Discriminação e preconceitos

Alguém consegue explicar a desestruturação familiar nessa Maranata?

Alguém consegue explicar a atual e intensa motivação do maranatês nos púlpitos das unidades locais da ICM-PES em perseguição aos retirantes?

Alguém consegue explicar como aconteceu que a elite da ICM-PES deixou-se estruturar em autodefesa, avareza, dissimulação, heresias e mitos religiosos?

Alguém consegue explicar o despudor do líder da Instituição que manipula os emissários do palácio da rainha desfigurada com o infamante e maquiavélico voto de cabresto?

Alguém consegue explicar a novidade de vigílias com profetadas e revelagens de curas de dor de cabeça, enquanto cadeirantes, doentes crônicos, doentes em estado terminal e até alguns membros portadores de cuidados especiais continuam desprezados na casa mal-assombrada?

Alguém consegue frear o potencial de destruição que o “outro evangelho”, ensinado na ICM-PES, realiza na mente do formatado instigando o ódio religioso com o dissimulado propósito de defesa da Obra Maravilhosa?

E o que fazer, se inescrupulosamente o dominador do rebanho espalha agressões, ameaças, maldições e meias verdades; nunca deixa de lado os ardis da linguagem do não-pensamento ? (Entenda esse artigo para entender a farsa da Instituição, cujo governo eclesiástico manipulador, oligárquico e pseudocarismático nunca fecha a boca dos formatados e dos meia-solas reformados prenhes de profetadas e revelagens).

Enquanto os comparsas dos ladrões de dízimos profetizam de si para si mesmos e os honestos são tidos por traidores, peço a Deus que levante alguns Estêvãos ainda que ao peso do enfrentamento com a morte. Certamente, se Deus lhes enviar um Estêvão, o presbitério o matará.

Não tenho outro modo de dizer: famílias inteiras foram prejudicadas com profetadas e revelagens. No canto da boca de cada um deles espumas de ódio religioso e olhar de serpentes . Quarenta e dois anos e milhares de famílias feridas. Não tenho outro modo de dizer: o gedeltismo falhou e o maranatismo está moribundo.

Ora, a formatação idiotizante é inculcada na mente do formatado beato devedor da Obra, a ponto de acreditar na mentira que pode receber unção do Senhor pelas mãos de autoridades eclesiásticas envolvidas com crimes plurilocais ilícitos penalmente puníveis (em tese). Mas a falsa unção gera frutos podres. E mata! E isso arde na consciência do cristão médio.

Ora, se a estupidez da heresia maranatizante instiga o ódio religioso na alma de bobos da corte facilmente manipuláveis, quando é que o sistema religioso deixará de discriminar os diferentes? Nunca! Quando os emissários do palácio da rainha desfigurada lançarão fora os preconceitos contra pessoas que precisam de cuidados especiais? Nunca! Por que?

Porque bengalantes, cadeirantes, deficientes e outros necessitados de cuidados especiais não cabem no sistema.

Que o ninho está sujo… muito sujo, milhares compreenderam e por isso as estradas estão cheias de retirantes. Mas como explicar isso para o formatado, se além de não distinguir entre o santo e o profano, prefere continuar atrelado à casa de enganos e mal assombrada comendo pão bolorento aos goles de suco de uvas de veneno? Quem lê entenda.

 Querem saber? O gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) perdeu a bíblica noção de “igreja de Deus… corpo de Cristo”  e pior: mergulhou em certa espécie de eclesiasticismo herético e ocultista: nem evangélico, nem pentecostal, nem protestante. Pois vou lhes mostrar o exemplo de culto público que jamais caberia na mente do líder do maranatismo monárqico e pseudocarismático (Mt. 15. 30-31):

“E vieram a ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e outros muitos e os largaram junto aos pés de Jesus; e ele os curou. De modo que o povo se maravilhou ao ver que os mudos falavam, os aleijados recobravam saúde, os coxos andavam e os cegos viam. Então, glorificavam ao Deus de Israel.”

Se alguém não se importa com falsos dons e meias verdades nos cultos proféticos – como frutos de apostasia comunitária fomentada em heresias ensinadas nos heresias ensinadas nos seminários da Obra com os ardis da linguagem do não-pensamento; entenderá como natural a negativa de pedaço de esparadrapo ao necessitado de ajuda urgente em posto médico do sistema (enquanto os chefes dos balcões de negócios constroem ilhas de fortuna e os Judas gozam os mórbidos prazeres dos roubos).

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e re-estilização em 01.05.2014 às 02:00

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

O artigo é específico. Observe o FOCO: estarei reunindo postagens sobre o assunto da discriminação e preconceitos contra doentes crônicos, pacientes em estado terminal, portadores de necessidades especiais…

Sigam as instruções para DENÚNCIAS em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

479 Respostas para “Discriminação e preconceitos”

  1. Firme nas promessas disse:

    CV e irmãos

    João Cocrinthiano apareceu em 05/12/2012 as 23:40, tarde da noite, para dizer: “Po, gastou muito tempo da sua vida para fazer isso, só vi acusações suas que não tem base, coisas que vc diz que nunca vi na ICM, e eu ja subo no pulpito, nunca me “intimidaram” para me dizer coisas que vc acusa. Gaste o tempo falando de Jesus, o resto o Senhor cuida.”

    O CV não entrou no mérito da postagem, abriu campo para respostas e constatamos o despreparo dos “defensores da Obra”: ameaçam, atiram pedras, ofendem o autor dos artigos e a nós outros; mas NUNCA entram nos artigos. Foi assim ao longo do ano em curso.

    Então, leio as respostas e parece que nada mais temos a falar com esse João “subo no púlpito”… perai ai… assoma ao púlpito não seria o correto? (Não, corinthiano, não estou ensinando redação, nada disto; mas vc. disse: “eu já subo no pultipo”; e, subir no púlpito dá a ideia de que vc. ficou em cima do imaginário púlpito… onde vc gosta de aparecer com profetadas e revelagens; e sermoneando… Fala sério!)

    Quero me juntar aos irmãos neste combate, porque acredito que o João “subo no púlpito” precisa saber que existem pessoas sérias aqui: homens, mulheres e jovens que estiveram sob o jugo imposto pelo pes/icm – criação de GG, o pai da icm-obra.

    Se João discorda do que está exposto no Blog, que faça da forma correta: conteste os argumentos nos artigos, defenda a tese e demonstre onde o autor se equivocou e/ou estamos equivocados.

    Sei que vc. NUNCA será capaz de fazer isso, João “subo no púlpito”, pq o MP possui provas legais mais que suficientes para detonar com este “time” de meias-solas-mercenários amigos do Judas-mor.

    Não somos mais bonecos da obra!

    Graça e Paz

  2. A.Marques disse:

    Estou indignado com essa seita fachista comandada por uma mafia de homens que plantaram esse anticristo nos corações de milhares! Acabei de comentar um comentário de um irmão no RJ, desculpem a escolha de minhas palavras mas está na hora de gritar mesmo para esse MPES acordar:

    tem um pastor em D de Caxias RJ , que se chama Mauro, disciplinou duas familias pq são negros {ele não gosta de negros} o cordenador de areá fala p os irmãos resolverem seus problemas e que cada um de seu jeito, essa palavra é só p os irmãos pobres, ele não quer saber da irmã que esta doente, do irmão que esta com depressão {que eles chamam de opressão} ou seja salve se quem puder. tudo em nome da discriminação. paz
    .
    .
    Irmão Alex,

    isso é sério! Por favor, se tiver contato com os irmãos que estiverem sofrendo, denunciem! Eu chamo ato de fé SIM – porque protegemos os verdadeiros servos de Deus serem tratados como pedaços de carne e comandados por fachistas religiosos usando o título de “pastor” para matarem o povo de Deus!

    Deixo o link – a denuncia pode ser anônima!

    http://www.mpes.gov.br:8080/ouvidoria/portal/contato.html

    É do Ministério Público do Espírito Santo – porque o quartel general dessa seita fachista é em Vila Velha no Espírito Santo.

    PAZ

    comentário em:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/10/igreja-maranata-minha-mae-minha-familia-nunca-foi-caida-ou-desestruturada-tivemos-problemas-sim-passamos-por-situacoes-adversas-mas-jamais-poderiam-fazer-o-que-fizeram-conosco/#comment-4493
    .
    .
    A. Marques

    Outro retrato de sua INDIGNAÇÃO deixei em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/fico-indignado/

    Paz.

    CV.

  3. Eurípia Inês disse:

    “Não quero ser apenas cinquenta por cento da população.

    Sou cem.

    Quero os meus direito justiçados.
    Tu que te achas a a outra metade me exclui.
    Detesto exclusão, por isso, Luto!
    Por não gostares do que faço, afasta-te
    A ponto de tua miopia ignorar a voz dos nossos antepassados.

    Se os ouvissem,sentirias que há um líquido rubro a escorrer o dorso de cada pele negra. Esse sangue é o mesmo que conduz os nutrientes de nosso organismo.

    Ele é justo: de tudo que recebe leva a cada órgão a quantidade disponível ao desenvolvimento corpóreo. Porém, nem sempre recebi a quantidade necessária

    A labuta me fez resistente e ninguém ousa questionar minha velocidade.

    Não te assustes!

    Só quero estar paralelo a ti, na linha de partida. Compreendas: a cumplicidade do sangue está para o corpo como a justeza das cotas está para a sociedade.”

    Autor: Chico do Gama

    Amado CV, A. Marques e leitores deste Blog,

    Encontrei este texto no jornal do meu sindicato e achei por bem compartilhar com vocês.

    Temos visto as autoridades agirem de forma eficaz na investigação dos crimes(em tese) cometidos pela ICM-PES. Isso nos faz acreditar que podemos contar com a justiça terrena, também.

    Porém, percebemos que o grande crime praticado por esta seita “Igreja Cristã Maranata”, é o da discriminação e preconceitos porque estes são difíceis de serem reparados. Esses crimes estão mais do que comprovados através dos testemunhos postados neste artigo.

    O A. Marques tem estado preocupado com este assunto e acho que está na hora das autoridades darem a devida atenção a estes crimes cometidos de forma sutil, silenciosa, mas de efeito negativo e traumático e devastador na vida de muitos de irmãos.

    Sabendo que a justiça não atende aos que dormem, precisamos acioná-la.

    Já é chegada a hora.

    A sociedade se mobiliza na luta contra o preconceito e discriminação, e a seita “Igreja Cristã Maranata” vai na contra-mão desrespeitando os que se acham na outra metade, no caso dos negros, as pessoas com deficiência, os idosos, os mais carentes e doentes, enfim, todos que não se encaixam no “padR$ão maranata de $er”.

    Os irmãos não podem ficar calados. Não precisam temer estarem indo contra a obra porque esta obra não é de Deus. A Bíblia está repleta de textos que mostram que Deus não faz acepção de pessoas?

    Vamos denunciar ao MPES:
    http://www.mpes.gov.br8080/ouvidoria/portal/contato.h

    Esses lobos em pele de pastores não podem sair impunes e ricos enquanto nós ficamos com os traumas, os prejuízos, as tristezas…

    Meu nome?

    Eurípia Inês.

  4. Ursa Maior disse:

    No RJ esse problema é antigo. A discriminação contra pretos e pobres sempre foi estimulada pelo “doutor” Ségio Novo. Em aulas de seminário ele aconselha abertamente aos jovens ricos e brancos que não namorem com jovens negros e pobres.
    Mas muito cuidado com ele, pois é o interventor escolhido pelo GG.

  5. A.Marques disse:

    Ao MP, MPES e Polícia Federal:

    Quando vocês vão agir?

    Comentário em:
    AONDE ESTA A POLICIA FEDERAL MEU DEUS !!!!!! EM GOVERNADOR A COISA ESTA FICANDO INSUSTENTAVEL !!!!! ESSES COVADES ESTAO FAZENDO LAVAGAM CAREBRAL NOS ICEMITAS COMO O DIABOLICO JIN JONES FEZ NOS EUA ONDE LEVOU 900 FOMATADOS AO SUICIDIO …. CUIDADO ICEMITAS FUJAM DESSA SEITA ENQUANTO A PORTA DA GRACA ESTA ABERTA !!!! ESSE JIN JONES SEGUNDO RELATOS DOS IRMAOS FOI O RESPONSAVEL DE CORDENAR A ABERTURA DA SEITA MARANATA…E NAO TEVE NADA DE REVELACAO ….ESSES INICIANTES DA ICM FORAM EXCLUIDOS DA PREBITERIANA DE VILA VELHA E ERAM UM TOTAL DE SETENTA MEMBROS….ABRAM OS OLHOS !!!!!!
    .
    .
    Irmão Ricardo,

    denuncie esses coordenadores ao Ministério Público do Espírito Santo. O quartel general dessa seita encontrasse em Vila Velha no ES.

    Peça para os irmãos contarem ao MPES o que está acontecendo em Governador Valadares, as histórias de GV que se encontram na internet em forma de comentários são hororosas e o grande fundador da maranata ainda chamou o responsável dessas crueldades cometidas em GV para o comando do PES no início do ano.

    Façam denuncias, podem ser anônimas:

    http://www.mpes.gov.br:8080/ouvidoria/portal/contato.html

    PAZ

    fonte: http://icmigrejacristamaranata.wordpress.com/2012/07/30/igreja-crista-maranata-a-verdade-sobre-a-igreja-crista-maranata-em-500-testemunhos-de-quem-conseguiu-sair-da-igreja-crista-maranata/#comment-3715

  6. Amândia disse:

    Alô, alô Ministério Público ES. Alô Justiça Federal!!!
    O GG, no Rio de Janeiro, já sondou o “doutor” Sérgio Gomes Novo para ser o interventor da administração do presbitério-pes.
    Só q esse homem sempre teve vínculos estreitos e diretos com a extinta administração do pes. E há mais de dez anos é o administrador do maanaim do Magarça e de Bangú.
    Acho q a contabilidade dos maanaims do RJ também deveriam ser investigadas.Ultimamente vários encontros tem acontecido cobrando taxas ao povo.

  7. Eurípia Inês disse:

    O Lindo Encontro de Jovens de Brasília.

    CV e irmãos,

    Tive o prazer de participar deste encontro de jovens em Brasília. Foi realmente lindo!

    Os jovens estavam muito felizes naquela tarde. Todos nós amávamos muito ao Pr. Fonseca principalmente pela forma amorosa com que ele tratava as ovelhas e o seu carinho especial para com os jovens.

    Além dele ser amoroso com todos, ele sempre exaltava ao Senhor Jesus, o amor e o perdão em todas as suas mensagens.

    Naquela tarde foi especial. Foi o primeiro encontro em que os jovens surdos daqui de Brasília frequentaram o Maanaim e foi a primeira vez que eu interpretei diante de tanta gente. Estava nervosa e o Pr. Fonseca muito me incentivou naquele trabalho e disse que gostaria de saber LIBRAS para poder, ele mesmo, interpretar para os irmãos surdos. Ele queria cantar para eles e me disse para eu interpretar usando todos os recursos linguísticos necessários para que o louvor ficasse lindo, sem preconceitos ou restrições.

    Em determinado momento da mensagem, quando nós já desfrutávamos de uma comunhão plena com o SENHOR, o Pr. Fonseca nos disse para declararmos nosso amor a Jesus. Ele dizia que podíamos falar: “Jesus eu te amo!”.

    Os jovens então começaram a dizer esta frase “Jesus eu te amo!” em voz alta.

    Nós na verdade, não estávamos acostumados a fazer uma declaração de amor a Jesus nesta obra e apesar de estranhar nós prontamente começamos a fazê-la com alegria. Foi uma grande benção!

    Foi um momento único que pudemos falar para Jesus que o amávamos.

    O Pr. Fonseca era meu pastor local e, depois que ele assumiu a minha unidade local, ela nunca mais foi a mesma. Ficava lotada todos os dias e muitos irmãos assistiam ao culto do lado de fora de tão cheia que ficava. Se não me falha a memória, isso foi entre os anos de 2003 e 2004.

    Nós jovens jamais imaginávamos que aquela declaração de amor a Jesus, naquele lindo encontro no Maanaim fosse afastar para sempre aquele amado pastor do nosso convívio. Juntado a isso tinha os cultos lotados, as mensagens com o foco em Jesus, no amor e no perdão.

    Tudo isso foi demais para o PES cheio de ódio, rancor, e ciúmes, além de ser contrário a tudo que a obra prega, ela não foi o objeto de adoração naquele lindo encontro de jovens. Isso foi insuportável para os pastores legalistas e sem amor pelas ovelhas. Eles não suportam alguém pregar o amor a Jesus e ao próximo.

    E foi assim que o Pr. Fonseca, logo depois daquele encontro foi colocado no banco e depois expulso da igreja. Foi muito triste. Naquele ano muitos irmãos foram embora. A igreja ficou vazia e pouco tempo depois quem nos visitou foi o demônio que se manifestou e não teve quem o expulsasse, nos enchendo de pavor. Depois disso ele voltou por mais duas vezes e, novamente, não havia ninguém que tivesse autoridade para expulsá-lo, precisando importar um pastor não sei de onde para resolver o problema. Aquela unidade local NUNCA mais foi a mesma.

    Sou testemunha ocular destes fatos.

    Na época eu não entendia o que estava acontecendo. Não sabia o que fazer e nada era explicado para nós e ainda éramos levados a odiar aos que saíram.

    Não foram poucos os seminários em que tivemos que ouvir o Gedelti fazer chacotas e desprezar e zombar do pastor que tanto amávamos e que nos levou a declarar amor a Jesus.

    É assim que esta obra trata quem fala de Jesus e prega amor e perdão.

    Eu tenho muito arrependimento do meu comportamento e quero ainda rever todos os irmãos e pedir-lhes perdão por não ter feito nada por eles. De certa forma faço isto agora.

    É por isso que hoje, acho que devemos ter paciência e amor para com os irmãos que não conseguem enxergar o que se passa dentro desta seita. Quando estamos lá dentro, não temos como fazer nada, não somos ouvidos. Somos prisioneiros. O gedeltismo enganou a todos.

    Claro que hoje a situação é bem diferente daqueles anos pois não tínhamos as informações que temos hoje, mas a LPN fez com que as doutrinas, heresias e mentiras se cauterizassem nas mentes de muitos amados irmãos. Entendam este artigo do CV para entenderem a enganação e a fraude http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Quis escrever este assunto neste artigo para que os amados leitores vejam que existe discriminação e preconceitosaté com pastores que pregam o amor a Jesus.

    Como ainda se chama Igreja Cristã Maranata, se não podemos declarar o nosso amor ao nosso Cristo?

    Que grande contradição!

    Que Deus abençoe grandemente ao nosso amado Pr. Fonseca.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Acompanhei este episódio denunciado na Comunidade Já Fui um Maranata.

    Depois baixaram o COMUNICADO N.º 033/0909 impondo o jugo maranático e regras na glorificação “para não usarem palavras inadequadas dirigidas a pessoas, tais como: Obrigado! Muito Obrigado! Pai do céu! Paizinho do céu! E outras semelhantes. (…) O pastor é o responsável pela conservação da sã doutrina, para que o rebanho não acompanhe tais desvios inadmissíveis disseminados como inovações por religiosos e cantores profissionais.”

    Farisaísmo!

    Gedelti adoeceu esta igreja. Ciumento,como sempre, perseguiu a quem quis.

    Os filhos do gedeltismo gritam MARANATAAAAAAAAAAAA mas estão desesperados, doentes, empanzinados com profetadas e revelagens de sorte que continuam andando ao redor dos erros. E não se arrependem.

    Que obra maravilhosa, hein Gedelti?!

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1377487-fundacao-comprava-ate-remedio-superfaturado.html

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    Sei de algo bem certo: o som do TAMBOR chegou aos ouvidos de milhares deles http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/ e muitos não mais poderão dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  8. Agora sou livre disse:

    Graça e Paz!

    Hoje estava fazendo uma análise entre a vida que tive na icm, com a liberdade em Cristo em que me encontro.

    Sinto muita vergonha de um dia ter feito parte dessa seita. Graças a Deus fui liberta. Quando lembro das profetadas e revelagens dos metidos a terem dons, quanto stress gerou na minha vida. Vivia atribulada, depressiva, as brigas eram constantes pelo Deus obra obra obra….

    A disputa pelas funções das irmas a frente eram uma constante , menosprezando sempre as mais humildes, as mais pobres. Porque no mundo maranates você vale pelo que você tem, essa é a mais pura realidade. Se você aparecer com um carrão do ano a bajulação começa.

    Agradeço a Deus por não ter me deixado estragar por esse sistema, confesso que algumas vezes fiz julgamentos errados sim, mas minha consciência falou mais alto e eu me policiei no sentido de não ser como eles já que eu não suportava a maneira como alguns irmãos eram tratados, sem amor e respeito, e eram esses irmãos humildes que sustentavam a igreja nas enormes madrugadas cumprindo as orientações do mês.

    Sentimentos como inveja, ambição, cobiça, ganância e ciúmes desmedidos eram os ingredientes que mantinham acesos nos corações de alguns ali. Para os que têm tendência à rivalidade, agressividade e hostilidade, precisam sempre competir e vencer como forma de causar inveja ao outro e estão sempre querendo conquistar posições ali é o seu lugar, mas para os que querem vida nova em Cristo, para aqueles que querem viver o Evangelho pleno, para aqueles que querem praticar o Ide pregai o Evangelho a toda a Criatura foge desse Hospício enquanto é tempo.

    Todo que ama a Deus obedece a Deus. Todo que conhece a Deus obedece a Deus. Todo que confia em Deus obedece a Deus e não ao Homem. A hora está chegando e muitos dormindo, é hora de acordar do sono do comodismo espiritual e irmos a batalha,essa luta é nossa!

    Paz!

  9. Patrícia disse:

    Irmã “Agora sou livre”

    O forte da seita icm é a discriminação e o preconceito.

    Posso afirmar que durante os anos que estive lá, nunca fui como eles “maranata roxa”, “maranata doente”, isso porque, graças a minha familia e parentes, sempre criticaram algumas doutrinas e a forma de comportamento exclusivista, preconceituosa de muitas pessoas da seita. Apesar de ter gostado muito de lá, a minha maneira de agir era diferente, até porque sou de familia simples.

    Faltando alguns dias para o ano de 2012 terminar, uma vizinha da minha irmã que pertence a icm, disse o seguinte:

    – Nossa menina, como as coisas estão caras, sapatos, roupas, graças à Deus que eu já consegui comprar minha roupa de ano novo e a sandália também.
    – É, está tudo caro mesmo. (falou a minha irmã)
    – Pois é, agora estou mais tranquila, já comprei a roupa de ano novo, senão você já viu né???(disse a vizinha icemita)

    Irmãos, a preocupação dessa senhora em relação à roupa de ano novo, mostra como deve ser o traje das icemitas no culto de vigília. Se comparecer com roupa velha ou até semi-nova, você será deixada de lado, discriminada, é um estereótipo criado nesta seita, e que leva à loucura milhares de icemitas, desde as mais pobres às mais abastadas.

    Posso afirmar que esse estereótipo é exclusivo da seita, pois até hoje eu nunca consegui visualizar essa ditadura em outras igrejas. Alguns irmãos podem pensar, mas… você não gosta de roupa nova? Sim, eu gosto, como toda mulher gosta, e defendo que a mulher cristã tem que ter um pouco de vaidade sim, isso faz parte da alma feminina.

    O problema, é quando você se vê obrigada a comprar algo, as vezes sem poder, mas precisa adquirir isto ou aquilo, para ficar por cima, para não ser discriminada, para ser aceita no grupo. Então, muitas icemitas acabam perdendo a verdadeira identidade, pois tem que aderir ao estereótipo, e todas ficam iguais. Enquanto estive na icm, essa era uma das lutas que eu tive e acabei conseguindo romper com essa loucura. repete !

    Até mais!

  10. Agora Sou Livre disse:

    Irma Patricia!

    Realmente esse desfile de moda é tipico da icm. Repetir vestido nem pensar. Eu também vim de família humilde, os valores que meus pais me passaram não são esses. Mas confesso que as vezes quando não tinha roupa nova para ir ficava meia desanimada pois sabia que as mulheres iriam ficar se elogiando umas as outras, os cabelos nem se fala! Haja salão! e o olhar de desdem quando não se esta vestido a altura delas?

    Sabe o que isso me lembra? As escolas de samba no rio as mulheres passam fome o ano inteiro para terem uma fantasia linda, luxuosa, brilhosa.

    Assim são algumas mulheres icemitas passam fome o ano inteiro, fome espiritual, e muitas até física mas na virada do ano tem que estar bonitas para o culto da vigília.

    Muitas vezes suas famílias necessitam de uma benção espiritual e nem vão com vergonha de não estarem dentro dos padrões das icemitas. Minha decisão de sair da seita veio exclusivamente após o culto de ano novo. Nunca vi tanta frieza espiritual, me senti num shoping. Resolvi me inteirar das coisas e graças a Deus fugi do Hospício.

    Paz!

  11. Agora Sou Livre disse:

    Bom dia!

    A Bíblia fala.

    Portanto, o que Deus uniu, o homem não deve separar, mas na seita como eles não pregam o que vivem ultimamente eles se tornaram especialistas em separar casais. Nunca vi um orientador espiritual intitulado pastor dar esse tipo de conselho a ovelha, separação. Falidos estão esses pastores, falidos de egoismo, de falta de amor, falidos de leitura da Biblia. São parasitas da fé. Vivem se alimentando da desgraça alheia.

    Nunca vi isso, quando um casal esta com problemas e os procura para uma orientação como não teem condição de pastorear, não movem um dedo para ajuda-los e vão pelo caminho mais fácil e mais doloroso para o lar. Esquecem que por trás do casal existem os filhos que irão sofrer pelo desajuste matrimonial.

    Depois quando chega março vem com a rotina de “grande evangelização” quando muitas vezes tem crianças ali que tiveram seus lares desfeitos pela seita. Pessoas descompromissadas com o Evangelho, e o pior irmãos que eles aconselham assim mas quando a irma se separa ela é tida na seita como leprosa, ninguém se aproxima mais, isolam a pessoa, se tem cargos ou funções vai para o tão famoso BANCO ou disciplina como quiserem chamar.

    Na seita mulher separada não tem vez, é tida como a mulher prostituta, se alguém vê-la conversando com um homem logo a esposa vem correndo pois a outra é separada. Os filhos passam pela mesma punição, já vi pessoas proibirem os filhos de brincarem com os filhos da separada. Predomina o preconceito a discriminação pois é uma arma forte na seita.

    Por isso irmas não caiam nesses conselhos duvidosos, é sua família que esta em questão, seus filhos, pastor nenhum vai te ajudar, vai te sustentar, vai zelar pelos seus filhos. Ja vi casais seguirem o que o pastor mandou e logo depois sair também pois o preconceito é grande na seita!

    Estou cheia de engolir podres dessa seita, de passar por cima deles. Tenho certeza que muitos que lerem aqui passou ou está passando por esse problema.

  12. Agora Sou Livre disse:

    Verdade Cristalina, só quem passou na pele é que pode falar o que sentiu, não foi ninguém que contou, foi experiência própria. Não me preocupo com retaliação faz parte. Todos temos direitos de ir e vir. Quando Deus escolhe alguém para liderar, Ele abençoa essa pessoa , mas quando o homem levanta ele faz dele boneco manipulado a sua vontade, isso que ocorre no sistema falida dessa seita.

    Até quando esses pastores vão se sujeitar a obedecer a voz do dono dessa obra, porque maranata tem dono sim e esse dono se chama Gedelti. Nada foge do olhar caolho do anticristo maranático. Na reunião dos 400 pastores logo após o escândalo sair ele nessa reunião esculachou com os pastores, dizendo:

    Bando de pastores moloides, frouxos não sabem nem segurar os membros para não saírem, isso irmãos preocupado com o dizimo que já estava caindo, disse não admitir que pastor deixe seus membros saírem e no final o golpe de misericórdia, “quem não estiver satisfeito que saia por aquela porta e não volte nunca mais sabendo que quem sai dessa obra não volta jamais.

    Gente o que esses pastores esperam! Por que não viraram as costas e saíram. Onde está o amor próprio? Onde está a vergonha? Me recuso a acreditar que um ser humano possa gostar de ser capacho de um senhor que nem moral tem pra corrigir quanto mais cobrar.

    Me desculpe mas falta vergonha na cara, falta amor próprio, falta caráter! Estão presos a um sistema corrupto aguentando maldição, mau humor de um velho caduco mal amado, a troco de que?
    Pose, status. Vaidade? Isso passa, mas o amor de Deus por nós jamais.

    Paz!

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    Eurípia Inês
    Você é uma mulher valorosa. Um a mulher que sofreu o que voce sofreu na seita e hoje está firme aos pés de Jesus é um milagre.Muitos ali já sofreram e ainda sofrem preconceitos. Na icm tem vários grupinhos diferentes, não sou contra grupos, pois há pessoas que voce tem mais afinidade e tal, mais estou falando como as pessoas de determinados grupinhos tratam as outras pessoas que não pertencem ao seu grupo restrito.
    Como somos chamados de o “corpo de CRISTO” se não nos portamos como o mesmo? voce machucaria sua propria mão? acho que não, mais dentro das igrejas estamos tratando os nossos próprios irmãos com desprezo. Ou porque ele faz algo melhor que você, ou porque ele é mais “bonito” que você e vários outros motivos.
    Já vi gente na igreja se levantar quando alguém de cor se sentava ao lado, achava o cúmulo do absurdo. Sem querer ofender aos irmãos, vocês ja viram algum pastor negro na seita? são pouquíssimos mesmo, o máximo que ele chega é ser diácono. Eles falam que não mas são extremamente preconceituosos.Se um irmão não está de social ou com aquele terno importado ja era olhado de banda. A vaidade ali não é só das mulheres os homens são tambem, gostam de ternos novos, gravatas novas, cabelos cortados, barbas feitas e totalmente despreparados na vida espiritual.na icm e você tem muito dinheiro, você é o melhor, se é de tal cor é o melhor, se voce canta ou faz parte de algum ministerio de frente voce é o melhor,enfim tem que ter posição social de destaque para ser algum ali na seita. Mas graças a Deus estamos livres para adorar a Deus, foi para essa liberdade que Cristo nos libertou.
    Paz!

  14. Eurípia Inês disse:

    Amados irmãos,

    Estive visitando a cidade de Cariacica e me lembrei que em várias aulas do maanaim, o chefe supremo da seita, fazia referências pejorativas à ela e a seus moradores. Falava com tom de chacota como que desprezando o lugar e o povo que ali habita. Isso eu ouvi várias vezes quando ele falava os nomes dos lugares em que estavam conectados por satélite. Então ele ia enumerando, por exemplo: “Estamos em conexão com Brasília, Mato Grosso, Boston, EUA e… Cariacica…” todos riam.

    Meus irmãos, nesses dias em que estive naquela cidade, tive o prazer de conhecer alguns irmãos que moram ali. São irmãos valorosos que o tal chefe se referia com gozação por ser, talvez, um lugar mais distante, pessoas mais humildes ou carentes e me lembrei com indignação daquelas aulas em que ríamos dessas atitudes de preconceitos e discriminação.

    Senti vergonha por ter feito parte de uma seita tão maligna que despreza as pessoas até pelo lugar que elas moram. Será que é porque seus dízimos são mais baixos?

    Segundo relato de uma irmã, aquela cidade era chamada de celeiro onde muitos pastores foram chamados e muitas pessoas se achegaram à tal seita claro que enganados mas estavam ali mostrando que o trabalho dera frutos. Depois quando esses irmãos iam ao maanaim ouviam piadinhas e eram desprezados por morarem ali.

    Irmãos, que anestesia! Que dormência! Como fomos doidos de estarmos num lugar desses a ainda rindo de deboches, de discriminação e preconceitos em relação a tudo!

    Que milagre sair desta seita!

    Os irmãos de Cariacica que conheci são pessoas honestas, sinceras e batalhadoras e esta seita diabólica não é digna de tê-los como seus membros. Nunca!

    Bem fizeram aqueles que saíram. Àqueles que ainda estão lá eu digo: não sejam cúmplices! Tenham amor próprio, ninguém tem que ficar aguentando chacotas e piadinhas discriminatórias e preconceituosas porque são moradores de onde quer que seja. O caráter de uma pessoa não está nisso. Vocês são pessoas de bem, são honestas e merecem respeito.

    Enquanto isso o CV insiste: “Fuja, crente! Não seja cúmplice”!
    A paz do Senhor Jesus a todos.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  15. Eurípia Inês disse:

    Amados CV e irmãos,

    Queria estar com vocês vendo a alegria no rosto de cada um que plantou, com lágrimas, a preciosa semente da verdade, e que agora estão colhendo com risos.

    Parabéns ao nosso amado CV pela coragem e a todos os retirantes que chegaram aqui com dor, prantos, feridas e angústias e não temeram em denunciar.

    Ameaças e maldições foram lançadas sobre nós mas nada nos atingiu ou amedrontou. Agora estamos aqui vendo confirmadas todas as denúncias e sabemos, que é só o começo. O poço de iniquidades não tem fundo, pois infinita a avareza, dissimulação e ganância daqueles a quem julgávamos estar acima de qualquer suspeita.

    Como fomos ingênuos! Nossos pastores nos traindo! Jamais imaginávamos tal disparate. Coisa maligna.

    Não posso deixar de parabenizar o jornal “A Gazeta” na pessoa da jornalista Vilmara Fernandes, ao MPES, à PF aos MPF e demais autoridades públicas pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo (por falar nisso, como anda a apuração dos estelionbatos (em tese) com seguros?). Vocês não têm ideia do bem que estão fazendo à sociedade quando desmascaram esta seita.

    Vocês não têm ideia do nosso sofrimento. São milhares de famílias destruídas e vidas desestruturadas que estão em profunda depressão e com feridas que não querem sarar.

    Aproveito para fazer um apelo para que não parem as investigações, que apontem os culpados por todos os crimes(em tese) e o punam.

    AVANTE RETIRANTES!

    Eurípia Inês.
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos. Compartilhem nas páginas do Face e no ORKUT.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/22/igreja-maranata-gg-no-video-fala-para-nos-os-retirantes-que-nos-queremos-carne-nos-queremos-cachaca-sabiam-que-ele-tem-uma-adega-em-casa-quando-algum-pastor-claro-da-elite-vai-la-ele-serve-um-b/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/22/igreja-maranata-ate-ex-membros-sao-investigados-por-desvio-de-dizimo-na-maranata/

    CV.

  16. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Uma seita altamente discriminatória e preconceituosa!

    Recebi um email de um jovem que ainda esta preso na seita. Ele me disse que não era para entrar mais em contato com a família dele. Em outras palavras, eu virei as costas para o chamado na obra do sinhô!

    Encontrei no supermercado um irmão idoso e conversamos. No final ele me disse: – não conta pra ninguém que nós falamos. Ele estava temeroso. Eu lhe respondi: – fique tranquilo…

    Vejam como as pessoas são coagidas a não conversar com os retirantes, querendo eles dizer que somos caídos, desertores e covardes. Entendo, esta é a linguagem do pai a oubra e os filhos da oubra falam o que ele fala…

    Na seita ninguém tem escolha, só a obra do sinhô gedelti é a certa, quem estiver nas denominações vai para o inferno.

    Que falácia!!

    Esta seita falseia o Evangelho, oprime a membresia e usa de terrorismo contra para aprisinar os incautos; mas está sendo desmascarada e o poço de iniquidades exala um fedor de carniça atraindo os urubus.

    O dia dela chegou!
    .
    .
    É isto.

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/sou-nova-na-icm/

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-quem-traiu-a-biblia-mas-a-lei-federal-nao-proibe-a-instigacao-do-odio-religioso-nao-e-crime/

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/igreja-crista-maranata-a-formatacao-icemitica-faz-isto-introjeta-na-mente-dao-formatadao-uma-confusao-enorme-e-as-opinioes-que-expressa-refletem-exatamente-o-desespero-em-que-vive-v-nao-tem-c/

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2012/08/17/igreja-maranata-como-ficam-as-pessoas-que-como-eu-estao-com-problemas-psicologicos-nao-me-preocupo-somente-comigo-mas-com-meus-filhos-jovens-que-sao-maravilhosos-fieis-ao-senhor-e-estao-assustad/

    CV.

  17. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde!
    Pr.Eduardo Gil Vasconcellos esta seita construiu um muro de discriminação e preconceitos constra os “de fora” que esconde o podre do coração dos fariseus, quais sepulcros caiados de branco por fora; mas a imunbdície está dentro deles. E Gedelti acha que isto é unção.

    Tem um vizinho nosso que vive na nossa porta pedindo informações do que acontece lá na icm. Não tendo coragem de sair, fica lá ouvindo a zombaria que dele fazem, e depois aparee aqui chorando mágoas e preconceitos.

    Um dia ele estava na porta conversando quando alguém da seita ia se aproximando. Ele correu para se esconder. Eu fiquei espantada. Como pode?!

    Ai, depois ele disse: – Não podem me ver aqui conversando com vc porque senão vou sofrer punição.

    Nem acreditei! Intimamente desejei nunca mais conversar com ele. Depois, pensando melhor, é exatamente isso que esses fariseus idólatras querem, que não tenhamos contato com os ficantes para não esclarecermos o que se passa lá dentro. Levantaram cortinas de fumaça ao som do maranata! maranata! maranata! distraindo os tolos e escondendo a podridão.

    Paz!

  18. Eurípia Inês disse:

    É isso mesmo irmã Cavaleira da Verdade e Pr. Eduardo Gil,

    Tem alguns irmãos da maranata que têm verdadeiro pavor de serem vistos conversando com os retirantes. Eles são altamente preconceituosos conosco.

    Outro dia eu estava na casa de um familiar quando chegou um obreiro que sempre nos visitava e comia conosco. Sempre foi muito chegado. Eu estendi a mão para cumprimentá-lo e ele não me cumprimentou.

    Outro obreiro cuja família era minha amiga, quando me viu saiu correndo. Foi horrível e feio o que ele fez.

    Uma irmã ficou me olhando de cima a baixo e admirando-se falou: Ué! Você está bem!? Ela esperava que eu estivesse mal, e por isso a surpresa. Achava que as maldições gedeltianas sem causa haviam me alcançado.

    Teve um diácono que me perguntou se eu estava firme e respondi que sim então ele disse: Está firme igual prego a bananeira com ar de zombaria. Depois teve a coragem de me dizer que trabalha no serviço de inteligência de um órgão de segurança onde fez uma investigação e não encontrou nada contra o GG e que ele é inocente.

    Além de desprezar e zombar dos retiranates ainda subestimam nossa inteligência e a dos irmãos que ficaram como se todos fossem um bando de débeis.

    Mas irmãos, em todas essas ocasiões eu orei por eles e pedi a Deus que eu não viesse a guardar mágoa por suas vidas. Devemos sempre nos lembrar de que estão sob efeito da LNP-Linguagem do Não Pensamento e ordens do monarca chefe. Além do mais Jesus nos manda perdoar.

    Também devemos nos lembrar sempre que estamos em melhor situação que eles. Nós já somos libertos, não temos rabo preso, não precisamos de viver de status de função, não estamos sendo investigados e nem exaustos com o excesso de atividades, enfim a lista de vantagens de quem está livre desta seita é grande.

    Quando nós estávamos lá não sabíamos desses crimes(em tese) e nem de todas as falcatruas que os muitos dirigentes cometiam. Então nós trabalhávamos, íamos aos seminários, reuniões, fazíamos jejuns, madrugadas, cultos todos os dias, limpeza, manutenção, aula nos chatélites, lia as bulas papais,…inocentes e o fazíamos para Deus.

    Agora ficam os irmãos lá sobrecarregados das tarefas que eram divididas com os que saíram e sabendo que não é nada daquilo em que acreditavam. Deve ser muito ruim para eles.

    Hoje o blogueiro do “obramaranatarevelada” comentou que o assunto da roubalheira na maranata virou assunto de boteco. Imaginem que eles não devem ter o ânimo que nós tínhamos para trabalhar para essa obra. Devem se sentir ameaçados pelos meia solas e aí sentem medo de serem pegos com algum retirante e devem sentir vergonha por não terem coragem de tomar a decisão que nós tomamos:SAIR.

    Irmãos, devemos compreendê-los e sempre orar por eles para que as escamas caiam de seus olhos e eles sejam livres.

    É muito ruim ser da maranata.
    Eu era infeliz e não sabia.

    Agora estando de fora é que vejo o quanto é bom servir a Jesus sem imposição de homens arrogantes, soberbos e enganadores.

    Glórias a Jesus por essa liberdade. Sair da maranata é um milagre muito grande na vida de um crente.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  19. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Estou cada mais convencida que essa seita carrega um poder maligno com ela. O bando de meias-solas profeteiros abrem suas bocas para amaldiçoar e jogar pedras nos retirantes e até os próprios membros que ali se encontram.

    A Bíblia declara que a Palavra que sai da boca de Deus é que tem o poder; e esta palavra não votlará vazia, mas fará o que Lhe apraz. Por isso não devemos temer as pragas que esses usurpadores da fé proferem contra nossas vidas.

    Muitos lá dentro da seita tem sofrido por essas maldições sobre suas vidas pois não tem condições espirituais de repreender e até mesmo medo de ir contra aquilo que acham ser Vindo de Deus.

    A Bíblia diz em Genesis 12:3 Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

    GG e seus fiéis bonecos de Obra nutrem um desejo de destruição contra a vida daqueles que não se submetem as suas vontades, rogando pragas em seu estado colérico e esse estado é uma intenção mágica pois ele é o mestre em malabarismo. É mais fácil quem convive perto dessa gente sem temor a Deus ter resultados danosos às suas vidas pois geram conflitos e rancores em sua volta porque muitos não percebem que isso é Espiritual.

    A Bíblia nos diz que “Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá” (Provérbios 26:2b). Devemos lembrar que Deus é soberano sobre todas as coisas, Ele é o único capaz de pronunciar julgamento sobre nossas vidas. Quem nasce de novo, quem é uma nova criatura em Cristo e vive na presença constante do Espirito Santo não precisa se preocupar, pois ele nos protege de todo mal.

    Não há feitiços, maldições, pragas, feitiçarias, nada nos atinge. Deus irá derrubar esse anticristo e todos os seus seguidores. Por isso não tenhamos medo, não sejamos medrosos, fracos, nós não devemos nada, quem deve são eles e muito! Essas ameças via face, blog, e redes sociais em geral não deve nos abalar pois somos servos de Deus, eles sim devem temer não a nós retirantes mas sim aquele que é defensor da nossa causa, o nosso Leão de Judá, Senhor Jesus.

    “Maior é o que está em vós do que o que está no mundo” (1 João 4:4). Deus já o venceu e somos livres para adorar a Deus sem medo (João 8:36). “O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?” (Salmo 27:1).

    Paz!
    .
    .
    Coisa do gedeltismo é a habilidade maligna para construir BONECOS DE OBRA https://www.youtube.com/watch?v=xmasj-nf-Xk mas boneco de obra não tem vez aqui.

    E alguns fogem dos escândalos do maranatismo pseudocarismático carregando gente doente para maranatinhas com a “mesma doutrina de Obra revelada”.

    CV.

  20. Agnostic Front disse:

    Que bom que ainda existem pessoas como vcs irmãos que conseguem manter-se lucidos diante dos encefálicos-zero.
    Pois eu bato firme e bem colocado neles, elevo toda alto-estima até que não tenho para me posicionar quando encontro algum aqui pelas ruas e lugares rsrsrsrs.
    Ponho para correr mesmo queria que vcs vissem algum dia ahahahahaha iriam se divertir muito ahahahaha.
    Eles morrem de medo de mim, eu lanço enigmas horrivéis para eles e eles sentem medo pois são muito misticos e medrosos ahahahahahahaaha é meio idade média. Acho o máximo eles correrem de mim ahahahahahahahaha
    Fraternalmente.
    .
    .
    É isso!

    Coisa do gedeltismo é a habilidade maligna para construir BONECOS DE OBRA https://www.youtube.com/watch?v=xmasj-nf-Xk mas boneco de obra não tem vez aqui.

    Leia a matéria em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-9259

    CV.

  21. Cristão disse:

    Leiam esse texto:

    “Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
    Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.”
    Tiago 3:14-18

    A bíblia é muito clara: onde há inveja e espírito faccioso, aí há perturbação e toda obra perversa. Ora, o que mais os membros da ICM aprendem (são induzidos, manipulados) é nutrirem um sentimento, um espírito faccioso. Facção segundo o dicionário Aurélio pode ser definido como bando, grupo.

    Na concepção exclusivista instigada pelos líderes, a Obra (grupo, facção) é superior às outras denominações; se um membro sai, ele se torna um caído e todo contato com ele deve ser evitado. Sentimento faccioso!

    O texto de Tiago é muito claro ao afirmar que quem nutre esses sentimentos (inveja e espírito faccioso) não tem a sabedoria do alto, mas essa falsa sabedoria é terrena, animal e diabólica (v. 15).

    Por isso creio que aqueles que estão na ICM (que ainda não conhecem a verdade, antes tem seus olhos vedados pela lavagem cerebral que um dia nós também sofremos) são dignos de misericórida, e não devemos nutrir nenhum sentimento ruim por eles, quando virarem as costas para nós, quando fingirem que não nos conhecem na rua, quando se acharem superiores. Eles estão sob efeito hipnótico da doutrina do outro evangelho pregado pela liderança. Eles são dignos de pena.

    Porém os líderes, em sua grande maioria, conhecem a verdade e não são indesculpáveis. Nutrem um orgulho religioso farisaico e o espírito faccioso condenado pelas Escrituras. Acredito que haja alguns (poucos) que não se enquadram neste perfil, mas estes ou saem ou se acovardam. Mudar o sistema? Impossível!

    Que Deus repreenda esse espírito faccioso na vida desses irmãos. Isto afasta até grandes amigos e familiares. Não é por acaso que a Palavra se refere a esse comportamento como animal, terreno e diabólico.

    Que Deus abra os olhos espirituais desses irmãos que foram cegados pela religiosidade farisaica e facciosa, sentimentos que foram nutridos (e continuam sendo) através da pregação vazia e fraudulenta de homens que não querem formar pessoas com o caráter de Cristo, mas com a mentalidade de “obra”; não querem ver pessoas vivendo a liberdade do Evangelho, antes as querem aprisionadas à culpa através da máxima: “Somos devedores”.

    Devedores? Se ainda somos, então a dívida não paga, e a dívida não foi paga, então o sacrifício do Calvário foi em vão.

    Não, não devemos nada, apesar de não haver em nós nenhum milímetro de merecimento. Pela graça somos salvos.

    “Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.” Colossenses 2:14

    A Ele a Glória!

  22. Eurípia Inês disse:

    Amados irmãos,

    No dia 16/06/2012 o nosso amado CV publicava este artigo “Discriminação e preconceito”.

    Naquele dia eu era uma recém-retirante que trazia no peito um coração dilacerado de dor pela decepção que a seita maranata me causou.

    Neste artigo descreve a negativa de socorro a mim em um maanaim pedaço do céu. Aqui pude escrever um pouco da minha trajetória vivida na OCC, ou seja: obra-corpo-de-cobra. Muito foram os momentos difíceis mas aqui encontrei o consolo dos irmãos. Aqui fiz muitos amigos, aprendi muito e assim o tempo foi passando e minhas feridas sendo curadas. Foi muito bom e eu cresci muito com vocês.

    E hoje, amado CV e irmãos, dia 16/02/2013, oito meses depois da publicação deste artigo, aqui estou para dizer que este é o primeiro aniversário longe do cativeiro maranático. Aleluia!!! E digo uma coisa, está sendo muito especial porque hoje, sou outra pessoa. Muito mais feliz, livre e leve.

    Não podia deixar de compartilhar esta felicidade com os irmãos e oferecer um pedaço de torta de abacaxi com nozes. Hummmmmmmmmmmmm! Vocês não sabem como está deliciosa. Quem aceitar é só deixar o endereço aqui no Blog que eu mando pelo correio. Tem também brigadeiro, coxinha, empadinha, balões, refrigerantes e muuuuuuuuuuuuuita alegria.

    Abraços a todos os queridos que leem este abençoado Blog e, alegrem-se comigo neste dia que nos fez o Senhor.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

    Ah! E nem adianta perguntar quantos anos que eu não falo e quem falar já sabe, comprou uma briga. rsrsr…
    .
    .
    Eurípia,

    Alegro-me especialmente com a amada irmã neste dia especial.

    Ah! se me lembro do confronto. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-confronto/ V. achava que podia ficar e eu disse: HOJE é o dia!!!

    Espremer da cana na engenhoca e colocar a garapa no fogo para fazer rapadura. Comprimir o barro para ficar homogêneo. Rodar o barro escolhido na mesa para fazer vaso novo… e nada de espera mas fogo!

    Fogo celestial para dar têmpera ao vaso limpo, puro, separado para a “casa de Deus”, porque neste Querite não existem atalhos. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/em-querite-nao-existem-atalhos/

    Nunca é fácil, mas é a lógica de Deus, e este é o nosso ministério.

    Parabéns.

    CV.
    .
    .
    Livre em Jesus
    Enviado em 16/02/2013 as 17:15

    Parabéns irmã Eurípia!

    Aleluia!
    .
    .

  23. Rendido estou! disse:

    Como o filho que retorna ao Pai, na parábola do Filho Pródigo, o retirante goza da alegria e do amor Pai.

    O retirante caiu nos braços de um Pai amoroso, acolhedor, e incapaz de negar Seu amor pelo filho que agora retornou definitivamente para a casa do Pai.

    Não há mais barreiras ou quisitos a serem preenchidos para que esse filho seja aceito e recebido pelo Pai compassivo. O amor, a compaixão e o arrependimento predominam nessa relação tão abençoada, e tão linda.

    Já o filho mais velho me faz lembrar daqueles que decidiram ficar na icm. Eles parecem ser “o filho modelo do Pai” em quem o Pai se compraz. O desacerto deles é mais difícil de se identificar:

    Eles obedecem ao DON,
    trabalham muito,
    cumprem todas as orientações do pes,
    procuram sempre se apresentar como filho modelo,
    e estão sempre “voltando do campo”.

    O filho mais velho se julga melhor do que o filho mais novo. Acha que está na obra maravilhosa e que os outros ficaram pra trás.

    Numa das apostilas icm (Sétima aula, corpo vivo) achei o seguinte texto:

    “Nós estamos vendo nos nossos dias, fora do ambiente da Obra, um grupo, um corpo que está doente, um grupo de discipulos que se dizem discípulos, é a Religião, é a Tradição, elas estão contaminadas com os males deste mundo, estão à mercê da carne, do adversário”.

    São palavras dignas de um “filho mais velho”, como na parábola.

    Não é justamente assim que o ficante se sente com relação ao retirante, e ao resto do mundo (crentes ou não crentes)? Ou será que quem escreveu na apostila equivocou-se?

    O reencontro dos retirantes com o evangelho genuíno de Cristo, desmascarou o presidente da icm, o pes, e toda a doutrina maranática.

    De repente, revelou-se uma revolta contra os retirantes.

    Ficantes, liderados pelo chefe muito religioso, se comportam como o “filho mais velho” – cheio de preconceitos, razão e de ressentimentos.

    Entretanto, o testemunho dos retirantes dá provas de que a obra-icm não é tão maravilhosa assim como pensávamos. Os órgãos públicos que o digam.

    Na verdade, a icm é como o filho mais velho da parábola: ele estava escondido, mas aparece no momento em que o Pai resolve celebrar a vida do irmão mais novo – aquele que estava morto mas reviveu.

    E ao se manifestar, o flho mais velho revela o seu interior: ódio, rancor, menosprezo, desrespeito, orgulho, presunção, aparência, formalidade, vaidade e uma idéia totalmente errada de quem é o Pai.

    O filho mais velho era um estranho na casa do Pai.

    Triste!

    Muito triste!!!

  24. Clicelia disse:

    Amados ótimo domingo!!

    Lendo os comentários acima fiquei imensamente feliz, primeiro pela amada Euripia! Um ano longe da Heresia! Feliz! Livre! Deus seja Exaltado!!

    Segundo é uma grande benção termos esse ministério virtual que nos ajuda, nos orienta!! Pois ao saírmos desse lugar fétido nominado ICM, saímos sem direção….lastimávell…

    Mas Deus em sua misericóridia nos envia socorro!! Mesmo sendo virtual!
    Tive a mesma experiência comentada acima! De encontrar-me com maranáticos em farmacias, mercados, bancos, e eles perguntarem: – Nossaaaa! O que voce está fazendo?? Você está muito bem?? Você esta mais jovem!!! Como está magra?? Fez bariátrica?? (pois tive uma reduação de pes consideravel, que segundo os medicos que me acompanham, devido aos inumeros problemas de saúde, decorrentes do stress maranático)
    Apósss inumeros elogios ouço o seguinte:
    Olha:? Não conte a ninguem que conversamos, muito menos escreva naquele blog do tal do CV….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso estou compartilhandooo!! Entendi ser propicio!
    Mas a benção maior foi poder compartilhar as experiencias pós saída ICM, e todos ouviram, sem nada retrucar!

    Muitos que ainda lá estão, só não sairam ainda, por não saberem para onde irem, o que fazer, pois a doutrina é discrimanção e preconceito!

    Ouvi: ” ..mas se eu sair como voce?? Vão falar de mim tambem… não sou forte como voce….”

    Como a irmã Euripia bem escreveu, “precisamos ter paciência” com os que lá estãoo…

    Abraçosss Cristocentricoss!!

  25. A.Marques disse:

    Irmãos,

    alguém conhece detalhes sobre a tragédia ocorrida estes dias em Linhares no ES?

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/02/suspeito-de-matar-ex-namorada-no-es-confessa-crime-e-e-preso.html

    Eu pergunto porque a família da vítima parece ter um vínculo forte com a maranata. Alguém sabe se o rapaz saíu da maranata? Queria saír? Ameaçou em sair e ela separou?

    A pressão psicológica é enorme, tanto para um quanto para o outro…

    Estou perguntando porque não conheço mais detalhes da tragédia. Como todos sabemos e muitos sentem isso a cada dia na pele milhares estão nesta situação que a seita provocou. Conjuges querendo sair e sendo pressionados a ficar pelo parceiro, pela família que ameaça de separação ou exclusão.

    Se alguém conhecer detalhes por favor informe.

    PAZ

  26. Eurípia Inês disse:

    Irmão A. Marques,

    Infelizmente eu não conheço detalhes da tragédia ocorrida em Linhares-ES mas conheço, detalhadamente, as que ocorrem na vida muitos casais desta obra seita maranata.

    São namoros, noivados e casamentos totalmente destruídos por falsos dons na base do ossorrevelô; lares que são destruídos por não resistirem ao excesso de atividades que separam os casais; lares destruídos por causa da paixão que um tem pela obra e o outro não e muitos outros fatores que põem por terra, não só casamentos mas famílias inteiras, amizades e outros relacionamentos.

    Em todos os lugares onde esta seita maldita se instalou,o desmoronamento de lares é grande e acontece exatamente o que você está dizendo: Um cônjuge quer sair mas seu companheiro(a) pressiona para ficar ou ameaça de separação e exclusão, além dos casamentos de fachada.

    Outro dia recebi a visita de um casal amigo. Eles não sabiam que eu havia saído seita então eu falei tudo para eles. A esposa(minha amiga), ficou revoltada comigo porque não acredita em nada que se possa falar sobre a cúpula da icm e chegou a me culpar por ter saído. Ela disse que eu é quem sou um problema, uma pessoa que não lutou para melhorar e resolver seus problemas, e que, tudo o que aconteceu comigo foi por que eu merecia.

    Apesar de compreender esta irmã ela me deixou muito triste com tais acusações. Sei que ela agiu sob o efeito do controle mental muito forte. Quando eu a confrontei com a verdade ela acabou indo embora pois começou a se alterar dizendo: “Eu não concordo! Eu não concordo! Você sempre foi problemática.”

    Algum tempo depois que eles saíram, o telefone tocou. Era o marido que ligava feliz por ter vindo à minha casa e agradecia por tudo que eu havia falado. Disse que as minhas palavras era tudo o que ele queria que a esposa ouvisse. Ele me pediu para não ficar triste com ela pois ela não enxerga o que está acontecendo. Ele então desabafou dizendo que não suporta mais esta obra mas fica nela por obrigação pois não quer destruir seu casamento. Disse que não sabia mais o que fazer. É considerado um desacertado que não entende a obra e nem quer compromisso.

    E como este casal eu conheço muitos outros. Poucos conseguem sair unidos desta implosão maranática. Esta seita tem o poder maligno de destruir a vida das pessoas, as famílias, os sonhos, a fé, o amor nem se fala porque não se sabe o que é isso naquele arraial.

    Sei que fugi um pouco da pergunta do irmão mas não do assunto pois este, na minha opinião, é o maior prejuízo que esta seita causa na vida das pessoas.

    Mas espero que alguém saiba sobre a tragédia em Linhares e que Deus possa consolar os corações dos familiares da moça.

    A paz do Senhor Jesus a todos.

    Eurípia Inês.

  27. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limitesde saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  28. Alandati disse:

    OLHA PARA NÓS, LEVANTA E ANDA!

    (Comentando a respeito da publicação da irmã Eurípia em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-8/#comment-50770)

    É verdade, irmã Eurípia, quando as pessoas da maranata nos veem, esperam encontrar doentes, oprimidos, alcoólatras, adúlteros, e tudo de mais grave na sociedade, e como isso não acontece, com a grande maioria, por certo ocasiona um conflito dentro de suas mentes.

    A questão é: continuar acreditando em uma obra que profere inverdades ou ter coragem de romper com o sistema?

    Em não raras vezes, os egressos da maranata carecem de tratamento psicológico e até psiquiátrico. Isso é curioso, visto que antes, na obra, o sinhô aparentemente curava de tudo, não havia mal pousando sobre nenhum icemita, mas declaramos que isso era falso, pois havia muitos males sim, e esses eram imperceptíveis, e o que era errado, relacionado à busca de profissionais, tornou-se um componente (não único) importante na CURA, da parte de Deus, do MAL causado pela seita.

    Psicologia é uma ciência, portanto vem de Deus! Psiquiatria também é uma ciência, portanto vem igualmente de Deus! Se alguém sentencia que essas ciências são obra do diabo não pode merecer o crédito de ninguém.

    Não há demérito para o cristão em buscar esses recursos, mesmo porque, no caso da seita maranata, esse cristão mergulhou em algo que não era verdadeiro, e que causou imensa frustração. Perceba que o trauma pode ser grande, dependendo da entrega de cada um.

    Acho pertinente repetir uma mensagem de um servo de Deus, brasileiro, psiquiatra, autor de vários livros, com adaptações nossas:

    Não deposite demasiada confiança nas pessoas íntimas, pois delas poderão vir as maiores fontes de decepção.

    Augusto Cury

    Foram anos de obra, de entendimento de obra, de convívio na obra, com os irmãos de obra, comendo obra, respirando obra, dormindo obra, respeitando obra, trabalhando para a obra, e não é definitivamente fácil, largar tudo isso, e sair ileso emocionalmente.

    Os irmãos da obra tornaram-se os nossos melhores amigos, enquanto estivemos por lá, ou seja, foram os íntimos que nos decepcionaram. Foram os nossos “familiares” (de Igreja) traidores.

    Hoje, para quem saiu, são praticamente inimigos, a troco de absolutamente nada, e devido tão somente à saída da denominação!

    Mas, apesar de tudo, endossamos as palavas da irmã Eurípia, e que é compartilhada por quase dos retirantes, que “é muito melhor estarmos fora da seita, desligados do comando cerebral, promovido pela linguagem do não-pensamento, do que estarmos presos a algo que ostenta uma falsa imagem puritana”.

    Hoje, vamos a cultos, participamos de reuniões, fazemos parte de encontros, mas também não deixamos de ter convívio social, e nem largamos a nossa família de lado, para dever obediência a nada.

    Não descuidamos da nossa espiritualidade, que aliás é mais acentuada hoje, visto que há maior valorização dos momentos com Deus, principalmente concernentes aos eventos que têm foco principal na Palavra da Verdade, tão manuseada, mas muito pouco aprofundada na obra. Mas além disso, não somos “turistas” para os nossos familiares, nem vizinhos, nem colegas de trabalho, nem colegas de estudo, nem de amigos, e o melhor, permanecendo com nossa fé em Jesus inabalável!

    Continuamos orando por nossos irmãos, que lá permanecem, pois as coisas estão cada vez piores. A vergonha estampada nos rostos dos icemitas é algo notório. O cerco deve estar apertando para eles, pois cada vez mais há exigência de fidelidade ao sistema, e isso pode não estar sendo muito fácil para os que decidiram ficar, acreditando em remotas mudanças.

    Se me permitem, vou usar um texto bíblico para ilustrar a situação:

    “E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: OLHA PARA NÓS.
    E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
    E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.”

    Atos 3:4-6 (destaque nosso)

    A história é de um coxo que se colocava à beira da Porta Formosa. A situação do icemita não é diferente: vive coxeando entre a verdade bíblica e as meias-verdades ou mentiras inteiras da obra.

    Sendo Pedro e João os retirantes do sistema religioso da época, solicitaram para o coxo que olhasse para eles. Prova disso, que o milagre com o coxo, ocorreu fora do templo, e isso foi digno de registro, enquanto o rito dentro do lugar “santo” não se ouviu falar que teria trazido maravilhas.

    Naquele momento, após ouvir a orientação dos homens de Deus, ao olhar, o coxo tinha algumas expectativas, mas elas foram frustadas.

    De igual forma, nós retirantes da seita, pedimos que os icemitas, coxos entre obra e Evangelho, olhem para nós. Por certo, as expectativas são de receber notícias ruins, relacionadas a infortúnios desta vida, tal qual o monarca sentenciou a nosso respeito, mas a Palavra é adaptada: “Não temos para te dar aquilo que esperas (no texto, prata e ouro), mas em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.”.

    Levanta do teu comodismo!

    Levanta da tua formatação!

    Levanta da escravidão eclesiástica!

    Levanta da linguagem do não-pensamento!

    Levanta do meio de mentiras!

    Levanta do meio de crimes, cometidos em tese!

    Levanta do sectarismo!

    Levanta da falsa moralidade!

    Levanta do desrespeito às Escrituras Sagradas!

    E ANDA com JESUS!

    Tem dúvidas se há vida além da maranata, OLHA PARA NÓS!

    Paz e Graça,

    Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/04/08/olha-para-nos-levanta-e-anda/

  29. […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]

  30. […] A falsa profecia esmaga, fere e mata como fruto da falsa unção geradora da morte. Fruto podre!

    A falsa unção é concedida pela autoridade eclesiástica monárquica e pseudocarismática. Desde modo, a concessão dessa autoridade espiritual passa a ser a fonte geradora de profetadas e revelagens… e o mal circula no “Corpo da Obra”.

    Dos escaninhos da espiritualidade esquizofrênica e megalomaníaca nasceu a ideologia Obra como forma de vida. Com esta expressão de loucura o gedeltismo ergueu a monarquia pseudocarismática que favoreceu a elite.

    O apoio de meias-solas feitos valetes da Obra Revelada (escrevi valetes) foi fundamental e fortaleceu a mentira do mestre-mor. […]

  31. Eurípia Inês disse:

    CV querido,

    coincidência ou providência, não sei, mas o fato é que neste mesmo mês do ano passado a Firme nas Promessas intermediou o “Fala pra ela sair HOJE mesmo de lá!” de sua parte.

    Só agora, neste exato momento, fui me dar conta da tristeza que senti dias atrás.

    No mês de abril papai foi embora juntamente com sua irmã que cuidou muito de mim quando pequena. No mês de maio a mãe foi embora também com sua irmã só que esta o diabo usou com toda força física para tentar me matar (chegou a precisar de quatro pessoas para tirá-la de mim).

    E agora, neste mês vem a lembrança daquela que eu achava que era tudo para mim e que morreu também.

    Foi ali, naquela seita, que você com a ajuda da Firme nas Promessas lançou uma corda muito grande para atingir aquele poço profundo em que me encontrava.

    Como foi bom ter segurado nesta corda!
    Hoje estou livre e salva.
    Que Deus Maravilhoso!

    Agora, comprei flores, preparei comidas saborosas e programei passeios para tentar retribuir um pouquinho do que essa amada irmã fez por mim… e nem imagina.

    Vou ficar hoje, amanhã e depois sem trabalhar e nos outros dias estarei indo só pela manhã. Assim terei tempo para cuidar da sua querida ovelha e filha durante esse tempo em que estaremos juntas.

    Portanto, se alegre e fique tranquilo que ela estará bem.

    Só me esqueci de levar o carro para lavar. Mas, nem tudo é perfeito, não é mesmo? Eu odeio cuidar de carro. Não sei o que e isso.

    Tenha um excelente dia.
    Saudades.

    Eurípia Inês.

  32. Alencar disse:

    Apenas para que em outros lugares deste país saibam, se é que não já saibam. Em Fortaleza – CE no começo deste mês de maio, saíram quatro pastores da Maranata.
    Nomes: Agenor Caracas, Luiz Gerson, Ricardo Caracas e Gondavo.
    Também vários diáconos e servas.

  33. Vagner Martins disse:

    Atos 5:38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

    SEI QUE SEU DESEJO É VOLTAR, MAS SEU ORGULHO É MAIOR, POIS TALVEZ QUEIRA TER ACEITAÇÃO E ESTÁ EM EVIDÊNCIA.

    Lucas 16:15 pois aquilo que é elevado entre homens é abominação diante de Deus.

    Quais obras da carne você pratica? Gálatas 5: Feitiçaria (rebelião), idolatria (porfiar), inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções.

    Não sou eu que digo, mas sim suas postagens que testificam obras da carne em você.
    .
    .
    É MESMO?!

    vagxim@gmail.com
    187.76.154.10

    Coisa do gedeltismo é a habilidade maligna para construir BONECOS DE OBRA https://www.youtube.com/watch?v=xmasj-nf-Xk mas boneco de obra não tem vez aqui.

    Enquanto o boneco de obra continua CÚMPLICE com o sistema eu DENUNCIEI a apostasia, crimes, erros, heresias, iniquidades, profetadas e revelagens em quase 200 artigos e mais de 8.700 postagens publicadas http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/denunciei/

    Lamentavelmente, Gedelti e a banda podre da elite governante não se arrependeram.

    https://www.youtube.com/watch?v=D0ljylLRwso
    https://www.youtube.com/watch?v=m_R_UlIcxP0
    https://www.youtube.com/watch?v=0fP4mgV01R8
    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=CKMOBXGn1QU&NR=1

    Então, aconteceu o que não esperavam, não é?

    Mas esse formatado Vagner Martins aparece com FALÁCIAS citando textos da Bíblia fora do contexto (das Escrituras e dos fatos), como alguém que cospe para cima e não percebe que o cuspe caiu na cara dele.

    O artigo é específico, com acesso a cerca de 20 links e mais de 400 postagens (duvido que o ficante leu por inteiro) e este Vagner Martins argumenta que o “artigo testifica de obras da carne”…

    O Site continua defendendo os crentes honestos (pais, jovens e crianças) e apelando para que exista arrependimento e os crentes retornem às Escrituras. E instigado pelo ódio religioso V. amaldiçoa, difama, calunia, joga pedras no autor dos artigos (não me importo com pedradas, meu rosto é duro como diamante), continua na iniquidade e não coragem de denunciar.

    Os cúmplices dos crimes (em tese) da banda podre que opera nessa Instituição querem que vc continue exatamente como é: boneco de Obra, fazendo a vontade do líder sectário e mestre-profeta da ideologia Obra como forma de vida.

    Pasmem!!!

    Quero convidar o Vagner Martins para o seguinte: CONTESTE O ARTIGO, demonstrando em que ele contraria as denúncias e fatos constantes nos Procedimentos Investigativos da Polícia Federal, da Procuradoria da União, da Receita Federal e do MP-ES. Claro, V. deverá demonstrar a não ser que queira passar

    por mentiroso.

    Será tarefa difícil mas não se acanhe: peça ajuda aos balaios de anjos, arcanjos e querubins da Obra Revelada, aos desastrados faladores de cantalaimaias… malatacheia… oshirimiei, miei ei… chuliei ei ei… chuliei ei ei e aos formatados já levantados pastores do PES. E faça com clamor, consulta, jejum e madrugada; e redija o texto. Dou-lhe o prazo de 1 (um) ano.

    Se conseguir me convencer, publico e me retrato.

    Viu?

    V. demonstrou que ouviu o som do tambor http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/ e não mais poderá dizer: ninguém me avisou.

    CV.
    .
    .
    Ano e meio passados e nada…

    Cadê o Vagner Martins?

    Registro que a Instituição retirou os vídeos.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  34. Cavaleira da Verdade disse:

    Vagner Martins!
    Nessa altura do campeonato quem quer pertencer a essa seita? Só formatado puxa saco que nem você! Hoje, nem ímpio esperto quer pertencer porque lhe bastaráler as notícias da Mídia… e você fala em alguém querer voltar? Que orgulho?

    Alguem de caráter teria orgulho de pertencer a essa seita que caiu na lama, que é comentada nas rodas de botequim, cujos líderes estiveram presos sob as mais diversas acusações, nunca o Evangelho foi tão enxovalhado por causa dos seus líderes Espirituais.

    Se eu fosse você caia fora de lá também a não ser que você esteja enquadrado naquele esquema do trintinha (30.00,00) quinzinho (15.000,00) ou dos setinhos (7.000,00) ou dos cinquentiha (50,00) dos pms. Porque para ter a cara de pau nessa altura do campeonato entrar aqui e falar um disparate desse só levando didim ou porque é boneco manipulado pelo bom velhinho e leva de graça mesmo.

    Engraçado ontem postei exatamente para pessoas como você! Falei que muitos tomariam até culpa no lugar dos Judas e vejo que não me enganei, você é a prova viva disso!

    Se converta homem.

  35. Mauro disse:

    O formatado é vazio. Não fala coisa com coisa, embaralha versículos da Bíblia, fala de experiências com Deus e nada… nada. Basta ler as postagens deles. Agora mais um… afrontando o blog e as postagens.
    Poxa Vagner do post 09/05/2013 as 13:11, era melhor ficar calado do que passar por mentiroso…
    Toma jeito… Se vc tem coragem, fala das profetadas que vc entrega…

  36. Eurípia Inês disse:

    Vagner Martins,

    Este artigo é “meu” e nele o CV começa fazendo várias perguntas sobre a destruição que esta seita maranata faz na vida das pessoas que a frequenta dentre outras.

    Se você puder, leia-o com atenção e tente encontrar, nem que seja em uma palavra, que o CV demonstra desejo de voltar à esta instituição; e tente também responder às perguntas e ao desafio que ele faz a você. Isso fará grande diferença em sua forma de pensar e em sua próxima postagem.

    Gostaria também que você lesse esses 404 comentários de irmãos descrevendo discriminação e preconceitos vividos nesta seita e se algum deles querem voltar a um lugar como este para continuar sendo vítima de tal violência, exploração e bulling. Se vc abrir todo o artigo resultará em quase 200 páginas A4, sabia? Mas vc nada disso leu, não é?

    Quanto a estar em evidência, o CV está sim. Só no mês de março foram 107.000 (cento e sete mil) visitas a este Blog e no conjunto deu mais de 300.000 acessos sem que o CV aparecesse. E as autoridades o leem diariamente, sabia?

    E ainda falando em estar em evidência, a seita maranata e sua cúpula tem estado em GRANDE EVIDÊNCIA; e, tenha a certeza, vai estar ainda mais, sabe por quê? Porque esses escândalos não vão estar mais em evidência só no Estado do Espírito Santo não. Eles vão ser vistos em todo o Brasil. Aí sim você verá o que é “estar em evidência”.

    Mas veja a diferença:

    O CV está em evidência pela credibilidade do seu Blog, quanto ao chefe icemita, ele vai estar em evidência por ser um líder que levou o nome desta seita para as páginas policiais, para as conversas de botequim e para a lama, tamanho seus escândalos.

    Em relação às obras da carne, isso é o que mais se pratica nesta seita, e pelos seus líderes que deviam dar exemplo. Os mais de 8.700 posts e as apurações das autoridades dão conta de inúmeros crimes já identificados neste antro em que extrapola a lista do texto de Gálatas 5 que você citou.

    Com tais “obras da carne” ele ainda tem coragem de dizer que “toma café com Deus”.

    Por último, com relação a voltar para a seita, quero apenas deixar os versos bíblicos abaixo que julgo serem suficientes pra responder esta questão:

    “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do Santo mandamento que lhes fora dado; deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada aos despojadouros de lama.” (2 Pedro 2:20-22)

    Portanto, irmão Vagner Martins, nem o CV e ninguém aqui quer voltar ao vômito e despojadouro de lama desse poço de iniquidades.

    Estar livre para ser de Jesus Cristo é maravilhoso. Creio que todos os que foram livres desta seita estão felizes por Deus tê-los libertado. Isso não tem preço. Viver o Evangelho de Jesus segundo Jesus é maravilhoso.

    Peço que não me queira mal por estas palavras e que, mais uma vez, leia e reflita sobre este e outros artigos e postagens de quem está fora, vendo esta seita por outro prisma e você se surpreenderá.

    Que Deus possa te libertar como o fez conosco.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  37. Vagner Martins disse:

    VAGNER MARTINS
    vagxim@gmail.com
    187.76.154.10

    De novo!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-9/#comment-53030

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-9/#comment-53034

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-9/#comment-53039

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-9/#comment-53041

    Escute: não publiquei outras postagens suas (é isto que você quer) mas estão arquivadas, claro com e-mail e IP.

    Hoje V. reaparece com mais ofensas e longa postagem em CAIXA ALTA e então diz: “NÃO TENHO TEMPO PRA LER O BLOG. QUERO QUE LEIAM O QUE ESCREVO.”

    Que piada, hein formatado?

    Sabe o que aconteceu? Não li e JOGUEI NA LIXEIRA

    CV.

  38. Cristalina disse:

    Vagner Martins disse:
    9 de maio de 2013 às 13:11

    “SEI QUE SEU DESEJO É VOLTAR, MAS SEU ORGULHO É MAIOR, POIS TALVEZ QUEIRA TER ACEITAÇÃO E ESTÁ EM EVIDÊNCIA”.

    Vagner,
    Dê uma lidinha nesta definição abaixo:

    “É durante um surto psicótico que ocorre uma perda de realidade, onde não há diferenciação entre o mundo real e o imaginário da pessoa. “Quando a pessoa está em uma crise psicótica, ela confunde os pensamentos internos dela com o mundo real. Ela não consegue distinguir o que são os pensamentos dela e o que realmente está acontecendo no mundo”.

    Será que isto que está acontecendo com você? Creio que sim, já que nesta altura do campeonato entra aqui para ofender o CV e os participantes do blog.

    Quando a pessoa está em surto, não adianta tentar trazer para a realidade, pode até se tornar muito agressivo, então creio que não devo contestar até que você volte à normalidade e consiga ver a REALIDADE, que foi construída pelos seus líderes espirituais(?).

    Só te adianto, é uma realidade terrível, muito diferente das historinhas contada na casinha de tijolinhos, tão singelinha e purinha mas cheinha de líderes mentirozinhos.

    Tome um antipsicótico para aguentar a dura realidade, certo?

    Vai precisar, para não perder, de vez, as faculdades mentais, quando se deparar com a realidade triste deste lugar que você acha que o CV ou até qualquer um de nós quer voltar?

    Nos poupe…
    .
    .
    Acessem, antes que tirem do Youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=LgpYzGEFTaA

    Fábrica de zumbis.

    Lembrem-se desse meia-sola com o somostrou… somostrava…

    Pressão psicológica!

    CV.

  39. Hora da verdade disse:

    “NÃO TENHO TEMPO PRA LER O BLOG.
    QUERO QUE LEIAM O QUE ESCREVO.”

    Pretencioso!

    Vagner Martins
    Se vc. não lê o Blog, está no lugar errado e o que escreve não nos interessa.
    Procure outro lugar para se promover.
    Aqui tratamos de assunto sério…

  40. duduca disse:

    queridos permitam-me uns trocadilhos.

    primeiro caimos na rede,
    depois caimos do cavalo,
    então caimos na real e
    finalmente caimos FORA!!

    DEUS abençoe a todos.

  41. Eurípia Inês disse:

    Amados leitores deste incrível Blog-Ministério,

    Hoje é um dia muito especial para mim por dois motivos.

    O primeiro é que hoje está fazendo um ano que o Homem de Deus CV disse assim:

    “Saia de lá hoje mesmo!”

    Esta frase me encheu de coragem e me fez tomar a decisão mais importante de minha vida nos últimos vinte anos. E foi definitivo. Sem medo.

    Até então eu sabia que não poderia mais permanecer naquele poço de iniquidades mas estava emocionalmente presa. Aquele poço era sem fundo e quem estava lá comigo não poderia me ajudar a sair.

    Sabia que quanto mais o tempo passasse mais seria difícil. Mas não tinha forças pra sair. Como deixar a Obra que era o meu mundo, a minha forma de vida… era minha própria vida!?
    E os amigos, os irmãos, as funções… quantos laços?!

    Mas a voz do Homem de Deus foi como uma grande corda que chegou lá no fundo daquele poço e na qual me segurei e não soltei.

    Naquele dia eu fui ao último culto com esta frase “Saia de lá hoje mesmo!” retinindo nos meus ouvidos.

    Ao chegar na unidade local, não faltou profetada de cascavel de plantão que dizia:
    “Vejo um orelhão lá fora que está tocando e aqueles que saíam para atender ficavam com os ouvidos cheios de bichos, e penetravam no cérebro e iam comendo…”
    E não faltou também o discernimento do meia-sola jurubeba que dizia: “Quem sai da Obra…quem dá ouvidos à internet, aos caídos, ao jornal…fica com a mente perturbada, e perde a Obra..”

    Uma verdadeira loucura!

    Não dei ouvidos. Minha decisão estava tomada: Vou sair! E saí.

    Não temi maldições, nem bichos, nada. Sabia que Jesus estava comigo e não me abandonaria NUNCA.

    Quem é convertido a Jesus e experimentou o novo nascimento não teme sair da ICM-PES que ser tornou em uma Obra SOC-Sofisticada Organização Criminosa segundo o MPES; uma Pirâmide cujo Vértice a domina com mão de ferro e coração totalmente corrompido pelo deus deste século.

    Agora, neste aniversário especial de 1º ano de liberdade quero dedicá-lo a você CV como um presente pois ele é fruto do seu penoso trabalho. Sei que você o realizou com lágrimas, angústias e solidões.

    O segundo motivo desse dia ser tão especial é pelo aniversário do Homem de Deus CV que disse esta frase que tanto me marcou: “Saia de lá hoje mesmo”!

    Que Deus o abençoe Homem de Deus e que muitos, milhares possam ouvir sua voz e serem libertos deste grande mal que é o gedeltismo.

    Hoje a festa é sua, a festa é nossa pois este Blog é uma verdadeira ponte que possibilita aos presos da ilha ICM-PES voltarem a Jesus e seu Evangelho, às suas famílias, aos amigos, e enfim, à convivência com todos da sociedade, dos quais todos fomos afastadas pelo VPC-Vértice da Pirâmide do Crime da Obra SOC-Sofisticada Organização Criminosa.

    Neste primeiro ano de VIDA fora desta SOC, quero pedir ao CV para me emprestar sua frase e dizer aos que ainda não saíram que:

    “Saiam de lá hoje mesmo!”

    E que no ano que vem vocês estejam aqui comigo comemorando seu primeiro ano de VIDA e o aniversário do CV Homem de Deus.

    Será uma grande alegria.

    Saia!

    Ao CV um graaaaaaaaaaaaaaaaaaade abraço.
    Felicidades neste dia tão especial para nós.

    Que Deus seja sempre com você.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  42. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Estava conversando com uma irmã que mora em um outro país,ela me pediu para não dizer onde mora.

    Ela saiu da seita herética junto com outras pessoas e o pastor maranático que dava assistência neste país afastou seus filhos dela.

    Esta irmã ficou doente, continua doente e os filhos não a vistam, pois ela saiu da obra do sinhô.

    Onde esta o amor, o respeito pela mãe, pelo semelhante????

    Agora até membros viram o rosto para ela, por isso que digo que esta seita é maligna, ela dilacera com as famílias, discrimina quem sai, é uma verdadeira estupidez ficar nesta seita, que não vive as Sagradas Escrituras!!

    Que vergonha hein gedelti?!

    um abraço fraternal
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/23/maranata-esses-ungidos-foram-crueis-se-achavam-acima-do-bem-e-do-mal-e-foram-tocando-nos-dizimos-e-ofertas-destruindo-as-familias-e-vidas/#comment-7877

    CV.

  43. Cristalina disse:

    Amados,

    Ainda fico pensando em pessoas que estão na icm, que um dia conheci e amei e hoje, mesmo diante de tantas sujeiras a céu aberto ainda não cumprimentam ou, se puder, fingem não ver.

    Gostaria de entender estas cabeças e principalmente estes corações. Algumas até se acham muito espirituais, imagine!

    Não sei da onde vem esta salvação que eles tanto pregam. Coração duro, cheio de preconceito, discriminação, desrespeito aos sentimentos dos outros e tantos outros maus sentimentos….

    Tem muito “impio” por aí tendo atitude muito mais humana, muito mais carinhosa do que estes.

    Para vocês verem, continuam propagando a heresia e rezando a cartilha destes maus pastores.

    Graça e paz!

  44. Discriminação e preconceito

    Ontem, conversando com uma icemita daquelas pé roxo, quando falei de um determinado Pastor que foi liberto das amarras do gedeltismo, me referi a ele como Pastor pois o mesmo assim é, ela me corrigiu:

    – Pastor, não! disse ela. E falou o nome dele. Somente.

    Bem mandei ver o meu Português rasgado, ela ficou toda sem graça e disse ter ouvido isso nas reuniões da igreja, deve ter sido no grupo de fofocas das senhoras.

    Pelo jeito apesar de todas as evidências, pastor que sai dali da casinha de tijolos perde tudo, perde unção, salvação e nem considerado irmão em Cristo é mais.

    Que obra maravilhosa hein Gedelti?!

    Você conseguiu. A primeira coisa que vc. e seus meias-solas professores ensinam nos seminários é a cartilha O B D C depois que isso ai entra a mentira na mente do icemita o resto fica fácil pois a intoxicação cerebral já foi feita agora é só ditar as regras para serem cumprida.
    .
    .
    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9)

    A linguagem do não-pensamento (LNP) empregada habilmente nas aulas de doutrina revelada além da letra ainda não basta.

    Depois de cada dose de LNP dos seminários vem a DOSE DE REFORÇO: profetadas, revelagens e visagens comuns no final da exposição do monarca ou de algum de seus valetes…

    Escuta! Presta atenção: a dose de reforço funciona como CATÁLISE, aumentando a atividade da LNP no inconsciente dos indivíduos e impedindo a alteração do processo de obediência e subordinação. Leia novamente.

    Perceba como V. foi enganado com profetadas e revelagens.
    Quanta coisa ficou atrasada em sua vida.

    Reflita…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    CV.

  45. cavaleira da verdade disse:

    […] snapshop 40. CARTA DE ESCLARECIMENTO em que o Pr. Arlínio de Oliveira Rocha reconhece a gravidade da DENÚNCIA do MP-ES, informa que foi pastor voluntário desta igreja e que ele, esposa e filhos sofrem com esta situação. Esclarece que foi empregado desta Igreja e “obrigado a obedecer, irrestritamente, a pessoa do Presidente” e colocou-se à disposição do MP e da Polícia Federal; mas não deixa claro haver rompido com o sistema. Interessante é que esta notícia aparece com este número que nos faz lembrar o artigo triste fim de jornada quarenta anos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/?s=snapshot+news […]

  46. cavaleira da verdade disse:

    Durante o ano de 2001 toda área construída estava em nome da ICM_PES. O bom velhinho que de bom não tem nada, levava documentos para Pr. Arlinio assinar.

    Ele e aproveitou uma gama de documentos que Arlinio assinava sem nem prestar atenção, nem questionar pois não tinha essa direito e sendo assim, assinou passando tudo para ele. ou seja: o verdadeiro manaim, área construída, está de posse de Gedelti e da família.

    E os escravos – devedores da Obra – lá trabalhando de graça pra ele…

    Porque assim como a ICM tem dono o manaaim também tem e se chama Gedelti, não é do PES, nem da ICM é dele! E não me venham defender dizendo que ele comprou com dinheiro dele que não foi, foi com dinheiro dos dízimos.

    Velho esperto em, uma parte da mata atlântica que não se mexe. é reserva e ficou para a ICM mas todo investimento para o mannain,pertence ao Gedelpapa.

    Alguns Pastores não sabem, alguns sabem, mas o povo não sabe!

    MP isso merece ser investigado!

    Essa família Gueiros é detentora de todo poder e dinheiro da ICM fruto de dízimos dos membros.

    O hospital Metropolitano foi comprado em cotas, mas o PES , comprou grande parte e ficaram pensando que seria para atender aos irmãos do PES mas isso não é verdade. pertence a filha dele. está em nome dela, inclusive já postei isso e também o Vitoria Apart a papagueiros de saia filha também é dona,

    A casa caiu! Salve-se quem puder!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/04/durante-o-ano-de-2001-toda-area-construida/

  47. Voz do Vale disse:

    No dia 06/10/12 – sábado véspera da eleição aconteceu um casamento em uma das igrejas da região do Vale do Aço (xerife Lucio) em Nova Era e mais uma vez a igreja ficou marcada como palco de grande aborrecimento e tristeza.

    O pastor da igreja entregou a igreja para o comando de dois pastores que decepcionaram a igreja, os noivos, seus familiares e seus convidados, pois a igreja estava cheia inclusive com autoridades, pois era véspera de eleição e os noivos e embora de família humilde eram bem relacionados na cidade.

    O pastor Henrique entregou os noivos para o pastor Zé Carlos que é de João Monlevade, totalmente despreparado e truculento com igreja e com as ovelhas, oprimiu a noiva antes do culto.

    A noiva teve que passar por uma sessão de terrorismo com interrogatório a respeito do seu vestido, da sua vida secular e de tudo aquilo que não foi feito e nem conversado pelo pastor da igreja, junto com ele estava o pastor Zé Maria que visivelmente perdeu todo o discernimento espiritual e escorraçou o noivo pelo paletó que tinha alugado um (traje frak) ameaçando ele em não fazer o casamento, chegando a dizer para o noivo que o seu paletó era “PALETÓ DE CAGÁ EM PÉ”, isso tudo há 10 minutos antes do culto.

    O pastor de João Monlevade exigiu que noivo retirasse a veste e tomou um paletó soado de um dos obreiros, de medida dois números maior e obrigou ao noivo vestir, fazendo-o parecer um “boneco de Olinda”.

    A noiva ficou oprimida e chorou durante o culto, não aceitou ser ajudada a ficar de joelho no momento de oração e em consequência a mensagem não atendeu o propósito do culto que deveria ser de glorificação pela união dos irmãos e nem apresentou o projeto de salvação aos visitantes.

    O culto foi considerado por todos um culto de velório, o louvor foi com muita dificuldade e ainda foi instalado um aparelho de projeção que não funcionou e a igreja foi ridicularizada pelos visitantes e convidados dos noivos.

    Ao sair o que se ouvia dos familiares dos noivos era manifestação de desprazer do casamento estar acontecendo naquela igreja, havia um pastor de Belo Horizonte que disse nunca ter presenciado um situação constrangedora como aquela nem quando não era pastor, situação de despreparo e desamor para com a ovelha.

    Os noivos nunca mais voltaram na igreja e pediram aos familiares que não voltassem também e a igreja está ainda pior porque está abandonada, jovens os últimos que tinha foram posto para fora, porque o pastor de lá sempre chama o pastor de João Monlevade para colocar os jovens ou instrumentista no banco, mas nunca foi lá fazer uma vigília de oração.

  48. Cavaleira da Verdade disse:

    Voz do Vale!
    O xerife Lúcio filhote de Gedelti, metido a Deus ai por essas bandas tambem aprontou com uma noiva em Ipatinga.

    uma noiva teve que fotografar o vestido de noiva
    para levar ao pastor e ao famigerado GI para ver se aprovavam ou não.

    Pois é xerife Lúcio quando foi construir sua mansão as custas dos escravos você deveria ter fotografado também e mandado para o GI não acha?

    Aproveita a mordomia do manaaim que você mora e beneficiou os seus chegados e parentes que a mamata vai acabar!

    Mama bastante nas tetas da quarentona porque esse leite está secando.
    irmãos de Vale Aço não permitam que esse xerife de meia pataca escravizem vocês, denunciem!
    Paz!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/04/pois-e-xerife-lucio-quando-foi-construir-sua-mansao-as-custas-dos-escravos-voce-deveria-ter-fotografado-tambem-e-mandado-para-o-gi-nao-acha/

  49. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutais palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  50. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

Deixe o seu comentário