Bando de fariseus…

Amados,

Carol é o nome da autora do depoimento que segue.

Coração que sangra. Dores e maus tratos.

Estou disponibilizando este espaço com o objetivo específico de – mais uma vez – denunciar discriminação e maus tratos que famílias inteiras passam nas mãos dos meias-solas remendados, criados à imagem e semelhança do pai da Obra e constantemente empanzinados com mitos religiosos em cultos proféticos e seminários nos Maanain’s.

Bem vinda Carol.

O espaço é seu. Este Blog é ministério. Resgatamos vidas.

“Eu gostaria que o responsável desse blog publicasse a minha historia, pois não sei como é que faz para publicar então deixarei neste comentário, peço desculpa pela longa historia mas gostaria muito de deixar a minha historia gravada aqui para que muitos saibam o que eu passei:

Conheci a obra com 16 anos (hoje estou com 25 anos).

No começo eu e minha mãe começamos ir aos cultos, depois meus dois irmãos e meu pai que ia esporadicamente.

Éramos uma família que dava assistência em varias cidades, onde precisavam de irmãos para ajudar ali estávamos, sem medir esforços estávamos lá, morávamos a uma hora da igreja e íamos a pé sempre, no começo os irmãos nos levavam mas depois começou a ser fardo então disseram que teríamos que caminhar sozinhos pois já estávamos a mais tempo na obra e outras vidas precisavam de assistência, sem problemas íamos sempre a pé… com chuva, com sol, estávamos lá…

Cheguei a ser professora, instrumentista, grupo de louvor  ,comecei o trabalho em asilos e hospitais aqui na minha cidade, meu irmão obreiro e instrumentista…

Só que tínhamos um grande defeito considerado por eles, éramos uma família muito unida, minha mãe era a galinha com seus pintinhos, e sempre falavam pra ela que era necessário cortar o cordão umbilical…

Meu Deus!

Qual era o problema de uma mãe amar seus filhos, qual era o problemas de sempre estarmos juntos, dela sempre no proteger. Tinham pavor de família unida.

E assim continuamos, até que minha família passou por problemas financeiros, minha mãe infelizmente caiu na mão de agiotas, passamos até por necessidade. Só que isso chegou no ouvido dos dirigentes e então o inferno começou, na época eles não quiseram ouvir minha mãe, disseram que ela estava sujando a obra, que ela era uma mancha na igreja, que ela pra ela sentar no ultimo banco e não falar e nem se envolver de mais com os irmãos.

Mas naquela época minha mãe preferiu sair para que a obra não fosse “manchada”, então meu irmão mais velho foi transferido para uma outra cidade, e eu fiquei sozinha naquele lugar…

Amados… foram os piores anos da minha vida, quantas humilhações, quantas perseguições, uns tinham pena de mim, chegavam a dizer “ o que seria da minha vida se eu saísse da obra com a família desestruturada que eu tinha”, estar no louvor para eles era uma misericórdia, por pena.

Vivia sendo chamada no grupo de interseção não porque tinha feito algo errado, mas por ser perseguida, tinha umas irmãs fofoqueiras que tinha a coragem de chegar no pastor e dizer a irmã Carolina não me comprimenta, não me da a “ paz do Senhor”… pode um absurdo desse?

Uma vez viram uma foto minha com vestido e legue e tiveram coragem de falar para o pastor que eu estava de calça. Sabe aquele período que fazem culto nas casas de todos irmãos? Na minha não podia então eu tinha que ir pra casa de outro irmão para poder participar do culto no lar. Se eu ficasse doente eu não recebia visita, pois não podiam entrar na minha casa éramos como leprosos…

Até que um dia neste período de culto no lar disseram que “ o Senhor permitiu”, então foram uns 4 irmãos… então chamei minha mãe ate a sala para que ela pudesse participar… o irmão em nenhum momento olhou na minha mãe… durante toda a palavra ele pregava só para mim… foi vergonhoso a atitude dele … mas mesmo assim continuei…

Sabe amados… minha mãe é uma pessoa maravilhosa, uma mulher zelosa, uma ótima esposa uma ótima mãe, uma serva temente a Deus, que ama o Senhor desde pequena… mesmo não conhecendo a palavra ela sempre nos ensinou o melhor.

Ela amava a obra, e sempre dizia que um dia voltaria para a obra assim que as coisas se resolvessem, ela amava os louvores e ama ate hoje, todos os dias coloca o som para ouvi-los Sabe irmãos minha mãe não teve problemas financeiros porque quis, porque era má… infelizmente aconteceu qualquer pessoa pode passar por isso e ela não soube lidar com aquilo… mas os dirigentes não quiseram saber o porque apenas nos julgaram…

Eu fui ficando muito cansada de todas as humilhações, era uma inveja muito grande, pois eu gostava muito de crianças e elas gostavam muito de mim… eu dava aula de flauta… cantava ate bem no louvor… e as pessoas odiavam aquilo…

E quando ficaram sabendo que eu fazia filosofia… a h foi o fim… sempre me olhavam como um perigo para a igreja… eu queria que os jovens pudessem ir ate a minha casa… Um dia marquei com varias jovens… combinamos tudo direitinho para assistir um filme, ate que na hora ninguém foi… foram pra casa de uma outra irmã (com a vida mais direita).

Não houve uma assistência, uma visita, passamos por dificuldades e necessidades, mas sabe quem nos assistiu o Senhor nosso Deus, Ele foi o nosso Provedor, Consolador!

Uma vez recebemos uma conta de agua num valor muito alto, pois houve um vazamento e não tínhamos condições de pagar, então cortaram nossa agua… e na minha casa tinha um tanque grande então chovia e enchíamos aquele tanque… e por 6 meses ficamos sem agua encanada, mas nesses 6 meses o Senhor nosso Deus proveu a chuva, quando a agua do reservatório estava pra acabar, chovia novamente.

Há mais ou menos dois anos sai da ICM pois não aguentei mais… não aguentei as humilhações, não aguentei o pastor passar do meu lado e nunca me comprimentar, não aguentei um dia pedir carona para a esposa dele e ao me levarem em casa ele ficar de cara feia e nem na porta da minha casa me deixou.. deixou um quarteirão antes…

Eu ia dar assistência em outra cidade, eles não gostavam de me buscar, mandavam eu esperar em outro lugar…. Sabe o problema não foi comigo e sim com a minha mãe, eles não podiam me tratar daquela forma, eu era uma serva, eu amava aquele lugar, aqueles irmãos… eu cuidava das filhas do pastor, e nem para o aniversario da menina eles me chamaram… o preconceito era terrível… lá os ricos eram bem tratado os pobres eram discriminados, pobre só servia para o trabalho braçal…

Não aguentei mais… foi muito difícil… quando sai desde aquele dia, nunca me visitaram, nunca perguntaram porque eu sai, o pastor nunca me ligou, o responsável do meu grupo de assistência nunca me procurou…

Para eles talvez a minha saída foi uma limpeza na igreja… os jovens que eu tanto amava nunca me fizeram uma visita, aquelas que se diziam minhas amigas se passar na rua nem olhava na minha cara…

Mas hoje sou feliz, não vivo no fardo, no medo, na angustia… eu não tinha tempo para minha família, para os meus pais que tanto precisavam de mim… eu não tinha tempo pra mim… vivia por conta de viajar, ensaio, encontros, limpeza… minha família ia se desfazendo aos poucos. E sabe muitos daqueles irmãos que julgaram minha família, hj tem seus lares destruídos, filhos destruídos, casamento falido… Vivíamos em uma ditadura Maranata…

Quando contei para minha mãe do que estava acontecendo dos escândalos, ela chorou profundamente e dizia não pode ser verdade minha filha, eu orava ao Senhor para que me desse condições de voltar…

Ela falava “ meu Deus quanto eu chorei pela vida dos meus filhos, me sentia culpada pelas humilhações que eles passavam, quanto tempo eu me culpei… me chamaram de caída… eu nunca fui caída Senhor… eu nunca manchei o Teu nome”

Minha mãe, minha família nunca foi caída ou desestruturada, tivemos problemas sim, passamos por situações adversas, mas jamais poderiam fazer o que fizeram conosco.

Quem nunca passou por problemas que atire a primeira pedra… só precisávamos naquele momento de uma simples assistência, mas nem isso souberam dar… hoje tenho pavor em encontrar com qualquer uma dessas pessoas…

Bando de fariseus…”

NOTAS

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. Por ser deselegante evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

439 Respostas para “Bando de fariseus…”

  1. henrique disse:

    resposta ao irmão Peter Griffin disse:
    14 de janeiro de 2013 às 13:02

    Irmão o cavaleiro ja falou tudo!
    O gedeltismo condenou-se e implodiu a ICM-PES. Por si mesmo!
    A melhor maneira é espalharmos o amor e o perdão, com aqueles que estão no sistema, e estão cegos, eles estão hipnotizados; só Jesus pode liberta-los!

    Com minha esposa aconteceu o mesmo, mas eu tive que dar o primeiro passo, e hoje ela esta liberta dessa seita como eu!um amigo meu de anos que continua na seita, mesmo sabendo que eu estava em outra igreja, nós sempre nos demos bem! saímos juntos, estavamos sempre nos parques de curitiba fazendo churrascos, enfim amigo!

    Numa sexta feira a noite em sua casa minha esposa com um jeitinho foi abrindo o jogo com cautela é claro, e falando do amor de Deus, e falando que o reino de Deus é alegria e paz no Espirito Santo! e que Deus tem que estar em primeiro lugar, familia em segundo, e igreja em terceiro!

    Pronto! o fanatismo religioso tomou conta do homem! e sua esposa veio com aquela historinha que o papa da icm ensina, que não devemos olhar para o homem e blábláblá! depois desse dia não sei o que aconteceu, não telefonou mais, não se encontramos mais, não sei se ele conversou com um diácono da seita e o diácono falou pro pr.só sei que de obreiro rapidamente foi levantado como diácono! Coitado do meu amigo! Em pensar que quando estava na seita eu que dei assistência a ele! enfim vai ter que ser no amor, oração e com base na palavra só Jesus! mas ao mesmo tempo temos boas notícias !

    Sabado passado fui em um aniversário de um filho de um irmão da minha igreja e sem querer o seu cunhado que mora em jaragua do sul SC, comentou que uns conhecidos dele que frequentam a oubra, querem sair porque não estao aguentando mais, queriam saber como era a igreja que ele frequentava por que queriam sair da maranata, mandei pelo facebook as notícias dos escandalos para ele e creio que as noticias vão se espalhar por jaraguá do sul inteiro!

    Louvado seja Deus! O própio Deus esta libertando o povo, por isso que eu falo temos que ter paciência o povo esta cego temos que orar! e que seja lançado a semente do amor! grande abraço! henriquepeixe@yahoo.com.br

    a paz do Senhor Jesus para todos!
    .
    .
    Acessem. Divulgem

    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    CV.

  2. Primeira Vitoria disse:

    Minha irmã Cristalina, sofri muito, pq sempre me dediquei ao Sehor, achando que ali na icm tudo era santo; os pastores p/ mim eram a continuaçao dos apóstolos com o Senhor, nunca me decepcionei, mas jamais ficaria conivente com roubo e desvios e adulterios…
    tem pessoas de lá que dizem que nada afetou a eles… só não dão dízimos mais e não creem nas revelacões sem limites… uma contradição que dói ouvir, mas vamos esperar o Espírito Santo agir.
    Infelizmente tem muitos ainda sem pouso e indo na direção de nada… tristeza pois isso escandalizou o Evangelho de Cristo..
    Eu mesma tenho uma vizinha que levei mais de 10 anos evangelizndo. Ela se batizou e hj está ainda sem igreja… só oro por ela.
    foi o que os grandes homens da “OBRA unica” deles fizeram com as ovelhas de Jesus… a graça de Jesus esteja com vcs….
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/
    .
    CV

  3. Em Teu Nome disse:

    Ao Imão Peter Griffin comentário 43.

    Sou do Sul, Estado de SC, e aqui nada aconteceu, poucas pessoas sabem do ocorrido, as que sabem tem o mesmo comentário formatado: O Senhor permitiu, para apreender a não olhar para o homem, mas essa “obra é do Senhor”.

    Os poucos irmaos que nos procuraram, quando tocamos no assunto, parecem robôs, escutando e nada entendendo… falo que o escandalo sobre o desvio de dinheiro, é pouco perto do desvio da verdade que é feito lá dentro, ai que a situaçao piora, e você ainda perde o amigo. Só nós resta orar para que o senhor permita que seus olhos sejam abertos.

    Mas hoje entendo que tem que ter algo de cristão verdadeiro dentro dessas pessoas (para desejar que o Senhor liberte), ou seja, uma conversão para Cristo, pois o que vejo e muitos convertidos para um sistema religioso, e sendo assim a ICM, fica até bonitinha perto do que existe ai fora.

    Mas sentir Cristo dentro do nosso ser, querer caminhar como Ele caminharia hoje, isso é dificil para quem nao é convertido a Cristo, pois amar, doar, perdoar, compartilhar, ser livre, fazer obras, seria pedir demais, acho que para eles é mais facil fazer jejum, madrugada, culto ao meio dia, igreja todos os dias, que ser como Jesus seria!!!

    A Paz.
    .
    .
    É isso!
    Em Teu Nome foi exata.
    Foram convertidos ao maranatismo e não a Jesus, o Cristo de Deus.

    CV.

  4. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade,voltando ás fábulas.” 2Timóteo 4:3-4.

    Essa profecia diz tudo sobre a seita herética. Gedelti e seus meia-solas não dão valor a BÍblia. Estão distantes das Escrituras Sagradas, e com meias verdades fazem o que lhes convém e dizem: osssorevelô….

    Falo nesta hora àqueles que amam ao Senhor: saiam desta mentira que se chama seita maranata!

    um abraço fraternal

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    na mentira na seita herética

    Os formatados icemitas estão orando para que nada seja achado pelo MP, PF, RF e outros órgãos públicos que estão espantados com a corrupção instalada no palácio da rainha desfigurada. O poço de iniquidades não tem fundo…

    Na verdade estes icemitas querem continuar na zona de conforto (acomodados), ao invés de orarem para que a verdade e justiça sejam estabelecidas.

    O dono do rebanho os ensinou a depender da ideologia de Obra como forma de vida, e assim não conseguem desejar mudança, estão acomodados não buscam saber do que esta acontecendo, embora o gedelti levou a seita a um beco sem saida!

    um abraço fraternal
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV..

  6. Cavalheira da Verdade disse:

    Bom dia Irmãos !

    COOPTASIM e Fundação Manoel de Barros são assuntos os mais dissimulados escondidos possíveis pelo PES e por seu representante Gedelpapa.

    O que eles puderem fazer para não se mexer nessa galinha de ovos de ouro vão fazer. O medo se instalou no palácio da rainha desfigurada pois os relatos de ontem pode ser visto como uma possibilidade de se reabrir os processos da COOPTASIM, e olha que a sujeira não é pouca não!

    Em nenhum momento queremos denegrir a imagem dos irmãos da icm, nossa luta é contra esse sistema gerador de pessoas doentes e de pastores milionários arrogantes que brincam com a vida e com o dinheiro dos dízimos dos seus membros.

    Essa fundação é outra usurpadora pois tive uma pessoa conhecida com câncer, no auge dos escândalos precisou de um medicamento e eles se negaram a dar ou a providenciar para ele pois condição eles tinham mas não, o dinheiro deles é somente para comprar os aparelhos para a filha do rei Davi montar sua CDI no hospital Metropolitano.

    Ontem tivemos dificuldades de acessar a pagina do CV para novas postagens depois desse assunto abordado COOPTASIM, espero que seja por manutenção da página. Não vai ser isso que vai nos impedir de falar a verdade, mas infelizmente tem muita gente que gosta de viver na mentira, por isso a icm chegou onde chegou. Porque se for ataques ao Blog do Cavaleiro temos outros meios de espalhar isso, jogar esse lixo HOSPITAL GLÓRIA no ventilador e espalhar pelos quatro cantos da terra se possível for.

    O Ministério Público deve prestar atenção a esta DENÚNCIA.

    Assim como Cristo é a cabeça da Igreja Gedelti é a cabeça da oubra, da icm, das falcatruas e tudo de ruim que aconteceu na Maranata.

    Se alguns dos membros dessa igreja – entre eles advogados, promotores, juizes de direito e até um desembargador – tivessem feito impeachment desse cidadão Gueiros o mal não teria tomado a proporção que tomou.

    Agora estamos vendo que o beco é sem saida e o poço de iniquidades é assustador. Leiam esses dois artigos do CV

    Que “obra maravilhosa” hein ge(deus)ti!!!!

    Paz!
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  7. Alandati disse:

    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

    OS PASTORES DA OBRA SÃO CARECAS E USAM PERUCA!

    “Segurem-se quem puder”.
    A gatunagem foi grande, os crimes (em tese) superaram qualquer imaginação possível!
    Agora o monarca vê sua obra maravilhosa depreciada, pois esta mais falada nas esquinas, no meio evangélico, e etc.
    E agora gedelti???
    Vai faltar algemas!
    Um Abraço Fraternal

    Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

    http://diganaoaseita.wordpress.com/boca-na-trombeta/comment-page-4/#comment-1163

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Esses dias eu estava meditando sobre a estrutura de uma congregação, e destacava em minha idealização, o fator segurança que a membresia dispõe, quando se tem a presença do pastor.

    O pastor não tem uma função mística, de cobertura espiritual, a meu ver, no sentido de guardar a membresia de todo e qualquer ataque espiritual, absolutamente, mas eu me refiro à segurança de que seja transmitido um ensino puro do Evangelho de Cristo.

    Se o pastor é usado por Deus, e seu chamado vem de uma vocação que Deus semeou em seu coração, todos os membros daquela congregação a que ele pertença sentirão segurança, paz, serão aconselhados conforme as Escrituras, e acima de tudo, não sentirão medo, nem vergonha, nem desconforto com a sua presença.

    Essa ilustração singela de pastor, obviamente destacada dentre outras que fazem parte das características de um verdadeiro pastor, está exaustivamente registrada na Palavra, e podemos destacar o tão conhecido texto abaixo:

    “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.”

    Salmos 23:1

    Didaticamente, Deus usa a figura do pastor para assemelhá-lo à segurança, sentida pela ovelha, de que nada faltará quando da sua presença.

    Aí então, eu lembro da seita icm, e ainda, com tristeza, recordando-me de situações vividas enquanto estava ainda lá dentro, perguntando aos irmãos ficantes os seguintes pontos:

    – O teu pastor, quando não está ausente das infindáveis reuniões, compromissos com o pes, viagens, seminários, chatélites, etc., ele traz essa segurança que é referida nas Escrituras?

    – Será que o teu pastor demonstra conhecimento bíblico suficiente, para que você perceba que o que ele fala e segue, inclusive na sua vida secular, venha de Deus?

    – Você confiaria um problema sério e grave da tua vida particular a ele, sem ter que passar por nenhum constrangimento, desconforto, insegurança ou decepção?

    – Será que esse seu pastor, quando trata contigo, fala mais em “entendimento de obra” do que conhecimento de Jesus?

    – Se você fizesse algum questionamento relacionado a alguma doutrina da maranata, por achar que estaria um pouco desfocada das Escrituras, esse seu pastor faria coro contigo, incentivando a tua postura de desejar andar pautada nos ensinamentos bíblicos?

    – Diante de todos os erros que parecem ser evidenciados em pessoas da cúpula do pes, a postura do seu pastor ainda é de proselitismo com a instituição, e de defesa ferrenha aos suspeitos, em detrimento da necessidade de esclarecimento e transparência para com a membresia?

    – Você já teve a sua situação pessoal, que muitas vezes te traz algum desconforto, ser falada por todos os “gerentes” das unidades locais da seita, sendo que a tua confidência foi somente para ele, o pastor?

    – Teu pastor, com relação aos que se retiraram, e que sobre eles não pese nenhuma acusação grave, de delito ou de erro no geral, ou mesmo se tivessem tais fatos, ele mantem uma postura de ódio, separação, intolerância, parecendo ter falta de amor, exclusivamente pelo fato de terem saído da denominação, cujo apelido é “obra”?

    – Você se sentiria confortável em procurar o pastor para fazer algum relato de fatos graves ocorridos na unidade local, a respeito de possíveis desvios de conduta, mentiras, falsidades, e até delitos?

    – O teu pastor parece tentar te perseguir ou ao menos estar te monitorando em todos os atos, parecendo que esteja em vigilância em prol das doutrinas que vem do pes?

    – Você teria condições de questionar ao seu pastor sobre o fato de não entender como pessoas totalmente sem capacidade para o trabalho eclesiástico, não servindo nem para porteiros do templo, são “levantados” como diáconos, ungidos, pastores e exercem diversas funções de gerência na unidade local?

    – Você teria coragem e tranquilidade em se aproximar do pastor e solicitar que se preste conta, a partir de então, de todos os valores que a membresia doe, seja na modalidade de “dízimo” ou na condição de oferta?

    – Você se sentiria à vontade em questionar, ao seu pastor, por que os equipamentos da transmissão via chatélite foram trazidos por descaminho, enquanto sempre foi dito que essa obra é filho único, e tudo é revelado pelo espírito santo de deus?

    – Você acharia que não seria perseguido nem desprezado se perguntasse ao pastor por que, na Palavra, ninguém clama pelo poder do sangue de jesus, nem Jesus teria ensinado isso, e ainda assim se insiste em dizer que é uma doutrina bíblica?

    Esses são apenas alguns questionamentos que podem ser feitos para o momento…

    Mas continuemos o nosso raciocínio, fazendo com que os irmãos mudem o pastor destinatário dos questionamentos, de uma forma ascendente:

    1º) o pastor da unidade local;

    2º) o pastor auxiliar, se houver;

    3º) o coordenador de pólo;

    4º) o coordenador de área;

    5º) o pastor do pes;

    6º) o presidente do pes.

    O que estou propondo é uma escalada ascendente à procura de algum pastor, conforme os moldes bíblicos, para resposta aos questionamentos acima, objetivando ver claramente a postura que se espere de um pastor, levantado por Deus para esse ofício junto ao rebanho, e que nele sejam evidenciadas características que tragam segurança (“nada me faltará”) para a membresia.

    Será que, em alguma posição dessas, na estrutura icm-pes, você encontraria segurança de estar sendo tratado por um homem de Deus, que se baseia primordialmente nas Escrituras, e que estaria atuando de forma imparcial com relação à verdade, e não com prosélitos relacionados à maranata?

    Bem, eu me lembro de uma palestra que participei uma vez. O assunto era o sistema judiciário, e o palestrante abordava que cada órgão teria um fiscalizador, em tese, hierarquicamente maior, no sentido de evitar que a lei seja desrespeitada, e algum dos agentes, que teriam fé pública, se desviassem, de forma inadvertida, dos seus objetivos junto à sociedade, valorizando benefícios pessoais.

    Naquela aula, a figura utilizada para ilustrar como isso funciona, no Brasil, foi a de um trem bala, em alta velocidade, onde estariam dispostos, um a cada assento atrás do outro, os agentes citados, e esses fossem todos cabeludos.

    Eu aproveitarei aquela curiosa ilustração, para fazer algumas adaptações com relação ao que se vive na obra…

    Ao solavanco do trem, todos, não tendo onde segurar, e com o intuito de não caírem, segurariam nos cabelos dos respectivos passageiros imediatamente à frente.

    Essa cadeia formada, se fossem mantidas as características comuns a todos, e apenas o primeiro tivesse onde segurar, funcionaria perfeitamente, e com certeza a cumplicidade de todos, que por sinal sentiriam a mesma dor, proveniente dos puxões de cabelo, traria mais união e a segurança seria atingida.

    Contudo, se alguém inescrupuloso, não se importando com a segurança do grupo, e ignorando o risco para todos, com a posse do tão popular “espírito de porco”, ao iniciar cada viagem naquele trem, poderia se apresentar de cabeça raspada e com peruca, imitando os seus cabelos originais.

    Já imaginou qual seria o desfecho dessas viagens, nessas condições?

    Pois bem, quem se sentiria seguro, a partir de então, em embarcar naquele trem se a confiança foi quebrada dessa forma?

    Pois é esse o aspecto da seita icm-pes, que agora contemplamos!

    Em quem você pode confiar na obra? Eis a questão!

    Tente colocar nomes nos lugares devidos…

    Talvez, muitos estejam usando “perucas” de “entendimento de obra”, com raríssimas exceções…

    Quem quiser que entenda!

    Segure-se quem puder!

    A Paz do Senhor Jesus a todos!

    Alandati.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/01/15/os-pastores-da-obra-sao-carecas-e-usam-peruca/

  8. Retirante disse:

    CV,
    meu marido era pastor e saimos recentemente da icm (04/12/12). Estamos residindo no RJ, mas já estamos de mundança para Brasília, pois meu marido é militar. Meu esposo João Marcos, estava como pastor assistente do Pr Valter Babo, igreja de Botafogo. Ficamos apenas 01 ano no RJ, somente o tempo dele fazer um curso. Peço-lhe que divulgue a saida do meu esposo e família da icm, pois eles abafam o máximo que podem. Fiquei sabendo tb, que sexta-feira passada sairam mais 03 pastores aqui do RJ.

    Em breve pretendo postar no seu blog, no momento não me sinto em condições. Qual o seu e-mail, pois quero enviar a carta de esclarecimento do meu esposo em decorrência de nossa saida. Por favor, mantém o meu nome em sigilo. Seu blog nos ajudou e muito na nossa decisão de sairmos da icm.

    Que o Senhor lhe abençoe sempre.
    .
    .
    Bem vinda, Retirante

    Esteja à vontade.

    CV.

  9. José disse:

    Querida Retirante.

    Quero expressar meu apoio e encorajamento nesta hora, vcs tomaram a atitude certa, nao compactuaram com o erro.Aviso q neste momento em q experimentam o novo é normal se sentirem inseguros, ate com medo, mas lhe garanto q com o tempo as coisas vao entrar nos eixos e vcs poderao vislumbrar todo um novo horiznte de possibilidades, alegrias e aprendizado do verdadeiro evangelho diante de vcs. A dominacao q passamos na ICM era grande ,por isso em geral é necessario um periodo de adaptacao, no qual o Senhor Jesus será glorificado em suas vidas.
    Agradeco tbem sua coragem de dar seu testemunho aqui, pois este blog é um ministerio e assim vcs dao animo e forca a muitos. Peço-lhe continue postando e nos dando os detalhes, e se possivel os nomes, pois assim estaremos divulgando nesta campanha em prol da verdade!

    Graca e paz, Nele!
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  10. Frederico disse:

    Cavalheira da Verdade disse:
    16 de janeiro de 2013 às 10:07

    aproveitando o que nossa irma começou a dizer sobre a COOPTASIM.. vejam o que aconteceu com um diacono a pouco mais de 2 anos……

    e meados de 1999, o PES permitiu que uma certa irma ficasse dentro da igreja apos o culto para vender os planos da cooptasim…..um diacono adquiriu, juntamente com sua familia, saindo de outro plano anterior……

    passaram-se os anos, e um dia o plano mudou para TOTAL VIDA SAUDE, até ai tudo bem, porem nao ninguem ficou sabendo que o PES havia se desvinculado do plano…….

    anos depois, esse diacono estava com cancer avançado, teve os tratamentos, quimioterapia, etc, interrompidos porque a TOTAL VIDA deve a varios hospitais, clinicas, etc…e todos estavam rejeitando pacientes com esse plano…..

    tentaram recorer ao PES, porem receberam um nao como resposta do senhor Arlinio, alegando que o PE nao tinha mais nada a ver com o plano….

    resultado…..este diacono faleceu no hospital santa rita, num leito do SUS, nas piores condições possíveis….

    essa foi mais uma maracutaia do PES….. quando viu que o plano nao tava bem das pernas, saiu de fininho e nao comunicou a ninguem……

    na minha visao, o PES teve, mesmo que indiretamente, responsabilidade pela morte desse diacono…..

    agora se vestem como anjos e postam relatos e fotos no site da tal radio maanaim, facebook, etc…

    essa é apenas mais um episodio estrelado pelo bando de ladroes, muquiranas e espertalhoes que habitam no palacio da rainha desfigurada……
    .
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O beco é sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  11. Lucia Helena disse:

    Retirante disse, 17 de janeiro de 2013 às 2:05

    Estimada irmã Retirante, seja bem-vinda!!

    Sei o que você está passando. Sê Forte e permaneça em oração, pois foi o Senhor que moveu o coração de vocês para sairem de lá. Não importa como aconteceu a saída, o importante é que vocês foram retirados pela Mão de Deus! E isso é maravilhoso aos nossos olhos , pois estamos orando pelos irmãos que estão preso naquela instituição…

    Quero dizer que nossos esposos se conhecem, pois o meu é militar também.
    Semana passada, quem esteve conosco foi o Nascimento. Ele estava de passagem, aqui em Brasília, para resolver questões particulares da sua missão para o Irâ, pois ele foi comissionado para ser Adido Militar naquele País. Vai passar dois anos por lá e depois volta para o Brasil.

    Meu esposo conversou bastante com ele, pois ele está aproveitando a missão e se desligando da icm. Pediu para orar por sua família e pela missão.
    Caso precise de algo estamos por aqui. Qdo chegar em Brasília estamos a disposição dos irmãos.

    Deixo uma palavra para o seu coração, ela está em Isaías 61:7 e 8.

    “Em lugar da vergonha que sofreu,o meu povo receberá porção dupla,e ao invéns da humilhação,ele se regozijará em sua herança;pois herdará porção dupla em sua terra,e terá alegria eterna. Porque eu, o Senhor amo a justiça e odeio o roubo e toda maldade. Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei aliança eterna.”

    Sabemos que o Senhor promoteu retirar a vergonha e a humilhação de nós de tal modo que não lembrariamos mais delas. Na verdade, Deus promoteu que em lugar disso Ele nos daria porção dupla. Possuiremos o dobro do que perdemos e teremos eterna alegria.

    Tome sua posição na Palavra de Deus. Torne-se uma pessoa arraigada e firmada, não na vergonha e na humilhação, mas no amor de Cristo, e seja completa nEle.

    Peça ao Senhor para fazer um milagre de cura em sua mente,em sua vontade e em suas emoções.Deixe que Ele entre e realize o que veio fazer:cuidar do seu coração quebrantado e de toda sua família.

    Querida Retirante você não me conhece ainda, mas em breve nos veremos face a face. O que importa é que estamos orando por vocês.

    Abraços CV e aos irmãos.

    Saudações em Cristo!
    .
    .
    É isto

    Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

    Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida da fé que Deus reparte aos que O temem.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

    CV.

  12. Flecha veloz disse:

    Olá CV e irmãos!

    Ainda sobre o caso da COOPTASIM-ES, muitos irmãos que se encontravam desempregados na época na área administrativa/financeira ou mesmo técnicos em radiologia e enfermagem recém formados foram “convidados” a fazerem parte de uma cooperativa denominada: COOPMARKETING que tinha a finalidade de auxiliar os irmãos desempregados/recém formados na indicação e colocação no mercado de trabalho, dizendo que seríamos beneficiados pois mesmo não tendo nossas carteiras profissionais assinadas, receberíamos o vlr. firmado (salário) integral e que sendo uma cooperativa todo o lucro seria dividido pelos cooperados. Resumindo a triste história: muitos irmãos nunca viram a cor do tal dinheiro do lucro, pois ele mesmo nunca existiu ou se existiu foi-nos negado.

    Muitos irmãos que saíram (demitidos) da Cooptasim (parte administrativa) ou do Hospital Glória(administração) ou aqueles que pediram pra sair pois encontraram um outro emprego, nunca obtiveram o “tal lucro”. Saíram com os bolsos vazios!

    E quando ligávamos para o escritório da Coopmarketing o Pr. responsável quando se negava a atender, simplesmente falava que não tinha tido lucro ainda ou que era pra aguardar pois o caso estava sendo levado À Comissão que até hoje não respondeu…

    Parece mais um filme de terror! E ainda falaram que ia ser para ajudar nossos irmãos! Perguntaram por onde anda o Dr.Eloisio? Pelo que me consta se casou novamente e está residindo atualmente em Rondônia.
    .
    .
    Olá, Flexa veloz
    Bem vinda
    Escreva sempre…
    Este espaço é seu, é nosso…
    Paz
    .
    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O beco é sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  13. Cavaleira da Verdade disse:

    Frederico
    Esse pessoal é canalha mesmo da pior espécie. eu também presenciei a morte de uma pessoa com câncer sem Assistência deles. Acho bem possível eles estarem com outra carteira. Devem horrores por ai, não tem vergonha de roubar ( em tese) dinheiro dos dízimos e ainda inventar planos de saúde para dar cano nos membros?

    Deus é justo não vingativo! Hoje quem está numa cama sofrendo e câncer? O próprio Pr Arlinio que negou ajuda ao um diácono doente. Será que ele está sendo assistido? Será que PES está ajudando ou fizeram com ele do mesmo geito que os outros irmãos que Recorreram a COOPTASIM?

    Eles sempre tiram o corpo fora quando alguem precisa deles e eles estão em falta, mas na hora de colocar gente nas igrejas vendendo e orientando membros a mudar de plano, ai, sim! eles viram anjos, com profetadas pra tudo quanto é lado, n base do ossorrevelô e por ai vai.

    O que teve de gestante que tiveram de ter seus bebes no SUS não foi pouco não! Essas irmas deveriam denunciar esse sistema fraudulento desses pastores sugadores de dinheiro dos membros.

  14. Cavaleira da Verdade disse:

    Verdade Flexa Veloz.

    Pr Eloisio se mandou pra Rondonia porque aqui querem a cabeça dele. Alem dos tombos nos membros ainda tem uns casos de erro médico.
    Segundo uma pessoa ligada ao antigo Hospital Gloria, ao fazer um parto ele perfurou a cabeça de um bebe que faleceu; e depois foi falar com a família que o bebe nasceu morto.
    Uma enfermeira gravou tudo no celular enquanto ele saia para dar a noticia e andou chantageando ele um bom tempo.
    Essa seita é maligna mesmo! Depois ainda ficam profetizando sobre a vida dos irmãos.
    Não permitam jamais que esses pastores coloquem as mãos sobre suas cabeças para orar pois suas mãos estão manchadas de sangue de inocentes,
    Paz!

  15. Frederico disse:

    pastor Eloisio, pastor Silvio são alguns dos pastores por trás da maracutaia da COOPTASIM….

    tenho conhecimento que muitos pastores tinham plano de saúde da COOPTASIM gratuíto, e esse foi um dos motivos da falência do plano…..

  16. Eurípia Inês disse:

    Querida irmã Retirante (17/01/13 às 2:05),

    Parabéns pela decisão!
    Creio que talvez me conheça pois seu esposo foi pastor de muitos familiares meus na igreja do Areal e do Centro de Taguatinga.
    Acho que ele se lembra de mim. Sou intérprete de Libras.

    Seja bem vinda ao mundo dos retirantes da seita “igreja cristã maranata”, chefiada pela cúpula mergulhada em um poço de iniquidades
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    O CV estará passando meu e-mail para você e aguardo contato seu.

    Quando chegar à Brasília conte conosco. Desde já estou orando por você e sua família para que Deus a console e sustente.

    Sei o que você está sentindo porque também passamos por esta fase de dor, de insegurança… mas não tenha medo porque Deus está em tudo isso e o crente em Jesus está seguro. Ele jamais permitiria que seus filhinhos continuassem enganados naquela seita diabólica.

    Nós estamos aqui para amparar e consolar uns aos outros em amor, em oração mas também para denunciarmos os crimes(em tese) e todos os desmandos desta seita.

    Fiquem na paz de Deus e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Eurípia Inês.

  17. Frederico disse:

    enquanto isso, em Domingos Martins…..

    os jovens da “obra” recebem doses fortes de maranatismo…….estão ensinam tudo sobre a “obra”…….desde o famigerado “fio de escarlata” até os “bens da obra”…..
    provavelmente estão sendo treinados para defender o nome da ICM com suas próprias vidas….seja pessoalmente ou no facebook, Orkut, etc…….

    http://radiomaanaim.com.br/galerias/88/IMG_8036_resized.jpg
    http://radiomaanaim.com.br/galerias/88/IMG_8063_resized.jpg
    http://radiomaanaim.com.br/galerias/88/IMG_8077_resized.jpg
    http://radiomaanaim.com.br/galerias/88/IMG_8083_resized.jpg
    http://radiomaanaim.com.br/galerias/88/IMG_8084_resized.jpg

  18. Cavaleira da Verdade disse:

    máfia dos planos de saúde maranata.

    Frederico,

    Eles não faliram o plano só porque os pastores da maranata não pagavam.

    Eles faliram porque são mau caráter mesmo, aproveitadores mesmo da boa fé, inescrupulosos, bandidos da pior espécie.

    Quando viram que o dinheiro estrava fácil, começaram a por a mão para uso pessoal, pagaram contas pessoais com esse dinheiro e deixaram os hospitais, as clínicas que prestavam serviços a ver navios…

    Sem falar que são incompetentes e péssimos gestores. O que eles sabem mesmo e gerenciar o dinheiro dos membros para seus bolsos.

    Conheci uma pessoa que ja faleceu uma senhora mãe de um Pr da oubra que o PES pagava plano de sáude UNIMED para ela. Na época não questionei por achar normal. Afinal estava ajudando. Hoje me pergunto será que eles também não pagam para pessoas ligadas a eles outros planos de saúde com o dinheiro do dízimo? Porque já que dão falência nos planos para dar cano na praça, com certeza o deles é pago com bons planos.

    Espero que os irmãos lesados por COOPTASIM-ES, VIDA SAÚDE E TOTAL VIDA tenham coragem e denunciem essa máfia dos planos de saúde maranata.

    Paz!
    .
    .
    É isso!

    2.400 – duas mil e quatrocentos vizualizações em 17.01.12, contagem de 24 hs.

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O beco é sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  19. José disse:

    Amada irma Retirante.

    Qdo disse sobre vc citar os nomes , obviamente nao era o seu mas dos pastores q sairam,pois como vc bem sabe o PES quer abafar tudo e é essencial q saibamos , a meu ver, quem sao as pessoas(pastores) q sairam, pois podemos a vir a procura-los para buscar seus testemunhos e dar oportunidade a eles para desfazer mal-entendidos ou calunias q possam vir a ser lancadas contra eles!

    Graca e paz, desculpe-me qualquer mal-entendido.

  20. Cavaleira da Verdade disse:

    Chega a ser nojento essas coisas que me falam dessa seita.

    A poucos dias atras foi abordado o assunto de alguns pastores incentivarem a prática de sexo anal. Coisa horrorosa, constrangedora, especialmente para a mulher!

    Agora tomei conhecimento que essa prática é rotineira na vida de alguns pastores da seita. Tudo homens pervertidos, quando deveriam ser homens de Deus.

    Mulheres cristãs! Não se submetam a esses animais no cio pois algumas poderão terminar seus dias iguais a irmã esposa de um “ungido” que teve de usar fraldão, tamanho estrago, e depois ainda foi abandonada pelo pervertido.

    É isso que vocês querem para sua vida mulheres? Ficarem nessa situação e depois serem abandonadas sem terem condição de recomeçar uma vida a dois?

    Se valorizem! Se amem! Se fosse comigo eu mandaria eles usar o deles para esse tipo de sexo.
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/comment-page-5/#comment-49637

    CV

  21. Eugenio disse:

    Hoje a tarde sai para resolver umas questões pessoais, e aproveitei para passar e visitar aquela minha icmitica… Quando chego fui agredido verbalmente e quase fisicamente, por ter compartilhado uma postagem do Desperta Crente.

    Meu tio, que é diacono da seita, usou palavras de ofensas e usou algumas frases que escrevo abaixo. Antes de continuar quero lembrar que a publicação foi os Mercenarios que tem uma fotinha do GG.

    – “Você não pode falar aqui (casa de vó), porque vc não tem comunhão conosco!”

    – “Como vc pode fazer isso com um homem de Deus como ele (GG)”

    – “Deus vai cobrar de vc…”

    Pessoal isso foi criticando como um maluco.

    Não to com raiva, to bem, já orei por ele… mas o que me chamou a atenção é que Deus meus amados irá cobrar de nós por falarmos contra as heresias da seita; mas ele ficou bravo por causa do GG. Perai se fosse por causa de Jesus, o Espírito Santo, O Evangelho… mas por causa de um camarada que ajudou nos desvios!!! Peraí gente demais.

    Tenhamos cuidado, pois para eles vamos para o inferno, por falar mal da icm, do GG e das suas heresias!

    Só lembrando que lá não ando mais…
    .
    .
    Amado Eugenio,

    Entenda: esta seita está ficando perigosa.
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/18/igreja-maranata-a-coisa-esta-ficando-perigosa-muito-perigosa-e-voces-pastores-quem-voces-acham-que-sera-o-proximo/

    Gedelti anda ao redor dos erros, está furioso e não se arrepende.

    O monarca muito religioso encurralou as ovelhas em um beco sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/ o caminho da banda podre da maranata é o mesmo caminho de Judas. Muitos meias-solas mercenários estão envolvidos.

    O orgulho religioso os impelem a continuar cegos, cumporindo as ordens de líderes cegos que guiam cegos para o barranco.

    Os filhos do pai da Obra foram formatados para a “defesa da Obra” leia-se? defesa do pai da Obra; deste modo, a reação do titio não causa admiração.

    Porém, quando os oficiais começaram a cumprir os MADANDOS DE PRISÃO…

    Acessem.
    http://www.cavaleiro-veloz.com

    Divulgem
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Enviem email’s aos amigos.

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Sigam no Twitter
    https://www.twitter.com/cavaleiroveloz2
    http://cavaleiroveloz.tumblr.com

    Sigam as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

    CV.

  22. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Cavaleira da Verdade e outros foristas falaram a respeito do hábito de certos pastores fazendo o sexo anal com as esposas. Eu não sei dizer o que sinto: se espanto, ódio, raiva, nojo… Não tenho palavras!

    Que bando de safados, bagaceiros que rafoagem, que bandalheira!!!!

    Pelo ensino pervertido, tomara que estes tais pastores se arrependam ou pagarão caro…. muiito caro.

    Gente, o palácio da rainha desfigurada esta em ruínas!
    Saiam do meio destes lobos.

    Que gente sem vergonha!

  23. Angela Marta disse:

    À minha amiga Retirante,

    Eu já havia saído da ICM havia alguns meses e há 1,5 ano atrás, quando Deus me mostrou a verdadeira origem dessa seita, caí em prantos compulsivamente, pois até então, eu não imaginava que se tratava de uma igreja satânica.

    A 1ª pessoa que veio em minha mente foi você, amiga Retirante. Liguei imediatamente, ainda em prantos. Não pensei em ligar para mais ninguém, nem para o meu esposo, apenas para você. Você foi a única testemunha daquele momento

    Sei que Deus tem um chamado especial para você e seu esposo.
    Já conversamos sobre isso.

    Conte comigo! Deus te abençoe!

  24. Cavaleira da Verdade disse:

    Irmãos!
    O pior cego é aquele que não quer enxergar. Como disse o SENHOR JESUS CRISTO (Lc. 12.2): “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”

    Conversando com uma pessoa hoje na rede social, ela leu o que postei sobre essa perversão de alguns pastores no incentivo do sexo anal, e ele me disse que isso vem da influencia que a icm recebre tem com a maçonaria.

    Esse lado obscuro e ocultista da seita revela a influencia que eles tem pela maçonaria e tambem algumas falas como:¨companheiro”,¨mentalidade de obra”, aprendiz ou principiante. (Como é diferente aqui neste blog. O CV, por exemplo, sempre nos trata dizendo: Amados…)

    A prática da feitiçaria, a invocação de demônios e a idolatria são fortes na maçonaria e parece que a seita aprendeu direitinho a lição. Não tenho dúvidas de que abuso sexual, coito anal, casos de pedofilia, homossexualidade… enfim práticas de indivíduos pervertidos e sem temor a Deus. Não generalizando, claro, mas como podemos confiar nesses meia-solas que agem às escondidas?

    A seita está colhendo frutos amargos da rejeição ao grande Deus e ainda assim se mostram rebeldes em suas práticas, não deixando de servir ao deus gedelti e sua oubra. Comem restos quando poderiam se banquetear com boas e fartas refeições, e vestem trapos quando poderiam estar vestidos com o melhor algodão.

    “Roubarão as tuas riquezas, saquearão as tuas mercadorias, derribarão os teus muros e arrasarão as tuas casas preciosas; as tuas pedras, as tuas madeiras e o teu pó lançarão no meio das águas.” Ezequiel 26:12 Isso é o que Deus tem preparado para a igreja infiel, que brincou de ser Deus.

    A Serpente enganou Eva e tomou de Adão o domínio do mundo, passando a ser ele próprio, Satanás, o “deus deste século” e “o príncipe deste mundo”. A conduta de GG como dominador do rebanho é de um monarca obcecado pela avareza, dissimulação autodefesa, falso profetismo, meias verdades, enfim, coisa que Satanás incita naqueles que querem ser donos de rebanhos e pricipais sobre as ovelhas.

    Entenda http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/ Esteja atento ao artigo e como ele construiu maranática

    Gedelti ditou normas exigiu obediência total, impôs heresias e “mistérios da obra” outorgou poderes a certos indivíduos para agirem como repoeresentantes do palácio da rainha e se tornou no príncipe deles (e por muitos ele é considerado o príncipe ungido e “valente da Obra”).

    Na Maçonaria a letra G significaria God (Deus). Outros dizem ser G da abreviação de GADU (Grande Arquiteto Do Universo). Esse G, GADU ou God, como eles querem chamar, passou a ser o grande segredo maçônico, segredo tão secreto e misterioso, que nem mesmo os mais cultos e sábios Maçons conseguem decifrá-lo.

    A verdade, porém, é outra! Ou se está do lado de DEUS, ou se está do lado de Satanás! Nessas questões de fé e ordem não existe meio termo. “Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.” Mateus 12:30.

    No caso da Maranata, famoso “segredo da obra” está sendo desvendado e se chama Gedelti. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/misterios-da-obra-maranata/ Deste modo, a Maçonaria como a conhecemos é uma organização política e econômica, camuflada em entidade filantrópica e religiosa; mas enraizada no satanismo e dele promotora. Não duvide: a Maçonaria é uma religião.

    Veja o que aconteceu com a seita, fundação Manoel de Barros, com os políticos nos manaains, com essa maneira de tudo ser escondido, nada transparente. Comece a pensar, faça as comparações e veja em que obra voce está inserido. Obra de Deus? Obra de Gadu Gedelti?

    Satanás estabeleceu um império, e este é organizado e possui muitas filiais e muitos membros idolatrando a oubra gedeltiniana, incitando-os a cultivar o orgulho próprio, a vaidade, os prazeres das forunas mal adquiridas, enfim, promovendo o mal e a destruição. O ocultismo maçônico se relaciona a uma serpente.

    Reflitam nisso irmãos!
    “Apresentastes-me, vós, sacrifícios e ofertas de manjares no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem, e o vosso deus-estrela, que fizestes para vós mesmos. Por isso, vos desterrarei para além de Damasco, diz o SENHOR, cujo nome é Deus dos Exércitos.” Amós 5:25-27

    Paz!

    .
    .
    Amados,

    A postagem nos faz pensar.

    Bem oportuna a leitura do artigo
    Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível http://www.espada.eti.br/free001a.asp

    Recomendamos a leitura dos seguintes artigos, nesta mesma ordem:

    A Maçonaria Realmente é Uma Religião

    O Paganismo da Maçonaria

    Fontes Satânicas Confirmam Que os Cavaleiros Templários Eram Satânicos

    Carta Aberta a Todos os Maçons, Mas Especialmente Àqueles Que se Consideram Cristãos

    Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer-Parte 1 até 5

    CV.

  25. zaira julia disse:

    minha irmã do comentario Carol,quem tem culpa dos seus poblemas ,senão vc mesma?E como vc disse sua mãe se envolveu com agiotas,se encheu de dividas, comesou-lhe os poblemas!Agora se vc sabiam que agiotas é entrar numa fria,porque se envolveram com isso minha irma?.So que vc achou um culpado para seu erros e seus poblemas a Maranata. como é dificil assumir nossos erros.se sua mae agiu com suas propias maos nao consutou o senhor,so poderia esperar poblemas. pense nisso e nao culpe os outros
    .
    .
    É mesmo?!

    zaira julia, bem vinda.

    Carol deixou o comentário e entendi de abrir espaço específico para o assunto nela contido, o que oportunizou 170 (cento e setenta) postagens para leitura. Claro, V. nada leu. E como era de se esperar de uma boa defensora da Obra, agrediu a Mãe (que nada escreveu) e a filha…

    Este SITE disponibiliza 170 (cento e setenta) artigos e 7.000 (sete mil) postagens publicadas. Claro, afinal o ACERVO é disponibilizado em 21 (vinte e uma) categorias de assuntos. Mas nada disto lhe interessa.

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, ao coordenador do campo e aos demais anticristos que agem nesse rebanho pedindo que CONTESTEM os artigos e em especial as NOTÍCIAS publicadas.

    Este convite à contestação é feito a você também, já que a crença na fórmula gedeltiana “Obra como forma de vida” a anima a defender a instituição corrompida com o gedeltismo, onde os filhos do pai da OBRA fazem exatamente o que ele quer…

    Mas deixo claro que não comentarei sua postagem; mas esteja certa de que outros responderão. Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa: entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos, leia e pense…

    Por oportuno, faça cópias dos artigos e distribua aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Outro link abre para dezenas de testemundos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  26. A.Marques disse:

    De novo na mídia??????

    AHHH! Mas esses jornalistas, policiais, investigadores – na verdade – todo resto do Brasil é um BANDO DE CAÍDOS!

    Reportagem A Gazeta Domingo 20 de Janeiro 2013:

    Pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos!

    CORRAM! Os pastores da maranata vão investir fortemente na Gazeta comprando todos os jornais das bancadas!

    Triste… essa maranata virou uma palhaçada – mas mais triste – essa maranata é uma máfia de contrabandistas, golpistas, traficantes que acaba sendo protegida por homens e mulheres que tanto querem servir ao Senhor… mas entregaram suas vidas ao “sinhô” gedelti, fundador da maranata…

    triste… muito mesmo

    PAZ

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    .
    .

    Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Leiam os testemunhos de retirantes
    http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    CV.

  27. Ex-Icemita Graças a Deus disse:

    Zaira

    Como a formatação deforma a mente das pessoas, essa senhora, a Zaira, de uma forma cruel julga com veemência a Carol, como se fosse um crime a pessoa se endividar em algum momento da vida, aliás a sua mãe.

    Triste ver que os icemitas só não olham para o que está acontecendo dentro daquela instituição, você já leu a capa do Jornal A Gazeta de amanhã? Esta família não usurpou do dinheiro de fiéis, nem enriqueceram à custa dos dízimos de viúvas, aposentados, etc. Que muitas vezes nem podem comprar seus remédios ou até mesmo se alimentar corretamente. Usurpam do dinheiro que não lhes pertencem para sustentar suas viagens, carrões, mansões, enfim, seus luxos.

    Pense bem, aliás pense muito bem antes de julgar alguém que você não conhece. Só mais uma coisa: Eles CONSULTARAM a quem para poder praticar tanta sujeira? Acho que não consultaram ninguém né? A ganância os cegou. Falo com base em tudo que tenho lido em jornais, revistas etc.

    Zaira porque vc não pesquise nesse blog só um pouco daquilo que a imprensa nos informa, ai tenho certeza que você vai mudar de opinião, se não pelo menos vai ficar com uma pulga atrás da orelha.
    Fique na paz.

  28. Cavaleira da Verdade disse:

    A.Marques
    Quando aqui denunciei as safadezas dessa seita, muitos até podem não entender achando que é ódio, mas não é! É vontade mesmo de ver essa raça de Víboras todas sendo desmascarada, A casa caiu! Para quem não gostava de expor a oubra não é Sr Gedelti,e agora?
    O único culpado da maranata chegar a essa situação é exclusivamente de lider Mor.
    Pastores que tem vergonha na cara, que tem amor próprio, domingo nem saiam de casa. Porque o valente da oubra ja deve ter se escondido como sempre! Vai vir comunicado agora do PES, a obra esta sendo perseguida,madrugada, culto 12 hs, isso não vai safar a cara do gatuno GG. Esqueçam! Vão cuidar do que restou de suas familias, de seus filhos.
    O dia do GG está chegando! Não tenham pena nem escondam mais esse velho tio patinhas amante de dinheiro e poder.
    Paz!
    .
    .
    Gedelti encurralou a membresia em um beco sem saida
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O monarca deixou as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    O poço de iiquidades não tem fundo
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Se alguém já entendeu que, continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos o faz cúmplice com os erros deles; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que está escrito, do jeito que está escrito.

    CV.

  29. M.Durão disse:

    Em 19/01/2013 as 18:11 Zaira Júlia disse: minha irmã do comentario Carol,quem tem culpa dos seus poblemas ,senão vc mesma?E como vc disse sua mãe se envolveu com agiotas,se encheu de dividas, comesou-lhe os poblemas!Agora se vc sabiam que agiotas é entrar numa fria,porque se envolveram com isso minha irma?.So que vc achou um culpado para seu erros e seus poblemas a Maranata. como é dificil assumir nossos erros.se sua mae agiu com suas propias maos nao consutou o senhor,so poderia esperar poblemas. pense nisso e nao culpe os outros

    ….

    Que coisa, hein Zaira?! Isto é cruel. Agredir a mãe de Carol foi cruel. Ela nem está aqui pra se defender e vc jogando pedras em ovelhas machucadas. Gente, isto dói muito. Não bastam os medos do coração nessas pessoas? Lutar pela vida já é difícil, qto mais qdo nesse ambiente de profetadas de meias-solas onde as pessoas são enganadas. E vc vem falar de “consulta”? Ah! O Blog foi avisando e o MP mostrou como o gedelpapa “consultava” os “companheiros”. E agora, Zaira, o que vc diz para esses malandros que encheram os bolsos de dízimos?

    HÁ DIAMANTES DE SANGUE NA OBRA!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/18/2663/

    Pastores da Maranata ficaram seis vezes mais ricos http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/18/igreja-maranata-a-coisa-esta-ficando-perigosa-muito-perigosa-e-voces-pastores-quem-voces-acham-que-sera-o-proximo/

    Lamentável!

  30. Firme nas promessas disse:

    Zaira Julia – enviado em 19/01/2013 as 18:11

    Mais uma que, para defender a obra, agride os que estão feridos.
    Seria mais interessante você fazer um tour pela internet, nas redes sociais, e ver quanto a maranata está exposta.

    A irmã Carol relata o o sofrimento da família, especialmente da mãe, nas mãos dos supostos ungidos quando tomaram conhecimento das dívidas contraidas. Disseram que ela estava sujando a obra. Proibiram-na de estar junto dos irmãos. Excluiram a irmã do convívio da igreja como se ela fosse leprosa (coisa que não acontece mais com quem adquire lepra).

    Leia http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/ e entenda o que esses maus pastores mais sabem fazer

    Você concorda com esta atitude tomada pelos líderes da seita,vulgo maranata? Se concorda, realmente está no lugar certo. Fique lá mesmo e seja engolida juntamente com seus mestres para o buraco negro que se abriu dentro da maranata.

    Em nenhum momento vemos a irmã Carol culpar a maranata pelas dívidas da mãe e muito menos pedir que pagassem tais dívidas. O que ela necessitava era de cuidados, amor, respeito, compaixão. E não encotrou pq os meias-solas foram gerados no pandulho da rianha desfigura como emissários do monarca; pelo contrário, ela foi julgada e condenada, coisa que é de praxe deles.

    Agora veja só! http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/19/igreja-maranata-pastores-da-maranata-ficaram-ate-6-vezes-mais-ricos/

    Uma pouca vergonha dessas!

    Ter o discaramento de dizer que nada disso é verdade,que a igreja esta sofrendo ataques. Tenha a santa paciência.

    A maranata pode não ter sido culpada pelas dívidas da mãe de Carol, mas é culpada por coisas bem piores a começar por robotizar, formatar e manipular a mente de pessoas como você, Zaira Julia, que nada leu dos artigos disponibilizados no Blog, nada entendeu, e entrou jogando pedras em Carol e n mãe dela.

    Tá precisando ouvir o som do tambor e espero que se arrependa de haver jogado pedras em pessoas feridas pelas lutas do dia a dia.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Paz
    .
    .
    O anticristo-monarca exibe as “marcas do passado”
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Os filhos do gedeltismo são instigados pelo ódio
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

    Se alguém já entendeu, que continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos o faz cúmplice com os erros deles; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que está escrito, do jeito que está escrito.

    CV.

  31. Angela disse:

    Zaíra Julia,

    Voce apontou a sua metralhadora para o lugar errado. Ela deveria estar apontada para o seu patrão Gedelti Gueiros e seus comparsas, chamados carinhosamente pelos seus falsos profetas de “ungidos”. Sim, porque até os que não estão se beneficiando do dinheiro dos dízimos, se fazem culpados, pois são cúmplices ao acobertar e defender uma seita diabólica, que pode levar o homem pra qualquer lugar, menos pro céu.

    Tão diabólica que consegue fazer discípulos como voce, que julga, condena, pisa e destrói gente como Carol, e enleva, endeusa e adora “uma organização criminosa”, que assim como Satanás veio pra roubar, matar e destruir.

    E mais, estamos falando de uma perigosa seita comandada por inescrupulosos e gulosos homens espertos, não de membros formatados, esses coitados são só vitimas desse sistema cruel, que transforma gente boa e honesta em seguidores cegos.

    Esses são nosso alvo, e é por isso que estamos aqui diariamente, para que possam enxergar e entender que a meta da icm-pes, comandada por Gedelti Gueiros foi sempre essa, a que está hoje estampada nas primeiras páginas do Jornal A Gazeta, e é pra lá que a sua metralhadora deveria estar apontada.

    Mas só de entrar aqui, mesmo machucando e ofendendo gente que só queria um encontro com Jesus, já mostra que o “som do tambor” já chegou até voce.

    Que o Senhor possa te libertar dessa vergonha chamada “igreja cristã maranata”!

    A paz do Senhor!

  32. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    É verdade Cassia, todos serão julgados. Neste ponto você esta certa; mas em seu coração instigado pelo ódio vc nos julga como caídos, covardes, desertores, malignos e lança maldições em cima de nós.

    Mas seja sincera: o que vc me diz desta notícia:

    “O material serviu de respaldo para que a Justiça autorizasse a busca e a apreensão de documentos e equipamentos na igreja e na casa dos investigados, além do sequestro de bens da instituição e de seus pastores, no final do ano passado.
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    Escutre, Cássia, este ataque contra a pessoa do CV demonstra que a pessoa revoltada que vc é. Esta presa neste sistema ha 20 anos mas não consegue ver além do umbigo. Mas deveria ficar revoltada contra o gedelti e os pastores larapes, que roubaram o teu dizimo, o meu e de muitos.

    Canalize sua revolta contra a seita maranata, que sempre foi uma mentir. Canalize sua revolta contra o mestre do malabarismo “GEDELTI”, crie coragem e saia desta seita maligna que destruiu sonhos, lares, caluniou muita gente que teve a coragem de dizer não mais a este sistema cheio de meias verdades (mentira).

    Saia e sirva a Jesus e siga a sua Palavra!

    um abraço fraternal

  33. CASSIA disse:

    Senhor CV… sabe o que devemos dizer aos “malandros” que encheram o bolso com o dízimo? – Vocês estão roubando do SENHOR. Apenas Deus poderá julgá-los. Estou na ICM faz 20 anos e posso afirmar que a tal Carol foi INVENTADA por você. Você se libertou da ICM? Não parece… pois vive atacando a mesma.
    Cuide da sua queda …da sua vida… deixe Deus cuidar da ICM e seus seguidores. Se você é tão inteligente, deveria saber que TODOS seremos julgados pelo Senhor Deus. Acoooooorda!!!!
    .
    .
    É mesmo?!

    Cassia, bem vinda.

    Carol deixou o comentário e entendi de abrir espaço específico para o assunto nela contido, o que oportunizou 170 (cento e setenta) postagens para leitura.

    Claro, V. nada leu. E como era de se esperar da boa defensora da Obra de Gedelti, V. aparece dizendo que eu inventei a história. Não é verdade.

    E porque vc não diz na cara dos “malandros que encheram os bolsos com o dízimo”: – Vocês estão roubando do SENHOR! Fale isso com eles

    Este SITE disponibiliza 170 (cento e setenta) artigos e 7.000 (sete mil) postagens em 21 (vinte e uma) categorias de assuntos. Mas nada disto lhe interessa, não é?

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, ao coordenador do campo e aos demais anticristos que agem nesse rebanho pedindo que CONTESTEM os artigos e em especial as NOTÍCIAS publicadas.

    Este convite à contestação é feito a você também, já que a crença na fórmula gedeltiana “Obra como forma de vida” a anima a defender a instituição corrompida com o gedeltismo, onde os filhos do pai da OBRA fazem exatamente o que ele quer…

    Inventei também esta notícia: Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes Foi a quanto chegou o aumento do patrimônio de alguns dos administradores da igreja, segundo investigação do Ministério Público

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/2716/

    No entanto, deixo claro que não comentarei sua postagem; mas esteja certa de que outros responderão. Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa: entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos, leia e pense…

    Por oportuno, faça cópias dos artigos e distribua aos membros

    http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

    Também este http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/ abre para dezenas de testemunhos de retirantes

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  34. Cavaleira da Verdade disse:

    Cassia
    Como é triste ver pessoas como voce alienada a tudo que se passa em sua volta.Uma guerra religiosa se instalou na icm. Já estou sabendo que vai haver uma racha la dentro.Pastores estão conspirando nas costas do Líder Mor, bem feito! Acha que é Deus! Os judas estão beijando ele e nas costas estão conspirando querendo uma outra igreja maranata renovada. Cuidado! Pois saíram do mesmo ninho sem tratamento espiritual, carregando nas costas a velha bagagem do orgulho, da soberba, da vaidade, homens despreparados no manuseio da palavra de Deus.
    Aqui tanto o CV como nós retirantes já nos curamos dessa seita gananciosa e mentirosa. Quem inventou mentiras foram GG pois montou uma igreja na base do sinhorevelo e hoje esta ai nas manchetes de jornais, mas sujos do que titica de galinha. Porque à medida que a lei de Deus vai sendo deixada de lado pelos homens, entra o amor pelo dinheiro, o desejo de enriquecer a qualquer preço, achando que nunca seriam pegos. O GG se deu mal foi pego pela tecnologia e porque aprouve a Deus dar um basta nisso!
    Agredir o Blog e o CV não vai livrar a cara de nenhum de vocês, muito pelo contrário. Cada dia a credibilidade do Blog aumenta e os retirantes estão estrada a fora.
    Sai fora dessa seita, ela só existe na cabeça do lider Mor para se beneficiar do trabalho escravo dos membros e dos seus bolsos. Deixem de ser marionetes e façam um favor a suas vidas, tomem vergonha na cara antes de entrar aqui e nos criticar. Vai ler os jornais quem sabe refresca sua mente.
    Paz!

  35. Cavaleira da Verdade disse:

    Essa nota de esclarecimento só prova o quanto eles são salafrários da pior espécie. Nem bandidos do PCC se prestam a isso. E ainda tem um membros que se sujeitam a obedecer essa miséria de seita que só atrasou a vida dos membros.
    Engraçado que levando para o lado da revelação do GG o 6 é o numero do homem. Pois é ele esteve o tempo todo falando dele mesmo e só agora percebemos. Ganharam 6 vezes mais, ops isso é profético!
    “Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hebreus 13:7) e é ele que luta por nós!
    Paz!

  36. Ex-Icemita Graças a Deus disse:

    Pobrezinha da maranata sendo atacada por caídos, mais uma vez digo senhora Cássia (Inventada também?) saiba que cada dia que passa me sinto envergonhada de ter participado desta seita, guiada por um pseudo carismático adorado por vcs que ainda estão lá e o defendem com unhas e dentes, que o obedecem mais do que a Cristo, que colocam a obra como salvadora e não o Senhor Jesus, que nos amaldiçoam com ódio profundo. Sabe Cássia que depois que me libertei da seita aqueles que pregavam o amor deixaram de falar comigo? Inclusive um pastor que é proprietário de um restaurante e que tive a infeliz ideia de almoçar lá ontem passou por mim como se eu não existisse e ainda por cima mora na mesma rua que eu? Esta pessoa sobe num púlpito para falar do evangelho de Cristo e não o pratica. Cada vez mais tenho nojo desta instituição, do sistema doutrinário ali estabelecido pelo presidente (Afastado kkkkkkkkkkkkkk) que sabemos que nenhuma decisão alí é tomada sem que ele saiba de tudo. Faça-me o favor de pensar quem é o caído nesta história. Aqui neste blog ninguém está roubando ninguém, apenas alertando pra quem quiser ver das coisas que estão acontecendo. Suas palavras vazias nãos nos ofende, pena que sua mente é pequena demais para você não ver o óbvio, que vc e os defensores da obra maranática possam ler a palavra especialmente em jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Dura esta palavra, vcs estão confiando naquilo que o vosso chefe diz e não vêem aquilo que está na palavra de Deus, Melhor ainda para os maranáticos de plantão leiam Jeremias 23 é o espelho daquilo que acontece nesta instituição, mas também o juízo de Deus. A culpa é tanta que correm logo para se justificar dos erros e hj À NOITE CONVOCAM REUNIÃO PARA LUDIBRIAR O POVO, fazendo-os crer que uma instituição tão séria como o Ministério Público INVENTA um documentos para perseguir os pobres dirigentes da maranata. Façam-me o favor isso é muito pra minha pouca inteligência. Fiquem na paz. (Ah!!! Cássia vc, como todos aqui tem o direito de réplica tá?)

  37. Ivan disse:

    Lendo as manchetes desta semana observei que alguns ilustres Prs entraram para o rol da fama na revista Forbes e me ocorreu uma estranha sensação de que os lobos da ICM que tem se enriquecido rapidamente às custas das revelagens e profetadas fajutas e de um povo anestesiado pelo discurso nazista do GG, também querem fazer parte deste seleto time de peso! O que vcs acham?

  38. stefane disse:

    Pior de tudo foi a Nota de Esclarecimento.

    Se vendeu bens, bens sairam do patrimonio e o dinhiero entrou, pode-se até aumentar um pouco ou ate dobrar o patrimonio, mas ganhar seis vezes meais em transações comerciais… só mesmo vendendo entorpecente.

    Esse tipo de entorpecimento é muito pior do que o que causa a dependencia química. Acho que está existindo uma certa dependencia psiquica e emocional de todos os membros da maranata. Isso só sai com jejum e oração.

    Eles deveriam saber que JESUS continua a maior novidade de Deus em nós.

    Vamos orar pelos nossos irmãos aprisionados pela dependencia da enganação, do fermento e do medo.

  39. Cavaleira da Verdade disse:

    Boa tarde!
    Tomara que com essa reportagem de hoje o MP pesquise, mais a fundo, os crimes (em tese) dessess maus pastores da seita, especialmente do Judas que domina a membresia por tanto tempo.

    Principalmente na Bahia, aquele caminhada (viagem) de “vangelização” em que deveria saír para ganhar almas para Jesus; e no caminho dois indivíduos morreram baleados ao tentarem assaltar o ônibus.

    Que evangelho falido é esse, hein Gedelti?!! Aquele que tinha por dever ganhar almas resolve exterminar. E o pior de tudo é que depois vieram com o cala boca imposto pelo palácio da rainha desfigurada através do capitão de grupos, PROIBINDO os membros de tocarem nesse assunto.

    – O sinhorevelo que esse assunto é proibido tocar, perguntar então nem pensar! Preservar a Obra é a ORDEM…

    E aqueles membros da icm, que sabem dessas coisas (especialemnte os que compunham a caravana), como gado marcado do curral da matança, estão caladinhos com medo das pragas do Líder Mor. Escondem um crime que foi a mando de chefe dessa oubra e executado por seu segurança e mais dois homens.

    Conta-se que os bandidos ja tinham ido embora, mas a ordem veio: APAGA! Eles voltaram uns 10 minutos e foram la executar os assaltantes e depois com a cara mais deslavada vão evangelizar. Que que é isso?!

    Eu não posso acreditar que esses homens tenham tanta frieza assim. NUNCA essas pessoas foram homens de Deus, nunca zelaram pela vida espiritual da igreja, o que eles gostam mesmo é do material, da boa vida, das mansões, dos iates, enfim. O deus deles é o dinheiro, tanto quanto proporcione satisfação ao ego, na razão de que algumas das esposas ganhaem bundas e peitos novos com o dinheiro do dízimo. Cachorrada sem tamanho!

    Pior de tudo são as pessoas que estavam naquele ônibus esconderem que deram ordem para executar os assaltantes. E as famílias? que tipo de desculpa esfarrapada deram? CUMPLICIDADE!

    Isto foi denunciado desde a época e o que foi feito? Não é a toa que a cupúla da seita se aproveita de ter a seu dispor (e até em seu quadro de membros) pastores policiais sem escrúpulos, prontos para algum o serviço sujo em nome da Obra.

    Paz!
    .
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/igreja-maranata-os-bandidos-ja-tinham-ido-embora-mas-a-ordem-veio-apaga-o-sinhorevelo-que-esse-assunto-e-proibido-tocar-perguntar-entao-nem-pensar-preservar-a-obra-e-a-ordem/

    CV

  40. Angela disse:

    Sra. CASSIA,

    Será que é profeta de plantão da maranata?

    Sim, porque achou que Carol foi INVENTADA. Pensa que todo mundo é igual aos meias-solas da icm? Uma OBRA INVENTADA por um descompensado sedento de poder, que pra manter por 45 anos todo mundo debaixo do seu cabresto INVENTOU um tal de “sinhôrrevelô” pra cá, “sinhôrrevelô” pra lá; ou seja um “sinhô” que revelava tudo (quer dizer ode a galinha dos ovos de ouro colocava mais ovos de outro nos bolsos de alguns). Mas nunca revelava as falcatruas dos “santos ungidos”.

    Pensa que todo mundo é igual aos falsos profetas, que todo dia se reúnem no “quartinho” sem nenhum temor de Deus, para dizer o que Ele não disse, e mandar o que Ele não mandou , e, mesmo sabendo que é tudo mentira, fingem ser verdade?

    Depois entram nas casinhas de tijolinhos com palavra além da letra, cantalamás… suriei … sinai… lamás lamás (é lama mesmo), hipocrisia e muita emoção; e os incautos (me incluo no tempo que lá vivi) saem dizendo,

    – Obra Maravilhosa…. aqui Deus fala!!! Esta é a Obra!!! Que maravilha!

    Por que eles acham uma maravilha? Porque aprenderam a crer na crença do chefe deles; confiam na ENGANAÇÃO e não conhecem as Sagradas Escrituras.

    Se conhecessem as Escrituras e as examinassem na dependência do Espírito de Cristo, sairiam correndo, dos pés sacudindo o pó, pra não levarem poeira alguma, nenhum resquício ou saudades dessa seita que mentiu, traiu, enganou, separou, destruiu famílias, sonhos, projetos e ainda lesou muita gente. E o pior: essa igreja quis usurpar o lugar de Jesus – o Único e Perfeito, quando se autodenominou a “Única” e “Perfeita”.

    Então, Cássia, vc acha, de verdade, que sairia barato brincar de Deus? Minha Senhora com Deus não brinca. Ele não se deixa escarnecer. O juízo aí está. A sua “obra maravilhosa” exala cheiro de esgoto e seu rei está nu.

    Com um telhado de vidro desses, este insano e maus pastor, maioral dos Judas ainda tem coragem de lançar pedras em nós!

    Saudações!

  41. Firme nas promessas disse:

    Cássia, em 20/01/2013 as 14:00, diz ser da icm há 20 anos e declarou ser Carol uma invenção do CV.

    Cássia (possivelmente um fake), não está nem um pouco preocupada com as pessoas que estão sofrendo. Ela despeja o azedume e insiste em continuar cega em seu mundo de fantasia. Não satisfeita, acrescenta: “devemos dizer aos “malandros” que encheram o bolso com o dízimo? – Vocês estão roubando do SENHOR. Apenas Deus poderá julgá-los.”

    Esteja certa de algo muito sério, mulher: a Justiça foi estabelecida como instrumento para punir os trangressores; porém é certo que a justiça de Deus chegará quando o Grande Juizo mencionado no Apocalipse for assentado.

    Não se trata somente de encher os bolsos com o dízimo, mas o poço de iniquidades foi aberto e é muito mais fundo doq ue se pensa.

    Deixar a ICM em paz?! Como?! Esse ninho está sujo, muito sujo e isto nos prejudicou a tal ponto que fomos impelidos à DECISÃO de SAIR para lá não morrermos como cúmplices dos pecados da liderança e réus do Juízo. E este é assunto obrigatório para quem acordou da ENGANAÇÃO, como nos aconteceu desde que nos damos conta da podridão que existe dentro do palácio.

    Nos unimos ao CV sim! e não somos invenções dele. Depimentos e postagens aqui relatadas são reais e verdadeiras (tnho mais de 200 postagens registradfas aqui). E iremos continuar, pois SEMPRE haverá assunto para ser discutido, como foi o deste dia:

    Mas seja sincera: o que vc me diz desta notícia: “O material serviu de respaldo para que a Justiça autorizasse a busca e a apreensão de documentos e equipamentos na igreja e na casa dos investigados, além do sequestro de bens da instituição e de seus pastores, no final do ano passado.”
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    Sabe do que você está precisando? De acordar dessa intoxicação que torenou a “doutrina revelada além da letra”, de inspiração do ge(deus)ti, o pai da Obra, AFASTADO DO TRONO por determinação da JUSITÇA.

    Precisa de conhecer o Senhor Jesus como Ele é, e o “evangelho de Deus cehio de podeer e sabedoria. Não me queira mal, mas permita sugerir a leitura cuidadosa do livro “CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS” para que vc tenha uma real experiência na Palavra de Deus e seja curada, perdoada e passe a fazer alguma coisa útil para o REINO DE DEUS.

    Paz

  42. Não existe nada mais nojento do que a criminosa prática dos falsos profetas, que é agir como verdadeiros cafetões da fé, explorando um povo sofrido em nome de Deus.
    O Juízo do Senhor está mais próximo do que esses satanistas imaginam.
    Graça e Paz em Cristo Jesus.

  43. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Cássia ou como dizia o Mussum, Cacildis, o jeito é levar você na brincadeira.

    Uma pessoa séria e honesta não faz isso. O mínimo que se exige de uma pessoa é a noção do certo e do errado. Será que seus pais foram ausentes na sua educação moral e cívica?

    Se você diz para o CV acordar, fico pensando em que estado de consciência você está: dopada, drogada, hipnotizada ou em coma profundo?

    Pessoas como você não saem da robada, nem que o jabuti seja encontrado com 1 bilhão de reais cobrindo seu corpo, tal qual o Tio Patinhas na sua caixa forte. Pessoas assim são como os religiosos do tempo de Jesus: viam os milagres e não criam.

    Eu achava que pessoas assim não existiam e você e outros nos provaram o contrário.

    Vá dormir, que é o melhor que você faz.

  44. zaira julia disse:

    porque eu agredi a mãe e Carol se foi a propia carol que disse que sua mãe se envolveu com agiotas?Eu so disse que ela resolveu poblemas buscando outro poblemas!So poderia entao dar mais poblema.Isso é fato o poblema e nosso so que nunca assumimos, nao estou defendendo a “maranata”quero deixar bem claro “zaira julia” nao e da maranata.Agora eu disse para a carol atualiza-se porque se confiarmos nos outros ferramos.Eu prefiro que seja bem clara e vai ao ponto seja sincera quando alguem fala comigo. E melhor ouvir a palavra dura,mas a verdade do que palavras macia mas mentira.proucure resolver seus poblemas e seja feliz e esqueça poblemas da maranata jamais conseriremos resolver poblemas dos outros isso deixa com DEUS porque todos joelhos se dobraram para confessar diante do senhor e nao ha quem escape!

  45. Kelly Galavotti disse:

    Eu só penso que

    Sim! Deus falou e ainda fala com a igreja, porem os acusados serao punidos pela Justiça e se tratarao com o Senhor.
    Dizimos é um ato de fé e experiencia com Deus e ai daqueles que tocarem nas coisas de Deus… como em todas denomimaçoes, existem servos fieis e ladroes, a maranata foi so mais uma…
    .
    .
    Olá Kelly Galavotti

    Bem vinda.

    Escreva e esteja à vontade.

    Levando-se em conta a frase “Deus falou e ainda fala com a igreja” gostaria de deixar http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/ para sua meditação.

    Nesse texto cuidei de um simples olhar para a “igreja de Deus…corpo de Cristo” e o que ela deve ser aos nossos olhos, no contexto do Novo Testamento.

    Boa leitura.

    Paz e prosperidade.

    CV.

  46. Cavaleira da Verdade disse:

    “O pior cego é aquele que enxerga e não percebe ou finge não ver.¨ Brocardo que se aplica aos alienados que fazem vista grossa para tudo que está acontecendo.

    – Não sei de nada, não fui eu que roubou, roubou de Deus…

    E por ai vai. Pura hipocrisia! Só enxergam o que lhes são conveniente, tipo um irmão de bermuda, uma irma de calça para ir fofocar com o pastor.

    Eternos bajuladores esses meias-solas mercenários Não reconhecem que seu Líder errou que levou a igreja a essa situação. Para quem não queria expor a oubra maravilhosa, o monarca ocultista vivia pregando de púlpito aos brados e babando, colocou a igreja num beco sem saída.

    Não paro de rir de gente fazendo defesas absurdas e sem qualquer noção de certo ou errado. Isso é mesmo motivo de risos.

    Está tudo ai estampado, escancarado…

    Só não enxerga quem não quer.

    Essa “nota de esclarecimento”, por exemplo, prova o quanto eles são mentirosos. Da pior espécie. Repetem mentiras para não esquecerem que mewntiram. E os Judas e os meias-solas contam com esse contingente de membros que se sujeitam a obedecer à essa miséria de seita que atrasou a vida dos membros. Não fez outra coisa a não ser provocar tropeços…

    Interessante que, levando para o lado da revelação do GG o 6 é o numero do homem caido da graça… caido em desgraça. Pois é. Ele esteve o tempo todo falando dele mesmo e só agora percebemos.

    “Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hebreus 13:7) e é Ele que luta por nós!

    Paz!

  47. A.Marques disse:

    Bem lembrado Cavaleira da Verdade:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-4/#comment-50059

    A ordem do comendador foi APAGA! E a evangelização da maranata continuou!

    Porquê o MPES não investiga este caso que todo mundo conhece hoje os nomes dos assassinos?
    Aonde está a relação dos viajantes que estavam na hora presentes no ônibus? Aonde está lista dos viagantes do ônibus?

    Outras mortes também requerem investigação! As mortes recentes dos pastores investigados. As caixas pretas estão morrendo igual moscas:

    A morte do Pr. Cesar Firme que morreu durante um exame de rotina no hospital Meridional.

    A morte do Pr. Julio Cesar. Acidente “fatal” com freios “alterados”

    Também necessita de investigação a morte do policial Joelson que também morreu devido a freios “alterados” em um acidente fatal!

    Outras mortes ainda não publicadas…

    O grito por esclarecimento a cada dia aumenta!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/28/maranata-explica-para-mim-porque-os-pastores-da-maranata-envolvidos-sempre-morrem-de-acidente-tragico-de-carro/

    PAZ
    .
    .
    A. Marques,

    Não levo em conta qualquer pensamento de segurança pessoal, ainda que não tenha nascido para ser mártir… e nem é necessário ser. Não vale a pena tocar em mim para o mal (mas alguns estão marcados para morrer. Investigações prosseguem). Porém eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso para me livrar, como me livrou até este dia.

    Bem que a matilha da monarquia anda ao derredor procurando alguns para devorar. E ameaçam mesmo. E é fácil matar… especialmente por dinheiro, por fisiologismo e ideologia; e para manutenção do poder religioso. Já mataram em viagem de “evangelização”. Dois. Os corpos ficaram estirados no chão. Na altura de Itabuna (BA).

    O meu primeiro tópico na JFUM foi sobre este assunto. Confira
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=2521595715669402534&na=1&npn=1&nid=

    Olhe a data. No momento da invasão do ônibus pelos assaltantes, feito o cerco pelos PM-ICM (escolta armada) deu-se ordem: APAGA!!! Será que alguém quer a apuração dos fatos?

    Nossos artigos aqui e alhures gritam pela veemência. Atravessam paredes, cortam na carne, destrancam fraudes, expõe esgotos sujos e perseguem os Judas. O Ministério Público noticiou e outros Órgãos Públicos trabalham.

    Queremos apurações, procedimentos judiciais e a verdade verdadeira.

    Os artigos abrem as bocas, os olhos e os ouvidos de milhares. Os que dormem embriagados de heresias e meias verdades despertam e são esclarecidos… Por mais que alguns desejassem ou imaginassem não conseguiram fugir do peso dos argumentos e dos milhares de protestos que se seguiram…
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

    CV.

  48. A.Marques disse:

    A origem do brado maranata:

    MARANATA! MARANATA! MARANATA!

    Huzzé! Huzzé! Huzzé! da maçonaria:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/igreja-maranata-a-origem-do-brado-maranata-maranata-maranata/

  49. Cavaleira da Verdade disse:

    A. Marques
    Para mim uma pessoa que dá uma ordem dessa APAGA! deixa margens a duvidas quantos aos outros APAGA que estão acontecendo por ai, enqto existem policiais armados a serviço da “obra que veio veio da eternidade”.

    Ninguém faz nada no palácio da rainha desfigurada sem a ordem ou a autorização do líder Mor. Essa estória dele “não saber nada”, que ele só “cuida da parte espiritual” é conversa pra boi dormir. Conversa de meia-sola bajulador e meia-sola mercenário. Ninguém aqui cai nesse conto do vigarista não!

    Se ele “cuida” da parte espiritual, ta aí a resposta: a apostasia entrou, as mentiras prevaleceram, as profetadas deixaram os membros desesperados e doentes; doentes espiritualmente e fisicamente.

    O pai da Obra gerou este bando de incompetentes. Cada um deles um bom puxa saco que nada tem de espiritual. A Presbiteriana deve se sentir feliz de ter se livrado deste traste GG senão seriam eles hoje que estariam passando por essa vergonha em rede nacional.

    Tomara que passe no Fantástico! Quero ver a cara desse tio patinhas estampada na TV. Agora quero ver ele rindo das outras denominações como fazia no mannaim.

    Bando de fariseus mentirosos e sem temor a Deus. A escola dominical de hoje os meias-solas falaram que “tudo é mentira e que o servo da Obra tem que ficar com a obra. Gente, quanta hipocrisia!

    Esses meia-solas não leem Bíblia, não tem capacidade de dar um ensinamento decente, vão para la com a cara deslavada mentir e omitir e acobertar os erros do Líder Mor. Coisa maligna isso, não tem outra explicação.

    De que essa gente tem medo? Que tipo de terrorismo é feito?

    Será que todos tem rabo preso com a seita?

    Ou tem medo de perder a “unção” dada pelo GG? Depois de tudo que se noticiou hoje ainda tem os defensores da oubra gedeltiniana.

    Que vergonha hein, tio patinhas?!
    .
    .
    A história que Gedelti escondeu dos maranatas…
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/
    .
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/01/20/igreja-maranata-voce-sabia-que-o-mannaim-es-onde-dizem-ser-o-acampamento-de-anjos-existem-armas-de-fogo-algo-como-um-arsenal/

    CV.

  50. Essa luta é nossa. disse:

    Essa obra e´muito especialista em mudanças de comportamentos,antes redes sociais eram satanizadas,so´os infieis acessavam,agora se tornou instrumento nas maos dos fieis defensores do gedeustimo,em apoio a seita,ao lider mor,tentanto empurrar pra guela abaixo das pessoas,que isto que estao passando e´um sinal da vinda de Jesus,ATE E´se observado por um dos sinais da vinda do Senhor que e´a corrupçao religiosa,tambem a apostasia.hoje uma postou no meu face,VOLTA LOGO JESUS,EU so imagino como Jesus esta´decepcionado com tudo que estao fazendo em seu nome.

    Gostaria na oportunidade deixar esta mensagem para que seja apreciada, e analsada pelos icemitas da oubra perfeita se esta igreja que se diz unica, ultima esta vivendo este evangelho com os perfis ensinados por JESUS.

    POR QUE A IGREJA É O SAL DA TERRA?

    Jesus foi o maior especialista no uso de imagens para perpetuar verdades. Quando falou da influência da igreja no mundo usou duas metáforas: sal e luz. Qual é o significa do sal?
    1) O sal é vital para impedir a decomposição. Antes da invenção da refrigeração, a carne era preservada pelo uso do sal. Assim como sal impede a podridão do alimento, a presença da igreja no mundo é anti-séptica.
    2) O sal é importante para dar sabor. A presença da igreja no mundo dá tempero à vida e sabor aos relacionamentos na sociedade.
    3) O sal é importante para provocar a sede. A presença de Deus no mundo tem como propósito despertar as pessoas para conhecerem a Deus.
    Hernandes Dias Lopes.

Deixe o seu comentário