sejam tomados por um verdadeiro pavor de largar a denominação, apelidada de “obra” por seu gedeuspapai.

    4) “se alguém sair, não vá atrás não” – o dominador falso do rebanho do Senhor ainda acrescenta que nem ele, se sair, como se isso pudesse acontecer um dia, não deverá ser procurado. Cito a parábola da ovelha perdida: “Quem de vós que tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la?” (Lucas 15:4). Ele nunca, do “verbo” NEVER, vai sair, por isso faz essas declarações, mas a intenção é que o formatado não seja alcançado pela verdade encontrada naquele que se libertou do maranatês e conseguiu se retirar, mantendo total isolamento deste último!

    As estratégias são maquiavélicas. Muitos já enxergaram isso. Falta você, icemita. Seja um ex-tolo como nós. Aliás, com o advento da maioridade espiritual, todos, no tempo de cada um, deixam diversas tolices para ingressar no mundo mais perto do bom senso, não é mesmo?

    Pense nisso!

    A Paz do Senhor a todos!

  2. Anônimo Livre disse:

    Irmãos, estive olhando a reportagem de A Tribuna do último sábado (30 de junho), e analisando uma estatística que apura a quantidade de evangélicos no Espírito Santo, me fez pensar. O número de icemitas no ES perfazem hoje aproximadamente 130 mil, sendo portanto a 3a denominação em maior número do estado e a 2a em sua categoria de origem pentecostal(“têm muita gente presa lá ainda”), atrás da AD 324 mil e IEB 192 mil. Então me veio a seguinte opinião, por que não fazemos uma estatística dos retirantes? Para nós o que traria de importante? Saber quantos saíram deste Poço de iniquidades, seria mais um reforço à nossa nova caminhada. Saber quantos são os libertos e quantos agregam a este aprisco, quantos saíram deste jugo, deste peso, e contando a cada libertação poderíamos comemorar as almas livres…. Será que muito mais são os que estão conosco?
    Claro, porém se for da permissão do nosso ilustríssimo CV.
    Eu saí há 5 meses, eu, minha esposa e filho. Somos 3 livres em minha casa!!! Oh Glória!!! Glória a Deus irmãos, por que queremos ser felizes!
    A Paz do Senhor Jesus a todos.

  3. Stanislaw Ponte Prenta disse:

    Continuam dando ouvidos a pessoas que estão sendo investigadas por crimes (em tese): roubos milionários, contrabando, agiotagem (essas pessoas estão com sérios problemas de caráter; e excluem uma pessoa que trabalha honestamente, de noite, para sustentar a família.

    proibiram os irmãos de um bairro de comprarem churrasquinhos na barraca de um pastor que saiu. E não é que os irmãos emburrecidos pararam de ir lá?!

    Para quem não sabe sobre a arrecadação de dízimos, sobravam por mês 25 milhões de reais após pagarem todas as contas. Em um ano dá 300 milhões. Em dez anos dá 3 bilhões de reais. Hoje, estes valores devem ter diminuído um pouco pois muitos saíram e arrecadação por certo caiu. Por isso mesmo o desespero e as ameaças, afinal o estilo de vida não pode piorar. Depois que você se acostuma com a vida fácil. (…)
    .
    .
    Como declara o autor da postagem em 20/04/2012 às 13:34

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/comment-page-3/#comment-5575

    desvios de dinheiro

    Acredito que em vários lugares onde a Maranata está consolidada tem situações escabrosas.

    Há uns dias atrás fiquei sabendo da situação em João Monlevade – MG: os dois pastores q saíram, Edmar Correia e Geraldo Paiva, já estavam sendo perseguidos há muito tempo por não concordarem e nem participarem da corrupção local, sempre sendo enviados para igrejas pequenas ou com problemas, para assim afastá-los do convívio com os irmãos, entre outras coisas. Há um tempo atrás eles foram no Presbitério com documentos que comprovam desvios de dinheiro na região. A situação piorou para eles. Foram muitas e sérias perseguições. Até q eles entenderam q não precisavam servir o Senhor desse jeito, pois ali servia-se mais a homens maus. Desligaram-se da ICM. Um amigo meu que ainda vai na igreja lá me falou que depois eles desceram o pau nos dois pastores, principalmente no Edmar que era pastor a menos tempo na igreja e menos conhecido. Mas muita gente não acreditou na maledicência dos pastores icemitas, pois sabem do caráter e dos prs q saíram.

    CV

  4. thales disse:

    A unica coisa q posso dizer é:

    Nada fica oculto.

    O único cego é aquele que não deseja ou não quer ver.

    O Senhor é Justo e Juiz.

    Que o Senhor abençoe o CV a cada dia mais.

  5. EU VOU CONTINUAR NO NINHO disse:

    (…)

    JESUS CRSITO
    jesuscristo@eternidade.com.br
    Endereço IP: 177.39.193.41

    EU VOU CONTINUAR NO NINHO
    ger.nissan@gmail.com
    177.39.193.41
    .
    .
    Olá, Wanderson Santana

    Aparecer no espaço disponibilizado para postagens e escolher o artigo Poço de iniquidadesfoi interessante. Infelizmente, o amado irmão nada acrescentou e nada contestou: apareceu com o propósito de usar o Blog do CV para promover o seu blog “além da letra” indicando o link mas deletei).

    Coisa de formatado…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/comment-page-2/#comment-4426

    Colou o artigo/mensagem “vou continuar no ninho” ambos impugnados em mais de 300 (trezentos) comentários. Acesse e confira, por exemplos:
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/permanecer-no-ninho-ou-retirar-se-do-ninho/
    .
    De notar que o artigo Poço de iniquidades, de 16.02.12, abre acesso a 17 (dezessete) artigos (links), atualmente conta com 100 comentários e disponibiliza links de acesso externo (artigos da imprensa) e a outros sites.

    Mas isto não interessa, não é? O objetivo é ofender o autor dos artigos. Que doença!!!

    No entanto, o poço de iniquidades da elite da ICM-PES está escancarado, quer queiram, quer não. Foram avisados da implosão causada pelo gedeltismo. Não houve arrependimento. Ninguém impedirá este mover. Observe as matérias publicadas:
    .
    1. Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html
    .
    2. Envolvido em compras foi preso pela federal
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1108194-envolvido-em-compras-foi-preso-pela-federal.html
    .
    3. R$ 1,8 milhão doados por deputados à igreja
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1111561-r-1-8-milhao-doados-a-igreja.html
    .
    4. Igreja contratou sobrinho de presidente
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1115768-igreja-contratou-sobrinho-de-presidente.html
    .
    5. Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html
    .
    6. Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1117080-maranata-pagou-r-941-mil-em-materiais-nunca-entregues.html
    .
    7. Milhões arrecadados e livres de fiscalização
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1134286-dizimo-nas-igrejas-milhoes-arrecadados-e-livres-de-fiscalizacao.html
    .
    8. Maranata: líder da igreja é investigado
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1144923-maranata-lider-da-igreja-e-investigado.html
    .
    9. Suspeita de crimes federais serão investigados
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1146308-crimes-federais-investigados.html
    .
    Então, ao disponibilizar o artigo “quero ficar no ninho” em seu blog, o amado irmão já disse o que quer: ficar na Maranata. Esta é a sua escolha. Nem por isso deixamos de avisar.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
    .
    O mágico dos malabares NUNCA quis pensar bíblica, doutrinária e teologicamente. O disfarce dessa incompetência aparece na espiritualização de frases isoladas das Escrituras.

    O mais fácil é o jogo de cena onde cada capítulo da grandiloqüente heresia contamina esta geração de icemitas. Depois de cada construto esquizofrênico ele emboca o berrante e entorpece a maranada: ABSORVAM A OBRA! Os indignados retirantes enchem as estradas…

    O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos, impõe a inerrância do DON (Doutrina, Ordens e Normas); por conseguinte, o que está nas Escrituras Sagradas nada ou pouco significa no gedeltismo. O estrondo do OSSORREVELÔ entrou para ficar… aos aplausos do Diabo, “o pai da mentira”.

    O poder camaleônico obscureceu o “evangelho da graça de Cristo” (At. 20.24). Conseqüentemente, o Nome de Deus é invocado nos MITOS e aqui o pecado está à porta da casa de cada um (quem lê entenda).

    Obviamente, neste obscurantismo premeditado os donos das bancas de negócios constroem ilhas de fortuna e distribuem comissões aos Judas que beijam Judas, enquanto o clero superior domina o clero inferior e estes dominam as “unidades locais”.

    Que OBRA MARAVILHOSA, hein?!

    Vanderson Santana, ouviu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos, quer você queira quer não.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não tem o direito de negar essas informações aos seus seguidores. A bem da “boa consciência” e da verdade em Cristo, publique minha resposta em seu blog. (Infelizmente formatados idiotizados não conseguem entender o que é “boa consciência” e “verdade em Cristo”.

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  6. […] O gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA (onde os donos de balcões de negócios fazem acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do poço de iniquidades). O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma. […]

  7. […] Por fim, formatação icemítica é fato notório neste poço de iniqüidades: meia-solas reformados foram especialmente gerados na doutrina revelada (para serem manipulados) porque, como diz a Escritura (ênfase nossa): “não conhecem o Pai, nem a mim [Jesus]”. Por mais que ao coração doa dizer: o astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemitas apertada no beco sem saída e no rumo da “operação do erro”. […]

  8. […] Desde o início a ideologia de Obra andou no centro dos erros, espalhou o medo, gerou meias-solas mercenários e oportunizou banquete de ladrões. E pasmem! Esta sujeira já chegou ao TJ-ES e ao STF. O Diabo balança o rabo neste poço de iniquidades.Frases como essas NUNCA deveriam ser ditas. […]

  9. […] Não é de admirar que o clamor é notório e público. O dinheiro dos dízimos compra as almas de alguns, o poder camaleônico corrompe (como foi no voto de cabresto) e paga custas processuais, honorários de advogados especializados, honorários de peritos e gastos de viagens aos Fóruns. O monarca está nu! Os intocáveis valetes (escrevi valetes) da OBRA perderam a vergonha! Poço de iniquidades! Que tombo!!! […]

  10. china disse:

    Diante de todos os acontecimentos,com certeza vão querer tapar o sol com a peneira e tentar enganar o povo com mensagens preparadas com o objetivo de desviar o foco do assunto.

    Conheci a maranata em 1992 e logo levei ao conhecimento da familia sobre o que tinha visto na igreja que era tudo diferente e que estava muito feliz naquele momento e hoje vejo essa pouca vergonha.

    Pastores como Daniel, como toda pompa, se achando o bom, mais com a falsidade toda estampada no rosto.
    Gedelti, mandando os puxa saco trazer mensagem para a igreja e explorando ás pessoas com circulares e pedindo para o povo orar contra as perseguições, será isso mesmo ?
    Gedelti é um falso profeta e muito sagaz e que tenta levar o povo a viver debaixo do seu jugo.

    Irmãos em Cristo deixem o Senhor visitar os vossos corações e mostrar a verdade e não se sintam culpados por nada e vivam a vida da forma que Deus te proporcionar e não deixem que o jugo da maranata continue sobre vcs, mais tomem a atitude de se afastarem de vez sem ressentimento algum.
    .
    .
    Meu irmão,

    Donos de bancas de negócios, mancomunados com o icemita-mor, deixaram o ninho sujo, muito sujo.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

    Estávamos DENUNCIANDO e ganhando pedradas… a cada dia durante 1.000 (mil) dias, pois o Blog veio a público em 20.11.2009.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/momentos-sem-palavras/

    Hoje a Mídia começou a escancarar os pecados dos meias-solas-mercenários e o poço não tem fundo.

    https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk
    https://www.youtube.com/watch?v=JwHgb3WPsOs

    Organização criminosa.

    Os “caídos” e “osunhencravados” são outros.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/deus-deu-um-basta/

    Paz.

    CV
    .
    .
    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    LAMENTÁVEL!!!

  11. Frederico Sampaio disse:

    Diretoria da Fundação Passos Barros pede à equipe da Rodovia mentir e assinar documntos, dizendoq ue nunca haviam prestado serviços para a Fundação.

    E nos cultos os pastores MEMTEM, dizendo que ninguém foi afastado.
    .
    .
    Ambulância comprada por instituição ficou dois anos parada

    Fato aconteceu depois que a Fundação Manoel Passos Barros, que pertence à Maranata, retomou o veículo, que havia sido cedido para uma associação

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1377799-ambulancia-ficou-2-anos-parada.html
    .
    .
    Frederico, amado irmão

    Alguns ex-icemitas continuam como marcados para morrer (e morto não fala). E não duvidem: a incitação ao ódio religioso em defesa da direitos autorais (claro, das heresias) e imagem da OBRA chega ao emprego de escolta armada…

    Escutem: alguém esclareceu o que houve na estrada naquela noite escura de “evangelização”, bem ao tipo da Inquisição Papista, para que se dê resposta à pergunta que não quer calar: APAGA!!! Quem determinou?

    Se ainda não deram explicações à esta DENÚNCIA – que envolve sangue na estrada da igreja-do-jeito-que-ocemita-mor-quer, esconder ambulância e dizer: “ossorrevelô!” é palito.

    Paz.

    Retirantes, lembre-se da mulher de Ló.

    CV.

  12. henrique disse:

    graça e paz atodos!
    esta semana eu recebi um telefonema de uma irmã,
    que não esta mais na seita.
    fiquei muito feliz por que ninguém precisou falar,
    para ela sair;pois o próprio Deus falou com ela.
    a senssação dela nada mais é de uma pura liberdade,parece que se converteu outra vez.
    resumindo irmãos tem muitos formatados,que estão frissurados por este show de horres,mais tem muitos irmãos sinceros que estão abrindo os olhos,e o próprio Senhor esta se incubindo disso.
    como diz o pastor eduardo,um grande abraço fraternal.carioca de curitiba.

  13. Roberto disse:

    Lembro-me de uma vez em que estavamos no manaim e que o tal GG, berrava ao quatro cantos de que era preciso tirar a mascara, porque se nao fizessemos isto o Senhor a tiraria.

    Fiquei com isto na memoria me atormentando durante anos, preocupado com a minha mascara, achava o tal GG e cia exemplos, acima de qualquer suspeita, essa turma causava ate medo com as ameaças, tipo: nao toqueis nos ungidos do Senhor.

    Tempos se passaram e na verdade as máscaras estavam nas caras de pau desta turma, nao tiraram, mas a Policia Federal, o Ministerio Publico e a Justiça executaram este trabalho, orientados por Deus, que nao deixa nada encoberto.

    A oubra maravilhosa que esses caras anunciavam, na verdade era um poço de iniquidade que fede nas narinas do Senhor,

    Quero ver algum meia-sola anunciar nos cultos que a Policia Federal o Ministerio Publico e a Justiça, estao sendo usados pelo adversario para perseguir a oubra. Sim porque lá eles arrotavam que a obra nao podia ser tocada, a oubra tinha que ser preservada. E agora? A casa caiu! Graças a Deus me livrei desta casa mal-assombrada, me dá nojo só em ouvir o nome desta seita que tantos males me causou.

    ESTOU LIVRE PARA SERVIR A UM DEUS VERDADEIRO.

    CADEIA NESSES CARAS!!!

  14. Cavaleira da Verdade disse:

    “A minha saída da Maranata decorre da não aceitação, por parte da diretoria da igreja, em investigar as fraudes. “Participei das primeiras investigações internas da igreja e entreguei, pessoalmente, os documentos ao presidente Gedelti Gueiros. Decidiram boicotar os fatos, o que não aceitei”, relatou MM no jornal.

    E ai Gedelti voce não sabia de nada não é?

    Mentiroso! Hipocrita!

    Entre os crimes que podem ter sido cometidos estão estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e até formação de curral eleitoral. Há investigações também sendo feitas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

    Seu curriculum está recheado hein Gedelti?!
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/22/igreja-maranata-gg-no-video-fala-para-nos-os-retirantes-que-nos-queremos-carne-nos-queremos-cachaca-sabiam-que-ele-tem-uma-adega-em-casa-quando-algum-pastor-claro-da-elite-vai-la-ele-serve-um-b/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/22/igreja-maranata-ate-ex-membros-sao-investigados-por-desvio-de-dizimo-na-maranata/

    CV.

  15. Cavaleira da Verdade disse:

    Irmãos
    Como iremos perceber os problemas causados por pastores abusadores?
    Que sequelas essas pessoas poderão vir a ter devido a esses abusos psicológicos sofridos nessa jornada de 40 anos?

    Pastores não são “donos” do rebanho de Deus, mas alguns achavam que as posições que ocupavam eram tão dignificadas e estavam acima de qualquer crítica, ou acima do bem e do mal, se isentavam de ter que admitir seus erros, a arrogancia e a vaidade eram destaques em seus ministérios.

    Por esse motivo acharam que poderiam tratar o rebanho de Deus de qualquer maneira.

    O que temos visto são maus pastores que não passam de cooperadores com os erros do GG e fraudes da banda podre do PES., Esses tais OFENDEM a palavra de Deus.

    Fomos maltratados por aqueles que deveriam realmente cuidar de nós, com, amor, paciência, sabedoria, zelando pelo nosso crescimento na “fé em Jesus” e nos inpisrando a vitalidade espiritual.

    Que nada! Eles estavam cuidando de si mesmos em vez de estarem cuidando das ovelhas, estavam cuidando sim de encher seus bolsos com o dinheiro suado dos irmãos dizimistas, e ainda tratavam as ovelhas com extrema brutalidade, ignorancia, descaso quando alguma delas precisava de suas orientações.

    O interesse desses maus pastores estava muito mais nos benefícios materiais que poderiam receber das oivelhas: carne, gordura, lã do que nos benefícios espirituais que poderiam e deveriam repartir no cuidado do rebanho.

    Ess meia-solas da icm gostam sim do poder e do controle que exercem sobre as ovelhas. Ovelhas maltratadas tendem a se espalhar, por não haver pastor que as orientem, e isso ja está acontencendo no meio no povo icemita, só que alguns por terem olhos materiais e não espirituais não percebem a gravidade desse momento vivido.

    Nós retirantes temos o dever de alertar pois não queremos que nehuma mais se perca. As ovelhas estão dispersas, abandonadas e sendo devoradas por todos os tipos de feras: falsos profetas, os pedófilos, os adulteros, os corruptos, o homem mal, o anticristo que domina o rebanho, enfim toda sorte de fera está a espreita querendo traga-los.

    Cabe a cada um de nós nesse momento ajudar e orientar aos novos retirantes que ja preparam para pegar a estrada.

    Paz!

  16. Angela disse:

    CV e irmãos,

    O verdadeiro segredo da obra – O SINHÔ REVELÔ!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/falei-conforme-ossorrevelo/

    Com essa palavrinha mágica, fecham e abrem portas, mandam e desmandam, levantam e excluem, compram e vendem, menosprezam e enlevam, mentem, contrabandeiam, transformam bandido em servos (de gg claro), e servos( de Deus) em bandidos.

    http://www.myspace.com/video/vid/64405883

    Mas graças a Deus temos um Senhor Todo-Poderoso que é amor,mas justiça também. E ele aí está.

    Temos autoridades competentes e honestas, que não se vendem, nem se corrompem e que não estão debaixo do cabresto de Gedelti, como colaboradores e subalternos que são, dentro da seita.

    Também jornalistas destemidos que pelos simples fato de mostrar a verdade são caluniados, e dentro esses destaco a bravura de duas valentes: Vilmara Fernandes e Letícia Cardoso, que não se curvam, mesmo diante de todo o “poderio” do presidente da icm-pes que não mede esforços pra destruir quem cruza seu caminho,e tem a coragem de contariá-lo.

    E a todos nós! CV, retirantes e amados irmãos que não postam, mas lêem, acompanham, divulgam e torcem muito, para que o som desse tambor possa chegar até aos rincões desta terra.

    “Não esmagará a cana quebrada…” (Mt.12:20)

    Mesmo amaldiçoando, jogando pragas, perseguindo e proferindo o que seu coração está cheio Gedelti Gueiros, estas canas que foram quebradas, pisadas e esmagadas por sua seita, ainda são instrumentos de louvor nas mãos do Senhor. Porque diferente da sua “obra” que transforma gente boa em nada, Jesus transforma pequenos em gente de valor – preciosos aos seus olhos.

    Não adianta mais abracadabra (ossorrevelô), já não consegue fazer mais nenhuma mágica, foi desmascarada juntamente com sua seita e seus “Homens de Bens” (muito boa essa do Jornal a Gazeta). Está tudo aí desnudado: seita, heresias, mantras e desvios de tudo, inclusive desvio de conduta e de caráter.

    É isso aí! Vamos em frente porque à trás vem gg rangendo os dentes!

    A paz do Senhor!
    .
    .
    “Parabens à Jornalista Vilmara que também tem feito um otimo trabalho, sempre com seriedade e competência nas suas informações. Parabens por haver informado que o blog do Cavaleiro Veloz apresenta 7.000 posts e 3.000 acessos por dia. Em tese isto dá 90.000acessos/mes e 1.000.000/ano. E agora, Gedelti?”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1391444-ate-ex-membros-sao-investigados-por-desvio-de-dizimo-na-maranata.html

    CV.

  17. Eurípia Inês disse:

    A chantagem emocional

    “Porque diferente da sua “obra” que transforma gente boa em nada, Jesus transforma pequenos em gente de valor-preciosas aos seus olhos.”

    Querida irmã Ângela, 22/01/13 às 13:34,

    É exatamente isso que esta “obra” faz com pessoas boas, honestas, dedicadas, honradas: ela transforma em nada, despreza, pisoteia e tentam matar a fé, tirar a salvação e destruir suas vidas.

    O gedeltismo nos traiu, como diz o CV. Enquanto intoxicados com pão bolorento dos seminários, os meias-solas froam semeando joio no meio do trigo. “O inimigo não vem, se não, para matar, roubar e destruir…”

    É isso, a “obra” gedeltiana é inimiga do crente sincero. Ela não o aceita.

    Tenho tido a oportunidade de conhecer muitos retirantes e a cada um que conheço eu comprovo este fato que a irmã destaca. São pessoas honestas, meigas, dedicadas, sinceras, e que vive do suor do seu trabalho… e esta seitazinha os desprezando… onde já se viu…

    Sabe irmã Ângela, esta maldita seita não é digna de pessoas assim e nem da maioria das que lá ficaram. É por isso que precisamos continuar aqui denunciando e contando nossas experiências.

    Me lembro de uma vez que estava no maanaim e eu, ainda jovem, muito alegre e sorridente. Um pastor me chamou a atenção, dizendo, que meu comportamento não era condizente com o lugar e que eu estava chamando a atenção… eu perguntei a ele do que se tratava mas ele não respondeu.

    Chorei quase a noite toda e fiquei tão chocada por ser chamada a atenção e nem saber o porquê. Minha vontade era de ir embora e nunca mais por os pés ali, mas, no meio do mato e a noite, como sair?

    Hoje penso ser uma estratégia maligna esses maanains no meio do mato, distante de tudo, ficamos ali indefesos sendo alvo de apostasia, lavagem cerebral, linguagem do não-pensamento, maus tratos e…. sopão!!!

    E agora, a gente fica sabendo que é encontrada camisinha entupindo o ralo do banheiro daquele “santo” acampamento dos anjos. Há denúncias de que há armas de fogo depositadas ali, fora os irmãos armados diante de nossos olhos. Se o acampamento é dos anjos, então para que tantos policiais armados?

    E não se pode sorrir, ser alegre?

    Que intenção maligna está por trás destas medidas de segurança tão radicais para um encontro entre irmãos de uma igreja? E o isolamento, para quê?

    Mas uma coisa eu sei, não adiantou esta seita pisar o pavio que fumega e nem esmagar a cana trilhada. Nós estamos em pé porque Deus é conosco e tem nos sustentado. Foi Ele que nos livrou daquela prisão e nos deu liberdade e vamos seguir em frente servindo somente a Jesus sem meias verdades.

    Não vamos nos calar. Basta os anos de silêncio em que ficamos sufocando nossos sentimentos de dor.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    A chantagem emocional é grande e malígna.

    Cada frase do monarca muito religioso estimula a falsa unção. Dissimular e entreter os formatados com os malabares é o alvo especial. Esperto em gracejos, gestos, meias verdades e teatralização… e cercado de policiais (PM)armados, e não ficam ali por amor à Obra, mas fazendo bico.

    A ideologia (filosofia) de Obra estabeleceu comportamentos e exigiu obediência às normas religiosas: a mentalidade (conduta) de Obra é expressa no costumeiro maranatês onde o obedecer… obedecer… obedecer é a artéria por onde corre a heresia. Nada mais do que a ICM-OBRA do-jeito-que-o-chefe-quer: falas e jargões icemitas percebidos nos cultos proféticos eivados de falsas profecias e falsas revelações. Falas e jargões icemitas nas postagens endereçadas ao SITE.

    Além de afastar os crentes para longe do que Deus disse e do jeito que Ele disse, a doutrina revelada do gedeltismo formata filhos para a calamidade, amargura e confusão de espírito, como está escrito (Tg. 3.16): “Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins.”

    Blindagens e cortinas de fumaça na casa mal-assombrada ocultavam o impensável.

    É, de longe, o começo do fim. Desespero!

    CV.

  18. Rendido estou! disse:

    Um irmão, estrangeiro que reside em outro país, e que vem acompanhando as recentes reportagens na Gazetaonline, me perguntou se os jornalistas e a mídia são confiáveis no Brasil.

    Eu respondi que SIM. Aliás, acrescentei dizendo-lhe que A Gazeta, juntamente com a rádio CBN de Vitória, são o que há de melhor em termos de jornalismo sério no estado do Espírito Santo.

    As reportagens que tenho lido na Gazeta, e as que tenho ouvido na rádio CBN Vitória são coerentes, objetivas, e profissionais. Não percebi nenhum tipo de sensacionalismo em todas essas reportagens. Pelo contrário, cada informação chega ao público com o resplaldo dos fatos e de provas materiais.

    A imagem de um Brasil tupiniquim lá fora, não é em função de promotores incompetentes e corruptos que se tornam instrumentos do diabo, e muito menos de um jornalismo sensacionalista que persegue igrejas evangélicas, mas sim de líderes inescrupulosos que ainda agem como coronéis de latifúndios do tempo do Brasil colônia.

    Eles se apresentam como donos da verdade absoluta, poderosos em suas estruturas de poder, e com pronunciamentos paternalistas e distantes dos ensinos de Jesus.

    Esses dinossauros estão em extinção mas ainda existem. Apesar de resistentes, poderosos, e monstruosos, eles são insustentáveis. Mesmo assim creio ainda que serão necessários muitos meteoros (mais investigações e muitas outras reportagens) para extinguí-los por completo.

    Mas o meu apêlo é para que as pessoas pensem, principalmente os ficantes. Pois a maior batalha não está no tribunal de justiça onde o “pastor briga para retomar o poder da maranata.”

    O principal campo de batalha é na sua mente. No seu coração.

    Não basta apenas dizer que quem errou tem que pagar. Ou que se o homem falhou vai ter que lidar com Deus e a sua justiça.

    Também não adianta dizer que está aguardando o desfecho disso tudo. Voce acompanha as reportagens na internet, entra aqui no site do CV, lê os artigos e comentários, se informa de tudo, e ainda fica na inércia?

    Não seja cúmplice!

    Sua atitude (ou a falta dela) fala mais alto do que os seus argumentos convenientes. A verdade é mais importante do que o seu status na icm.

    Precisamos discernir o corpo. Não podemos ficar como que fracos, doentes, ou como os que dormem. É hora de despertar do sono maranático. Acabou a fantasia de oubra única, icm igreja fiel, ossorevelô, etc. C’est fini.

    Vivamos o evangelho real de Cristo.

    A verdadeira Obra de Deus, ralizada no Calvário, não depende da icm e muito menos do seu presidente. Deixemos de ser meninos levados por esses ventos de doutrinas “revelados” pelo sinhô.

    Vamos seguir a Palavra! Essa sim, é fonte inesgotável de sabedoria de Deus e bençãos.

    Existe vida pós-maranata, pois é a própria vida na dependência de Cristo, onde a Sua Graça nos basta.

    Sola Gratia
    Sola Scriptura
    Solus Christus
    Sola Fide
    Soli Deo Gloria

    Reforma já!

    Comece pela sua própria vida. Diga não à seita.

  19. henrique disse:

    Quando a justiça começou apertar o cerco com respeito as maletas de dinheiro que estavam sendo levadas para o exterior, e os loucos disseram que era pra ajudar a obra e os irmãos, eu posso afirmar que isto era pura mentira!

    Mentira por eu vivi lá, as coisas na Europa não é tão fácil assim! os irmãos não imaginam! e além de naõ ser fácil assim, os patriarcas da falsa unção cobravam de tudo e de todos irmãos: madrugadas, jejuns visitas enfim, até para chegar na igreja, tudo lá é mas dificil e os mugidos aqui do Brasil

    não ajudavam em nada, e digo mais: dinheiro para o aluguel, o dizimo não cobria como continua não cobrindo. alguns dos irmãos davam além daquilo que podia, e tem mais quando tinha que ir para barcelona e outras cidades mas afastadas dar assisitêcias o dindin da gazolina muito das vezes saia do nosso bolso!

    em seminários a cúlpula chegavam com uma pompa que parecia filme o seu tonho angelo e o tal doutor que se acha bonitão o sedutor que criou o tal remédio para emagrecer nem se fala a pompa deste, quando lá chegava!

    muito bem! quando terminava os seminários iam comer em restaurantes, enquanto alguns irmãos passavam dificuldades! Ese é o eangelho deles… me processem! Eu não me calarei a minha decisão por Jesus foi e vai até o fim.

    Grande abraço aos irmãos e os meus parabéns ao CV pela atitude tomada na matéria da gazeta.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  20. […] Enquanto a avareza desses Judas continua destacada na imprensa, muita gente, até hoje, acredita que Lula de nada sabia; mas o poço de iniquidades está sendo escancarado. Espanta! O gedeltismo exposto revela a traição. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!!! O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo. […]

  21. […] O tempo passa e agora é a vez de outro religioso no último desfile. Os procedimentos investigativos do Ministério Público esquadrinham os crimes das quadrilhas organizadas a partir da elite e ele não dá sinais de arrependimento ou transparência. Nem de humildade. O poço de iniquidades está aberto, a imundície da banda podre começa a ser exibida e o ninho está sujo. O monarca explode de raiva: TÁ TUDO CERTOOOOO!!! […]

  22. […] O poder camaleônico criou esse gigantismo onde cada unidade local é ardilosamente atrelada ao emissário do dominador do rebanho de Deus: o exclusivo formador de meias-solas do PRD (palácio da rainha desfigurada). O gedeltismo como forma de vida fomentou o poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. Quando mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar. […]

  23. […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]

  24. […] A falsa profecia esmaga, fere e mata como fruto da falsa unção geradora da morte. Fruto podre!
    A falsa unção é concedida pela autoridade eclesiástica monárquica e pseudocarismática. Desde modo, a concessão dessa autoridade espiritual passa a ser a fonte geradora de profetadas e revelagens… e o mal circula no Corpo da Obra.
    Dos escaninhos da espiritualidade esquizofrênica e megalomaníaca nasceu a ideologia Obra como forma de vida. Com esta expressão de loucura o gedeltismo ergueu a monarquia pseudocarismática que favoreceu a elite.
    O apoio de meias-solas feitos valetes da Obra Revelada (escrevi valetes) foi fundamental e fortaleceu a mentira do mestre-mor. […]

  25. Snapshot News disse:

    […] snapshop 35. A fábrica de demandas judiciais acionou o Judiciário Capixaba contra diversos dissidentes. Antes de continuar leia esse artigo e entenda as ações do poder camaleônico fomentando este poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. […]

  26. […] snapshop 52.Antigas denúncias do BLOG insistiam em apostasia e crimes na elite da ICM-PES, cuja implosão mostraria o poço de iniquidades. Então, A GAZETA – ES publicou a matéria Maranata: da fé à fraude. Não deu outra: diversos órgãos públicos foram envolvidos em investigações. As ações do poder camaleônico fomentaram este poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade. Este poço não tem fundo! Outras denúncias virão. […]

  27. […] A Obra Maravilhosa é algo nebuloso que não pode ser revelado por que continua andando no centro dos erros. O poço de iniquidades começou a ser aberto e os bolsões de injustiças espalhados pelo País sequer foram atingidos e se consolidam. Para todos os efeitos a iniquidade permanece. […]

  28. [ ] Deste modo, a Obra Maravilhosa é algo nebuloso que não pode ser revelado por que continua andando no centro dos erros. O poço de iniquidades começou a ser aberto e os bolsões de injustiças espalhados pelo País sequer foram atingidos e se consolidam. Para todos os efeitos a iniquidade permanece; mas como diz a Escritura, Já está posto o machado à raiz das árvores… [ ]

  29. […] Que poço de iniquidades! Maior e mais profundo do que se imagina. […]

  30. […] Entrementes, a babilônia maranática despontou histericamente. Nela o atual Conselho Presbiteral, estabelecido em 10.12.2011 por voto de manobras palacianas, nada mais faz do que elogiar o monarca, enquanto seus membros continuam mentindo para si mesmos, mentindo reciprocamente, mentindo para a membresia e mentindo para Deus e para o Diabo para não esquecerem que mentiram. […]

  31. Espelhos… disse:

    […] O gedeltismo exposto revela a traição. O gigantismo do boi o condenou ao fracasso e o grilo canta na carcaça. O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo. […]

  32. […] Mas não teve a coragem de denunciar os avarentos, os donos dos balcões de negócios, os estelionatários, os ladrões do templo, os que transformaram o palácio da rainha desfigurada em casa mal-assombrada, cheia de esconderijos dos erros de falsos pastores com assento na cúpula… ciente o chefe religioso de tudo o que se passa na igreja-do-jeito-que-ele-quer.

    Os donos de balcões de negócios construíram ilhas de fortuna aproveitando o povo como massa de manobra… e enquanto se banqueteiam, numa orgia vergonhosa, procuram caiar as paredes sujas com profetadas e revelagens que mais parecem vômitos. VERGONHA! […]

  33. Gastança em marketing nebuloso e publicidade vã

    As intenções da oligarquia continuam com astúcia, a manipulação e persuasão religiosa.

    Não conseguiram nos calar. Os milhões pagos em marketing nebuloso e publicidade de heresias aumentam a gravidade dos pecados dos “cães gulosos”, lembrando o profeta Isaías (56.11). Pastores mancomunados com mestres sectários desfilam nas EDB’s e cada vez mais nos convencemos da queda do sistema.

    Não se iludam: cada membro do Conselho Presbiteral da Maranata foi escolhido a dedo e o compromisso é de cumplicidade e inquestionável obediência. O Conselho é composto de amigos fiéis da oligarquia opressiva e sectária, que, por interesses inquestionáveis jamais contestam o dono do cofre, dono da Igreja e mestre-profeta das novas revelações do Apocalipse.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/

    O Ministério Público não conseguiu apurar a extensão e enraizamento dos crimes esses maus pastores e dos laranjas; mas tudo será arguido no DIA DO JUÍZO. E neste dia nada haverá de ei nai… nai nai… cantalamares… chulieiii… chuliei… chuliei… sôrrirás… shurumieii…. como essas bocas loucas ficam gemendo, repetindo e sibilando o que aprenderam com a Serpente que enganou Adão e Eva.

    O poço de iniquidades é dos mais profundos; mas no DIA DO JUÍZO nada escapará e haverá “choro e ranger de dentes”, porquanto está escrito (Mateus 25:30): “E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Os associados e os dissidentes questionaram; mas os larápios palacianos se esconderam e não prestam contas dos gastos com marketing mentiroso. Os amigos concorrem para o abafa e ganham medalhinhas milagrosas com a cara do pai da Obra opressiva e sectária.

    Os questionamentos não cessam.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/11/comamos-e-bebamos-que-encomendamos-a-pizza/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/parem-de-mentir-para-os-membros-das-igrejas/

    Retornem às Escrituras todos vocês que delas se afastaram!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  34. As heresias primitivas da igreja

    “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.” (2 Pedro 2:1)

    A Bíblia Sagrada nos mostra a autoridade, a certeza, a eficácia, a força e o poder da Palavra de Deus (2 Timóteo 3:16-17). A autoridade da Bíblia continua, quer queiram, quer não. Assim, aquele que fala em doutrina deve falar de algo bem enraizado e bem fundamentado nas Escrituras Sagradas. Criteriosamente!

    À medida que o Espírito de Cristo Jesus opera por intermédio da Palavra de Deus, os pecadores nascem de novo mediante a fé em Cristo Jesus, recebem as bênçãos salvíficas e estão em condições de serem fortalecidos em espírito para realizarem as “obras de Deus”, porquanto a Escritura declara (Romanos 10:17): “De sorte que a fé vem pelo o ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”

    Deixe o Espírito de Cristo Jesus encher o seu espírito, ou seja, “o homem interior” (cf. Romanos 7.22,23) com o que Deus disse do jeito que Ele disse; e alegre-se com a boa palavra que veio da boca de Deus (cf. Atos 15.7; Romanos 10.8). Portanto, gaste tempo em leia e em meditar no Evangelho de Cristo Jesus; e não tente distorcer o que está claro e fundamental para nossa salvação.

    Não fuja desses limites. O apóstolo Paulo firmou o evangelho como “poder de Deus e sabedoria de Deus” (1 Coríntios 1.24). Portanto, o “outro evangelho” (Gálatas 1:8-9). Qualquer ensino contra esta GLORIOSA MENSAGEM é agravo e desrespeito ao Deus Todo-Poderoso e deve ser rejeitado.

    Não entristeça o Espírito de Cristo Jesus, nem O provoque. Não tente interpretar a Bíblia Sagrada à maneira narcisista de sentir as coisas. Qualquer ensinamento contrário ao que Deus disse do jeito que Ele disse, é falacioso e nocivo, capaz de gerar o afastamento completo das fundamentais e maravilhosas promessas e verdades das Escrituras Sagradas, acarretando apostasia, incredulidade, iniquidade, orgulho religioso e resistência ao Espírito Santo.

    Nosso esforço em cerca de 550 artigos aconselha, avisa, denuncia erros, ensina e exorta as igrejas e os crentes em Jesus, individualmente. Pouco mais de 85% das postagens dos crentes maranatas e dos ex-maranatas em cerca de 14.500 postagens foram respondias em http://cavaleiroveloz.com.br/ com atenção criteriosa às Escrituras Sagradas.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  35. Avisos, denúncias, investigações, prisão de pastores e processos

    Antigas denúncias do Blog do Cavaleiro Veloz, Revista Eletrônica inscrita no INPI, mereceram atenção do MP-ES, da PF e da RF. As investigações começaram, denúncias formais foram apresentadas ao Judiciário e pastores foram presos (alguns duas vezes).

    Avisei um ano antes dos acontecimentos: No dia em que os guardas do palácio da rainha desfigurada não conseguirem impedir a entrada de agentes da Polícia Federal e do Ministério Público – está perto de acontecer – V. entenderá as DENÚNCIAS.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-1/#comment-732

    04.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    06.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    08.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/policia-intima-presidente-da-maranata-no-es-depor-sobre-irregularidades.html

    26.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    Como os escândalos no domingo 5.02.2012 deram informações valiosas, em 26.11.2012 o MP-ES provocou a Operação Entre Irmãos.

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

    Conheça fatos que marcaram o homem muito importante da Maranata. Leia a SENTENÇA de 08.03.2013 em

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/ver_decisao_bi.cfm?sejuizo=1&edProcesso=24130072010&data=14/03/2013

    Não existem sinais de arrependimento e poço de iniquidades é profundo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemistas no beco sem saída e no rumo da escatológica “operação do erro”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    O autor de artigos, comentários em milhares de postagens de terceiros e denúncias não se esconde em anonimato, não deseja denegrir a Instituição ou pessoas da liderança e o espaço do Blog é continuamente disponibilizado aos pastores da Maranata para o contraditório. Portanto, fica o AVISO: o Juízo de Deus virá sobre os que resistem às oportunidades de arrependimento.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-juizo-vem/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário