Sonhos – quando ver o que outros nada percebem…

A falência de gedeltismo deu nessa implosão da monarquia pseudocarismática e quadragenária, assunto denunciado e reiterado neste blog. A dominação com instigação de ódio, meias verdades, orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas e revelagens conduziu a membresia para o beco sem saída. A Sociedade quer a apuração dos crimes (em tese).

luta pelo poder começou lá no início… e continua (clique no primeiro link deste artigo que abre página da mídia sobre a igreja do seu Abílio).

Ainda que o clamor público reverbera, o mandrake da Obra revelada nega transparência e grita: TÁ TUDO CERTO!!!

Ao longo desses últimos anos algo começou como que fruto do consciente comum: muitos crentes em Jesus conscientizaram-se  de que muita coisa está errada nesta igreja. Certamente, meias verdades são mentiras inteiras. Então, eles entenderam inquietantes as cortinas de fumaça elaboradas pelo palácio da rainha desfigurada (PRD). Felizmente, enquanto repousamos o nosso inconsciente é capaz de construir material muito surpreendente: os sonhos.

Assim o incomum nos sonhos, alguns com o caráter premonitório chegando até à nítida percepção dos fatos. (Biblicamente falando, entendo a possibilidade de sermos prevenidos em sonhos. Devidamente interpretados entramos no campo revelação.) E deste modo encontramos farto material onírico, alguns apontando a condição, o caráter e intenções do dono do rebanho…

Esta conscientização cresceu pela apuração criteriosa e DENÚNCIA dos fatos observáveis e de muitos outros presumíveis. O meu pensar é de um ver com olhos onde os demais nada percebem. Neste sentido diversos sonhos foram relatados neste SITE e desejo direcionar esse farto e inteligente material em um só local.

O olhar caolho do construtor de heresias enganou a membresia. Os filhos desta geração de icemistas foram enganados e feitos reféns de MITOS. Orações piedosas e sinceras foram erguidas aos Céus e, em resultado, os sonhos vieram, visto o saber comum entre os cristãos que homens e mulheres santos têm sonhos santos.

Porém, gente honesta e sincera não cabe em ninhos sujos e por isto foram ignorados, mesmo porque não cogitou-se de interpretar a inteligência onírica. Pelo contrário, o dono do rebanho soprou cortinas de fumaça e obstaculizou a sabedoria.

Sonhos tivemos e relatamos. Queríamos evitar a astúcia dos donos de bancas de negócios mancomunados com Judas que beijam Judas; e a iniquidade que agora transborda a olhos vistos neste findar de jornada de quarenta anos. Tristeza!

Sendo assim, pretendo reunir alguns desses sonhos na ordem em que me for possível.

“CV, hoje senti necessidade de procurar em meu email, a cópia de um email relatando um sonho que tive em 2008 e que havia enviado ao pastor à época. Acredito que o Senhor possa estar querendo me chamar à atenção de detalhes que à época não fizeram sentido para mim, mas que agora sim. Não temo o que me possa fazer o homem, mas se o Senhor me fez lembrar deste sonho, em alguma coisa Ele me quer despertar. Este foi mais um dos sonhos de muitos servos que foram avisados sobre o que acontecia com a direção da ICM. Eu o transcrevo a seguir já traduzido pq ele foi primeiramente escrito em ingles, pq na época eu vivia nos EUA:

Eu vi muitas pessoas trabalhando no interior de uma construção que se parecia com um templo enorme, e na parte superior deste lugar havia sido levantado algo como um andaime, ou uma passarela, algo como uma plataforma que cortava o “templo” de um lado a outro, e nela eu vi um homem aleijado que se arrastava de um lado para outro ajudado por uma bengala. Este homem vigiava todos os trabalhadores por cima desta plataforma. Nada escapava a seu olhar.

Quando ele supunha que alguém estivesse fazendo algo que ele julgava errado, ele apontava a bengala na direção deste trabalhador e o intimidava a fazer conforme a vontade dele, pq de outra forma ele colocaria este trabalhador para fora do trabalho sem dar a ele nenhum direito de se defender, e ele era a maior autoridade naquele lugar e podia fazer o que entendesse fazer.

Vi que as pessoas sempre se calavam por medo e aceitavam qualquer mando pq não havia outro lugar para trabalharem, então elas estavam sempre amedrontadas e em silencio.

Então eu me vi entre aqueles trabalhadores, e depois de ver tantos absurdos vindo daquele homem contra os trabalhadores, eu parei de trabalhar por instantes pensando no que poderia ser feito para que nós nos protegermos dos desmandos daquele homem; e foi quando eu ouvi meu nome ressoando em um grito vindo deste homem que me perguntava o porquê de eu não estar trabalhando como os demais.

Eu tentei falar alguma coisa em minha defesa, mas ele gritava cada vez mais abafando minha voz, e a princípio eu fiquei com muito medo dele e tb de ser colocada para fora do trabalho, mas na sequencia eu andei até perto dele e de debaixo da plataforma onde eu estava eu o encarei de frente e disse a ele que ele não tinha o direito de berrar conosco, pq éramos apenas trabalhadores, e não suas propriedades. Então ele mandou que eu me calasse, mas eu ja havia perdido todo o medo que tinha dele. Ele olhou fixamente em mim, armou a bengala e a atirou na direção da minha garganta e a bengala entrou por minha garganta até o fim, e eu não pude mais ter voz. E o sonho acabou aqui.

Estou escrevendo a vc pedindo que me ajude em oração e que peça a mais irmãos que tb me ajudem. Eu tenho feito um trabalho de formiguinha, nada considerado com o trabalho de tantos irmãos como o seu, mas onde tenho mexido eu sei que tenho incomodado e muito ao comendador & cia. Eles (maranáticos) têm me odiado por ter abandonado o ninho sujo e mais ainda por estar tentando abrir os olhos de muitos, numa proporção maior do que a de pessoas que levei para lá, e sinto que aquilo que algum deles puder fazer contra mim para me silenciar, eles o farão, pq tenho me levantado contra o sistema e contra o “maioral”. Me ajude orando por mim, por favor, pedindo a Deus por discernimento e sabedoria em qualquer situação da minha vida, e muita unção para atingir os propósitos dEle. Desde já fico imensamente grata!

Vc tem meu email, caso queira me escrever, sinta-se à vontade. Tenha um domingo abençoado!”

Maria (CV de Saias) enviado em 12/08/2012 as 1:36

“Oi CV, tudo bem?

Lendo mais uma vez este artigo, esta sua última frase do terceiro parágrafo: “…Prefiro sair de cena, porquanto a seca dos pastos e as fomes das gentes falarão mais alto…” me lembrou este sonho que tive em 12/04/2010:

“Sonhei que nossas igrejas estavam distribuindo um alimento semelhantes ao de confeitarias e padarias. Eram bolos confeitados e coloridos, roscas e doces. No começo todos comiam e gostavam muito mas depois começava a ficar enjoativo. Muitos não queriam mais, outros passavam mal e sentiam verdadeiro fastio desses alimentos. Alguns perguntavam por pão. Era servido pouquíssimo pão em algumas igrejas e esses eram muito disputados por serem raros. Alguns irmãos iam de uma igreja para outra a procura de pão porque não aguentava mais comer aquele tipo de alimento que estava sendo servido. Era notória a anemia em muitos irmãos.”

Enquanto você escrevia este artigo eu cambaleava de fome. Nesta época os pastos já estavam secos e só agora entendo este sonho.

Por muitas vezes eu chegava da igreja e fazia outro culto em casa, sozinha. Quantas e quantas vezes nos cultos da igreja não se falava uma única vez no nome de Jesus ou, quando muito, era no início com o clamor e no final na benção apostólica.

Muitas vezes saía pra longe buscando alimento para a alma. Eu não conhecia Querite. Que pena! Mas, por outro lado o SENHOR te separava e preparava para escrever estes artigos que agora vêm de encontro à tantas almas famintas. Hoje um Ministério que trás consolo e refrigério aos retirantes feridos e tristes.

Conheci seu Blog em janeiro deste ano. Não sabia manuseá-lo. Era tudo estranho. Eu tinha medo de você. Tinha medo mas mesmo assim queria saber o que você tinha a dizer. Às vezes te achava tão duro, tão bravo.

Às vezes ficava tão brava, porque você provava que tudo aquilo que eu tinha como verdade era tudo mentira. Isso doeu muito. Você não tem ideia do quanto doeu.

Eu achava que tudo era apenas sentimento de vingança e ódio da sua parte. Te achava malvado mas ao mesmo tempo tão bom. E assim os sentimentos se confundiam até que passei a compreender o propósito de Deus em tudo isso.

Agora tenho você como um pastor amado.

Tenha uma noite de paz.

A paz do Senhor Jesus.”

Eurípia Inês, enviado em 27/06/2012 as 21:26

NOTA:

Este artigo estará sujeito a revisão.

EVITE comentário/postagem em CAIXA ALTA (letras maiúsculas).

O artigo é específico. Observe o FOCO.

O SITE disponibiliza espaço. Faça bom uso.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

152 Respostas para “Sonhos – quando ver o que outros nada percebem…”

  1. Irmão dos Pampas disse:

    Sonhei que estava a trabalho em minha cidade natal, quando me deparei com o Sr Gedelti.
    Ao avistá-lo fui fazer algumas perguntas a respeito da doutrina ICM, ao tentar me explicar não dizia nada com nada, o que sempre foi peculiar em suas pregações, (as únicas mensagens do GG que realmente são claras e objetivas: Maldições e ódios lançados com a delicadeza que lhe é peculiar).
    Ao tentar me explicar que a doutrina ICM é extraída da bíblia tive uma surpresa, tal líder (GG) chamou outro pastor e mandou tirar a camisa, ao tirar a camisa o PR estava com o corpo todo tatuado com passagens bíblicas em forma de desenho.
    Como se fosse aqueles gângsteres japoneses da máfia Yakusa, e sua fonte de explanação da bíblia adivinha daquilo que estava tatuado na pele daquele pastor.
    Fiz-lhe mais e mais perguntas más a fonte do ensino era sempre a mesma, ou seja, no ensino doutrinário havia traços bíblicos, más a fonte não era bíblica, apenas parecia ser bíblico.
    Confesso que após acordar não conseguia deixar de pensar no sonho, pois o motivo de ter saído com minha família da denominação ICM não foram escândalos, más sim questões doutrinárias que Deus me fez ver na bíblia Palavra de Deus e fonte inerrante que estavam equivocadas e MUITO equivocadas.
    Abraço a todos Irmão dos Pampas

  2. Alandati disse:

    Com respeito ao comentário do Irmão dos Pampas:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-20610
    .
    Tirando a questão de “revelagem” tão disseminada na obra, e lembrando da Palavra de Deus, posso entender do sonho do irmão:

    Os líderes dessa obra não carregam a Bíblia como manual de conduta em suas vidas.

    A Palavra é apenas citada por eles, e as Escrituras estão tão profundas quanto um risco de caneta sobre a pele.

    Ao passo que a Palavra da verdade diz: “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmos 119:11

    Outro aspecto do sonho é que quem quer ser esclarecido da verdade não aceita qualquer coisa, e refuta evasividades, superficialidades, qualquer leitinho ralo, ou bolotas, como foi um outro artigo nosso. Não adianta mais tentar enganar o povo que já contemplou a luz, e está esclarecido por ela.

    “O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.” Isaías 9:2

    Por último, destaco que essa tal “revelação além da letra”, usada para toda e qualquer coisa, nada mais é do que uma espécie de “mapa do tesouro”, criado pelo idealizador dessa obra, que é repassado pelos seus discípulos. O tesouro, que seria a Palavra, não estaria disponível para posse imediata, e sim há uma necessidade de se olhar o mapa, que é uma codificação, seguir as instruções, que estão estampadas na carne dos meias-solas, ou seja, superficialmente, para aí então dar uma definição da possível vontade de Deus para a membresia. Entenderam como funciona?

    Para o cara saber o que precisa fazer sobre sua própria vida, dentro da formatação da seita, das duas uma, ou vai até eles, para pedir “orientação”, olhando no “mapa” gravado nas costas só deles, ou decide ele próprio estampar o “mapa” em sua própria pele, como tatuagem, e usar dessa superficialidade para decidir coisas importantes na sua vida, como casar um filho, fazer um concurso, votar em determinado candidato, etc…, referindo-me mais precisamente agora ao recurso icemítico da bibliomancia (consulta aleatória de textos bíblicos).

    Use a Palavra! Conhecendo os textos bíblicos, você não precisa buscar ninguém, para te dizer o que fazer, apontando onde estaria o “tesouro”, que seria a vontade de Deus para a sua vida, mas a vitória será garantida, se e somente se, você aplicar o conhecimento bíblico exatamente como está expresso nas Escrituras, por inspiração divina.

    Que obra maravilhosa essa hein? Escondendo o que é de mais precioso para o homem, que é a Palavra!

    Foge dela, povo meu!

    A Paz do Senhor!

    Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/11/06/a-profundidade-da-obra-e-como-tatuagem-na-pele/

  3. Cristalina disse:

    Amados,
    Alguém conhece o “Missionário” Daniel Moreira?
    Estará no Maanaim de Carapina para vigília e ceia.
    Foi dado até um sonho à respeito. Vai ser no dia 29/11/12)- Quinta-feira.
    Se não é o Daniel de Governador Valadares da própria maranata, agora estão convidando a mescla para ceia e vigília?
    Quem souber explicar, já que isto é inédito.
    Gostaria de saber. Será que o Daniel de Governador Valadares virou Missionário da Maranata???
    Quem souber de algo, por favor se pronuncie.
    Paz
    .
    .
    Cristalina e amados irmãos

    Aqui está o sonho, coisa típica:

    “Eu sonhei que uma grande voz ecoava:
    – Eu convoco o meu povo para ceiar comigo. E os anjos do senhor saiam de lar em lar chamando cada um de nós para a vigília de quinta-feira no Maanaim de carapina. Quando chegávamos, os anjos nos entregavam potes de mel e falavam:
    – Será o primeiro alimento servido nesta noite. Quando sentíamos o gosto do mel nossas faces refletiam uma luz muito forte e todos glorificavam o nome do Senhor. Nesta hora, os anjos do Senhor entram no templo com vestes de um exercito pronto para uma grande batalha. E um ser glorioso entra no templo com uma espada de ouro e diz:
    – Vós sois o meu povo e eu batalharei por cada um de vós.
    Nesta hora o orvalho caia sobre nós e este ser nos envolvia com seus braços. A medida que ele nos envolvia, os anjos entravam no templo com bandejas de ouro com muito alimento e nos serviam individualmente. E aquele que nos envolvia com seus braços falava:
    – Esse alimento fortalecerá a vosso alma.”

    E por falar em sonhos de meias-solas, leiam este:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18044

    Na defesa da ICM-OBRA não existem limites….

    Por oportuno, por que lá não aparece um anjo gritando dos Céus:
    CAIU, CAIU BABILÔNIA!!!

    Mas se é para convocar para delírios, emoções, entretenimentos, jejuns forçados, oba! Oba!, profetadas e revelagens, eles espalham logo a notícia….

    Mentiras e sonhos vãos!

    “Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR.” Jeremias 23:32

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló!

    CV.

  4. Cristalina disse:

    Amados,
    Alguém conhece o “Missionário” Daniel Moreira?
    Estará no Maanaim de Carapina para vigília e ceia.
    Foi dado até um sonho à respeito. Vai ser no dia 29/11/12)- Quinta-feira.
    Se não é o Daniel de Governador Valadares da própria maranata, agora estão convidando a mescla para ceia e vigília?
    Quem souber explicar, já que isto é inédito.
    Gostaria de saber. Será que o Daniel de Governador Valadares virou Missionário da Maranata???
    Quem souber de algo, por favor se pronuncie.
    Paz
    .
    .
    Cristalina e amados irmãos

    Aqui está o sonho, coisa típica:

    “Eu sonhei que uma grande voz ecoava:
    – Eu convoco o meu povo para ceiar comigo. E os anjos do senhor saiam de lar em lar chamando cada um de nós para a vigília de quinta-feira no Maanaim de carapina. Quando chegávamos, os anjos nos entregavam potes de mel e falavam:
    – Será o primeiro alimento servido nesta noite. Quando sentíamos o gosto do mel nossas faces refletiam uma luz muito forte e todos glorificavam o nome do Senhor. Nesta hora, os anjos do Senhor entram no templo com vestes de um exercito pronto para uma grande batalha. E um ser glorioso entra no templo com uma espada de ouro e diz:
    – Vós sois o meu povo e eu batalharei por cada um de vós. Nesta hora o orvalho caia sobre nós e este ser nos envolvia com seus braços. A medida que ele nos envolvia, os anjos entravam no templo com bandejas de ouro com muito alimento e nos serviam individualmente. E aquele que nos envolvia com seus braços falava:
    – Esse alimento fortalecerá a vosso alma.”

    ….

    E por falar em sonhos de meias-solas, leiam este:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18044

    Não há limites….

    Por oportuno, por que lá não aparece um anjo gritando dos Céus:

    CAIU, CAIU BABILÔNIA!!!

    Mas se é para convocar para delírios, emoções, entretenimentos, jejuns forçados, oba! Oba!, profetadas e revelagens, eles espalham logo a notícia….

    Sonhos vãos!

    “Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR.” Jeremias 23:32

    Retirantes, lembre-se da mulher de Ló.

    CV.

  5. E.B.Oliveira disse:

    Prezado Cav Veloz. Com todo o respeito a vc como pessoa. Gostaria de saber porque vc deixou a Maranata? Qual o real motivo? Na época em que vc a deixou já tinha havido o escândalo?
    .
    .
    Amado Esdras,
    Bem vindo.

    Entenda: desde o início mantive o FOCO do Blog bem definido. Deu certo!

    Credibilidade é isso. Hoje diversas autoridades de diversos escalões costumam ler o Blog.

    Donos de bancas de negócios, mancomunados com o maioral dos Judas, deixaram o ninho sujo, muito sujo.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

    Estávamos DENUNCIANDO e ganhando pedradas… a cada dia, durante 1.000 (mil) dias, pois o Blog veio a público em 20.11.2009.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/momentos-sem-palavras/

    Este blog consegue ver o que outros nada percebem. Então, a Mídia começou a escancarar os pecados dos meias-solas-mercenários e o poço não tem fundo.

    Organização criminosa

    https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=JwHgb3WPsOs

    Enquanto desmascaramos o poder camaleônico (clique no primeiro link deste artigo), as autoridades começam a mergulhar no poço de iniquidades:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/
    .
    Diante dos acontecimentos V. avisou os amigos? Endereçou e-mails, falou com os icemitas para despertarem do sono?

    Meu irmão, o gedeltismo nos traiu! Nossas famílias foram traídas.

    Não nos calaremos diante dos erros dos meias-solas-mercenários e aqueloutros que continuam no mesmo caminho traçado por Gedelti.

    Olha o que fizeram nessa última vigília. Por acaso se arrependeram dos erros? Covocaram o povo à renúncia ao pecaddo e à santificação? Nada!!!

    Os que apareceram no púlpito tiraram as máscaras? Não!!! Demonstram fidelidade a Deus e ao que Deus disse, do jeito que ele disse? Não!!!

    Porquanto, no DIA DO JUÍZO esses maus pastores haverão de dar contas ao JUSTO JUIZ pelas feridas que causam neste povo.

    Reage, Esdras.

    CV.
    .
    .
    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  6. Buscando a Salvação disse:

    Olá, CV
    Há pouco tempo que visito o site, mas confesso que tem sido uma benção pra mim!
    Sobre sonhos, é engraçado como a gente não entende as coisas num determinado momento, mas depois tudo se aclara com a luz do Senhor! Gostaria de compartilhar com os irmãos…

    Faz quase três anos eu sonhei que eu via uma grande reunião, parecia o Maanaim. Havia muita gente reunida ali. Uma pessoa à frente de todo aquele rebanho, no púlpito. Mas uma coisa me chamou muito a atenção. Atras dessa pessoa havia uma parede repleta de prateleiras que estavam lotadas de bebida alcoólica. Essa pessoa à frente do povo, no púlpito era um velho, estava bêbado, e fazia vídeo conferencia com outras igrejas. E ficou por isso msm o sonho. Não passei o sonho, comecei a questionar as coisas com o Senhor desde então… E outros sonhos vieram…

    O último que tive foi amedrontador! Era um templo com seu interior todo ornamentado como uma catedral. Era escuro. Roxo. E havia um altar e ao lado de cada altar tinha dois gárgulas enormes, em cima do altar um homem velho que diante dele se formava uma fila de pastores, que vinham com um livro na mão. Passavam por ele e se direcionavam para o lado direito desse homem velho, mas já de joelhos, rastejando, e se deparavam com uma escultura de madeira que eu não consegui ver o que era e aí acabou o sonho. Eu via que era a icm, porque entrada era a msm, só que dentro era diferente! Via irmãs que achavam as coisas diferentes tb.

    Ainda estou “no ninho” mas batendo em retirada, esperando só uma coisinha.. Em breve voarei como águia para um lugar alto e seguro! Mais perto de Jesus e longe de doutrinas heréticas! Que Deus nos abençoe!

  7. celsodentista disse:

    Há uns três meses sonhei que Gedelti ligava marcando hora para consulta. Chegando ao consultório pediu para eu verificar o que havia com a prótese. Enfrentando o mau hálito comecei a remover a prótese e era coisa horrível de ser ver: tumores e raízes de tumores… eu ia arrancando mas eles apareciam como que vivos…
    .
    .
    Esse dono do rebanho….

    http://www.myspace.com/video/obra/obra-icm-terror-pisicol-gico/63439156

    http://www.myspace.com/video/obra/icm-obra-n-o-precisa-de-voce/103413350

    http://www.myspace.com/video/obra/icm-e-a-paix-o-pela-obra/64405883

    http://www.myspace.com/video/obra/icm-obra-politica/103412265

    http://www.myspace.com/video/obra/icm-e-a-superioridade-da-ra-a-obrariana/105648712

    Este sonho me foi contado por um cirurgião dentista.

    Expulsar demônios é fácil; mas o coração endurecido pelo engano do pecado resiste ao Espírito do Eterno.

    O Juízo vem!

    CV.

  8. Hora da verdade disse:

    Celsodentista

    Seu sonho mostra claramente a situação daquele senhor idoso.
    Na verdade, os tumores sairão se forem arrancados e mesmo assim as raízes permanecerão pois já foram formados outros tumores, e atrevo mesmo a dizer, piores e mais malignos.
    O consolo é saber que para tais O JUÍZO VEM!

  9. Cristalina disse:

    Amados,

    Quero relatar um sonho que tive dias atrás, o qual achei bem interessante. Detalhe que dificilmente lembro dos meus sonhos e quanto a profecias sempre fui usada pelo Senhor de outra forma. O sonho é simples:

    “Sonhei com um plug (esses de ligar o telefone) e uma mão puxava desse plug uma espécie de filme, onde continha toda a história da icm. Via claramente que só podia tomar conhecimento dos fatos, quem efetivamente plugava aquele fio”.

    Logo que acordei (estava na casa de parentes) na hora do café resolvi falar sobre o sonho. Dois da casa são do sistema e com o relato do sonho, acabou dando uma grande confusão.

    Logo meu esposo falou comigo: Creio que O Senhor está alertando que somente aqueles que quiserem saber a verdade é que “plugarão” e não adianta a gente estar falando aleatoriamente. Realmente, com a reação que tiveram, pude entender dessa forma também.

    É amados, a batalha é grande é árdua, mas a vitória virá!
    A paz
    .
    .
    A História!!!

    Alguém consegue imaginar cerca de 30.000 documentos “puxados” dos escaninhos do palácio da rainha desfigurada e apresentados às autoridades?

    Alguém consegue imaginar outro monte “puxado” nas operações policiais efetivadas, nos depoimentos prestados, no procedimento do Ministério Público que deu origem ao Inquérito Criminal que levou a efeito os bloqueios pessoais de 12 membros da cúpula da ICM-PES?

    Alguém consegue imaginar a formação da prova nas diferentes linhas de investigações e o que disto resultará no curso dos processos criminais nas esferas estaduais e federais?

    Alguém consegue imaginar as sentenças que virão sobre cada um desses que nos enganaram? E os agravos e outros recursos aos egrégios tribunais?

    Apenas começamos a puxar o “plug” dessa história terrível e a banda podre da cúpula ficou à mostra. BASTA! É o grito que ecoa de nossa parte, já que lhes faltou o basta do pai e da mãe; e agora eles mesmos querem um tipo de basta que os impeça do cometimento de mais crimes. Ah! Esses deuses espantalhos moribundos! Como caem o monarca e os vale(n)tes!

    Auto-defensivos, avarentos e dissimuladores esses maus pastores brincaram de Deus, mostraram as “marcas do passado” e trazem dentro de si uma necessidade inconsciente e perturbadora de se fazerem punir.

    Dentro de si mesmos – como todo transgressor da Lei – eles carregam essa necessidade inconsciente de se fazerem punir. Deram muiiiiiitos pontos sem nós, e não adianta o auto-defensivo, avarento e dissimulador-mor dizer que de nada sabia… Mentira!!!

    Doze deles já estão condenados de antemão. Nesse banquete de ladrões quem preside é Mamom. Em seu peito o mais mentiroso dos mercenários repousa. Que ceia!!!

    É começar a puxar o filme da ICM-PES e a banda podre dos maus pastores começa a aparecer. Documentado!

    Estávamos inquirindo, para conhecer a história da ICM-PES contaminada pelo gedeltismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário. O suceder dos FATOS era o que desejávamos e os FATOS começam a formar esse gigantismo implodido, monstruoso, moribundo. Que vergonha!

    Judas condenara a si mesmo, a ponto de retornar ao templo e ali jogar as 30 moedas de prata, preço da traição. Medonha a grande perturbação que não conseguia arrependimento e o empurrou para a forca. O decreto estava em vigor: “Já está posto o machado à raiz das árvores.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    Lembrando a maneira esnobe e preconceituosa com que falam dos púlpitos: meias-solas (Gedelti) e unhas encravadas (Amadeu). E agora? Não são eles? Nessa fábrica de meias-solas a verdade ficou com vergonha e fugiu.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

    Mesmo diante das ameaças de processo, campanhas de calúnias, difamações, injúrias, perseguições e aquele blog construído por um meia-sola mercenário para nos ofender em nome do ge(deus)obra; nem por isso deixamos de anunciar a graça de Deus e denunciar apostasia comunitária, crimes (em tese), fraudes, heresias, instigação do ódio, meias-verdades, mitos, profetadas, preconceitos, revelagens e sequencia de tsunamis…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Neste contexto dos fatos Gedelti construiu esse eclesiasticismo pseudocarismático que ai se vê: um gigantismo heterodoxo absolutamente contrário ao ensino do Novo Testamento impondo depósitos de dízimos on-line, hierarquia inquestionável, medo e patrimônio único sob absoluto controle do dono no palácio da rainha desfigurada. Gedelti impediu a formação teológica regular, inventou um teologismo na base de “ossorrevelô” que consiste em EMPULHAÇÃO e manipulou os meias-solas, como protesto no artigo VOTO DE CABRESTO.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/

    O chefe religioso construiu heresias e os profetiticas de plantão disseram jubilosos: ossorrevelô!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/falei-conforme-ossorrevelo/

    O meu olhar é que a maioria dos membros desta denominação cambaleia em dúvidas cruéis, guerreando contra suas consciências intoxicadas de erros, falácias e meias verdades; não conseguindo despertar do estupor do falso profetismo que mantém o poder camaleônico (acessando este artigo e clicando no primeiro link deste artigo V. lê fatos da história da origem da ICM-PES).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/agradando-aos-homens-e-desacatando-as-escrituras-parte-i/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

    O Ministério Público (e outros Órgãos) entraram por essas picadas e chegaram à beira do poço de iniquidades maior que se possa imaginar. Não tem fundo.

    Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

    780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

    Portanto, esse gigantismo chamado OBRA, grande e herético o bastante para dar e prometer tudo o que você quer em termos de entretenimento, falsa espiritualidade, falso evangelho, falso profetismo, fantasias, fuga a responsabilidade, maranatês, massagens de ego, preconceitos religiosos e promessas que não se cumprem; é uma igreja grande o bastante para tirar de você tudo o que você pensa que tem.

    Por consequência, a Sociedade quer resposta e quem é prudente se desvia do mal.

    Que filme! Os retirantes enchem as estradas…

    Quando alguém começa a compreender a história da ICM-PES implodida, fica com vergonha de haver participado desse construto monárquico e pseudocarismático.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Se alguém quer conhecer a História, aqui estão 170 artigos e 7.000 postagens…

    Sei de algo que enrubesce a face dos homens honestos e das mulheres sinceras de coração: se aqueles que dominam o rebanho de Deus já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    CV.

  10. Cristalina disse:

    Amado CV,

    Não sei se fui bastante explícita na minha colocação, mas quando disse que entendi que não era para falar aleatoriamente, quis dizer que quando tocamos no assunto devamos saber que as mentes que estão tomadas de tanto veneno e mentiras que, como porco espinho, quando falamos da tal obra salve,salve, esses que ainda estão lá se ouriçam todo e se não tomarmos cuidados somo até agredidos.

    O que entendi foi um alerta do nosso Deus para a prudencia no caso de tocar no assunto com pessoas próximas. Espiritualmente entendo, já que estamos fazendo um trabalho de estender a mão para tirar essas pessoas dessa escuridão o o diabo de nada se agrada desse trabalho de resgate.

    Acredita que muitos nem ligam o computador ou nem querem entrar aonde podem obter informações sérias sobre a real situação desse sistema mafioso? Como já disse antes, acreditam no que dizem e acham que é apenas um desvio de dízimo.

    Muitos cegos estão e infelizmente nada buscam para raciocinar e ver a imensidão de lama em que esse lugar está afundado. Muitos nem querem saber de nada e simplesmente fecham os olhos para a verdade.

    O que entendi do sonho é apenas prudência com aqueles que estão próximos de nós (parentes, amigos).

    Ah! Lastimável que muitos não entram no nesse blog, obedecendo cegamente a orientação dos manipuladores. Lastimável que muitos nem leem jornal, quando sai os escândalos.

    Torço para uma divulgação nacional aí quero ver se vão dizer que tudo é perseguição a tal obra.

    Um forte abraço,

  11. Agora sou Livre disse:

    CV e irmãos!
    Ameaças vem de todos os lados, mas não me intimida sei quem luta comigo.

    “Esforçai-vos, e tende bom ânimo. Não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda multidão que está com ele, pois conosco há um maior do que o que está com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear as nossas guerras. E o povo cobrou ânimo com as palavras de Ezequias, rei de Judá.(2 Cr. 32.7,8) Então veio o Espírito do Senhor no meio da congregação, sobre Jaaziel… Disse ele: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá. Assim vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão. Pois a peleja não é vossa, mas de Deus.(2 Cr. 20.15)

    Devemos ser fortes e valentes.

    Hoje em dia não tem sido diferente. O inimigo de nossa alma (o diabo) tem usado pessoas e situações para nos intimidar, ele tem falado nas mentes das pessoas algo tipo: “Você não vai conseguir, este problema é grande demais pra você, não tem mais jeito,você não é capaz de fazer isso ou aquilo,etc.” E muitas das vezes as pessoas se deixam levar por essas vozes malignas e passam a acreditar que não podem, que não vão conseguir; se esse é o seu caso, saiba de uma coisa, o seu problema pode ser grande, mas, Deus é maior.

    Os reis Jeosafá e Ezequias não se deixaram intimidar, eles usaram armas mais fortes do que qualquer medo, essas armas foram: A fé e a oração.
    Se você quer vencer os seus inimigos e seus problemas, use essas armas poderosas que são a fé em Deus e a oração, e você terá forças para vencer esta batalha.

    Falta-nos tempo para falar de todos os personagens bíblicos que não se deixaram intimidar por seus inimigos e que os vencerem através da fé em Deus e da oração.

    Irmãos não tenham medo, não desanimem, não se deixem intimidar porque o Senhor dos Exércitos, o Deus de Batalhas, o Todo-Poderoso, o Santo de Israel que guerreia as nossas guerras. Ele pelejará por você. Lembre-se de que está peleja não é sua, mas de Deus.

    Paz!

  12. ovelha perseguida disse:

    Lendo o sonho de cristalina eu me lembrei de um sonho que tive uns dias atrás á respeito dessa seita maranata…. que só agora eu vim escrever

    O sonho era assim:

    Mostrava um ocorrido na maranata: uma pessoa novata se convertia e ela decidia ficar na maranata… Havia um grupo da maranata que era exclusivo pra cuidar desses novatos. Esse grupo pegava esse novato e levava para um deserto… num lugar cheio de mato… e intenção deles era matar esse novato….
    Em lá chegando eles faziam um circulo e colocava o novato no meio deles mas não dava pra eu ver o que tinha acontecido ali no meio do círculo enquanto todos eles se movimentava e se mechiam em cima do novato, fazendo força. No final eu ouvi um deles dizendo: – esse ai já ta morto… vamos embora…

    É meus queridos. Realmente é o papel dessa seita.
    Só Deus na causa
    a paz

  13. Agora sou Livre disse:

    Irmãos!

    Fico imaginando esses pastores da seita, vendo as ovelhas sendo massacradas pelos lobos e não tomam uma posicão.

    O Pastor cuida de suas ovelhas. O caráter de um pastor define o seu ministério. Isso significa que um pastor cujo caráter é íntegro produzirá um ministério limpo, cheio de graça e de verdade, um ministério sem nebulosidades.

    Contudo, um pastor sem caráter, invariavelmente, produzirá um ministério fajuto, de mentirinha, caracterizado pela arrogância, vaidade, roubos (não só financeiros, mas de tempo e de vidas), adultérios e neuroses pessoais pretensamente anunciadas como revelações de Deus. De que adianta ter uma igreja cheia, um ministério aplaudido pelos membros mas reprovado por Deus?

    Há um texto em texto de Mateus 7:21-23, que diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor,Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.”

    A palavra de Deus diz: “Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente” (Salmo 24:3-4). Por isso, o líder da igreja, deve conservar o “mistério da fé com a consciência limpa” (I Tm. 3:9).

    Os pastores dessa seita tem as mãos limpas e o coração puro encondendo as iniquidades, fazendo de conta que nada acontece, vendo a igreja indo para o abismo? No Dia do Juízo irão dar contas de cada vida que se perdeu, de cada vida que abandonou o aprisco.

    Paz!

  14. CV e irmãos,

    Ainda tem muita coisa para aparecer neste poço de iniquidades. Muita sujeira. Bastou a “mão” puxar o “plug” e o filme começou a ser mostrado. Tem muita sujeira, é um poço de iniquidades sem fundo.

    Só quem puxar o plug vai ver o que esta por trás dos bastidores,da oubra maravilhosa do monarca,do rei e dono da oubra do sinhÔ,gedelti salve!!!!

    É ponta do iceberg o que veio ao conhecimento,e tem muita lama.

    E o Tsunami ainda não veio!!!

    um abraço fraternal
    .
    .
    Amado pr. Eduardo

    Bastou a “mão” puxar o “plug” e o filme da ICM-PES começou a ser mostrado. Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-3/#comment-49542 dei início aomeu comentário mas já o ampliei para uma página a ser publicada.

    Neste Site estamos repartindo dons uns com os outros. E isto é agradável, bom e é pelo Espírito de Cristo Jesus, conforme as Escrituras.

    Quer dizer: a história verdadeira, aquela que muitos dos nossos familiares ainda presos aos encantamentos, meias verdades e mitos do sistema NÃO QUEREM conhecer, nem entender, nem ler, nem verificar… Lamentável!

    E desses Gedelti se aproveita, como quer se aproveitar dos jovens adolescente e crianças neste próximo encontro. Inevitável a manipulação.

    Homens e mulheres honestos e sinceros, voltem às Escrituras!

    O argumento do sonho me fez lembrar a escritura na parede, aquela do livro de Daniel (5) quando “uns dedos de mão de homem escreviam defronte do castiçal, na estucada parede do palácio real” a sentença MENE MENE TEQUEL PARSIM.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/
    .
    O nosso testemunho é verdadeiro.

    O Site foi fiel ao alvo e à Escritura do Eterno, Aquele que derruba os grandes e os reduz a NADA; mas exalta os pequenos e humildes de coração que temem e tremem diande do SENHOR. A Ele seja a glória pelos séculos vindouros.

    Pais e mães tementes a Deus, vocês terão coragem de confiar seus pequeninos a esses maus pastores que causam tropeços aos pequeninos, ensinam meias verdades e inventam profetadas para ENGANAR os crentes? Neste contexto e sendo mãe, merece atenção o post de Hora da verdade em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/comment-page-3/#comment-49530

    Porquanto está escrito (Marcos 9:42): “E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar.”

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    SHALLON!

    CV

  15. Estava ontem em um culto em Passo Fundo, com irmãos que se retiraram da seita, e uma irmã me contou um sonho. vou deixar a interpretação para ti CV.

    O sonho era assim: ela estava num culto da seita, na unidade local no bairro Vera Cruz (Passo Fundo), e o pastor da “unidade local” trazia a palavra com dureza e gestos ásperos. Quando terminou o culto esse pastor serviu bolo, pastel e refrigerante e alguns comiam dentro da unidade local atirados nos bancos e outros iam para o lado de fora. E tinha gente doente. depois o pastor chamava todos para dentro, e alguém gritava a policía ta chegando: a membresia assutada começou a sair correndo!

    Deixo para ti, , ou para alguem falar a respeito do sonho!

    um abraço fraternal
    .
    .
    Que os intérpretes se apresentem

    CV.

  16. stefane disse:

    Cavaleiro Veloz,

    Decidi relatar este sonho (nao vou relatá-lo todo, para não causar constrangimentos), porque sei que tenho batalhado por minha fé. E sei, que não é fácil romper com aquilo que até há pouco tempo era verdade; contudo, nao está de acordo com a palavra de Deus.

    Mas Deus me fez ver sinais que demonstravam distanciamento dos valores celestiais:

    1. sectarismo,
    2. a acepção das pessoas que estao fora da igreja ou de outra igrejas;
    3. a falta de transparencia etc.

    Sonho:

    Eu entrava em uma igreja da ICM, quando chegava na entrada via um adolescente ele estava atrofiado no seu tamanho, apesar de ter mais de 14 anos, parecia com uma pessoa de 5 anos e sua pele estava completamente ferida. Tinha muitas feridas, mas ficavam escondidas atrás das roupas. Quando cumprimentei o adolescente, vi que estava diferente e percebi as feridas.
    Dentro da igreja as pessoas estavam como perdidas. Era um velório. O local estava cheio, as pessoas queriam sair. Mas segundo o presidente, que estava no local, so poderiam sair por uma janela na parede, um local inapropriado e pequeno.
    E todos tinham que cumprir rituais, para saída e enterro da pessoa que estava morta. Eu me recusei a sair por aquele local e vi que havia uma grande porta, e saí pela porta.
    Via, também, que a igreja estava próxima ao maanaim e, que dentro do maanaim tinha um cemitério. Já havia algumas pessoas enterradas ali.
    ficava espantada, por nunca ter percebido que naquele local (maanaim) havia um cemitério.
    O tempo todo que eu estive ali, estava do meu lado uma pessoa de oração, que pertence a uma igreja pentecostal, essa pessoa me ajudava a sair.

    .
    .
    Acessem. Divulgem

    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    CV.

  17. Agora Sou Livre disse:

    Resposta ao Post 9
    Pastor Eduardo Gil 13 de janeiro de 2013 às 9:34
    Pastores e lobos têm algo em comum: ambos se interessam e gostam de ovelhas, e vivem perto delas. O fato dele levar a palavra com dureza e gestos ásperos já mostra o despreparo e a falta de conhecimento no manuseio da palavra, e para mostrar que ele tem poder sobre seus membros, uma FALSA UNÇÃO.
    Ele usa astuta técnica de se disfarçar em ovelha interessadas no cuidado de outras ovelhas. Parece ovelha, mas é um lobo pronto a estraçalhar a ovelha.

    O verdadeiro pastor chora por suas ovelhas o falso faz suas ovelhas chorarem, se alimentam do sangue das ovelhas, expõe os pecados de suas ovelhas.

    Com essa técnica arrogante de mostrar poder gera ovelhas dependentes dele. Depois serve bolo (pão bolorento) sepulcros caiados. Autodomínio é um desequilíbrio afetivo. Uns acomodados sentados nos bancos comendo e outros do lado de fora e gente doente precisando se alimentar da palavra Viva que é Jesus, ficam a espera de um alimento que nunca vem pois estão preocupados em alimentar o físico porque nada tem de espiritual.

    Enquanto isso os doentes que precisam de remédio estão morrendo enquanto os insensíveis ao Espirito Santo de Deus se lambuzam dos manjares do rei. E os que saíram para comer uma comida diferente fora do ninho são chamados a voltar ao ninho sujo, contaminado.

    Enquanto eles estão nessa inércia não percebem que os dias estão contados. A casa caiu. Quem está do lado de fora não corra para dentro, não façam como a mulher de Ló, não olhem para trás.

    A justiça de Deus está chegando. A justiça de Deus parece tardar porque Ele é paciente e espera o arrependimento do pecador; mas não falha. Ele é justo no que faz.
    .
    .
    Acessem. Divulgem

    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    CV.

  18. stefane disse:

    Cavaleiro Veloz,

    sonhei que havia mais de sete pessoas mortas enterradas no maanaim.

    no sonho a igreja participava do velório da irmã do gedelti (irmã sara), e a outra irma entrava em crise, ficando completamente fora de si, se debatendo.

    no sonho, via que o pr Daniel Moreira estava junto com o pr gedelti o tempo todo, como que se houvesse uma cumplicidade entre os dois.

    Não estou na igreja maranata.

  19. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Tive um sonho esta noite. Havia uma pessoa que há muito tempo estava sequestrada, falei com alguem que me deu um mapa do lugar aonde estava a vítima do sequestro.

    Daí, junto com a policía estávamos cercando o lugar para tirar a pessoa do cativeiro e acordei.

    entendi que o cativeiro é a seita que aprisiona a membresia e se aproveita dos bens das vítimas (dízimos, ofertas, doações em dinheiro, jóias, im´poveis etc), mas comigo existem muitos outros lutando e interessados para que muitos sejam libertos!

    A policía é quem vai prender os ladrões de dizimos!!
    Se alguém tiver outra interpretação ou quiser acrescentar estejam a vontade.
    um abraço fraternal
    .
    .
    Amados,

    A falência e implosão da monarquia pseudocarismática e quadragenária já foram denunciadas e reiteradas neste SITE.

    A dominação eclesiástica com caixa dois, heresias, instigação de ódio, linguagem do nãopensamento, manobras palacianas, meias verdades, orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas e revelagens conduziu a membresia para o beco sem saída.

    “Agora, o Ministério Público segue com as investigações através do depoimento de testemunhas, eventuais colaboradores e membros da Igreja que tenham informações de irregularidades na gestão. Foram notificadas 26 pessoas para prestarem esclarecimentos a partir dos próximos dias. Outros colaboradores que quiserem auxiliar nas investigações podem entrar em contato com a instituição por meio dos promotores de Justiça do Gaeco, ou pelo telefone 127, da Ouvidoria do MP-ES, que recebe denúncias sem a necessidade de identificação.”

    A luta pelo poder começou lá no início… e continua na base do ossorrevelô; mas a Sociedade quer a apuração dos crimes (em tese) dessa banda podre que domina a igreja.

    As remessas de dólares feitas pela ICM dos EUA para a sede da igreja no Brasil foram realizadas de forma irregular, usando empresas que se beneficiam de doleiros. Ben Kennedy e Vera, amiguinhos de GG, devem explicações ao FBI e isso tá pegando, Gedelti… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-2/#comment-50555

    Judas, cadê o dinheiro?

    CV.

  20. henrdique disse:

    Como nesta seita distorcem as escrituras,me lembrei de um um versículo .
    O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
    Versão da seita maranata:
    O choro pode durar uma noite
    Mas a depressão vem pelo amanhecer.

  21. Tem coisas que não mudam mesmo.

    Segue o depoimento de um formatado contando um sonho. (a bola da vez agora é o facebook)

    Texto retirado de um email que a mim foi encaminhado (texto na íntegra, sem correções).

    “No sonho via muitos servos na frente de um grande computador, via que aparecia muitas imagens cada imagem vista era jogada uma corda que ia amarrando esses servos e os puxava para mais perto do computador, eles não sentião as cordas, e essas cordas iam se entrelaçando cada vez mais até formar uma grande rede que os cobriam por inteiro, quando isso acontecia o rosto colava na tela do computador e uma imagem aterrorizante de um rosto desfigurado com grandes dentes saia da tela para traga-los e na testa desta imagem estava escrito “facebook”, os irmãos entravam em desespero sem saber o que fazer pois não lembravam mais como era feito o clamor para se livrar.”
    .
    .
    Este é fácil, considerando a arte do besteirol “made” OSSORREVELÔ

    “…o grande computador – o Grande Cego;
    muitas imagens – as mágicas do GC iludindo o povo;
    cada imagem uma corda – amarrando o formatado ao sistema do GC;
    puxando para mais perto – exigindo inquestionável obediência ao GC;
    não sentiam as cordas – embriaguês e intoxicação geral enquanto comem o pão bolorento e bebem suco de uvas de veneno oferecido pelo GC;
    o rosto colava na tela do computador – formatado colado (carne e unha, identificado, junto) com o GC;
    imagem aterrorizante de um rosto desfigurado – imagem do palácio da rainha desfigurada aos olhos da sociedade por culpa do GC;
    grandes dentes saiam da tela para traga-los – o ódio que sai da boca do GC (o pai da Obra) para perseguir questionadores e retirantes;
    na testa desta imagem estava escrito “facebook” – o GC expressa ódio pelos que denunciam erros, fraudes e os meias-solas do sistema nas redes sociais;
    os irmãos entravam em desespero – a membresia icemita continua em desespero enquanto presa ao GC;
    sem saber o que fazer – claro, se ficar com o GC é comido de bicho e se sair da Obra morre estraçalhado;
    pois não lembravam mais como era feito o clamor para se livrar.” – era o que faltava: se o “cramô” – heresia – servisse para livrar alguém ou alguma entidade, e do jugo do GC, teria livrado a maranata da vergonha que passa com as investigações oficiais e o desprezo da Sociedade.

    Em momento algum o iludido inventor deste sonho mostra os FATOS, mas continua como cego seguindo o Grande Cego que espalha o medo e semeia o terrorismo.

    “Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.” Mateus 3:10
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    NUNCA SE ARREPENDEM!!!
    NUNCA SE CONVERTEM!!!

    O arrependimento é INDIVIDUAL; mas a APOSTASIA É COLETIVA.
    O GEDELTISMO NOS TRAIU.

    Sei de algo que acontece na mente desses formatados e meias-solas que concebem a mentira na base de OSSORREVELÔ e espalham o engano para agradar ao Grande Cego.

    Se os que dominam esta igreja implodida continuam dependentes de profetadas, revelagens e sonhos mentirosos; aqueles que acreditam nesses meias-solas xiitas perderam o respeito por si mesmos.

    Agora, Voz que Clama no Deserto, redirecione o e-mail e publique nas redes sociais. Se esses meias-solas inventam sonhos e dizem: OSSORREVELÔ!, aqui existe quem possa desmascarar a MENTIRA DELES.

    Paz.

    CV.

  22. O relato de Voz que Clama no Deserto me fez lembrar de uma época que inventaram umas revelagens justamente nas férias escolares para as crianças nao assistirem TV inventaram que viam cobra saindo de dentro da televisão.
    Teve criança que nem dormia de noite com medo, tendo que ficar na cama dos pais.

    Estão doentes! Esse sonho deve ser algum formatado que inventou para as pessoas não lerem os blogs e as demais informações das redes sociais contando as maracutaias da seita, e o gado com medo de pastar em outros campos verdejantes vão contunuar intoxicados pela doutrina gedeltiniana.

    Eita povinho alienado! É no facebock que as informações surgem a respeito da seita, temos diversas paginas de irmãos que combatem as heresias ali.

    Agora, Gdelti, me diga: e os fakes que os pastores criam para bloquear os retirantes? será que a figura ai vai tambem tragá-los? claro que não! Pois são os próprios do sonho querendo nos calar.

    O GG é o que está aterrorizando os membros tentando puxa-los cada vez mais para junto dele. Essa mega reunião ai é a prova viva disso. O que mais essa gente vai inventar para conseguir segurar os membros na seita?

    Tem 2 familias inteiras que sairam da seita quando souberam da reunião papal do supermega GG tabajara.

    Tomara Deus que mais pessoas se desvincule dessa corda maligna puxada pelo anticristo.
    Paz!

  23. Escuta ai, formatado inventor de sonhos.
    Inventou um sonho contra vocês mesmos.
    Inventou para ferir os retirantes mas foi traido pelo inconsciente.
    Inventou buscando elogios mas o feitiço virou contra o feiticeiro.
    Que acha agora que foi dada a interpretação se seu sonho?
    Pensava em receber uma promoção? Alguma recompensa?
    Saiba meu caro, que dessa mesa de banquete de ladrões não cai nenhuma migalha.
    .
    .
    Estejam certos de que as expressões mistérios desta Obra ou só a Obra tem a palavra revelada são jargões. Enquanto os formatados icemitas dissimulam contentamento, o chefe declara: esta Obra é filho único… meia-sola… fora!

    Mas não é verdade, que cada meia-sola foi gerado na ideologia de Obra? Sim! Prova de que o mestre-mor afastou-se das Escrituras, amparou-se em falso profetismo, desprezou a Teologia, ensinou erros, ergueu a doutrina revelada, exigiu obediência, formatou icemitas e ordenou pastores segundo o coração dele, e não, segundo o coração de Deus (Jr. 3.15).

    Nos cultos proféticos até hoje os meia-solas praticam o fermento introjetado na mente deles.

    Os frutos podres estão aos olhos de todos.

    Que destino final?

    Que esperança lhes resta?

    Que salvação?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/

    CV.

  24. cristalina disse:

    Em 18 de fevereiro de 2013 às 14:24 Voz que Clama no Deserto deixou o sonho que recebeu por e-mail:

    “Uma imagem aterrorizante de um rosto desfigurado com grandes dentes saia da tela para traga-los e na testa desta imagem estava escrito “facebook”.

    Pode acompanhar agora o “êxodo facebookano”. Como muito obedientes ao Senhor do Feudo, os icemitas vão sair em retirada e ninguém vai navegar mais…

    E o medo da mordida do grande dente?

    Agora, vamos à Luz da Palavra:

    “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá? Eis que para abençoar recebi ordem; ele abençoou, não o posso revogar… Pois contra Jacó não vale encantamento, nem advinhação …” (Nm 23:19-20, 23a).

    Essa passagem bíblica joga por terra o “sonho sonhado” e a mudança de atitude que há do mandante da seita a cada momento, na base de ossorrevelô.

    Se esse povo examinasse as Escrituras, já não existia ninguém mais participando desse sistema.

    A paz

  25. Paula disse:

    CV,

    senpre leio os comentários deste blog para me manter atualizada, e hoje quero compartilhar com vocês um dos sonhos que tive depois dauela primeira vigília que para nós aqui foi transmissão e o sr. gidelti disse um monte de coisas mostrando mapas e foi para nós um fracasso, inclusive uma certa igreja de minha cidade , família inteira levantou-se e foi embora no momento da vigília….

    Sonhei que um grupo de irmãos estavam no maanaim e um pastor pregava a palavra e citava no texto da bíblia. Quando esta palavra adversário era mencionada ira surgindo na parede uma sombra… que ia aumentando e os irmãos assustados se voltaram para verem que sombra era aquela… e juntos exclamaram:- Misericórdia!! Aquela sombra era do Gidelti, sorrindo e vestindo uma capa preta, como se fosse um vampiro .

    CV e irmãos este sonho eu nunca passei pois eles nem iriam consulta, pensariam que eu estivesse louca ou na razão… hoje eu pude ver que meu sonho não foi um delírio meu , mas, o Senhor já estava mostrando a verdadeira face do presidente: um anticristo…

    Espero que nossos irmãos abram os olhos e sirvam a Deus e seus mandamentos e não as orientações vindas de um presbitério opessor .

  26. Alandati disse:

    QUEM IMAGINARIA QUE O PESADELO DAS PRISÕES NA MARANATA SERIA REAL?

    Irmãos, muitos insistem ainda em um ponto, quando tentam colocar os retirantes em situação difícil, contraditória, afirmando que não poderíamos cuspir no prato que comemos, deixando tudo que vivemos dentro da seita maranata.

    Assim como eles não cansam de nos atacar com essa aparente contradição, nós não nos cansaremos de repetir que “JAMAIS VAMOS NEGAR AQUILO QUE VIVEMOS COM JESUS!”.

    Alguns também, no intuito de viver tudo ao contrário da seita, de forma apaixonada ainda, e extremista, afirmam que absolutamente tudo que por lá viveram, deve ser jogado no lixo.

    Não estou querendo jamais justificar as inúmeras heresias ocorridas dentro dos domínios do palácio da rainha desfigurada, de forma alguma, mas se afirmamos que Jesus nos encontrou, precisamos reconhecer que Ele sempre nos amparou, e jamais deixou de nos orientar em nada.

    “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”

    Salmos 51:17

    Em cima dessas considerações, embora tenha um entendimento atual sobre os dons, que difere do que é ensinado na maranata, não podemos negar que Deus se manifestou a nós, mesmo estando em um lugar recheado de heresias e mentiras, exatamente pelo espírito quebrantado e contrito, existente em nós.

    Já pudemos, em outras oportunidades, declarar manifestações, por meio de sonhos, dadas por Deus, as quais foram importantíssimas para que eu e minha família tomássemos a decisão de sair da seita maranata.

    Vejam em:

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/20/fabrica-de-fazer-clones/

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/03/porta-para-o-chao/

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/18/a-imagem-profetica-da-morte/

    Todas essas evidências maravilhosas, para nós, apesar do processo traumático que precisávamos passar, que era o de êxodo maranático, fizeram-nos executar com uma certa suavidade e segurança, porque Deus mostrara com clareza a situação que se vivia, e apontava o caminho a seguir. Por isso, não tememos! Louvado Seja Deus!

    Bem, mas há ainda outra manifestação de Deus, por meio de sonho, que foi dada a minha esposa, há mais de dois anos atrás, a qual será objeto desse artigo.

    Esperei o momento oportuno para compartilhar com os irmãos, primando primeiro pela nossa privacidade, e também não querendo influenciar outros, para que tomassem a mesma decisão que a nossa, baseada em possíveis desfechos, hoje reais, que o sonho apontava.

    Vamos ao relato:

    Morávamos em uma determinada cidade do país, na iminência de sermos transferidos para outra, quando Deus mostrou a seguinte situação a minha esposa:

    Uma pessoa próxima, da família, era presa.

    Aquilo deixou todos atônitos, pois a conduta daquela pessoa inspirava extrema confiança, e portanto o sentimento misto de espanto, indignação e decepção foi inevitável.

    O delegado então se aproximava da minha esposa, no sonho, e ela indagou: mas por que essa pessoa está sendo presa? O que foi feito de errado?

    O delegado respondeu da seguinte forma: “há muito tempo, estamos investigando as atitudes dessa pessoa, e para a senhora ter uma ideia, tudo que estamos vendo aqui (quando foram mostrados muitos bens móveis) foi roubado da gente”.

    Além disso, o delegado acrescentava: “há ainda o envolvimento dessa pessoa com o sumiço de uma criança”. Nessa hora, a minha esposa via um mãe com uma criança maior, e o delegado afirmava que esse caso já teria sido solucionado, pois a pessoa que estava sendo presa estava envolvida com esse caso também, e seria peça-chave.

    Minha esposa ficava mais assustada ainda, pois agora, já estava colocando em xeque a idoneidade daquela pessoa, antes acima de qualquer suspeita, e rendia-se diante da gravidade das acusações do delegado sobre a vida dela.

    O interessante é que o delegado virava para minha esposa e orientava: “mas a senhora permaneça nesta cidade (para a qual fomos transferidos) com a sua família, porque aqui é um lugar bom, há uma estrutura boa para a tua família, e não precisa mudar de novo não”.

    Esse foi o sonho, dado por Deus, no final de 2010.

    Bem, sem querer ser dono da verdade, mas porque já trabalhamos com essa informação há mais de dois anos, eu m e arrisco a desenvolver o entendimento do sonho:

    Uma pessoa muito próxima, da família espiritual, onde estávamos, seria presa (da maranata). Os motivos seriam graves, tal como desvio de recursos, visto que todos os bens móveis pessoais teriam sido roubados dos outros (os “dízimos”), e ainda tráfico de crianças, podendo ser alegoricamente representando a obra, que seria perdida, na melhor das hipóteses; ou ainda, literalmente, rapto de crianças, não sabemos…

    Irmãos, no local onde vivíamos, não tínhamos acesso a nenhuma informação a respeito de tudo que estaria nos bastidores da obra maranata, a não ser casos isolados aqui e lá, os quais rapidamente eram abafados pelos defensores da obra, quando ainda residíamos no Estado do Espírito Santo.

    Mas, com a mudança para mais próximo do “olho do furação”, nós fomos percebendo que o quadro do sonho foi se desenhando, até chegar ao patamar que hoje se encontra. Antes disso, há mais de um ano, percebemos que deveríamos abandonar o “barco furado” ou “ninho sujo”.

    As prisões efetivamente já ocorreram. Ainda não foram em decorrência das investigações em si, pelas teses de delitos gravíssimos em face de alguns pastores da Maranata, mas quem imaginava, há um tempo atrás, que poderíamos chegar a esse ponto, não é mesmo?

    Ademais, todos, de forma uníssona, que se deparam com as verdades, ou relatam sobre os bastidores da seita, apontam que coisas gravíssimas maiores precisam ainda ser “reveladas”, indicando que pode ser que tenha algo de pior ainda a ser conhecido, acreditando que seja no tempo de Deus.

    Nesse ponto, lembramos do detalhe do sonho: uma criança teria sumido por conta da ação daquele “familiar”! Sobre isso, ainda não se tem conhecimento certo, não é mesmo? Se acontecerá literalmente ou não essa notícia, sinceramente nós não sabemos, a não ser o Senhor Deus!

    Era isso que gostaria de compartilhar com os irmãos, no intuito de evidenciar que Deus é maravilhoso, e nos constrange com Seu cuidado e amor para conosco, criaturas tão falhas e indecisas, além de facilmente influenciáveis, não é mesmo? Ele é um Pai zeloso!

    Até o detalhe de nos orientar em permanecermos na cidade, mesmo havendo possibilidade de mudança, foi uma questão bem definida por Deus nas nossas vidas, embora confessamos que a vontade era de vazar dali onde estávamos, sinceramente. Contudo, preferimos obedecer à orientação segura, oriunda de Deus, a partir para o desespero.

    Perguntas que deixo: se Deus mostrou para a minha família o que iria acontecer, por que não poderia mostrar para os porta-vozes da revelação divina, da maranata, não é mesmo? E por que não poderia mostrar para você também o que deve fazer, correto?

    Paz e Graça a todos e um ótimo domingo!

    Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/03/17/quem-imaginaria-que-o-pesadelo-das-prisoes-na-maranata-seria-real/

  27. Bom dia amados!
    Me lembrei de um sonho que tive a uns cinco anos atraz.
    Sonhei que chegava na igreja e olhava para os cantos onde estão as principais pilastras via que tres delas estavam totalmente corroidas com as ferragens à mostra, somente uma permanecia intacta.
    Podia ver que os bancos estavam virados para a entrada e todos de costas para o púlpito e á frente estava um diácono em cima do púlpito de ponta cabeça.
    Na época,contei somente para meu marido que também era diácono, mas nunca tive coragem de relatar o sonho para mais ninguém por pensar que poderia estar com problema espiritual, porém hoje vejo que o Senhor já me mostrava a verdade.

  28. CV,
    Sonhei com um grupo de pastores da Maranata que se reunia e cada falava da tristeza, da vergonha e decepção que estavam vivendo.

    Eles conversavam entre si dizendo que não tinham mais como enfrentar os colegas de trabalho porque ali todos sabem dos escândalos e crimes da ICM-PES. Que muitos amigos ali já foram pastores da Maranata e que já saíram e os aconselhavam a fazer mesmo antes que tudo piorasse.

    Esses pastores falavam das corporações militares como o Corpo de Bombeiros, Polícias e das Forças Armadas. Eles sentiam muita vergonha e desconforto de pertencerem à Maranata.

    Outros, de cabeça baixa e olhos muito tristes diziam que não têm mais como enfrentar a igreja e as ovelhas de tanta dor, vergonha e remorso por terem que enganá-las sabendo que serão cobrados por isso.

    Outros falavam de como enfrentariam Deus diante de tantas mentiras e enganos que agora conhecem e não sabem o que fazer.

    Era um clima de muita desolação por parte daqueles homens. Eles estavam sentados no chão e as cabeças entre os joelhos e braços, seus olhares eram muito tristes e alguns choravam.

    CV,
    Sei que muitos ao lerem este sonho não darão crédito por me considerarem uma “caída” da Obra. Eu não me importo com isso e sei que é um aviso de Deus para esses homens.

    Quero dizer o quanto este sonho me entristeceu porque via a dor e decepção deles e que eu sei o que eles sentem e que eu oro por eles. Que, não entendo o porquê de se sujeitarem ao PES que é composto por homens, que segundo o MP-ES, compõem uma SOC – Sofisticada Organização Criminosa cujo dono, o principal, o maioral, é o VPC – Vértice da Pirâmide do Crime.

    Digo, ainda, e creio, que há esperança para estes pastores que se encontram nesta situação de grande dor. Peço aos irmãos para que orem por eles para que sejam libertos desta prisão.

    Espero que muitos leiam este sonho e decidam dar um BASTA a todo esse engano e fale a verdade às ovelhas e que saiam deste lugar maligno e anticristão.

    Que Deus possa visitar cada coração e trazer o arrependimento e retorno ao Evangelho de Jesus que NUNCA foi o que a Maranata prega.

    A paz do Senhor Jesus a todos.

    Eurípia Inês.

  29. Cristalina disse:

    Eurípia Inês disse:
    30 de maio de 2013 às 13:00

    Querida irmã,

    Creio que Deus quis falou e mostrou como anda o coração de muitos pastores que estão agarrados a este lugar. E se eles soubessem como nosso querido Deus espera somente que eles se arrependam e tomem uma atitude, saindo deste sistema…

    Creio que o quanto mais rápido eles fizerem isto, melhor será para suas vidas,mesmo que estejam comprometidas com alguma coisa(quem sabe o que os prende?), o nosso Deus é amor e justiça e ELE, e somente ELE, como ninguém saberá lidar com cada um.

    Basta apenas o arrependimento, pois a PALAVRA diz:
    “Vai-te em paz e não peques mais”, de João 8.11

    É tomar atitude. Isto que falta em muitos, seja pastores , seja ovelhas.

    Graça e paz!

  30. mirtes alvarenga disse:

    CV, nesta madruga sonhei com Gedelti em um fundo de lixão ao lado de um monte de carcaças. Dava pra ver nitidamente ossos de braços, de pernas, de pélvis feminina, colunas, escápulas e outros. Ele procurava esconder aquelas ossadas mas a pilha era muito grande… não dava pra esconder… fiquei espantada com o que vi no sonho e não quero dizer que seja revelação ou coisa parecida; mas me parece que ele chegou ao fim da linha muita gente foi abatida, quero dizer destruída espirituaulmente e nesse fim de picada ele não tem como esconder a miséria em que ele meteu esta igreja. Ainda tenho parentes lá e me pena …
    .
    .
    Olá mirtes alvarenga,

    Acho que V. já entendeu o sonho como resultado de observação dos fatos. Interessante este sonho. Mas não quero entrar em detalhes para não influenciar com o meu modo de interpretar sonho e espero que no decorrer do dia alguém comente a respeito.

    E ficaria muito grato ao intérpretes.

    14:30 – NOTA:

    As postagens estão chegando. Comento, mas não publiquei, porquanto gostaria de observar o nível de entendimento dos amados que escrevem e que leem os artigos e postagens.

    Desejo e insisto nesse amadurecimento da parte de todos, pois a GRAÇA apela ao amadurecimento a fim de alcançarmos a estatura de Cristo Jesus. Como está escrito (Ef. 4):

    13 Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,
    14 para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.
    15 Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
    16 de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado pelo auxílio de toda junta, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo em amor.

    Enderecei o sonho aos Amigos do Face convidando-os à interpretação.

    CV, firme nas Escrituras e na constância de Cristo.

    19:11 – NOTA

    Comentários publicados e liberados – juntos – nestes momento

    Arms open wide (Rendido estou) enviado em 11/10/2013 as 9:05
    Eurípia, enviado em 11/10/2013 as 10:56
    Firme nas promessas, enviado em 11/10/2013 as 12:52
    Junior, enviado em 11/10/2013 as 14:53
    Cristão, enviado em 11/10/2013 as 15:00

    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

  31. Arms open wide (Rendido estou) disse:

    mirtes alvarenga disse:
    11 de outubro de 2013 às 3:15

    “He (Gedelti) tried to hide those bones, but the pile was too big… it couldn’t be hidden…

    After believing Maranatha was the faithful church, the perfect bride and the work of the Spirit for almost thirty years, I have come to the sad conclusion that its leadership is a joke and that the PES is a mess.

    Gedelti was in prison twice and will have to answer for his acts in court, perhaps for the rest of his life.

    Nevertheless, the PES insists in writing out defensive memos to formally communicate that members of the executive commission trust in its principal leader, while many members of the church informally leave ICM, because its leadership no longer inspires trust to them.

    While the PES turns its back to real members and tries to hide the true situation inside the church, many are suffering the end result of the icm-project: spiritual death, apostasy, desolation, misery, a feeling of loss, much pain and hopelessness.

    But can Gedelti hide our pain?

    Can he hide our broken hearts?

    How can he hide many years dedicated to ICM that ended up in nothing?

    The dream expresses exactly the way I feel. This is a big pile of broken pieces and this is what we get for following men.

    .
    .

    “Ele ( Gedelti ) tentou esconder os ossos , mas a pilha era muito grande … não podia ser escondido …

    Depois de crer que Maranatha era a igreja fiel , a noiva perfeita e a obra do Espírito Santo por quase trinta anos , cheguei à triste conclusão de que a sua liderança é uma piada e que o PES é uma bagunça .

    Gedelti esteve na prisão por duas vezes e terá que responder por seus atos em juízo, talvez para o resto de sua vida.

    No entanto, o PES insiste em escrever circulares de defesa para comunicar formalmente que os membros da comissão executiva confiam em seu principal líder , enquanto muitos membros da igreja informalmente deixam a ICM , porque sua liderança já não lhes inspira confiança.

    Enquanto o PES vira as costas para os membros reais e tenta esconder a verdadeira situação dentro da igreja , muitos estão sofrendo o resultado final do projeto-icm : a morte espiritual , apostasia, desolação, tristeza , um sentimento de perda, muita dor e desesperança.

    Mas pode Gedelti esconder nossa dor?

    Ele pode tentar esconder os nossos corações partidos ?

    Como ele pode esconder muitos anos de dedicação à ICM que acabaram em nada ?

    O sonho expressa exatamente o que eu sinto. Esta é uma grande pilha de ossos e é isso o que ganhamos por seguir a homens.
    .
    .
    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  32. Eurípia Inês disse:

    CV,

    Como nosso Eterno Deus age de uma forma admirável! Ele confirma nossa escolha certeira em dons distribuídos conforme a nossa fé.

    Nesta noite também sonhei que estava diante de uma grade muito grande, igual a uma penitenciária.
    Havia pouquíssima luz lá dentro mas dava para ver muitos irmãos presos e em grandes angústias.
    Era tudo muito confuso e sombrio mas a voz rouca do Gedelti se destacava das demais, deixando ver que ele controlava aquele lugar.
    Eu olhava para dentro daquela grade e sentia pavor e ao mesmo tempo alívio por estar do lado de fora.
    Era muito difícil sair dali.
    Eu queria muito abrir aquela grade para libertar os irmãos mas era muito pesada, de ferro fundido. Então percebi que ela dava para ser aberta se aqueles irmãos se unissem para empurrá-la, caso quisessem sair, mas eles nem sequer tentavam. Estavam em grande confusão, comodismo e sem enxergar quase nada.

    Eu não podia continuar ali porque me sentia muito mal em ver aquela cena. Então ia me afastando sentindo dor no coração por ver os irmãos presos. No entanto, os que me viam em liberdade, achavam que o certo era eu estar presa com eles.
    Eu não tinha escolha e saía sem olhar para trás.

    Os irmãos têm a liberdade de interpretar.

    A Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Eurípia Inês.
    .
    .
    A casa mal-assombrada funciona desse jeito: ambiguidades, confusão, desvios, falta de transparência, meias verdades, pânico. Por exemplo, o “não toqueis nos meus ungidos” é a desculpa esfarrapada para evitar confrontos.

    Dá pra entender esta loucura?

    apostasia coletiva,
    beco sem saída,
    caminho escorregadio,
    casa mal-assombrada,
    construto de heresias,
    coisa que causa nojo,
    doutrina de homens,
    curral de eleitores,
    escola de anticristos,
    estrada tortuosa,
    fábrica de demandas judiciais,
    fábrica de notas fiscais frias,
    frutos podres,
    incentivo à rebelião contra Deus,
    mãos de obra pronta para uso,
    mitos que levam a nada,
    nuvem do não-pensar,
    pandulho de meias-solas,
    pedra de tropeço para os crentes,
    poço de iniquidades,
    “outro evangelho”,
    sal insípido e
    sombras e vitupério.

    Ensinam o medo de pecar contra a OBRA e com isto as cortinas de fumaça existem para ocultá-los da desesperada fuga à responsabilidade.

    Este é o processo do mal – como elemento de DESESTABILIZAÇÃO – entranhado na alma (emoções, intelecto e vontade) no indivíduo. Ninguém escapa, enquanto se dedica – de boa fé, corpo e alma – à ideologia “OBRA como forma de vida”.

    FICA PRESO! O gedeltismo, como forma de governo eclesial, come tudo; e a carcaça é o que sobra do “servo da Obra”. Um monte!

    Os dois sonhos se completam. Mas poderoso é Deus para curar essas feridas. No entanto, depende de cada um e por isso insisti http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    CV. Escondido na graça de Deus e firmado nas Escrituras.

    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  33. Eu decido minha vida disse:

    CV, meu amigo e irmão, sabe de uma coisa?

    A seita me desestabilizou emocionalmente.
    Com isso me dominou!

    Mesmo em meio a crises de dores, angústias e tristezas (que é só uma fase), eu estou a cada dia mais feliz, mais segura de que fiz a melhor escolha,

    O que eu quero: agora eu decido minha vida.

    Sinto que estou muito próxima da cura completa.

    Obrigada por me ajudar nisso.A Maranata é seita.
    .
    .
    A ordem é: ABSORVER A OBRA!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/06/absorver-a-obra-eis-a-questao/

    A seita desestabiliza mesmo.

    A seita pregada pelo pai da Obra foi alicerçada (em autodefesa, avareza e dissimulação), habilidosamente construída para desestabilizar emocionalmente os neófitos e em suas mentes começar o insidioso processo de dependência inquestionável.

    Dependência de “cultos proféticos” onde aplicam as heresias ensinadas nos “seminários da Obra”.

    Esse é processo do mal entranhado no indivíduo que se dedica, de corpo e alma, à ideologia OBRA como forma de vida.
    Mas poderoso é Deus para curar essas feridas. No entanto, depende de cada um.

    Parabéns!

    Posso lhe dizer: o som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você ouviu o som do tambor e fez o melhor.

    CV.

  34. Firme nas promessas disse:

    CV
    Em meu entender, este sonho diz claramente a situação atual da Maranata. Gedelti conseguiu por algum tempo esconder a real face da sua obra mas não pôde esconder de Deus e eis agora que o mistério foi revelado está à mostra para quem quiser ver.
    Não há vida naqueles ossos.
    O esqueleto humano dá estrutura ao corpo e o sonho mostra partes deste esqueleto. Penso que assim Gedelti fez com sua obra maravilhosa: a ICM – literalmente – está toda desestruturada e os ossos estão espalhados!
    Quando é perguntado à eles como estão respondem: caminhando. Que nada! Estão presos!
    Agora Gedelti tenta esconder o desastre mas é impossível.
    .
    .
    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  35. Junior PC disse:

    Caros CV e irmã Mirtes Alvarenga.

    Sobre este sonho, não creio que seja espiritual ou revelação de Deus, porque ELE revela as coisas que estão encobertas e sobre a morte na ICM, nada mais está oculto.

    Mas o sonho é tão claro em descrever a situação que quase deixa de ser simbólico.

    A ICM é, de fato, um matadouro.
    Cheiro de morte sai daquele lugar.
    GG é um defunto-matador que não tem a preocupação passar do estado da morte para a vida, nem ele e nem os que morrem por obra dele.
    Sua única preocupação é esconder a morte que veio dele, porque ele também está morto e não produz fruto digno de arrependimento.

    Não dá mais pra esconder.
    .
    .
    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  36. Cristão disse:

    Em relação ao sonho da Mirtes:

    A obrigação dos pastores é zelar pela alma das ovelhas. Naquele grande dia, os pastores terão que dar conta de cada ovelha, cada uma:

    “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas.” Hebreus 13:17a

    O juizo é certo:

    “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
    Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor.” Jeremias 23:1-2

    Demorou, mas a verdade veio à tona, com os escândalos financeiros que chamaram a atenção do Poder Público e da mídia. Não há como esconder, mas a mentira continua. Continua acreditando quem quiser. Pra reconhecer seus erros, é preciso ter humildade, e isso é uma coisa que o líder da ICM e seus imitadores, não tem.

    Muitos não suportaram o pesado fardo imposto, as cobranças sem cessar, as reuniões enfadonhas, as indiretas nos púlpitos, a falta de amor, as retaliações àqueles que ousassem questionar qualquer uma de suas doutrinas sem embasamento bíblico.
    Muitos não suportaram os berros com murros: “A OBRA NÃO PRECISA DE VOCÊ!!! VAI EMBORA!!!”
    E muitos foram… para o mundo.

    E por quê? Porque foram programados a acreditar que viviam “NA OBRA”, “NA IGREJA FIEL”, na única igreja que “está atenta nesta última hora”, na única que “tem a palavra revelada” (interpretação alegórica das Escrituras criada por Filo de Alexandria no século II), etc, etc, etc.

    Quantos não suportaram ser ignorados da noite para o dia por pessoas que outrora se diziam amigos?
    Quantos não suportaram o rótulo de “caídos”, “amalequitas” e outras maldições?
    Quantos não conseguiram se adaptar em nenhuma igreja devido ao longo isolamento denominacional a que foram submetidos?
    Quantos não conseguiram compreender que “fora da ICM” existe salvação e que apenas não existe salvação fora de Cristo?

    E morreram. Mas eu creio no Deus que pode dar vida ao vale de ossos secos.

    O julgamento já começou.
    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7
    .
    .
    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  37. Queridos irmãos, este sonho da Mirtes foi assombroso como o sonho que tive em 2006 quando comecei a enxergar o que na verdade seria esta seita e relatei este sonho aqui no ano passado ( http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-1/#comment-7064 )

    Faço um paralelo entre eles: A criação e a destruição do ídolo obra.

    No sonho que tive, a mulher tinha objetivos e sabia que para alcança-los precisava de ter uma criança. A criança não foi dada de forma natural à mulher, mas criada por ela mesma às custas de pedaços e retalhos de carne de várias outras crianças. Um horror escondido pelo véu do “segredos da obra” mas que tinha aparência angelical pelo pouco que era conhecido (rosto).

    No sonho, a mulher tinha 3 objetivos e o primeiro deles seria alcançar o topo de um monte pq de lá jorraria aos seus pés o que do monte fosse derramado. Depois disto, a mulher enterraria sem dó alguma aquela aberração criada por ela dentro daquele monte.

    O que esta mulher não contava era que seus atos escabrosos pudessem vir à tona um dia. Ela (a cúpula) tinha como objetivo criar uma alegoria de obra (bebê) que tocasse no coração das pessoas pela beleza de sua aparência, e isto ia compelir as pessoas a pagarem um preço eterno pelo simples privilégio de se sentirem aceitos como servos desta/aquela obra.

    Eternos “servos devedores” iam reverter para esta estrutura montada pela cúpula dividendos vitalícios. Esta certeza era clara a ponto de contarem que um dia nem precisariam mais carregar aquela criança/monstro por onde fossem. Iam se sentir tão poderosos, tão acima do bem e do mal que poderiam (aspiravam no íntimo) não mais necessitar daquele monstro criado por eles. Mesmo com rostinho angelical, monstro é monstro, quem tem por objetivo carregar monstro para sempre?

    Este entendimento me deixa atônita, pq no sonho nunca me foi dado entender qual seria o terceiro objetivo daquela mulher. Ele era o completo oposto do que ela esperava!

    A mulher/cúpula esperava enterrar a criança e se deliciar com a água escorrendo do alto do topo do monte até seus pés enquanto vida tivesse.

    Monte de almas defensoras do sistema e dispostas a se sacrificarem de todo jeito.
    Monte de vidas estraçalhadas mas por um motivo ou outro continuavam presas ao sistema.
    Monte de lágrimas, dor, engano, sem forças para enfrentar o sistema e se deixando tosquiar.
    Monte de vidas temerosas de sair tanto quanto temerosas de ficar.
    Monte de dúvidas pelo temor de sair ser comido por bichos, de levar maldição para dentro do lar, de sofrer um acidente.
    Montes e montes de tempo exclusivo para o sistema, de coração, de mente, de dons, de talentos e de dinheiro, muito dinheiro… Tudo isto sendo derramado aos pés daquela mulher,sendo sacrificada várias vidas por ela, para ela…

    Mas hoje eles tentam esconder os reais segredos da obra. Mas não há como escondê-los. Aquele bebê monstro cresceu, e como nunca teve vida, sua carcaça está sendo conhecida por todos, em todos os cantos. A criatura virou-se contra o seu criador e é seu maior castigo. Ele tenta em vão se ver livre dela, mas não há como. Haveria uma saída honrada para se ver livre desta criatura, que é confessar seu erro, se redimir perante todos. Mas ele prefere continuar no fundo do lixão tentando esconder as carcaças do que criou.

    O objetivo era enterrar aquele monstro em forma de um singelo e pequeno bebê dentro do monte sem nenhuma piedade e colher os frutos diabólicos da estrutura montada por anos e anos. Mas a parte que ele herdou foi encontrar-se a sós com sua criação, agora um enorme monstro.

    Há um preço em reconhecer o mal que causou e confessá-lo às claras. Há um outro preço em não querer reconhecer este mal e tentar escondê-lo.

    Vamos ver qual preço ele vai preferir pagar. Deus tem dado a chance de vida e de morte para ele e seus chegados escolherem o que quiserem.

    Tenham todos um excelente final de semana!
    .
    .
    Acompanhe em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    CV.

  38. Angela disse:

    “Mas ele prefere continuar no fundo do lixão tentando esconder as carcaças do que criou”

    Minha querida Maria (CV de saia), isso me fez lembrar: sexta feira dia 4. 10, umas das carcaças inventadas por GG, o Don Juan de Vila Velha, estava em um supermercado próximo de sua casa, também tentando esconder sua própria carcaça, debaixo de um boné preto enterrado na cabeça, para não ser reconhecido pelos clientes do estabelecimento, já que estão famosos por estas bandas, com os vigaristas da fé… e de outras coisinhas mais.

    Mas voltando a vestimenta do bad boy: calção preto (isto mesmo calção, esses arredondados nas laterais) e não bermuda, blusa também preta e o bendito boné. Bem diferente da roupinha branca de médico, que ele orgulhosamente desfilava por todos os lugares que andava.

    Pensar que muitos jovens foram pro “banco” nesta maravilhosa invenção de Gedelti, porque vestiram roupa bem mais decente do que a deste famoso “garanhão”. E olha que esse é, abaixo do fundador, o mestre mais importante dessa “piada” que um dia teve a ousadia de se intitular igreja e pior “fiel”.

    Mas é isso: caíram na própria armadilha! Melhor rolaram do topo do morro, e como a carga de heresia e maranacutaia palaciana (como diz o CV) são grandes, foram parar no “fundo do lixão”.

    Paz!

  39. Gertrudes disse:

    Olá CV!
    Só pra esclarecer:
    No comentário do blog da Cavaleira da Verdade “Os meia solas gostam de usar textos fora do contextos para justificar suas atitudes arbitrárias contra as ovelhas” (de 13 OUT)-a foto que aparece é de um pr. meia-sola coordenador da área de Macaé-RJ cujo nome é Edson Cardoso.
    Esse homem é tele-guiado por Fernando Pita e Sérgio Novo, que são meia-solas de maior influência em Niterói e no RJ e com ligação direta com o sr. Vértice GGueiros. São todos areia do mesmo charco.

  40. Eurípia Inês disse:

    CV, se puder me ajudar a entender este sonho serei muito grata.
    Sonhei que a Terra vivia seu último momento e que tínhamos que fazer algo notório, que ficasse registrado em nossa história para sermos lembrados.
    Eu e várias pessoas nos juntávamos à uma cantora famosa, que não me lembro o nome, e começávamos a cantar o Salmo 137

    Junto aos rios da Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião.
    Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas.
    Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião.
    Como cantaremos a canção do Senhor em terra estranha?
    Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza.
    Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria.
    Lembra-te, Senhor, dos filhos de Edom no dia de Jerusalém, que diziam: Descobri-a, descobri-a até aos seus alicerces.
    Ah! filha de babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós.
    Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.

    Esta música era uma gravação antiga cujo nome era “By the rivers of Babilon”. Enquanto cantávamos o mundo ia passando por grandes transformações, como inundações violentas, e nós, mesmo dentro de navios, parecíamos voar por sobre as águas e não éramos atingidos. Mesmo em meio ao perigo, nós éramos alegres e não tínhamos medo.

    Eu acordei atônita. Fiquei pensando no sonho. Depois, uma notícia sobre a usina de Fukushima que dizia que, se não for consertada com precisão, trará sérios problemas á humanidade contaminando as águas dos mares.

    Este o sonho não me saía da cabeça. Eu fui para o quarto orar e pedi a Deus que olhasse para este problema na usina e que ouvisse as orações dos profetas atuais, que são tão solitários quanto os do passado. Que são incompreendidos e desacreditados também. Que são tidos por loucos pelos próprios familiares.
    Orei por cada um de nós, por nossos familiares e por aqueles a quem pedimos a Deus que sejam salvos.
    Eu chorei e disse a Deus que sabia que o mundo não terá volta e nem conserto e que nós o destruímos por causa da ganância pelo poder e riquezas. Que a nossa esperança é o novo céu e a nova terra que Ele tem para nós e ali enxugará as nossas lágrimas…
    Eu pedi a Deus que me falasse sobre esse sonho na Bíblia e então a abri e Ele mostrou tudo no Cap. 51 do livro de Jeremias. Eu sei que ainda tenho um resquício de alegorização e bibliomancia (luto contra isso), mas neste caso sinto que Deus respondeu-me claramente ao que perguntei.
    Essas coisas me incomodam.
    Sinto que algo muito sério sobrevirá à Terra muito em breve como Jesus profetizou em Mateus 24 e 25.
    Será que isso é bobagem da minha cabeça?
    Se for, me desculpe mas não tenho alguém a quem possa falar estas coisas.
    Tenha um bom dia.
    Eurípia
    .
    .
    Eurípia,

    Biblicamente pensando, com base nas Escrituras e no que ocorre no mundo (especialmente em Israel e na Cristandade), creio que estamos nos dias finais do bíblico “princípio das dores” (já ensinei sobre isto aqui nos artigos onde cuido de alguns aspectos principais da Escatologia) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/

    Deste modo, devemos estar prontos para o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Este evento é específico e não depende de sinal. O apóstolo Paulo nos ensina que é “um mistério” (cf. 1 Co. 15.51), cujo versículo deve ser interpretado à luz do boa exegese. Leia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    Gedelti erradamente ensinou que três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar para arrebatar a Igreja Fiel (leia-se Maranata). Ele fez questão de insistir com esta empulhação trombestisna no desfile final da Pç do Papa em 10.03.2013 http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    E até exagerou fazendo os quatro trombesteiros ressoar antes das mensagens tipo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/copias-repetecos-e-requentadas/ e na base do chuliei, chuliei… catalamares… malatacheia…

    Firmes na “fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” (Jd. 3) e considerando o compromisso de Jesus com o Evangelho de Deus, diremos:

    1. não se deixem enganar por falsos intérpretes da Escritura Profética;

    2. não se iludam: nenhuma das trombetas do Apocalipse ressoou;

    3. o arrebatamento da “igreja de Deus…corpo de Cristo” é iminente, indivisível e independe de “sinais dos tempos”; mas não é evento ou fator de início dos futuros sete anos da “grande [tamanha] tribulação”;

    4. o esforço para remover o poder de restrição contra as “obras do diabo” (1 Jo. 3.8; Ap. 2.24) é atribuição exclusiva do Espírito de Cristo Jesus; e não de governos, igrejas ou políticas transculturais;

    5. o Falso Messias celebrará acordo com muitos por uma semana (sete anos), inclusive, com as autoridades civis e religiosas de Israel (Dn. 9.20-27); mas no meio desse período romperá o trato; então Israel enfrentará o profetizado “tempo da angústia de Jacó” (Jr. 30.7).

    Confiram com as Escrituras o que ensinei e o Espírito de Cristo os guiará à Verdade.

    Paz.

    CV, aguardando com paciência este glorioso momento em que os crentes em Jesus serão glorificados.

  41. Eurípia Inês disse:

    CV, este sonho pode falar a muitos irmãos.

    Sonhei que ajudava uma irmã a sair da seita maranata.

    No sonho eu a irmã juntávamos tudo que ela havia guardado nos anos de servidão. Ela estava decidida a se livrar de tudo o que havia adquirido ali. Nós colocávamos tudo em uma grande caixa de papelão, dessas usadas em mudanças.

    A caixa ficava muito pesada e não conseguíamos carregar então a colocávamos em um carrinho parecido com os de supermercado e mesmo assim tínhamos dificuldades para empurrá-lo.

    A irmã então pensou em tirar algumas coisas da caixa para que ficasse mais leve, mas cada objeto que ela pegava ela via que não podia guardar nem por um momento. Então decidimos empurrar tudo sem deixar nada mesmo sendo difícil.

    …………………………………………..

    Viva a liberdade para a qual Jesus nos chamou!

    Eurípia Inês.

  42. Eurípia Inês disse:

    CV,

    E por falar em água dos mares, ondas…

    eu me lembrei do meu tempo de estudante. Nas aulas de educação física os professores sempre passavam um trabalho escrito para fazer. Claro que eu não gostava mas não conseguia lutar contra.

    No curso de magistério, a escola normal ficava ao lado de um centro poliesportivo e as normalista podiam escolher a modalidade de esporte que quisesse praticar. Como havia turma de natação eu logo vi uma possibilidade de participar efetivamente da aula de educação física. O problema era que o professor, um homem rabugento e mau humorado, só aceitava alunas que já soubessem nadar. Não tive nenhum medo ou vergonha de mentir que sabia.

    O professor então mandou que todas pulassem na piscina para ver o nível técnico de cada uma.
    Então pulei e quase morri afogada e não sabia se tinha vergonha da mentira, do mico ou da bronca do professor.
    Depois disso ele acabou me aceitando na turma e em poucas aulas, em meio a gritos do mau humorado professor, eu me transformei em numa piaba.

    Cheguei a participar de competições e torneios em alguns lugares do Brasil depois, passei em concurso para professora e comecei a trabalhar e a fazer faculdade deixando o esporte de lado.

    E foi assim que aprendi a nadar.

    E não é para publicar. Só estou conversando com você, afinal, você, através deste Blog, me fez gostar de escrever.

    Tenha uma linda e abençoada tarde.

  43. Guilherme Júnior disse:

    Há uns 2 anos atrás, eu tive o seguinte sonho:

    Sonhei que eu estava na rua, e via por uma janela aberta, dentro da igreja, um anjo tocando um piano/teclado. Porém, em meio ao louvor a porta dos fundos do templo começava a receber umas pancadas, algum ladrão estava assaltando a igreja, o que atrapalhava e até espantava o anjo lá de dentro. Os membros da igreja saiam correndo de dentro da igreja.

    Na época entreguei o sonho ao Pr. local e a culpa toda foi depositada no Grupo de Louvor da igreja.

    Hoje vejo o real significado deste sonho. Estávamos sim sendo roubados …
    Ahhh, a igreja que eu frequentava, hj está mais vazia que tudo .

  44. querendo a verdade disse:

    CV,

    Sonhei que a via uma grande festa e era de uma noiva velha com um noivo muito noivo e lindo e muito jovem ai eu descobria a que a festa era um casamento entre este casal e era realizado na igreja Maranata e eu e me pai descobríamos que aquele homem era da parte do mal mas ficávamos em segredo, só trocávamos olhares e o noivo acabava descobrindo, não sei como, que meu pai e eu sabíamos da verdade e começava uma grande perseguição pra cima de nós. E saímos da festa na hora quem que eles começavam a dançar a valsa. Porque seria o momento de distração do mesmo…

    Nesta mesma noite sonhei que voltava na igreja e era culto de final de ano e o GG entregava uma pequena mensagem, parecia só uma palavra pra igreja em vídeo conferencia para todo Brasil. Na mensagem ele dizia que era um momento de muita luta e perseguição mais que era para os irmãos ficarem unidos e dava um exemplo de dois servos, um servo devedor e outro servo fiel e o servo fiel não dava só o que podia e sim o melhor e isso queria dizer que os servos neste ultimo momento deveria dar 20% e não mais 10% do dizimo pois deveriam doar em dobro que era essa a posição do servo fiel.
    .
    .
    Entendam!

    A loucura construiu algo chamado OBRA,
    grande e herético o bastante
    para dar e prometer tudo o que o formatado quer em termos de

    entretenimento,
    falsa espiritualidade,
    falso evangelho,
    falso profetismo,
    fantasias,
    fuga a responsabilidade,
    maranatês,
    massagens de ego,
    preconceitos religiosos e
    promessas que não se cumprem.

    Por conseguinte, essa Maranata-do-jeito-que-Gedelti-quer é uma igreja grande o bastante para

    TIRAR DE VOCÊ TUDO O QUE VOCÊ PENSA QUE TEM.

    O sonho é produção inteligente de alguém que quer a verdade. E a verdade a respeito do MOMENTO é este: o esforço da elite da Maranata é arrancar dinheiro dos “servos devedores”…

    Quem quiser fique lá.

    Tô fora!!!

    CV.

  45. Eurípia Inês disse:

    CV,

    Este sonho vem confirmar que a SOC está preparando a volta do poderoso chefão ao seu posto de presidente e administrador vitalício da obra venenosa. Isso de forma pública, porque nunca deixou de comandar os negócios nebulosos mesmo estando impedido pela justiça.

    Os meia solas estão fazendo elogios ao anticristo mor dizendo que ele contribuiu muito para a obra, que doou terrenos para construção de igrejas, se não fosse ele a obra não existiria, que ele trabalhou muito…

    Hoje, visitando uma família de retirantes, fiquei sabendo que o meia sola coordenador de área, fez uma reunião em que disse: “Nós devemos muito ao Gedelti…”. Nesta hora, um diácono cheio de coragem se levantou e disse: “Nós não devemos ao Gedelti, nós devemos a Jesus!”
    Nesse mesmo dia esse diácono saiu com toda família.

    Esclarecendo que este meia sola é um daqueles que compõem o trio SOF (triunvirato de Brasília), homem amargo feito jurubeba, que fez muito mal a mim, à minha família e à muitos irmãos. Homem com fama de zeloso pela obra venenosa, claro, bate em ovelha, expulsa os desafetos, pisa no pescoço de qualquer um pra manter-se no poder. Homem cínico, soberbo, cheio de ódio, dissimulado… com todas as qualidades que agradam ao anticristo principal.

    Faço questão de registrar esse fato porque eu oro por aqueles irmãos sinceros que deixei presos à essa obra venenosa e, cada um que se liberta é motivo de alegria para mim e creio que pra todos os retirantes. Esse diácono que citei acima, juntamente com outros dois que saíram, eram da unidade local que eu frequentava e eu os via doentes e feito zumbis nas mãos destes maus pastores. Agora estão alegres servindo a Jesus. Seus semblantes estão totalmente mudados com aparência de saúde, vigor e felicidade. Isso é maravilhoso de se ver.

    CV, vejo isso como o fruto do seu penoso trabalho e ao de muitos irmãos que se juntaram para denunciar esta obra do anticristo e desmascará-la de vez.

    A notícia que tenho é que os irmãos leem os blogs, as redes sociais e esses meia solas não estão mais conseguindo convencer a ninguém com suas mentiras via púlpito e nem via satélite.

    Esses meia solas são uns caras de pau que não têm vergonha. Eles proíbem as mulheres de usarem os púlpitos, que eles julgam ser lugar santíssimo, e depois, eles mesmos sobem ali pra transmitirem mentiras e heresias vindas do anticristo principal que recebe as revelações quando toma café da manhã com o sinhô.

    Bando de hipócritas, isso sim é o que são.
    Mas eles estão perdendo totalmente a credibilidade diante dos membros que, graças a Deus, estão acordando.

    Fica mais esta para os irmãos que ainda estão neste poço de iniquidades pra que SAIAM antes que se atolem e fiquem contaminados com mau cheiro do pecado desses anticristos.

    Tenham uma tarde abençoada e cheia da graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Considerem a questão:

    1. O DON (Doutrinas, Ordens e Normas) controlado exclusivamente pelo monarca muito religioso, forma valentes ou formata valetes? Não duvide: nos domínios de Gedelti, o mestre-profeta-mor, a relação é de monarca e valetes, ou seja: OBEDEÇA OU TÁ FORA FORA!!!.

    2. O DON declara certos homens ministros do “evangelho da graça de Deus” ou estabelece defensores do gedeltismo monárquico e pseudocarismático?

    Desde que o crente em Jesus merece respeito, não é fato, infelizmente, que alguns desses ordenados não passam de bobos da corte dos dominadores de rebanhos de Deus?

    Por oportuno, faça um favor a sua alma preciosa e estude os argumentos deste artigo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    CV.

  46. Ray do aço disse:

    A graça e paz. Se eu não sei qual a situação dos ex presidiários se realmente estão todos em liberdade,mas se estão, provavelmente virá com mais atrocidade. Mas Deus virá com a vitória para o seu povo. Lembre-se o mar se abre Israel passa faraó perece.

  47. Firme nas promessas disse:

    Boa noite igreja de Deus aqui reunida

    CV, permita anunciar https://www.facebook.com/esperancadapromessa

    Lendo o comentário da nossa amada irmã Eurípia Inês onde fala que o meia-sola diz que deve muito ao Gedelti, lembro do jargão “servo devedor” – mais um jargão imposto pelo dono da seita maranata e o povão aceitou como “doutrina revelada da Obra maravilhosa que veio da eternidade” e blá-blá-blá.

    Ser “servo devedor da obra” é nada mais, nada menos, que estar é débito eterno com o comendador fundador da obra de heresias.

    Ser “servo devedor da obra” é trabalhar para ele como voluntário em sua obra nos mutirões dos maanains, reformas de igrejas, seminários, onde já ouvi alguns dizerem que pagam pra trabalhar.

    Ser “servo devedor da obra” é ser “provado” pelo homem, humilhado, esnobado, pisado e sempre de boca calada, pois se ousar falar algo o freio na boca das mula de carga é “não entendeu a obra, é bode, inimigo da obra e…. BANCO!” ou FORA… VAI EMBORA… VAI SER COMIDO DE BICHO… Consequentemente, esse infeliz nunca chegará a alguma função ali dentro.

    Mas algo que eles não esperavam e já acontece:

    Um grande número de irmãos abriram seus olhos e entenderam que NADA MAIS DEVEM ao Gedelti, e assim deixaram de ser “servos devedores para serem livres.

    Paz.
    .
    .
    Duas anotações:

    1. Eurípia Inês disse:

    “Este sonho vem confirmar que a SOC está preparando a volta do poderoso chefão ao seu posto de presidente e administrador vitalício da obra venenosa. Isso de forma pública, porque nunca deixou de comandar os negócios nebulosos mesmo estando impedido pela justiça.”

    Forçosamente, acredito que o desejo do monarca pseudocarismático é mesmo o regresso ao “posto de presidente e administrador vitalício da obra…”; e concordo em que ele “nunca deixou de comandar os negócios nebulosos mesmo estando impedido pela justiça.” Claro, levando-se em consideração que a DENÚNCIA do MP-ES assim entendeu e enquadrou Gedelti Gueiros na posição de “o vértice da pirâmide do crime”. Daí a expressão VPC da SOC.

    Mas, devo levar em conta e lembrar o que entendi, pelo Espírito, bem no princípio deste ano: um braço dele já está quebrado e o outro o Próprio Deus quebrará.

    2. Deixei registrado e haverá de considerar quem é inteligente:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-2/#comment-12472
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/snapshot-news-iv/comment-page-1/#comment-11932
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/mais-denuncias-envolvendo-pastores-da-maranata/comment-page-1/#comment-11765
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/nao-sei-por-que-estou-sendo-preso/comment-page-1/#comment-11354

    CV.

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao You Tube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

  48. Paloma disse:

    São dois sonhos que um irmão de campos teve:

    30/09/2013 SONHO 1

    No sonho eu estava em uma de nossas igrejas, e a mim era dada a responsabilidade de executar a sonorização do culto. A igreja estava cheia e eu ficava abismado, pois o culto começara às 19h27min e eu olhava para o relógio para confirmar o horário. Neste culto apesar dos instrumentistas e do grupo de louvor estarem presentes, ninguém assumia os seus postos, e quando eu era questionado por que não tocava o teclado eu pensava comigo, se ninguém assumiu porque eu haveria de tocar? Mesmo se eu quisesse tocar não teria condições, pois o teclado estava com o suporte alto demais o que não viabilizava a sua utilização.
    Quando chegava à hora da mensagem eu observava que o líder geral da igreja (Gedelti) era quem ia trazer a palavra da noite, ele falava no microfone, mas ninguém conseguia ouvi-lo, eu pensava comigo que ele iria me chamar atenção pelo não funcionamento da aparelhagem, mas o que se sucedia era que ele ficava envergonhado por não ser ouvido, foi então que ele colocou o mesmo microfone que usava na boca de uma menina de aproximadamente uns oito anos e a mesma cantava e pregava e todos ouviam e quebrantados adoravam a Deus e recebiam uma grande benção.

    23/10/2013 SONHO 2

    Eu estava no templo do maanaim e o templo parecia abandonado, pois a natureza havia tomado conta, tinha galhos e folhas secas e muita sujeira. Eu via então dois anjos, um de cada lado do templo, um anjo era como forma de água e ele estendia os dois braços que emitiam jatos de água para limpar o templo, as cadeiras o chão e tudo o mais. O outro anjo tinha a forma de fogo, e ele mexia na estrutura do local, e estendia seus braços com fogo para soldar todas as coisas que estavam quebradas, enquanto ele consertava uma cadeira ele se virava para mim e dizia “o homem tem se preocupado com a vida material e tem se esquecido das coisas celestiais”, e depois de falar essas palavras ele ia até o púlpito do maanaim e com sua mão direita o empurrava tirando do lugar.

    Depois disso o anjo que era como água continuava a limpar o templo, enquanto o que era como o fogo ia caminhando em direção à escada de acesso a cantina e eu ia o acompanhando, ele descia a primeira leva e eu ia logo atrás. Depois disso quando ele ia descendo em direção a cantina eu via um grupo que estava em pecado e havia toda a sorte de pecado e logo atrás do anjo aparecia uma figura do mal que eu entendia que era o inimigo e uma voz falava ao meu coração que era para eu não olhar para o lado e continuar a seguir o anjo.

    Quando o anjo chegava à rua principal do maanaim havia dois grupos:

    • O grupo da esquerda era formado por pessoas de vestes brancas da cabeça aos pés, eles estavam descalços e tinha uma venda branca nos olhos e na frente deles haviam seis homens vestido de igual forma, mas sem a tapagem nos olhos e eu ficava admirado como eles tinham uma formação como de um exército com essas vendas nos olhos, e eles estavam em formação com o sentido saindo do maanaim.

    • O grupo da direita tinha roupas normais, não tinha líder e estavam embaralhados como que se estivessem esperando alguém para conduzi-los. Quando o anjo chegava ao meio dos dois grupos iluminava todo o ambiente, afinal ele era o anjo de fogo. O anjo de fogo então dobrava para a direita para o grupo que estava embaralhado e passava no meio deles e quando ele chegava até a frente do grupo esse grupo então ficava em formação de exército e todos seguiam o anjo de fogo em sentido a subir ao monte e não era possível se ver o final do caminho só a luz. O outro grupo ia sentido a sair do maanaim era guiado pelos seis homens e ficavam cada vem mais no escuro, pois a luz estava com o anjo de fogo que estava indo no outro sentido.

  49. Eurípia Inês disse:

    CV e queridos irmãos em Cristo Jesus,

    Hoje uma retirante me relatou o seguinte sonho que ela teve essa noite.

    Eis o sonho:

    “Eu e meu esposo estávamos numa rua estreita e observávamos uma tropa da PM, que estavam enfileirados a frente e ao lado. Nós achávamos que seria uma apresentação musical, pois um dos militares tinha aquele instrumento que parece dois pratos. Havia muitas pessoas na rua e era noite. De repente o militar bateu aquele instrumento e a tropa de PMs invadiu um prédio com autoridade e força. Vi que pessoas eram presas, algemadas. Ficamos assustados ao ver que esse prédio era o PES.

    Era uma confusão só, dentro desse prédio. Na rua vi muitas irmãs chorando desesperadas, por aquilo que estava ocorrendo ao PES. Vi tb um grupo de irmãos com vestimentas de batismo nas águas, que se ajoelhavam no chão abraçados e chorando oravam a Deus. Daquela confusão toda dentro do PES saiu um grupo de homens. Eu sabia que eram pastores da ICM. Eles se colocaram a frente da entrada do PES, com a intenção de proteger a entrada do mesmo, não para que ninguém entrasse e sim para a PM não sair com os que estavam lá dentro. Pude ver que um desses pastores que protegia a entrada era o Pr Alexandre Gueiros. Esse foi o sonho.”

    Todos nós que conhecemos esta seita Igreja Cristã Maranata, sabemos que sonho mostrando a situação dos meia solas e do PES, eles desprezam. Agora não escrevemos mais em papel e entregamos para os meia solas das unidades locais rasgarem e nos desprezarem. Não. Agora nós publicamos para que todos vejam o que espera esses falsos pastores.

    Eles nunca deram ouvidos às nossas vozes. Agora não só eles nos ouvem mas o MP, o MPF, a PF, os irmãos que ficaram que vem sempre aqui depois do culto dar uma olhadinha nas novidades porque nos púlpitos eles só ouvem mentiras e heresias.

    Tem muita gente esperando que este sonho se cumpra e pelo jeito será em breve.

    Vamos aguardar e veremos esses que brincaram com nossas almas, com nossos sentimentos, nossa fé…sendo presos. Terão o que merecem por abusar do povo de Deus.

    Tenham uma noite de paz.

    Eurípia Inês

  50. Ouví o tambor disse:

    Irmã Eurípia
    A Paz do Senhor Jesus Cristo (APDSJC)

    Meu consolo quanto espero por isso (agir da Justiça) e ver o cumprimento da Justiça, é saber que Deus é perfeito e justo, e num tempo perfeito Ele fará o perfeito. Tenho apatia pela justiça terrena, e tenho como GRANDE GANHO já comigo, não preciso mais esperar, é a segurança plena de ter saído do meio do mal.

    Sinto intimamente repulsa de vômito ao ver a podridão do que está lá. Vivi por décadas num teatro de horrores que a ICM se tornou.
    Fico perplexo em ver como o Diabo engana mesmo, basta ser soberbo e desprezar a Palavra de Deus, recebendo Obra como forma de vida, e não Jesus (sendo imitadores de Cristo) e “revelação” sujeita a homens no lugar da Palavra Santa e imutável.

    Vem a mim um louvor agora:

    “Graças dou oh Senhor
    Ainda que te iraste contra mim
    Sua ira se retirou
    Tu me consolaste

    Eis que Deus é salvação (Salvador = Jesus)
    Confiarei e não temerei
    Eis que Deus é minha força e meu louvor
    e se tornou a minha salvação.
    Isaías 12:2”

    Estou certo que virá a Luz em momento perfeito

    Ps. Estão matando espiritualmente os membros, e nem falo o que o Senhor tem me mostrado, pois se com coisas tão fáceis de entender, como as que incansavelmente tem sido mostrado aqui, FATOS E DADOS PALPÁVEIS, imagina se formos mais a fundo…

    Ok, sim falo do que Deus me permitiu ver, via o inimigo Satanás se apresentando espiritualmente aos crentes, irmãos, e no seu agir ele dizia para o espírito de cada um como um pacto/acordo: “Satanás é sacerdote”. Neste momento tive um poderoso agir do Espírito Santo que com grande autoridade o reprEendia EM NOME DE JESUS, e não pelo Sangue de Jesus, pois este é para nossa purificação de pecados e estarmos remidos.

    Parece loucura né? Muito mais temos visto com o Senhor, falamos ABERTAMENTE aos pastores e presbitério, e fomos reputados como estranhos a Obra… graças a Deus. Meu pacto é com o meu Senhor, sem outro intermediário.

    Irmãos da Maranata, não se iludam, estão indo para um poço sem fundo, e Deus tomará de vós contas, pois tem sido repetido, repetido, repetido:

    “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

    Pastor Eduardo, tenho orado neste momento por ti sem te conhecer, pois ainda que repetitivo para alguns obstinados que se perdem, tem sido voz do que clama no deserto.

    Shalom

Deixe o seu comentário

Resolva a seguinte pergunta para envio * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.