A SOC do VPC – caminhos de destruição e morte

 

“CV,
fiquei sabendo que teve uma reunião no dia 13/07 com mais de 500 diáconos em BH e o pregador foi o Picone com as mesmas histórias de sempre. No meio da msg, o Picone leu um papel que foi enviado por um dos participantes e dizia que “… o pregador não tinha credibilidade para estar no púlpito, uma vez que está envolvido em escutas telefônicas tramando ações como um ímpio e envolvido em ameaças de juiza e etc.”
A pessoa que me contou, falou que o Picone ficou enlouquecido, distribuiu maldições e disse que o telefone dele não pode ser grampeado pelo fato de ser promotor e etc. Aí está mais mentiras…
Abraço a todos.
Márcio”
Enviado em 15/07/2013 as 15:00 no artigo conhecendo a Maranata… por dentro.

Amados,

A falsa unção gera morte!

Como ficar com a boca fechada diante da gastança para maquiar as pústulas e os tumores dessa rainha desfigurada?

Denunciei. E quem vai dizer que Gedelti nada sabia da fábrica de notas frias que teriam sido usadas no desvio de recursos dos dízimos da igreja maranata?

Esses homens de Gedelti estão fora de controle e fora da realidade, como aqueles homens em uma caverna, no ensino de Platão.

Leonídio, Picone, Sant’Clair, Duguay, Júlio, Daniel Moreira, Sérgio Novo, Maurício, Diniz, Amadeu, Albert, Coelho Pimenta, Antônio Carlos (Cacá), Itamar Coelho, Elson dos Reis, Jarbas, Leonardo, Ângelo, Elízio, Sérgio Carlos, José Eloi, Elioenay, Jaaziel, Peixoto, Ailton, Joabe, Élvio Gueiros, Aristóbolo, Kohls, Fábio Rangel, Regis, Clemilton, Pedro (Zoio), Edinaldo (Bocão), Cleidis, Luiz Eugênio, Adaísio, Marcelo, Gilsom, Demival, Samir, Madela, Hernandes, Evandro, Alinaldo, Marcos Barbosa, Klipper, Jorge Elal, Marcelo Vilela, Ricardo Alvim, Walace Rozetti, Edson Pinheiro, Jairo Coelho, Élcio Alvares, Manato, Geovani Silva, Anchieta, Daniel Amorim, João Batista, Valério, Alexandre, Nilson, Valdívio, Paulo Sousa, Urquisa, Daniel Peter, Paulo Sobrinho, Welington, Sílvio, Otávio, Fábio (o SOF – triunvirato de Brasília), Merari Correia, Gerson Berluci (1), além de mulheres fiéis ao esquema (2) e muitos outros – em uma vasta rede de coordenadores e tesoureiros nas unidades locais das regiões – fazem parte da IRMANDADE MARANATA; como algo assombroso e cercado de avareza indiscriminada, autodefesa, corrupção, contratos, cortinas de fumaça, dissimulações, juras e incondicional obediência ao ANTICRISTO.

Não adianta o Leonídio forçar a barra exaltando Gedelti e condenando Arlínio.

Não adianta o Picone aparecer em Vitória-ES e ameaçar Juíza e Promotor. Agora ele responde processo na Corregedoria do MP-MG

Não adianta o San’Clair engavetar reclamação na Defesa do Consumidor (denunciei no artigo A Conspiração). Agora ele responde processo na Corregedoria do MP-ES.

  Não adianta o cerco de Duguay e elogios de Júlio: o povo cansou de coronelismo, espiões intimidadores e precisa de pastores segundo o coração de Deus.

Não adiantam as profetadas de Jairo Coelho, Maurício e de outros exaltando o Ídolo Obra. Línguas de mentiras profetizando o que Deus não disse e nunca passou pela mente do Espírito de Cristo.

Não adianta lançar calúnias, deboches, lanças e maldições com frases que nunca deveriam ser ditas.

No momento ouço Handel, Messiah, na profecia de Isaías (Is. 53.3,6): “He was despised and rejected of men, a man of sorrows and acquainted with grief. He gave His back to the smiters, and His cheeks to them that plucked off His hair: He hid not His face from shame and spitting.”  (3) E até hoje, JESUS, o Grande Messias de Deus, continua desprezado e rejeitado pelos anticristos desta ICM-PES. Meu canto é de dores.

No artigo já está posto o machado à raiz das árvores insisti em DELAÇÃO PREMIADA. O assunto foi acessado milhares de vezes. Depois, fixei este assunto em uma página que se lê à esquerda do monitor: PENSE!!!

O beco sem saída é curral de eleitores e prisão de sofredores. Quem quiser, fique nele apertado entre falsos mestres e falsos profetas. Resta o auxílio Divino, porquanto em 11 de novembro de 2011 foi dado o aviso: FUJA, CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE!

O clamor é público e está diante do Juiz e Senhor de todos.

O desfile final de 10.03.2013 apresentou o fracasso do gedeltismo; e como previ no artigo o fio de escarlate não aguentou, o pai da Obra mergulhou em sombras e vitupérios: foi preso está na cabeça da DENÚNCIA como o VPC – “vértice da pirâmide do crime” da SOC – “sofisticada organização criminosa” e atualmente em prisão domiciliar devido à idade. Outras denúncias virão…

O DESMONTE começou. O entulho de profetadas e revelagens é como a Geena que não se apaga. O fogo está ardendo e o melhor é denunciar os erros e fugir dos profetiticas de plantão.

  O gedeltismo contaminou esta geração de icemistas e mostrou a FACE DO ANTICRISTO. Não mais dá para tolerar apropriação indébita, caixa dois, banda podre, corrupção, duplicatas simuladas, estelionatos, falso profetismo, fisiologismo político, formação de quadrilhas, fraudes, lavagem de dinheiro.

O MP-ES está atento, a DENÚNCIA inicial está proposta e outras virão. E aguardamos o que virá pelo Ministério Público Federal.

O monarca está nu e nem lava os pés. Ele exibe evidentes as marcas do passado (expressão que ele e os maus pastores usam para discriminar pais solteiros) e não duvidem: o gedeltismo nos traiu.

O poço de iniquidades não tem fundo. As autoridades públicas investigam e quanto mais os comandos inquirem, mais nasce para investigar. Observem diversas notícias em Snapshot I e Snapshot II merecendo manifestação junto ao Conselho Nacional de Justiça.

O que as autoridades não conseguirem apurar contra esses maus pastores, no DIA DO JUÍZO  será arguido. E neste dia nada haverá de sôrrirás… shurumieii…. ei nai… nai nai… cantalamares… chulieiii… chuliei… chuliei… como essas bocas loucas ficam ai gemendo e repetindo. Nada disso! Nesse DIA DO JUÍZO haverá “choro e ranger de dentes”, porquanto está escrito (Mateus 25:30): “E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”

Os donos de balcões de negócios, os Judas e o chefe religioso (o VPC da SOC) que especialmente controla o banquete de ladrões, estão certos de que precisam de milhares de formatados para manter a monarquia pseudocarismática, o beco sem saída, o poço de iniquidades e o sistema terrorista. Para todos os efeitos a iniquidade permanece.

Pelas janelas do palácio da rainha desfigurada os Judas despejam os penicos na hora da ventania (cuidado, não passe pela Rua Torquato Laranja, 90 em Vila Velha-ES); mas até isso se insere no contexto negrumoso do projeto de salvação do bolso deles, enquanto o chefe religioso berra aos quatrocentos ventos: TÁ TUDO CERTOOOOO!!!

Que eficiência em zombaria, hein Gedelti?!

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

Sombras e vitupérios sobram neste triste fim de jornada de quarenta anos!

Tenho absoluta certeza que ainda ecoa do Trono da Graça o ressoar da Graça e Misericórdia:

“Vinde a mim,
todos os que estais cansados e sobrecarregados,
e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,
porque sou manso e humilde de coração;
e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave,
e o meu fardo é leve.”

NOTAS

(1) Rol incompleto.

(2) Rol a ser fornecido.

(3) http://www.youtube.com/watch?v=AZTZRtRFkvk   em 1:01:05

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais citando  autoria e fonte http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2013/07/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

DENUNCIEM  Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Sigam conosco em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

CV.

 

11 Respostas para “A SOC do VPC – caminhos de destruição e morte”

  1. Voz do Vale disse:

    CV,

    Falta nesta lista o XERIFE LÚCIO e os seus capangas, CARLOS CORREIA (laranja) que junto com Daniel Moreira levou a falência uma empresa de consórcio do Vale do Aço, AMANTINO PIMENTEL, lider da Herbalife (pirâmede), sócio do XERIFE LUCIO no condomínio fechado doado pelo PES e mantido com inscrições de seminários e encontros agora da terceira idade, porque ninguém aguenta mais as babaquices e as mesmices e um falso profeta chamado HUDSON DANIEL, que é lider da empresa BBOM (Golpe da Pirâmide)no Vale do Aço,

    sem falar de um PR. da área de JOÃO MONLEVADE que está foragido para o litoral fluminense, depois de ser acusado de mal uso do dinheiro de dízimos dos fieis e desvio de remessas para construção e manutenção do Maanain de João Monlevade, em dois anos esse pr., para não ficar para traz, construiu também sua mansão, comprou dois carros um de luxo e outro para camping, pagou duas faculdades e ainda consegue emprestar dinheiro a juros de 5% para diáconos e UNGIDOS endividados, tudo em troca de apoio às suas ações.

    A lista é grande, e cada dia as os irmãos estão tendo conhecimento dos fatos.

    Só para se ter uma idéia neste domingo 04/08 mais de 12 pastores ficaram em suas casas, não saíram para o culto dominical e nem o culto da noite (os espiões de plantão podem conferir) tamanho é o desânimo.

  2. Stanislaw Ponte Preta disse:

    E-MAIL ENVIADO AO CONSELHO PRESBITERAL

    “Estimado pastor da Igreja Cristã Maranata a paz do Senhor Jesus,

    Somos um grupo de irmãos, membros da Igreja Cristã Maranata, com funções na igreja. Temos neste grupo pastores, ungidos, diácono, obreiros, instrumentistas e servos que lutam e buscam apenas uma coisa, TRANSPARÊNCIA!

    O motivo deste e-mail é para posicionar o pastor sobre o que temos solicitado ao honrado CONSELHO PRESBITERAL e gostaríamos de coração que o pastor entendesse que não é rebelião ou coisa do tipo, é apenas o desejo de ver as coisas transparentes e por seguinte termos a nossa igreja preservada.

    É sabido de todos nós que muitos espalhados pelo Brasil não estão totalmente cientes da totalidade dos fatos acontecidos e que tanto mancharam a igreja que amamos, e por isso queremos informar na sua totalidade tudo o que tem acontecido para que o honrado pastor se posicione a favor das ovelhas ou a favor de um sistema que tem matado a obra do Espirito Santo em nosso meio. Enviamos link para ser baixado todo processo de 65 páginas que esclarece muito bem todas as coisas e talvez alguns pastores ainda não conheçam a real situação para informar a igreja.

    http://www.4shared.com/rar/chElexT5/MPES_vs_godfather_gg_HQ.html

    Em anexo cota de denuncia com 35 páginas e também DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA onde aponta envolvimento do pastor Julio Cezar na operação naufrágio, um dos maiores esquemas de venda de sentenças. Abaixo nossa petição ao honrado CONSELHO PRESBITERAL que não respondeu sequer uma de nossas ponderações.

    1° – Pelo imediato afastamento de suas funções ministeriais dos que estão acusados oficialmente pela justiça de vários crimes. Isso se faz necessário para preservar o testemunho da igreja e para também não configurar JUGO DESIGUAL, pois no passado outros foram afastados por muito menos.

    2º – O imediato afastamento do Pr. Julio Cezar de suas funções ministeriais e da administração do Maanaim de Domingos Martins tendo em vista que ele está condenado pela justiça conforme decisão da justiça (Abaixo) e investigado na operação naufrágio conforme anexo, página 135.
    – Condenado na JUSTIÇA FEDERAL – Processo 0011921-54.2004.4.02.5001 Número antigo: 2004.50.01.011921-9 6006 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA – IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

    Sentença Disponibilizada.

    (…) “JÚLIO CESAR COSTA: 5.1) ao ressarcimento ao erário do montante original de R$ 10.150,00; 5.2) ao pagamento de multa civil no valor de R$ 10.000,00; 5.3) ao pagamento de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 5.000,00; 5.4) à suspensão dos direitos políticos e à proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 5 anos, a contar do trânsito em julgado (art. 14 da Lei nº 7.347/85).”

    3º – Formação de um novo conselho presbiteral tendo em vista que o atual foi conivente e omisso diante de muitas situações, se não vejamos:

    – Porque na verdade nada está sendo resolvido e amanhã se estes que mancharam o nome da igreja que amamos e que estão detidos forem soltos, no outro dia estarão no Maanaim dando aulas, se comparando aos apóstolos, que ficaram em uma SPA e coisas do tipo, e nós concordando com tudo e dando gargalhadas, as provas de que nada está sendo resolvido é justamente esta omissão, pois eles deveriam ter sido afastados desde quando começaram a ser investigados e não foram, deveriam ter sido afastados quando foram presos e não foram, quando foram denunciados oficialmente pela justiça como supostos envolvidos por diversos crimes deveriam ter sido afastados e não foram, deveriam estar afastados agora sendo que estão presos e há muitas, mais muitas provas contra eles, pergunto: JÁ FORAM AFASTADOS? Respondo: NÃO! Então pergunto: é ou não é JUGO DESIGUAL?

    4º – Exigimos explicação do porque da contratação da marketeira Beth Rodrigues da empresa de Marketing chamada Casa Amarela, tendo em vista que ela é conhecida como a “Bruxa do Marketing” e os pastores do conselho Presbiteral foram coniventes com isso deixando assim transparecer que todas as grandes reuniões foram jogadas de puro marketing.

    5º – Pela transparência com todo os dízimos e ofertas doados pela igreja, enviando circulares para todas as unidades informando receitas e despesas.

    6° – Dar autonomia as igrejas para utilizar dízimos e doações para primeiramente suprir as necessidades da igreja local, sendo usado o mesmo com sabedoria para ajuda do corpo (Igreja primitiva = Ter tudo em comum) e o que sobejar ser enviado ao presbitério.

    7° – Comprovar que empresas prestadoras de serviços para o presbitério foram contratadas após licitação com no mínimo três (03) participantes do orçamento proposto e sendo considerado fornecedor o que ofereceu o menor preço e as melhores condições. Se o fornecedor tiver ligação com a Igreja Cristã Maranata, mas ficar provado que ele tem os menores valores ofertados para venda/serviço a ser prestado após ter participado da licitação não veremos problema algum deste ser fornecedor para a instituição.

    8º – MUDANÇA NO ESTATUTO – Hoje Talvez a maioria não saiba, mas o estatuto do PES não considera membro pessoas que não sejam titulados Pastores, explicando, não temos direito de voto ou opinião apenas deveres que devem ser cumpridos.

    9º – Dar autonomia aos pastores de usar ou não o Satélite, mesmo quando estes não estiverem na igreja, pois os mesmos sabem a capacidade ou não de seus ungidos, diáconos e até obreiros.

    10º – Explicar como pode um individuo chamado Valdivio falar em nome do Presbitério, de fazer convocações para “vigília” em frente ao presbitério, convocar reunião de pastores, incitar a igreja para denunciar páginas de redes sociais, o presbitério apoia este camarada? Agora ele está divulgando a venda de álbum da 3ª grande reunião, é com o apoio e aprovação do Presbitério esta ação? Sem contar que o Valdivio está com processos na justiça e com isso manchando o nome da igreja. Sem contar que hoje aproveitadores de plantão usam a marca ICM para fazer como outros de outras denominações fazem, estão vendendo artigos e utensilios com a marca ICM configurando um comércio descabido e uma idolatria sem medida a placa. Isso é de conivência do conselho presbiteral? Se não for por que o presbitério não envia um circular deixando claro que não é conivente com esta prática e vai usar de meios judiciais para coibir este comércio com o nome da instituição?

    11º – O conselho presbiteral tem que explicar o fato de algum membro do conselho estar fazendo negócios com a instituição sendo que isto é vedado no estatuto da igreja no capitulo III no parágrafo 5º onde especifica claramente que nenhum membro do conselho pode manter serviços ou negócios comerciais com a instituição. E se não for o membro do conselho a fazer negócios mas for algum parente fica explicito o nepotismo se não houve uma prévia licitação com outras empresas.

    12º – O conselho presbiteral tem que explicar também o que está determinado no estatuto no capitulo III no parágrafo primeiro onde afirma que o conselho presbiteral é responsável em zelar por vários setores inclusive FINANÇA. Se são os responsáveis como pode ter acontecido tudo o que está exposto hoje no que diz respeito as finanças da igreja?

    13º – Os supostos acusados, denunciados e os que estão presos estão sendo processados como pessoa física, a pessoa jurídica (Igreja) nada tem a ver com esta situação, e de forma nenhuma iremos concordar que as despesas para defesa destas pessoas físicas sejam em nome da instituição, ou seja, todos os honorários de advogados não podem ser bancado pela pessoa jurídica Igreja Cristã Maranata, se isto estiver acontecendo é mais um desvio de dízimos e ofertas. Queremos prova de que o Presbitério não está arcando com as despesas para a defesa destes.

    14º – Como membros da Igreja Cristã Maranata não aceitaremos que os que estão denunciados pela justiça, sendo investigados por crimes, com processos na justiça, estiveram presos voltem a pregar nas igrejas, a transmitir mensagens no satélite e muito menos dar aulas nos Maanains até que a inocência dos mesmos seja provada. Se forem julgados culpados que sejam excluidos. ”

  3. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Lendo um testemunho de um jovem, que foi no maanaim de Domingos Martins, ele falou que havia irmãs de calça comprida,não sou contra, mas a oubra do sinhô de gedelti não permitia.

    Também viu casal de nomarados de mãozinhas,e até num canto tinha um casal de namorados no maior amasso.

    É a oubra nos surpreende a cada dia,mas uma coisa é certa o maanaim não é um pedacinho do céu, aliás nunca foi,agora é o mundanismo que impera la dentro.

    Mas que oubra maravilhosa hein VPC!

  4. Mas que barbaridade. disse:

    Atualização.

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Minha esposa foi avisar a uma ex-colega do INSS de um processo que os funcionários ganharam.

    Chegando lá minha esposa lhe deu a informação, ela ficou feliz, e disse para minha esposa:- eu vi sair na televisão os pastores da Maranata sendo presos por roubo. Esta colega mora a uns 20 metros da seita Maranata e sua filha também disse que viu na televisão. Daí a colega da minha esposa disse: – por isso que a Sandra e seu esposo saíram desta igreja.

    Todos sabem, o que muito me admira são os formatados defenderem esta seita. Alienados é o que são.

    Um abraço fraternal a todos retirantes!
    .
    .
    Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  6. Cavaleira da Verdade disse:

    A quem interessar.

    O garotinho metido a intelectual WARLEY KAISER, é o subproduto do sistema maranático, só que com uma pequena diferença, ele não é manipulado, tolo, formatado ou fruto de uma bitolação sistemática da seita.

    Na verdade é ciente de todas as falcatruas da corte e carrega em seu currículo uma tenebrosa e sombria história de casos amorosos com paixões e amores do mesmo sexo.

    Sim, do mesmo sexo.

    Sem preconceitos é claro, em nome do amor não nos importa aqui dizer se é certo ou errado um homem amazear-se a outro, isso é da economia de quem quer e decide.

    Estamos aqui somente questionando o motivo de um “artista” da Obra se esmerar tanto em defender uma farsa escrachada da bandidagem.

    Vamos lá:

    Amadeu Loureiro Lopes, seu amante incondicional e detentor de segredos que em breve serão revelados, é o mantenedor de seu sustento e patrocinador de suas atividades musicais sem conteúdo e pobres.

    Sabe-se que WARLEY, o amante de Amadeu não vive um casamento saudável com sua esposa, a professorinha rebelde e que o mesmo é sim mula de remessas ilícitas de remédios enviados por seu amante Amadeu para a Europa.

    Não venha negar não mané, sabemos dessas e muitas outras que em breve serão provadas com documentos comprometedores e fotos.

    Aguardem.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/20/o-garotinho-metido-a-intelectual-warley-kaiser-e-o-subproduto-do-sistema-maranatico/

  7. Pedro Henrique disse:

    È Amadeu, a casa caiu.
    O negocio agora è apelar pro tal fio de escarlate,
    se è que isto funciona.
    .
    .
    Fio de escarlate?!

    Funcionou naquele episódio de livramento para a família de Raabe por ocasião da conquista de Canaã.

    Juntaram os engravatados de vermelho na Pç. do Papa e o que aconteceu?

    Nada. Nadica da silva… Gedelti passou no meio deles cercado de seguranças e zombando de tudo e de todos… Após o desfile de hipocrisias e vaidades ele e outros três meia-solas ficaram presos…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    CV.

  8. Maria Eduarda Peixoto disse:

    Com arame farpado na boca

    CV, a argumentação o artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/encurvados-jamais-prosseguiremos/ caiu bem com esta imagem da boca amarrada com arame farpado.

    Boca sem fala. Dor surda.

    Assim muitos permanecem, com este arame na boca, mesmo depois de ter rompido com o sistema.

    Por medo ou com a desculpa de que o melhor a fazer é esquecer, não denunciam os abusos sofridos.

    Penso ser um ato covarde, pois conhecendo a maldade do sistema o certo seria ajudar aos que permanecem nesta situação. Mas preferem se calar. Lastimável!
    Maria Eduarda Peixoto
    .
    .
    Olá Maria Eduarda Peixoto

    Concordo.

    Deixa esclarecer aos leitores: duas interrupções do Blog, em menos de um mês, causaram muitos prejuízos. Não nos calaremos.

    Entendam todos: o Blog é Ministério e interromper este Ministério é o mesmo que perseguir os retirantes e não lhes dar descanso nas perseguições.

    Foi o que aconteceu em menos de 30 dias.

    Muitos acessam este Ministério à procura de respostas que o Blog disponibiliza, não somente nos artigos doutrinários; mas nos depoimentos, respostas e testemunhos de milhares de retirantes. Ora, o Espírito de Cristo age neste contexto para convencer “do pecado, da justiça e do juízo” como Jesus nos revelou.

    O medo foi imposto nos corações.

    O “não toqueis nos meus ungidos” dilacerou nossa vontade e trancou nossas vozes. Os artigos do Blog começaram a despertar os desesperados, feridos, injustiçados e maltratados, apontando-lhes para o arrependimento de obras mortas e o retorno às Escrituras Sagradas.

    O gedeltismo carrega o DNA da iniquidade. E agora haja bambu nas costas dos falsos profetas, dos maus pastores, dos mercenários e dessa BANDA PODRE chefiada pelo VPC da SOC.

    O som do tambor alcança o coração dos desesperançados que carregam este peso. Sofredores!

    Os intoxicados e sonolentos “servos da Obra” – verdadeiros zumbis – estão sendo CONFRONTADOS; e, formalmente, milhares deles procuram o rompimento com o sistema; mas como disse Maria Eduarda, “Por medo ou com a desculpa de que o melhor a fazer é esquecer, não denunciam os abusos sofridos”.

    Quem ouviu o som do tambor http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/ não mais poderá dizer: ninguém me avisou.

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    CV.

  9. Cavaleira da Verdade disse:

    Em uma certa cidade do Nordeste, um cidadão chamado José, que, é de Arimatéa, embora não seja do Sinédrio, comprou um certo lote. Imediatamente passou a divulgar que o mesmo pertencia ao Presbitério e seria para a construção de um batistério.

    O José, meia-sola arrogante e cheio de si, passou a convocar os irmãos para que fossem cavar a piscina do batistério.

    Todo domingo, todo feriado, todo momento com a família era voltado para quebrar pedra e tirar terra. E se alguém não fosse, o José dizia: Quero ver onde você vai batizar as ovelhas da sua igreja? Só a pressão.

    Livre e espontânea coação!!! Depois de um tempo, horas de esforço dos irmãos, calos nas mãos, a piscina ficou pronta.

    E o batistério?? Batistério coisa nenhuma!

    É uma piscina que seria para alugar para hidroginástica do espertalhão José de Arimatéia.

    Fica em Jardim Verdejante.

    Quando a história correu, ele prontamente deixou o “empreendimento” na gaveta. Estes alunos do VPC GG são igualzinho ao mestre.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/26/estes-alunos-do-vpc-gg-sao-igualzinho-ao-mestre/

  10. Cavaleira da Verdade disse:

    MP merecem uma investigação severa

    Na Região Metropolitana do Rio de janeiro tem um novo PC Carioca chamado Sergio Novo, Líder igual papagueiros.

    Os filhotes de Gedelti foram bem treinados. Durante esses 45 anos de treinamento e formatação hoje vemos os meia solas que foram fabricados,

    Tem uma pessoa na Fundação do Rio Chamada Luciano que ganhou carro do PES E Faculdade de graça! Esse é um arquivo vivo, tem documentos de caixas e caixas!

    Esse Luciano é Secretario Geral da Fundação no Rio de janeiro.

    MP merecem uma investigação severa:

    O VPC do Rio de janeiro Sergio Novo.

    O Tesoureiro Militão
    Baixada Fluminense: Edson Pinheiro e Valter Babo os cabeças .

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/26/mp-merecem-uma-investigacao-severa/

  11. Cavaleira da Verdade disse:

    Alguém que está preocupado com a obra.

    RECEBI INBOX:
    avisado o VPC e PES foi.

    Ipatinga, Janeiro de 01.

    A paz do Senhor Jesus;

    Pastor Gedeuthi, aqui no Vale do Aço a obra cresce a cada dia e estamos muito felizes com este crescimento.

    Assim como em uma empresa, quando há um crescimento dentro das expectativas, ou até mesmo inesperado, a gestão diretora tende a acompanhar tal crescimento para que os atos do governo não fiquem ultrapassados.

    Estes atos, se não forem decisivos e dinâmicos, correm o risco de implementar nesta empresa graves efeitos colaterais. Às vezes irremediáveis e que abrem precedentes para erros que sempre vão contribuir para uma visão derrotista.

    Alguns atos são que foram levados a efeito nas nossas igrejas de Ipatinga com certeza não são dinâmicos, tão pouco visam o crescimento da obra, simplesmente por contrariarem os preceitos pregados pelo próprio Senhor Jesus. Más eu não quero e nem tenho competência para julgar tais atitudes. Isto posto, quero expô-los como sendo dúvidas que gostaria de esclarecer.

    Vamos às dúvidas:

    • Por quê temos que sempre ficarmos no anonimato quando temos dúvidas sobre atitudes do governo que contrariam o que foi pregado pelo Senhor Jesus e até mesmo as orientações do Presbitério? (se nos identificarmos somos rotulados como pessoas que não entenderam a obra, e mesmo sendo amadas pelo Senhor Jesus, jamais são levantadas para o trabalho).

    • Uma pessoa, um varão, por exemplo, tem um pequeno desentendimento com um Pastor por causa de um detalhe insignificante durante o trabalho voluntário nas construções das igrejas.

    Porquê este varão não pode ser levantado como obreiro na igreja que ele frequenta?

    (um irmão chamado Josino, outro irmão chamado Francisco, foram rotulados em Ipatinga por causa destas banalidades, jamais seriam levantados para o trabalho e era o que sempre se ouvia falar a respeito deles e o que se ouve falar a respeito de outros.

    Eles se mudaram para o Estado da Bahia, e logo foram levantados pelo Pastor Dário como obreiros, pregam a palavra, são responsáveis e se ouve falas que são uma benção.

    A obra na Bahia é diferente ou esta atitude é que não é dinâmica?).

    • Na palavra encontramos uma passagem sobre uma mulher que é encontrada em adultério. Sobre o seu companheiro de pecado não se fala.

    A lei mandava que ela fosse apedrejada como forma de pagamento pelo seu pecado. Tanta ignorância no tempo da lei! Jesus a perdoou!

    Em Ipatinga um irmão chamado Ronald foi flagrado dentro de um quarto de uma irmã que era professora de criança, nus, se não em adultério de fato, em adultério no coração.

    A irmã era muito vistosa mas, o irmão muito influente e um dos engenheiros da obra, O seu dízimo é de R$ 1.000,00 (Como excluir uma pessoa deste nível?). Resultado, a irmã foi apedrejada, ou melhor, excluída.

    O irmão?

    Há, foi incentivado a fazer uma nova lua-de-mel de trinta dias e está sendo trabalhado para ser ungido. Ele continua sendo diácono e a irmã perdeu a formosura e foi rotulada como insuficiente psicológica.

    O irmão merece, por ser um engenheiro que contribui muito ou esta atitude não é dinâmica? ( poderá ensinar como se prostituir e continuar numa boa.)

    • Dois irmãos, um obreiro(Narimar) e outro diácono responsável(wanderley), foram excluídos da obra em Ipatinga após terem sido flagrados cometendo ato sexual juntos nas dependências do Maanain de Governador Valadares. Um ato dinâmico, más foi executado pelos pastores de Valadares.

    Para serem excluídos, os varões que fizeram sua escolha sexual para o homossexualismo precisam ser flagrados ou o Senhor Jesus fala com esta categoria?

    (um instrumentista ou um obreiro homossexual é um ato dinâmico ou o livro de Romanos ainda está no tempo da lei? A palavra precisa ser melhor interpretada ou esta atitude não é dinâmica?).

    • Um obreiro(Rivelino), recebe de presente de casamento o diaconato. Até aí tudo bem aqui pra Ipatinga. Más é um obreiro que não tem amor por ninguém, a não ser se este alguém for pastor.

    Neste caso o irmão morre de amores. Outrossim passa pela rua sem notar os irmãos, não tem testemunho no trabalho, sendo taxado de puxa-saco e perseguidor.

    Antes do diaconato recebeu uma igreja para ser responsável de presente para mostrar o que viria após o casamento. (O irmão recebe tratamento diferenciado por ceder por empréstimo um aparelho telefônico e um computador/fax, ou esta é uma atitude que não é dinâmica?).

    • A condição social do povo brasileiro é cada vez pior. Uma oportunidade de emprego no exterior surgiu para um irmão(Valdir), más ao dialogar com o pastor da sua igreja ele foi informado que se fosse para o exterior(Portugal) sairia do Brasil excluído.

    O irmão estava e ainda está desempregado. (não há fé e merecimento na vida deste irmão ou esta é uma atitude que não é dinâmica?).

    • Um diácono(Cícero), fala nas igrejas que fica como responsável que “no céu manda Deus, e na igreja mando Eu“, e sempre fica uma igreja apática e fria espiritualmente, onde o Senhor não fala e não manifesta facilmente.

    Ele não aceita sequer uma adoração em voz alta por alguém que sente visitado durante uma pregação. Esta pessoa sempre é repreendida. (este irmão conhece muito o poder de Deus ou mantê-lo é uma atitude dinâmica?).

    • Uma irmã de uma igreja estava grávida e sempre sonhava em ter uma filha, ela já tinha três filhos. O Senhor deu um sonho onde era visto no colo da irmã uma menina.

    O diácono da igreja(Dirceu) e a sua esposa(Dirce), de posse do sonho, visitaram a irmã grávida. Na visita os dois começaram a falar em línguas e o irmão logo começou a interpretar dizendo em nome do Senhor que a irmã daria vida à uma menina e que ela seria saudável e que estava fazendo isto por amor ao casal.

    Nasceu um menino e com “síndrome de wester“, que impede seu crescimento físico e sempre necessita de cuidados médicos especiais. A irmã continua na igreja. Entendeu a obra. Seu marido demorou a retornar e sempre está oscilando.

    O irmão foi ser responsável em outra igreja e sua esposa já faz parte até do grupo de intercessão.

    Mesmo apresentando dons que representam o desejo do coração eles estão aí. (esta é uma atitude dinâmica?).

    • Para ser levantada como professora de criança há uma série de restrições com respeito à vida pessoal e espiritual da irmã que realmente mostra-se necessário, más em uma igreja de Ipatinga uma irmã(Lia), namorou na obra, noivou na obra, casou na obra,

    separou na obra e prostituiu na obra tendo uma filha como fruto deste ato, não somente é professora de criança como também está a frente de trabalhos no Maanain de Governador Valadares. (um esquecimento, uma falta de informações ou é uma atitude que não é dinâmica?).

    • Um candidato derrotado nas eleições municipais aceita ao Senhor. Pouco tempo depois se desponta nas construções como sendo uma pessoa que não falta, (dedicada à obra ?).

    Fala com as pessoas que será fácil ser obreiro por que está acostumado a subir em palanques políticos e falar para multidões.

    Recebe a bênção de obreiro e, além de não ter nenhum dom espiritual, mal sabe dirigir um louvor, chegando a colocar a igreja de pé e se ajoelhar sozinho para iniciar o clamor.

    Não vai mais nas construções. (Está se arrependendo em público ou é uma atitude que não é dinâmica?).

    • A construção das igrejas no Vale do Aço é, sem dúvidas, uma tarefa feita dentro dos padrões mais avançados, como na Usiminas.

    Serviços distribuídos segundo a experiência (Comissões de Construção), uso de equipamentos de segurança, materiais de primeira qualidade, segurança noturna nos locais das construções, e agora a mais nova invenção:

    almoço todos os dias para os pedreiros (mesmo que passem todo o dia parados vendo os irmãos da igreja local se esforçarem. Há, e por falar em comissão de construção, onde está ela nas construções? Deve ter sido extinta pelas inúmeras exigências.

    Sobre o almoço, tudo bem, todos os dias tem irmãs ociosas, sem lar, sem família, sem compromissos e com condição financeira muito boa. Este tipo de atitude deve ser dinâmica!

    • Os pedreiros contratados são profissionais. Alguns deles (Ailton, Joaquim) sempre chegam 30 ou 40 minutos atrasados todos os dias e param 1 hora antes do horário simplesmente para descansarem e ir embora.

    Nunca foram encontrados trabalhando fora do horário e dia de serviço como doação ao Senhor. Por serem profissionais? Eles não são voluntários ou eles são dinâmicos por excelência?

    • No bairro Industrial (cidade do refúgio) um ladrão entrou na igreja e não levou nada, somente as chaves de entrada e dos anexos. As chaves são deixadas sempre atrás das portas de entrada porque não tem obreiros disponíveis para abrir a igreja quando é preciso.

    Até jovens, adolescentes e pessoas que definiram recentemente têm chaves das igrejas e abrem a casa de Deus em qualquer hora e dia.

    A segurança implantada nos anexos(tetra chave) é uma boa decisão, mas as chaves serem deixadas atrás das portas de entrada é uma decisão inteligente e dinâmica?

    • Um grupo de servas foram levantadas para buscarem constantemente sobre as aulas que são passadas para as crianças e Paes. São irmãs definidas e com muita experiência com o Senhor.

    Um exemplo podemos citar de uma destas irmãs(Alaide) o xodó dos pastores. Claro que economicamente ela é muito viável. Esposa de um grande chefe administrativo da Usiminas.

    Se encaixaria perfeitamente na administração da nossa igreja, sem deixar que os menos favorecidos chegassem a algum lugar (ungido ou pastor).

    Esta irmã conversou espiritualmente não com o Senhor Jesus mas diretamente com Deus e perguntou até sobre o filho, enviado ao mundo pelos nossos pecados. Deus falou com ela como nunca falou com os servos que mais se dedicaram a ele e à sua obra.

    A irmã alcançou “revelações?” que daria para escrever até um livro, não apócrifo, que poderia ser intitulado “livro de Alaíde”. De tanta bênção, foi extraído um estudo para ser passado no período do Natal.

    Era uma “Bênção?” grande demais para ser verdade. Foi solicitada a devolução de todo o material didático, apostilas, que já haviam sido distribuídas para as igrejas. Até as fitas cassetes que foram gravadas tiveram que ser devolvidas,

    isto sem nenhuma explicação sobre o motivo do cancelamento do “grande e misterioso estudo de Alaíde”. A irmã é uma pessoa muito fina, chique, e socialmente muito influente. Ela é uma bênção.

    Conversa não somente com o Senhor Jesus mas com Deus diretamente, algo de dar inveja. Ela só se esqueceu de pedir uma bênção de salvação para o seu marido, que até hoje nunca entrou numa das nossas igrejas. Poderosa demais para pedir esta bênção para o seu lar ou é mais uma engenheira, e como todos desta classe, vivem sempre no individualismo, ou ainda tudo isso é pura dinâmica? (anexos cópia do estudo e fita cassete – precisamos saber o quê ocorreu para intercedermos corretamente.

    Se fosse uma serva economicamente fraca, se bem que ela não estaria lá, o que aconteceria com ela, seria também uma insuficiente psicológica.).
    • Sem dúvidas a obra não é a mesma em Minas Gerais (Ipatinga) e no Espírito Santo (Presbitério – Maanaim).

    • Um levantamento numérico foi feito em Ipatinga e todos comentam que a Igreja do Alto da Boa Vista foi a que mais cresceu.

    Ninguém fala que muitos irmãos que frequentavam outras igrejas e que moram mais próximos não queriam e foram obrigados a frequentarem o Alto da Boa Vista, o que gerou o tão falado crescimento.

    Há, o diácono responsável lá é o mesmo que entregou a profecia sobre o nascimento da menina. Só não cumpriu, mas foi uma bênção.

    Ele deve mesmo ser dinâmico.

    • Um irmão Betanense fala em rodas de conversa que as toalhas usadas em certas igrejas de outros bairros onde vai “pregar?”, se é que o que ele fala pode ser chamado de pregação, são verdadeiros “fio-dental”.

    Esta referência é uma profanação ao púlpito, um lugar santo, ou uma palavra dinâmica? O irmão, lojista, está muito inclinado às velhas coisas.

    Por falar em toalhas, boa decisão padronizar o tamanho, mesmo que alguns achem que são “fio-dental”, mas falar que foi revelação quando todos aqui sabem que uma esposa de um determinado pastor de Vitória “mandou” uma irmã fazer uma toalha maior do que o normal, exposta em um casamento.

    Isto é dinâmica ou estamos sabendo demais?

    • As orientações para a reunião de jovens contidas na apostila são somente para a área de Vitória e regiões próximas do Presbitério?

    • Aqui no Vale do Aço (Ipatinga) estas orientações não são compreendidas e as reuniões que deveriam ser uma bênção para os jovens acabam se transformando em motivo de tristeza entre aqueles que acabam sabendo das verdadeiras orientações para esta reunião.

    Tem igrejas que fazem esta reunião em 15 minutos, outras em 1 hora e meia. Algumas igrejas consultam o jovem do louvor nas segundas outras mulheres consultam já no sábado.

    Obreiros solteiros não participam desta reunião? Os obreiros solteiros não são jovens ou o que vai ser passado eles sabem? Se sabem por quê eles não pregam de maneira incisiva quando ocupam o púlpito? A Obra em Ipatinga não é a mesma do Espírito Santo ou a nossa dinâmica se superou?

    • As irmãs que se casam aqui dificilmente participam da reunião das servas, continuam participando de ocupações com os jovens. Elas estão bem orientadas ou esta atitude não é dinâmica?

    • Um pastor, que dificilmente vai na madrugada, resolveu vir em um determinado dia e não encontrou dois dos seus obreiros (Amarildo e Ronei) na madrugada e os retirou do grupo de intercessão. Um deles havia trabalhado até às cinco horas daquele dia e não foi possível ir na igreja.

    Ele tentou explicar ao pastor (Rômulo) más o que ouviu foi o seguinte: “hoje eu já vim determinado a fazer isso com qualquer um, não foi por revelação, más o primeiro que eu sentisse eu ia colocar no banco, infelizmente foram vocês”. Se fosse uma atitude a ser tomada por todos até que ela ia melhorar a frequência dos obreiros na madrugada de uma forma geral, pois eles somente participam quando ainda não receberam esta bênção, depois são dispensados da madrugada.

    É muito poder para um homem só ou esta atitude não é dinâmica? Em Ezequiel 34 contém uma instrução que sempre deveria ser lembrada em Ipatinga.

    “Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos!”, esta palavra não foi inteiramente entendida aqui.

    • Uma administração exemplar é feita em Ipatinga. Ninguém pode negar este fato. Nos números e estatísticas são os melhores, más em “qualidade” deixam muito a desejar, não porque não temos gente de qualidade.

    Temos muitas pessoas que poderiam ser levantadas e até cresceriam bastante más economicamente não atendem as exigências dos administradores maranatenses.

    Acho que nem Jesus teria um ministério aqui em Ipatinga. Jesus não tinha nem uma casa para morar como poderia ser pastor nesta área? Isto é dinâmica?

    • Havia um irmão que sempre recebia elogios indiretamente pela sua humildade e por não fazer acepção de pessoas. Foi levantado ungido e posteriormente ordenado a pastor.

    Agora ele continua recebendo elogios: “Play Boy”, “Peneirão de Gideão” entre outros. O fundamento para ser pastor é este? Há, ele é também funcionário aposentado da Usiminas. Isto é dinâmica?

    • Um diácono, injustamente disciplinado, teve sua bênção de volta. Só que não está à frente de nenhuma igreja. Ao contrário, existem diáconos responsáveis que não frequentam madrugada, não abrem igreja, só chegam atrasados na preparação do culto, mandam na igreja, não ajudam ninguém a crescer espiritualmente, só dão ouvidos aos pastores, puxam saco de quem estão acima deles, não orientam as pessoas da igreja,

    são extremamente ignorantes, prostituíram recentemente e foram ainda mais valorizados, estão à frente de igrejas porque são bonitos aos olhos dos homens, receberam igrejas de presente mesmo que não têem dons nem amor para com as pessoas. Será que Deus está satisfeito com a “obra?” que está sendo realizado em Ipatinga. O Presbitério esta ciente destes fatos? (Claro que não.)

    • Os obreiros e até pastores falam muito de religião, afirmando que estão errados e que não têm sabedoria. Falam das mulheres que vestem calças Jeans como se fosse um terrível pecado. Será qual maior pecado:

    A religião que permite as calças jeans ou a nossa “perfeita igreja” que permite o uso de blusas decotadas sem sutiã, saias que não são mini, são menores ainda. Um detalhe é que, quem veste toca instrumento nas igrejas, passam aulas para as crianças, se assentam à frente e fazem parte dos grupos de louvor.

    Tiram a comunhão de quem está no púlpito. E para completar “ficam” uns com os outros debaixo das árvores coma maior naturalidade. Observem as roupas no Maanaim de Governador Valadares.

    • Para podermos julgarmos os outros não deveríamos cuidar primeiro da nossa casa? Tendo nós telhado de vidro podemos atirar pedra no telhado dos outros? É um erro ou a nossa dinâmica já atingiu a nossa veste?(será que Maria vestiria as roupas que as nossas jovens e algumas das servas usam?).

    • Gostaria que vocês não olhassem este desabafo como uma murmuração. Quanto mais entendemos a obra de Deus verdadeiramente, e participamos de seminários maravilhosos no Estado do Espírito Santo, mais erros vemos aqui em Ipatinga, o que nos leva a crer que o obra daqui não é a mesma. Há no nosso coração grande sofrimento, pois gostaríamos que todos tivessem o mesmo entendimento, a mesma visão a respeito da obra, que ninguém se achasse dono da obra, que ninguém se achasse dono da igreja, que muitas pessoas fosse levantadas para que a obra de Deus pudesse ser realizada mais rapidamente para podermos ajudar a acelerar o tempo da volta do Senhor Jesus.

    • Qualquer erro, qualquer pecado pode ser removido com oração. Portanto orem pela região de Ipatinga e Vale do Aço. Pode ser que às vistas do Presbitério seja uma região de grande entendimento más pode não ser bem assim.

    Quando um empresário tem muitas empresas e não estar nelas todos os dias ele a governa através de informações de pessoas de grande confiança. Igreja também é assim. Talvez as informações que são enviadas ao Presbitério não sejam condizentes com a realidade. Quem teria coragem de admitir que está errando ou que não está cumprindo determinada orientação?.

    • Administradores de empresas como a Usiminas visam sempre o lucro financeiro. Se a empresa obter recordes de produção eles participam dos lucros. São “chefes”. Qual é o lucro que devemos defender com tanto afinco na obra de Deus?

    Seria outra coisa fora de “Salvação de pessoas”? Com tantos erros o Senhor opera? O Senhor fala onde impera o pecado? Em um louvor onde tem jovens se prostituindo o Senhor se manifesta? Há salvação neste louvor?

    • A obra de Deus é simples. Nós é que somos complicados, más podemos descomplicar aquilo que está aos nossos olhos para que não haja prejuízo na vida daqueles que deverão ser salvos nas igrejas. A responsabilidade é nossa!

    • Se fosse relatar tudo seria melhor escrever um livro do que uma carta. O objetivo não é entregar ninguém más dividir esta responsabilidade com alguém que pode fazer algo, orar. Não tenho a expectativa de que seja tomada alguma atitude baseada nestas informações más que sejam tomadas atitudes firmadas em revelações, mesmo que: “Em parte profetizamos e em parte conhecemos”.

    • Ficaremos até aqui, lembrando aos irmãos que orem pela nossa Ipatinga. Pode parecer que está tudo bem, más a verdade não é bem esta. Uma revista conceituada divulgou que mais de 30 por cento do povo é evangélico.

    Em Iel Louvai Ipatinga são 300 mil pessoas. 30 por cento daria cerca de 90 mil pessoas, sendo então um trabalho muito grande para se fazer.

    • A paz do Senhor,

    Alguém que está preocupado coma obra.
    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/28/alguem-que-esta-preocupado-coma-obra/

Deixe o seu comentário