Negócios nebulosos: seguros

Icemista [ic(e)m+ista] bom é icemista cego, obediente, mudo, surdo e instigado às constantes convocações nos Maanain’s… pagando seguro.

Já protestei em 2007 (na Comunidade Já Fui um Maranata, no ORKUT) sobre esse assunto e nada de respostas.

Mas o seguro continua exigido na base de ossorrevelô (digite esta expressão no GOOGLE e V. se surpreenderá). Enquanto isso, afortunados avarentos enchem os bolsos e distribuem comissões entre amigos…

Na legislação vigente nada encontrei que obrigue o icemista a suportar este gravame religioso. Não satisfeito, consultei corretores de seguros em cinco das grandes administradoras de seguro da Capital e também estive no BRADESCO e no ITAÚ. Nada de obrigação…

Nesse ambiente de crimes (em tese) na elite da ICM-PES exigindo a investigação do Ministério Público, negócios de seguros com enormes lucros para pastores mercenários me parecem mais um capítulo desse estelionato  religioso em que a Instituição está encurralada.

Pela ausência das informações que retratem os termos do contrato do seguro obrigatório da ICM-ES, aquele que entender abusiva e ilegal a obrigação de pagar seguro para entrar no Maanaim – onde entende ter direito de receber a bênção espertamente prometida – não entra e não recebe a bênção. O poder camaleônico é e  discriminadoe o beato formatado pode passar vergonha e sofrer exclusão, porquanto o Estatuto ordena:

A ICM-PES providenciará a exclusão de qualquer membro que se desviar das doutrinas, normas e orientações emanadas do Presbitério ou contrariarem a natureza da entidade.

Se perguntar não ofender, algumas perguntas não querem calar:

1. Os cheques administrativos para cobertura dos acidentes ocorridos nas estradas foram expedidos pela ICM-PES ou por alguma seguradora?

2. Os membros da ICM-PES estarão sendo vítimas de constrangimento, dissimulação ou enganação para pagar o seguro obrigatório da ICM-PES?

3. Por que este seguro está sendo exigido há tanto tempo?

4. Quantas são as administradoras com que a ICM-PES opera?

5. Qual o valor de cada Apólice de Seguro dos eventos da Semana Santa em todo o País?

6. Soube que tão logo ossorrevelô (quem lê entenda a manobra) o chefe muito religioso imediatamente determinou,o recente seguro dos templos. Quanto isso dá de retorno ao abençoado corretor e quem é este felizardo?

7. Você dizima, oferta e ainda é obrigado a pagar seguro obrigatório da ICM-PES ?

8. Você pode me informar quais os números das Apólices de Seguros que cobriram os eventos de que você participou como inscrito-segurado?

Relembre o caso Maranata

> Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes
> Pastor briga para retomar a liderança da igreja Maranata
> Operação apreende documentos em sedes da Igreja Maranata
> Fraude derruba toda a cúpula da Igreja Maranata
> Igreja Maranata: dízimo desviado em fraude milionária
> Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
> Envolvido em compras foi preso pela federal
> R$ 1,8 milhão doados à igreja
> Igreja contratou sobrinho de presidente
> Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
> Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
> Maranata: líder da igreja é investigado
> Crimes federais investigados

NOTAS:

Calúnias, difamações e injúrias serão deletadas.

Cópias permitidas citada a fonte e o link http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

Direitos autorais preservados.

Escrever com LETRAS MAIÚSCULAS é deselegante, salvo algum destaque. Evitem CAIXA ALTA em postagens. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

140 Respostas para “Negócios nebulosos: seguros”

  1. fernanda disse:

    Isso aconteceu com minha mãe.

    O pior foi proibi-la de ir a igreja pois ela não era digna de ir entrar.

    Ela chegou ser barrada na porta da igreja. Vou a igreja a agora somente no fim do ano, pois minha mãe nao abre mão. O que me deixa revoltada – que minha mãe nao era digna de entrar na igreja – porque devia na loja de uma professora de adolescente.

    Ela ficou em atraso apos infartar no Manaim e todos sabiam que ela precisou de cuidados e teve que pagar hospital particular para se tratar.

    Hoje vejo as pessoas que jugaram minha mãe pagando pelo que fizeram muitas delas hj estão em pecados que são repugnantes como adulterio de diacono com professora de criança e eles ainda frequentam a igreja e irmão que aceitou que o marido tenha amante só para se batizar, prostituição filha de irmão que eram as santinhas que fazem programa, homossexualidade de filhos, pedofilia caso de irmão preso por esse crime… e nos é que não somos dignos (pois meu padastro se recusa a casar com minha mãe para ela ser batizadar). Eu não sou digna de ir a igreja pois moro com meu companheiro. ai ai sou mais serva do que quem esta na igreja todos os dias…
    .
    .
    Ela ficou em atraso apos infartar no Manaim e todos sabiam que ela precisou de cuidados e teve que pagar hospital particular para se tratar.

    Fernanda, graça e paz.

    Bem vinda.

    Deixo claro: – a nenhum fariseu icemita, meia-sola remendado e/ou mulher de frente agressiva (costumam aparecer aqui) permitirei que jogue pedras nessas duas mulheres (mãe e filha); mas gostaria que prestassem atenção para esta

    DENÚNCIA:

    Alguém passa pela consulta (bibliomancia) com clamor (heresia) e a resposta: sim! sim! sim!; a seguir paga inscrição – com seguro de vida embutido na inscrição (cuja Apólice nunca aparece, pois fica na gaveta – estelionato e Gedelti sabe disso); e obedientemente comparece ao Seminário do Maanaim, onde, conforme milhares de profetadas, revelações e visões, estará na proteção de legiões de anjos, milhares de arcanjos um bilhão de querubins disputando com outro bilhão de serafins quem protege melhor os icemitas obedientes e credores de seguro de vida; além, claro, dos PMs armados (recebem pelo serviço de segurança) armados, obedientes e sujeitos às ordens do monarca, o principal da hierarquia maranática pseudocarismática etc, etc, e mais uma dezena de etcéteras.

    Por condição que ignoro e/ou causa predisponente, enquanto está nos recintos desse maravilhoso pedacinho do céu para aprender dos mistérios da Obra a Mãe de Fernanda sofre enfarto “e todos sabem que ela precisou de cuidados e teve que pagar hospital particular para se tratar”.

    E fica por isso mesmo…
    E depois é proibida de entrar na igreja…
    Porque “não é digna de entrar”…

    Onde estamos?

    Que igreja é essa?

    Que Obra é essa?

    Que País é esse?

    ….

    Acessem
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem e-mail’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O MP-ES inicia investigações

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iniquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  2. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde!

    Quem esses meias-solas pensam, que são, a ponto de proibir uma pessoa de entrar na igreja somente porque passou por problemas financeiros?

    Porque ao invés de fazer isso não a ajudaram? Ah! Claro não podem pois senão ia faltar para seus bolsos.

    Cambada de vigaristas isso que são!

    São donos da verdade absoluta, mas Deus é nosso Juiz! O que eles plantaram agora estão colhendo, tudo frutos podres.

    Sepulcros caiados pro fora mas por dentro estãop cheios de podridão.

    Essa tentativa tentativa de impor valores que eles mesmo não vivem. Como conseguem manipular os seus fiéis com heresias, matras, meias verdades, profetadas e revelagens.

    Essa loja de uma professora de adolescente deve ser mais uma de tantas outras que se sustenta às custas do dinheiro do dízimo, ou de algum meia-sola metido a ter autoridade na igreja.

    Esse pessoal não tem vergonha na cara de fazer um papel desse?

    Nem ímpio age assim!

  3. Carlos Aguirre disse:

    Enviado em 23/01/2013 as 8:11

    O Sr. Gedelti disse em suas explicações, que o valor de 700 mil reais recebido de um processo movido contra o sócio de sua filha foi posto na conta dele
    Ele disse “tanto faz” ir para a conta dela ou para a conta dele. De forma nenhuma ambos tem o mesmo cpf. Para fins de IR Pess física isto tem diferença sim.
    Outra afirmação foi que a ICM tem reservas para 3anos. Entretanto o PR que lida/va com as finanças da ICM ( Antonio Carlos ou Arlínio?) disse em um seminário em D. Martins, que se a ICM comprasse um violão para cada Unidade, a conta ficaria negativa.
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O MP-ES inicia investigações

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  4. Cristão disse:

    Ouve uma vez desse Antônio Carlos mesmo, num seminário no Maanaim: “Somos pobres. Somos muito pobres.”

    Do dízimo de todas as igrejas (unidades locais para o PES), só se pode tirar dinheiro para:
    a) Pagamento de aluguel (quando há);
    b) Contas de água/luz
    c) Material de limpeza (super controlado)
    d) Material de ceia (quando há… o valor é ínfimo)

    Se não me engano, igrejas são isentas de IPTU.

    Não se paga:
    a) salário a pastor (das unidades locais) mas os outros…
    b) zeladoria (os irmãos limpam os templos voluntariamente)

    Não se pode comprar ventiladores, instrumentos, cordas pra violão, etc, nem material para as crianças (papel, lápis, etc.);

    mas R$941.000,00 de papelaria com material que nunca foi entregue, pode http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1117080-maranata-pagou-r-941-mil-em-materiais-nunca-entregues.html

    São realmente “muito pobres”:
    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O grilo canta na caraça
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    O monarca deixou evidentes as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Deu pra ti gedelti!
    Estou convicto que muito em breve os mandados de prisão começam a sair… chororô na certa…. chororô com cramô e ossorrevelô.

    No dia 08/03/2012 começou o processo de investigação pelo o MPES/PF. O ilustre advogado Homero Mafra, dos melhores criminalista do Espírito Santo e Presidente da OAB-ES, largou o caso. Não é bobo.
    Não tem escapatória.
    O xilindró tá esperando …
    Vai faltar algemas!
    .
    .
    Agora você conhece a frente do palácio religioso
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=ukpa8QBLkcM
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=-TCcs0JQ_bk
    .
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kx9D0uqdT4A&feature=endscreen
    .
    Diversas vezes o Blog avisou que a iniquidade estava a ponto de transbordar e o Estado entraria pelas portas do Presbitério.

    Entrar nos “mistérios da Obra” é para poucos (mas quem lê o Blog consegue).

    E por isso a pergunta: JUDAS, CADÊ O DINHEIRO?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Esbórnia!

    O MP-ES inicia investigações

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    Que Obra é essa?

    CV.

  6. carlos tavares disse:

    pr eduardo gil, o profeta do apocalipse maranático. Por que um pastor odeia tanto a ponto de querer algemar todo mundo? Eu hein! Isso por acaso é coisa de crente ou do diabo?
    O diabo está que nem pinto no lixo, o único inimigo dele é o amor, mas a contenda é auxiliar direto.
    Quem sabe o referido pastor não se candidata a um alto cargo? Ou talvez já esteja exercendo uma missão importante.
    Paz
    .
    .
    Amor ou falar em ódio?

    Ah! Sim!

    Aqui está o exemplo do amor de pastor que dá a sua vida por amor à Obra filho único… projeto de salvação (claro, do bolso dos donos de balcões de negócios, dos Judas e mercenários palacianos).

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/videos/542994279049941/?video_source=pages_finch_main_video&theater

    Fiotes de Gedelti batem palmas quando o ouvem, não? Então, copie a resposta e publique naquele blog da mentira (o DESFACE no GOOGLE) criação de Paulo Souza a preço de caixa dois controlado pelo dono da empresa religiosa.

    Já te conheço,

    carlostavares120@gmail.com
    189.9.20.48 e
    201.79.196.195,

    fariseu idiotizado, maranático e teimoso: estou repetindo que te conheço… e você é parte no esquema palaciano mergulhado em contrabando e negócios nebulosos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-6/#comment-9217

    Jogar pedras é fácil. Não entrarei no mérito de sua postagem, porque V. apareceu de nariz empinado querendo ser juiz dos outros quando nem consegue ver o que acontece ao seu redor.

    Melhor seria se você abrisse os olhos e arrancasse de sua alma a amargura da condição de devedor da Obra. Como ainda é difícil, pela dependência de beijar a mão do mestre-profeta, então, faça um favor a sua alma preciosa, acesse os links, leia e pense.

    O grilo canta na carcaça

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/26/igreja-maranata-o-mal-uso-do-dao-se-tornou-um-instrumento-perverso-de-manipulacao-das-pessoas-dentro-da-administracao-do-pes-e-dentro-das-unidades-icm-dando-margem-ao-a/

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    O MP-ES inicia investigações

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    Se puder CONTESTE o artigo. Dou-lhe o prazo de um ano. Se me convencer publico e me retrato.

    CV.

  7. […] O monarca está nu e nem lava os pés. Do palácio da rainha desfigurada ele conseguiu impor o deus dele: ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, impôs negócios nebulosos, manipulou com o voto de cabresto, instigou o ódio religioso, passeou no desfile final e desapareceu nas sombras do vitupério. […]

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    No curso desse desfile final,
    continuamente e modeladamente,
    soprou um vento com uma voz toda dele.

    Como a longa lamentação do profeta.

    Lamentos de doenças do povo,
    de enganos sofridos,
    de esperanças perdidas,
    de filhos traídos,
    de lares destruídos
    e de profetadas
    e de zombarias.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/

    O vento ainda soprará
    como em dores contínuas e não terá fim.

    Soprará de dia,
    e de noite
    o vento se espremerá nas rachaduras dos muros,
    entrando nas fendas das tábuas das portas da casa mal assombrada.

    O lamento envolve a história dessa monarquia pseudocarismática numa impalpável névoa,
    capítulo por capítulo entremeados em fios contínuos de desesperança.

    Os que confiaram no pai da obra continuam agarrados ao deus obra;
    mas estão afundando
    na apostasia e na incredulidade
    sem se darem contas
    de que a água chegou ao pescoço.

    Falta muito pouco para o afogamento.

    E morte!

    Fuja enquanto há tempo!

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    Se alguém quer conhecer fatos do início da Maranata, acesse http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia. Leia também http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/o-nome-maranata/ e entenda que a ICM-PES desrespeita a legislação de marcas e patentes e ofende direito da AMEM – Associação Missionária Evangélica Maranata.

    CV.

  9. Cavaleira da Verdade disse:

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1418735-caso-maranata-crm-es-vai-investigar-conduta-de-pastor-preso-acusado-de-coacao.html

    Como Deus é bom e nosso Juiz! Ja estava na hora deles receberem o que merecem! Agora o avalanche começou sem prazo de terminar.

    Essa é a hora irmãos quem teve suas vidas prejudicadas de alguma maneira por essa cúpula essa é a hora de denunciar.

    Conversando com uma amiga que trabalha em um hospital em vitoria, depois das denuncias na TV ela lembrou que Amadeu sempre aparecia no hospital para visitar seus pacientes da icm meia noite por ai. Será que ele ia lá coagir também alguem? depois dessa ai tudo que vier desses crápulas é possivel.

    Relembre o caso

    Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes
    Pastor briga para retomar a liderança da igreja Maranata
    Operação apreende documentos em sedes da Igreja Maranata
    Fraude derruba toda a cúpula da Igreja Maranata
    Igreja Maranata: dízimo desviado em fraude milionária
    Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
    Envolvido em compras foi preso pela federal
    R$ 1,8 milhão doados à igreja
    Igreja contratou sobrinho de presidente
    Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
    Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
    Maranata: líder da igreja é investigado
    Crimes federais investigados

  10. Cinco colunas disse:

    Detalhe sobre Pr Dood x Sao Paulo: Ha um terreno enorme na regiao de sao bernardo que foi comprado do pr dood para um suposto manain. Ocorre que todos inclusives gerson belussi e julio reinbequer e augusto bile sabiam que era area de preservacao ambiental ou seja esta la ate hoje para nada servindo.

    Da mesma forma um predio enorme no centro de sao paulo que de hotel nunca serviu mas que deu uma grana boa de comissao imobiliaria… alem de um quarteirao proximo com pouco uso… que ninguem se engane…

    O principal ramo da ICM é imobiliário e por isso inúmeros imóveis no Brasil… e claro, a manutenção de tuod isto com empresas de apenas pessoas ligadas ao grupo… e como os “gerentes” nao sao remunerados… meros volunOTARIOS e todo dinheiro arrecadado vai para esse mesmo grupo, e o melhor negocio do mundo… melhor que loteria…
    .
    .
    avareza, Cooptasim, estelionatos, lucros e seguros

    A membresia acreditou em crescimento da Obra enquanto milhares passavam fome e quando doentes não eram atendidos. O COOPTASIM mostrou-se um banco de avarentos extorquindo dinheiro. O lucro astronônicos de alguns meias-solas avarentos obrigou o pagamento de seguros para quem sobe aos Maanain’s.

    Dízimos e ofertas, a cada dia, aparecem nos depósitos on-line da avarenta Obra Maravilhosa. Dinheiro consagrado ao Senhor para os serviços da “casa de Deus”. E todos dizem amém-glória-a-deus-e-aleluia com gritos de maranata! maranata! maranata!

    Enquanto entorpecidos, os meias-solas avarentos aprenderam a arte de construir máquinas de notas fiscais frias… muitas máquinas! Eles meteram a mão no dinheiro consagrado e se fecharam num círculo de proteção na base de profetadas de prosperidade. Estronda o grito: “Não toqueis nos meus ungidos”.

    Mas não é só esse aspecto da comissão paga aos espertos da liderança envolvidos na aquisição de imóveis milionários e sem serventia. Pior: Gedelti inventou um seguro para os imóveis e tem pastor da Maranata feliz, feliz e cheio de o sinhorrevelô com os lucros mensais…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    O MP-ES inicia investigações

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/mp-es-abre-inquerito-para-investigar-desvio-de-dizimo-na-igreja-maranata.html

    CV.

  11. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde CV e irmãos !

    Uma coisa é certa, quem achava que as investigações não iam dar em nada ou terminar em pizza, caíram do cavalo!
    Tivemos momentos difíceis, questionamentos de muitos quanto à idoneidade do BLOG. Com as denúncias formalizadas, apreciam formatados e meias-solas despejando calúnias, difamações instigados pelo ódio religioso.

    Mas como Deus é cuidadoso perfeito em todo tempo, Ele foi nosso Juiz. A Mídia acreditou, o MP insistiu nas investigações e nos deu credibilidade publicamente ao condierar as denúncias do artigo marcados para morrer!

    Fecha boca, escravo da obrassinhorrevelô.
    Fecha a boca, meia-sola mercenário e orgulhoso.

    Glorifico a Deus por isso, e todos os dias agradeço a Deus por preservar a vida do CV, homem de Deus íntegro um verdadeiro Gedeão. Como diz um texto da Bíblia Sagrada:

    “Você tem gente demais, para eu entregar Midiã nas suas mãos. A fim de que Israel não se orgulhe contra mim, dizendo que a sua própria força o libertou, anuncie, pois, ao povo que todo aquele que estiver tremendo de medo poderá ir embora do monte Gileade”. Então vinte e dois mil homens partiram, e ficaram apenas dez mil (Juizes 7:2,3).

    Esse CV Gideão sozinho tocando o tambor destruiu um exército de meias-solas formatados, quer dizer, sozinho não porque o Senhor esteve todo tempo com ele. E hoje me sinto honrada de fazer parte desse ministério, e muitos outros aqui que chegaram para ajudar.

    Por isso irmãos vamos continuar a luta. Somos poucos? Não! Somos não, Deus se agrada de homens corajosos. O que importa não é o numero, mas a ajuda de Deus e nós estamos desfrutando daquilo que plantamos, agora os frutos estão sendo colhidos.

    Devemos notar que o Senhor ordenou a Gedeão ficar apenas com 300 soldados para lutar contra os madianitas. Humanamente falando, era insuficiente para triunfar; mas Deus quis nos ensinar que, sem Ele, os meios mais eficazes são impotentes, e com Ele os recursos mais insignificantes produzem excelentes resultados. Devemos estar profundamente convencidos disso.

    Depois do esnobação e exibição de poder do papagueiros, o esfile terminou e quatro cabeças deles estão presos. Como poderempos dizer? Quatro reis deles presos.

    Paz!

  12. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!

    Agora que a casa caiu geral, não adianta querer esconder a sujeira debaixo dos tapetes dos papagueiros pois a tempestade de denúncias provocou o redoiminho e vento (MP, PF) está espalhando a sujeira do ninho.

    Srs. Promotores de Justiça, aproveitem e investiguem a filha do papagueiros pois ela é uma laranja la no Hospital Vitoria Apart de um ambulatório. Mais um buraco no poço de iniquidades e tem dintehiro…. muito dinheiro nisso. Que família mais unida na patifaria essa! Todos os contratos foram feitos por SS. Todo mundo sabe mas tem medo de mexer com essa gente, cercada de espero que alguém tenha tido a coragem de ter ido depor no MP.

    São vários esquemas feitos no Hospital Metropolitano e no Vitoria Apart. A filha do papagueiros é dona lá e esse contrato foi autorizado e revisado pelo Gedelti para a filha assinar. O papagueiros estava sentadinho no antigo posto de gasolina que tinha na saída de terceira ponte esperando o contrato para ler e levar pra sua filha assinar.

    Ela não é inocente nesse esquema é tão cúmplice como todos os gueiros, incluindo a papagueiros de saias Sara dona do cartão sem limites. Essa ai tem patrimônios imensos.

    MP tambem deve investigar a juiza amiga de porta do papagueiros, há um esquema da ponte seca VIX. Lá tem um estacionamento privado… Está em nome de laranja… Os verdadeiros donos são essa juíza e 1 membro da família Laranja que mora nos EUA. Ela queria colocar como laranja dela um ex motorista mas ele não quis.

    Investiguem a Juíza que acharão o esquema da ponte seca dos estacionemnto privativo. Esse é um dos motivos dela deixar vazar as informações para papagueiros.

    Paz!

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa Tarde!

    “CARTA A TODOS DA IGREJA MARANATA

    Encaminhamos ao vosso conhecimento a mensagem abaixo que foi enviada demunciando atos ilícitos dentro de igrejas na área de Viana.
    Trata-se de falta de ética praticada por alguns pastores, inclusive em construções de igrejas não são pagos os direitos trabalhistas de coolaboradores que trabalham ao Sol do dia-dia.
    Notem cada item e seguem agenda contendo nomes de pessoas que podem ser procuradas que sabem da veracidade dos fatos narrados.
    Da Igreja Cristã Maranata do bairro Parque do Flamengo-VIANA Cod:060185*
    Ao Pr. Gedelti entregar em mãos assim como toda comissão executiva do Presbitério da Maranata.
    É com muita calma , respeito e temor ao senhor nosso Deus que escrevemos desta igreja A TODA POPULAÇÃO.
    Venham em nossa igreja e vejam que tudo descrito abaixo é pura verdade.
    Tem acontecido nos últimos anos em nossa igreja muita desistência de irmãos na fé.
    O Coordenador de Cariacica Kliper juntamente com sua família tem 7 anos que vive colocando terror nos membros da igreja. Aproximadamente 50% da igreja desistiu na caminhada e nos cultos diários esta igreja tem estado vazia, triste.
    Principalmente depois que tornou-se público o fato do filho do pastor (chamado Toninho) ter tido relações intimas com uma jovem da igreja ( CASO DE ADULTÉRIO).( os diáconos Paulo, Jurandir e outros menbros da igreja sabem).
    O filho dele foi transferido de igreja e continua tocando até no maanaim de Cariacica.
    Por se tratar da igreja do coordenador alguns diáconos se portam de forma política para agradar ao pastor tentando mostar serviço.
    Nosso pastor não concorda com o SGI ( Sistema de Gestão de Igreja implantado pelo PES ) que é uma benção e pode ser de grande utilidade para visão real do rebanho do Senhor.
    Ele fala mal de outro pastor chamado Mazza que é um pastor amoroso e que cuida bem deste sistema em nossa área.
    Esta semana o mesmo ordenou um levantamento numérico a parte para tentar burlar o SGI do PES.
    Nosso Secretário tem sido pressionado a dar conta de pessoas que nem participam dos cultos.
    O filho dele foi transferido de igreja e continua tocando até no maanaim de Cariacica.
    Por se tratar da igreja do coordenador alguns diáconos se portam de forma política para agradar ao pastor tentando mostar serviço.
    Essa carta foi entregue ao papagueiros e o a cúpula de pastores presas que nada fizeram e essa familia continua lá mandando e desmandando, sendo que seus filhos(5)todos trabalham no manaaim e são remunerados.”
    Hora de colocar a boca no trombone galera de Cariacica.

  14. Hora da verdade disse:

    Cavaleira da Verdade
    Concordo plenamente com você!
    O povo de Cariacica precisa tomar vergonha e começar a denunciar mesmo!
    Na certa tem muita coisa pra aparecer…
    .
    .
    E o pior é lembrar que no ninho sujo a gente ouvia o berrante do dono da fazenda: A OBRA NÃO PRECISA DE VOCÊ. VÁ EMBORA!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/gedelti-a-obra-nao-precisa-de-voce-va-embora/

    CV.

  15. Essa luta é nossa. disse:

    ICM, Lugar onde se aprende outro evangelho,onde se aprende a ter revelagens,aprende sob as regras do obdc a ser preconceituoso,a viver de aparencia em favor da oubra,a ser dissimulado, aprende a ocultar pecado, a nao amar o proximo, eu tenho muita vergonha de ter pertencido a esse sistema criminoso, moro em uma cidade pequena onde todos me conheceram por estar a frente de unidades locais,mesmo tendo me desligado a mais de um ano todos os dias ainda passo constrangimento, se nao fosse por uma questao profissional, eu ja teria partido para um lugar onde ninguem me conhecia, para ter o prazer o previlegio de nunca ser identificado como parte deste sistema, tive tantos preojuizos na minha vida, por isso quero deixar contra essa que se titulariza obra perfeita,filha unica, o meu sincero protesto.Que Deus faça juizo sobre esses fariseus. PAZ

  16. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limitesde saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  17. Depoimento de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS disse:

    […] Mais: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… Cada membro da elite icemita é poço de iniquidades. E o fedor sobe… Eles estão sem limites. Fizeram da maranata um campo de enriquecimento fácil e ilícito. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar… […]

    Agora você conhece a frente do palácio religioso
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=ukpa8QBLkcM
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=-TCcs0JQ_bk
    .
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kx9D0uqdT4A&feature=endscreen
    .
    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    CV.

  18. […] No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei. […]

  19. […] A falsa profecia esmaga, fere e mata como fruto da falsa unção geradora da morte. Fruto podre!
    A falsa unção é concedida pela autoridade eclesiástica monárquica e pseudocarismática. Desde modo, a concessão dessa autoridade espiritual passa a ser a fonte geradora de profetadas e revelagens… e o mal circula no Corpo da Obra.
    Dos escaninhos da espiritualidade esquizofrênica e megalomaníaca nasceu a ideologia Obra como forma de vida. Com esta expressão de loucura o gedeltismo ergueu a monarquia pseudocarismática que favoreceu a elite.
    O apoio de meias-solas feitos valetes da Obra Revelada (escrevi valetes) foi fundamental e fortaleceu a mentira do mestre-mor. […]

  20. Cavaleiro Veloz disse:

    Amigos, comissões, empresas, lucros, mamatas e Maranata!

    Aquelas instruções iniciais de controle de entrada/saída de veículos (comum em quartel) e algumas coisinhas foram paliativos… Encenação e moita. Quase um mês depois o astuto coronel PM reformado Julio Cesar, indicado interventor e manipulado por Gedelti Gueiros, ganhando R$ 25.000,00 por mês, corre ao juiz com petição para manter contato com os da elite, alegando necessidade de orientações espirituais (sic) para administrar a intervenção. E o crédulo juiz concordou…

    Dá pra entender a hipocrisia do interventor, ganhando dinheiro da Instituição para trair?

    Estranho, mas não tanto; como estão acostumados na base de o sinhôrrevelô… chuliei…. chuliei… cantalamares… não sabem administrar de outro modo e devem pedir a benção ao chefe espiritual de Maranata, o criador da ideologia Obra como forma de vida e cabeça da oligarquia pseudocarismática.

    Interessante é que SOMENTE depois da DENÚNCIA DE AÇÃO PENAL contra 19 dezenove indivíduos com assento cativo na elite maranática é que o grandalhão acorda e determina o sobrestamento de pagamentos de contratos a pessoas jurídicas – 26 – vinte e seis – empresas….

    ANGULAR ADM. E CORRETORA DE SEGUROS – PEIXOTO
    CARLOS DE SOUZA ADVOGADOS
    CARLOS ITAMAR COELHO PIMENTA
    MORAES E BARCELLOS ADVOGADOS ASSOCIADOS
    CUBUS ENGENHARIA LTDA. – CACÁ
    LEONARDO MEIRELLES DE ALVARENGA – CONTADOR
    URQUISA BRAGA NETO ME – CONTADOR
    PHARMACOLÓGICA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA ME – ADELINDA
    VILAMED GASTRO CLÍNICA LTDA ME- AMADEU
    CM & T – CLÍNICA MÉDICA E DO TRABALHO LTDA.
    PULSO CORRET. E ADMINISTRADORA DE SEGUROS LTDA – MAURICIO
    S.O.S. 24 HORAS REMOÇÕES LTDA – ANCHIETA
    S.O.S. 24 HORAS EMERGÊNCIAS MÉDICAS LTDA-ANCHIETA
    VOYAGER VIAGENS E TURISMO LTDA. – HELÔ GUIMARÃES
    J.E.SCABELO COM. DE PAPÉIS LTDA.-PAPELARIA UNIÃO
    J. S. PNEUS E SERVIÇOS LTDA.
    JOSÉ GOMES FILHO
    M2 SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
    MENEGHAL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
    DANIEL AMORIM DE OLIVEIRA ME – VICE PRESIDENTE
    COMÉRCIO SERVIÇOS TRANSPORTES AMORIM LTDA.
    WELLINGTON NEVES DA SILVA ME
    WW CURSOS E TREINAMENTOS LTDA – WALLACE ROZETI
    ZBORLINI PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA
    PAULO PINTO CARDOSO SOBRINHO ME
    PENIEL ATIVIDADES DE COBRANÇAS E SERVIÇOS DE CONSTRUÇÕES LTDA

    Mas quem não sabia da existência dessas empresas? E por que o interventor não providenciou o imediato sobrestamento? E se perguntar não ofender qual o custo mensal para a Tesouraria?

    Não fiquem tristes: isto a plebe nunca sabe…

    Resumo dessa balada: mamaram mais um mês nas tetas da quarentona…

    Sei não…

    PS:

    As denúncias eram seguidas…

    Endereço ao Ministério Público estas duas postagens:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/comment-page-1/#comment-4326

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/comment-page-1/#comment-9072
    .
    .
    No pano de fundo da DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL a cujo texto me reporto, causa-me certa perplexidade o “Evento pr. Júlio” (pgs. 135-143), eis que Julio Cesar Costa, nomeado interventor da Maranata, finalmente veio declarar DEPENDÊNCIA de orientações espirituais para dar continuidade à administração.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/21/maranata-como-na-obra-tudo-e-por-conveniencia-a-seus-interesses-ilicitos-e-excusos-uma-doideira-a-mais-outra-a-menos-ninguem-estranha-mais-ja-que-o-espirito-que-a-governa-e-o-do-engano-e-da-menti/

    CV

  21. Cristalina disse:

    Pois é CV, tem muita coisa para aparecer ainda e creio, pela fé em nosso Deus vivo que NADA mais ficará encoberto. Já ficou para trás o tempo de arrependimento.

    Os tentáculos tem muito alcance. Juntando as peças o quebra cabeça vai se formando. O triste é a figura que está aparecendo com as peças sendo montada. Dá medo!

    É Deus, o que tudo sabe, tudo vê e tudo ouve…
    Tão somente ELE pode desmantelar todo e qualquer esquema que o homem possa arquitetar.

    Amo esse versículo:

    Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.
    Salmos 121:2

    Graça e paz!

  22. Rendido estou! disse:

    Os nomes do Anchieta e Maurício confirmam o que já imaginávamos: o critério estabelecido pelo sinhô na escolha de um novo membro do conselho presbiterial, na base do voto de cabresto, tem vínculo comercial.

    Afinal, o sinhô só revela gente boa pra fazer parte da comissão executiva, principalmente se o indivíduo souber agregar valor numa das três áreas preferidas (dentre outras) do pes: seguros (Pulso Corretora de Seguros, Mauricio), saúde (S.O.S. 24 Horas, Anchieta) e advocacia (Sergio Souza – aquele que aparece na foto andando na rua com o gg).

    E se perguntar não ofender qual era o custo mensal para a tesouraria?

    Esses três mosqueteiros estavam em alta na icm e representavam a nova geração de meias-solas avivalistas de metigela. Destros na arte do cantaralamás….. oudriei……. nadadarei…. solareceberei conduziram diversas vigílias no Maanaim e em outros lugares.

    Com o apoio (e incentivo) do gg eles deram ao povo aquilo que o povo queria: barulho nas vigílias, com direito a cantores sertanejos e brados maranáticos misturado com profetadas e muito cantaralamás: uma verdadeira mescla maranática.

    Que obra é essa???
    .
    .
    A cada dia a gente desconfiava desses mercenários palacianos.

    A diligência ministerial entrou pelos cantos sem encantos do palácio da rainha desfigurada e o poço da iniquidade começou a ser aberto.

    As condutas ilícitas investigados estão previstas nos artigos 171, 288, 299, 332 todos do Código Penal e nos artigos 2º da Lei 9.613/1998. Pastores serão presos (alguns pela segunda vez). Quem diria, hein?!

    Basta consultar http://www.consultasocio.com/q/sa/mauricio-caetano-gomes e ele aparece como sócio/proprietário de duas empresas de seguros:

    Vicseg Corret. e Adm. de Seg. Ltda e

    Pulso Corretora e Administradora de Seguros Ltda – ME

    Claro. Ele está envolvido com a elite palaciana e tem interesses inconfessáveis em negócios de seguros.

    Carlos Souza, advogado-pastor e DENUNCIADO pelo MP-ES em crimes de apropriação indébita, estelionato e formação de quadrilha, é o autor da demanda Maranata em face de Gil Vasconcelos que corre em Santa Maria – RS.

    Lá pelas bandas do Rio Grande do Sul aparecem alguns desses pastores enviados pelo Presbitério (leia-se: mercenários com roupas de pastores) Luis Cláudio Prates, Walace Rozetti oferecendo Cooptasim, Herbalife, Noni, Inode). As despesas das muitas viagens correm por conta da Instituição e esses espertos oferecem pirâmides.

    Lembrando que Sérgio Carlos de Souza e Walace Rozetti aparecem DENUNCIADOS pelo MP-ES na ação penal incondicional que corre em Vitória-ES – Proc. 16.637-86.2013.8.08.0024 de 08.05.2013.

    Nada obstante, e segundo a DENÚNCIA de 05.08.2013, esse Wallace Rozetti era empresário (cursos a membros funcionários da ICM) e primeiro-tesoureiro da ICM com poderes executivos outorgados pela Instituição para conferir atestar notas fiscais, conferir balanços e demais documentos, inclusive, do “fundo paralelo”. Ele está envolvido no estelionato havido com movimentação financeira INCOMPATÍVEL com os rendimentos nos anos 2.010 e 2.011, “alcançando até 4,73 vezes os valores recebidos”. Esse Sérgio Souza auferiam vantagem indevida, como pastor advogado recebeu mais de R$ 700.000,00 de honorários, o que era proibido pelo Estatuto da Instituição. Ambos aparecem incursos no estelionato majorado, concurso material e quadrilha ou bando.

    O jogo desses falsos pastores funciona direitinho: eles manipulam a membresia que vê nesses “ungidos do sinhô” a escapatória para a imaginária prosperidade nesses tempo bicudos; mas a mentira tem rabo curto e muita gente entrou no prejuízo.

    O olhar caolho do dono da empresa (e mestre-profeta) controla esse jogo sujo.

    Ordem judicial para a prisão de mercenários palacianos está em curso. Não digam que não avisei…

    CV.

  23. Angela disse:

    CV e Irmãos,

    Quer dizer que o maanaim “se tornou balcão de negócios”, de acordo com MM no jornal A Gazeta de hoje.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

    Que farra com o dinheiro de dízimos!

    Farra com a boa fé dos irmãos!

    Farra de semvergonhice!

    Farra de bandidagem!

    Não tenho dúvidas que a morada dos anjos – maanaim, realmente é morada dos anjos caídos – anjos de Lúcifer. E também os dons exercitados ali são do espírito de engano – de Satanás.

    Vendo a lista de empresas que gatunavam as finanças da icm, dá nojo, repugnância de tanto descaramento desses “ungidos de gedelti” .

    Agora a gente compreende porque Amadeu nunca consultou através de nenhum plano de saúde, só particular. Claro o seu maior cliente – o PES pagava 30 mil reais por mes, fora a sua mulher Adelinda (Linda) – dona da Pharmacológica.

    Marido e mulher mamando juntos e filhas assessoras do quando ainda deputado Geovani Silva. Pelo menos foi o alegado quando da transferência das duas para a Emescan, mesmo ninguém nunca tê-las visto trabalhando na Assembléia Legislativa. Mas isso é só um detalhe, afinal foi a “Obra” que o elegeu e Amadeu – cabo eleitoral.

    Ah! Ia me esquecendo do brado do dono da Pulso – Corretora de Seguros. Três vezes, pra ver se mantem o mesmo faturamento, já que o esvaziamento das casinhas de tijolinhos continua sempre crescente.

    http://videos.sapo.pt/NctUo0FWDOnwvwJspLWd

    Essas são algumas das figuras “respeitáveis” da obra, com muitas “visões e revelações” de bons negócios, muitas “línguas” pra levar os incautos a mantê-los nessa boa vida e fechando com chave de ouro o “cântico carnal” pra hipnotizar de vez os bobos da corte.

    Imaginem perder esse vidão!
    São capazes de qualquer malabares, mesmo que “o Nome de Deus seja blasfemado entre os gentios, por causa deles”.

    Perderam a vergonha e o temor do Senhor.

    Se é que um dia os tiveram!

    Paz
    .
    .
    Denúncias eram seguidas…

    Endereço ao Ministério Público essas postagens:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/comment-page-1/#comment-4326

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/comment-page-1/#comment-9072

    Já fomos avisados de ordem judicial para prender dois deles…

    Tem mais:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/16/maranata-cartorio-tambem-ganha-para-redigir-mudanca-de-depoimentos-alterando-as-afirmacoes-feitas-pelo-delegado-da-pf-ameaca-a-depoentes-coacao-e-dinheirama-para-pagar-honorarios/

    CV.

  24. Cavaleira da Verdade disse:

    Maanaim “se tornou balcão de negócios”

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

    Todo tipo de negócio mesmo, inclusive negócio da carne, sexo nos triplex com direito a esgoto entupido com preservativos. Já denunciamos aqui… Relacionamentos homossexuais entre integrantes de grupo de louvor. Teve um cantor que levou uma bofetada na cara por querer se engraçar com outro. Passadas de mão por pastores pedófilos nos alojamentos… denunciaram aqui.

    Mas “tá tudo certo!!!” grita aquele diplomado recente com o título VPC – “vértice da piramide do crime”

    É o pedacinho do céu do gedelapapa, tão vigiado por policiais amigos na base do cinquentinha (pelo caixa dois) e chegados para interferir e colocar para fora – na marra! qualquer que ultrapassasse as ordens do reidelti.

    Uma vez, na hora da aula do Amadeu entrou um homem gritando e querendo pegar GG pelo colarinho. Ai o amadeu gritou:
    – a igreja esteja no clamor porque o inimigo está se manifestando.

    Soube depois que o pilantra devia a um joalheiro. O homem só queria receber… e nós no cramô, com retardamento espiritual que tínhamos acreditamos nesse ex-detento.

    Hoje parece um filme que vai passando na minha frente. Os episódios sobem a mente. E comparo ao que estamos vendo e chego a conclusão que essa turma de vigarista nem deve acreditar em Deus, tamanha pilantragem que fizeram com a igreja e seus membros.

    Cadeia é pouco para eles! Eles precisam ter um encontro com Deus e se converter, pois o juízo de Deus está sobre eles.

    Da ultima vez que subi houve um roubo de uma bota de uma irma dentro do alojamento, a responsável pelo alojamento viu uma irmã mexendo na sacola desse que foi roubada e contou. Foi um auê daqueles, a gatuna era esposa de diácono e professora de crianças.

    Quiseram abafar colocando a culpa nas mulheres do principiante alegando serem novas convertidas mas era 4 º período, a lavagem já estava introjetada.

    Hoje me pergunto porque víamos essas coisas acontecendo debaixo de nossos olhos e não pulamos fora logo, parecíamos anestesiados.

    Somos um povo sofrido, pisado, massacrados, nos tiraram muitas coisas…

    Até vidas!

    Mas não tocaram na nossa fé. Porém, temo por alguns que ainda estão presos a essa cadeia maranata.
    O que será que vai acontecer?
    O tsunami está chegando com ondas devassadoras…

    Conseguirão sobreviver?
    .
    .
    O Site afirmou que medidas ministeriais em defesa do Estado e da Sociedade viriam como ONDAS DE TSUNAMIS; e consultando os arquivos encontro este aviso em mais 90 – noventa – postagens…

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/05/16/maranata-cartorio-tambem-ganha-para-redigir-mudanca-de-depoimentos-alterando-as-afirmacoes-feitas-pelo-delegado-da-pf-ameaca-a-depoentes-coacao-e-dinheirama-para-pagar-honorarios/

    CV.

  25. Snapshot News disse:

    […] snapshop 35 A seguir, leia o artigo Negócios nebulosos: seguros com antigas denúncias de caixa dois em Maanains e na Sede da ICM-PES; denúncias de fraudes e emissão de notas frias; estelionato e formação de quadrilha que cora o rosto do homem honesto e a mulher sincera. Quatro pastores foram presos em 12 de março deste ano (inclusive o Elson), apontados como agentes intelectuais que estariam interferindo no curso de investigações, ameaçando e intimidando testemunhas e até membros do MP-ES e do Judiciário; mas foram soltos no fim do mesmo mês. Entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada figura Gedelti Gueiros. Em 13.05.13.

    Não duvide: Já está posto o machado à raiz das árvores… […]
    .
    .
    Pastores da Igreja Cristã Maranata – entre os quais o fundador da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – estão entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Esses indivíduos teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MP-ES.

    Nove promotores integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) assinam o pedido de abertura de ação penal pública contra os denunciados, que terão dez dias de prazo, a partir da citação judicial, para responder às acusações.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/26/o-sistema-caminha-para-a-operacao-do-erro-porque-exerce-fe-na-mentira-trazendo-a-lembranca-a-parabola-das-dez-virgens-onde-as-imprudentes-dormem/

    CV.

  26. Apenas eu disse:

    Tenho algumas dúvidas e gostaria que, se possível, me esclarecesse e até mesmo investigasse.

    1º Em 2009 alguns pastores de Belo Horizonte foram envolvidos no escândalo dos containerES e foram expulsos da ICM e acusados de Judas em aulas nos Maanains. A cúpula do PES também não estariam envolvidos nesse golpe e a saída deles foi apenas para esconder a situação?

    2º A tal “Inspiração Perfumes” que é um esquema de pirâmide, é vendida por muitos membros da ICM, inclusive pastores e ungidos. Sendo que alguns estão riquíssimos com este “negócio”. Minha dúvida: Isto também não é uma armação do VPC?

    Pode ser que não tenha nada a ver, mas pensei nisso hoje e resolvi compartilhar as minhas interrogações. Obrigada!
    .
    .
    Esteja certa de que o VPC da SOC está como dedo em tudo que dê lucro fácil sem deixar rastos. Nessa teia de negócios nebulosos ele passeia tranquilo, como aranha esperta ajuntando casulos para sua ninhada.

    CV

  27. Irmão Augusto disse:

    Gostaria que alguém aí que puder que me responda por favor a seguinte pergunta sobre os seguros:

    Se um irmão ou irmã da ICM vai ao seminário e se machuca dentro do Maanaim ele(a) tem direito à indenização do seguro? Me explique isto, quem puder, por gentileza, pois aconteceu comigo, ou seja, quando eu era desta Seita ICM, participando de um dos seminários, me machuquei lá dentro do maanaim.

    Sabem qual foi a assistência que me concederam na época? Nenhuma! A lesão que sofri causou-me gastos com médicos, fisioterapia e ainda por cima os desacertados dos pastores meia-solas ainda ficavam me olhando de rabo de olho como se eu estivesse em falta com Deus, pois lá nesta Seita ICM diabólica se a pessoa sofrer algum acidente ou ficar doente eles a consideram como uma desacertada, pois machucou-se ou ficou doente por não estar na comunhão com Deus, segundo eles. Irmãos, foi um tempo difícil, pois mesmo machucado eu ia aos cultos todos os dias e os pastores ficavam me olhando com ar de desaprovação.

    Eta turma de falsos pastores levantados pelo velhinho VPC!

    Hoje eu não tenho dúvida nenhuma disto, isto é,com certeza 98% dos pastores da ICM não têm nenhum chamado de Deus para esta função, pois são levantados é pelo VPC e não por Deus.

    São levantados na base do ossorevelô.

    Encerrando, gostaria que alguém que puder me esclareça sobre este negócio do seguro, pois acho que na época em que aconteceu o acidente comigo no Maanaim, eu tinha o direito de ser indenizado pelo seguro e os espertalhões ficaram caladinhos e não me deram nenhuma assistência.

    Será que eu estou certo ou errado?

    Só para os irmãos terem uma ideia, eu fiquei até o final do seminário machucado dentro do Maanaim e ninguém se quer me levou a um hospital e nem chegaram perto de mim para me perguntarem o que me havia acontecido. Quando cheguei na cidade em que moro é que busquei atendimento médico.

    Um abraço a todos e fiquem na Paz!
    .
    .
    Amado irmão Augusto.

    Entre outros reporto-me ao exposto em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/comment-page-1/#comment-53723

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/comment-page-1/#comment-53728

    CV.

  28. servo do Deus vivo e ex-maranata disse:

    E dá-lhe delação premiada pela LEI 9.807 – pode até haver perdão de pena ou redução da mesma.

    O mais engraçado é que o pr. Arlínio trabalhava há anos na irregularidade, sem carteira assinada e eles iam prá frente das igrejas e maanains dizerem que os fiscais da receita federal impressionados com a regularidade, não sei de que.

    Será que poderia se levantar uma comparação com o tanto que se arrecadava da igreja, considerando a centralização de receita de todas as igrejas. Só aí poderia se ter um levantamento por estimativa da roubalheira e desvio. Aí os membros teriam uma condição melhor de comparação. Pois prá quem é leigo fica tudo muito abastrado.

    Por exemplo, tenho a imprensão que o montante só perderia para receita de tributos do Estado do ES.

    Segue a lei 9807:
    “Art. 13. Poderá o juiz, de ofício ou a requerimento das partes, conceder o perdão judicial e a conseqüente extinção da punibilidade ao acusado que, sendo primário, tenha colaborado efetiva e voluntariamente com a investigação e o processo criminal, desde que dessa colaboração tenha resultado:

    I – a identificação dos demais co-autores ou partícipes da ação criminosa;

    II – a localização da vítima com a sua integridade física preservada;

    III – a recuperação total ou parcial do produto do crime.

    Parágrafo único. A concessão do perdão judicial levará em conta a personalidade do beneficiado e a natureza, circunstâncias, gravidade e repercussão social do fato criminoso.”

  29. Rendido estou! disse:

    A carta do pr Arlinio surpreendeu-me.

    Desde de 1972 como funcionário do pes sem carteira assinada? Que absurdo!

    Só foi assinar a carteira profissional agora em 2012? Depois que o escândalo estourou? Teria isso sido uma tentativa de tapar o sol com a peneira?

    Pr Arlinio claramente se posicionou a favor das autoridades e chega a dizer que se sente traído. Ele pode não ter rompido oficialmente com a icm instituição, mas foi certamente um sinal de rompimento com gg, na minha opinião (posso estar enganado mas creio que não).

    Será que isso é um sinal de que daqui pra frente é cada um por si?
    .
    .
    Cada um por si… é o que parece.

    No artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/ insisti em DELAÇÃO PREMIADA. Depois, fixei este assunto em uma PAGINA que se lê à esquerda do monitor http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/ advertindo os interessados. Em poucos dias o assunto foi acessado 6.000 vezes.

    Nesse triste fim de jornada de quarenta anos as ondas de TSUNAMIS estão mostrando – e ainda mostrarão – os esgotos do palácio, ciente estou que o poço de iniquidades é fundo e o gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA.

    CV.

  30. BENEFICIADOS PELO SISTEMA ICM-PES

    (…)

    Que obra maravilhosa em Gedelti?
    Maravilhosa para o seu bolso e dos chegados.

    Casa caiu!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/13/r-wagner-de-cachoeiro-de-itapemirim-lembram-o-que-traiu-gg-entregando-os-retirantes2676/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/13/maranata-a-juiza-herminia-em-alianca-com-pedro-feu-rosa-esta-comprometida-com-a-cupula-da-maranata-atraves-de-gg-que-prometeu-apoio-restrito-junto-a-magno-malta-para-apoiarem-e-restritamente-a-acens/
    .
    .
    Cavaleira da Verdade,

    Algumas notícias em http://cavaleiroveloz.com.br/?s=snapshot+news merecem manifestação perante o CNJ, especialmente, Snapshot News 48, 50 e 51

    Faça cópia de cada uma, cole e envie ao Conselho Nacional de Justiça no endereço que segue: http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

    NÃO NOS CALAREMOS!!!

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

    CV.

  31. […] snapshop 56. Na elite da Maranata alguns ficaram muito ricos com caixa dois, cartão sem limites, desvios de dízimos, emissão de notas frias, fraudes e negócios nebulosos. Não é de admirar que na CONCLUSÃO do PA-ICM-PES n.01 de 10.11.2011 aparecem nomes de três desses maus pastores agora arrolados na DENÚNCIA do MP-ES. Prestes a serem PRESOS! […]

  32. […] Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência,filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutais palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  33. […] Dai em diante, a apropriação indébita, corrupção, estelionato e fraudes escondendo os muitos negócios nebulosos para o projeto de salvação dos bolsos dos mercenários de plantão. Quem diria, hein?! […]

  34. […] Não duvide dessa apostasia coletiva cheia de balcões de negócios, corrupção, demandas judiciais, injustiça social, instigação do ódio religioso, meias verdades, negócios nebulosos e perseguição aos retirantes.
    Se Maquiavel aqui estivesse por certo reescreveria a mais famosa de suas obras. […]

  35. […] de cartório, mantras maranáticos, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa em quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de […]

  36. marcos chagas disse:

    a muito tempo que não chega informações gostaria de de fica mais informado destas coisas.
    .
    .
    Olá, marcos chagas

    Continue acompanhando os artigos e postagens aqui e no Face.

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Não faltam assuntos.

    CV.

  37. […] A Conclusão do PA-ICM-PES n. 1/2011 está disponibilizada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-conclusao-do-pa-icm-pes-n-12011/

    A pergunta que não quer calar é esta:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas, amealhou fortunas, controlou negócios nebulosos, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, passeou no desfile final e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda).

    Documentos apreendidos pelo MP-ES revelam espionagem praticada pelos líderes da Igreja Cristã Maranata. Desvio de recursos do dízimo da Maranata pode chegar a R$ 30 milhões. Dossiês de diversas pessoas, inclusive dissidentes. Equipamentos de vigilância comprados cujos documentos eram endereçados ao coronel PM reformado e pastor Julio Cezar Costa – então interventor da igreja.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/08/o-presbiterio-nao-se-sente-culpado-sera/

    Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/ […]

  38. […] A formatação da membresia é jugo imposto pelo gedeltismo como fator de manutenção do sistema. Lamentavelmente, a formatação é tão nociva, que impede o indivíduo de distinguir a condição de escravo mantenedor do sistema, engranzado nos meios de graça, com obediência inquestionável, pagamento de dízimos, ofertas e seguros, presença nos cultos e trabalhos voluntários.

    Se alguém quer conhecer fatos do início da Maranata, acesse
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Também http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/o-nome-maranata/ e entenda que a ICM-PES desrespeita a legislação de marcas e patentes e ofende direito da AMEM – Associação Missionária Evangélica Maranata. […]

  39. Dá pra entender o tamanho da corrupção?

    Aqui a lista de 26 – vinte e seis – empresas mamando nas tetas da cinquentona.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-9289

    E o cabeça da oligarquia no jogo de cintura, comendo quieto.

    Os ricos ficando mais ricos e os cadeirantes, doentes, órfãos e pobres passando necessidade. Ora, cadeirantes, doentes, meninas seduzidas, órfãos e pobres são apenas um detalhe.

    Que Obra maravilhosa, hein Gedelti?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  40. O desserviço de A GAZETA

    As alegorias, heresias, mentiras, profetadas e revelagens mostram os frutos podres dos falsos profetas mancomunados com maus pastores da Maranata e obedientes ao VPC da SOC. Cada artigo-denúncia assinado pelo autor e notoriamente publicado exibe iniquidades e pecados da liderança da Maranata. Ficar entre golpistas ou deles fugir é questão individual. Os laranjas amam essa Obra.

    Assim, artigos e denúncias têm caráter jornalístico, não se tratando de anonimato, denegrição nem mesmo de ofensa à Instituição ou aos pastores da liderança envolvidos em denúncias do Ministério Público e notificações da Federal, pois o Blog é Revista Eletrônica (INPI).

    Cada Decisão Judicial contra a Maranata (por haver demandado e perseguido dissidentes, sem justa causa), os escândalos e as notórias prisões (duas vezes) de pastores da liderança, testemunham de não ter sido em vão o nosso testemunho e o esforço legal do Judiciário, do Ministério Público e da Receita Federal.

    Centenas de artigos e milhares de postagens de terceiros, neste Blog do Cavaleiro Veloz e afiliados no Facebook e no WordPress, especialmente, AVISAM FATOS NOTÓRIOS e citam links de matérias dos jornalistas de A GAZETA, até então fonte confiável de informações. Desta forma, este Blog cita a fonte das matérias em profundo respeito ao trabalho dos jornalistas. No exemplo a seguir, observem que a matéria do Jornal não permite acesso àquelas outras que cita dentro do mesmo artigo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Daí o desserviço aos leitores.

    No afã de informes publicitários (publicidade paga com dízimos que deveriam prestar socorro aos cadeirantes, desabrigados, doentes e necessitados), a empresa multimilionária comandada pelo cabeça da oligarquia opressiva e sectária conseguiu, deste Jornal, bloqueio aos links de matérias informando a corrupção, a decadência, as decisões do STJ e do STF, investigações do Ministério Público e da Receita Federal, bem como as ocorrências de prisão de pastores da Maranata e Operações.
    No caso em questão, esbarrando com essa dificuldade ao ler artigos e/ou postagens de terceiros, o interessado deverá acessar plataformas de busca citando G1 e o assunto que desejar. Por exemplo:

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/04/receita-cobra-quase-r-23-milhoes-por-fraude-em-igreja-maranata-no-es.html

    Outro recurso: acesse a caixa de busca – Search – e digite G1 – corrupção na Maranata e muitos dos artigos publicados podem ser localizados. Salve sua consulta com cópia em PDF.

    Registramos o nosso protesto pelo que este DESSERVIÇO se prende a interesses inconfessáveis.

    Que Obra maravilhosa, hein Gedelti?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário