Já está posto o machado à raiz das árvores…

 

“Já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois,  que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.”

Mateus 3:10

Agentes de informação como bons filhos do gedeltismo, manipulados pelo palácio da rainha desfigurada (PRD), agindo com fakes os mais diversos, estão infiltrados em blogs, comunidades e sites onde insistem nas distorções e heresias em defesa da imagem da OBRA – ou seja, na defesa de interesses inconfessáveis.

Denunciei a existência de 156 (cento e cinquenta e seis) desses indivíduos (leia-se: meias-solas orkuteiros) na representação ainda debaixo de estranho e funesto segredo de justiça Proc. 27201/2009-MP-ES. A angústia do icemita-mor esperando fechar a Comunidade Já fui um Maranata – JFUM. O construtor de heresias enganou a todos, continua mestre em malabares  e em mitos religiosos; mas costumeiramente foge da verdade, e nunca se afasta da falta de transparência.

Alguns ex-icemistas continuam como marcados para morrer (e morto não fala). E não duvidem: a incitação ao ódio religioso em defesa da direitos autorais  (claro, das heresias) e imagem da OBRA chega ao emprego de escolta armada… (Escutem: alguém esclareceu o que houve na estrada, naquela noite escura de evangelização, bem ao tipo da Inquisição Papista, para que se dê resposta à pergunta que não quer calar: APAGA!!! Quem determinou?)

As informações não param. Diante de 30.000 documentos disponibilizados às autoridades, após diligências preliminares, formou-se convicção de indícios de autoria e materialidade de diversos delitos. Mais e mais documentos se juntam a cada dia e o montante nos oferece o quadro sombrio e surpreendente das ações desses icemitas mercenários. O Judas traiu Jesus e movido de remorso devolveu as 30 moedas de prata; porém, esses meias-solas-mercenários membros dessa “organização criminosa” (em tese) fizeram pior: inventam massagens de ego, profetadas e revelagens de uns para com os outros e depois demandam o Judiciário em defesa da OBRA. Os donos de balcões de negócios estão assustados. Pastores pseudocarismáticos! Que maldade! Que Obra Maravilhosa, hein?

As investigações em curso nos Órgãos Públicos  em curso nos Órgãos Públicos (BC, JE, JF, MPE, MPF, PC, PF) apontam diversos crimes (em tese) com extensão no estrangeiro. Coisa gravíssima, icemista!

Cara de pau dos meias-solas-dos-clamores! O Diabo balança o rabo na cara deles e continua espantado com a capacidade desses judas-mercenários.

Estávamos denunciando a implosão (olhem a data do artigo) na ICM-PES, enquanto a cegueira desses meias-solas reformados mergulha a membresia no maranatês. Esses falsos mestres e falsos profetas maranatólatras dependem de casa mal assombrada com balcões de negócios, contrabando e/ou descaminho, conspiração contra os retirantesdoutrinas heréticas, esquema de pirâmides, falsa unção, fisiologismo político, golpes de seguro de vida, lavagem de dinheiro e mais…

Fazem fortunas até no exterior! Infelizmente, a alguns desses é possível permanecer nas sombras, pisando na consciência morta pelos pecados para tirar proveito econômico de situação vantajosa, como na “Operação Duty Free” que pegou alguns membros da Maranata. Não duvide: muita coisa está errada nesta igreja.

Na defesa incondicional do projeto de salvação dos bolsos dos Judas que beijam Judas nos balcões de negócios, as unidades locais foram empurradas para o beco sem saída (lembre-se: este artigo tem mais de ano de publicação), lugar ideal para os donos das bancas de negócios distribuírem participações entre os mercenários.

Não é de admirar que o clamor é notório e público. O dinheiro dos dízimos e ofertas compra as almas de alguns, o poder camaleônico corrompe como foi no  vergonhoso voto de cabresto e até paga custas processuais, honorários de advogados especializados, honorários de peritos e gastos de viagens aos Fóruns. O monarca está nu! Os intocáveis valetes (escrevi valetes) da OBRA perderam a vergonha! Poço de iniquidades! Que tombo!!!

Nestes contornos, leia a Nota à Imprensa.

O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemistas apertada no beco sem saída e no rumo da escatológica  “operação do erro”.

O clamor é notório e público. Porém, lembrem-se:

“Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e com as suas mentiras e leviandades fazem errar o meu povo; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e também proveito nenhum trouxeram a este povo, diz o SENHOR”. 

(Jr. 23.32)

PENSE!

 1. A complexidade dos crimes (em tese)  investigados na elite da ICM-PES é de tal monta que me faz acreditar em apuração e condenação desses indivíduos; e a pensar, que em ocasião oportuna alguém lance mão da DELAÇÃO PREMIADA.

 2. A “confissão espontânea” está prevista no Direito Penal como circunstância atenuante (CP, art. 65, III, “d”), ainda que o fundamento da elação premiada é o “estímulo à verdade processual” (Exposição de Motivos da Lei n. 7.209/84).

3. A petição para inclusão no programa de testemunhas deve ser enviada pelo delator ao magistrado da questão, cujo depoimento será mantido sob sigilo. Havendo prova suficiente e ouvido o Ministério Público, será celebrado o acordo que segue normas processuais específicas, incluindo cláusula de sigilo nos termos do artigo 5º, inciso XXXIII, e do artigo 93, inciso IX, da CARTA MAGNA, combinados com o artigo 7º, inciso VIII, da Lei n. 9.807/99, e com o artigo 20 do CPP; e, devidamente assinado pelas partes, a avença (acordo) será levada à homologação judicial.

4. A propósito, pretende-se uma “troca”: o delator apresenta dados, documentos, fatos, nomes, testemunhas e o que interessar para ficar livre da condenação ou redução das penas. Evidentemente, caberá ao Ministério Público decidir da conveniência de ingressar o delator no programa de proteção às testemunhas (o que inclui procedimentos especiais); se a proposta é esperteza (manobra da defesa); ou se dará início a novas investigações em procedimentos próprios. Nota-se que, caso haja um acordo de delação premiada num novo processo, o cumprimento da pena pode ser revisto e até diminuído, a depender da Justiça.

5. Caso aconteça que algum icemista formatado esteja na condição estatutária de funcionário público, mas está mergulhado no poço de iniquidades e envolvido com crimes (em tese) da quadrilha (suposta) de meias-solas-mercenários que encheram os bolsos dos dízimos e ofertas (que têm destinação estatutária própria); esse bobo da corte é esperança dos banquetes de ladrões pode ser alcançado na futura instauração de processo administrativo disciplinar de graves consequências.

6. Escutem, cúmplices dos meias-solas mercenários. Esses acordos (avenças) de colaboração premiada poderão ser utilizados, validamente, pelo Ministério Público para a instrução de inquéritos civis, inquéritos policiais, ações cíveis de improbidade administrativa, ações penais, procedimentos administrativos criminais; e podem ser emprestados ao Banco Central do Brasil, à Procuradoria da Fazenda Nacional e à Receita Federal para a instrução de procedimentos e ações fiscais, bem como a qualquer outro órgão público, inclusive estrangeiro. Entenderam?

7. Pode parecer que a “delação premiada” esteja longe da imaginação do formatado icemista no caminho da sentença criminal pesada (que tremedeira, hein?!); porque na mente desses icemistas mercenários giram programas implantados pelo mestre da enganação, das meias verdades, dos mitos e dos malabares, tipo: “não pequeis contra a Obra”; “não toqueis nos meus ungidos”; “quem peca contra esta Obra será comido de bicho” e anátemas diabólicos dos meias-solas recalcitrantes que dizem: “Fizemos um bom negócio e não cometemos pecado algum!”

8. Porém, em tese, ao despertar para a iminência do rugir da SENTENÇA condenatória pela prática de ilícitos penais implicando em 6 anos, 13 anos ou mais em regime fechado (além de multas) a astúcia da defesa ou o esperto formatado, por si mesmo, apelará para a vida.

Por último:

“Agora, o Ministério Público segue com as investigações através do depoimento de testemunhas, eventuais colaboradores e membros da Igreja que tenham informações de irregularidades na gestão. Foram notificadas 26 pessoas para prestarem esclarecimentos a partir dos próximos dias. Outros colaboradores que quiserem auxiliar nas investigações podem entrar em contato com a instituição por meio dos promotores de Justiça do Gaeco, ou pelo telefone 127, da Ouvidoria do MP-ES, que recebe denúncias sem a necessidade de identificação.”

Por oportuno, o meu apelo é este: icemista, ao ser chamado perante a autoridade pública fale a verdade! Não seja cúmplice!

“Guardai-vos cada um do seu amigo e de irmão nenhum vos fieis; porque todo irmão não faz mais do que enganar, e todo amigo anda caluniando. Cada um zomba do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a proferir mentiras; cansam-se de praticar a iniquidade. Vivem no meio da falsidade; pela falsidade recusam conhecer-me, diz o SENHOR.”

(Jr. 9.4-6)

Resta o triste fim de jornada de quarenta anos e o clamor é público. O Juízo vem! O Ministério Público trabalha. O monarca está nu e nem lava os pés. Os descalabros e desvios do palácio da rainha desfigurada exigem prestação de contas.

Sei de algo que fuzila o coração do indivíduo preso nesses grilhões do gedeltismo: se aqueles que dominam esta ICM-PES perderam a vergonha, aqueles que os obedecem e mergulham no poço de iniquidades já perderam o respeito por si mesmos.

Você nem imagina como é bom exercer “fé em Jesus”, entrar na batalha contra heresias maranáticas, fugir de meias-solas, romper com o gedeltismo mercenário e ser livre para servir aos irmãos na “constância de Cristo”.

NOTAS:

Acesse

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
.
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/ Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. Por ser deselegante, evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

169 Respostas para “Já está posto o machado à raiz das árvores…”

  1. Fernando Baruch disse:

    Como ser idiotizado:

    Não leia a Bíblia, aceite tudo que os pastores falam – afinal eles estão há muito tempo estudando e tem autoridade; e o mais importante: faça sempre os sacrificios que a igreja manda através da revelação de Deus… O evangelho do 1,99 não esta em acordo com o evangelho de Cristo, pois já fomos salvos pela graça e não precisamos mais de sacfrificios para ter a salvação.
    Se você é dizimista, continue claro se você tem certeza que o dinheiro é para ampliar o alcance para o maior numero de pessoas, mas não permita ser enganado, saia do quadrado em que te botaram. Irmãos mente aberta para o conhecimento!!!
    Estes desfalques sempre vai haver, pois as pessoas estão atrás da prosperidade financeira e não da espiritual.
    Cadeia para todos os corruptos e misericórdia Senhor para esta familias…

  2. Myrtes disse:

    Gedelti NADA tem de ingenuidade….

    CV,
    copiei como está na Comunidade Igreja Cristã Maranata
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1157704&tid=5875090618074199056

    “GEDELTI GUEIROS esteve neste último final de semana (4 e 5 maio/2013) no RIO DE JANEIRO, fazendo reuniões com todos os pastores de todas as regiões. É de se admirar o vigor deste octagenário, pois foram 4 reuniões, sendo 3 no mesmo dia, em locais diferentes e bem distantes um do outro: VIDREIRA (Niterói), BANGU (Rio de Janeiro), PEDRO DO RIO (Petrópolis) e SANTA CRUZ DA SERRA (Baixada Fluminense).

    DESCONFIANÇA GERAL

    Outro pastor ouviu uma irmã que trabalhava no MAANAIM de PEDRO do RIO, chamar pelo pastor SÉRGIO NOVO e dizer que “SEU PAGAMENTO” já está liberado e entendeu que este TAMBÉM RECEBE DINDIN e especula, isso não foi dito claramente na reunião, só entre os pastores, QUE o COORDENADOR DA BAIXADA FLUMINENSE, PASTOR EDSON PINHEIRO FILHO, por estar desempregado há muito tempo e manter um ótimo padrão de vida, TAMBÉM RECEBE DINDIN do PES. Nada contra, MAS POR QUE NÃO SÃO TRANSPARENTES COM TODOS e falam a verdade. Particularmente não gosto do MALAFAIA, mas este diz abertamente que os pastores dele ganham entre QUATRO e VINTE MIL REAIS mensais. Não é melhor assim?

    Na reunião de SANTA CRUZ DA SERRA…

    Estavam além de GG, o pastor VALTER BABO e o pastor SÉRGIO NOVO. Foi uma reunião para explicar aos pastores o motivo das prisões dos pastores. Aproveitou, também, para SOLTAR algumas informações DESCONHECIDAS até então pelos próprios pastores e das igrejas em geral.

    ALGUNS PASTORES RECEBEM $ DO PRESBITÉRIO!

    CONFESSOU nesta reunião que, realmente, alguns pastores recebem SALÁRIO do Presbitério, não por serem pastores, é aí que está a mágica, mas aproveitando-se de sua condição temporal, são arregimentados pelo PES. Citou o exemplo de AMADEU e FERNANDO ATHAYDE, que, por serem MÉDICOS e por existir, segundo GG, uma imposição legal de haver médicos em proporção ao número de funcionários, disse que, estes dois RECEBIAM R$ 30.000.00, isso mesmo, TRINTA MIL REAIS POR MÊS, para serem médicos do PES

    SOBRE FERNANDO ATHAYDE…

    Disse que soube que este estava em uma enfermaria, citou, inclusive, que estava com seus cabelos grisalhos, já que, segundo GG, ele pinta o cabelo, e ficou penalizado. AMADEU e ELCIO, nesta ocasião, resolveram fazer uma VISITA ASSISTENCIAL, no que o GG teria SIDO CONTRA, mas, como eles “seriam teimosos”, resolveram ir e o ELCIO foi munido de cópia do DEPOIMENTO de ATHAYDE ao PES. Eles, de fato, teriam tentado demovê-lo de manter aquele depoimento, no que FERNANDO ATHAYDE viu a cópia nas mãos de ELCIO e fez o escândalo porque se sentiu enganado pela promotoria que teria GARANTIDO que tudo aquilo seria SIGILOSO, e o resto está nos jornais.

    Gedelti e suas confabulações..

    GEDELTI GUEIROS disse que não entendia como um pastor que recebe TRINTA MIL REAIS por mês estava em uma simples enfermaria, mas, segundo ele, FERNANDO estava HÁ QUATRO MESES com seu PLANO DE SAÚDE ATRASADO. Quem conseguiu a transferência dele para o quarto teria sido AMADEU pelo seu conhecimento junto aos médicos do hospital.

    MÁRIO MORAES foi citado

    GEDELTI GUEIROS estava com um camalhaço de mais de QUATRO MIL E DUZENTAS notas fiscais, todas assinadas pelo MÁRIO MORAES, que teria mentido ao dizer que NUNCA ASSINOU nada no PES, sendo certo que TAMBÉM RECEBIA ESTA BOLADA DE TRINTA MIL REAIS por mês pelos serviços prestados ao PRESBITÉRIO.

    SUA INGENUIDADE…

    GEDELTI GUEIROS também revelou ser o homem MAIS INGÊNUO DA HISTÓRIA CRISTÃ, pois, contrariando a máxima bíblia amplamente divulgada nos seminários “maldito o homem que confia em ouro homem”, confessou que sua relação com todos é de confiança, e que ele, até prova em contrário, confia em todos, e, aquele diácono contador apresentava tudo diante dele e ele SEM CONFERIR NADA, simplesmente ASSINAVA, Simples assim.

    SOBRE O CORONEL BOCA SUJA…

    Disse que o anterior interventor já teria sido escolhido, fixado seus honorários em mais de SETENTA MIL REAIS, mas, por razões de saúde (???), de uma “hora para outra” não quis mais, e o CORONEL BOCA SUJA, aceitou REDUZINDO sua humilde participação, sendo claramente dito que este TAMBÉM RECEBIA DINDIN MENSALMENTE DO PRESBITÉRIO.

    OS TRAIDORES…

    GEDELTI GUEIROS disse que AINDA HAVIA PASTORES TRAIDORES DENTRO DA ICM e que estes deveriam mudar seu modo de pensar urgentemente para ficar ao lado deles, porque, se não, devem sair o quanto antes. Tentarei conversar novamente com este pastor e buscar mais informações que irei postando quando souber. Mas este ficou INDIGNADO em saber que ouviu TANTAS MENTIRAS de que ninguém recebia nada para trabalhar “na obra” e DIVULGOU ESTA MENTIRA, ainda que involuntariamente, de púlpito repassando esta informação às igrejas.

    DESCONFIANÇA GERAL

    Outro pastor ouviu uma irmã que trabalhava no MAANAIM de PEDRO do RIO, chamar pelo pastor SÉRGIO NOVO e dizer que “SEU PAGAMENTO” já está liberado e entendeu que este TAMBÉM RECEBE DINDIN e especula, isso não foi dito claramente na reunião, só entre os pastores, QUE o COORDENADOR DA BAIXADA FLUMINENSE, PASTOR EDSON PINHEIRO FILHO, por estar desempregado há muito tempo e manter um ótimo padrão de vida, TAMBÉM RECEBE DINDIN do PES. Nada contra, MAS POR QUE NÃO SÃO TRANSPARENTES COM TODOS e falam a verdade. Particularmente não gosto do MALAFAIA, mas este diz abertamente que os pastores dele ganham entre QUATRO e VINTE MIL REAIS mensais. Não é melhor assim?”
    .
    .
    Olá, Myrtes

    A administração da ICM-PES, infelizmente, NUNCA foi transparente. Poderia ser diferente do dono da empresa? Foram inúmeros protestos e até o Hugo Gueiros protestou… e nada de transparência. Pelo que parece esta intervenção tá mais pra encher linguiça do que prestando serviço sério.

    Coisa de acordos, empulhação, manipulação e procrastinação com o griuto: TÁ TUDO CEEEEERRRRTOOOO.

    Eu me lembro de NOTAS publicadas na imprensa insistindo na MENTIRA que “pastor desta Obra não recebe salários”. O povo acredita e abre a boca com glória-a-deus-e-aleluias e completa com um canta-lá-mais … meu povo oshirimiei ai ai tô presente nai nai esta obra é seria e diferente da mescla” e blá-blá-blá de profetadas e revelagens pra empurrar o pão bolorento pelo goela dos formatados e entreter o povo.

    Entrementes, os meias-solas do escalão inferior (de mãos dadas com os coordenadores) repetem tudo… tudinho nas unidades locais. E ai deles se não o fizerem de acordo com o modelo da Obra.

    Leia mais

    14.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/diario-oficial-aponta-que-governo-do-es-doou-dinheiro-igreja-maranata.html

    31.10.2012
    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2012/10/pastor-do-es-investigado-por-fraude-na-igreja-maranata-morre-no-pr.html

    26.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    27.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

    23.01.2013
    https://folhagospel.com/bens-de-pastores-da-igreja-maranata-crescem-6-vezes/

    12.03.2013
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    12.03.2013
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/testemunha-contra-maranata-no-es-foi-coagida-com-arma-diz-promotor.html
    e muitos outros….

    Gedelti NADA tem de ingenuidade….

    No entanto as máscaras estão caindo, o poço de iniquidades está sendo aberto e homens sinceros e mulheres honestas estão partindo em retirada, cientes de que muita coisa está errada nesta igreja.

    O que todos estão começando a entender é que os anticristos dominaram esta denominação eclesiástica; levando-se em conta que o chefe deles nada tem de “ingênuo” e NUNCA se arrepende dos erros e iniquidades que permanecem conforme deixei em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/

    Pelo que imagino o MP deve tomar providências o mais rápido possível porque essa coisa de intervenção tá com cheiro de deixa pra depois pra ver como é que fica.

    Por isso mesmo, sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    CV.

  3. Rendido estou! disse:

    Qual o preço de um meia-sola qualificado?

    Trinta mil reais!?

    Trinta mil pra lá, trinta mil pra cá…. assim gg vai distribuindo trintinha pra um, trintinha pra outro e a quem lhe interessa, na surdina – sem contabilidade, sem transparência e sem prestação de contas. Tudo feito bem ao estilo presbitério espirito santense, sem declarar nada aos membros e na moita.

    O coronel boca suja deve estar indignado com o salário dele de “apenas” vinte quatro mil e alguma coisa, pois ficou abaixo do padrão de meia-solas “mais qualificados.”

    Por trinta moedas de prata, Judas traiu a Jesus. Qualquer semelhança…

    Judas, cadê o dinheiro?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    GG, que oubra maravilhosa, hein?

    E agora?
    Se vira nos trinta!
    .
    .
    A avareza continua…

    A banda podre da elite NADA quer com a FÉ EM JESUS… e deu no que deu: apostasia, caixa único, cinquentinha para os pms, destruição de provas, enriquecimento ilícito, espantalhos, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, manobras de cartório, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios de seguros, notas frias, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, revelagens, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério à venda…

    Com este quadro sombrio pergunta que não quer calar: e agora?! Corrupção!!!

    Esta sangria dos cofres da quarentona é mensal e antiga; e, em alguns casos arrancam-lhe mais pedaços do fígado com o cartão sem limites disponíveis a alguns desses afortunados meias-solas, inclusive àquela idosa e ilustre senhora que costuna mandar até em pastores…

    Gedelti comprou alguns deles, desde que em 1986, ocasião em que baixou circular determinando o desvio das ofertas volutárias (mês de outubro) para contas bancárias de 7 (sete) meias-solas mercenários cúmplices do sistema (e o que foi levantado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do PES em Vila Velha). Homens vendidos ao gedeltismo monárquico.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    O caixa dois anunciava a avareza e o desmonte…

    Que não quis entrar neste esquema ficou marcado como “inimigo da Obra”.

    CV.

  4. Cavaleira da Verdade disse:

    GEDELTI GUEIROS continua subestimando nossa inteligencia e a dos órgãos competentes com esse bla. bla.. bla pra lá de mentiroso!

    Era de se esperar de um homem que durante 45 anos enganou um povo que confiou a ele suas vidas achando ser ele alguém do bem; e no final esta jornada de quarenta e cinco anos o que se vê ai está: ele queria mesmo era seus bolsos (dízimos) para ele e a família Gueiros comprarem seus brinquedinhos de luxos, terrenos, aptos em frente ao mar, e depois posar de bom moço, bom velhinho.

    O circo do malabarista já está sendo desmontado… a IMPLOSÃO começou há tempos pelas mãos do enganador e será que ele não se deu conta do DESMONTE?

    Então o MP e a PF erraram quando ouviu as denúncias gerando em sua prisão?

    Esse ex- detento mentiroso se deu ao trabalho de sair daqui para o Rio de Janeiro para contar estorinhas para boi dormiR e acusar outros pastores para se safar, isso já é tipico mesmo pois é um dissimulado!

    CONFESSOU nesta reunião que, realmente, alguns pastores recebem SALÁRIO… uallllllll que comédia isso gente!

    Até os ficantes devem lembrar no manaaim quando esse velho esquizofrênico arrotava se vangloriando: pastor desta Obra não recebe salários.

    Contou meias verdades, porque o numero de assalariados é enorme que o PES mantêm com os dízimos dos fiéis, inclusive para segurar alguns pastores foi oferecido salários de 15.000,00 reais e carros zero!

    Se pesquisarEM a fundo, encontrarão a lista de pastores mau caráter que estão ainda presos a essa empresa dos gueiros por dinheiro, por status. Alguns mais bobos que não servem para nada, mas para os manterem cativos também recebem 7.000,00 reais.

    O circo está sendo desmontado só esses meias solas formatados que não estão percebendo que a casa caiu! E a cada palavra pronunciada por eles mais se enrolam. Gedelpapa não é facil não, foi lá destilar seu veneno tentando se safar e acusando Mario Morais e Fernando Atahyde.

    Nesse mata-mata final da saga maranata, até membros levam dindim para ficarem calados, principalmente aqueles que sabem demais e se tornaram ameaça ao sistema; mas nem todos são comprados! Ainda existem pessoas de bem, aguardem as cenas dos próximos capítulos.

    Não adianta posar de bom moço, achando que vai convencer. Não vai! Não vai ser canta-lá-mais oshirimiei ai ai nai nai que vai safar essa galera mercenária não! É muita cara de pau, dizer que é o homem mais “ingenuo” da historia cristã, que assinava tudo sem lê, me engana que eu gosto!

    Tudo é centralizado na figura de esperto papagueiros, nada sai ou entra sem o aval dele, até o cartão sem limites é dado por ele a seus parentes e chegados.

    Inclusive dentro do PES existe um carimbo real chamado “carimbo de ouro” que é deixado nas mãos de pessoas de confiança dele quando o mesmo não está e esse carimbo é poderoso, hein?! Compra, vende, faz coisas que até o diabo duvida enquanto balança o rabo na boca deles desses meias-solas… e existem mulheres coniventes com essess Judas.

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Enquanto muita gente passa necessidade essa banda pobre, como diz o CV, deita e rola em cima dinheiro consagrado de sobra para os afilhados… bando de meia-sola mercenários….

    O monarca continua da mesma forma, como louco endemoniado e muitos pastores da seita apoiando… agora se sabe o porquê!

    Poucos usufruíndo dos dizimos da membresia que continua dormiondo em berço esplêndido das “obra revelada”!

    um abraço fraternal

  6. Angela disse:

    CV e Irmãos,

    Rendido estou! disse: 8 de maio de 2013 às 8:05

    “Trinta mil pra lá, trinta mil pra cá…. assim gg vai distribuindo trintinha pra um, trintinha pra outro e a quem lhe interessa, na surdina – sem contabilidade, sem transparência e sem prestação de contas. Tudo feito bem ao estilo presbitério espirito santense, sem declarar nada aos membros e na moita”

    É isso meu irmão, 360.000,00 reais por ano para cada um, fora passagens aéreas, hotéis, gasolina para seus carros e os da família, cartão de crédito sem limites e outras coisinhas mais. E todo esse dinheiro, conseguido às custas do suor de gente que entrega com muito sacrifício de 70 a 100 reais por mês (a maioria). E não dói nessa gente cretina!

    Quantos e quantos não tem sequer o que comer direito, sem planos de saúde, sem remédios, e essa quadrilha fazendo farra com o sacrifício dos irmãos. E ainda querem se intitular “igreja”. Seita maligna e mentirosa isso sim é o que são! Corja de manipuladores mentirosos!

    Aliás, perto dessa bandidagem Judas era fichinha, tanto que se enforcou diante do seu ato insano, mas essa turma não, mete a mão sem nenhum remorso, e ainda debocham e tripudiam de todos.

    Há muito perderam o temor do Senhor e a vergonha na cara!

    E agora o que dizer pro restante dos meia-solas que nada ganham? Muitos andam até de roupa cerzida e passando necessidades! Será que vão continuar? mesmo sabendo de tudo?

    Trabalhem mesmo maranatas!

    Manter o luxo dessa quadrilha não vai ser fácil, e podem ter certeza que o número de sangue-sugas vai aumentar… e como as casinhas de tijolinhos estão cada dia mais vazias, os que sobrarem vão precisar dobrar a carga horária, para manter essa curriola com muito dinheiro no bolso, carrões com combustível, viagens, restaurantes caros e o maravilhoso cartão de crédito, que o próprio nome já diz: SEM LIMITES.

    Sem limite também a falta de caráter!

    Mas não se preocupem icemitas, logo logo o sinhô gedelti vai fazer circular mais uma “revelação” de muitas bênçãos pra quem lhe for fiel. E a plebe, debaixo de muitos “dãos” vai continuar carregando nas costas o peso pesado desse presbitério-espiritosantense!

    Paz!

  7. Myrtes disse:

    CV, e aquele dinheiro público que os políticos raposas enviaram para a Fundação dos Gueiros?
    .
    .
    Olá, Myrtes,

    Entre os anos de 2004 e 2008 cerca de R$ 2.000.000,00 – dois milhões de reais foram destinados a FMPB por ementas parlamentares de Élcio Álvares, Aparecida Denadai, Jurandy Loureiro e Geovani Silva; mas a área técnica do Tribunal de Contas-ES constatou desvio de fnalidade e diversas irregularidades: mamógrafo, aparelho de ultrassonagrafia e até ambulância – devolvidos por falta de uso (mas a história dessa ambulância parece que virou caso de polícia….. )

    Foram ainda comprados medicamentos superfaturados e pagas despesas de empresas privadas – como água, luz e telefone – com dinheiro público. Contas de água de R$ 10 mil; contas de telefonia de até R$ 48 mil etc.
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/cidades/1421220-maranata-deve-ser-obrigada-a-devolver-r-762-mil-aos-cofres-publicos.html

    Gastança!!!

    Mas a ganância do papagueiros enxovalhou o nome de um homem honrado. E Gedelti desonrou o sogro trazendo ao público essa história de amante… http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros

    Que loucura!

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    Triste fim de jornada…

    CV.

  8. Cavaleira da Verdade disse:

    Bom dia!
    CV
    Pelo que acompanhei, essas perguntas da Myrtes post 8 de maio de 2013 às 20:16 são bem pertinentes e as respostas que você deu nos fazem relembrar mais uma das patifarias do velho Tio Patinhas querendo sair bem na fita a ponto de desonrar o nome do sogro trazendo ao público essa história de amante…

    Velho ridículo mesmo! Não é confiável e hoje nem respeitado é, e nem temido pois as pessoas estão se dando conta de que ele não passa de um cagão e comedor de feijão como tantos outros.

    Esse dinheiro que foi utilizado de forma irregular parte dele foi para a papagueiros filha investir no CDI do hospital Metropolitano, ela e seu marido, inclusive já denunciei aqui que ela mantém também um ambulatório no Hospital Vitoria Apart.

    Dinheiro para os Gueiros parece não ser problema, não é? A ponto de deixar mamógrafos, aparelhos de ultrassonografia e outros equipamentos em desuso estragando, inclusive alguns foram até devolvidos; mas também não é, não eram deles mesmo o dinheiro, nunca se esforçaram para obter, tudo veio de mão beijada dos dízimos dos fiéis.

    Por que não doaram a outros irmãos profissionais do ramo que poderiam ter suas clínicas também, mas não! a ganancia é tanta que não pensam nos irmãos a não ser para usurpar seu bolsos.

    Gueiros mercenários que são! Eles e seus prováveis laranjas que os ajudam nessa patifaria! Dá nojo!

    O MP se pronunciou a respeito de medicamentos superfaturados e cujas despesas tais como água, luz, telefone foram pagos com dinheiro público?
    Precisamos dessas respostas, a sociedade precisa .
    Um absurdo contas de água no valor de água de R$ 10.000,00. Será que abriram um lava jato?
    E telefone R$ 48.000,00 contas pagas dos chegados também e parentes que ocupavam cargos.

    Essas verbas públicas foram destinadas para assistência à saúde mas desvidas para despesas diversas e compra de equipamentos de informática para a escola de ensino profissionalizante da Fundação. MP, escute: esse curso nunca existiu pois deram o cano nos membros.

    Na unidade local da icm que eu frequentava vieram com esse papo furado desse curso, muitos fizeram inscrições e no final não teve o danado curso e o dindim? Esse nunca viram a cor dele de volta!

    Revoltante essa atitude deles, além de usar o dinheiro dos membros como bem entendem ainda dão cano nos mesmos.

    De golpe em golpe a corja foi enriquecendo, ganharam muito dinheiro às custas dos fiéis. E a cooptsim? Essa nem se fala, quantas falcatruas foram feitas ali.

    Gedelti era o manda chuva na cooptasim. Qualquer problema ele era acionado e ia lá colocar os panos quentes. Ali rolou muita coisa mesmo, desde adultérios, a pedofilia e outras coisas mais… mas os membros? Os associados? Esses só se ferraram! Houve caso de mulheres violnmetadas em seus direitos: depois de pagar o plano de saúde, foram dar a luz a seus filhos em unidades do SUS.

    As pessoas que foram lesadas por esses pilantras deveriam requerer na justiça seus direitos, afinal o maior prejudicado foram vocês, porque eles estão ai desfilando de carro do ano e quando precisam de atendimento médico vão para fora do País.

    Na realidade isso só sustenta a hipótese de que tudo que eles investiam, era para lavagem de dinheiro e retorno a seus bolsos a longo prazo como vemos hoje.
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-49915

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-52000

    CV.

  9. Snapshot News disse:

    […] snapshop 35. A seguir, leia o artigo Negócios nebulosos: seguros com antigas denúncias de caixa dois em Maanains e na Sede da ICM-PES; denúncias de fraudes e emissão de notas frias; estelionato e formação de quadrilha que cora o rosto do homem honesto e a mulher sincera. Quatro pastores foram presos em 12 de março deste ano (inclusive o Elson), apontados como agentes intelectuais que estariam interferindo no curso de investigações, ameaçando e intimidando testemunhas e até membros do MP-ES e do Judiciário; mas foram soltos no fim do mesmo mês. Entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada figura Gedelti Gueiros. Em 13.05.13.

    Não duvide: Já está posto o machado à raiz das árvores… […]
    .
    .
    Pastores da Igreja Cristã Maranata – entre os quais o fundador da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – estão entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Esses indivíduos teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MP-ES.

    Nove promotores integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) assinam o pedido de abertura de ação penal pública contra os denunciados, que terão dez dias de prazo, a partir da citação judicial, para responder às acusações.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/26/o-sistema-caminha-para-a-operacao-do-erro-porque-exerce-fe-na-mentira-trazendo-a-lembranca-a-parabola-das-dez-virgens-onde-as-imprudentes-dormem/

    CV.

  10. […]    snapshop 64. Antigas denúncias de caixa dois em Maanains e na Sede da ICM-PES; denúncias de fraudes e emissão de notas frias; estelionato e formação de quadrilha que cora o rosto do homem honesto e a mulher sincera. Apontados como agentes intelectuais que estariam interferindo no curso de investigações, ameaçando e intimidando testemunhas e até membros do MP-ES e do Judiciário, quatro pastores da Maranata foram presos em 12 de março deste ano (inclusive o Elson); foram soltos no fim do mesmo mês mas Elson foi destituído da presidência. Decreto Judicial!

    Entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada figura Gedelti Gueiros no vértice da pirâmide de crimes em uma sofisticada organização criminosa. Na elite desta igreja não faltam negócios nebulosos com seguros. Não duvide o Decreto Messiânico é pleno de santidade:  Já está posto o machado à raiz das árvores… […]
    .
    .
    Pastores da Igreja Cristã Maranata – entre os quais o fundador da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – estão entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Esses indivíduos teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MP-ES.

    Nove promotores integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) assinam o pedido de abertura de ação penal pública contra os denunciados, que terão dez dias de prazo, a partir da citação judicial, para responder às acusações.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/26/o-sistema-caminha-para-a-operacao-do-erro-porque-exerce-fe-na-mentira-trazendo-a-lembranca-a-parabola-das-dez-virgens-onde-as-imprudentes-dormem/

    CV.

  11. […] Gedelti, que Obra Maravilhosa, hein?! Os bolsões de corrupção e de injustiças espalhados pelo País despertam a atenção do Ministério Público Federal. Para alguns a iniquidade permanece a fim de esconder os pecados de muitos; mas como diz a Escritura, Já está posto o machado à raiz das árvores… […]

  12. Espelhos… disse:

    […] Quão grave e perturbador é este DECRETO MESSIÂNICO: […]

  13. Mário Moraes disse:

    UMA BACIA E UMA TOALHA!

    Disseram que você é “ungido”? Intocável?

    Seu nariz passou a ser empinado? Os seus olhares se tornam altivos?

    Não te ensinaram a servir em vez de ser servido?

    Seus erros não podem ser apontados? Seu comportamento e suas ações se tornaram inquestionáveis?

    Aquele que te “ungiu” tem nojo de pegar nas mãos dos outros, especialmente dos negros e pobres?

    Te ensinaram a incutir medo nas pessoas para não ser questionado?

    Apontar seus erros para que você os corrija é “pecar” contra Deus? Que desfaçatez!
    Você acha que recebeu uma “blindagem”?
    Cuidado!

    Essa “blindagem” é absolutamente falsa e você pode acabar mal, muito mal.

    Você precisa de uma toalha e uma bacia!

    Leia o texto abaixo e conclua se essa unção que te deram tem te levado a fazer o que o Salvador fez e continua fazendo.

    “Jesus, sabendo que o pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus, levantou-se da ceia, tirou os vestidos, e tomando uma toalha, cingiu-se.Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido” (João 13:3-5).

    Os discípulos entraram, um a um, e sentaram-se à mesa.Nenhum deles se mexeu para apanhar a bacia e a tolha, antes disputavam entre si qual deles seria o maior.

    Jesus levantou-se, tirou sua túnica, tomou uma toalha, deitou água numa bacia, ajoelhou-se diante dos discípulos, carinhosamente levanta os pés de cada um dos discípulos e os coloca dentro da bacia, cobre-os com água limpa e os lava. Um a um, um pé sujo após outro, Jesus trabalha até completar toda a fileira. Judas Iscariotes estava lá e seus pés também foram lavados. Logo depois os pés de Judas, limpos pela bondade daquele a quem trairia, estavam na corte de Caifás.

    Naquele tempo, a tarefa de lavar os pés era reservada não apenas aos servos, mas aos servos de menor escalão.

    Nessa passagem, aquele que está com a toalha e a bacia é o Rei do universo! As mãos que formaram as estrelas lavaram a sujeira. Os dedos que fizeram as montanhas esfregaram dedões calejados e sujos.

    E aquele diante de quem todas as nações um dia se ajoelharão colocou-se de joelhos diante dos seus discípulos. Momentos antes de sua morte, Jesus queria que seus discípulos soubessem o quanto ele os amava. Jesus sabia o que aconteceria às suas mãos durante a crucificação. E que em pouco tempo elas estariam traspassadas e sem vida.

    Jesus conhecia cada pé que estava lavando. Os vinte e quatro pés que foram lavados não seguiriam seu Mestre no dia seguinte, defendendo a sua causa. Aqueles pés buscaram abrigo ao ver as espadas romanas.

    Os homens que tiveram seus pés lavados pelo salvador, pela manhã seguinte sepultaram suas cabeças na vergonha, e olharam para seus pés com amargura. E quando o fizeram, Ele queria que se lembrassem de seus joelhos dobrando-se diante deles e como lhes lavou os pés. Ele amou-os até ao fim!

    O nosso Salvador ainda se ajoelha e olha para os atos mais escuros de nossas vidas. Mas ao invés de recuar com horror, como muitos o fazem, Ele nos alcança em bondade dizendo : “Posso limpar isto, se você quiser”. E mergulhando as mãos na bacia de sua graça, Ele as levanta cheias de misericórdia e nos limpa de nossos pecados.

    Ao invés de ficar se vangloriando e arranjando “dons” repetitivos e anti-bíblicos (dente podre, cabelo alvoroçado ou embolado, perna quebrada, vestido com mancha de lama, bicicleta velha, carro velho, plantações de milho e soja, muletas, carroças, casa escorada, elefantismo, etc), que não edificam as pessoas, levante-se, tire seu paletó, torça-o bem até sair toda a altivez, pegue a bacia e a toalha e faça o que Cristo fez.

    Fontes: A Bíblia Sagrada, Simplesmente Como Jesus, Max Lucado, CPAD.

    Bom dia a todos!

    https://www.facebook.com/mario.moraes.378/posts/701256609987312

  14. Cavaleiro Veloz disse:

    A elite e os interesses inconfessáveis

    A elite da ICM-PES está mergulhada em inúmeros interesses inconfessáveis para manutenção do sistema, porquanto o gedeltismo é ideologia maçônico-ocultista, narcisista, pragmática que força a barra com demandas judiciais e não hesita em ameaçar, caluniar e destruir moralmente quem rebate o sistema. O narcisismo do dono da Igreja não tem cura.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/discriminacao-narcisismo-e-orgulho-religioso/

    Delineada a instigação ao ódio religioso, o conteúdo circula pela Internet incentivando e induzindo os obedientes servos da Obra para hostilizarem, odiarem e perseguirem aqueles que abrem caminho à força (ainda que com lágrimas) e fogem para bem longe do maranatismo oligárquico e pseudocarismático que é o DNA do gedeltismo.

    Esta denominação eclesiástica caminha no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11-12) por darem crédito à mentira. Lamentável!!!

    Falsos dons… e não se corrigem.

    https://www.youtube.com/watch?v=7MWRFBA5mTE

    Não duvide: instigado pelo ódio religioso o fanático pela ideologia Obra como forma de vida é muito perigoso.

    O gedeltismo desafiou o Deus das Escrituras Sagradas: distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo (falsa teologia). O levantado pastor nada mais faz do que fomentar interesses do PES (e ai daquele que não se submeter ao DON – Doutrina, Ordens e Normas).

    O Ministério Público disse (ação penal 0081634-86.2013.8.08.0024):

    Instituição que em seus próprios petitórios reconhece sua condição de vítima de ilícitos mas, na prática, adota condutas que impedem a responsabilização de todos os que a prejudicaram, circunstância que denota o comprometimento deletério dos envolvidos na direção da Entidade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-do-supremo-tribunal-federal/

    O que existe no coração do dono do rebanho? Leia a Mensagem Para Pastores 2007

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

    O que era de se esperar? Ora, como frutos do gedeltismo os filhos dessa ideologia maligna fazem o que os exemplos da elite inspira. É o que se espera dos filhos quando veem o pai da Obra gritar a plenos pulmões:

    Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    Os frutos podres foram produzidos na quantidade e lugares – unidades locais – em que foram semeados.

    Pastores presos!

    https://www.youtube.com/watch?v=HsD04Xjmoq8

    12.03.2013
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    24.06.2013
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    Por incrível que pareça, esta Mensagem de Gedelti Gueiros produziu resultados imediatos nos cultos proféticos, nos grupos de intercessão, nos púlpitos e nos Seminários da Obra. Pasmem! Profetadas e revelagens – aos milhares – foram jogadas em cima dos dissidentes.

    Por mais estranho que pareça, as sementes do ódio religioso geraram uma situação de terror. Os falsos profetas e os maus pastores instigaram beatos e formatados servos da Obra, especialmente aqueles envolvidos em falcatruas. E, à medida que o ódio era semeado apareceram as expressões com que ex-icemistas [ic(e)m+istas = coletivo] aguentam discriminação, maldições e ódio religioso:

    adúlteros, alcoólatras, amantes da carne, assediadores de crianças, bêbados, blasfemadores, caídos, caluniadores, criminosos, defensores da mentira, desgraçados, desocupados, diabólicos, endemoninhados, errantes, excluídos, exibidos, filhos do diabo, heréticos, hipócritas, homossexuais, ímpios, impostores, infames, infiéis, inimigos da Obra, inimigos de Deus, invejosos, irresponsáveis, libertinos, lobos, malditos, mentirosos, mexeriqueiros, mulherengos, mundanos, nuvens sem chuvas, obstinados, pedófilos, pederastas, perdidos, pérfidos, perniciosos, possessos de demônios, profanadores, rejeitados, servos inúteis, sem religião e sem temor a Deus, tarados, traidores, vadios, viciados, volúveis…

    Por mais que evidente, ficou impossível maquiar a imagem de Gedelti e da ICM-PES.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar: é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, ele corre ao Youtube e retira o que falou; mas aqui está:

    LAMENTÁVEL!!!

    CV

  15. Hoje às 09:05,

    Augusto Justos acessou o Facebook em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/posts/1066859376663426 dizendo:

    “Essa página é diabólica, quem quer que seja o autor está cometendo um grande erro afrontando esta Igreja, o que é publicado aqui só são mentiras infundadas e revela exatamente o que está subtendido numa mente doentia e diabólica.”

    Mas o Augusto Justo não consegue explicar como a profecia está no curso:

    “E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2 Pedro 2.1-3 – ênfase nossa)

    Esta profecia encontra cumprimento, inclusive, na Maranata.

    Apostasia específica e generalizada,
    avareza indiscriminada,
    balcões de negócios,
    caixa único no Presbitério,
    cartão sem limites de saques,

    compra de armas de fogo,
    coordenadorias corrompidas,
    cortinas de fumaça,
    crianças molestadas,
    crimes diversos já denunciados,

    demandas judiciais inconsequentes,
    destruição de provas,
    desvio de fortunas para o exterior,
    discriminação e preconceitos,
    elaboração de dossiês de inimigos da Obra,

    enganação premeditada,
    enriquecimento ilícito de membros da elite,
    espantalhos engravatados,
    espionagem contra dissidentes,
    estelionato religioso,

    fábricas de notas fiscais frias,
    falta de transparência,
    filhos enganados,
    fisiologismo político,
    fraudes contábeis,

    hierarquia opressora,
    homicídios em viagens,
    ideologia Obra como forma de vida,
    imposição do domínio religioso,
    instigação do ódio religioso,

    má formação doutrinária e ética dos membros do Presbitério,
    manobras de cartório de registro de títulos,
    mantras repetitivos,
    maranacutaias palacianas,
    membros do Conselho Presbiteral envolvidos em processos,

    mentiras entre os membros do Conselho Presbiteral,
    meias-solas-laranjas escondendo caixas dois,
    negócios nebulosos,
    organização criminosa a nível de quadrilhas,
    perseguição de dissidentes e retirantes,
    profetadas e revelagens,

    remendos em declaração de imposto de renda,
    repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram,
    saques de dinheiro com cartão sem limites,
    terrorismo religioso,
    traição… e até espaços em cemitério…
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Aos membros do Conselho Presbiteral, incluindo mestres, pastores e especialmente o Presidente da Instituição: caso alguém queira contestar o espaço está disponibilizado. Se à Luz das Escrituras Sagradas, devidamente interpretadas, me convencerem, publico e me retratarei publicamente.

    “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 Jo. 1.9 – RA-SBB)

    Maranata?! Tô fora…

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  16. Rosannia Kinsley disse:

    “Essa página é diabólica” disse o fake formatado e orientado pelo PES; mas calou-se diante da primeira resposta.
    Este doente veio jogar o joio no meio do trigo e nada conseguiu; mas o Dia da JUSTIÇA DE DEUS está chegando.
    Fariseu cego!
    Tira a trave do seu olhos antes de procurar ciscos nos olhos dos outros.

    Quem denuncia apostasia, heresias e mentiras da liderança dessa “Igreja” está possuído de “mente doentia e diabólica” ?

    Então o Ministério Público e a Polícia Federal merecem processos e pq esse infeliz não providencia, pois declara ser augusto e justo.

    Está “afrontando esta Igreja” ?
    Só alguém cego, herege e miseravelmente preso ao sistema pode dizer isto.

    E fica a pergunta: haverá salvação para esses que causam tropeços aos pequeninos que creem em Jesus? Quem puder me responsa… Obrigada.
    .
    .
    Olá Rosannia Kinsley

    Graça e paz.

    Como está escrito (Mt. 12.26-37): “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.”

    Esse fake é antigo conhecido. Nunca contesta o artigo. O alvo é atingir o autor dos artigos, como se diz na Lógica: “argumentum ad hominem”. Repeteco.

    Infelizmente o egrégoro OBRA foi introjetado na mente desses formatados onde pulsa. Entenda como isto funciona no contexto da ideologia Obra como forma de vida. O egrégoro OBRA lateja na alma do formatado icemista [ic(e)m+ista]. Noite e dia e ele nem percebe. Por isto é necessário ATITUDE daquele que deseja romper com o sistema.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/10/14/obra-maranata-os-membros-passaram-a-viver-gravitando-em-funcao-dos-caprichos-e-melindres-desse-egregoro-obra/

    Neste cabresto de idiotização em massa começa o processo de inquestionável obediência aos interesses inconfessáveis do PES (mas os formatados presos à hierarquia mnaranatizada não percebem serem peças descartáveis).

    O gedeltismo implodiu a Instituição, algo como um desejo de destruir para recomeçar (intento maçônico ocultista).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-1/#comment-7720

    Retorno ao que Eurípia Inês nos deixou e comentei.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/comment-page-1/#comment-13944

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  17. A fermentação ideológica e as muletas quebradas.

    A fermentação ideológica é algo terrível. Esta geração de maranatas está completamente fermentada com heresias do gedeltismo como forma de vida. Este é o fermento da oligarquia dos Gueiros que comanda essa Instituição e a leva para a queda.

    Assim, o maranata de carteirinha e gravatinha vermelha não consegue entender, facilmente, os desvios nas denominadas doutrinas reveladas ensinadas nos seminários da Obra, praticadas nos cultos proféticos e a GRAVIDADE DESSES ERROS.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/03/cultos-mentiras-e-negocios-sem-transparencia/

    Demais, como a mulher junta fermento ao trigo antes de aprontar a massa do bolo ou do pão para levar ao forno, o fermento dos fariseus foi denunciado, por Jesus, como exemplo do perigo que leva à condenação e grandes perdas.

    Então, Jesus queria que seus discípulos ficassem atentos com doutrinas falsas e meias verdades dos os fariseus e saduceus, hipócritas, por natureza, pois as falsas doutrinas deles agasalhavam a capacidade de crescimento enorme e muito rápido (Marcos 7.14-21).

    Existem DUAS MULETAS nessa denominação eclesiástica: seminários da Obra e cultos proféticos. Os maranatas se escoram nessas muletas e não conseguem curar as feridas nos sovacos. Os profetizadores de plantão exibem essas duas muletas. Os prudentes conseguem discernir e fogem do maranatismo opressivo e sectário.

    Muitos anos de leitura de centenas de postagens dos maranatas dependentes dessas duas MULETAS QUEBRADAS formam o tempo mais que suficiente para provar que eles não conseguem viver sem cambalear entre dois pensamentos. Por isso, é necessário – e urgente – afastar a crença de que a Maranata é Perfeita, é Obra Revelada, etc., e abrir os olhos para a leitura respeitosa e séria das ESCRITURAS SAGRADAS.

    O aviso de JESUS ainda é atual, pela existência de muitos falsos mestres e de falsos pastores espalhando heresias pelo mundo.

    Portanto, se você nasceu na Maranata não é problema seu; mas se continuar dependente de culto profético e morrer sem salvação a culpa é sua.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário