Estelionato religioso

A iniquidade transborda!

A cada dia encontro crentes fora da igreja (o que é absurdo no sentido do Novo Testamento) ou desingrejados (expressão de certo autor). Então, à medida que converso com um ou com outro, compreendo o erro da instituição religiosa: a maioria desses amados irmãos está ferida por haver crido na crença de seus líderes.

A doutrina revelada do gedeltismo faliu. A unção por ela prometida constitui-se em licença para caixa dois, fraudes, instigação do ódio religioso, maldições, maranacutaias palacianas, meias verdades, negócios de família, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens para manutenção do sistema. FUJA enquanto é tempo!

A falsa unção  destrói e mata. Esta coisa maligna é autorização eclesiástica para discriminar os que eles chamam de caídos da Obra – expressão muito presente nas falas do chefe da Maranata ao discriminar aqueles dissidentes que não mais aguentavam disparates do “outro evangelho” que vem sendo pregado nos púlpitos da ICM-PES, absolutamente contrário à “fé em Jesus” conforme o Novo Testamento.

A discriminação religiosa começa no palácio da rainha desfigurada onde os artífices da maldade mantêm olhos de ódio nos que romperam com o sistema. As armas dos emissários da palácio da rainha desfigurada disparam calúnias, difamações, injúrias, juízos temerários, maldições, pedradas e preconceitos.

Almas caras estão sendo apascentadas com dissimulações, hipocrisias, instigação ao ódio e meias verdades. Aos olhos de Deus! Assim falo com os olhos no amor de Deus e sem julgamento premonitório contra qualquer pessoa; mas contra este estelionato religioso que alimenta o erro ao redor do erro, destrói famílias, dispersa os pequeninos, nega a “fé em Jesus” e posicionou-se acima das Escrituras Sagradas.

Esta é a igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemita-quer nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante. Este estelionato religioso criou cortinas de fumaça e dissimulou os erros com a OPERAÇÃO ABAFA! 

Estamos alertados que falsas profecias atraem a ação de espíritos de engano. Este é o ensino das Escrituras Sagradas e exemplos ai estão. Muitos! O costumeiro maranatês, essencialmente discriminador e pseudocarismático, é fruto podre desse endurecimento de coração, entristecendo o Espírito de Deus e ofendendo o “evangelho da graça de Deus”. Frutos podres?! Sim!

Faça um favor a sua alma preciosa e entenda o mal pelas raízes.

Formatação é isto: os filhos do gedeltismo monárquico pseudocarismático e quadragenário ausentam-se da família, de parentes, dos estudos e se esforçam enormemente para mais um período de seminário nos Maanain’s (com custos pessoais e pagamento de seguros – um dos negócios nebulosos de donos de bancas de negócios) para aprender a andar no centro do erro. (Não sei se V. entendeu; então leia de novo).

Gostem ou não gostem, os icemitas são constrangidos a se inscreverem nesses seminários de fins de semana como condição sine qua non de recebimento da doutrina além da letra que só esta Obra possui. O intento manipulador, religioso e sub-reptício dos seminários e fazer a membresia (crianças, adolescentes, jovens e adultos) engolir doses de linguagem do não-pensamento que cria cortinas de fumaça, esconde o exigente poder camaleônico, estimula a falsa unção, fortalece a hierarquia, gera formatados icemitas, instiga o ódio religioso, mantém o sistema e promete unção (na base de profetadas e revelagens). Filhos enganados. O icemita não percebe; mas este processo resulta em indisfarçável resistência ao Espírito de Cristo Jesus.

Incrível!  Não existe arrependimento e confissão de pecados. O berrante do monarca ressoa OBRA! OBRA! OBRA! e convoca a maranada (escrevi maranada) ao estrondo do OSSORREVELÔ enquanto o Diabo balança o rabo na cara dos portadores da falsa unção. O escândalo das pirâmides mostrou como a empulhação, na base de bibliomancia, mantras, profetadas e revelagens, conseguiu iludir centenas de famílias de icemita nos cultos proféticos – dentro das unidades locais da ICM-PES; e isto resultou em cerca de mil demandas em curso no Judiciário Mineiro.

Não duvide: o Diabo bafeja o engano e o estelionato religioso continua com o falso profetismo nutrindo o sistema. O processo é crônico, e incurável, e maligno. Os guias cegos conduzem os cegos para a beira do barranco ao ecoar do glória-a-deus-e-aleluias… Por que os portadores da falsa unção não se arrependem e não voltam às Escrituras? Porque são CÚMPLICES.

Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
Envolvido em compras foi preso pela federal
R$ 1,8 milhão doados por deputados à igreja
Igreja contratou sobrinho de presidente
Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues

Não resta dúvida de que se alguém foi esclarecido dessa grave condição e continua resistindo ao Espírito de Cristo, pode chegar à condição de CONSCIÊNCIA MORTA, em que o apóstata não se sente condenado pelo que faz. O Espírito de Cristo avisou (1 Tm. 4.1,2):

“alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência…”

O pão bolorento é servido com uvas de veneno, ou seja: mais uma ceia de meias verdades e mitos ao som do ABSORVAM A OBRA! Enquanto ceiam, espera-se um renovo de profetadas tipo:

“lama, lama, joraci… eis meus servos…

lama lama, joraci… esta é a minha obra…

lama lama… o meu projeto para os últimos tempos…

lama, lama… aquele que crê nesta Obra fica do ninho…”. E a empulhação ensina que isto é dom espiritual. Não! Isto não é dom espiritual; mas faz parte da enganação a que eles denominam Obra Revelada que veio da eternidade.

Ora este estelionato espiritual é pedra de tropeço para os novos na fé e claramente demonstra que

“o SENHOR transtorna o caminho dos ímpios”

(Sl. 146.9b).

Ora, o poder camaleônico (acesse o primeiro link deste artigo e leia parte da história da briga de famílias presbiterianas que deu origem à ICM-PES) elaborou o voto de cabresto  exibindo a manipulação dos pastores subalternos. Os esgotos do palácio mostram a iniquidade que transborda e o chefe religioso está transtornado o suficiente para criar a OPERAÇÃO ABAFA!

Os portadores da falsa unção continuam andando ao redor dos erros em nome desse eclesiasticismo filosófico insistente em se manter longe de ser expressão da “igreja de Deus… corpo de Cristo”.  Os portadores da falsa unção (se algum dia nasceram de novo, conforme exige a Nova Aliança pelo sangue de Jesus) não aprenderam a lavar os pés… e não se importam com a sujeira do ninho. E o pior: nunca deram exemplos de como larvar os pés. Fogem, indignados, da casa mal assombrada. Implosão previsível! Por isto mesmo,  as estradas estão repletas de retirantes.

Os reflexos desse estelionato religioso aparecem aos olhos de quem quer ver.

Por exemplo: encerrada a dosagem de formatação, alguns desses filhos do gedeltismo,  instigados pelo ódio religioso que lhes corre nas veias, entram no espaço gentilmente oportunizado pelo SITE para comentários e escancaram suas almas com agressões, ameaças, calúnias, difamações e maldições contra o autor dos artigos. Instigados do ódio religioso exibem a carga destruidora que está em suas almas como sendo algo muito precioso. Alguns dirão com benevolência descaridosa: ah! isso não passa de “obras da carne”. Porém, caso algum desses icemistas sejam portadores de formas de psicopatia, a dose de instigação de ódio acelera o desequilíbrio emocional e as agressões manifestam o quadro psicótico de SURTO, porquanto fanáticos matam em nome do ídolo.

Preservo em arquivo diversos exemplos de icemistas que – durante dia – apareceram, em CAIXA ALTA, com alucinadas maldições, mensagens de ÓDIO (e até com palavras de baixo calão). No mesmo artigo e mesmo dia, 20 e até 30 vezes… no curso de uma hora, mais ou menos. No final da agressão psicótica chegaram a fazer apelo em claro surto psicótico:

esta é a mensagem revelada da parte de Deus para nesta noite.

Qualquer profissional especializado observa comportamentos psicóticos em alguns desses formatados servos da Obra. E se alguém pergunta a razão desses comportamentos, dir-lhe-ei: a falsa unção autoriza profetadas e revelagens. Tem mais:  a falsa unção instiga o ódio capaz de MATAR.

Que maldade do lobo com pele de pastor escudando os chefes dos balcões de negócios com falso profetismo. Rastros de cinzas depois das mentiras que se alastram como fogo em palha seca. Sol a pino!

Quisera eu, que ao decidirem pela liberdade do jugo opressor, os dissidentes fossem deixados em paz, pois crentes merecem respeito; mesmo porque não estão brigando por bancos, dízimos, ofertas ou prestação de serviço não pago; eles fogem da esperteza, e da iniquidade, e da maldade, e da tirania, e da zombaria, e da vileza.

Quando o ficar é desonra, o despertar para a realidade lhes mostrou que muita coisa está errada nesta igreja, pois o poder camaleônico é real. Sim! Por estas e outras razões romperam com o gedeltismo e bem longe da casa mal assombrada cuidarão das feridas que levam em suas almas. Sejam fortes retirantes…

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização em 23.02.2016 às 18:00.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Transcrevi pequeno trecho de profetada exatamente como ouvi. Conheço, pessoalmente, quem apresenta essa “língua”, exatamente com esta expressão.

165 Respostas para “Estelionato religioso”

  1. lucas disse:

    Postagem em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-estou-preso-a-uma-seita/

    Por oportuno, o AVISO:

    Ficantes ou Retirantes!

    DENUNCIEM!!!

    Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

    No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Tem mais: esta semana promete o estouro da bomba!!!!

    CV.

  2. Cavaleira da Verdade disse:

    Depois de Jairo Coelho não querer subir para orar na casa do VPC ele agora se recusa a subir o manaaim depois do mico que papagueiros fez ao fazer aquele vídeo pra la de dissimulado dando uma de bom velhinho.

    Aquilo foi um tiro de bazuca no pé pois os próprios maranatas não gostaram e ja vão pegar estrada também.

    Depois dessas recusas todas do Pr. Jairo Coelho só falta ele também assinar sua carta de alforria.

    Acho bom pensar em se arrepender e pedir perdão a Deus porque o Juízo está sobre a cabeça daqueles que durante esse tempo todo enganou um povo fiel e sofrido

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/09/depois-dessas-recusas-todas-do-pr-jairo-coelho-so-falta-ele-tambem-assinar-sua-carta-de-alforria/

  3. Angela disse:

    Lucas disse: 9 de junho de 20 até hoje13 às 21:45
    “… estou trabalhando em uma grande obra e não posso parar…”

    É tudo o que Gedelti e sua “turma” querem de você: que trabalhe muito e de graça. Claro que alguns são muito bem remunerados, pago em dinheiro sem nenhum registro oficial, para continuar dando a impressão de que também são voluntários. E isso desde a fundação desta Obra que você ferrenhamente defende.

    Sabe o que está faltando para os maranatas? Vergonha na cara! Porque depois de tudo já exposto na mídia, só continua trabalhando e dando dízimos quem está se beneficiando ou perdeu o respeito por si mesmo.

    Já que a única coisa que Gedelti fez pra maranata até hoje, foi construir umas casinhas de tijolinhos muito da chinfrim e ainda assim mantida pelos membros, e maanains para servir de curral eleitoral, também pra seu benefício e de mais meia dúzia ,e os grandes valores embolsando e remunerando uns poucos privilegiados.

    Mais o livre arbítrio é isso mesmo! Cada um faz da sua vida o que quer, até jogar no rico lixão de Gedelti. E olha que nesse lixo tem de tudo: seco, molhado, entulho, sucata, material hospitalar, dentário, resto de catacumbas (esse nome é um perigo… dizem que lá guardam até dindim), restos de papéis com transferências de muitas cifras… e isso tudo com a chancela dos muitos “dãos”.

    Exemplo? Contrabandeamos por causa de uma “visão”. A Receita Federal elogiou a transparência e a lisura da Obra (mais de 4 anos sem contabilidade), acompanhado de um bom cantalamás… lamás (lama mesmo)… sourriei… sinai… nai… nai… de muitas glórias e aleluias pra todas essas mentiras…

    Só que essa mistura de lixo: humano, financeiro e herético, tem exalado um mau cheiro tão forte, que tem ultrapassado fronteiras, fazendo com que muitos saiam em busca de ar puro, já que o daí está impregnado de vírus e bactérias mortais.

    Se fosse você e os demais defensores, fugiria enquanto há tempo!

    Paz!

  4. Cavaleira da Verdade disse:

    Hoje a bola da vez é Bahia
    Lá também tem uns pastores Metralhas que mamam nas tetas da quarentona que já está aposentada e sem leite, pois está secando cada dia mais.

    Tem sete pastores lá funciona assim o esquema :

    Um recebe aluguel superfaturado.
    3 são em

    Na realidade são os sete, numero da perfeição segundo papagueiros, sete perfeitos metralhas.

    O chefão de lá é cria de Daniel Moreira , vocês lembram o cuecão? As igrejas estão sofrendo mas a doutrina do medo e da intimidação impera, aprenderam isso com o algoz gedelpapa e aplicam nos membros lá, mas isso vai acabar! Estão todos desmoralizados e vão cair também!

    Pois é o aluno aplicado de Daniel Moreira troca de carro todo ano e vive as custas do dinheiro do dízimo.

    Joel, Jose Raimundo e Rui são empregados do Maanaim de Ilhéus, portanto dependem do PES para sobrevivência.

    Agora os 3 metralhas mesmo conhecidos por lá são Luiz, Raniere e César, só gente boa na arte de enganar os membros e mamar nas tetas do PES. Tomam conta do caixa e são os que mandam em tudo., é muita benção em irmãos!..Povo pilantra!

    Esse Luiz é cria do cuecão!

    Está na hora do MP investigar esses pilantras metidos a Pastor! a chapa tá quente pro lado de seu Líder VPC, acho bom colocarem as barbinhas de molhos em!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/09/esta-na-hora-do-mp-investigar-esses-pilantras-metidos-a-pastor-a-chapa-ta-quente-pro-lado-de-seu-lider-vpc-acho-bom-colocarem-as-barbinhas-de-molhos-em/

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Ao perceber percebeu a sujeira na obra do sinhô gedelti certo irmão de Canoas – RS não teve dúvida: rompeu, saiu do ninho fedorento sujo há 1 ano e 5 meses

    E entrou no sofrimento, pois saiu sozinho. a esposa e os filhos ficaram no ninho. MUITAS maldições e com termo CAÍDO; mas perseverou como RETIRANTE e hoje sua e esposa e quase toda a família não aguentaram mais o ninho sujo e fedorento. Só não direi o nome dele porque ainda tem gente da familia no ninho! Vale a pena ter coragem e romper com o gedeltismo.

    O que mais me revolta que muitos os pastores sabem da sujeira da obra do sinhô gedelti; mas continuam mentindo e entregando profetadas, revelagens e visagens para segurar o povo. Mmas estes terão o seu castigo, agem como bando de fariseus e covardes!

    Saia desta encrenca chamada seita maranata!

    um abraço fraternal a todos os retirantes.

  6. Cavaleira da Verdade disse:

    CONTRADIÇÕES NA ENTREVISTA DE GEDELTI. RÁDIO E TV WEB MAANAIM em 09/06/2013
    A VERDADE “ALÉM DA FALA”

    Restante em

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/10/contradicoes-na-entrevista-de-gedelti-radio-e-tv-web-maanaim-em-09062013-a-verdade-alem-da-fala/

  7. Cavaleira da Verdade disse:

    Durante esses anos nunca poderíamos imaginar que presenciaríamos essa lavagem de roupa suja que o VPC fez em vídeo conferencia.

    E quem está pagando a conta cara desta falta de transparência, são milhares de pessoas por todo o país e até fora no exterior que estão decepcionadas com tamanha falta de vergonha e transparência do Líder Espiritual de uma Igreja que tinha uma trajetória honrada ao longo desses anos, e isso já esta tomando uma proporção sem fim.

    Nunca diáconos nem ungidos ou pastores que eram subalternos a GG tiveram autonomia para comprar um material de limpeza para a igreja com o dinheiro de ofertas ou dízimos dos fiéis. Tinha que pedir aos irmãos para comprarem, vergonhoso isso!

    Diga-se de passagem nem mensagem eles podiam pregar se não estivesse dentro do contexto imposto pelas circulares do PES imposto pela cúpula, infelizmente para mim eles só são meros administradores dos bens da ICM.

    A diferença que faziam era de igreja para igreja. As de bairro rico, mas favorecido esbanjam sonorização de primeira, bebedouro elétrico, ar condicionado e etc, outras estão a míngua com telhados quase despencando e os pastores nada podem fazer.

    Onde havia necessidade os irmãos bancavam de seus bolsos enquanto a elite usufruía com dinheiro do PES e inclusive as Igrejas pobres eram construídas com trabalho escravo dos irmãos e as irmãzinhas levavam lanches na igreja para o trabalho não parar.

    Enquanto igrejas como PC 4 eram contruidas com a Empresa de GG, a GJJ Empreendimentos Jurama juraminha ,. Muito desumano isso!

    VERGONHA, DIZIMO MAL ADMINISTRADO !

    As aulas agora no manaaim devem começar com GG chamando seu amigo e companheiro (QUE AMIGO) pr Arlinio de caído desequilibrado e doido, típico de quem tem pessoas a seu favor para apoiá-lo como fez Pr Wallace e o cara de pau do VPC ainda teve a cara de pau de dizer que o Pr Arlinio esta com amnesia.

    Amnesia deve estar ele pois esqueceu das maldades que fez com a igreja, com as grosserias que tivemos de tolerar dele e até hoje temos que engolir suas mentiras e dissimulações, e esses pastores puxa saco ficam lá aguentando os berros deles, não tem respeito por suas vidas!

    Quero ver quem vai apoia-lo nessa loucura em prol de uma fatia de processos, seguros. cursos de microlins, filtros que curam câncer, calçadas de diamantes, mãos de obra escrava para reformar igrejas, compras de terrenos e colocar em nome dessa Empresa falida ICM.
    Espero que pastor que tem caráter e vergonha não se associe a esse VPC. sejam inteligentes e caiam fora desse barcos enquanto podem.

    Nem manaaim vocês tem! Tudo é dele, a obra é dele, a ICM é dele e se deixar até a vida de vocês é dele!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/10/nem-manaaim-voces-tem-tudo-e-dele-a-obra-e-dele-a-icm-e-dele-e-se-deixar-ate-a-vida-de-voces-e-dele/

  8. Marcela Guedes disse:

    Caro CV, não conecia o seu trabalho mas alguém me falou de corrupção e heresia na maranata . evitava esses assuntos m/pq não me sentia preparada até que navegando pela net acabei encontrndo o seu blog .

    confesso q o impacto foi grande e me lembrou a amiga com queimaduras graves no rosto q a deixou dsfigurada . um amante jogou ácido no rosto dela . mas tive q encarar o espelho e isto me fez entender a ação do mp-es denúncias e mais desnúnias mostram a ferida e a feiura da a maranata e a realidade assusta .

    ainda estou lá , insegura qto às profecias tenho parentes lá mas me encontro com outras irmãs p/ falarmos sobre isto clamar pelo sangue de Jesus orar pela libertação da OBRA e penso que sentenças pesadas servirão p/ voltar a OBRA ao traçado original .

    estou envergonhada pq confiávamos nesses pastores q nos enganaram e não entendo esse monte de processos contra as pessoas que discordam deles e agradeço a oportunidade de me manisfestar .
    .
    .
    Olá, Marcela Guedes

    Bem vinda.

    Começo por aqui: digite no GOOGLE, p. ex., a expressão “CORRUPÇÃO NA MARANATA”… e não se assuste com o (pouco) que lá aparece…

    Estou certo que alguns deste Blog falarão com V.

    No que se refere à heresia clamor pelo sangue de Jesus leia em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/ com postagens a respeito (mas adianto que estou redigindo outro artigo neste sentido).

    Paz

    CV.

  9. Eurípia Inês disse:

    Irmã Marcela Guedes,

    Foi assim conosco também. Um dia tivemos que encarar a dura realidade do que verdadeiramente é esta seita “ICM-PES”.
    E como aquela moça que recebeu ácido em seu rosto, nós recebemos esta droga “Obra como forma de vida” em nossas mentes e o efeito foi devastador pois ficamos inertes por décadas. E nossas vidas deformadas.

    Veja que a sua história é a mesma de milhares de retirantes, mas, infelizmente tenho que te dizer algo ainda pior, é que a OBRA não vai “voltar ao traçado original”, como você deseja, porque ela JÁ está em seu estado ORIGINAL.

    Entenda, a Obra é PROPRIEDADE exclusiva do Gedelti, e, desde o seu “traçado original”, foi assim porque foi ele quem a idealizou, construiu e comandou até hoje para enriquecimento seu, de seus familiares e comparsas que foram apontados pelo MP-ES como integrantes da SOC-Sofisticada Organização Criminosa, cujo VPC-Vértice da Pirâmide do Crime é o próprio dono. Tudo isso está dentro da Maranata com ramificações em TODAS as unidades locais espalhadas pelo país e não há como mudar.

    Você é quem deve mudar. E rápido porque tudo vai piorar. E muito, pois o esgoto não tem fundo e a Maranata não se cansa de escândalos e seus dirigentes corruptos não têm o menor respeito pelos membros.

    Por isso saímos e você deve fazer o mesmo.
    Busque a Deus, ore, leia a Palavra e busque uma direção segura para sua vida.

    Dentro da ICM-PES não dá para seguir a Jesus pois ela se desviou totalmente de seu Evangelho.

    Pense bem.

    Que Deus te abençoe.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Marcela Guedes,

    A amada irmã Eurípia, em boa consciência diante de Deus, encarou a realidade. Entre as muitas postagens de sua autoria leia essa em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-confronto/

    CV.

  10. Firme na promessas disse:

    Marcela Guedes disse:
    19 de junho de 2013 às 17:03
    Amada Marcela
    Por longos anos fomos ludibriados pela falsa perfeição da obra maranata ( com letra minúscula mesmo). Pelo que pude notar, você ainda não leu artigos suficientes para te dar uma melhor visão acerca desta obra. Sugiro que leia mais e fique bem a par do que esta obra na verdade é. Tire suas próprias conclusões. Transmita suas descobertas para as outras irmãs.
    Compartilho com você este mesmo sentimento de angústia. Foi assim comigo. Desejava que a obra fosse restaurada e os que erraram fossem punidos.
    Mas fui me aprofundando no assunto de tal forma que cheguei a esta conclusão:a obra não é e nunca será igreja de Deus.
    Sugiro a leitura dos seguintes artigos:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/

    Entrar é fácil. Penoso é a romper e sair do sistema…
    .
    .
    Marcela Guedes,

    A amada irmã Firme nas Promessas tem diversos posts aqui e peço que leia com atenção este testemunho

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/assim-aconteceu-comigo/

    CV.

  11. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutais palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  12. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutais palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  13. Espelhos… disse:

    […] Criar dossiês com factóides, depor contra a imagem de alguém destacando defeitos, contra os desafetos e espalhar fama negativa com o objetivo de mascarar as maranacutaias palacianas denunciadas pelo Blog… o anticristo dominador do rebanho é especialista nessas coisas. Ele mente, continua mentindo para não esquecer que mentiu.

    Depender de meia-solas remendados é arrastar-se em estelionato religioso. Loucura e maldição. […]

  14. (…)

    VII

    Presidente Gedelti Gueiros, lembre-se:

    Chega de demandas judicias inconsequentes expondo a Instituição ao ridículo.

    CHEGA DE GASTANÇA com honorários de advogados e enganosa propaganda pela mídia. Se essa Obra fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com milagres, prodígios e sinais e a Sociedade ficaria extasiada com a demonstração do “evangelho de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    NUNCA É TARDE para o arrependimento de iniquidades, confissão dos erros, honesto e público pedido de perdão, imprescindível e notório ressarcimento dos danos materiais e morais e imperiosa restituição do que foi arrancado do Patrimônio e da Tesouraria da Instituição; mas se não houver arrependimento e abandono dos pecados dessa liderança e dos seus pecados voluntários “haverá pranto e ranger de dentes”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2018/06/e-havera-pranto-e-ranger-de-dentes/

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 João 1.9 – RA-SBB)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário