Coisas da banda podre…

Coragem, Dignos Membros do Ministério Público e do Judiciário. Os senhores são alvo de nossas orações a fim de que Deus, o Justo Juiz, lhes dê inteligência, perseverança e veemência como Defensores do Estado e da Sociedade. Creiam nisto. Deus nos ouvirá.

Em 23.07.2013 este Site sofreu inesperada paralização por problemas de ordem técnica.  Concentrando esforços na restauração dos serviços prestados à Comunidade, decidimos ações com objetivo definido e delicado: mudar o servidor. Isto nos causou desgaste enorme e muitos transtornos.

Neste esforço aconteceu outro fato: consta que cabos de comunicação da GVT foram rompidos e vários provedores de internet ficaram impossibilitados de atendimento.  

O trabalho para completa restauração dos serviços prestados aos leitores continua. Contamos com a compreensão dos leitores. Postagens enviadas já foram publicadas.

Como o servidor do Blog foi transferido, recomendamos aos assinantes do Blog a renovar sua assinatura para receberem atualizações.

A banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – conseguiu lançar a palavra maranata nas sarjetas. A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Então, cabe a pergunta: Judas, cadê o dinheiro?

Caixa dois começava no curso da avareza megalomaníaca do monarca e na base do falei conforme o sinhô revelô. Dai em diante, a apropriação indébita, corrupção, estelionato e fraudes escondendo os muitos negócios nebulosospara o projeto de salvação dos bolsos dos mercenários de plantão. Quem diria, hein Gedelti?!

Escutem:

1. A Fundação Manoel dos Passos Barros foi alvo da Operação Entre Irmãos e disponibilizamos informações. Pelo MPC foi aberto processo de investigação contra esta entidade ligada à ICM-PES e agora corre ação cível em Vitória – ES e vai alcançar os envolvidos.

2. A mentira anda solta. Basta ler o depoimento de Daniel Moreira e o depoimento de Gedelti Gueiros. Claro, nesta Obra pastor pode mentir e continuar mentindo para não esquecer que mentiu.

        3. Angelo, Ben Kennedy, Cacá, Gedelti, Amadeu, Albert, Juvenal, Gilson, Peixoto, Samir, Vera podem esclarecer esse esconderijo chamado EUBRALAT… E a gastança não para ai: caixa dois em diversos Maanains, cartão sem limites e compras: apartamentos, hotel, iates, imóveis, manuseio e remessa de milhões (até na cabine de piloto do vôo comercial)… gente esperta em negócios nebulosos… poço de ganância, iniquidades e profetadas ao som do grito histérico do governador: TÁ TUDO CERTOOOO!!!

E    4. E o Samir, hein? Gedelti, o mestre-mor, prometeu que ele seria o Mestre em Teologia naquele curso fajuto para obreiros; mas logo que denunciamos a esperteza, ele fugiu com mulher e filhas para os EUA (abandonou a sogra aqui) onde continua. Não fuja, Samir…

4.     5. E por falar nisso, Ben Kennedy ainda não explicou a dinheirama mandada para o Leste Europeu… Até na mala de Vera sua mulher… tudo anotadinho no e-mail enviado ao Angelo e Gedetli negando… Pensavam que ninguém saberia…

5.     6. Eu avisei: o desmonte começou e não me surpreende a fuga à responsabilidade… Com medo de serem presos Maurício e Anchieta se esconderam em Londres… e outros estão com as malas prontas. Fujões, escutem: exibir papéis em grupo de intercessão comprometidos com mentiras de pastores… não adianta. Por quanto tempo vocês continuarão imitando Gedelti? As iniquidades de vocês estão sobre suas cabeças…

6.     7. Existe uma lista de pessoas marcadas para morrer .

7.     8. Leia a respeito do processo investigatório criminal contra a igreja cristã maranata.

Ministério Público, o Maanaim do Vale do Aço é foco de espertos… três deles, especialmente, fizeram a vida e estão ricos. Já denunciamos aqui. Construíram nos lombos dos crentes. Trabalho forçado ao eco gedeltiano: a Obra é minha vida… sou servo da Obra e morro pela Obra para ganhar a eternidade…

Não duvide: o Diabo balança o rabo na boca dos falsos profetas e dos maus pastores da Maranata. O rabo do Diabo está metido nesta espiritualidade maçônico ocultista. Quando alguns descobrem a condição de agrilhoados à denominação eclesiástica – onde o comum da elite presbiteral é a iniquidade de dois pesos e duas medidas –, o que devem fazer?  Só existe uma atitude: Fujam crentes! Não sejam cúmplices!

Não passam de espantalhos! Não tenho outro termo para esses filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada. Aqueles que se acham valentes da Obra deixaram a membresia nas garras dos donos de balcões de negócios e dormiram enquanto os Judas da elite eclesial metiam a mão no dinheiro… Decepção! Frouxos!

    No pano de fundo da Operação Naufrágio a DENÚNCIA do Ministério Público Federal, a cujo texto me reporto, causa-me certa perplexidade o “Evento pr. Júlio” (pgs. 135-143), eis que Julio Cezar Costa, capaz de defender interesses ilegítimos no TJ-ES, na iminência de sofrer derrota na Justiça Federal aceitou a indicação de Gedelti para ser nomeado interventor da Maranata. E absurda e astutamente induziu o Juiz a erro ao declarar dependência de orientações espirituais do Presbitério para dar continuidade à administração judicial. Neste contexto de iniquidades a r. Sentença da Justiça Federal  snapshot 63   a todos surpreendeu. Não deu outra: desacatando o ordenamento judicial e debaixo de condenação judicial na esfera federal, o coronel-pastor-interventor FOI EXONERADO!

O gedeltismo é apostasia, beco sem saída, caminho escorregadio, casa mal-assombrada, escola de anticristos, estrada tortuosa, fábrica de notas fiscais frias, nuvem do não-pensar, pandulho de meias-solas, pedra de tropeço para os crentes, poço de iniquidades e outro evangelho.

O Site avisou e insistiu no aviso: depois do desfile final em 10 de março de 2013, na Pç. do Papa em Vitória – ES, o monarca mergulhará em sombras e vitupério (observem as datas desses dois artigos). E que show de cópias, repetecos e requentadas, hein? Nessa tarde de desespero dissimulado nada de Evangelho de Deus, ou seja:  cópias, repetecos e requentadas foi o que se ouviu.

  O exemplo veio de cima. Que data, hein Gedelti?! V. apareceu emproado, exibindo proteção de seguranças, demonstrando – para toda a membresia – não crer no fio de escarlate; e logo depois foi preso e novamente preso responde a outros processos… e outros virão…

Pastores frouxos! EU DENUNCIEI!!!

Pouca vergonha! Alguns na avareza e gastança e o povo levando pancada com COOPTASIM, estelionatos com golpes de seguros… porque ossorrevelô… e os espertos da banda podre foram enfiando a mão nos bolsos dos pobres ao som de profetadas nos cultos proféticos nas áreas dos templos.

PASMEM!

Quem diria, hein? Os procedimentos ministeriais denunciam  estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada.

  Verdadeiramente, o poço de iniquidades palacianas precisa ser perscrutado, sacudido, varrido e violentado… Não poderia ser diferente, já que o espírito que governa o PRD é o espírito do engano e da mentira.

Você está na dúvida? PENSE!!!

NOTAS

Acompanhe https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog.  Cópias deste artigo mencione a fonte
http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo. O espaço para postagens é oferecido até para os nossos inimigos; porém, aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias. Por ser deselegante evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

58 Respostas para “Coisas da banda podre…”

  1. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Há algo acontecendo na Grande Porto Alegre,pastores usando dinheiro dos dízimos, para seu próprio beneficio.

    São falcatruas que acontece em todo país,quase sempre meia-solas envolvidos!

    Tem um pastor que é chamado Luiz Cláudio Prates, que tempos atrás estava envolvido em desviar dízimos, viaja para comprar couro, porque trabalhava nisso e pedia para o tesoureiro,tirar as notas de despesa como fosse evangelização,um tesoureiro saiu por conta própria.

    Pediu um cheque emprestado com uma ovelha,cheque só assinado esta ovelha foi parar no serasa,ele colocou uma quantia de 5.000,00,e eu denunciei para o próprio pes,gedelti,amadeu,arlinio,peixoto,wallace e outros estavam nesta reunião,nada aconteceu,este mesmo pastor roubou da unidade local de Santa Maria computador,e cobertas que ficavam no quarto de hóspede,na verdade o pastor Luiz Claudio deveria estar preso po estelionato,mas vive fazendo seus esqueminha as custa da membresia,da seita Maranata!

    Eu com todo respeito a maioria desta membresi não tem respeito por si próprio.

    um abraço fraternal a todos que romperam com o gedeltismo!!!

  2. mary disse:

    eh a raposa e as raposinhas acabando com a vinha? palavras dos piadistas do Manaim, fiquem espertos, membresia e visitantes, olha q beleza de exemplos das raposas, libertem-se, e ouçam e leiam a verdade, procurem se informar, Deus jamais quer sofrimento.
    vamos confiar no M.P.

  3. Cavaleiro Veloz disse:

    Esconderijos do poço de iniquidades

    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/61962716/trf-2-jud-jfes-21-11-2013-pg-107

    Acessar e ler

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Uma escritura pública de compra e venda
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 13)
    Auto de Apreensão nº 507/2012
    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS

    Uma escritura pública de compra e venda
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 14)
    Auto de Apreensão nº 507/2012
    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS

    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Uma escritura de compra e venda, de hipotecas e quaisquer outras, testamentos, procurações, contratos, reconhecimentos de firmas etc

    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 15)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Um contrato particular de promessa de compra e venda
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 16)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Procuração pessoa física
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 18.2)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Uma declaração
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 18.4)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Uma certidão de ônus
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 18.5)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Uma certidão de ônus
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 18.12)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Cópia de certidão e documentos referentes a transferência de imóvel
    Informação Policial nº 416/2013-SR-DPF-ES (Item 18.13)
    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS
    Cópia de uma minuta de manifestação da ICM

    Auto de Apreensão nº 507/2012

    Residência de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS

    GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS

    4. Oficie-se à SR/DPF/ES, cientificando a autoridade policial do inteiro teor deste decisum.

    5. Dê-se ciência à IGREJA CRISTÃ MARANATA, por intermédio de sua defesa técnica, bem como aos demais investigados interessados nas restituições acima deferidas.

    6. Os destinatários dos objetos a serem devolvidos deverão comparecer, por meio de seu representante legal, ao Departamento de Polícia Federal, Superintendência Regional no Espírito Santo, localizado à Avenida Vale do Rio Doce, nº 01, São Torquato, Vila Velha/ES, CEP 29.114-105, e procurar o Delegado de Polícia Federal que preside o inquérito policial nº 0262/2012, Dr. Guilherme Helmer, para a obtenção dos materiais apreendidos.

    Em relação às mídias, a restituição só será concretizada após o decurso do prazo de 10 (dias) conferido à autoridade policial para a realização de cópias.

    Caso as partes interessadas tenham dificuldade na obtenção dos materiais cuja restituição foi deferida, deverão informar a este Juízo, para a adoção das medidas cabíveis.

    7. Quanto aos documentos que permanecerão apreendidos, faculto a obtenção de cópias aos interessados, também nas dependências da Polícia Federal.

    8. Oportunamente, traslade-se cópia desta decisão para os autos do inquérito policial nº 000424137.2012.4.02.5001.

    Diligencie-se. Intimem-se. Ciência ao Ministério Público Federal.

    E por aí vai…

    CV

  4. Espelhos… disse:

    […] A banda podre do PRD – palácio da rainha desfigurada – conseguiu lançar a palavra maranata nas sarjetas. A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. […]

  5. […] A formatação é certo estado de espírito introjetado na alma (emoção, inteligência e vontade) do indivíduo, que o guia e orienta a fazer exatamente o que o falso mestre – opressor religioso – quer que ele faça, enquanto expropria bens e imóveis da Instituição e nega transparência.

    De olhos fechados para a realidade o formatado expressa gratidão ao ser contado entre os que creem na crença do guia religioso, considerado e elogiado como servo da Obra para viver a ideologia Obra como forma de vida.

    Ele enaltece fatos e feitos da enganosa propaganda religiosa (ufanismo); e carente de argumentos em defesa da Obra, como que enlouquecido grita: Maranata! Maranata! Maranata! […]

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Ele armou o esquema, mandou lavrar a escritura e registrou.

    Golpe!!!

    Os maranatas acreditam em inocência dos mercenários; e, como bons formatados espalham a falaciosa perseguição dos pastores da Obra.

    Quando será que alguém nos informará que o Conselho Presbiteral, cumprindo atribuições estatutárias, conseguiu reaver os bens para o Patrimônio?

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-maranata-ohhh-homem-que-toma-cafe-com-deus-minusculo-mesmo-explica-para-um-otario-como-nem-eu-qual-seria-o-beneficio-do-pr-arlinio-em-assinar-documentos-que-dao-usufruto-para-a/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  7. Cavaleiro Veloz disse:

    Mas eles são hábeis para tirar vídeos do Youtube…

    Não é de admirar: ele está formatado com a linguagem do não-pensamento e longe do “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24).

    O monarca religioso desceu do palanque armado na Pç. do Papa em 10.03.2013 – dia da vergonha – e certo menino disse: o rei está nu!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    A falsidade da elite da Maranata é estratégia e instrumento de manipulação e persuasão dos prisioneiros do sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/astucia-manipulacao-e-persuasao-religiosa/

    A intromissão dos pastores sabujos da seita na vida familiar torna a convivência insuportável debaixo do mesmo teto. Impossível o amor fraternal onde existe mentira. Não existe amor fraternal entre os devedores da Obra presos aos comandos de liderança mentirosa e opressiva. O gedeltismo sectário domina, os falsos dons forçam a carga maligna da mentira e opressão e os desajustes familiares explodem. Os membros não se suportam.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    A não desejada intromissão do sabujo sectário interfere especialmente na vida social aniquilada pelas constantes convocações de o sinhô da oubra. Ao alienado contribuinte-devedor da Obra não resta outro entretenimento do que lengalenga de cada dia com a dupla Debi e Lóide ou os Três Patetas; mas a cereja do pão bolorento é o dono do palácio da rainha desfigurada aparecer como a doutrinação esquizofrênica, idiotizante, opressiva e sectária, incluindo o canto do galo de Pedro. Incrível!!!

    As portas estão sendo escancaradas para tudo e para todos lerem ou ouvirem. As redes sociais passaram a ser como o azorrague contra essa elite estelionatária entremeada de laranjas e mulas (quem ler entenda). Basta digitar corrupção na Maranata em site de busca, no GOOGLE, p. ex.

    E deu no que deu:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/05/instituicao-malsa-pseudocarismatica-rebelde-e-sectaria/

    Ei, levantados pastores que evitam denunciar os erros da elite maçônico-ocultista!

    Entendam: como fica a mente de cada um depois de ler ou ouvir as denúncias de crimes e desvios de dinheiro e de imóveis na Instituição? Não me digam que não leram ou nada ouviram a respeito. Nenhum de vocês tem desculpas dessa CUMPLICIDADE com o cabeça da oligarquia opressora e pseudocarismática; e se não se arrependerem dessa iniquidade o mal crescerá e “haverá choro e ranger de dentes”.

    “Nada podemos contra a verdade, se não, pela verdade.” 2 Coríntios 13.8, Apóstolo Paulo protesta, quer você goste ou não.

    O cabeça da oligarquia reinventou a igreja: a Maranata é a igreja do jeito que Gedelti quer: nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante. O pior acontece: o mestre-profeta não confessa e não deixa os pecados. Portanto,

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-ministerio-publico-denunciou-o-que-o-sinho-num-revelo/

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    O que temos é essa liderança religiosa sectária dominando sabujos cegos e surdos para os avisos proféticos no Novo Testamento; e o mais comum é cada filhote do gedeltismo idiotizante continuar mentindo nos cultos proféticos, nos púlpitos e nos seminários, no afã de impor o ódio religioso e sectário enquanto seduz os fracos a continuarem como ovelhas destinadas ao matadouro.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário