Coisas da banda podre…

Coragem, Dignos Membros do Ministério Público e do Judiciário. Os senhores são alvo de nossas orações a fim de que Deus, o Justo Juiz, lhes dê inteligência, perseverança e veemência como Defensores do Estado e da Sociedade. Creiam nisto. Deus nos ouvirá.

Em 23.07.2013 este Site sofreu inesperada paralização por problemas de ordem técnica.  Concentrando esforços na restauração dos serviços prestados à Comunidade, decidimos ações com objetivo definido e delicado: mudar o servidor. Isto nos causou desgaste enorme e muitos transtornos.

Neste esforço aconteceu outro fato: consta que cabos de comunicação da GVT foram rompidos e vários provedores de internet ficaram impossibilitados de atendimento.  

O trabalho para completa restauração dos serviços prestados aos leitores continua. Contamos com a compreensão dos leitores. Postagens enviadas já foram publicadas.

Como o servidor do Blog foi transferido, recomendamos aos assinantes do Blog a renovar sua assinatura para receberem atualizações.

A banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – conseguiu lançar a palavra maranata nas sarjetas. A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro?

Caixa dois começava no curso da avareza megalomaníaca do monarca e na base do falei conforme o sinhô revelô. Dai em diante, a apropriação indébita, corrupção, estelionato e fraudes escondendo os muitos negócios nebulosospara o projeto de salvação dos bolsos dos mercenários de plantão. Quem diria, hein Gedelti?!

Escutem:

1. A Fundação Manoel dos Passos Barros foi alvo da Operação Entre Irmãos e disponibilizamos informações. Pelo MPC foi aberto processo de investigação contra esta entidade ligada à ICM-PES e agora corre ação cível em Vitória – ES e vai alcançar os envolvidos.

2. A mentira anda solta. Basta ler o depoimento de Daniel Moreira e o depoimento de Gedelti Gueiros. Claro, nesta Obra pastor pode mentir e continuar mentindo para não esquecer que mentiu.

        3. Angelo, Ben Kennedy, Cacá, Gedelti, Amadeu, Albert, Juvenal, Gilson, Peixoto, Samir, Vera podem esclarecer esse esconderijo chamado EUBRALAT… E a gastança não para ai: caixa dois em diversos Maanains, cartão sem limites e compras: apartamentos, hotel, iates, imóveis, manuseio e remessa de milhões (até na cabine de piloto do vôo comercial)… gente esperta em negócios nebulosos… poço de ganância, iniquidades e profetadas ao som do grito histérico do governador: TÁ TUDO CERTOOOO!!!

E    4. E o Samir, hein? Gedelti, o mestre-mor, prometeu que ele seria o Mestre em Teologia naquele curso fajuto para obreiros; mas logo que denunciamos a esperteza, ele fugiu com mulher e filhas para os EUA (abandonou a sogra aqui) onde continua. Não fuja, Samir…

4.     5. E por falar nisso, Ben Kennedy ainda não explicou a dinheirama mandada para o Leste Europeu… Até na mala de Vera sua mulher… tudo anotadinho no e-mail enviado ao Angelo e Gedetli negando… Pensavam que ninguém saberia…

5.     6. Eu avisei: o desmonte começou e não me surpreende a fuga à responsabilidade… Com medo de serem presos Maurício e Anchieta se esconderam em Londres… e outros estão com as malas prontas. Fujões, escutem: exibir papéis em grupo de intercessão comprometidos com mentiras de pastores… não adianta. Por quanto tempo vocês continuarão imitando Gedelti? As iniquidades de vocês estão sobre suas cabeças…

6.     7. Existe uma lista de pessoas marcadas para morrer .

7.     8. Leia a respeito do processo investigatório criminal contra a igreja cristã maranata.

Ministério Público, o Maanaim do Vale do Aço é foco de espertos… três deles, especialmente, fizeram a vida e estão ricos. Já denunciamos aqui. Construíram nos lombos dos crentes. Trabalho forçado ao eco gedeltiano: a Obra é minha vida… sou servo da Obra e morro pela Obra para ganhar a eternidade…

Não duvide: o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e dos maus pastores da Maranata. O rabo do Diabo está metido nesta espiritualidade maçônico ocultista. Quando alguns descobrem a condição de agrilhoados à denominação eclesiástica – onde o comum da elite presbiteral é a iniquidade de dois pesos e duas medidas –, o que devem fazer?  Só existe uma atitude: Fujam crentes! Não sejam cúmplices!

Não passam de espantalhos! Não tenho outro termo para esses filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada. Aqueles que se acham valentes da Obra deixaram a membresia nas garras dos donos de balcões de negócios e dormiram enquanto os Judas da elite eclesial metiam a mão no dinheiro… Decepção! Frouxos!

    No pano de fundo da Operação Naufrágio a DENÚNCIA do Ministério Público Federal, a cujo texto me reporto, causa-me certa perplexidade o “Evento pr. Júlio” (pgs. 135-143), eis que Julio Cezar Costa, capaz de defender interesses ilegítimos no TJ-ES, na iminência de sofrer derrota na Justiça Federal aceitou a indicação de Gedelti para ser nomeado interventor da Maranata. E absurda e astutamente induziu o Juiz a erro ao declarar dependência de orientações espirituais do Presbitério para dar continuidade à administração judicial. Neste contexto de iniquidades a r. Sentença da Justiça Federal  snapshot 63   a todos surpreendeu. Não deu outra: desacatando o ordenamento judicial e debaixo de condenação judicial na esfera federal, o coronel-pastor-interventor FOI EXONERADO!

O gedeltismo é apostasia, beco sem saída, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de notas fiscais frias, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes, poço de iniquidades e outro evangelho.

O Site avisou e insistiu no aviso: depois do desfile final em 10 de março de 2013, na Pç. do Papa em Vitória – ES, o monarca mergulhará em sombras e vitupério (observem as datas desses dois artigos). E que show de cópias, repetecos e requentadas, hein? Nessa tarde de desespero dissimulado nada de Evangelho de Deus, ou seja:  cópias, repetecos e requentadas foi o que se ouviu.

  O exemplo veio de cima. Que data, hein Gedelti?! V. apareceu emproado, exibindo proteção de seguranças, demonstrando – para toda a membresia – não crer no fio de escarlate; e logo depois foi preso e novamente preso responde a outros processos… e outros virão…

Pastores frouxos! EU DENUNCIEI!!!

Pouca vergonha! Alguns na avareza e gastança e o povo levando pancada com COOPTASIM, estelionatos com golpes de seguros… porque ossorrevelô… e os espertos da banda podre foram enfiando a mão nos bolsos dos pobres ao som de profetadas nos cultos proféticos nas áreas dos templos.

PASMEM!

Quem diria, hein? Os procedimentos ministeriais denunciam  estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

  Verdadeiramente, o poço de iniquidades palacianas precisa ser perscrutado, sacudido, varrido e violentado… Não poderia ser diferente, já que o espírito que governa o PRD é o espírito do engano e da mentira.

Você está na dúvida? PENSE!!!

NOTAS

Acompanhe https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog.  Cópias deste artigo mencione a fonte
http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. O espaço para postagens é oferecido até para os nossos inimigos; porém, aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias. Por ser deselegante evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

58 Respostas para “Coisas da banda podre…”

  1. Fala a verdade com o seu companheiro disse:

    Diante de tantas denuncias, é necessário falar de acontecimentos em Governador Valadares comandado pelo cidadão “Pastor Daniel Moreira, e só agora entendi porque tanta impunidade.
    Fui vítima de uma fraude ou posso chamar de ROUBO, cometido pelo Pastor Ricardo Ferreira que hoje mora em Uberlandia, entao membro da comissão de Valadares, este cidadão trabalhava na Prefeitura de Valadares no setor de arrecadação, e teve alguns irmãos inocentes e enganados que entregava o dinheiro do IPTU para que esse sujeito pagasse os impostos, isso que ele se oferecia para efetuar o pagamento com o álibe de facilitar para os irmãos”.

    Quando na verdade ele embolsava os valores a ele entregue e deixava a divida com o municipio m eem aberto.

    Foi aberto um processo na Prefeitura para apurar tais fatos criminosos, mas o Sr. Daniel Moreira interviu junto aos politicos para abafar o caso, porque este Pr. Daniel Moreira que nunca pagou um aluguel na vida, mora numa casa pastoral ao lado da igreja no centro, o tesoureiro da igreja disse que ate a luz e agua eram pagos por orientaçao do Presbiterio falas do Daniel Moreira.

    Um cargo fantasma de assessoria da assembleia legislativa foi ocupado pela esposa do Daniel, issi en troca de votos a serem amealhados nas igrejas de Valadares.

    O que me deixa triste é saber que a moral e a integridade das pessoas sao facilmente cocrrompida, um irmao chamado Marcos Tulio foi o que descobriu a fraude ao que parece um valor de 300 mil reais, fez as denuncias na epoca viu que tudo estava sendo encoberto o tal Marcos Tulio que ja ocupava o cargo de diacono na ICM ha dezoito anos recebeu como cala boca a chamada UNÇAO.

    Alias foi ate promovido a respinsavel por uma tal de fundaçao FPB PARA INGLES VE, inclusive acho uma falta de carater de alguns pastores que so fazem comentario por traz, outro dia numa rodinha estavam falando o seguintem, este Marco Tulio é um preguiçoso nunca trabalhou na vida, ficou dentro de casa estudando e a sua esposa trabalhando pagangando as despesas de casa enquando o tal ungido ficava atoa, e neste periodo comprou umna casa na praia no interior do Espirito Santo, ele disseram onde esta a prestaçao de contas da FPB que ele esta a frente, sera que este dinheiro nao é da fundaçao, outro disseram foi para a conta secreta do Daniel Moreira.

    ONDE VAMOS PARAR, DEPOIS VOU MANDAR OUTRAS INFORMAÇOES IMPORTANTES. DEUS TEM MISERICORDIA DO SEU POVO.

  2. David disse:

    Este Pr. Ricardo Ferreira, mencionado no comentário de Fala a verdade com o seu companheiro, atualmente está morando em Porto Alegre/RS, às custas da igreja, já que pelo que se sabe, recebe salário e não paga aluguel, pois mora no imóvel aos fundos da igreja.

    Fiquei sabendo que no último Seminário de Jovens, o mesmo disse que “em breve nossos amados pastores estarão livres e voltarão a dar aulas e trazer mensagens no nosso meio”.

    Pra variar, muitos jovens saíram oprimidos do local.

  3. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Esse pastor do comentário acima mora em Porto Alegre, nos fundo da unidade local da rua Zeca Neto, bairro Cristo Redentor. o nome dele é pastor Ricardo Ferreira Azevedo, o filho dele já teve problemas com um dos tesoureiros.

    Mas que encrenca é esta seita Maranata.

  4. Firme nas promessas disse:

    Boa noite, igreja de Deus

    A quem interessar possa:

    A leitura da página http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/essa-obra-brincou-de-deus/ me remete a um tempo em que me deixava guiar por pessoas inescrupulosas, por acreditar em fantasias.

    Vivíamos acreditando ter feito a boa escolha de que tanto falavam lá.

    Sempre que cantava

    “a melhor coisa, que eu já fiz em toda minha vida por isso sou feliz, e aceitar Jesus sinceramente foi a melhor coisa que eu já fiz”

    cria ter escolhido Jesus; porém me enganava, pois a idolatria à obra não me permitia ver o quanto era falsa e hipócrita esta fala; pois, na verdade, a escolha não era por Jesus mas sim pela obra maranata.

    Estar na obra era motivo de orgulho, pois “não havia outra igual”, conforme nos era ensinado; e sequer me dava ao trabalho averiguar o quanto isso era verdadeiro.

    Nessa mesma concepção vive o povo da maranata. Não importa o que faz o homem, importa que “a obra é maravilhosa”.

    Enquanto isto estiver predominando em suas mentes não conseguirão enxergar de outra forma. Somente quem consegue aceitar que há desvios doutrinários, falsa unção, banquete de ladrões, etc, ttc, etc, é capaz de pensar e romper com o sistema.

    Essa obra brincou e continua a brincar de Deus e impede que o Cristo Jesus seja o primeiro no coração dos fiéis.

    Quanto a mim, a nós, estamos aprendendo a exercer “fé em Jesus” e deixá-Lo ser o primeiro, motivo do nosso existir, o amado de nossa alma.

    Por isto este Blog Ministério é canal de bênçãos.

    “Nesse blog encontramos força pra romper com esse sistema; nesse blog encontramos verdade nos vários artigos, que muito nos ajudou a abrir os olhos, sem falar no carinho que fomos acolhidos, naquele momento de fragilidade; nesse blog marcamos um encontro diário com irmãos que compreende uns aos outros, porque viveu a mesma decepção; nesse blog aprendemos a amar e orar por pessoas que nunca vimos, mas que fazem parte das nossas vidas como irmãos queridos e especiais.”

    Assino em baixo

    Obrigada

  5. Eduardo Teixeira Damaceno disse:

    Vamos corrigir uma coisa: o cara se chama Benedito, que nem tão feio é assim. Tem outros nomes bem piores e se apresenta com “Ben Kennedy”, querendo parecer americano, ou nobre ou sei lá o quê. Rapaz, você é capixaba como os outros, sem nenhum demérito aos capixabas. Você é BENEDITO. SEU NOME É BENEDITO. Deixa de ser aparecido, não passa de um ‘travesseiro de vagalume’.

  6. Eurípia Inês disse:

    “A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro?”

    CV,

    Fiquei chocada com esta lista que você publicou pelo fato de encontrar nela o nome do Pr. Otávio Oliveira de Souza.

    Quem é de Brasília e o conhece deve estar chocado também, pois, nunca haveria de imaginar que um pastor com tamanha educação, voz baixa e delicada, e com um padrão de moralidade acima de qualquer suspeita, poderia estar com nome em lista da banda podre desta seita.

    Ele, que juntamente com os pastores jurubebas de Brasília foram tão cruéis com muitos irmãos e pastores chegando até a excluir alguns e agora com nome numa lista dessas, quem diria? E logo com as ofertas voluntárias onde os membros faziam suas doações com tanto amor pensando que era para Deus.

    E pensar que aqui em Brasília chegaram a processar o irmão Mário Gomes por espalhar e-mails com denúncias… agora vemos isso?! Tudo que esse irmão denunciava está sendo provado e vemos vários pastores presos e com habeas corpus negado.

    E esses maus e amargos pastores ferindo e maltratando o rebanho de Deus sob o pretexto de estarem sendo zelosos com a “obra”.

    Quanto farisaísmo!

    O que mais está por vir, hein?

    Quais serão os próximos nomes de pastores de Brasília envolvidos neste lamaçal?

    Será que vão continuar com tanta arrogância, soberba e prepotência?

    Será que vão continuar se achando acima do bem e do mal, os super santos ou o trio perfeição?

    E vocês pastores de Brasília, devem se lembrar o quanto me feriram, e não me ouviram, e fizeram pouco caso de minha pessoa, e me enganaram, e me maltrataram, discriminaram, foram mentirosos, me desprezaram, me fizeram chorar?

    Deus estava vendo tudo o que vocês me fizeram de mal e Ele me disse que iria julgar a minha causa e executar o meu direito. Eu cri e Ele está cumprindo Sua promessa.

    O Blog viu, o MP-ES também está vendo. Milhares de irmãos vêem, o mundo inteiro agora vê como vocês me trataram.

    Por enquanto é só o nome do Pr. Otávio que aparece… e, fica a curiosidade: Quais serão os próximos a comporem as próximas listas?

    Sabemos que o poço de iniquidade é sem fundo e as apurações já chegaram no VPC da SOC. Em breve deve começar a chegar no segundo escalão (coordenadores), depois ao clero inferior (unidades locais). E aí, como vai ser?

    Vocês acharam bom estufar o peito para maltratar as ovelhas frágeis, com deficiência, órfãs… foram tão valentes… e agora, como vai ser??

    Será que o chefe de vocês vai defendê-los? Não é isso que ele tem demonstrado não. Geralmente ele usa quem quer e quando não mais lhe interessa, ele descarta sem nenhuma consideração.

    E se eles que são do alto da pirâmide estão presos, o que será dos pastores que estão no meio e na base?

    Uma coisa eu sei, Deus me ama com amor eterno e me fez saber quem vocês são e quais interesses defendem. Por isso me livrou de vocês.

    Que muitos irmãos possam também se livrar das suas garras.

    E aqueles têm denúncias a fazer, que não se acovardem e denunciem nos Blogs e para o MP. Não tenham medo. Não precisa se identificar. Quem sabe de pastores com patrimônio muito acima daquilo que seus rendimentos permitem possuir, que falem. A hora é essa!

    Que tenham todos uma boa tarde de domingo e descansem com a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    Estamos diante da indisfarçável realidade e não tenho outro modo de dizer: essencialmente auto-defensivo, avarento, confuso e dissimulador o gedeltismo nos traiu. VERGONHA!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Este eclesiasticismo herético, instigador de ódio religioso, maçônico, manipulador, místico, ofensivo à “doutrina dos apóstolos”, pseudocarismático e quadragenário é só tristeza e vergonha. Os fatos estão ai diante dos olhos de todos.

    O gigantismo da ICM-PES deve-se à heresia introjetada na membresia, determinando o DESASTRE que viria: a igreja de Vila-Velha-ES passou a DOMINAR as igrejas que se formavam em várias partes do País.

    O mandamento gedeltiano determinava o caixa único, o comando único, o patrimônio único, os “dons” do ministério superiores os “dons” do povo.

    O medo foi espalhado com o terrorismo “não toqueis nos meus ungidos”; e foi imposta a hierarquização do ministério: o chefe religioso dominando o clero superior, este clero dominando o clero inferior e este dominando a membresia nas unidades locais e exigindo dízimos, obediência e trabalhos voluntários.

    O ódio escorre da boca fermentada pelo legalismo: “Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!” https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. No Distrito Federal e Goiás, consta o n. da Conta do Banco do Brasil – Ag. Central em que Otávio Oliveira de Souza recebeu esses valores.

    Se alguém quer entender o mal e como foi instalado na ICM-PES, o CAIXA DOIS é de inspiração gedeltiana e os filhos do gedeltismo aprenderam a avareza com o pai da Obra.

    CV.

    NOTAS

    Em 05.05.2015

    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao YouTube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

    Gedelti Gueiros foi preso duas vezes:

    em 12.03.2013 (logo após o desfile na Pç. do Papa) e
    em 24.06.2013 (após a Denúncia criminal de 08.5.2013).

    Leia mais

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/pastores-presos-agiam-na-maranata-mesmo-afastados-diz-mp-es.html

    Não faltaram avisos.

    CV

  7. João Alberto disse:

    A todos APDS!

    Leio todos os dias os comentários postados no blog e hoje me deparei com um nome que muito me chamou a atenção. Trata-se de JOSÉ ROBSON DE SANTANA BAETA; gostaria de saber se este cidadão é o ex-Pr. Robson – Coordenador de Maceió e parte do Nordeste. Rapaz… esse pr. era o “tampa” daqui de Maceió; era o manda-chuva mesmo!

    Ele só ficava com as igrejas elitizadas de Maceió (Litoral: Ponta Verde – Maragogi), e quando outra igreja começava a crescer e se destacar, ele tirava o Pr. de lá e tomava a igreja.

    Sempre que ele ia à Vitória, os Prs. de lá que o conheciam, quando o viam exclamavam: “O Gedelti do Nordeste chegou!!!”

    Isso por causa da dureza com eu conduzia as coisas em Maceió. Nessa época ainda não existia Maanaim em Maceió, todos íamos para o Maanaim de PE, e ele dava as ordens por lá também.

    Era radical, execrava Prs., humilhava etc… Então, por volta de 1997-1998, depois de muitos indícios e suspeitas, certo dia, uma ligação para a casa do Pr. Guido; a filha dele atende e uma mulher pergunta por ele, como ela não estava, a mulher deixa um recado:

    – “Por favor, quando o Pr. Guido chegar avise a ele que o “santinho” do Pr. Robson está num MOTEL com a irmã…”.

    Minutos depois, chega o Pr. Guido e a filha lhe repassa o recado; o Pr. Guido faz algumas ligações e 20 min. depois estão na frente do motel, Guido, Teles, Glaucenir, e outros, todos da então “COMISSÃO DE ÉTICA” de Maceió. Foi um desastre! O maior abalo que o nordeste sofreu e repercute até hoje.

    O pior é que a tal irmã que o acompanhava no motel era a ESPOSA DE OUTRO PASTOR que não recordo o nome agora. Ela era uma espécie de secretária num escritório da ICM em Maceió na Igreja do Farol (eu acho), braço direito de Robson; ambos saíam muitas vezes da Igreja tarde da noite, sozinhos, e ninguém era maluco de falar nada. O esposo dela (pastor), em outra Igreja ou viajando, e eles lá!

    A queda de Robson foi uma BOMBA em Maceió…

    Hoje quem manda por aqui é o Teles, Mota, Edson, etc.
    Outras pessoas daqui de Maceió que acompanham as postagens poderão confirmar até com mais exatidão o que relatei.

    Saudações – João
    .
    .
    Deixo claro que o SITE possui documentos originais a respeito dessas contas correntes (mesmo porque a exigência era de que fossem contas conjuntas com esposa).

    Esperei algum tempo para ver o que aconteceria com esses mercenários que estenderam as mãos e ficaram com dinheiro de ofertas voluntárias .

    Estão em queda… cada um.

    O mercenário-mor foi diplomado pelo MP-ES com a especialidade VPC da SOC, ou seja: vértice da pirâmide do crime em uma sofisticada organização criminosa.

    CV.

  8. Investiguem São Paulo disse:

    Senhores,
    Já presenciei muito coisa na ICM, mas nunca como a grosseria e mal caráter do Pr. Gerson Belluci de São Paulo.
    Gostaria muito que o MP desse uma passadinha por lá, com certeza encontraria muita coisa escondida por esse senhor.
    Quem tiver alguma coisa sebre esse senhor comente aqui.
    APDS
    .
    .
    Amado,

    Faça você mesmo. Observe o valor da DENÚNCIA ANÔNIMA: a Delegada encaminhou para o MP.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Não espere mais.

    Você pode ajudar a ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA…

    CV.

  9. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Tem um grande problema nesta seita. Para defender esta instituição falida moralmente, espiritualmente, tem certas pessoas que mentem, caluniam. Por certo tem interesses$$$$.

    É que tem gente muito ruim, uma delas é Miriam Gueiros do RJ parece que a unidade local dela é a de Copacabana, aquela parente do chefe gedelti que ganhava uma mesada de 20 mil reais por mês para hospedar um casal.

    Essa Miriam Gueiros separou os filhos de uma irmã, porque essa irmã não aceitou coisas erradas da seita maranata inclusive de pastores, então o que faz essa Miriam? Cerca os filhos dela e os afasta da mãe….

    Anos atrás aliás, quando fiquei no RJ vários pastores só falavam mal dela!!! Isso é caso em que o MP do RJ deve averiguar, a vida e o comportamento desta Miriam Gueiros.

    E outros casos como o do coordenador Sergio Gomes Novo que ganha 30 mil reais por mês do pes,sendo ele coronel da reserva do Exército Brasileiro, é um homem soberbo outro que é filhote do gedelti, tem as mesmas características.

    Tem Gerson Belluci em SP, Maurilo e Jamilson no Sul Fluminense que ganham também ajuda de custo, e muitos mais tem por todo o Brasil e até no exterior!

    Esta seita é uma vergonha para a sociedade, o conselho presbiterial são todos filhotes do gedeltismo, se fossem sério excluiriam gedelti e sua Sofisticada Organização Criminosa; mas como falei, são filhotes.

    Quantos foram excluídos e humilhados por nada.
    Faziam terrorismo dizendo olha a comissão executiva, os coordenadores falavam para intimidar quem questionava!

    A seita maranata é a maior mentira dos últimos 100 anos no mundo inteiro!

    Que encrenca é esta seita maranata.

  10. antonia oliveira disse:

    aqui em São Jose dos Campos – SP – tem um pastor que do dia para noite ficou bem de vida.

    Ele esta a frente do Manaain do Vale do Paraiba.

    No tinha nada mas abriu uma firma para programa para as empresas, ja tem quatro empregados, mantém filho na faculdade fora da cidade morando sozinho em apartamento, comprou carro para um filho e fez um sobrado para o outro, casado. Ele que cuida dos netos… da para desconfiar… ele é uns do que estão a frente dessa obra do GG…
    .
    .
    Antônia Oliveira

    Faça você mesma.

    Observe o valor da DENÚNCIA ANÔNIMA: a Delegada encaminhou para o MP. Acesse leia:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Não espere mais.

    Você pode ajudar a ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA…

    CV.

  11. cavaleira da Verdade disse:

    Boa Noite!

    Cada dia mais esses meia solas se enrolam.

    Quanto mais tentam esconder a sujeira da seita, mas o vento sopra ( MP, PF) os blogs e saem espalhando o lixo escondido debaixo do tapete da ICM-PES.

    Tem um Pastor trambiqueiro meia sola aquele da Fundação Manoel de Passos lembram?

    Pois é sabe qual é a mais nova desse meia sola? Quer que nas reuniões sejam retiradas as baterias dos celulares!

    Como deve e tem rabo preso deve estar com medo da conversa vazar, Que gente mais burra e sem noção! Não adianta que tudo que se passa nessas reuniões a sete chaves fica escondido.

    Ele agora assumiu uma igreja em Cachoeiro do Itapemirim.

    Muito cuidado viu irmãos com esse X9 do presbitério, ele vai nas igrejas colhe o que os pastores pensam e corre para dedurar no PES.

    E não é só ele não viu irmãos tem um monte de meias solas infiltrados dando uma de bom moço, apoiando quem esta contra o sistema mas na verdade são espiões do PES.

    Nas redes sociais também tem traíras, não se deixem enganar.

    Prefiro um inimigo declarado do que um amigo dissimulado.

    Se fazem de bons ouvintes, bons amigos, mas não são quem parecem ser.

    Pastores da ICM muito cuidado com quem se abrem pois tem uns traíras infiltrados se fazendo de ouvinte e depois vão correndo contar a cúpula, deduram o pastor sem dó.

    Essa máfia maranata não é fácil! Cuidado a nova tática e dizer que GG não é mais dono de nada e que está disponível ate no site mas e tudo manobra para segurar os membros.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/04/pastores-da-icm-muito-cuidado-com-quem-se-abrem-pois-tem-uns-trairas-infiltrados-se-fazendo-de-ouvinte-e-depois-vao-correndo-contar-a-cupula-deduram-o-pastor-sem-do/

  12. Pedro Henrique disse:

    Aqui tem um tal de Ernandes mais conhecido por beijoqueiro, Pr em Itacibà que o MP precisa investiga-lo urgente, nao tinha nada ate dias atraz hoje ta rico. Carro importado, apto… muito estranho.
    .
    .
    Olá Pedro Henrique
    Graça e paz em Cristo Jesus

    Observe o valor da DENÚNCIA ANÔNIMA: a Delegada encaminhou para o MP.

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Não espere mais.

    Você pode ajudar a ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA…

    CV.

  13. Rendido estou! disse:

    O mundo dá as suas voltas.

    Há pouco tempo atrás, eu pensava que estava numa oubra maravilhosa vinda da eternidade. Agora, sinto vergonha de admitir que fiz parte dessa SEITA pseudo-cristão por muitos anos.

    Digo vergonha, porque quando conto a minha experiência para alguém, muitos ficam espantados com o que digo. Acabo me sentindo constrangido por admitir que fiz parte da ICM durante tanto tempo, e que só agora fui me dar conta de que ela é uma SEITA.

    Além do constrangimento que isso me causa, a experiência que tive dentro do sistema me faz pensar também que a ICM não é uma igreja (ou um caso) qualquer. Afinal, ela foi (é) comandada por uma organização criminosa (em tese) durante esses anos todos. Tudo foi muito bem pensado e elaborado.

    Não é apenas mais um caso de pastor, ou obreiro, que meteu a mão no dinheiro do povo e depois sumiu, e que acontece em toda igreja (como muitos icemitas gostam de afirmar). Não!

    Trata-se de um caso gravíssimo, de estelionato religioso em massa, de grandes proporções e que atinge milhares de famílias.

    Criou-se um estado paralelo, segundo as próprias palavras dos promotores do MPES, para tirar vantagens materiais, através de uma sofisticada organização criminosa (SOC), induzindo e mantendo o povo icemita no erro (doutrinas do anti-cristo) com ardis dos mais diversos para causar danos inestimáveis a toda uma geração que caiu nos laços da armadilha maranática.

    Vc já parou para pensar nisso?

    A unidade local da qual vc faz parte, pertence a esse “estado paralelo”. Seus principais “chefes” (criadores e defensores da doutrina revelada) ainda estão na cadeia por espionagem, coação, ameaças, etc.

    Não faz sentido permanecer aprisionado(a) a esse sistema. Essa mentira já durou muito tempo, mais do que eu gostaria de admitir. Chegou a hora de romper com o mal.

    Quanto maior o número de retirantes, melhor!
    .
    .
    É isto!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/

    Leiam o artigo e acessem os links.

    Não duvidem: o Diabo bafeja o engano e o estelionato religioso continua com o falso profetismo nutrindo o sistema.

    O processo é crônico, e incurável, e maligno.

    Os guias cegos conduzem os cegos para a beira do barranco ao ecoar do glória-a-deus-e-aleluias…

    Por que os portadores da falsa unção não se arrependem e não voltam às Escrituras?

    Porque são CÚMPLICES!!!

    CV.

  14. Dorete disse:

    Bom dia minha gente!

    Por falar em fundação, seria bom q o MP fizesse uma visita lá no bairro do Lins-RJ. Ali se encontra uma filial da Fundação Manoel Passos Barros. Lá os senhores vão encontrar automóveis novinhos entulhados no quintal sob a direção do pastor Eugênio e do obreiro Luciano, todos ex-assessores de Antônio Ângelo.

    Vasculhem a contabilidade daquela “instituição”… aliás é só chamá-los para depor e eles vão se borrar todo. Há outros pastores do RJ tb ligados a essa filial, como Edson Pinheiro, Ismael, José Carlos, Paulo Lisboa.

    Ninguém presta contas de nada, nenhuma explicação, nenhuma satisfação, tudo ali é obscuro e (não) funciona a portas fechadas. Muito sinistro! Isso é a FMPB no RJ.
    .
    .
    Olá Dorete,
    Graça e paz em Cristo Jesus

    A DENÚNCIA ANÔNIMA é importante nesses casos. Leia o constante do link abaixo:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Entendeu como funciona? a Delegada encaminhou para o MP.

    Faça fotos desses veículos. Não espere mais.

    Leia o exposto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

    Você pode ajudar a ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA…

    CV.

  15. Maria Livre do Vale do Paraiba disse:

    Irmãos se alguém conhece o pr Daniel Santana conte algo, fale sobre ele. Ele é o coordenador aqui do Vale do Paraíba – SP, veio de Vitoria. Escutem: ele é amigo do GG.
    .
    .
    Olá, Maria Livre do Vale do Paraíba

    Batalha constante, não?

    Esse é mais um feitor do mandão…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/02/fabrica-de-demandas-judiciais/comment-page-2/#comment-9411

    CV.

  16. eu vou falar disse:

    O ESTADO PARALELO :

    Funciona no estilo polvo com os seus tentáculos, os coordenadores dos Estados são os mesmo há vários anos, porque eles são os tentaculos do polvo que é o PES, eles criam uma comissão em volta deles, que comungam com eles, nessa comissão tem sempre um pastor ou mais que trabalha na área militar (pode observar isso) de qualquer patente ou farda (militar, civil, federal) tem tambem algum pastor que é advogado envolvido nesta comissão em volta do coordenador dos Estados.

    pois bem, estes separam os coordenadores de áreas em cada estado e muitos ja são os coordenadores das áreas nos estados.

    cada estado é dividido por área, estes outros coordenadores também formam em volta deles um grupo de pastores que os obedeçam cegamente e sejam do perfil deles, estes também estão ja nos cargos há varios anos, e criam uma máfia nas igrejas prestigiando somente quem os bajulam e são mal caráter como eles. As igrejas estão loteadas nas mãos destes pastores, que usam este poder para perseguir os pastores que ainda tem temor ao Senhor.

    As igrejas de maior prestigio ficam com os pastores que obedecem cegamente a estes coordenadores e quando fazem algum rodízio ja burlado estes ficam nesse grupo de igrejas prestigiadas, nunca há mudança de coordenação nos bairros, eles permanecem nas mesmas áreas há vários anos, porque eles criaram currais em volta de si, geralmente as igrejas destes coordenadores e deste grupo de pastores estão desfaceladas, há muitos escândalos abafados, prostituições permitidas e muitas delas envolvem os seus filhos e dos demais pastores ungidos e diáconos e ninguem mexe com o filho dos outros porque senão vai ser perseguido.

    a moda agora é fazer eventos, e estes grupinhos de pastores que fecharam cegamente com os coordenadores são os que terão prestígio nestes eventos. são eles quem pregam nos maanains, são eles quem estão a frente dos demais eventos, tem cargos nos maanains e assim vai.

    É assim que se alimenta a corrupção dentro das igrejas.

    Se essas imoralidades tivessem ficado a nivel do PES e envolvesse só dinheiro, mas é muito mais do que isso, é uma gama de podridões, e estão também entranhadas dentro das igrejas, os atuais ungidos e diáconos serão a continuidade destes tentáculos, porque também querem subir de cargo;

    então passam a se corromper moralmente, e todo mundo finge que é feliz, e as ovelhas que se danem.

    os ungidos e diáconos que demonstram afinidades com estes pastores estão sendo prestigiados e assim vai se alimentado essa rede de corrupção moral e nefasta que está acabando com a identidade cristã desta igreja.

    são homens que estão embriagados pelo poder, e agora pelo dinheiro fácil que ja se sabe que rola entre os coordenadores de estados e coordenadores dos maanains, que viraram balcões de negócios, estilo shoping centers, e muitos maanains com irregularidades, os bombeiros e a vigilância sanitária e o fisco devem estarem sem ir nestes locais há muitos anos, porque são muitas as irregularidades, e deveriam ir durante os seminários.

    Mas esta é a obra perfeita.

    todo mundo finge que não está vendo nada. Porque será que Deus esperou uma geração morrer para poder então faze-los pararem de rodear o monte Seir por 38 anos e voltarem a caminhar rumo a terra prometida?
    .
    .
    Amados,

    Em mais de 200 artigos (fora os publicados em outros sites) e milhares de comentários demonstrei o ERRO DA MARANATA: a falsa unção abriu as portas para falsos dons, heresias e deu no que deu: APOSTASIA COLETIVA. Gedelti lhes pregou o “outro evangelho” (Gl. 1.8) e eles jamais conferiram nas Escrituras o que era ensinado nos seminários da Obra.

    Fico preocupado quando observo um grupo de doentes fugindo dessa casa mal-assombrada para organizar maranatinha pseudocarismática, ou seja, uma igreja com a loucura da mesma Doutrina.

    Insisto em deixar claro este entendimento, valendo dizer que a maioria está escandalizada com os crimes denunciados pelo Ministério Público; mas não consegue ver a grande ofensa, ou maior ofensa: A BÍBLIA FOI TRAÍDA. A MARANATA FOI CRIADA EM ERRO.

    Isto porque, em linhas gerais a doutrina revelada além da letra imposta na Maranata é a seguinte:

    1. bibliomancia,
    2. dízimos em caixa único,
    3. clamor pelo sangue de Jesus,
    4. corpo de Cristo = Maranata,
    5. falsas línguas estranhas,
    6. falso batismo com o Espírito Santo,
    7. falsos dons espirituais,
    8. hierarquia eclesiástica,
    9. ideologia “Obra como forma de vida”,
    10. igreja de Vila Velha manda nas demais,
    11. igreja imaculada = Maranata,
    12. Maranata é a Igreja Fiel,
    13. ministério acima dos dons,
    14. ministério voluntário,
    15. ministério sujeito ao controle do chefe religioso,
    16. não toqueis nos meus ungidos,
    17. obra revelada que veio da eternidade,
    18. palavra revelada além da letra,
    19. quarta trombeta,
    20. salvação somente na Maranata,
    21. tipologia equivocada.

    O Anticristo governa a Maranata e o guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas NÃO é o Espírito Santo.

    O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada, sendo o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E, claro, os meia-solas mercenários aprovaram na base do ossorrevelô e profetadas.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

    O beco é sem saída e o poço de iniquidades está exposto.

    Os filhos do gedeltismo acreditaram em PROPAGANDA ENGANOSA E beberam este leite contaminado com os piores venenos.

    O resultado é este: ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA!!!

    Quer dizer: formatados e meias solas amam o leite que bebem dos mamilos da gorda quarentona. E andam como ZUMBIS.

    Você quer organizar mais uma maranatinha pseudocarismática?

    CV.

  17. ze carlos disse:

    comentario 15. da irmã Dorete

    sobre a fundação Manoel P Barros é verdade sim e esses q foram citados como Eugênio, Luciano q ficou rico muito rapido, P Lisboa q esta de mudança p BH (pq será o cordenador Edson Pinheiro, Ismael Thomaz, Valter Babo, Eliezer de Queimados q conseguiu rapidamente construir um mini maanaim. Sergio Murillo Cordenador de D de Caxias q tem uma firma q presta serviço p o maanaim de Pedro do Rio.
    pode ser q eu esteja enganado, mais acho q esta parecendo ser uma uma quadrilha no Rio de Janeiro.

    MP, investigue a Fund. M. P. Barros aqui pq tem muita gente mamando na teta.
    .
    .
    E lendo notícias e ouvindo toda essa trambicagem de meia-solas mercenários que aprenderam com o pai da Obra a arte da avareza, ecoa a pergunta do Senhor:

    Lucas 18:8 Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?

    O gedeltismo é apostasia coletiva, beco sem saída, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, coisa que causa nojo, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de demandas judiciais, fábrica de notas fiscais frias, mitos que levam a nada, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes, poço de iniquidades, “outro evangelho” e sombras e vitupério.

    Quem quiser fique lá.

    Tô fora!!!

    CV.

  18. eu vou falar disse:

    A TURMA DA CADEIA VAI ORAR PELOS VIZINHO DE CELA:

    -Esta semana estão Madrugando
    -2a semana jejuns
    -3a semana cultos ao meio-dia
    -4a semana o evangelização e convites

    O Deus desta obra é maravilhoso, porque prendeu os ladrões (vulgo pastores) para evangelizarem os presidiários, os fez morar lá, é para glorificar de pé igreja!!!

    Agora na nova moradia , continuaram na dinâmica da obra , evangelizando os seus vizinhos de cela, outra coisa têm que ter transmissão do pr. xatélite lá, senão eles não estarão na unificação da doutrina, estarão fora do corpo. porque quem unifica a doutrina é o xatélite, se não tem pr. xatélite consequentemente está fora dessa obra.

    e viva a desobra, e viva o xatélite!! Mamamata, Mamamata, Mamamata e o sr. jesus não veio… Igreja vivam na Mamamata – anunciando como roubar o dizimo dado ao Sr. Jesus!!

  19. Cavaleira da Verdade disse:

    Esse é o livro de cabeceira do GG.

    Tomei conhecimento de que alguns membros quando eram levantados a ungido, mas precisamente quando era gente chegada ao VPC era indicado ler o Livro de Maquiavel ” O Príncipe”

    Nada contra a essa leitura, mas deveria orientar a ler a se aprofundar nas Escrituras sagradas não nesse tipo de leitura,pois são parecidos, dá para entender de onde tiram tanta inspiração para a maldade.

    Esse é o livro de cabeceira do GG.

    Restante em

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/05/esse-e-o-livro-de-cabeceira-do-gg/

  20. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Olha, a cada dia que passa se vê a baixaria que vem a tona todos os dias do que esta acontecendo, e do que acontecia na seita maranata.

    As notícias de cada dia nos blogs sobre a conduta de certos pastores e certos coordenadores da seita maranata deixam estarrecido qualquer pessoa de bem! Baixaria!!!

    CV é profeta quando ja dizia que a seita maranata é um poço de iniquidades que não tem fim!!

    É tanta safadeza, que é de envergonhar qualquer pessoa que tem caráter e dignidade.

    Que encrenca é esta seita maranata.

  21. Cavaleira da Verdade disse:

    Vem mais bomba e denuncia que envolve a Fundação e consequentemente os detentos.

    Fonte:

    http://www.seculodiario.com.br/exibir.php?id=9583

    Saúde na mira da Justiça

    Depois da judicialização do escândalo da Delta no Estado, um novo foco de polêmicas deve recair sobre a gestão na saúde pública. O ex-secretário de Saúde e atual diretor de Meio Ambiente da Cesan, Anselmo Tozi, foi denunciado em uma ação civil pública movida pelo Ministério Público. O processo foi ajuizado na quarta-feira (31), mas chegou ao cartório da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública Estadual, onde vai tramitar, nessa sexta-feira (2).

    Apesar das poucas informações divulgadas em relação a este novo processo, o rol de denúncias dá uma pista sobre os fatos narrados pelo MP. Figuram no processo, além do ex-secretário e da pessoa jurídica da Fundação Manoel dos Passos Barros, que pertence à Igreja Cristã Maranata, o nome de pastores e pessoas ligadas à gestão da entidade.

    A fundação estava sendo investigada pelo Ministério Público Especial de Contas (MPC), que solicitou a instalação de uma auditoria no Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a apuração de fraudes em convênios entre a instituição – que administra uma unidade de saúde – e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) durante o governo passado.

    De acordo com notícias veiculadas na mídia local, as investigações teriam apontado para irregularidades nos acordos, que previam desde o repasse de verbas para aquisição de equipamentos até a liberação de dinheiro público para pagamento de despesas com água, luz, telefone e aquisição de medicamentos para a fundação. A reportagem de Século Diário levantou que o ex-secretário Anselmo Tozi assinou, pelo menos, três acordos com a entidade – beneficiada também com recursos de emendas parlamentares.

    #

    #

    Fundação Manoel de Passos Barros é a bola da vez!

    Cada dia mais se enrolam nos laços que eles mesmo armaram.

    Vem mais bomba e denuncia que envolve a Fundação e consequentemente os detentos.

    A fundação estava sendo investigada pelo Ministério Público Especial de Contas (MPC), que solicitou a instalação de uma auditoria no Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a apuração de fraudes em convênios entre a instituição – que administra uma unidade de saúde – e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) durante o governo passado.

    Ninguem está brincando em serviço.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/05/vem-mais-bomba-e-denuncia-que-envolve-a-fundacao-e-consequentemente-os-detentos/

  22. A.Marques disse:

    O dízimo desviado não satisfazia o deus da maranata – o sinhô revelou para desviar também dos cofres públicos com ajuda dos amigos revelados que o curral eleitoral icemita elegeu!

    E os escravos da seita não querem entender que esta sempre foi e será a finalidade da seita maranata: dinheiro e poder!

    O juiz Alexandre Martins que descobriu toda esta corrupção infiltrada no estado do Espírito Santo foi morto a tiros combatendo os corruptos deste governo – em grande parte com ajuda dos votos e dízimo da maranata!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/08/05/seita-maranata-o-dizimo-desviado-nao-satisfazia-o-deus-da-maranata-o-sinho-revelou-para-desviar-tambem-dos-cofres-publicos-com-ajuda-dos-amigos-revelados-que-o-curral-eleitoral-icemita-votou/

  23. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Tenho dó da membresia da seita maranata.
    Escândalos a cada dia que chocam não só os membros da seita, mas todos nós.

    É baixaria, caixa dois, roubo de dízimos, desvio de dinheiro publico; é esposa de pastor que foge com outro em Cariacica, é coordenador que é pego em motel em Maceió com esposa de um pastor mas veio à tona, é pastor que é pego com travesti no seu automóvel.

    Olha vou parar de enumerar, pois esta me dando ânsia de vômito!

    Mas que encrenca é essa tal de seita maranata.

  24. Ferreira disse:

    João Alberto, Enviado em 04/08/2013 as 13:09

    Rapaz eu lembro dessa conversa mesmo (pastor de Maceió) e lembro que as ovelhas não podiam nem comentar o caso, era proibido.
    .
    .
    A lei da mordaça.

    É assim que funciona. Sempre!

    O mercenário-mor foi diplomado pelo Ministério Público: VPC da SOC.

    O poço de iniquidades está escancarado.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    CV.

  25. A.Marques disse:

    Ao contrário do que os “pastores” mentirosos da maranata espalham pelos templos da seita: os “pastores” mafiosos da seita CONTINUAM PRESOS!

    Habeas Corpus já foi negado em duas instâncias e o STF considerou o caso sem prioridade!

    O pai da mentira é conhecido e os filhos dele continuam na cadeia de Viana e o fundador da obra, o discípulo dele está em prisão domiciliar!

    07 de Agosto de 2013

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/08/07/maranata-o-pai-da-mentira-e-conhecido-e-os-filhos-dele-continuam-na-cadeia-de-viana-e-o-fundador-da-obra-o-discipulo-dele-esta-em-prisao-domiciliar/

  26. Rendido estou! disse:

    O PES-ICM transformou o SAGRADO em PROFANO. Tem coisas lá dentro que Deus abomina.

    Quando se perde a dignidade, honestidade, liberdade, etc., o profano se apodera do sagrado (no secular ou no religioso).

    Por exemplo, existe coisa pior do que a traição?

    Mas o gedeltismo nos traiu.

    Traiu a nossa confiança e roubou a nossa dignidade e liberdade. O Pes-Icm não foi honesto com o povo de Deus, por isso seus líderes continuam presos. Eles esqueceram-se do Espírito Santo e foram além do que o Espírito vai, usando a doutrina revelada além da Letra como forma maquiavélica para defender/promover interesses institucionais e submeter o povo ao jugo da religião icemita.

    Criaram o clero superior e o inferior, como o CV bem nos mostrou. Estabeleceram cardeais, ops coordenadores, em diversas regiões, fazendo valer mais a palavra do “Clero” do que a Palavra de Deus.

    Hoje, esses líderes, servem apenas para serem pisados pelos homens, pois para que serve o sal quando se torna insípido?

    Tornaram-se irrelevante para a Sociedade (exceto pelas ameaças e crimes em tese) – motivo de escárnio, vitupério e conversas de botequim. Ou melhor, a relevância deles é o mau exemplo do que acontece com aqueles que se exaltam e trocam a glória de Deus pela dos homens.

    Descerão aos Anais da História como falsos mestres portadores da falsa unção. Donos da SEITA Maranata e responsáveis por milhares de crentes NUM BECO SEM SAÍDA.

  27. Cavaleira da Verdade disse:

    Xerife Lúcio continua colocando terror

    Bom dia!

    Diante dos acontecimentos vividos nesses meses no que se refere a ICM vemos que mesmo o VPC preso em prisão domiciliar continua comandando os soldados meia sola para pressionar os retirantes que querem sair da prisão.

    O xerife Lúcio está usando de seu poder Político para aterrorizar os retirantes que querer romper e pegar estrada.

    Faz reuniões com os pastores, nessas reuniões coloca pressão com palavras de ameças para intimidar os que ele sabe que não estão mais aguentando as mentiradas e querem romper com os laços Gedeltianos.

    E como é um bom aprendiz das cobras criadas da cúpula faz chantagem emocional também.

    Veja o que o meia sola formatado remendado fala:

    “quem quer sair, saia agora… Que levante e se manifeste se tiver coragem!!!

    Irmãos denunciem esse meia sola ao MP dai! Não precisa se expor faz anônimo. Tem que colocar esse meia sola no lugar dele.

    Usa de terror Psicológico mesmo sabendo que as ovelhas estão sofrendo,

    Lobo mercenário!

    Ele não é dono da vida dos irmãos. Sei que muitos ai estão morrendo de medo das ameças dele mas Deus vai fazer Justiça .

    Agora entendemos porque ali os pastores estão presos ainda, medo!

    Se unam e denunciem esse lobo mercenário filhote de GG.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/07/xerife-continua-colocando-terror/
    .
    .
    É isso!

    A DENÚNCIA ANÔNIMA é importante nesses casos. Leia o constante do link abaixo:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Entendeu como funciona? a Delegada encaminhou para o MP.

    Esses meia-solas oportunistas e remendados não passam de espantalhos! Não tenho outro termo para esses filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada. Aqueles que se acham “valentes da Obra” deixaram a membresia nas garras dos donos de balcões de negócios e dormiram enquanto os Judas da elite eclesial metiam a mão no dinheiro… Decepção! Frouxos!

    Faça sua parte para ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA… Não espere mais.

    Leia o exposto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

    Não tenham medo desses homens.

    O gedeltismo é apostasia coletiva, beco sem saída, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, coisa que causa nojo, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de demandas judiciais, fábrica de notas fiscais frias, mitos que levam a nada, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes, poço de iniquidades, “outro evangelho” e sombras e vitupério.

    Quem quiser fique lá.

    Tô fora!!!

    CV.

  28. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Um retirante que morou em Manaus me contou, que um pastor que hoje mora em Vila Velha-ES, quando morava em Manaus, pedia para alguns irmãos que tinham o dizimo alto que dividissem parte do dizimo, para uma tal ONG, mas na verdade a tal ONG era o bolso dele!

    Nunca vi na minha vida um lugar que reúne tantos picaretas, como na seita maranata.

    Mas que encrenca é esta seita maranata.
    .
    .
    Pr. Gil,

    Coisa dos Judas que beijam Judas nesse poço de iniquidades.

    Dinheiro consagrado ao SENHOR pode ser manipulado seja por sacerdotes mancomunados com apóstolos e até aqueles que fazem parte da assembleia dos crentes (igreja), exemplos: Judas, Ananias e Safira, respectivamente.

    Importante deixar claro que SUSTENTO PASTORAL é assunto bem definido na “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Leiam: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sustento-pastoral/

    Infelizmente a história da Maranata está sendo escrita (aqui neste Blog, com mais de 200 artigos e cerca de 10.000 postagens, fora os milhares de outras postagens no conjunto dos blogs). História de sombras e vitupérios.

    “Porquanto, o amor (gr. φιλαργυρία) ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos.” 1 Tm 6.10.

    Por oportuno, se esse homem necessitava de socorro, devia buscá-lo dentro da conduta ÉTICA e expor seu pedido ao PES (que na verdade não aprendeu nem desenvolveu a arte da misericórdia e se engrandeceu no estelionato religioso).

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Tantos recursos para ajudar, exercer misericórdia e socorrer; mas o amor ao dinheiro – que é IDOLATRIA – não lhe permitiu ver a grandeza da gratidão; e por isso o fracasso da ideologia “Obra como forma de vida”.

    VERGONHA!!!

    CV.

  29. A.Marques disse:

    Esses pastores covardes da maranata com cargo politico ou jurídico usam de seus poderes concedidos pela sociedade Brasileira para coagirem promotores do Ministério Público assim como usam de seus cargos revelados pelo VPC para coagirem servos de Deus dentro dos templos do VPC!

    Citando o MPES:

    … “Como se vê, a rede de influência de GEDELTI e por conseguinte, da quadrilha por ele liderada é dotada de alta permeabilidade nos mais altos escalões da República”…

    …”Cite-se como exemplo, o caso de um Pastor Maranata que vem a ser Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, o qual procedeu a diversas investidas contra o Promotor de Justiça capixaba e a Juíza da Central de Inquéritos, sendo certo que foi ao gabinete, para acintosamente afrontá-la e coagi-la.

    Este mesmo membro do Ministério Público Mineiro chegou a afirmar que declarou “guerra” a Promotor do Espírito Santo. Afirmou, também, ter contratado um grande escritório de Brasilia para processar o Promotor e este se sentir acuado, como de fato ocorreu com o ajuizamento de indenização por danos morais tombada sob o número 0005670-94.2013.8.08.0024, em trâmite junto à 10ª Vara Civel de Vitória, da qual houve covarde desistência. Também houve a deflagração de uma representação no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público, indevidamente publicizada na mídia por advogada que atua no caso, pois tramitava sob sigilo.” …

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/08/07/icm-esses-pastores-covardes-da-maranata-com-cargo-politico-ou-juridico-usam-de-seus-poderes-concedidos-pela-sociedade-brasileira-para-coagirem-promotores-do-ministerio-publico-assim-como-usam-de-seu/
    .
    .
    É a decadência, a esbórnia, a zombaria.

    O gedeltismo encurralou a membresia neste BECO SEM SAIDA.

    Processo : 0005670-94.2013.8.08.0024 Petição Inicial : 201300192977 Situação : Tramitando
    Ação : Procedimento Ordinário Natureza : Cível Data de Ajuizamento: 22/02/2013
    Vara: VITÓRIA – 10ª VARA CÍVEL

    Distribuição
    Data : 22/02/2013 10:30 Motivo : Distribuição por sorteio

    Partes do Processo
    Requerente
    IGREJA CRISTA MARANATA – PRESBITERIO ESPIRITO SANTENSE
    5879/ES – GUSTAVO VARELLA CABRAL
    Requerido
    LIDSON FAUSTO DA SILVA0>

    Juiz: MARCELO PIMENTEL

    Sentença

    ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
    PODER JUDICIÁRIO
    VITÓRIA – 10ª VARA CÍVEL

    SENTENÇA
    sem resolução do mérito
    extinção – desistência

    PROCESSO Nº 0005670-94.2013.8.08.0024
    AÇÃO : Procedimento Ordinário
    Requerente: IGREJA CRISTA MARANATA – PRESBITERIO ESPIRITO SANTENSE
    Requerido: LIDSON FAUSTO DA SILVA

    Verifico que consta dos autos o pedido de desistência do feito e que a parte requerida sequer foi citada. Ante o exposto, e sendo prescindível a anuência da parte requerida face a não citação da mesma, JULGO EXTINTO O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO na forma do art. 267, VIII, para os fins previstos no art. 158, parágrafo único, ambos do CPC. Custas pela parte requerente. P.R.I.

    DILIGÊNCIAS PARA O CARTÓRIO APÓS O TRÂNSITO EM JULGADO:
    a) CERTIFIQUE-SE o trânsito;
    b) Encaminhar os autos para a CONTADORIA para o cálculo das custas;
    c) Havendo custas, INTIME(M)-SE o(s) devedor(es) por carta AR, para o pagamento no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de inscrição em Dívida Ativa da Secretaria do Estado da Fazenda;
    d) Não realizado o pagamento, CERTIFIQUE-SE e OFICIE-SE o Serviço de Dívida Ativa da Secretaria do Estado da Fazenda;
    e) Cumpridas as diligências, ARQUIVE-SE com as cautelas de estilo.

    Vitória-ES, 25/03/2013.
    MARCELO PIMENTEL
    JUIZ DE DIREITO

    Dispositivo
    Verifico que consta dos autos o pedido de desistência do feito e que a parte requerida sequer foi citada. Ante o exposto, e sendo prescindível a anuência da parte requerida face a não citação da mesma, JULGO EXTINTO O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO na forma do art. 267, VIII, para os fins previstos no art. 158, parágrafo único, ambos do CPC. Custas pela parte requerente. P.R.I.

    CV.

  30. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Um retirante certa vez disse-me que o jabuti gosta de briga, o que é comum em gente pequena. Já viram como todo baixinho é invocado? O problema é quando este baixinho encontra gente mais invocada que ele. O jabuti não esperava encontrar tanta gente valente como o CV e os retirantes. Desde então ele e seus asseclas têm tomado surras frequentes. Quanto aos exemplos citados acima sobre condutas de mugidos, conheço um que atropelou uma pessoa, não socorreu e ainda por cima foi pregar (falar bobagens) com sua arrogância habitual. A polícia o tirou do púlpito. O seu sogro, diácono com mais de 60 anos, engravidou uma menina de 12 anos e ele acobertou o safado.

    Mugido que vai para motel com mulher de outro é para explicar o que é viver na carne e no espírito. Eles explicam a teoria na seita e depois vão para o motel para mostrar na prática. Na hora da prática da parte espiritual é que não conseguem pois o Espírito Santo está muito longe deste lugar. Só os bobos metidos a Martinho Lutero que não enxergam. Ficam achando que vão expulsar os donos dos imóveis da seita. Ledo engano e quanta perda de tempo.
    Enquanto não conseguem expulsá-los, continuam seguindo as mesmas instruções de sempre no melhor estilo me engana que eu gosto. E ainda dizem que não seguem as orientações da cúpula presidiária.

    Gente, é um esgoto sem fim este poço de iniquidades. Mas tem gente que gosta. Deve ser porque no fundo são coniventes, só lhes falta oportunidade para agirem igual.

  31. ze carlos disse:

    é uma vergonha essa seita.
    na B. fluminense onde o coordenador é o meia-sola Edson Pinheiro tem um grupo de pastores q faz parte da panelinha dele, e esses pastores hoje são coordenadores de pólo escolhido por Edson, um era funcionario da prefeitura assinava o nome de presença ou então mandava alguém fazer e nunca aparecia p trabalhar; outros dois são usados como laranjas, trabalham com mercadorias com notas frias e varias vezes foram abordados pela policia mas deram propina e foram e são sempre liberados…

    Chegam nas reuniões e entregam profecias visão e são confirmadas e tem q prevalecer o q eles entregam.

    Amigo CV, essa seita é um verdadeiro poço de iniquidade.

  32. Jose da Silva disse:

    Desiludido e Decepcionado

    Simplesmente ridículo, tudo isso que esta acontecendo. Fico pensando como as ovelhas dessa denominação estão sofrendo.

    Pela misericórdia divina o Ministério Público, tem que continuar as investigações, não só no ES, mas também em toda Minas Gerais, pois no Vale do Rio Doce, tem problema que até Deus duvida, e no Vale do Aço também, tem pastores querendo se desligar, porém sofrendo pressão psicológica, coisa que é crime.

    Pela ganancia, pelo amor ao dinheiro, pela falta de amor à família. Pelo contrário sempre desvalorizaram a família. Creio que essa denominação esta com seus dias contados. Essa coisa de satélite ainda existe? Isso veio como uma DESGRAÇA, uma verdadeira praga, para acabar com as igrejas.

    As igrejas pararam de crescer? Gostaria de saber se os censos ainda estão sendo maquiados. Pois agora vão começar a maquiar tudo. Dizendo que , aquele que sai não entendeu nada mesmo. Se alguém tiver essas respostas, poderia por gentileza postar. aqui e ou no CAVALEIRA DA VERDADE.

    Que a graça do Senhor sejam sobre todos, e as doce e maravilhosas consolações do Espírito Santo sejam derramadas abundantemente sobre todo o povo temente de Deus.
    .
    .
    “Porquanto, o amor (gr. φιλαργυρία) ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos.” 1 Tm 6.10.

    CV.

  33. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Achei algo interessante que só 4 dos presiidarios,conseguiram habeas corpus,o contador,o AA,o KK, O Jarbas.

    Queriam que a culpa das maracutais caíssem somente,sobre as costas do Leinardo que era o contador, e o vice o Antonio Angelo,mas vamos pensar, o Leonardo pediu delação premiada, e o Antonio Angelo paga 33,9 mil reais e estará solto,e os outros continuam presos,então quem é pior para justiça???

    Fica claro que o VPC,o amadeu,o peixoto,o Wallace e os outros estão mais encrencados!

    Mas que encrenca é esta seita maranata.

  34. Nayara80 disse:

    Boa tarde CV

    Estamos pedido socorro aqui na região do Vale do Aço, o Xerife Lucio está fazendo pressão ao pastores simples e humilde para não sair da igreja, nos imploramos por socorro, é muita pressão.
    O Maanaim do Vale do Aço ja tem aproximadamente 15 anos, e está totalmente parado, cade o dinheiro??? Não tem alojamento para irmãos, principalmente para os idosos…. por favor, pedimos ajuda…. não estamos aguentado mas de tanta pressão do Xerife Lucio. Precisamos de Valentes para a nossa região continuar crescer com o Senhor Jesus e não com Xerife Lucio Matador de ovelhas, não tem educação e sobe fazer pressão e humilhar quem está por baixo….
    .
    .
    Nayara,

    Lembro a postagem em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/comment-page-1/#comment-10791

    Minha irmã, falo por bem e gostaria que V. respondesse ao que lhe pergunto.

    Na primeira postagem V. disse que o Site é do demônio mas parece que V. mudou de opinião. Será?!

    Onde V. encontrará “Valentes” na Maranata?

    Você acha que existe solução para este MAL?

    Você acha que tirando o Lúcio muda alguma coisa no sistema?

    CV.
    .
    .
    Enviado em 08/08/2013 as 12:50

    No incio parecia perseguição, mas estou vendo todas evidencias desses mal feitores, que estão visando apenas o financeiro e acabando com os fiéis, deixando benção de Deus para atrás, vejo que as coisas podem mudar sim, com a retiradas dos pastores que prejudicam a igreja (os falsos profetas) como diz a palavra de Deus em “Mateus 24:11 – E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.”, a ICM tem muito valentes de Deus que tem total condição de assumir a benção espiritual, sabemos que todos igrejas de qualquer denominação passam por problemas internos, então eu confio que isso pode mudar sim, principalmente na Região do Vale do Aço.

    Paz!
    .
    .
    Entenda, Nayara80

    O gedeltismo nos traiu e o grilo canta na carcaça.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/

    Os que acordam para a realidade não mais conseguem ficar nesse ninho, que é nada mais do que um poço de iniquidades.

    Por causa dessas iniquidades 19 pessoas respondem a processos crimes na Justiça. Outras denúncias virão…

    Por oportuno, esquece o Lúcio e os problemas desta região. Ele não muda, nem se interessa em mudanças. Leia:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/08/07/maranata-minas-gerais-esse-lucio-espalha-o-medo-nos-templos-icemitas-do-vpc-em-minas-gerais-pastores-querem-sair-mas-tem-o-rabo-preso-com-ele-tem-muita-podridao-debaixo-dos-tapetes-por-la-tambem/

    Sei que falo para o seu bem: adquira hoje mesmo o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS, T. L. Osborne, Graça Editora, e entregue-se à leitura deste livro que nos mostra a eficácia do “evangelho da graça de Deus”.

    V. nem imagina o que Deus pode realizar através de alguém que abandone a heresia gedeltiana e se disponha a exercer “fé em Jesus”.

    CV.

  35. FRANCISCO disse:

    crescimento espiritual

    algumas igrejas tornaram-se empresas,e o caso da maranata,so que poucos se aperceberam disso,somente pastores,ungidos,diaconos e alguns obreiros.a igreja na visao apostolica cresce naturalmente na doutrina da palavra e consequentemente acompanhada do crescimento espiritual.
    as empresas crescem atraves do lucro,e natural,tem que arrecadar para crescer,e a logica do mercado,assim funciona a maranata,trabalham como um sistema arcaico de capitanias hereditarias,tudo centalizado num so local.depois o lucro(ganho)material$ vai para o presidente e a cupula,atraves de dizimos,doaçoes(politicagem)e outros tipos de arrecadaçoes;o lucro(perdds)espiritual vai para os fieis,atraves unica e exclusivamente de um so(presidente)como se as orientaçoes fossem ordenanças divinas,quem erra nao e o homem,e deus;(ALGUMA COISA TA ERRADO);mas dizem os ignorantes,eu olho so para cristo.
    esta faltando homens de verdade nessa igreja,porque deuses,anjos,santos,tem demais!
    a igreja(maranata)esta dominada por falsos pastores,infelizmente servem a um outro senhor:O DINHEIRO,LUCRO,CAPITAL=SATANAS.
    o site esta de parabens pela maneira como alerta as pessoas sobre essa rede criminosa,nossa plena certeza e de que o mal ja foi derrotado,estamos vendo so os resultados.continuem firmes.
    fiquem na paz.
    .
    .
    Francisco,

    Bem vindo na graça e na paz de Cristo Jesus

    .
    .
    Estamos diante da indisfarçável realidade.
    Essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu. VERGONHA!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Este eclesiasticismo herético, instigador de ódio religioso, maçônico, manipulador, místico, ofensivo à “doutrina dos apóstolos”, pseudocarismático e quadragenário é só tristeza e vergonha. Os fatos estão ai diante dos olhos de todos.

    O gigantismo da ICM-PES deve-se à heresia introjetada na membresia, determinando o DESASTRE que viria: a igreja de Vila-Velha-ES passou a DOMINAR as igrejas que se formavam em várias partes do País.

    O mandamento gedeltiano determinava o caixa único, o comando único, o patrimônio único, os “dons” do ministério superiores os “dons” do povo.

    O medo foi espalhado com o terrorismo “não toqueis nos meus ungidos”; e foi imposta a hierarquização do ministério: o chefe religioso dominando o clero superior, este clero dominando o clero inferior e este dominando a membresia nas unidades locais e exigindo dízimos, obediência e trabalhos voluntários.

    O ódio escorre da boca fermentada pelo legalismo e o chefe dos religiosos grita: “Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!” https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País.

    Se alguém quer entender o mal e como foi instalado na ICM-PES, o CAIXA DOIS é de inspiração gedeltiana e os filhos do gedeltismo aprenderam a avareza com o pai da Obra. Por isto os Maanains e coordenadorias favorecem a corrupção com caixa dois, desvios de dinheiro e de caráter.

    CV.

    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  36. FRANCISCO disse:

    NAO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS

    apelaçao de quem nao tem argumento e nem exemplo para dar como resposta.
    davi nao iria mata-lo, mas invocou a deus como juiz contra saul,vingando a ele,davi.1sam24(12).
    tambem vavi dizia a seus aliados que a hora de saul estava por chegar,quando o proprio deus haveria de mata-lo por seus pecados.1sam26(9-10).
    DAVI ENFRENTOU,CONFRONTOU E INVOCOU O JUIZO E A VINGANÇA DE DEUS CONTRA ELE.

    lideres merecem respeito e confiança desde que ESTEJAM SUBMISSOS A PALAVRA DE DEUS,pregando a verdade e andando de maneira digna,honesta e verdadeira.ESTE COM CERTEZA NAO E O CASO DOS MARANATAS!VAMOS FAZER COMO DAVI(NAO MATAR)MAS DENUNCIAR!
    GRAÇA E PAZ.

  37. eu vou falar disse:

    CONSELHO PRESBITERAL NO MAANAIM DE PERNAMBUCO:

    Reunião amanhã dia 10 de Agosto.

    Os Pastores e os Ungidos do Nordeste estão intimados, mais uma peça teatral. Como já falamos, o Nordeste é a bola da vez, pois no Sudeste e no Sul a Maranata está muito suja.

    O braço desta maracutaia toda são os Coordenadores dos Estados e os responsáveis de Maanains que apoiam tudo o que o conselho presbiteral determinar, já sabemos o motivo de tanta concordância, o Salário que cada Coordenador recebe, em torno de R$ 10.000,00, um silêncio muito bem pago.

    Enquanto muitos pastores do Nordeste sofrem com privações, alguns até com desemprego; e enquanto muitas igrejas do nordeste estão abandonadas e sem estrutura alguma, esses coronéis estão à frente das senzalas ordenando o silêncio dos seus feitores diante dos abusos da escravidão Maranática.

    Porque tanta submissão dos demais pastores (feitores) a estes crimes cometidos pelo PES?

    Simples: quem confrontá-lo serão perseguidos, expulsos e execrados no meio do rebanho, tidos como caídos e suas famílias desmoralizadas, essas reuniões do conselho presbiteral faemz parte da trama do cala boca.

  38. […] Chuleando disfarces e espalhando o “fogo estranho”, a banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – crescia com o desvio de dízimos e crimes diversos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/o-fogo-estranho/

    Enquanto isso, astutos articuladores do avarento esquema argumentavam com o clero inferior: ajudar os irmãos no exterior e custear as despesas da Obra. […]

  39. FRANCISCO disse:

    curiosidades

    os cargos na igreja maranata sao vitalicios?
    sao como na igreja catolica (como o papa)?
    em relaçao a infalibilidade papal e do mesmo jeito??
    eles seguem o mesmo estilo romano?
    pode haver renuncia??

  40. mary disse:

    q. pressao, eles vivem disso, a casa caiu.
    armaram a cama de gato agora nao querem deitar, ninguem de boa conduta fica neste lugar, o livro arbítrio… leis p eles, coragem irmaos, deixem agora sim: a Palavra chave de Manain., deixem gamba cheirar gamba bom desentupimento de vias, ehehehehe. Ah como entendia tdo.

  41. Pedro Henrique disse:

    Quanto seràque este formatado da Ràdio Maanain ta levando pra falar bem da Grande Seita Maranata,como se là fosse este mar de rosas todo? Sao bençaos e mais bençaos como se fosse verdade.Passei 14 anos là dentro sendo 6 deles como ovelha do Pr Julio Valim Boca Torta aqui em Flexal e nao vi nada disto.Discipulo do GG faz o dever de casa direitinho para agradar ao Grande e poderoso chefe. Sò falta uma estatua na entrada do Maanain para que todos se curvem a ele,sò estao esperando ele bater as botas,para alegria do Ernandes beijoqueiro,Kliper servo devedor,AC Magnata…

  42. […] 86. A banda podre aprendeu a arte da avareza dos fariseus. A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro […]

  43. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Como tem coisa podre nesta seita maranata.
    Quando voltei para Santa Maria-RS em 2010, eu tinha um apartamento a uns 40 metros da unidade local da Vila Tolim.

    Mas como eu ja estava marcado pelo pes e coordenação do RS me colocaram numa unidade local a 13 km de minha residência, embora eu era o único pastor da cidade de Santa Maria-RS.

    Fizeram isto só para me prejudicar, eu ainda estava doente em auxilio doença pelo INSS, e ainda me colocaram responsável por uma unidade local na cidade de Caçapava do Sul, e também em Santiago sendo que a primeira cidade ficava a 100KM, e a outra a 155KM, não se importaram com minhas enfermidades, embora tivesse pedido licença médica, mas não atenderam. Vejam o que eles fazem com muitos pastores que questionam as coisas erradas desta seita diabólica!!!

    No final de 2010 teve uma reunião geral com os pastores, ungidos, diaconos no Acampamento Batista de Santa Maria, e oravam uns pelos outros, um pastor chamado Gerson Rolin queridinho do gedelti, teve uma visão com minha esposa, a visagen era assim que tinha uma montanha e minha esposa não sabia como subir, daí ela subia de rappel ,mas como ela não conseguia vinha um anjo e ajudava.

    Depois este mesmo pastor Gerson Rolim teve uma visagen comigo, disse que eu tinha um arco e flecha, e havia um alvo, e eu errava.

    Quero demonstrar para todos a maldade que impera, nesta seita maranata todos aqueles que não se enquadram neste sistema corrupto,eles tentam desqualificar!

    Esta pastor Gerson Rolin mora agora em Brasilia, deve estar entregando muita visagen e revelagem por aquelas bandas.

    Esta seita não é de Deus. Perseguem, difamam, caluniam quem não se enquadra com as maldades que existe nela!

    Saia o mais breve possível da seita maranata!!

  44. Cristalina disse:

    Prezados irmãoS,

    Há um tempo que não posto, mas tenho lido o blog acompanhando as notícias.

    Sinto que, apesar de toda denúncia e escândalo, os ficantes da seita começaram a “reconstruir” as suas mentes, à base da doutrina estabelecida por esta seita e, sutilmente, estão contando com o tempo para que a sociedade esqueça de toda esta sujeira que veio à tona, mostrando o que é esta seita realmente.

    Digo isto com base em comportamentos de pessoas conhecidas e parentes que ainda se encontram lá e acho que continuarão, pois não demonstram que tomarão atitude alguma.

    Isto é muito triste de constatar, pois não imaginava que pessoas fossem tão alienadas assim.

    Os valores são totalmente invertidos. Às vezes me pergunto como alguém pode achar normal isto tudo que aconteceu e continuar como se nada tivesse acontecido. Saquear a igreja da forma que este lugar foi e as pessoas tomarem conhecimento e, além de não reagirem, ainda justifica dizendo que sempre houve roubo, na história de qualquer igreja.

    Eu me questiono, como assim? Um erro pode justificar o outro? Quer dizer que está tudo normal? Nada interessa?

    É isto que estou vendo a cada dia. Toda esta sujeira veio à tona e o povo continua frequentando como se nada tivesse acontecido. A doutrina que inventaram, a segregação, o desamor, a falta de misericórdia, a frieza entre os ditos irmãos, continua e pelo que vemos continuará…

    O que está importando para os que lá permanecem é o cargo que alcançaram e a ilusão de que sãos superiores.
    Continuam cultuando a separação da família que não é maranático ou evangélico.

    Pouco tempo ouvi de um parente que detesta qualquer religião, justamente por esta separação que a seita impõe aos seus servos. Não acabou não, continua. E só Deus sabe o que mais continuarão a cultuar em nome de Deus!

    Este fanatismo da adoração a denominação e nunca terem aprendido a amar JESUS VERDADEIRAMENTE, faz com que estes fiquem nesta posição de defensores da obra humana e não cobram responsabilidade destes que criaram este império material, às custas do sacrifício de tantas pessoas que colocaram sua fé neste lugar e n~]ao em Jesus.

    Não pregam evangelho, não se importam com os que sofrem, mas só ficam dentro deste lugar que intitulam templo, reunidos entre eles e com sentimentos tão diferente do que Jesus ensinou.

    Esta aparente calmaria está significando que venceram? Acho que é o que eles pensam. Venceram as “perseguições”, venceram os “inimigos”.

    Como podem viver um evangelho deste?Tanta hipocrisia…

    Infelizmente vivemos em um país deste, onde tudo fica impune e está sendo um campo fértil para pessoas sem escrúpulos, se aproveitarem da boa fé de muitos.

    O tempo…talvez seja o que eles estão deixando passar para que tudo volte ao “normal”…

    Hipocrisia…..muita hipocrisia… e em nome de Deus!

    O sentimento é de muita tristeza, mas a confiança que nosso Deus agirá em prol dos verdadeiros adoradores…aqueles que realmente tiveram um encontro com ELE.

    Ainda bem que será um rebanho recolhido pelo Senhor, independente de placa de igreja…

    Fiquem na paz!

  45. […] Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. Mas a dinheirama da Grande Vitória foi entregue – em mãos – na Sede da empresa religiosa.http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/ […]

  46. Agnostic Front disse:

    Querida Naya!
    08/08/2013 as 10:31

    Que ajuda é essa que vc quer? como vc pode pedir socorro para um sistema falido e sem concerto.
    Não existe solução para este sistema, aliás nem um sistema pode reformado, a única solução é a extinção, procure na historia mundial se houve reforma de algum sistema? nem o Martinho Lutero conseguiu reformar a igreja dele rsrsrsrs, então?
    Eu sugiro o abandono desta seita, somente o abandono pode resolver, pois nem as prisões estão dando certo, o abandono das igrejas dos endereços é a solução, assim não haverá dízimos e ofertas.
    Vamos incentivar o abandono, assim endereços serão fechados.
    .
    .
    Já disso, demonstrei e repito:

    Gedelti declarou: A MARANATA é SEITA. Nesse ambiente sectário ele criou formatados, falsos profetas e falsos mestres; e na linguagem da DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ele fomentou a SOC – sofisticada organização criminosa sendo ele o ocupante do VPC – vértice da pirâmide criminosa.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    O beco é sem saída e o poço de iniquidades não tem fundos.

    O que vemos, neste fim de jornada, é esta igreja sendo controlada por forças ocultas http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/forcas-ocultas-e-fim-de-jornada/

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/08/18/o-embriao-da-cobra-nao-e-de-igreja-muito-menos-de-igreja-fiel/

    Quem quiser fique nesse ninho sujo acreditando em profetadas e revelagens.

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    Tô fora.

    CV.

  47. Francisco disse:

    TEMPO

    Muitos provavelmente nunca vao sair da MARANATA motivo: gostam de viver enganados, de ser roubados, de ouvir vozes estranhas, de viver um outro evangelho, participam nao de uma igreja mas de um clube de amigos, um ajuntamento, uma seita, que aprisiona a mente e praticamente um quartel onde os ensinamentos levam a um distanciamento do verdadeiro evangelho. infelizmente o anticristo esta solto.

    graça e paz. bom dia.
    .
    .
    Brado maranático
    http://videos.sapo.pt/NctUo0FWDOnwvwJspLWd

    Ficantes ou Retirantes DENUNCIEM!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/

    CV.

  48. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Vou advertir meus irmãos: a Maranata nunca foi uma Igreja: é seita.

    É nojeira, adultérios, crimes, heresias, ladroagem e tudo de ruim se encontra nesta seita Maranata.

    Digo eu e assumo aquilo que vou falar: 90% da membresia é cúmplice ou gosta dessa lama que esta saindo na mídia.

    É pastor pego no motel com uma mulher de outro pastor, é pastor embarrigando membras da seita cujo o pastor deveria zelar e cuidar da membresia,caso fossem pastor.

    Tem um pastor que é juiz aposentado, que uma pessoa já tinha me falado que ele é tarado, e no maanaim de domingos Martins quando chegava uma irmã bonita ele dizia: – mas como você esta linda, você nunca envelhece… mas só dizia para as mais bonitas e eu ficava envergonhado.

    Um amigo meu foi visitar um conhecido em Vitória, e ele contou que os pedreiros que trabalhavam no lado da casa dele gravaram imagens de um diácono da seita fazendo sexo com uma cachorra. Esse meu amigo viu as imagens.

    O que dizer desta seita Maranata?????

    Muito me admira ainda ter gente neste inferno, Deus não fala dentro mais seita, peço que leiam o artigo do pastor Sólon no site celeiros.com, chamado “Indesculpáveis”.

    A seita Maranata vai levar muita gente para o inferno!!

    Que miséria é esta seita maranata!

  49. manda disse:

    uma sugestão.
    nem todas as pessoas que possui face visita o site. por que de em quando vcs não fazem umas divulgação na pagina aberta do face.tem muito formatado que não conhece o não quer conhecer as verdades. em Cachoeiro graças a DEUS, está começando a IGREJA CEAR. Muitos aguardavam uma porta para sumir do ninho. E agora já estão indo para a CEAR. GRAÇAS A DEUS.
    SAI DO SISTEMA MONÁRQUICO. PAZ A TODOS!!
    .
    .
    Olá, manda,

    Bem vinda.

    Boa sugestão.

    Lembro que ao final de cada artigo (e em comentários das muitas postagens) mantenho o endereço de nossa página de Face: https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Me adicione lá.

    O Blog é seu, minha irmã. Divulgue-o. Siga conosco.

    Paz.

    CV.

Deixe o seu comentário