Judas, cadê o dinheiro?

Quando Aitofel  viu que o seu conselho não tinha sido seguido, arreou o seu jumento e voltou para a sua cidade. E, depois de pôr os seus negócios em ordem, enforcou-se. E foi enterrado na sepultura do seu pai.

2 Sm 17.23

 Aqueles líderes irresponsáveis, foram à tesouraria do santuário e tomaram o dinheiro para pagar a Judas. Desvio de dinheiro destinado ao pagamento pela traição de Jesus. Dinheiro que havia sido consagrado ao Senhor. Esse dinheiro saiu do cofre, onde o povo depositava as ofertas.

Dízimos e ofertas, a cada dia, aparecem nos depósitos on-line da avarenta Obra Maravilhosa. Dinheiro consagrado ao Senhor para os serviços da “casa de Deus”. E todos dizem amém e glória-a-deus-e-aleluia com gritos de maranata! maranata! maranata!

Enquanto entorpecidos, os meias-solas avarentos aprenderam a arte de construir máquinas de notas fiscais frias… muitas máquinas! Então, meteram a mão no dinheiro consagrado e se fecharam num círculo de proteção na base de profetadas de prosperidade. Para se protegerem estrondam o grito:

“Não toqueis nos meus ungidos.”

Esbórnia! Gastança começando com enchimento de bumbum e levantada dos seios; e continua com compra de carrões, iates e imóveis; construção de mansões, passeios no exterior… e continua com o pagamento de honorários de advogados… e continua com re-re-re-retificações de declarações de Imposto de Renda e continua com…. sei lá mais o quê para fugirem das iras da Lei pelos crimes (em tese).

Esbórnia! É o carnaval com os dízimos que o crente, confiadamente, depositou lá nos cofres on-line; e onde os discípulos de Judas metem a mão e os sacerdotes fingem que de nada sabiam.

Esbórnia! Como as DENÚNCIAS do Blog estão erradas, as NOTÍCIAS da mídia estão erradas, os procedimentos investigativos do  Ministério Público estão erradod e os Magistrados estão errados, os maus pastores da elite da Instituição alardeiam BOICOTE:

Cancelem as assinaturas de jornais! Perseguição!

Esbórnia! Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemistas aqui no Brasil padecem necessidades primárias. Que Obra é essa?

Enquanto a avareza desses Judas continua destacada na imprensa, muita gente, até hoje, acredita que Lula de nada sabia; mas o poço de iniquidades está sendo escancarado.

Espanta! O gedeltismo exposto revela a traição. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!!!O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo.

 Não se iludam: a formatação impede que Benícios e Benícias entendam que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meias-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada (PRD) e receberam instruções para exercer o poder camaleônico nas unidades locais. Terrível!

Nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante: esta é a igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemista-quer.

O estelionato religioso cria cortinas de fumaça e dissimula os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!

fanático formatado e instigado pelo ódio religioso é perigoso.

O gigantismo do boi o condenou ao fracasso (quem lê entenda); e quando mais o Ministério Público, a Polícia Federal e a Receita Federal investigam, mais aparece para investigar. Terrível!

O medo impera!

O poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna! Como entender que esses homens religiosos estão inspirados por Mamom? Como acreditar que em seus ombros carregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século” ? Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente! E exceção haverá para os meias-solas mercenários? Por acaso os mitos religiosos os livrará das penas?

Os discípulos de Judas e os sacerdotes do templo judaico sabiam como andar pelos becos e esgotos do palácio e como justificar os atos insanos e maquiavélicos. Judas desistiu do dinheiro antes da sentença que a si mesmo impôs: ele jogou no templo o dinheiro maldito (mas o dinheiro maldito continuava pesando sobre ele).

Ora, conhecedores da Lei e da história de Aitofel (que traiu a Davi), os sacerdotes precisavam ficar livres do dinheiro maldito de Judas (que traiu a Jesus); e assim compraram o terreno onde Judas caiu morto, teve as entranhas arrebentadas – fedor nauseabundo! e ali foi sepultado. Imóvel comprado, com manobras de cartório o registram em nome o legítimo dono do dinheiro maldito: Judas Iscariotes, cujo nome amaldiçoou o cemitério com o nome de “Campo de Sangue”. Este terreno foi destinado ao enterro de bandidos, estrangeiros e indigentes. O poder camaleônico manipulando os fatos, fazendo história e obras de caridade com dinheiro maldito, enquanto o berrante do dono da fazenda rebenta com ódio aos parentes e os retirantes:

– que se danem!

Os beatos formatados giram ao redor do Ídolo-OBRA gerado debaixo do olhar caolho do construtor de heresias. Inconformados com as DENÚNCIAS, boicotam, caluniam, difamam e lançam maldições instigados por alguns dos Judas palacianos que mamam nas tetas da quarentona senhora. Estão inconformados com a operação entre irmãos. Nessa monarquia pseudocarismática nunca, jamais, se admite ao icemista pensar ou questionar a doutrina revelada além da letra. Somente nesta formatação os manipuláveis servos da Obra conseguirão acesso à hierarquia presbiteral do sistema religioso; e como emissários do palácio da rainha desfigurada é que serão úteis. Deste jeito!

Os formatados icemistas foram gerados, exclusivamente, para manutenção do sistema; e como filhos do gedeltismo continuam debaixo de jugo maldito com manipulação do tipo voto de cabresto. Nesta fábrica meias-solas a hierarquia maranatizada impõe o medo com o famoso grito: OSSORREVELÔ! O exemplo vem de cima.

Os palacianos são cúmplices do Rolo Compressor de 2007.

Por quanto tempo o povo ficará calado, eu não sei. Basta! Chega de ser “cúmplice com as obras infrutíferas das trevas”.

Registre-se que muitos desses desfilam nos púlpitos, entregam mensagens reveladas e profetadas, ministram a Ceia do Senhor e recolhem os dízimos e ofertas; mas nas costas carregam dinheiro maldito. Peso! Sentença! Vai pesar, cada vez mais, na hora do ACERTO DE CONTAS.

Se o dono do sistema e/ou os seus sucessores provocarão medidas judiciais para a reintegração dessas fortunas, também não sei. Parece que, através de fundações, farão obras de caridade para aliviar a consciência, algo como colocar remendos novos em roupas velhas; ou comprarão sepulturas em cemitérios para enterrar os corpos dos meias-solas que estão morrendo: alguns em acidentes de carro; outros em morte súbita e outros caminhando para o suicídio. Que medo, hein?! Sentiu o arrepio no corpo?

Se já existem reservas de sepulturas para os sepulcros caiados de branco por fora mas com o interior cheio de podridão; será que os Judas devolverão o que arrancaram da tesouraria do templo?

Sei de algo que atordoa a consciência dos homens honestos e das mulheres sérias: se aqueles que dominam os crentes entraram pelo caminho de Judas e já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Vem o JUÍZO!

 

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.

Atualização e re-estilização em 01.05.2014 às 18:00.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione a fonte http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Sigam as instruções em para DENÚNCIAS.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e DENUNCIEM.

185 Respostas para “Judas, cadê o dinheiro?”

  1. A astúcia da elite maranática na arte do crime é coisa que deixou a membresia com a mão no queixo.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1442027-o-maanaim-se-transformou-num-balcao-de-negocios–diz-ex-pastor.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/noticias/cidades/1440293-pastores-da-maranata-faziam-negocios-com-a-propria-igreja.html

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/15/que-vergonhae-pensar-que-dentre-os-denunciados-encontra-se-gedelti-com/

    Deixei ligeiras notas a respeito do cargo de interventor em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/comment-page-2/#comment-53195

    Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, Gedelti não abre mão da autodefesa, da avareza e da dissimulação; não abre mão do domínio e influência sobre aqueles que ele comanda com mão de ferro; e como um deus exige inquestionável obediência ao DONDoutrinas, Ordens e Normas que ele elabora para ESTRITA OBEDIÊNCIA dos servos da Obra.

    Lembro que nas reuniões ele se serve de profetadas, especialmente aquelas que saem da boca de Jairo Coelho, já encanecido. Lisonjeiro, como sempre, é considerado o profeta (desde quando??) da liderança da Maranata. Quer dizer: cada sacerdote embriagado pelo poder religioso sectário mantém na cartola os profetas que precisa.

    Lancei a minha justificada preocupação diante do malabarismo do atual interventor da Maranata, Julio Cesar, PM reformado e pastor-professor, que entende depender das orientações espirituais do Presbitério no tocante à administração que deve exercer – e notoriamente são ordens de Gedelti, o dono da Igreja.

    O incrível é que este interventor declara precisar de orientações espirituais para exercer o munus publico que lhe fora conferido por Ordem Judicial. Ele ganha para isso! E mais recentemente obteve autorização judicial para receber essas orientações. De quem, afinal? Do detentor do DIPLOMA VPC – “vértice da pirâmide do crime”.

    Onde vamos parar com esse jogo de mentiras?

    Para me fazer mais claro. A elite dessa igreja aprendeu a pensar o que Gedelti quer que eles pensem: existe diferença entre a Igreja Maranata e a Obra do Senhor: igreja Maranata (administração) é Gedelti: ele a alicerçou e a comanda desde a fundação; e, como tal, deve ser respeitado; mas a Obra do Senhor é dirigida pelos dons no modelo Obra que expressa o espiritual pela boca de Gedelti que decide a “doutrina revelada”. Conclusão: a administração depende do espiritual e tudo gira ao redor de Gedelti, como num samba do crioulo doido.

    Pasmem! Este interventor anda ao redor de círculos e incapaz de desobedecer ao comando do chefe religioso (porque pecar contra a Maranata é cometer o pecado imperdoável). Então, podemos entender a esperta razão de somente depois da DENÚNCIA haver ele sobrestado os pagamentos dos contratos… e nem sei se isso vai vigorar…

    Portanto, aqui o problema: este interventor permanece debaixo da influência do monarca pseudocarismático e quadragenário, que do trono do palácio da rainha desfigurada determina a fé confessada; e deste modo, basta o dono do rebanho cutucar a barriga do meia-sola de plantão e a profetada ou revelagem surge com o rocambolesco O SINHÔ REVELÔ!!! Nesse momento o interventor se ajoelha para receber a imposição de mãos do Presbitério e a revelação.

    Recordo que ninguém precisa acusar o Diabo como autor desta ambiguidade, coisa esdrúxula, despropósito introjetado no pensamento do formatado erguido à condição de estar pastor, como é o caso do interventor. Não sei dizer de outro modo: este homem está fazendo o jogo do chefe religioso.

    Quem acredita nessa intervenção? Se mais não bastasse, agora a membresia começa a compreender o que significa o “TÁ TUDO CERTOOOOOOOO!!!”

    Querem saber? Estou cansado dessas maranacutaias palacianas

    CV.

  2. Cristalina disse:

    É uma boa ideia a justiça mandar devolver todo o dinheiro surrupiado, ah se é. Reverter para obras de ajuda a tantos que ficaram presos a estes lugares passando dificuldades, enquanto os tais se lambuzavam no luco e melhor de tudo que este mundo pode oferecer. Pregavam miséria para a membresia e aproveitavam a vida em bastante luxúria.
    Fora o que perdemos com as falsas revelações…
    Quanta ingenuidade!!!!

    Tendo lugar na lei, toma o que foi apropriado indevidamente e emprega na verdadeira Obra de Deus. Quantos irmãos precisando de tratamento de sude, moradia, emprego, alimentação, remédio…

    Atenção justiçam analise essa possibilidade com carinho. Muitos foram prejudicados por este sistema mentiroso…. padeceram necessidades sem precisar.

    Graça e paz!

  3. Cavaleira da Verdade disse:

    Gostaria que o MP investigasse como foram adquiridos os terrenos para mansões no terreno do Maanain de Timóteo – Vale do Aço.
    Vale do Aço quer saber pois nenhuma explicação foi dada, alias nunca dão mesmo.

  4. Agora vejo disse:

    Bom dia
    CV
    Pergunta-se:
    Por que cargas d’agua um interventor da ordem religiosa ICM-PES foi colocado para administrar?

    Não teria alguém da prpria Justiça com competência suficiente e absolutamente longe de convívio dos da maranata, para realizar tal função?

    Sabendo-se que ninguém deles age sozinho, mas estão sempre debaixo das ordens do (quase)todo-poderoso Gedelti, não seria diferente com este interventor?. Como entender que ele esteja sujeito às profetadas do profeta de plantão.

    “E mais recentemente obteve autorização judicial para receber essas orientações do detentor do título DIPLOMA VPC – “vértice da pirâmide do crime”.

    Que isso?! A própria Justiça facilitando pra ele?

    Isto é algo que intriga até os próprios membros da maranata.
    .
    .
    A leitura da decisão nos mostra o que aconteceu

    http://www.igrejacristamaranata.org.br/wp-content/uploads/admjud/DECISAO_JUDICIAL_07_05.pdf

    CV.

  5. Rendido estou! disse:

    Cavaleiro Veloz disse:
    17 de maio de 2013 às 23:43

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-9381

    CV, o seu comentário esclarece precisamente o que ocorre dentro do Palacio da Rainha Desfigurada.

    Obrigado por nos deixar a par do que acontece de fato na atualidade e na realidade icemítica. É uma luta do BEM contra o MAL.

    Tudo faz sentido e, a essa altura do campeonato, só não enxerga quem não quer.

    Tudo bem que o VPC continue fazendo o seu papel (autodefesa, manipulação, dissimulação, etc.)…. Já estamos realmente cansados dessas maranacutaias palacianas….

    Mas o que me intriga ainda mais é a inércia da membresia, a omissão e cumplicidade de meias-solas e como permanece forte a ingerência maranática no judiciario capixaba – que culminou com a escolha desse interventor-coronel-pastor-da-Maranata. Isso assusta!

    Resta-nos apenas confiar em Deus! Foi assim com Mordecai.

    Nós, os que saímos da seita, já perdemos o que tínhamos que perder: nossas funções, posições, circulo de amizades, etc. Mas quer saber, considero tudo isso como esterco.

    Restou-me a cruz. Restou-me Cristo.

    Aos poucos, vou ganhando novos amigos, conhecendo novos crentes e até alguns retirantes que vão aparecendo ao longo da jornada. Assim vamos encontrando consolo, uns aos outros, e crescendo na Graça que há em Cristo, aprendendo a confiar somente em Deus.

    Mais uma vez, CV, quero agradecer-lhe pelas informações e pela sua dedicação a esse BLOG, tão importante para mim e para muitos, tenho certeza!

    Cada informação, cada comentário, cada artigo, cada reportagem na Gazeta, cada contribuição dos irmãos colaboradores neste SITE e nos outros BLOGs, têm feito toda a diferença na nossa “retirada” e, agora, na nossa jornada NO CAMINHO, que é Cristo.

    Obrigado!

    Avante, CV!

    Avante, retirantes!
    .
    .
    Se nada mais tivesse conseguido com este Blog valeu a pena o bem que o amado irmão alcançou em cristo:

    “Nós, os que saímos da seita, já perdemos o que tínhamos que perder: nossas funções, posições, circulo de amizades, etc. Mas quer saber, considero tudo isso como esterco.

    “Restou-me a cruz. Restou-me Cristo.”

    CV

  6. VALENTE disse:

    Irmãos fico indignado por que os membros não tem acesso aos relatórios finaceiros da tesouraria, o que tem de mais o membro saber o que foi comprado, o que foi pago e quanto foi arrecadado.
    Porque esconder essas informações da igreja?
    Porque só pastor e tesoureiro tem acesso a esses relatórios? Toda a falta de honestidade já começa por ai, tirei minhas algemas desatei os nós que me prendiam a este lugar,

    ESTOU LIVRE.

    Quanta expolração há neste lugar em que as pessoas tem que tirar de seus bolsos para comprar materiais para dar aula para as crianças, se um irmão está passando por dificuldades fazer uma “vaquinha” para comprar uma cesta básica, enquanto isso aqueles pilantras enriquecem ilicitamente e todos ainda dizem: TA TUDO CERTO.
    .
    .
    Olá Valente,

    Bem vindo.

    A Maranata foi construída para satisfazer o ego dos Gueiros de Vila Velha-ES. Assim, ela não passa de igreja que os engrandece e não a Cristo. Duro é este discurso mas é isto que acontece. O cabeça faz o que quer, ensina o que quer, inventa o que quer, expulsa a quem quiser, manda e desmanda nessa crença de Obra Revelada como forma de vida que confronta a “doutrina dos apóstolos”, inventa batismo com o fogo do altar confirmado com clamor, consulta e dom no modelo obrático estabelecido por dono da empresa-igreja.

    Egressos da Maranata continuam decepcionados, feridos e necessitados de amor, compaixão, cuidados especiais, ainda mais agora com a abertura do poço de iniquidades e das DENÚNCIAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    Precisam também de alimento saudável e sólido e assim oriento bons livros de estudos doutrinários e teológicos:

    1. Curai enfermos e expulsai demônios, T. L. Orborn, Graça Editorial.
    2. Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, 2 volumes, Editora Quadrangular.
    3. Manual de Escatologia, J. D Pentecost, Editora Vida (permite download).

    Há tempos recomendo esses autores.

    Que sirva de ajuda.

    Saúde

    CV.

  7. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Enquanto o VPC – vértice da pirâmide do crime ficou milionario junto com a turma de mercenários, parte da membresia segura o dizimo…

    O caixa unico esta secando, as reuniões a comando VPC procuram um novo meio de enrrolar parte da membresia, pois outra parte esta cega o VPC é o gedeuspapa deles!

    A seita herética esta sendo mal falada em todos os lugares, até na boca dos bêbados nos botequins.

    Agora ainda esta faltando o MPF, RF, PF aí que o negócio vai ficar feio, mas feio mesmo!

    Judas cadê o dinheiro?

  8. Snapshot News disse:

    […] snapshot 6. Eles teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões Ex-presidente Gedelti Victalino Gueiros (à direita) é acusado de três crimes. Pastores da Igreja Cristã Maranata – entre os quais o fundador da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – estão entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada. Elas teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MP-ES.[…]
    .
    .
    Pastores da Igreja Cristã Maranata – entre os quais o fundador da instituição e presidente do seu Conselho Presbiterial, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros – estão entre 19 pessoas denunciadas à Justiça pelo Ministério Público Estadual por crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Esses indivíduos teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira da ordem de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MP-ES.

    Nove promotores integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) assinam o pedido de abertura de ação penal pública contra os denunciados, que terão dez dias de prazo, a partir da citação judicial, para responder às acusações.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/05/26/o-sistema-caminha-para-a-operacao-do-erro-porque-exerce-fe-na-mentira-trazendo-a-lembranca-a-parabola-das-dez-virgens-onde-as-imprudentes-dormem/

    CV.

  9. […] Na prestação de contas em relação à construção/reforma da edificação da FMPB observam-se documentos “frios” (notas fiscais frias) que em nada aguardam relação com a construção/reforma, pois esses documentos frios visavam justificar o gasto do dinheiro com a emenda parlamentar. Nada obstante, esta entidade recebeu quase R$2.000.000,00 (dois milhões) de reais entre 2005 e 2011. Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/ […]

  10. Expectador disse:

    CV quero agradecê-lo por este refúgio para os oprimidos e decepcionados com o sistema maranático.

    Hoje vejo, de uma forma clara, que não sou somente eu que me decepcionei com o SOF (Sílvio, Otávio e Fábio).

    A vaidade deles é tão grande que chegam a pensar que são melhores que os outros.

    O sistema já tomou conta da mente deles. Chegaram onde sempre ambicionaram, na coordenação de Brasília.

    Não medem esforços para atropelar, maltratar, ignorar e oprimir quem cruzar seu caminho (ameaçar sua liderança como fizeram com a antiga coordenação) e ainda falam que estão fazendo para preservar a “OUBRA”.

    O Pr.Daniel Lopes era uma ameaça a liderança deles.

    Quero contar uma atrocidade do Pr. Otávio com o apoio do Sílvio. Quando o Pr. Otávio estava à frente da igreja de Taguatinga Sul (QSD) o Sílvio era o seu Diácono e Profeta, ELES excluíram um jovem da igreja sobre o pretexto de estar assediando as jovens de seu rebanho.

    Só que seus filhos cresceram se tornaram jovens fizeram coisas que não convém expor aqui e não sofreram nem um arranhão.

    Pois é, são esses aí que estão coordenando BSB.
    .
    .
    Judas, cadê o dinheiro?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Amados,

    O Eterno dissera a Caim que o pecado dele habitava à porta de sua casa, como um animal medonho e pronto para matar. Este é o sentido da expressão “o pecado jaz à porta” em Gn. 4.7.

    O mal vem de longe…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/comment-page-3/#comment-54394

    O mal habita à porta da casa desses homens. Eles cometem iniquidades e obras sujeitas a pesado juízo e continuam carregando a iniquidade de seus corações, porquanto a Escritura declara (Levítico 5.1):

    “Quando alguém pecar nisto: tendo ouvido a voz da imprecação, sendo testemunha de um fato, por ter visto ou sabido e, contudo, não o revelar, levará a sua iniqüidade;”

    O remorso fica roendo por dentro (como no caso de Judas) e como não se arrependem, o clamor pelo sangue de Jesus é invenção como um falso esconderijo emocional. Mantra! Porquanto esta heresia maligna esconde o pecado na mente deles e nada opera de livramento porque é heresia.

    Por isso mesmo a Maranata está cheia de anticristos e eles entregam multidão de profetadas e revelagens e o povo obcecado responde com glória-a-deus-e-aleluias! Meu Deus!!!

    Quem conhece o coração do homem e sabe que é “desesperadamente corrompido” (Jr. 17.9) é o Próprio Deus.

    Quem puder entenda e quem for prudente desvie-se do Mal

    CV.
    .
    .
    Ficantes ou Retirantes! DENUNCIEM!!!

    Notícias em Snapshot News merecem subir ao CNJ. http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao
    .
    .

  11. Boa-fé disse:

    Lembro-me do período em que trabalhava em seminários como voluntário e às vezes saía com o tesoureiro para comprar algum material, para suprir a demanda do evento. Isso, nos idos de 2005/2006, quando o Pr Dodd era vivo ainda.

    O respectivo irmão, responsável pela tesouraria, andava com uma maleta de couro. Aos poucos percebi que todos os serviços, materiais, alimentos eram pagos em espécie. Haviam vários lotes de dinheiro vivo na bolsa, e eu me questionava porque não usar um cartão de débito ou cheque, pra não chamar a atenção ou ser assaltado.

    Na verdade essa atitude era para esconder a movimentação financeira e desviar recursos.

    Certa vez fui levar um funcionário de uma empresa de video conferência ao Aeroporto e ele perdeu o voo, precisou ficar no hotel. Como ele não tinha dinheiro, eu paguei a diária do hotel pra ele com meu cartão de crédito, e pedi reembolso mediante nota fiscal. Ainda não conhecia por completo “a obra”. Foi um sacrifício o pastor me pagar o valor do hotel. Eu fui apenas fazer um favor.

    Hoje vemos tantos valores gastos com objetos de luxo, imóveis milionários, viagens internacionais, empresas de faixada, etc.

    O que mais me chama a atenção é que o mentor, o Gedelti, não respeita pessoas, nem a justiça e não tem um pingo de temor a Deus.
    .
    .
    Amado irmão,

    A Maranata foi construída para satisfazer o ego dos Gueiros de Vila Velha-ES. Assim, ela não passa de igreja que os engrandece e não a Cristo. Duro é dizer, mas é isto que acontece e deve ser dito. O cabeça é auto defensivo, avarento, dissimulado e capaz de agir com esperteza e dar o golpe; esconde o que quer, ensina o que quer, faz o que quer, inventa o que quer, expulsa a quem quiser e manda e desmanda nessa crença de Obra Revelada como forma de vida que confronta a “doutrina dos apóstolos”. Para piorar, inventou batismo com o fogo do altar confirmado com clamor, consulta e dom no modelo obrático estabelecido por ele, o mestre das trombeteadas.

    O desastre se aproxima!

    O juízo vem!!!

    CV.

  12. […] Nesse banquete de ladrões a complexidade dos crimes (em tese) investigados na elite da ICM-PES  é de tal monta que o dinheiro desviado serviu para compra de apartamentos, carros, casas, mansões (no País e no exterior), salas comerciais e sítios; despesas com cirurgia plástica, dentistas, contas particulares; e caixa dois. Inúmeras! O mal é de forma enraizado que me faz acreditar em apuração e condenação desses indivíduos; e inclusive, a pensar que, em ocasião oportuna alguém lance mão da DELAÇÃO PREMIADA. Por isso a pergunta: Judas, cadê o dinheiro? […]

  13. Julia disse:

    Agradecendo ao Cavaleiro Veloz

    PODRIDAO é pouco para esta tal obra pura ,santa, intocável, obra de Davi, que veio da eternidade, passa e volta….. quanta mentira, quanta hipocrisia, ainda bem q os irmaos estão trazendo á tona o escondido debaixo do tapete, fomos feito de escravos de um sistema q aprisiona a mente, tivemos nossa mente dominada, uma tática maligna, e agora jogam pragas aos q n mais servem a um sistema humano, mentem q estamos negando o sangue de JESUS, hipócritas ,nunca negaremos o sacrifício de nosso amado Salvador, nosso pastor verdadeiro q nos amou e se entregou, foi moído por nós, nunca negaremos, raça d víboras sao voces falsos profetas, as bençaos q Deus nos concedeu e concede vem Dele e n de voces ou de 4 paredes, as escrituras dizem q quem n ama seu irmao n tem a DEUS, pois Deus é amor, por aí ja vemos q esta seita foi criada por Gedelti, e que n está fundamentada nas escrituras, pois as escrituras falam a verdade, Deus n divide sua glória com ninguém, o juízo de Deus é chegado, a verdade é Jesus, e só a Ele servimos, n precisamos de sistema religioso, agradeço sim, ao Cavaleiro Veloz que desmascarou a seita mentirosa e trata com amor os irmaos q estao feridos e agonizando, abandonados no meio do caminho, pois pastores n estao nem aí para as ovelhas de Jesus, na verdade n sao pastores sao falsos profetas

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-maranata-ohhh-homem-que-toma-cafe-com-deus-minusculo-mesmo-explica-para-um-otario-como-nem-eu-qual-seria-o-beneficio-do-pr-arlinio-em-assinar-documentos-que-dao-usufruto-para-a/#comment-8384
    .
    .
    Decreto de prisão preventiva

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-de-prisao-preventiva/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/ver_decisao_bi.cfm?sejuizo=1&edProcesso=24130072010&data=14/03/2013

    Não faltaram avisos.

    O Eterno dissera a Caim que o pecado dele habitava à porta de sua casa, como um animal medonho e pronto para matar. Este é o sentido da expressão “o pecado jaz à porta” em Gn. 4.7.

    O mal vem de longe…

    O mal habita à porta da casa desses homens. Eles cometem iniquidades e obras sujeitas a pesado juízo e continuam carregando a iniquidade de seus corações, porquanto a Escritura declara (Levítico 5.1):

    “Quando alguém pecar nisto: tendo ouvido a voz da imprecação, sendo testemunha de um fato, por ter visto ou sabido e, contudo, não o revelar, levará a sua iniqüidade;”

    O remorso fica roendo por dentro (como no caso de Judas) e como não se arrependem, o clamor pelo sangue de Jesus é invenção como um falso esconderijo emocional. Mantra! Porquanto esta heresia maligna esconde o pecado na mente deles e nada opera de livramento porque é heresia.

    Por isso mesmo a Maranata está cheia de “anticristos” e eles entregam multidão de profetadas e revelagens e o povo obcecado responde com glória-a-deus-e-aleluias! Meu Deus!!!

    Quem conhece o coração do homem e sabe que é “desesperadamente corrompido” (Jr. 17.9) é o Próprio Deus.

    Quem puder entenda e quem for prudente desvie-se do Mal.

    CV

  14. […] A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro? […]

  15. Pedro Henrique disse:

    Autoritário, Avarento, Beijoqueiro, Boca Torta, Não paga dívida…

    Muito interessante o que Cavaleira da Verdade publicou sobre o perfil ou perfis dos Pastores da Paraiba. Temos aqui na Regiao da Grande Vitoria mais precisamente na area de Cariacica umas figurinhas que tambem merecem destaque.

    Pr Kliper manda chuva do Maanaim de Cariacica, servo devedor, pega dinheiro emprestado com as ovelhas e nao paga, ta rico este cidadao.

    Jair França usa pulpito pra falar do Flamengo, entrega dons atravessados e a membresia ainda glorifica.

    Julio Boca Torta de Flexal bate na Igreja á revelia, ameaça instrumentistas e fica por isso mesmo, ninguem aqui no Bairro o suporta.

    Hernandes Beijoqueiro um fiel escudeiro do Papa GG, adora um sõrrevelou, xatelite é com ele mesmo pois afirma ser uma orientaçao.

    Roberto Pires, pra este eu tiro o chapéu, homem de Deus que nao se curva a toda esta idolatria, por isto perdeu as Igrejas que pastoreava, pois fala a verdade pras ovelhas.

    Toninho Falcao, formatado nato, prepotente, autoritario, obediente ao GG, e isto rendeu a ele um um alto cargo no Maanaim onde ganha 4 mil por mes e muitos outros que circulam pelos bastidores desta seita.

    Tem mais…
    .
    .
    Gedelti Gueiros foi preso duas vezes; mas dizem ser perseguição religiosa:

    em 12.03.2013 (logo após o desfile na Pç. do Papa) e
    em 24.06.2013 (após a Denúncia criminal de 08.5.2013).

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/pastores-presos-agiam-na-maranata-mesmo-afastados-diz-mp-es.html

    CV

  16. anonimo disse:

    olha aqui se continuar fazendo essa merda eu vou te colocar na justiça! Por Que você esta mexendo com gente da família dos outros!
    .
    .
    anonimo
    analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154

    Olá, Ana Luiza

    É mesmo?!

    Acesse http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/08/04/icm-coisas-da-banda-podre/

    Comecei por este artigo. Entendeu? Ficou com raiva?

    Então, leia: o dinheiro das ofertas voluntárias de outubro de 1986 foi parar nas contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    Mas tem mais… muito mais… Muita gente está envolvida nas maranacutaias palacianas sob o comando do VPC da SOC.

    Os documentos comprobatórios de desvio de dinheiro (incluindo número de contas correntes) incluindo os negócios palacianos mergulhados em NOTAS FRIAS (se existe alguém de sua família envolvido… a LEI o alcançará) estão em poder do Ministério Público, Polícia Federal, Receita Federal, Procuradoria da República etc.

    Para ficar mais claro: esses documentos constam na DENÚNCIA de 08.05.2013 em curso na 8a. Vara Criminal de Vitória – ES. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro?

    Quer mais? Continue em

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/31/maranata-processo-investigatorio-criminal-contra-a-igreja-crista-maranata/#comment-8671

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/08/comeca-o-julgamento-dos-lideres-da-igreja-maranata/

    Saiba, Ana Luiza doidona, e esteja certa de que DECLARO O PERDÃO pela ameaça e ofensa. Mas me diga uma coisa: como V. consegue ser anônima e doidona ao mesmo tempo? Esse doidona precisa de anonimato, né? Hummm! Sempre assim… Fakes formatados agem assim mesmo…

    Se alguém me ameaça e ofende, atinge a mim e aos demais… milhares que escrevem aqui em mais de 13.000 postagens. Que a ameaça e ofensa não lhe pesem na cabeça no dia do JUÍZO DE DEUS.

    Viu? Posso lhe dizer: o som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

    V. não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

    Em 07.10.2021

    Ana Luiza apareceu (anonimamente), ameaçou com processo e lá se foram 7 (sete anos).
    Até agora nada.
    De tão “doidona” não conseguiu contestar a resposta que lhe dei na ocasião. E nunca mais apareceu.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-14162

    Hulda não deixou passar a oportunidade de lhe dar um chega pra lá, doidona.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-14163

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  17. Hulda disse:

    Cavaleiro Veloz,

    Quero falar com esse/a
    “anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154″ e fazer algumas perguntas.

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Quer dizer que o CV está mexendo com a família dos outros?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    E as famílias dos outros que esses meia solas desta sua seita destruiu, você já colocou na justiça?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    você já colocou na justiça os seus pastores omissos e cúmplices que praticaram crimes de estelionato, falsidade ideológica, apropriação indébita, duplicata simulada…? ah! me lembrei: continuam as investigações sobre evasão de divisa, lavagem de dinheiro… CRIMES DE ALÇADA FEDERAL.

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    E os meia solas que ameaçaram testemunhas (até com revolver na mesa) uma juíza de direito e prometeram dar murros do queixo do promotor (MP-ES) que cuida das investigações, você já colocou na justiça?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Tem os meia solas que ameaçaram de morte ao CV, o Pr. Mario Morais, a Promotora Mira, o advogado Leo e outros, inclusive dando o preço. Você já colocou esses ameaçadores na justiça? Eles estão lá na sua seita. Ou será que eles fazem parte da sua família? Já que entra aqui para ameaçar, com certeza já deve ter aprendido com seus mestres experientes neste assunto.

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Você já colocou na justiça os pedófilos que molestaram várias crianças na sua seita? Aconteceu lá em Santa Catarina. Ou eles não mexeram com gente da sua família?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Você já colocou na justiça aqueles que construíram a pirâmides dos containers, estelionato que prejudicou e endividou milhares de famílias especialmente em Minas Gerais? Ou não tinha ninguém da sua família nessa maranática roubada fomentada com profetadas de diáconos pastores nos cultos proféticos?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Você já colocou na justiça os meia solas remendadas que roubaram o dinheiro dos dízimos dos membros da sua seita? Ou não tem ninguém da sua família envolvida nesses roubos?

    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154,
    Quem está mexendo com a família dos outros é você que entra aqui com ameaças. O CV e os irmãos que postam aqui podem colocar você na justiça por essas ameaças. Ah, sim! Podem sim…

    A justiça, anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154, é para os que cometem crimes e falar a verdade daquilo que sabemos sobre a sua seita, não é crime.

    Pense bem, anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154, aqui ninguém mexe com família de ninguém. Aqui neste Blog as famílias vêm buscando auxílio e ajuda porque seus falsos pastores mexeram com gente de suas famílias.

    Você entendeu
    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154?????

    Leia atentamente as indicações de artigos que o CV lhe indicou e coloque a mão na consciência (ou o que lhe resta nesse anonimato de doidona), e, diante de Deus, pense se é o CV quem está mexendo com gente da família dos outros ou são seus falsos pastores.

    Pense bem
    anonimo analuiza.doidona@hotmail.com
    177.99.231.154
    .
    .
    A credibilidade deste Blog fecha a boca dos formatados, especialmente dos fakes idiotizados, meia solas remendados e profetiticas de plantão entre outros.

    A Maranata está cheia de “anticristos” (1 Jo. 2.18) e corrompida em extremo. Ao atacar a Doutrina da Tri-Unidade da Divindade o olhar caolho do dominador do rebanho construiu o pior das heresias. Lamentavelmente!

    A postagem/resposta de Hulda abre um leque de artigos, tais como:
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/formatacao-jugo-imposto-na-obra/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/
    .
    ATENÇÃO! A autoridade eclesiástica dos pastores da ICM é concedida pelo PES, e não necessariamente por Deus; e enquanto esses homens permanecem vinculados ao mesmo, eles sempre terão algum grau de poder sobre os membros da igreja. (Paul Goodman).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/in-their-own-power/

    Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos filhos do gedeltismo e herdeiros da tragédia, os crentes se calam e os que se acham pastores não reagem. CÚMPLICES!

    Gerusa Ribeiro espantada: Conversas entre Beth Rodrigues, Daniel Moreira, Picone, Varela, Gedelti, Ailton, Joabe, Valério, Antônio Angelo… gente… que absurdo… eles perderam o controle

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/comment-page-1/#comment-13895

    Os fatos mostram que

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Por último, se é questão de citar nomes, o povo sofre nas mãos de falsos profetas e maus pastores, cujos frutos provam que não passam de “anticristos” dominando o rebanho em nome da ideologia Obra como forma da vida.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/08/comeca-o-julgamento-dos-lideres-da-igreja-maranata/comment-page-1/#comment-14117

    Portanto, Ana Luíza doidona, não prosperará qualquer lança forjada contra o autor dos artigos e nossos colaboradores.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  18. Maria Eduarda Peixoto disse:

    A Maranata nas páginas dos jornais

    Boa noite

    Todos os dias leio o Blog pois ele é um marco na minha vida. Desde que comecei a ler os artigos e comentários, fui me inteirando da verdade que me foi negada por anos sobre a maranata, lugar onde passei 20 anos de minha vida e jamais pensei que veria o que tenho visto nestes últimos 3 anos, a saber:

    “Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitériO…” (Cavaleiro Veloz)

    Quem de nós poderia imaginar isso acontecendo na obra revelada que veio da eternidade (palavras de Gedelti).

    Agora que a maranata foi citada pelo MP como uma Sofisticada Organização Criminosa (SOC) e o dono dela como o Vértice da Pirâmide do Crime (VPC), e não foi o CV nem os retirantes que a colocaram nas páginas dos principais jornais do Estado do Espírito Santo, e sim por causa dos escândalos envolvendo a cúpula: os cabeças da maranata; aqueles considerados pastores santos com os quais Deus falava face a face e de onde vinham todas orientações para a membresia obedecer.

    Entram aqui para ameaçar o CV e aos que se comprometeram em denunciar os crimes (em tese) dos líderes e aqueles outros que enriquecendo às custas dos que doam suas vidas para zelar por esta obra que nada mais é que uma seita enganadora.

    Anonimo Ana Luiza doidona precisa conhecer a verdade para se libertar. Entrar com agressões e ameaças não impedirá que seus líderes sejam condenados e os ilícitos cometidos pelos demais que se valem da situação para enriquecer.

    Parabéns Hulda! Deu uma excelente resposta para este anonimo.

    Avante CV!!!! Estamos com você, amigo!
    .
    .
    Olá, Maria Eduarda Peixoto,

    Graça e paz em Cristo Jesus

    Este(a)Anonimo Ana Luiza doidona precisa conhecer a verdade para se libertar.

    Autodefesa, avareza indiscriminada e dissimulação formam a base das idiossincrasias do mestre mor que domina a Maranata.

    Coragem retirante!

    Deus faz forte o cansado e multiplica as forças dos que não mais têm vigor. Dói mas cura. Esse é o nosso Deus. Guinada de 180 graus, algo como eu era cego e agora vejo… eu era coxo e agora ando…, onde o importante é perceber o respaldo na Palavra de Deus.

    Gedelti Gueiros foi preso duas vezes; mas dizem ser perseguição religiosa:

    em 12.03.2013 (logo após o desfile na Pç. do Papa) e
    em 24.06.2013 (após a Denúncia criminal de 08.5.2013).

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/pastores-presos-agiam-na-maranata-mesmo-afastados-diz-mp-es.html

    Maranata nunca mais! Neste Blog retirante designa aquele que rompeu com essa opressão religiosa.

    O gedeltismo existe na força do poder camaleônico e ocultista. O olhar caolho do mestre-profeta é maçônico.

    O Rolo Compressor de 2007, por exemplo, mostra o que há de astúcia e dissimulação nas decisões do obtuso religioso, a ponto de intentar demanda judicial contra a GOOGLE DO BRASIL para fechar a Comunidade Já fui um Maranata. O olhar atento de certo cidadão entendeu algo bem dissimulado incluso nessa pretensão: a demandante pretendia sentença que indiretamente julgasse como sendo de sua propriedade a marca Maranata registrada no INPI em nome de terceiros.

    http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/a-obra-entenda-o-rolo-compressor-de-2007/

    Para quem queira ver:

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376718-operacao-cumpre-mandados-para-apurar-desvios-de-doacoes-da-igreja-maranata.html

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376784-operacao-apreende-documentos-em-sedes-da-igreja-maranata.html

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  19. firme nas promessas disse:

    Bom dia igreja de Deus

    CV, a evidência dos fatos nos mostra que muitos pastores da maranata (se não, a grande maioria) subiram de vida às custas da mãezona desfigurada. Poucos são os que continuam com suas vidas como empregados comuns dessa empresa religiosa e passam a ser empregados do PES ou viram empresários de negócios estratégicos para facilitar as falcatruas.

    Logo que são levantados pastores (expressão que eles usam) os frutos podres exibem algo como pacto com as trevas e pois se valem dos necessitados e dos pobres para crescerem. Nessa orgia de apropriação indevida, desvios de dízimos, emissão de notas fiscais frias fraudes de relatórios a família desses mercenários passa a ser beneficiada também… até que a LEI os alcance.

    Esposas deixam de ser donas-de-casa e passam a ser madames, agora em salões de beleza e clínicas de cirurgia plástica (bumbum, arrebitada dos seios, lipoaspiração), filhos fazem faculdades nas mais conceituadas, carros do ano para cada um dos integrantes da família com gasolina sem limites, cartões de saque (sem limites), compras no PERIM (Vila Velha-ES) e em postos da gasolina por conta da Maranata… e outros mimos mais…

    A farra correu solta por muitos anos, muitos foram os que se fartaram da mesa do manjar do rei e engordaram suas contas bancárias.

    Pois bem, agora que estão sob a mira da justiça sob o risco de serem desmascarados de vez, se desesperam e buscam calar os que denunciam seus erros com ameaças do tipo:

    “olha aqui se continuar fazendo essa merda eu vou te colocar na justiça! Por Que você esta mexendo com gente da família dos outros!”

    Entendi… “gente da família dos outros” se beneficiando com o corrompido sistema icm-pes, não é anonino Ana Luiza doidona?

    Falei!!
    .
    .
    Bem falado, Firme nas Promessas.

    Olha o ataque de Mariasilva1897: O senhor está louco quero ver quando a PF e o MPES te pegar também, pena que não existe Hospital Adalto Botelho, mas existe Justiça de Deus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-5/#comment-8823

    Olha o ataque de marcos costa: Animal irracional pq vc se esconde atras de codnome dê sua cara a tapa cara, para de atacar essa igreja vc não tem o que fazer vagabundo! no minimo vc ja pertenceu a essa igreja e fez merda e agora age igual a satanas se levanta contra o prato que comeu acorda meu enquanto é tempo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-5/#comment-8828

    E lembro a corajosa denúncia de hora da verdade, comentando os desfalques que muitos sofreram com a HERBALIFE:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-5/#comment-8837

    Não se iludam. A falsa unção gera morte. A Maranata continua dominada por mercenários palacianos envolvidos em diversos processos no Judiciário. Igrejas morrem e a Maranata não é exceção.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  20. Marcelo Costa disse:

    Processos

    Bom dia, CV. Coisa estranha e falta de vergonha, hein? A patota de mercenários maranólatras se esconde atrás do nome da ICM para coagir e intimidar dissidentes (retirantes) que escrevem em blogs. Caso do do novo processo que v. denunciou. Mas olhem aqui

    MANIFESTO DE APOIO AO JORNALISMO DE A GAZETA SOBRE O CASO MARANATA

    http://diganaoaseita.wordpress.com/manifesto-de-apoio-ao-jornalismo-de-a-gazeta-sobre-o-caso-maranata/

    Assinado: Cavaleiro Veloz, Pr. Eduardo Gil Vasconcellos, A. Marques, Alandati, Cavaleira da Verdade e Eurípia Inês e diversos comentários…

    É a mordaça dos mercenários que não querem ver publicadas as vergonhas.
    .
    .
    É isso Marcelo.

    Acontece que ninguém tirou esses blogs do ar. Essa foi a estratégia dos donos dos blogs (eles estão se reorganizando pois maiores denúncias virão). Deixo claro que os donos desses blogs DENUNCIARAM crimes (em tese) que abriram investigações do Ministério Público (Estadual e Federal), Polícia Federal, Receita Federal e deste modo prestaram imensos serviços ao Estado.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/11/02/a-igreja-crista-maranata-ninguem-nos-tirou-do-ar-estamos-aguardando-e-nos-re-organizando-em-breve-novidades/

    Ao contrário do esconde-esconde com que Gedelti insiste acobertar falácias, fraudes e heresias de lembrar o mercenário que carrega a iniquidade do mestre-profeta e construiu aquele DESFACE no GOOGLE.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-e-parsim/comment-page-5/#comment-3933

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/comment-page-2/#comment-10086

    Aqui um retrospecto de ações inconsequentes e demandas da ICM-PES no Judiciário contra dissidentes e donos de blogs, comunidades e grupos nos sites de relacionamento:

    1. Em 2007 Gedelti aprontou o que chamei de Rolo Compressor 2007. Escrevi e publiquei e me reporto ao texto. Leia

    http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/a-obra-entenda-o-rolo-compressor-de-2007/ . Cópias em download.

    2. Em 2008 o dono do rebanho intentou demanda na 6a. Vara Cível de Vila Velha-ES contra o GOOGLE para DELETAR a Comunidade Já Fui Um Maranata: 0001862-24.2008.8.08 (03508001862-1). Detalhe: petição assinada por sete advogados pastores da Maranata porque ossorrevelô; mas o Juiz garantiu o direito de expressão e negou o pedido de antecipação da tutela. Denunciei essa exibição de poder religioso no artigo A CONSPIRAÇÃO e convenci Gedelti Gueiros a DESISTIR da demanda antes da contestação. Processo foi arquivado.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

    3. Entrementes, não satisfeito ele articulou demanda no mesmo sentido na Vara de Defesa do Consumidor em Vitória – ES. Explico: dezenas de pastores (leia-se: emissários dos interesses escusos do palácio da rainha desfigurada e ansiosos bisbilhoteiros do ORKUT) foram constrangidos a outorgar procurações ao advogado pastor Sérgio Carlos de Souza (atualmente denunciado por estelionato e formação de quadrilha) que peticionou nova demanda contra o GOOGLE querendo ordem judicial para DELETAR esse Comunidade. Endereçaram a demanda nesta Vara onde o Promotor Público frequenta os cultos da Maranata. O Segredo de Justiça foi decretado e inicialmente os desejos do chefe religioso foram atendidos. No entanto, as denúncias do Blog, as notícias da mídia e os procedimentos do MP-ES de alguma forma paralisaram a demanda e com a extinção do ORKUT em setembro do ano em curso este processo perdeu o objeto.

    4. Então, malandramente, o monarca intentou diversas ações no Fórum de Barra Funda em São Paulo – Capital querendo fossem deletados vídeos que circulavam no YOUTUBE. Denunciei aqui no Blog. Exemplo:

    – A fala de Gedelti foi ouvida por membros e ex-membros da ICM-PES enquanto no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=TP98lgzV2v4&feature=share. A doença de sempre: instigação de ódio religioso. No entanto, esses maus pastores da Maranata fogem de protestos, não se firmam da VERDADE DO EVANGELHO e negam transparência.

    Então, alguém lá dentro do palácio da rainha desfigurada bateu na carapuça e conseguiram retirar o vídeo alegando direito de autoria; mas a fala de Gedelti está preservada em vídeo maranata em ruínas pelo ódio

    5. No Fórum de Barra Funda (São Paulo, Capital) demandaram: Gedelti V T Gueiros arrastando consigo Amadeu L. Lopes, Antônio Carlos Rodrigues e a Instituição Maranata (litisconsórcio) pleiteando a retirada de vídeos do Youtube alegando defesa de imagem e direitos autorais. Entendi: falam o besteirol revelado de sempre: a quarta trombeta vai tocar… a sétima trombeta em 1 Coríntios é a quarta trombeta em Apocalipse… obra filho único… os que saíram são unhas encravadas…; e correm ao Judiciário para defender a imagem deles. E que imagem, hein?! Piada!!! Que direitos autorais, hein?! E adiantou? Como garantia do DIREITO DE EXPRESSÃO esses e outros vídeos aparecem em outros sites

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/liberdade-de-expressao/comment-page-2/#comment-14221

    6. Não duvide: insistindo com o rolo compressor o dono da empresa Maranata articulou demandas em diversos Fóruns do interior do Estado, no Fórum Cível de Vila Velha – ES, no Fórum da Justiça Federal de Vitória – ES, no Fórum Cível de Barra Funda – SP – Capital, no Fórum do Distrito Federal, no Fórum Cível de Vitória – ES no Fórum Criminal de Vitória – ES, passando com diversos recursos pelo TJ-ES, STJ e STF. Prepotência!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra/

    7. Novos processos em Vila Velha e Vitória nos quais a Maranata se diz ofendida pelos protestos de alguns do povo e quer ressarcimento de danos morais. Ameaça, autodefesa, blá-blá-blá, coação no curso do processo, demandas inconsequentes, exibição de poder religioso, gastança com honorários de advogados e honorários de marqueteira, intimidação, preconceito… a grande ofensora se diz vítima pelo simples fato de ser questionada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/

    Leiam – na íntegra – a DECISÃO de prisão dos quatro:

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/ver_decisao_bi.cfm?sejuizo=1&edProcesso=24130072010&data=14/03/2013

    8. No início da ano de 2.013 a empresa religiosa entendeu de incrementar demandas no Judiciário. Estranhamente, através do advogado pastor Sérgio Carlos de Souza, procuração outorgada por Carlos Manoel de Souza Morais e Izaltino Atahydes Lima, sem levar em conta a matéria de 20.01.13 de A GAZETA, em 04.02.13 a ICM-PES ajuizou queixa-crime no Fórum de Santa Maria – RS, em desfavor do pr. Eduardo Gil Vasconcelos que, basicamente, denuncia o descalabro do enriquecimento ilícito da elite.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/05/maranata-x-eduardo-gil-vasconcellos/

    Bens de pastores da Maranata crescem 6 vezes. Foi a quanto chegou o aumento do patrimônio de alguns dos administradores da igreja, segundo investigação do Ministério Público

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    9. O poder corrompe, especialmente o poder religioso. O maranatismo-monárquico-pseudocarismático entrou em um BECO SEM SAÍDA. Os fatos mostram que o monarca quadragenário imita o bispo de Roma.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    Por estas e por centenas de razões e milhares de postagens entendo gedeltismo como eclesiasticismo filosófico, manipulador, monárquico e pseudocarismático que, além de centralizar o dinheiro, o dogma e o poder religioso nas mãos do grandiloquente monarca quadragenário, instituiu o pior dos erros: destituiu a Cristo Jesus de Seu Messianato e Sumo Sacerdócio.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Quadra registrar que o rebanho come capim seco debaixo do sol de verão e não encontra água fresca para beber; mas aprendeu a gostar da incerteza gerada com a linguagem do não-pensamento que escora o falso profetismo para manutenção desse odioso sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Registrei APELO ao líder Gedelti Gueiros a fim de que determine a DESISTÊNCIA da ação cível, até para preservar a imagem extremamente desgastada dele e dessa Instituição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-judicial-acodada-gera-injustica/

    Resta lembrar que o amado irmão Marcelo Costa deve examinar o que denuncio e escrevo à luz das Escrituras Sagradas e a “doutrina dos apóstolos” coisas descartadas pelo dono dessa empresa-igreja que se acha acima do Bem e do Mal enquanto amaldiçoa, discrimina, intimida, odeia e persegue os dissidentes.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  21. Alandati disse:

    Não poderia deixar de apresentar o meu registro que evidencia a pertinência da lembrança de Marcelo Costa a respeito do nosso manifesto em prol do jornalismo de A Gazeta sobre o caso maranata, feito há um tempo atrás.

    Faço uma pergunta, para meditação principalmente dos apaixonados de plantão:

    A Gazeta mereceria uma sentença de fechamento do jornal, impresso e/ou televisivo e/ou on-line, por ter incorrido em alguma espécie de difamação da “obra” redentora gedeltiana, após essas reportagens???

    Hum? Huuum hum???

    Se a resposta for positiva, todas as outras publicações de A Gazeta, dentre tantos assuntos de utilidade e informação, seriam invalidados?

    Se a resposta for positiva, o judiciária se prestaria a esse papel, de cercear o direito à informação por parte da população, e para o caso específico, principalmente aqueles que necessitam de ser alertados do que realmente pode acontecer nos domínios da rainha desfigurada?

    Se alguém achar que a resposta possa vir a ser positiva, o que estão fazendo com a sumária exclusão dos blogs que falam sobre o escândalo maranata, nesse açodado (termo do CV) processo em face do wordpress.com, parece então razoável. Não é mesmo?

    Será que há alguém, na obra, que ainda consiga acompanhar a “revelação” na ação ou na omissão dos discípulos do gedeltismo, conforme a conveniência do “dinamismo” da “obra”?

    Com o palavra o “custus legis”…

    Graça e Paz de Deus,

    Alandati.
    .
    .
    Acessem

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/11/05/maranata-a-patota-de-mercenarios-maranolatras-se-esconde-atras-do-nome-da-icm-para-coagir-e-intimidar-dissidentes-retirantes-que-escrevem-em-blogs-caso-do-do-novo-processo-que-v-denunciou-mas-o/

    Os blogs estão disponibilizados ao público.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  22. Delineada a instigação ao ódio religioso, o conteúdo circula pela Internet desde junho de 2007 incentivando e induzindo os obedientes servos da Obra para odiarem, hostilizarem e perseguirem aqueles que abrem caminho à força, ainda que com lágrimas e fogem para bem longe do maranatismo monárquico e pseudocarismático.

    Esta denominação eclesiástica caminha no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11-12) por darem crédito à mentira.

    Lamentável!!!

    Leia esta Mensagem Para Pastores 2007 e entenda o ódio que existe no coração do dono do rebanho.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

    Maquiar a imagem de Gedelti e da ICM-PES ficou impossível

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    O Ministério Público disse (ação penal 0081634-86.2013.8.08.0024):

    “Instituição que em seus próprios petitórios reconhece sua condição de vítima de ilícitos mas, na prática, adota condutas que impedem a responsabilização de todos os que a prejudicaram, circunstância que denota o comprometimento deletério dos envolvidos na direção da Entidade.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-do-supremo-tribunal-federal/

    O que era de se esperar?

    Os anos passam e a praga repercute: – vai ser comido de bicho.

    Os filhos do gedeltismo fazem o que esta ideologia maligna quer que eles façam.

    Por incrível que pareça, esta Mensagem de Gedelti Gueiros produziu resultados imediatos nos cultos proféticos, nos grupos de intercessão, nos púlpitos e nos Seminários da Obra. Milhares de profetadas e revelagens foram jogadas em cima dos dissidentes.

    Produção de frutos podres!!!

    Seguem algumas expressões com que ex-icemitas aguentam discriminação e ódio religioso por parte dos formatados servos da Obra, especialmente aqueles envolvidos em falcatruas:

    adúlteros, alcoólatras, amantes da carne, assediadores de crianças, bêbados, blasfemadores, caídos, caluniadores, criminosos, defensores da mentira, desgraçados, desocupados, diabólicos, endemoninhados, errantes, excluídos, exibidos, filhos do diabo, heréticos, hipócritas, homossexuais, ímpios, impostores, infames, infiéis, inimigos da Obra, inimigos de Deus, invejosos, irresponsáveis, libertinos, lobos, malditos, mentirosos, mexeriqueiros, mulherengos, mundanos, nuvens sem chuvas, obstinados, pedófilos, pederastas, perdidos, pérfidos, perniciosos, possessos de demônios, profanadores, rejeitados, servos inúteis, sem religião e sem temor a Deus, tarados, traidores, vadios, viciados, volúveis…

    Sei de algo…

    Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar: é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do palácio da rainha desfigurada (PRD).

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  23. […] A elite da Igreja Cristã Maranata está envolvida em ilícitos penais reclamando a espada da Lei. De relance, a Operação Naufrágio, 2008, apontando a conduta de Julio Cesar Costa que correu atrás de interesses ilegítimos junto ao TJ-ES; a Operação Duty Free, 2009, que resultou em sentença condenatória para alguns membros da Maranata; a Operação Entre Irmãos, 2012, que apura desvios de doações da Igreja Maranata, entrou nos escaninhos do palácio da rainha desfigurada, apreendeu computadores, dossiês e outras provas que serviram para a DENÚNCIA oferecida pelo MP – ES contra 19 pessoas envolvidas em crimes de apropriação indébita, duplicada simulada, estelionato e formação de quadrilha.

    A pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro da Instituição?

    Apostasia comunitária específica, balcões de negócios, caixa único (nos Maanains), cartão sem limites de saques, cortinas de fumaça, crianças molestadas, demandas judiciais inconsequentes, destruição de provas, discriminação e preconceitos, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas escondendo caixas dois, negócios nebulosos, organização criminosa a nível de quadrilhas, perseguição de dissidentes e retirantes, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras e meias verdades para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério… […]

  24. […] Judas, cadê o dinheiro? Não duvide da imagem atual da Obra. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/
    Nem grito maranata esconde o desmonte… O dono da empresa, apesar da nudez, apareceu no desfile final de 10.03.2013 cercado de seguranças; mas dois dias depois estava preso. Os filhos foram traídos. Tristeza! […]

  25. […] A membresia está encurralada em um beco sem saída. Avisei bem antes – esse gigantismo megalomaníaco e pseudocarismático está desmascarado e fatalmente implodido. Desastre previsível. Exemplo de comunidade cristã desviada das Escrituras e mergulhada em falso profetismo instigador de ódio religioso contra os dissidentes e os questionadores. Não duvide: a pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro? O ódio é instigado e o pavor domina o rebanho.

    […]

  26. Jejuei, orei e a resposta veio: Não podia ficar na Maranata

    “Fui da maranata por 10 anos, eu me converti na igreja ICM fui obreiro, instrumentista , tocava em maanains, sempre fui muito dedicado, meu objetivo não e denegrir a icm mesmo pq foram anos que passei la e amo e respeito muito meus irmãos que ainda são de la ou não neh , mas de um breve relato do que passei e que pode ser oq muitos estejam passando e encorajar aqueles que estejam sofrendo, e dizer que Deus nos ama independente onde estejamos, o amor de Deus eh grande de mais pra se limitar a um único nome de igreja, mas vamos la, assim como disse eu me converti na icm e ainda nao tinha ido em nenhuma outra igreja evangélica antes da minha conversão.

    Desde o inicio sempre nos colocam a ideia de que a gente não pode se misturar com outras instituições msm que ainda sejam evangélicas. Sempre confiei nessa palavra pq ainda assim queria me guardar dessa “santidade unica” que só se pode alcançar pela icm e que ir pra outra igreja poderia me contaminar com algo que não fosse de Deus. Foi quando conheci muitos evangélicos onde eu trabalhava eram boas pessoas de respeito que amam a Deus assim como eu, ate msm na hora do almoço começamos a nos reunir pra orar e louvar a Deus, mas convivendo com eles aprendi muito.

    Comecei a colocar diante de Deus essa questão pq nao entendia o pq da maranata discriminar tanto as outras igrejas se compartilhamos da mesma fé. Então foi como se Deus começasse a me mostrar a verdadeira face da icm, com suas abordagens persuasivas sobre seus membros e a degradação das igrejas evangélicas e tantas outras coisas que não correspondem com uma postura crista que deve se inspirar no amor. Enfim entrei em uma profunda depressão, estava tao doente que chegava a desejar a morte pra mim mais nada fazia sentido, tinha medo de sair da maranata e Deus tbm me deixar pois inseguro da minha salvação mesmo pq quem sai da icm se torna um apostata, um covarde, que deixa de lado tudo que aprendeu e os ensinamentos parecem que somem da nossa cabeça ao sair e por ai vai.

    Ate que um dia um pastor da icm no púlpito apos malhar muito aqueles que saíram da icm e as igrejas evangélicas falou que quem estava com sua fé abalada e não estava mais aceitando as orientações maranatas deveria fazer um jejum ( não o tipico da meia noite ate as 9 do dia seguinte) mas ate quando já não aguentasse mais pq quando começasse a ter fome ia começar a acreditar em tudo da maranata sem questionar mais(assim falou o pastor).

    Assim eu fiz acho que consegui ficar sem comer nada uns dois dias (msm pq nao temos o costume de fazer esse tipo de jejum rigoroso) mas a minha alma que estava faminta e pedia a Deus que me guiasse pq já não sabia mais oq fazer da minha vida. Terminado de jejuar, Deus me ouviu, eu tive a certeza que não podia ficar mais na maranata, pq eu não concordava mais com esse ensino de medo e persuasão que ao londo dos anos se agravaram cada vez mais na icm.

    Durante um tempo participei de um ponto de pregação onde um pastor de uma igreja metodista que era um antigo amigo meu que foi da maranata estava responsável por la, foi os primeiros passos que pude dar sem estar mais sobre o julgo da icm. Eu sai da icm e não foi mais falado nesse assunto, deixei de lado tudo aquilo que me oprimia e guardei aquilo que Deus me ensinou. Hoje sou da igreja batista, e Deus continua comigo me guardando e me guiando, hoje estou certo da minha salvação que não depende de igreja a ou b mas tao somente do amor de Deus tem por nossas vidas.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2016/05/16/seita-icm-fiquei-11-anos-nessa-seita-vivia-deprimido-sem-explicacao-para-um-monte-de-coisas-pregam-muitas-mentiras-sao-arrogantes/#comment-10565

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  27. Proponho
    a
    seguinte
    questão:

    Se além da notícia de 15 procedimentos investigativos em curso no Ministério Público (Estadual e Federal), considerarmos a corrupção já denunciada no Judiciário (Estadual e Federal) envolvendo a liderança da Igreja Cristã Maranata;

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/04/7060/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/

    Se considerarmos a ardilosa heresia comunitária mantida com profetadas e revelagens em cultos proféticos, a decadência da Maranata e claros desvios doutrinários fomentando este poço de iniquidades;

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Se considerarmos as meias verdades, mentiras, negativas de transparência e negócios nebulosos envolvendo parentes do líder da Instituição;

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    Se levarmos em conta a cobrança efetuada pela Receita Federal em face da Igreja Cristã Maranata e alguns da elite para depósitos administrativos com correções e multas;

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

    PERGUNTA-SE:

    QUEM RECEBE a imposição de mãos do Presbitério recebe bênção ou condenação? Como está escrito: “Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” E prestem atenção: este decreto é incisivo, pois Jesus o repetiu em três ocasiões distintas (Mt. 7.23; 25.41; Lc. 13.27).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Você não mais poderá dizer: ninguém me avisou.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV

  28. Conheça as entranhas da oligarquia opressiva e sectária.

    A leitura da DECISÃO de 7.8.2013, do Des. JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS, então Presidente do Eg. TJ-ES, no Habeas Corpus contrário aos interesses de Gedelti Gueiros, nos dá uma pálida visão do que acontecia nas entranhas da oligarquia opressiva e sectária.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros/comment-page-3/#comment-28602

    A maldição do pastor ecoava nas igrejas: – A Obra não precisa de você!!! Vai embora!!!

    Aquele que se dispuser a denunciar associação criminosa para desvio de dinheiro, enriquecimento ilícito, erros, estelionato, fraudes do gedeltismo idiotizante não pode ter pena de si mesmo; e haverá de chorar gemidos e lágrimas dos sofredores enquanto combater este poder camaleônico-maçônico-ocultista onde o VPC da SOC ergueu seu trono.

    Correm investigações da Polícia Federal quanto aos ilícitos penais de alçada federal: crimes contra a ordem tributária, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e associação (e o dono da Igreja é mestre nessa arte).

    Denúncias do Ministério Público levaram ao banco de réus alguns dos pastores que aprenderam a amaldiçoar, discriminar e a expulsar membros da ICM. Crimes: apropriação indébita, duplicatas simuladas, estelionato qualificado e associação.

    Enquanto isso, o Supremo Tribunal Federal negou Habeas Corpus para trancamento da ação penal em curso na 2a. Vara Criminal de Vila Velha.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-do-supremo-tribunal-federal/

    Fácil reconhecer um ungidão criado no pandulho da rainha desfigurada: nunca demonstra a honestidade, a humildade e a sinceridade de Daniel disposto à confissão de pecados com jejum, oração, pano de saco e cinzas, intercedendo pela misericórdia de Deus e suplicando pelo perdão de pecados dos líderes, ciente de que era justo o castigo sobre Judá e a destruição de Jerusalém.

    Instigar o ódio religioso é comum nas seitas e na Maranata não foi diferente. E hipocritamente, fazem de tudo para aparecerem como caridosos, honestos, membros de instituição acolhedora dos desfavorecidos. Desde 2012 desfilam em Assembleias Legislativas buscando destaque, honrarias e méritos. Não é novidade: entre abraços, beijos e demonstração de fisiologismo político as mesmas raposas estão de olho no curral eleitoral.

    O vazio ficou demonstrado nas homenagens de encomenda em Brasília (arranjadas pelo então Sen. Magno Malta acreditando que venceria as eleições e ganharia ministério no governo de Bolsonaro).

    Que discurso vazio, hein, Gedelti?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  29. De nada serviu o viés obsessivo do cabeça da oligarquia, dono da Igreja e mestre-profeta das trombetas com demandas judiciais para impedir denúncias, lamentos e protestos dos dissidentes; pelo contrário, o clamor do povo se espalhou pelas redes sociais.

    Escrito antes das ordens judiciais de prisão para pastores da Maranata, este artigo tem 5 (cinco) anos e nenhum membro do Presbitério o contestou. Enquanto isso, as estradas ficaram cheias de retirantes fugindo das mentiras do palácio da rainha desfigurada.

    Estamos no DÉCIMO ANO de Ministério.

    O dono da Igreja e mestre-profeta das trombetas escondia pecados inconfessáveis enquanto organizava o labirinto Obra como forma de vida para que o formatado idiotizado continuasse dependente da mensagem além da letra e NUNCA encontrasse a excelente e produtiva simplicidade que existe no discipulado com Cristo Jesus.

    Quer saber? Continuar no ninho é, dia a dia, carregar a Obra nos ombros, isto com angústias, culpas e medos; e tem gente que gosta e não consegue viver de outro jeito, a não ser, debaixo da falsa unção, aliás, muito pródiga em massagens de ego com enganação e muitas profetadas e revelagens nos cultos proféticos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Se algum pastor da Maranata não quer entender o que acabei de denunciar, ele faz parte do problema, não consegue fugir da culpa, oferece resistência à verdade e NUNCA poderá dizer: ninguém me avisou.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  30. Crimes e prescrição

    A autodefesa, a avareza indiscriminada e a dissimulação marcam a administração da igreja do cabeça da oligarquia pseudocarismática.

    As expressões do MP-ES na ação penal pública incondicionada em face de Gedelti Gueiros e Outros, exibe o que estava escondido de gente honesta e sincera.

    Chicanas de advogados em defesa de membros da liderança em demandas do MP-ES no Judiciário Capixaba forçam, insistem e pretendem o status quo ante e sem a mais mínima condenação dos denunciados.

    Conheça os Judas da liderança da Maranata pelos frutos podres que produziram. Leia algumas expressões e frases com que o MP-ES descreve os crimes denunciados que chegam a estelionato qualificado e organização criminosa.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-ministerio-publico-denunciou-o-que-o-sinho-num-revelo/

    Crimes de menor poder ofensivo (duplicatas sem lastro – emissão de notas fiscais frias, p. ex.) preveem penas menores e findado o prazo processual para punição o recurso é a prescrição; mas a prescrição da punibilidade não quer dizer que não houve a prática delituosa passível de punição: apenas diz, por força processual, que o Estado perde o direito de punir o indivíduo ou executar a pena que lhe foi imposta. É uma das hipóteses de extinção da punibilidade.

    Entraves e recursos os mais diversos dos Judas palacianos levaram alguns crimes de menor poder ofensivo à prescrição. Entrementes, aqui a pergunta que não quer calar: esses pastores insensatos estarão isentos de um julgamento mais severo, no Dia em que Deus haverá de julgar vivos e mortos?!

    Falei em mais de 500 artigos e comentei em cerca de 12.000 postagens (cerca de 85% de pouco mais de 14.000 postagens).

    NUNCA fui contestado a ponto de minha consciência esclarecida me obrigar à retratação. NUNCA apareceu algum membro do Conselho Presbiteral com resposta, apesar do espaço oferecido em mais de 10 anos.

    O ódio religioso instiga maldades e malícias da liderança da Maranata contra dissidentes que até o Diabo duvida. O pecado domina a oligarquia e os frutos podres permanecem registrados. Para mal dos pecados deles, continuam com a gastança com honorários de advogados acreditando que conseguem impor a mordaça nos questionadores e matéria na mídia.

    O juízo de Deus será severo.

    “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?”(1 Pedro 4:17)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  31. Em 15.10.2021

    Ana Luiza apareceu (anonimamente), ameaçou com processo e lá se foram 7 (sete) anos.
    Até agora nada.
    De tão “doidona” não conseguiu contestar a resposta que lhe dei na ocasião. E nunca mais apareceu.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-14162

    Hulda não deixou passar a oportunidade de lhe dar um chega pra lá, doidona.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-14163

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  32. A corrupção continuou.
    A enganação continuou.
    A heresia continuou.
    Avisos não faltaram.

    A Obra agradece a contribuição do crente maranata e informa que tá tudo certo

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    Depois da Operação Entre Amigos (final de 2012) Gedelti e outros pastores da Maranata foram presos, alguns, duas vezes (2013).

    Duro é este discurso, hein?!

    Em petição a Maranata reconhece haver introduzido componentes eletrônicos sem o devido lastro – contrabando –

    O Ministério Público denunciou e Habeas Corpus foram denegados no STJ e no STF.

    Por fim a Receita Federal notificou a Instituição e alguns deles para pagamento de impostos devidos.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  33. O gedeltismo opressivo sempre agiu como um camaleão.

    Demora algum tempo para entender que o dono do curral de ovelhas destinadas para a matança não vai deixar a porta aberta para alguém sair livre de maldições e de pragas; mas a gente acaba descobrindo o jeito de fugir desse presídio e ficar livre.

    Fugir e não olhar para trás.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/05/lembrai-vos-da-mulher-de-lo/

    Habitualmente, a Maranata promove demandas judiciais inconsequentes contra dissidentes e questionadores. E perde todas. O Judiciário mantém a liberdade de expressão e o direito de opinião.

    Heresias, mitos, profetadas e revelagens da Maranata conseguem alienar, formatar e intoxicar os membros. O recurso é fugir da enganação.

    Não há mentira que dure para sempre assim como não existe verdade que não apareça.

    O gedeltismo é invasivo, manipulador, opressivo, sectário e traumático. O modus operandi é o mesmo nos púlpitos, nos seminários e no sistema de vídeos: heresias, meias verdades, profetadas e promessas de arrebatamento da igreja fiel (leia-se Maranata) na quarta trombeta.

    O gedeltismo como forma de vida formatou os contribuintes-devedores da Obra de modo a desprezarem os dissidentes e questionadores nas redes sociais.

    O gedeltismo habitualmente age como um camaleão. Como sua base está na auto defesa, avareza, dissimulação, profetadas e revelações no conhecimento (gnose) místico, em vez de na realidade ou na verdade das Escrituras, essa ideologia mentirosa muda as cores e falas para se adequar ao contexto que preferir.

    O que começa como falsidade religiosa passa a ser verdadeiro, pelo simples fato de que inaugura uma nova verdade que dura até a próxima verdade.

    Os levantados pastores o foram para inquestionável obediência ao cabeça da oligarquia religiosa e sectária; e, como está escrito: “Pelos seus frutos os conhecereis.” (Mateus 7:20).

    Peço a Deus que os leve ao arrependimento.

    Quanto mais tempo presos nesse sectarismo mais sequelas.

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  34. A Obra agradece a contribuição do crente maranata e informa que tá tudo certo

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

Deixe o seu comentário