me desesperei…. quero fugir do ninho e não sei como

Por que choramos? Qual é a função do choro?  Angústias e espantos. Sempre!

Assim é o agir do poder camaleônico. Máquina mortífera de pânico de dia e à noite sonhos de terror. O olhar caolho do construtor de heresias  nos mostra o PADRÃO: a enganação formata icemistas e desses formatados nascem obreiros nos moldes da falaciosa ideologia OBRA como forma de vida (criação de Gedelti Gueiros); e,  pouco mais de menos, alguns formatados idiotizados com heresias figuram no rol dos ungidos à espreita de serem levantados à auspiciosa posição de emissários do palácio da rainha desfigurada. (Dia desses foram centenas. Eita!)

Como acordar de madrugada com a arma de fogo encostada na cabeça. Desmaio da alma e tremer da voz.

Mulheres e crianças chorando a distância dos maridos presos em reuniões de formatação e angústia dançante ao grito de OBRA! OBRA! OBRA!

Na cega obediência ao eclesiasticismo monárquico pseudocarismático (gedeltismo) mergulham-se homens e mulheres movidos a meias verdades e paranóias policromáticas. Nesses caminhos escorregadios um abismo chama o outro ao furor de quedas e resvalar dos pés em profetadas e revelagens.

Não existe amor pelas almas.

Não existe piedade nem transparência.

Nessa esteira de dores e tormentos centenas, melhor dizendo, milhares de profetadas e revelagens encurralam a membresia nesse beco sem saída. Nos rostos das crianças a ausência dos pais.

O povo está massacrado.

Os mais dolorosos apelos nos chegam.

Os rostos coram de vergonha enquanto Vitória nos comove

Postagem de hoje, 21 de maio de 2012, às 09:20

“preciso desabafar. escrevo este meu relato debaixo de uma angustia q ta me matando. estou morta por dentro. sabado tivemos ceia, o culto muito bem maquiado, eu estava tocando instrumento em total agonia, agonia por nao sentir a presença do senhor agonia, por achar tudo aquilo uma grande mentira, tantas palavras vazias, tantos atos desnecessarios, hinos muito bem cantados, mas so isso, para aparecer p o homem.
entao resolvi olhar para tras e o que vi…. no banco das crianças meus filhos de 9 e 7 anos. atras de mim, minha filha de 14 anos uma adolecente dedicada, pura sem maldade nenhuma, e deitada do meu lado minha filhinha de 6 meses de vida, e no meio do circo, meu marido que e obreiro.

me desesperei, o que faço? como sair deste ninho? eu estou tao cansada de ter brigas interminaveis, por causa da “obra” de ser apedrejada dentro da minha casa; de dormir no quarto das crianças por estar com muito odio do meu marido por ele nao me entender. estou cansada de sentir este vazio no coraçao.

ja ouvi a palavra divorcio por nao entender a “obra” olha mulher se vc cair e se tornar uma “caida” vc vai levar os meninos junto. e deus vai pedir para vc conta da alma das crianças….. ouço isso milhares de vezes.

to perdendo minha fe, estou a beira do ateismo, estou numa sociedade que todos sao icm roxos eestou morta por dentro, a magoa, a solidao a raiva, ja passaram das proporçoes de ser. quero sair mas nao tenho para onde ir sem se perseguida ou perder minha familia de vez.

olha irmaos isto tem sido feito com centenas de familias, quantos lares divididos, vivendo de aparencia como o meu, na igreja tudo lindo, mas em casa um inferno e no meio, os filhos. imagine o que sera de muitos filhos que no futuro odiarao o evangelho por verem seus pais num ringue de luta por causa do mesmo evangelho, diga-se de passagem da icm bem falido e vazio. ja imaginaram quantos jovens no futuro odiarao a biblia pelos mesmos motivos que meus filhos. por causa de lares divididos pela “obra” maravilhosa. espero que deus tenha misericordia da minha casa.”

.

.

Vitória

Acabei de ler o seu relato. Centenas de lares estão destruídos nesta ICM-Obra de enganação. Dói no fundo do coração. Maus pastores e meia-solas cooperam com maldições, profetadas e revelagens.

Amada irmã, ai dentro de seu coração de crente em Jesus ecoou uma palavra de esperança: VITÓRIA!!! E assim V. se apresentou aqui. Determine a destruição desses poderes que querem dividir sua casa. Fale isso BEM ALTO.

Em nome de Jesus digo: NENHUMA MALDIÇÃO ALCANÇARÁ SUA FAMÍLIA.

Esses pequeninos que estão sob seus cuidados, antes de tudo, já estão sob os cuidados do Pai Celestial e o Espírito de Cristo Jesus os apascentará, como o bom pastor que dá a vida pelas ovelhas.

Haja paz em sua casa. Perdoe o seu marido. Ele não consegue entender que um espírito de obstinação tomou conta da liderança de ICM e aqueles que obedecem às ordens do chefe religioso estão cegos e empanzinados de pão bolorento.

O meu olhar para a “igreja de Deus…corpo de Cristo” deixei escrito em artigo. 

O olhar caolho do construtor de heresias engana, continua enganando e instiga o ódio religioso.

Portanto, esta é a ATITUDE neste caso: DETERMINE O LIVRAMENTO! Sim! Exatamente isto. O livramento vem!

Nota

Percebendo que a angústia de Vitória promoveria o acelerar de orações e respostas, resolvi reunir este material em um artigo, na sequência das postagens que foram chegando.

Sei que o PROTESTO de Vitória não foi em vão e não ficará esquecido entre as mais de 4.000 postagens no acerto deste SITE.

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/retirante/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização em17.11.2014, às 11:50

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

183 Respostas para “me desesperei…. quero fugir do ninho e não sei como”

  1. LIBERTOS NO AMOR DE JESUS disse:

    paz a todos retirantes
    uma adolesscente me disse: hoje o pastor da minha igreja sempre dizia que
    o SENHOR vem buscar uma igreja FIEL nao uma denominacao; mas agora que minha familia saiu dizem que a igreja que estou visitando nao tem o SENHOR.
    eles nao vivem o que pregam. vejam so uma adolessente ja viu agora vejo marmanjo dizendo “nao toca no ungido nao toca na “oubra”… nas familias pode e usando em vão o nome do SENHOR

    FALA SERIO!!!

  2. Gioconda de Paula disse:

    Será que eu faço parte desta PELAGEM, DIGO, DESTA OBRA? Por que os meus sonhos costumam acontecer? As vezes demora, demora, mas aconte.. como se explica isso? Pode me explicar? Ezequiel 39:8 ¶ Eis que vem e se cumprirá, diz o SENHOR Deus; este é o dia de que tenho falado.

    Jesus vai voltar? Alguns referem-se a OBRA como se fosse uma seita. Quando surgiu esta seita ou Obra? 1968? ou quem sabe … quer dizer… muitos anos atrás… talvez, além da montanha…. Zacarias 14:7 Mas será um dia singular conhecido do SENHOR; não será nem dia nem noite, mas haverá luz à tarde.

  3. Zélia Manera disse:

    Naun tô entendendo essa coisa de culto de glorificação de sétimo dia na ig de Mobi Bick em V. Velha.
    Naun tô entendem mesm e tô perdendo a paciência com profetadas…
    O menino morreu e foi enterrdo. Sete dias depis um culto de glorificação. ouro caso: o dilho de um família de “amigos da Obra” moço morreu, foi enterrado e sete dias depóis outro culto de glorificação… Eu era católica e ia na missa de de setimo dia mas agora tem isso na Obra??? alguem poe explicar?

    Bem.

    Como eles dizem que “na OBRA a palavra é revelada e tudo é feito por revelação”, os emissários da monarquia quadragenária deveriam levar mais a sério o que ossojarrevelô: um clamor pelo morto no culto do terceiro dia porque fala da ressurreição; outro clamor no culto no quarto dia pra lembrar a quarta trombeta; um clamor no quinto dia no culto pra lembrar os 5 ministérios; um clamor no sexto dia porque 6 é o número do homem; depois o culto do sétimo dia para imitar a ICAR, outro no oitavo dia não sei porquê; outro clamor no culto do nono dia porque 9 são os dons… e assim por diante, a cada dia um clamor porque todo dia é dia de clamor pela OBRA encurralada no beco sem saída… até chegar no quadragésimo culto de glorificação por ser muito triste o fim desta “jornada de quarenta anos”.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
    .
    Que bonitinho! Começaram com o culto de glorificação pelos mortos no sétimo dia porque a “Obra é perfeita”… e tudo que é feito nesta OBRA tem fundamento, porque nesta Obra ossorrevela cada coisa… (eles estão matando a fé das ovelhas).

    Zélia, resta o seguinte: sua cabeça está começando a esquentar, não é? E isso é sinal para fazer as malas e fugir do ninho…

    Paz.

    CV.

  4. Rosa Preciosa disse:

    CV,

    Esta seita é mesmo uma piada. Só rindo.

    Mas veja! Tem o 0=servo inútil, 1=obra filho único, 2=corpo “obra-icm” e o 8=graça (no maanaim, é falado que 8 irmãos foram salvos e alcançados com a graça e por isso saíram da Presbiteriana, daí a revelação da criação da “obra-maravilhosa-vinda-da-eternidade). Agora, se quiserem fazer o culto do décimo dia vai ser “legal” porque 10 fala dos 10 mandamentos (Lei, letra, Velho Testamento) é tudo que esta seita gosta…

    Irmã Zélia, em Brasília também já teve culto de sétimo dia. Foi na morte do Pastor Hugo Gueiros. Só que foi meio na surdina para que ninguém saísse por aí falando que está parecendo a igreja católica. Um diácono disse que é assim mesmo, tem que fazer igual a igreja católica porque é evangelismo.

    Aos irmãos que ainda estão divididos, com medo, indecisos, por favor! Enxerguem a realidade! Essa igreja é uma MENTIRA. Tudo nela é mentira e quem é o pai da mentira?

    O mentiroso entra vai entrar no céu?

    Se você já sabe a verdade o que ainda está esperando para ir embora?
    .
    .
    Alandati lembrou o “oitavo dia” e Rosa Preciosa faz menção ao 0=servo inútil, 1=obra filho único, 2=corpo obra-icm e o 8=graça e sugere que o clamor pelo morto “no décimo dia vai ser legal porque 10 fala dos 10 mandamentos (Leis, letra, Velho Testamento) é tudo que esta seita gosta…”

    E me esqueci do cabalístico – 37 “trinta e sete” – maçônico e ocultista.

    Entre centenas e centenas de ocorrências do número 37 enumerando frases das Escrituras, em 2 Sm. 23.39b o mestre-profeta da Maranata espiritualizou exatamente esse número no contexto de uma relação de “valentes de Davi”, aliás, incompleta, como demonstrei. E determinou “37 valentes => 3 = trindade 7 = perfeição (Obra perfeita do Espírito Santo)”.

    Nada obstante a lista desses guerreiros é maior que a anterior e se completa com o rol de 1 Cr. 11.1-47 e 12. 1-22. Não duvide: construir “doutrina revelada” com ares de CABALA e NUMEROLOGIA deu no que deu: realmente, o fim desta “jornada de quarenta anos” é muito triste.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
    .
    E V. sabia que é nessa apostila que o chefe-icemita instiga as mulheres e são consideradas “valentes da Obra” se elas enfrentarem os maridos? Restante em
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/
    .
    Pois é… o peixe morre pela boca.
    .
    CV.

  5. Alandati disse:

    CV, um adendo: no oitavo dia é por causa da graça, claro que não a divina! Esqueceu?

    Acho que o maranatês saiu de ti totalmente, hein?

    Glórias a Jesus! Nós ainda vamos chegar lá!

    A Paz do Senhor Jesus!
    .
    .
    É ISSO!
    o oitavo dia – a graça sem graça do maranatismo – e a boca cheia de maldições.
    CV

  6. trini disse:

    Alandati, é muita coisa extranha. Mas tem muita gente que gosta disso. O fato de não lerem, examinarem ou estudarem a palavra , ficam sujeitos
    a aceirar e absorvar o que os “Jeroboões” falam.
    JEROBOÃO é aquele que fazia sacerdotes dos mais baixos do povo. o Jeroboão da Maranatema, levanta pastores, desde que sejam puxa-sacos e saibam inventar dons (esta é a receita – meia sola).
    Depois é só gritar 3 vezes a palavra “Maranatema” e tudo fica bom.
    Acorda maranata.
    Graã e paz ao povo de Deus.

  7. Tainara da Conceição disse:

    Sonhos: meu primo já me convidou para ir nesta igreja, diz ele que vive sonhando…um domingo eu fui com ele na escolinha de lá…até que eu gostei…ele disse que era para eu frequentar a escolinha… sei lá…então ele me mostrou um caderno que era dele quando era mais novo e no caderno estava assim: JESUS O SERVO PERFEITO= homem perfeito, num entendi nada…comecei a passar as folhas do caderno e vi um tanto de bicho: pomba,leão, bezerro, aguia, carneiro, parecia mesmo um jardim zoológico…De tanto ele falar em sonhos.. eu também queria sonhar..foi aí que eu pedi para ele me ensinar como fazer para sonhar… e ele me disse que era só clamar pelo sangue de Jesus… Misericórdia… foi aí que pensando no caderninho dele com tanto bicho que eu fui dormir e sabe com que eu sonhei? com cobra e branca, nunca vi cobra branca, mas nos sonhos tem…e de tanto falar em ninho… que um outro dia sonhei que a cobra branca ia no ninho…mas eu acordei.. será o que ela foi fazer no ninho?

  8. Marialu Maximos disse:

    Parece que Tainara C. deve ser ainda uma garotinha, e de certo modo ela está interessada nos sonhos, vai meu recadinho… pede seu primo para lhe mostrar o cantico INVOCA-ME! que terás respostas… de repente através dos sonhos… quem sabe não faz parte desta LINHAGEM… ainda os priminhos são jovens e tem muito que aprender… esqueceu de dizer no jardim zoológico há peixes também…quanto ao leão posso ajudar quem sabe não é o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ? Será que tem um casal de leões? acho que já sonhei com um casal de leões…
    .
    .
    Olá, Marialu

    mayalucst@gmail.com

    189.13.120.191
    201.54.209.16

    Com a expressão “priminhos” V. deixa escapar PRECONCEITO religioso (doença comum entre os formatados icemitas, alunos do chefe religioso.).

    Considerando que V. apareceu, que tal contar os seus sonhos? Sonhou com um casal de leões? Era V. e quem mais? Conseguiu identificar? Por acaso não será aquele que anda ao redor procurando devorar alguém? Será que V. entendeu assim? Pode ser que não mas ai fica a questão: na hora da provocação de Satanás V. estará firme?

    Já está com 144 postagens a começar do relato de Vitória. Certamente V. não o leu, nem o desenvolvimento das postagens; e nem localizou o depoimento final desta irmã… E então pergunto: que lucro V. tem em aparecer aqui para alfinetar alguém?

    Marialu, este SITE é MINISTÉRIO. Não é comunidade onde as pessoas alfinetam-se mutuamente e depois deletam. Não me leve a mal.

    Podemos ajudá-la mas procure se ajudar e não confundir. Aproveite o espaço disponibilizado, conteste o artigo (se tiver condições) jogue pedras em mim – em mim – que suporto pedradas muito bem -; mas não maltrate os menores que aqui aparecem com angústias, dores e dúvidas.

    Viu? O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

    PS.:

    Arquivei a postagem última

    CV.

  9. João de Carvalho disse:

    A Paz do Senhor Jesus,
    Desde qundo entrei para esta seita, no inicio percebi as contradições com o decorrer do tempo, as disputas de poder dentro da igreja, gente que gosta de ser estrela, gente que quer estar nos cargos por qualquer custo, bajulação de pastores, gente que tem medo de pastor, e gente que quer dizer que teve sonhos e visões “dãos”, na maioria das vezes é perceptivel que quis usar esse meio como para se entrometer na vida de algum irmão que sabiam que estaria na igreja, só para ter o prazer de infernizar a vida de alguem sem o prejudicado perceber. Tem até gente que quer competir quem tem mais “dãos” que o outro. No culto profético quando ninguem tem “dãos” logo tem aquele que gosta de aparecer que logo tem um “dão” para não ficar o culto sem “dão”. Gente que tém medo do pastor saber que ele não foi a madrugada porque dormiu mais um pouco para descansar da correria. Tem pastor que tem medo dos pastores responsaveis por área, … é tudo a base do medo, para que não tenhamos tempo de pensar em Jesus, não deixam ter tempo de percebermos que o culto profético está errado pos todo culto ao Senhor nosso Deus que enviou seu filho Jesus por nós “É PROFETICO”, não nos deixam perceber que o inicio de cada culto com a senha para entrar na presença do Senhor (clamor) é errado, pos consideram que oração ao Senhor é somente o clamor pelo sangue de jesus, devem se lembrar que quando mataram Jesus neste mundo, tambem clamavam pelo seu sangue derramar sobre aqueles que desejavam sua morte e sua decendencia.
    Ai… tô cansando de digitar mas vou digitat mais um pouco. Tem pastor que diz que não podemos viver sem o satélite… é o cúmulo ouvir isso, se ele foi ungido pastor, mas nós sabemos o por que dessa unificação de mensagem transmitida via satelite, sabemos porque a unificação dos dizimos e sabemos o porque da unificação do poder.
    Continuemos lendo a palavra de Deus que é viva e poderosa e Deus vai nos mostrando oque devemos fazer.
    Estou arrumando minhas malas aos poucos. Sabemos o quanto é dificil se desligar rapidamente
    Permanecemos na Paz do Senhor Jesus

  10. aroldinho disse:

    Em Irajá-RJ mais uma família acaba de sair aos prantos da igreja, mandada embora pelo poderoso “doutor” Sèrgio Gomes Novo.
    Claro que se trata de uma família pobre de apenas 3 pessoas: o pai, a mãe e uma filha adolescente de apenas 11 anos que nasceu naquela igreja.
    Qual o motivo? Aniversário.
    A mãe questionou porque sua filha não recebeu a mesma atenção e tratamento dado a uma outra adolescente de família rica. Pronto! foi expulsa do grupo de louvor.

    O consolo que fica é que a família está livre do temível “doutor”/”pastor”, aclamado e prestigiado “corregedor” do GG no Rio de Janeiro.
    Todas as igrejas dele estão c/ ar condicionado e ficando frias mesmo.

  11. Flor de liz disse:

    Resposta ao cometário 47 irmão João de Carvalho.Enviado em 24/08/2012 as 15:31
    APDSJ! irmão.

    A verdade nua e crua:
    ” é tudo a base do medo, para que não tenhamos tempo de pensar em Jesus” e com isso décadas e décadas perdida, sem buscarmos a Escritura Sagrada, verdadeiramente irmão… medo, medo. Homens covardes o tempo todo, chega a ser ridículo, e vejo ainda, eu ainda estou arrumando as malas também irmão, dói saber que por muitos anos fomos formatados por uma instituição que implantou-se no meio da comunidade a vontade de um homem, e não fizemos a vontade do Senhor Jesus, dói ver que a nossa mente foi feita uma lavagem cerebral e tudo se resume nisso que o irmão disse: ” para que não tivéssemos tempo de pensar em Jesus e fazer somente a SUA VONTADE”. APDSJ!

  12. trini disse:

    INVERSÃO
    No dia 23/08 numa reunião em Jaburuna ES, o homem pregou II jo:10 “se alguem vem ter convosco e não tras essa doutrina, não o recebeis e tão pouco o saudeis”.
    Que doutrina? Heresias maranaticas(maranatemas).
    Pq omite Ico 5:10, muito mais apropriado para o padrão dos dominadores de ovelhas. Vejam: “..não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão,for DEVASSO, ou AVARENTO, ou IDÒLATRA, ou MALDIZENTE, ou ROUBADOR, com o tal nem ainda comais”.
    Entendi, lá não tem esse tipo de gente.(?) Desarraiga de lá,todos que teem essas “qualidades”, e veja o que vai restar.
    Fico triste de ver gente que a gente ama, sendo vitima, sendo enganado,c/ palavras mal colocadas.
    Todos q sairam da seita, sairam de pé e cabeça erguida,e enquanto lá, eram bons. Não concordando com a vergonha praticada, sairam e são taxados de maus.
    Sairam, pastores muitos, diaconos, filhas/ filhos de pastores, obreiros, e há muitos manifestando desejo de sair. Estamos de braços abertos para os receber.
    Que o amor de Deus encha os nossos corações.

  13. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Escravos da casa mal assombrada”

    O comendador é mestre em iludir através da linguagem do não pensamento. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/
    O seu discurso, embora não tenha base bíblica, mesmo assim consegue hipnotizar a membresia, mas a situação esta mudando a cada dia, pois membros estão se acordando, pastores perdendo o medo do CHEFE, estão abandonando o navio que esta afundando.

    Muito em breve a lama vira à tona, para muitos se libertarem das garras deste tirano, líder dos icemitas, dos meia-solas gerados por este sistema corrompido, herético.

    Vão faltar algemas! O juízo de Deus já começou. Você que é membro da seita, olha bem para o comendador: quando ele olha para você, saiba que enxerga dessa forma: $$$$$$$$$.

    Acorda para Jesus! Você é uma alma preciosa. Saia deste ninho sujo e fedorento.

    Um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

  14. estou livre disse:

    Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando.

    2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.

    3 Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres

  15. Lucia Helena disse:

    Bom dia ! a todos os irmãos em especial o CV,

    Passei um tempo fora ,pois ainda estou me aperfeiçoado em alguns cursos preparatórios para serviços nas áreas ministeriais,na igreja da qual o Espírito Santo me levou e da qual tenho recebido preciosos ensinos, fundamentados na Palavra de Deus.Louvado seja o nome do Senhor!!!

    “Por isso, tenham cuidado para não serem enganados e levados a desviar-se para adorar outros deuses e prostrar-se perante eles.” (Deut.11:16)

    PRECISAMOS DERROTAR O ENGANO!

    Em Deuteronômio 11:18-21, Deus disse ao povo para escrever as Suas Palavras nas portas de suas casas, nos portões, na testa e nas mãos. Eles deveriam deixar que a Palavra permeasse todo o seu ser… Por que Deus ordenou que fizessem isso? Porque Ele sabe que conhecer a Palavra impede que nosso coração seja ENGANADO.

    Foi isso que Jesus ensinou em João 8:31,32: “Se vocês permanecerem firmes na Minha Palavra,verdadeiramente serão Meus discípulos.E conhecerão a verdade,e a verdade os libertará”.

    Sem o conhecimento absoluto da Palavra de Deus, nós nem mesmo reconheceremos as mentiras… Sem esse conhecimento podemos nos tornar rapidamente “MORTOS ESPIRITUAIS” que não ouvem a voz de Deus quando Ele diz algo que realmente não queremos ouvir.

    Portanto, meus irmãos que ainda estão no castelo mal assombrado, tenham um coração instruido por Deus! Saiam desse ENGANO CRUEL!! VENHAM PARA A LUZ DE JESUS!

    Viu! você não pode dizer que não ouviu a voz de Deus falando contigo, agora!!

    Um ótimo domingo para todos vcs.

    Saudações em Cristo!

  16. Alicar disse:

    Boa tarde, irmãos…
    Após um tempo sem postar meus comentários, estou de volta aqui,somente pelo fato de ter uma sensação tão ruim ao ouvir certos louvores que eram cantados na icm.
    Digo ouvir, por que tenho alguns gravados em um cartão de memória e todas as vezes que ouço me vem uma tristeza tão grande,as lágrimas enchem meus olhos, como se tivesse perdido uma parte de mim.MApesar das letras serem lindas, não consigo me conformar com as atitudes tomadas por aqueles homens. Me vem uma revolta tão grande, os piores pensamentos a respeito deles… os mais verdadeiros possíveis!
    Tenho pedido à Deus que me tire esse sentimento, pois é angustiante. Evito pensar nos dias vividos dentro daquele local e até o contato com algumas pessoas que ainda frequentam tal lugar, pois sem querer me falam tudo o que acontece lá.
    Continua do mesmo jeito! Abafando escandalos, competição, intrigas… que lugar é esse? Um campo de batalha?
    Mais eu creio que antes mesmo do que se espera, tudo tomará um rumo justo, isso já está acontecendo! Até pelos sonhos que chegam ao meu conhecimento. O último deles foi que o “chefão” GG estava sendo sepultado no meio de uma praça suja, que mais parecia um deserto, sem estar num caixão e o mais interessante é que todos viam aquele acontecimento.
    Irmãos anseio por justiça, pra que aqueles que ainda estão lá dentro possam ver a máscara daqueles homens cair!! E eles vem a sair daquele ninho de cobras.
    Fiquem com Deus e que Ele possa nos fortalecer a cada dia!

  17. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “O sonho para muitos acabou”.

    Domingo a noite na icm de Canoas-RS tinha 6 pessoas, familias saíndo estão caindo em si, a seita maranata a muito tempo não tem mais nada, a debandada a cada dia esta acontecendo.

    Comendador, muitos não mais querem mais saber de suas mentiras, heresias e sua arrrogância. A tua Obra Maravilhosa ja não encanta mais. Comendador, os seus meia-solas não convencem mais, e o Pes não tem mais o respeito da maioria da membresia. Não adianta rogar praga, e nem amaldiçoar os retirantes que estão sentindo a liberdade em Cristo, e sem o jugo pesado que carregavam. Agora para os retirantes é vida nova, mas para ti comendador, Pes e seus meia-solas seão dias e dias de sofrimento e angústia porque a justiça divina esta agindo.

    Tiveram tempo para se arrepender, mas preferiram continuar com suas mentiras, heresias, acusações falsas contra os retirantes. Muito em breve a vergonha será grande, tudo vai vir á tona, todas as maracutaias. Vai faltar algemas!!!!!!!!!!
    Um forte abraço fraternal a todos irmãos em Cristo!
    .
    .
    Acorda, Maranata!!!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/31/igreja-crista-maranata/

    CV.

  18. Zuleide disse:

    Nas igrejas do Rio de Janeiro o problema é o mesmo: igrejas vazias e um sentimento de descrédito generalizado. Domingo pela manhã a agonia é ainda maior por causa do satélite paraguaio. Enquanto isso os coordenadores/corregedores e seus patrulheiros ideológicos obrigam o povo para comparecerem a reuniões onde são proferidas ameaças e maldições.
    Há poucos dias atrás o pastor José Carlos de Almeida fez uma palestra numa reunião de casais,aqui na igreja de Acapu, onde ameaçou aqueles q mandam cartas para o pes reclamando dos infalíveis pastores coordenadores.

  19. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Mandar cartas para o Pes não adianta. Todos os coordenadores das unidades locais rezam a cartilha do GG e são iguais a ele, sem amor pelos membros; e alguns ganham uma graninha do Pes. E agora a coisa esta pior,pois o GG e seus coordenadores estão cada dia mais oprimidos, vivem mentindo e perseguindo os retirantes.

    Agora digo aos membros que tem caráter cristão, são honestos: vocês conseguirão permanecer neste lugar insalubre que é a seita? Conseguiram criar seus filhos no meio das heresias, e dos crimes(em tese), é isso que você deseja para sua familia?
    Saia fora deste hospicío.Saia do meio desta loucura chamada “Obra Maravilhosa”. Fuja! Corra salve você e sua familia. Diga não a seita maranata! um abraço fraternal.

  20. Irmão dos pampas disse:

    ESCALA SEMANAL DO ICEMITA,Alandati. Gostei, muito apropriado este tópico exatamente neste momento que estamos vivendo e descobrindo algo maravilhoso dentro do nosso lar:
    A convivência c/ nossas famílias, curtir os momentos simples (de muito valor) que nos são proporcionados; e que por deixarmos certos fardos agora podemos usufruir de algo tão maravilhoso que Deus nos proporciona… !!
    Fiquei maravilhado ao neste domingo 02/09 no culto a noite na igreja presbiteriana o pastor avisou de púlpito que as programações p/ o próximo final de semana haviam sido canceladas devido ao feriado que vai cair na sexta-feira e ainda frisou ´APROVEITEM O FINAL DE SEMANA P/ DAR ATENÇÃO A FAMÍLIA, FILHOS, ESPOSAS ETC…VIAGEM E FAÇAM SE PUDEREM UM PERIODO DE LAZER C/ A FAMÍLIA…` Não estou engrandecendo esta igreja (não caio mais neste erro) más é algo impressionante, é impossível não lembrar daquilo que éramos orientados quando se aproximava um feriadão:
    ICM = mini-seminário, orientações, limpeza, mutirão, enfim o feriadão inteiro dentro da igreja… Ufa, Ufa ainda bem que acabou! Glória a Deus
    .
    .
    O artigo mencionado está em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/escala-semanal-do-icemita/

    CV.

  21. Maria (CV de saias) disse:

    É verdade, que lástima, tanto tempo perdido escoado pelo ralo, tanto convívio principalmente familiar deixado de lado em prol de agradar a homens e suas heresias… e nós pensando que isto agradava a Deus, enquanto nós e nossos familiares íamos nos distanciando e perdendo a união… e ficando sós, tristes, semblante carregado, cheios de culpa por uma ou outra vez que a cartilha não era cumprida…

    Quantos muros feito entre nós e os nossos, quantas pontes quebradas… É impossível segurar as lágrimas, assim como é impossível recuperar alguns acontecimentos dos quais não participamos por estarmos desde a madrugada até a noite, todos os dias, sempre prostrados diante do trono icemita…

    Alegra nossa alma, Senhor, retira qualquer raiz de amargura que ainda teima em ramificar em nossos corações!
    Renova-nos na comunhão contigo e com Seus filhos…
    Acelera o processo de cura em cada um de nós, e permita trazermos à memória somente o que nos traz esperança. Sequer que as memórias das coisas do passado que vivemos dentro do palácio da rainha desfigurada não nos alcance no presente e muito menos que ofusque a saudade que temos do Nosso Lar que está sendo amorosamente preparado para nós… ovelhas débeis, mas Suas ovelhas, Senhor

    Lm. 3.21-23 ¶ Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

  22. raquel bessa disse:

    CV
    ApdSJ
    Queria aqui fazer um desabafo, de um período de horror que vivemos aqui em SP, na época em que o Pr. Francisco Carlos Soares era coordenador da ICM região oeste da Grande São Paulo. Era ditador, queria fazer militarismo no meio da Igreja. Quando ele chegava de cara fechada na Igreja, todos morriam de medo. A maioria tinha que ser “puxa-saco” dele e de sua espôsa, para eles poderem ser simpáticos com a igreja.
    A espôsa Ana Rachel, era a profetiza da igreja. Tínhamos que obdecer as suas revelações. Desde essa época que percebi que algo estava errado… o Deus que conheci é um Deus de AMOR, mas não era isso que vivíamos. Os diáconos não podiam viajar, senão eram criticados por ele. Os servoa que não entravam no esquema de serem ser capachos, eram menosprezados por toda a igreja. Mas com os Prs. acima dele, ah! como ele era diferente… Tão simpático… gentil… Claro ele tinha que manter essa pose para o coordenador geral de SP.
    Esse Francisco, fiquei sabendo que quando foi transferido para uma igreja menor, sem muito destaque, pois começaram a chegar muitas denuncias de maus tratos com as ovelhas cometidas por ele e sua espôsa, olha só não, imagina, antes era Pr. de grandes templos, sempre em destaque. Sua espôsa profetizava em meios a gritos e choros escandalozos, agora irem para uma igrejinha pequena, escondida. Sabe o que aconteceu?? Ele simplesmente não quis mais… estranho… por quanto tempo as ovelhas tiveram que seguir seu autoritarismo, sofre as humilhações, mas quando este Francisco foi ter que ir para uma igreja simples, não sentiu que combinava com sua Ilustríssima e excelente pessoa. Cadê o amor incondicional pelas ovelhas e pela Icm??

    Mas hoje me sinto aliviada de saber que nada mais fica escondido pois temos este instrumento em nossas mãos.

  23. ovelha perseguida disse:

    Religião falsa

    Hipocrisia!!!

    Olha o que eu vou dizer…. to profetizando o que vai acontecer nessa igreja ICM esses que estão nessa corriola ,que apoiam esse sistema, principalmente esses BATUTAS DE SATANÁZ … quando subirem no púlpito pra pregar , vocês que estiverem lá ouvindo a pregação deles…

    observa como eles se procedem atos repetitivos , em cima do púlpito , daqui á pouco eles vão virar o olho lá em cima .. aquilo lá vai se manifestar ,ai quero ver a cara de vocês que ficam defendendo aquilo lá …, tem muitas vidas chorando por causa deste sistema que tem destruído muitos lares , vocês acham que Deus não vai lutar por esses inocentes que só amam á verdade ? ai quero ver quem vai repreender o demônio na vida deles …

    Vai ser que nem Judas, querendo e querendo até se matar …. eu não quero tá na pele deles , mexer com pessoas inocentes , e brincar com Deus ….. é vão sentir nojo deles mesmo , não precisa eu falar muito … a própria palavra vai ao encontro deles …. tão pregando pra eles mesmo … amanhã vão colher …… e a espada vai vim também… incrível como querem enganar as pessoas pelos bens materiais , e diz que a palavra se interpreta só para vida eterna , e enquanto eles são terrenos desta vida , só pensam em dinheiro e vivem no pecado …. estão cegos…. é tão cegos ..que eles nem vê o que é certo e errado , só olha aquilo que satisfaz o seu ego.

    Eu tava me lembrando quando logo que fui chamada de frente da igreja pra ser uns do grupo de intercessão…não tem jeito de você dizer que não …

    se falar vai vim todo mundo em cima de você ….mas eu já desconfiava porque eles me chamaram , porque eu falava algumas coisinhas com uma amiga entre aspas e assim tive que participar do grupo de intercessão … entende? fui entender isso depois…. eles querem bem perto deles os que sabem muito pra manipular… (…)

    gente depois que sai desse lugar é que estou entendendo o que é aquilo …ai ai…só JESUS na causa …ninguém merece….

  24. Raquel Bessa disse:

    Deuses, poder e dinheiro… muito dinheiro

    Amados irmãos , fiquei sabendo que nos últimos cultos na ICM, estão sendo repetidamente ensinados o real significado da palavra MARANATA, e de que como o ES, revelou sobre sua Obra aos primeiros servos que se reuniam há 40 anos atrás e estão pregando mensagens como se estivessem dando o troco a tudo que tem se falado nos SITES (internet).

    Para que tentar ensinar isso aos que estão nas igrejas, os que ainda estão lá querem ouvir palavras que tenham realmente algum conteúdo, que alimentem as suas almas.

    Nós entendemos e ansiamos a volta do SENHOR JESUS , somos a Sua igreja fiel. Que é aquela sem mácula, a igreja que espera o arrebatamento , não precisa de placa e templos com tijolinhos e telhas coloniais para alcançar salvação e vida eterna não. CONVERÇÂO E TRANSFORMÇÂO DE VIDA SIM!!

    Quem tem que aprender sobre o que ser IGREJA FIEL e VOLTA do SENHOR JESUS e JUIZO FINAL, são AQUELES que roubaram Milhões, são aqueles que roubaram a FÉ de servos sinceros, são aqueles que um dia roubaram a PAZ e o AMOR dos corações dos servos. São aqueles que IDOLATRAM os deuses chamados $$$$$$$ DINHEIRO e PODER. $$$$$$$$

    Quem precisa de ouvir as aulinhas de como ser um “maranata”, são o vice – presidente, e outros capangas de GG que não respeitaram o dinheiro dos dízimos dos servos trabalhadores. pelo contrário zombaram dos que ganharam seus salários suados. Muitos servos recebem pouco mais de 2 salários mínimos… ou até menos que isso.

    Vocês LÍDERES ICEMITAs deveriam buscar realmente a Deus em arrependimento, deviam se atentar e tentar ver o que se perdeu nessses 40 anos . desandou tudo…tá tudo desarranjado !!! Não venham dizer que os MILHÔES é que se perderam não. AH NÂO !! Pq sabemos que estão bem guardadinhos nas contas bancárias.

    Por favor CV poderia se fazer um artigo sobre os deuses $$Dinheiro e Poder$$.

    Fraternalmente.

    raquel bessa
    .
    .
    Abaixo alguns assuntos para esquentar a cabeça do formatado e levá-lo à DECISÃO.

    A falsa unção gera morte!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-1/#comment-3834
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/31/igreja-crista-maranata-o-p-a-revelou-uma-verdadeira-orgia-financeira-dentro-do-pes-e-ninguem-sabia-de-nada-ou-melhor-foi-tudo-culpa-de-quem-denunciou-ou-expos-a-obra-icm-fala-serio/
    .
    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2012/09/07/igreja-maranata-mais-uma-contratos-da-sesa-com-fundacao-da-igreja-maranata-na-mira-do-tribunal-de-contas/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/11/igreja-crista-maranata-uma-troca-de-e-mails-entre-pastores-revela-que-a-remessa-de-dolares-para-o-exterior-chamou-a-atencao-do-banco-central-dos-estados-unidos/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/12/igreja-crista-maranata-a-ilha-da-fantasia/
    .
    Investigação chega a líderes da Maranata
    http://www.youtube.com/watch?v=U4egV1Z5lrg&feature=related
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/12/igreja-crista-maranata-nao-e-atoa-que-gg-diz-que-esse-site-e-do-diabo/
    .
    Marcados para morrer
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/11/igreja-crista-maranata-ridiculo-e-voce-em-querer-defender-o-sistema-icm-pes-que-alguns-defendem-por-ignorancia-mas-outros-por-cumplicidade-devem-estar-ganhando-muito-bem-para-isso/
    .
    Pastor da maranata gedelti gueiros na mira do inquérito criminal
    http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4
    .
    Sou nova na ICM
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/sou-nova-na-icm/
    CV.

  25. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Não tem como ficar no ninho. Ele esta muito sujo e fedorento. Os retirantes estão a cada dia melhores, estão se curando das agressões, profetadas etc e perdendo o medo das aldições. Portanto é o momento de decisão não da para ficar em cima do muro.

    Tem que tomar decisões. A primeira e sair, fugir, correr, escapar deste ninho onde o lobo está destruindo vidas com profetadas e maldições. Este ninho sujo nada mais tem a oferecer.

    Falam somente da placa. Também pudera não tem mais nada do que falar, pois o Espirito Santo ja esta longe do pes, do Gedelti e de seus meia-solas!

    Agora é a hora!!! Não tenha medo e o Senhor te ajudará!
    um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

  26. Alandati disse:

    PASTOS SECOS E SEM VIDA NO APRISCO DA OBRA

    Uso nesta postagem, como base introdutória, o texto constante no link abaixo:

    http://www.infobibos.com/Artigos/ovinos/cercaeletrica/index.htm

    Em uma síntese do texto, destaco que o manejo adequado da pastagem das ovelhas leva em conta dois aspectos: 1) a disponibilidade aos animais de forragem em níveis elevados de qualidade e quantidade, e 2) a manutenção de um reduzido nível de contaminação por ovos e larvas de helmintos (a serem combatidos pelos raios ultravioletas do sol)

    A ovelha consome em média, diariamente, cerca de 3% do seu peso.

    Há uma necessidade de um período mínimo de repouso para a forragem, para ser garantida a plena recuperação antes de um novo ciclo de pastejo. Por isso, usa-se um esquema de lotação de ovelhas rotacionado, por áreas de pastagem, no intuito de garantir que o pasto se caracterize sempre em um material novo e de elevado valor nutritivo, bem como se estimula o aumento da densidade do relvado, pela geração de mais relva.

    Esse sistema de rotação de pastagem, segundo o texto, deve ser diferenciado com relação às estações do ano, levando em conta as distintas condições climáticas, e consequentemente comportamento da relva.

    Há um destaque também para ovelhas em final de gestação e em lactação que necessitam de um aporte considerável de nutrientes, que só pode ser obtido em pastagens de forrageiras produtivas e de elevado valor nutritivo.

    Meus amados, nós sabemos que as ovelhas são totalmente indefesas, e não têm por si sós a capacidade de saber o que é melhor para elas. Há a necessidade, portanto dos cuidados do pastor. Jesus é Nosso Pastor! Com Ele presente, nada nos faltará!

    Tomando os dois aspectos inicialmente abordados no nosso destaque: 1) o pastor precisa disponibilizar às ovelhas pasto em níveis elevados de qualidade e quantidade, e 2) afastar o pasto de contaminação, e para isso deve expor a relva à luz do sol. O que se espera de uma denominação cristã é a oferta de alimento forte, oriundo da Palavra de Deus, e não pasto seco, sem nutrientes, e ralo! Além disso, não podem ser transmitidas mensagens que tenham nenhum outro objetivo que não seja proporcionar os benefícios da Salvação Eterna na vida do homem! É triste tomarmos conhecimento que a seita tem cada vez mais apelado para a oferta de cada vez mais linguagem do não-pensamento, com mensagens que tem o objetivo precípuo de impedir de ovelhas largarem o pasto icemítico, e muitas vezes, não está se falando da salvação em Cristo Jesus!

    Há uma quantidade mínima de consumo diário de pasto pela ovelha, apontada no texto como 3% do seu peso, e isso na icm não tem sido respeitado, pois há muito movimento e pouca transmissão da verdade bíblica.

    Interessante a abordagem sobre a necessidade de período mínimo de repouso da pastagem, pois a seita maranática faz exatamente o contrário, pois emenda uma reunião na outra. O formatado acaba de trabalhar aqui com serenata, corre vai para o culto no PP (ponto de pregação), acabando ali, sai correndo para o culto no templo principal, e depois do culto, participa de reunião de grupos diversos, e vai para casa. No outro dia, ao invés de descansar e ter um tempo reservado com a família, o ciclo começa tudo de novo. Ou seja, como terá a garantia de pastos novos e de alto valor nutritivo, se está fisicamente esgotado, chegando ao ponto de não querer nem mais ouvir falar de Bíblia. Isso tem acontecido com as crianças, adolescentes e jovens da seita! Já perceberam? Podemos fazer analogia dessas fases da vida com as estações do ano, quando os cuidados de “rodízio” da pastagem precisam ser sabiamente diferenciados.

    Esse renovo de área de pastagem, sendo encarado como um período mínimo de descanso, deve ser respeitado, e no texto existe até o termo de sentido “obrigatório”, sob risco da ovelha se alimentar mal e consequentemente ficar desnutrida e portanto, tornando-se presa fácil para enfermidades e para fraquezas.

    Por último, gostaria de abordar um aspecto interessantíssimo, e para isso, transcrevo o trecho abaixo:

    “Dessa maneira, pode-se concluir que a exploração intensiva de ovinos, visando a produção econômica de cordeiros para abate precoce, depende, entre outras coisas, de boas pastagens, formadas por forrageiras de alta produtividade, adequadamente fertilizadas e corretamente manejadas.”.

    O grande ensino é que uma ovelha (servo) só vai gerar Jesus (cordeiro) em sua vida em tempo propício se tiver BOAS PASTAGENS (Palavra de Deus), que deve ter alta produtividade (salvar vidas), fertilizadas (sem contaminação com mistérios além da letra, PURA), e corretamente manejadas (com bom senso, RAZÃO, e não revelação)!

    Icemita, você vai correr o risco de ficar desnutrido, e consequentemente fraco e doente, com esse pasto seco e sem vida que estão te oferecendo? Você quer continuar aos cuidados daqueles que não estão primando pelo seu bem estar, e sim têm outros objetivos alheios a sua salvação?

    Um dos significados da palavra pastor é o de levar o gado para o pasto! Tem feito isso com você, na icm?

    Eu e muitos já fizemos a escolha de estarmos aos cuidados do Bom Pastor Jesus, e termos, portanto a garantia de pasto de qualidade, de quantidade suficiente, não contaminado e vistoso!

    “Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.” (Salmo 23:2)

    A Paz do Senhor Jesus!

  27. Roberto disse:

    Eu li o comentario acima do irmao que diz que o tal amadeus, fala em uma de suas (aulas) que se O Ap Paulo fosse vivo seria da Maranata, eu estava lá quando ouvi este doido falar isto, embora fizesse parte do ninho, tomei um susto, achei estranho a fala, mas enfim…e se gedelpapa e amadeus estivessem vivos no tempo de Jesus eles seriam o que? Pilatos, Herodes ou Judas iscariotes?
    .
    .
    Olá, Roberto, graça e paz

    Acesse http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-1/#comment-3842

    CV.

  28. […] O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma. O resultado ai está: a iniquidade transborda. Por fim, o desespero de muitos é que o ninho está sujo… muito sujo.[…]

  29. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Em Abril eu e minha esposa faremos uma grande festa”!

    Dia 04/04/2013 fará 2 anos que saímos da seita maligna.

    Vamos encomendar uma torta com uma palavra escrita,que será Livres.
    Livres das heresias,das profetadas,das revelagens,visagens,da gatunagem dos dizimos e longe do gedelti e seus meia-solas.

    Comprarei balões e foguetes,será uma grande festa,colocarei uma vela com o número 2,e eu e minha esposa assopraremos juntos,que alegria será este aniversário de 2 anos fora,de um sistema escravocrata,corrupto e cheio de meias verdades(mentiras).

    Retirantes vós todos estão convidados,acho que não vou parar de chorar de alegria,que dia inesquecível será!!

    Estou esperando ansiosamente.

    um abraço fraternal

  30. […] Por fim, o ninho está sujo… muito sujo. Por quanto tempo o povo ficará calado, eu não sei. Basta! Chega de ser “cúmplice com as obras infrutíferas das trevas”. Registre-se que muitos desses desfilam nos púlpitos, entregam mensagens reveladas e profetadas, ministram a Ceia do Senhor e recolhem os dízimos e ofertas; mas nas costas carregam dinheiro maldito. Peso! Sentença! Vai pesar, cada vez mais, na hora do ACERTO DE CONTAS […]

  31. […] O tempo passa e agora é a vez de outro religioso no último desfile. Os procedimentos investigativos do Ministério Público esquadrinham os crimes das quadrilhas organizadas a partir da elite e ele não dá sinais de arrependimento ou transparência. Nem de humildade. O poço de iniquidades está aberto, a imundície da banda podre começa a ser exibida e o ninho está sujo. O monarca explode de raiva: TÁ TUDO CERTOOOOO!!! […]

  32. […] O ninho está sujo. Para a banda podre da Maranata quanto mais sujo melhor. […]

  33. […] Ao ser preso (pela segunda vez) estronda a loucura: “Não sei por que estou sendo preso.” Que disfarce, hein Gedelti?! Que poço de iniquidades, maior e mais profundo do que se imagina. Retirantes, na fuga desse ninho sujo não olhem para trás e lembrem-se da mulher de Ló. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/nao-sei-por-que-estou-sendo-preso […]

Deixe o seu comentário