Snapshot News III

Consulte

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/snapshot-news-iv/

Enviem e-mails aos amigos aconselhando as instruções em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/

Este artigo do Blog continua com notícias instantâneas que chegam de diferentes fontes, especialmente do exterior.

Estejam certos: o Blog nunca revela fontes. Todos estão convidados a denunciar FATOS e enviar notícias para o Blog.

Ficantes ou Retirantes! DENUNCIEM!!!

No Distrito Federal e nos demais Estados da Federação a Defensoria Pública e o Ministério Público estão disponíveis, basta digitar o endereço desses órgãos no GOOGLE, por exemplo.

Notícias em Snapshot News merecem subir ao CNJ. http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

  snapshot 81. Àquele defensor da ideologia Obra como forma de vida que aparece para espionar: conte o que lhe aconteceu ao se opor e profetizar contra: apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, maranacutaias palacianas, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa em quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério. Nem o Diabo consegue contar o que existe nessa igreja de profetadas e revelagens. Que coisa, hein?

snapshot 82 O Rolo Compressor de 2007 elaborado por Gedelti na sala do trono do PRD – palácio da rainha desfigurada intencionava calar a boca da Comunidade Já Fui Um Maranata (ORKUT), onde alguns bem antes e insistentemente denunciavam corrupção, desmandos e erros na administração eclesiástica. DENUNCIEI a maldade do monarca pseudocarismático e ele DESISTIU DESSA DEMANDA. No entanto, bem dissimuladamente através do escritório de advocacia CARLOS DE SOUZA (pago com dinheiro de dízimos) ele atacou a Comunidade com demanda nova: manipulando os pastores orkuteiros o VPC da SOC mandou este advogado-pastor formular REPRESENTAÇÃO na Vara de Defesa do Consumidor em Vitória – ES querendo fechar essa Comunidade. Restante dessas informações no artigo A Conspiração.

  snapshot 83 Ben Kennedy e família acabam de se mudar para Malboro, próximo a Boston, no estado de Massachusets (EUA). A mesma cidade onde o Samir e o Edimar Cavalcanti moram. Eles são mantidos pelos PES. Vera também recebe salário.

Foto: Recebemos essa imagem inbox. Vejam para onde estão indo os dizimos. Essa é a casa do pastor russo Samir, foi enviada por um irmão que esteve lá recentemente. Quem quiser ler o depoimento de Samir ao MP, segue link:</p><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> <p>http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/07/29/depoimento-de-ramis-abbrasov-vulgo-samir/  Na base de ossorrevelô eles querem impor um mini-presbitério; mas os membros da igreja batem de frente com esses emissários do PRD e o fazem de muitas formas, por exemplo: não entregam dízimos; não participam de cultos e eventos. Estão cobrando mesmo. Muitos membros revoltados questionando porque o tal Samir tem todas as despesas pagas pela igreja. Parte do salário dele é pago com o dizimo das igrejas da região de Boston… e de onde vem o restante para o sustento dessa família de 5 pessoas? Do Leste Europeu. Mas não se iludam. O pedido de extradição já foi feito…

snapshot 84 Contra dezenove pessoas envolvidas em crimes de apropriação indébita, duplicada simulada, estelionato e formação de quadrilha corre ação penal incondicionada. De fato, a Maranata passou a ser conhecida por dentro, pelos esgotos.

     Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas, cresce o fanatismo instigado pelo ódio religioso e os coronéis formatados fazem o mesmo: Daniel, Diniz e Furlan disputam a primazia neste poder camaleônico. O poço de iniquidades está escancarado aos olhos da Sociedade. Para todos os efeitos a iniquidade permanece. Quanto mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar.

snapshot 85. A banda podre maranática fez questão de continuar podre e agora aguente as consequências. A Fundação Passos Barros foi alvo da Operação Entre Irmãos e disponibilizamos notícias.

As maranacutaias palacianas mostram o desrespeito à Lei, à Membresia, e à Sociedade e produzem processos. Nova DENÚNCIA e pastores da Maranata estão envolvidos.

Neste novo processo, além do ex-secretário e da pessoa jurídica da Fundação Manoel dos Passos Barros que pertence à Igreja Cristã Maranata, figuram pastores e pessoas ligadas à gestão da entidade.

  snapshot 86. A banda podre aprendeu a arte da avareza dos fariseus. A dinheirama das ofertas voluntárias do mês de outubro de 1986 foi parar em contas bancárias de: Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. CAIXA DOIS desde o início…

   snapshot 87. O Site avisou e insistiu no aviso: depois do desfile final em 10 de março de 2013, na Pç. do Papa em Vitória – ES, o monarca mergulhará em sombras e vitupério (observem as datas desses dois artigos). E que show de cópias, repetecos e requentadas, hein? Nessa tarde de desespero dissimulado nada de Evangelho de Deus, ou seja:  cópias, repetecos e requentadas foi o que se ouviu.

O exemplo veio de cima. Que data, hein Gedelti?! V. apareceu emproado, exibindo proteção de seguranças, demonstrando – para toda a membresia – não crer no fio de escarlate; e logo depois foi preso e novamente preso responde a dois outros processos… e outros virão…

Pastores frouxos! EU DENUNCIEI!!!

  snapshot 88. “Há 22 anos, ainda na Católica, fui evangelizada por uma pessoa pentecostal. Devido à forma que eu agia, essa pessoa me deu a palavra e entendi logo: se Jesus voltasse naquele momento eu não iria pro céu. Então, saí da ICAR e passei 3 anos dentro de uma igreja pentecostal aprendendo a viver o Evangelho; porém, por imaturidade mesmo, saí e fui para a ICM e me envolvi com a “obra”, dedicando-me totalmente, para agora ver que fui uma tola: fiquei estacionada por 19 anos…”

     snapshot 89. A mente dominada pela arrogância e sede de poder destrói a simplicidade do Evangelho Eterno.  Devido à falta de conhecimento da Palavra de Deus e o desejo de exibir algo misterioso de seus idealizadores a Obra começou a andar no centro do erro. Dons interpretados com base em doutrina revelada que espelha literatura de banca de jornal. Essa apostila não é mais distribuída com tanta frequência aos obreiros e senhoras de frente. Heresias foram introjetadas na ICM desde o princípio. Relatos vividos por quem teve profunda relação com os bastidores centrais da Obra Revelada, onde presenciou a confecção da famigerada apostila de significados de símbolos e elementos que permeiam as visões, positivando e determinando os significados de cada qual.

        snapshot 90. “Atenção, presidiários: aqueles MMA dentro da cela foi um pré-aquecimento para as batalhas que vocês enfrentarão quando saírem daí. Além dos processos judiciais há um povo acuado e revoltado esperando para lhes darem as respostas que vocês precisam ouvir. O JUÍZO JÁ ESTÁ AÍ. Ouvi de duas pessoas, uma de dentro da seita e outra, retirante, que há muitos membros aguardando a saída dos membros do PRESITÉRIO (frequentadores do presídio e do presbitério) do SPA de Viana. Se os presidiários subirem nos púlpitos das igrejas e no manacaim (lugar onde é servida a comida de Caim) para pregarem haverá uma debandada geral, desde membros a mugidos.

                 snapshot 91.Comendador diplomado, exaltado como Valente da Obra, impondo-se como intérprete das trombetas, instigador do ódio religioso, maçom de origem, mestre-mor da ideologia Obra como forma de vida, ordenador das despesas da ICM-PES, presbiteriano de origem, profeta maior e senhor dos senhores das unidades locais. Em artigos na mídia ele declara: a Maranata é seita. Ele mesmo! Ao falar ex cathedra – assim como os Papas no Vaticano chefe religioso digno de nota fala ex cathedra–, algum meia-sola de plantão imediatamente proclama aos quatro ventos: OSSORREVELÔ! O monarca está nu, com dois braços quebrados, fpo preso pela segunda vez e continua zombando da inteligência média dos membros da igreja, dizendo: Não sei por que estou sendo preso…

   snapshot 92. O Anticristo governa a Maranata. O guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas NÃO é o Espírito Santo. Os caminhos de destruição e morte foram desenhados e fomentados no PRD – palácio da rainha desfigurada – sendo o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podrefomentadora das maranacutaias palacianas. E, claro, aprovaram na base no estilo ossorrevelô dos meia-solas mercenários. O beco sem saída e o poço de iniquidades está exposto aos olhos do Ministério Público e da Sociedade.

  snapshot 93. “Fico observando e lendo as reportagens e vejo que o MP-ES e a Polícia Federal deveria sim fazer uma investigação mais detalhada em todas as sedes estaduais porque creio eu que se houve todo isso na Matriz que dirá nas filiais ou seja, o MP Federal deveria entrar nisso a nível federal e traz a tona toda a sujeira escondida atrás do nome da igreja e com tudo isso Deus os trará a juízo todos os envolvidos por terem sacrificado a vida de muitas ovelhas em seus banquetes, de terem manchado o evangelho, e matando a fé e a salvação de muitos.”

     snapshot 94. Obra como forma de vida, na ideologia que desde o início lastrou na membresia como fogo em palha seca, é a identidade da igreja fiel – a Igreja Maranata – que, segundo a profecia de Gedelti, vai ser arrebatada na iminência da quarta trombeta. E em 10.03.2013, no desastroso  o mestre-mor fez questão de lembrar esta heresia na Pç. do Papa: o clamor (com vestes de fio de escarlata representado nas gravatas vermelhas); cópias, repetecos e requentadas sobre o fim do mundo (mensagem ouvidas) e os quatro trombeteiros de plantão ressoando avisos antes de cada emissário do palácio subir ao púlpito com as arengas melancólicas de pastores pseudocarismáticos.

   snapshot 95. A mente dominada pela arrogância e sede de poder destrói a simplicidade do Evangelho Eterno.  Devido à falta de conhecimento da Palavra de Deus e o desejo de exibir algo misterioso de seus idealizadores a Obra começou a andar no centro do erro. Dons interpretados com base em doutrina revelada que espelha literatura de banca de jornal. Essa apostila não é mais distribuída com tanta frequência aos obreiros e senhoras de frente. Heresias foram introjetadas na ICM desde o princípio. Relatos vividos por quem teve profunda relação com os bastidores centrais da Obra Revelada, onde presenciou a confecção da famigerada apostila de significados de símbolos e elementos que permeiam as visões, positivando e determinando os significados de cada qual.

   snapshot 96. “Gostaria de chamar a atenção dos irmãos para a fala do líder da maranata, ao ser preso pela segunda vez, quando inquirido por repórter: “O que você quer que eu fale, eu não sei por que estou sendo preso!” É estarrecedor, para um ficante do palácio, ouvir da boca do seu líder, que sempre tomou café com ossinhô, detentor da última palavra (quem lê, entenda) profética, grande conselheiro, pastor, presidente, que não tem a mínima ideia do que estava ocorrendo, não é mesmo? Se eu ainda estivesse por aquelas bandas, eu diria: ou mato ou morro! Ou corro pro mato, ou corro pro morro, porque esse mato não tem cachorro! Foge dela, povo meu!”

snapshot 97.  A CONCLUSÃO do PA-ICM-PES n.01, de 10.11.2011, está disponibilizada e ali começam a aparecer algumas coisas da banda podre… Antônio Carlos de Oliveira (engenheiro), Carlos Itamar Coelho Pimenta (advogado) Idelson Santos Rodrigues (juiz de direito) e Walace Rozzeti (empresário) assinaram este documento. Em tudo obedientes ao chefe religioso para agirem como emissários do PRD, esses quatro pastores ordenados pelo PES fizeram o que Gedelti Gueiros, então presidente da Maranata, queria e do jeito que ele queria.

Não duvidem: esses homens deixaram-se manipular pelo chefe esperto e interesseiro (diversos depoimentos prestados às autoridades públicas insistem nesse ponto) e começaram a juntar provas contra seus irmãos.  Nenhum deles deu-se por impedido. O que não esperavam aconteceu: foram presos. Antônio Carlos de Oliveira, Carlos Itamar Coelho Pimenta e Walace Rozzeti confiaram nas orientações superiores e agora constam na DENÚNCIA do MP-ES.

    snapshot 98. Infelizmente, o ensino das Escrituras – deixo claro: aquilo que Deus fala, do jeito que Ele fala – foi negado na ICM e deu no que deu. Nesta denominação prevaleceu o fermento dos fariseus maranáticos e maranacutaias palacianas. Enquanto o Diabo continua balançando o rabo na boca dos falsos profetas e dos falsos mestres, os Judas fomentam o erro, fraudes e heresias. Gedelti escolheu andar no centro do erro e empurrou a Maranata para obeco sem saída.

O gedeltismo nos traiu e agora o grilo canta na carcaça. Os que acordam para a realidade não mais conseguem ficar nesse ninho sujo, que é nada mais do que um poço de iniquidades. Por causa dessas iniquidades 19 pessoas respondem a processos crimes na Justiça. Outras denúncias virão…

  snapshot 99. Diversas postagens no Site denunciam caixa dois e notas fiscais frias nos Maanains da Maranata. Interessante que o MP-ES está atento às denúncias como feitas aqui. A partir do artigo Maranata: da fé à fraude (A GAZETA-ES) muito foi feito. O MP-ES notificou o início do PIC – Procedimento Investigativo Criminal – e este assunto está no Blog.

Neste sentido as denúncias de caixa dois no Maanaim de Divinópolis – MG já deram resultado, não somente corroborando as provas que levaram alguns maus pastores para a Penitenciária em Viana-ES; mas também deram início às investigações na Promotoria em Minas Gerais.

snapshot 100. “No curso das investigações foram colhidos depoimentos que relatam possíveis delitos e prática de improbidade administrativa envolvendo, ainda, a Fundação Manoel Passos Barros, vinculada à ICM. Neste sentido, diligências apontaram para desvios de função da fundação que também seria utilizada no contexto de fraudes, com repasse de verbas da ICM para aquisição de cotas no Hospital Metropolitano em nome de particulares, desvio de verbas recebidas através de emendas parlamentares estaduais e federais, direcionamento do atendimento, reformas e aquisições de material de equipamentos com notas fiscais inidôneas, aquisição de equipamentos médicos com destinação diversa, fuga das reais atribuições e finalidades da fundação e gestão externa efetuada diretamente por lideranças da ICM.” Of. GAECO 742/2012

  snapshot 101. Alguns estão marcados para morrer. Enquanto os obedientes representantes do presbitério forjados na falsa unção continuam impondo o jugo maranático.  Geração de cegos enganados com “outro evangelho” (Gl. 1.8) oferecido pelo icemista-mor e imposto nas unidades locais.  O DON (Doutrina, Ordens e Normas) impera ao sabor das idiossincrasias do chefe icemista muito religioso. O pacote monárquico é pseudocarismático desde a origem e foi embrulhado com papel mistérios da Obra como agrado aos formatados pelo gedeltismo.

      snapshot 102. A ideologia Obra como forma de vida afasta a membresia do conceito neo-testamentário de “igreja de Deus… corpo de Cristo” (cf. 1 Cr. 1,2; 12.27) e abre espaço para a formatação como metodologia de ensino pseudocarismático para que os filhos do gedeltismo continuem enganados e mantidos presos ao sistema.

Incrível! Formatação é estelionato religioso: os filhos do gedeltismo  ausentam-se da família, de parentes, dos estudos e até se esforçam, enormemente, para mais um período de seminários nos Maanain’s (com custos pessoais, ofertas e pagamento de seguros) para aprenderem a andar no centro do erro.

Nada obstante, é fácil conhecer a mente dos formatados pelo sistema: cheios de jargões; confiam em experiências de Obra; demonstram ignorância das Escrituras; dependem de intercessores; empregam expressões bíblicas fora do contexto imediato das Escrituras; falam de eternidade e nada entendem a respeito; não conseguem coordenar ideias e pensamentos bíblicos em defesa da ideologia Obra como forma de vida.

Nunca contestam os artigos do Blog mas arremessam lanças e pedras contra o autor do artigos e aqueles outros que lhes pedem a razão da crença. Este recurso é chamado argumentum ad hominem por ser notório que o formatado icemista não suporta a verdade sobre a seita.

         snapshot 103. Certo assalariado constrói imóvel de R$ 1.000.000,00 enquanto o dono de lojinha de papelaria (ME) emite NF no valor de R$ 1.200.000,00. Há quem consiga a enorme façanha de instalar antenas nas unidades locais e movimentar R$ 20.000.000,00. Malotes de dólares no cofre do dono do Carimbo Real. Mas onde está o dossiê do fiscal da receita estadual? Notícias do contrabando: R$ 50.000.000,00. O poder camaleônio nesses negócios é enorme e enraizado. Ora, desnecessário cogitar de desvendar lucros com Herbalite, Noni e Seguros entre os maiorais da elite que fazem da membresia sectária meros multipicadores… Quem conhece  o capim cyperus rotundus, conhecido popularmente com o nome de tiririca? 

  snapshot 104. “O BLOG nos ajudou e tem nos ajudado de várias formas. Primeiro, nos informou sobre a real situação espiritual do pes-icm. Segundo, apontou seus erros doutrinários (um verdadeiro grito contra a heresia icemita). E finalmente, nos ajudou no nosso entendimento das Escrituras. O próprio Espírito Santo testifica e hoje somos livres. Glória a Deus! Aqui não há revelagens, visagens e nem profetadas para confundir o incauto e impor o medo. Somente a Palavra de Deus. É pegar ou largar. Irmãos, a hora é essa, aproveitem essa oportunidade. Reflitam, pensem, questionem e leiam o BLOG, sim, leiam os artigos e os comentários, sempre! O CV está prestando um grande serviço a todos nós. Reitero o que vem sendo dito aqui: O BLOG é MINISTÉRIO.”

snapshot 105.Citando o MPES: “Como se vê, a rede de influência de GEDELTI e por conseguinte, da quadrilha por ele liderada é dotada de alta permeabilidade nos mais altos escalões da República”.

“Cite-se como exemplo, o caso de um Pastor Maranata que vem a ser Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, o qual procedeu a diversas investidas contra o Promotor de Justiça capixaba e a Juíza da Central de Inquéritos, sendo certo que foi ao gabinete, para acintosamente afrontá-la e coagi-la.”

“Este mesmo membro do Ministério Público Mineiro chegou a afirmar que declarou “guerra” a Promotor do Espírito Santo. Afirmou, também, ter contratado um grande escritório de Brasília para processar o Promotor e este se sentir acuado, como de fato ocorreu com o ajuizamento de indenização por danos morais tombada sob o número 0005670-94.2013.8.08.0024, em trâmite junto à 10ª Vara Cível de Vitória, da qual houve covarde desistência. Também houve a deflagração de uma representação no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público, indevidamente publicizada na mídia por advogada que atua no caso, pois tramitava sob sigilo.”

   snapshot 106. Forças ocultas e fim de jornada.De tanto que a rainha desfigurada espionou, agora está sendo investigada e alguns da elite foram presos. De todos os lados aparecem crentes preocupados com escândalos, mas não conseguem observar o mal maior: APOSTASIA! Este mal começou com doutrinas de homens (Mc. 7.7) introduzidas no meio do povo especialmente pelo mestre-mor, Gedelti Gueiros, que afirmou na mídia: a Maranata é seita. Infelizmente, ele insiste: nesta Obra temos a mensagem além da letra (quem lê entenda) e por isso continua profetizando que três trombetas já tocaram e a Maranata vai ser arrebatada na quarta trombeta. Loucura de Obra filho único. Pior: não existe maquiagem que esconda a banda podre e os negócios nebulososdo palácio religioso

snapshot 107. A DENÚNCIA do MP-ES, de 08.05.2013, contra 19 denunciados por estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada aponta imputações diversas. Nesta peça ministerial aparece a primeira imputação: B) quadrilha ou bando (art. 288 do Código Penal   Brasileiro) mencionando os denunciados.

  “22. O conjunto probatório acostado ao  presente procedimento investigatório revela a existência de uma sofisticada organização criminosa, estruturada profissionalmente, de forma estável e permanente, com divisão de tarefas, e instalada no âmbito da Igreja Cristã Maranata, para a prática de crimes como estelionato (art. 171, do Código Penal Brasileiro), falsidade ideológica (art. 299 do Código Penal Brasileiro), apropriação indébita (art. 168 do Código Penal Brasileiro) e emissão de notas de venda sem a correspondente prestação do serviço ou fornecimento do produto (duplicata simulada  – art. 172 do Código Penal Brasileiro).

23. Durante o transcurso do PIC n. 005/2012 instaurou-se, também no âmbito do GAECO, o procedimento investigatório n. 11/2013, desta vez para averiguar a prática de delitos de ameaça (art. 147 do Código Penal Brasileiro), coação no curso do processo (art. 344 do Código Penal Brasileiro) e tráfico de influência (art. 332 do Código Penal Brasileiro).

24. Para além disso, tramita no Departamento de Polícia Federal, Superintendência do Espírito Santo, Inquérito Policial com o objetivo de apurar supostos crimes de evasão de divisas e descaminho, bem como delitos decorrentes praticados ao longo das investigações em curso, como a suposta burla do BACEN-JUD, com a disponibilização  de valores em uma conta vinculada ao CNPJ da ICM, na Caixa Econômica Federal, omitida por esta instituição financeira mesmo após o bloqueio determinado no âmbito da Operação “entre Irmãos”.

Continua…

    snapshot 108. Atenção, Vale do Aço – MG: quem estiver sofrendo ameaças, assédio moral, discriminação religiosa ou qualquer outro mal da parte de Daniel, Lucio ou Picone, comunique-se com a delegada regional do Vale do Aço, Irene Angélica, o delegado chefe do DIHPP, Wagner Pinto, ou Clyton Brandão chefe da Polícia Civil de Minas Gerais ou o superintendente da Polícia Civil em Minas, Jeferson Botelho.

snapshot 109. José de Arimatéia adquiriu um lote e começou a divulgar que o mesmo pertencia ao Presbitério. A seguir, convocou os irmãos para cavar o local que serviria de batistério. Domingos e feriados eram para quebrar pedra e tirar terra. E se alguém lá não fosse cavar e tirar pedras, o José pressionava: – quero ver onde você vai batizar as ovelhas da sua igreja. Batistério?! Coisa nenhuma! Imagem A piscina ficou pronta e o plano do espertalhão era alugar para hidroginástica. Fica em Jardim Verdejante. Quando a história correu, ele prontamente deixou o empreendimento na gaveta.

snapshot 110. In Box: Amadeu, Peixoto e Walace estão na Penitenciária de Viana, na ala dos mais perigosos: assassinos, estupradores etc. Com indicação médica Amadeu necessita fazer alguns exames no CDI. A filha (médica) requereu ao Diretor da Penitenciária o direito do preso fazer os exames com condições privilegiadas: à paisana e em carro particular. PEDIDO NEGADO. Conforme a Lei, o preso deverá ir algemado, escoltado por força policial, no carro da polícia e vestido como presidiário. Mas assim ele se recusa ao exames: vergonha de aparecer em público.

snapshot 111. Em 02/07/2013, às 16:08, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO ajuizou ação penal – procedimento ordinário em desfavor de GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS, AMADEU LOUREIRO LOPES, ELSON PEDRO DOS REIS, CARLOS ITAMAR COELHO PIMENTA e MAURO TEIXEIRA DA ROSA, processo distribuído por dependência à VITÓRIA – 8ª VARA CRIMINAL DE VITÓRIA. Autos conclusos para despacho desde 04.07.2013. Processo: 0023372-53.2013.8.08.0024

          snapshot 112. Gedelti Gueiros continua preso e advertido muito severamente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Gedelti escolheu andar no centro do erro e empurrou a Maranata para o beco sem saída.

Habeas Corpus negado à unanimidade pelo TJ-ES declarando diversas restrições agravadas debaixo de pena de recondução ao presídio de Viana por descumprir e desobedecer insistentemente às ordens judiciais. Jurama Gueiros recebia visitas para dar recados e levar as ordens dele para o PES.

No início deste ano o autor dos artigos do Blog entendeu que um braço de Gedelti estava quebrado e Deus quebraria o outro. O gedeltismo nos traiu e agora o grilo canta na carcaça. O desfile final de 10.02.2013 está sendo reconhecido como o desfile de hipocrisias palacianas.

snapshot 113. Aquele que ameaçava e armava demandas em Segredo de Justiça contra desafetos e retirantes, agora está processado publicamente e continua preso:

Processo: 0007858-60.2013.8.08.0024

Requerente: Ministério Público do Estado

Requerido: Gedelti Victalino Teixeira Gueiros

8ª. Vara Criminal de Vitória

Processo: 0016347-86.2013.8.08.0024

Requerente: Ministério Público do Estado

Requerido: Gedelti Victalino Teixeira Gueiros

8ª. Vara Criminal de Vitória

Processo: 0023372-53.2013.8.08.0024

Requerente: Ministério Público do Estado

8ª. Vara Criminal de Vitória

Processo: 0031734-11.2013.8.08.0035

Requerente: Arlínio de Oliveira Rocha

Requerido: Gedelti Victalino Teixeira Gueiros

1ª. Vara Cível de Vila Velha

Imagem  snapshot 114. José de Arimatéia onde anda? Alguém informa? Ele acostumou-se a tirar proveito da boa vontade dos irmãos. Zézim da Teteia fez uma reforma na sua casa, comprou o material na loja de certo crente e não pagou. Resultado: o mau testemunho do partorzão empurrou o irmão para fora da oubra do sinhô.

Outra. Em um restaurante de irmão Zezim almoçava e nunca pagava. E o coitado do irmão ficava com vergonha de cobrar: – “Cumequivô cobrar dungidusinhô”?  E as denúncias choviam no Presbitério… mais de 50 cartas. Finalmente, o PES resolveu dar um basta na briga desses cabras, enviando cabra mais esperto: Antônio Ângelo, aquele do carimbo real. Aí deu pizza com profetadas tipo “shuriei cantalamares…  meus filhos, ladrão com ladrão tem 100 anos de perdão”. Mas como criticar o Zézim de Arimatéia? Olha quem é o professor dele:

snapshot 115.“Como se não bastasse os fatos já citados, alguns dos denunciados tiveram as prisões decretadas anteriormente, quais sejam: GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS, AMADEU LOUREIRO LOPES, CARLOS ITAMAR COELHO PIMENTA e, mesmo assim, após a revogação dos mandados prisionais, e sob a determinação do cumprimento de algumas obrigações cautelares, todas foram descumpridas, havendo nos autos, inclusive, depoimentos a respeito, conforme assevera o Ministério Público. Há indícios através de depoimentos nos autos que os denunciados GEDELTI VICTALINO TEIXEIRA GUEIROS, AMADEU LOUREIRO LOPES e CARLOS ITAMAR COELHO PIMENTA, continuam em suas reuniões dentro do Presbitério e nos Maanains num claro enfrentamento às decisões Judiciais. A articulação dos Denunciados é tão grande, que estes viabilizaram junto ao interventor nomeado, o retorno de um dos denunciados à esfera administrativa, inclusive com Decisão Judicial.”

Extraído das razões expressas no Habeas Corpus em que GEDELTI GUEIROS pretendia ficar livre, cuja DECISÃO o manteve em prisão com maiores restrições.

O falso profetismo garantiu ao gedeltismo o caráter dramático de ossorrevelô; mas o monarca está nu e preso.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?! Quer ouçam ou deixem de ouvir: o grilo canta na carcaça.

snapshot 116.

HABEAS CORPUS Nº 0015689-37.2013.8.08.0000

PACIENTE: AMADEU LOUREIRO LOPES

IMPETRANTE: JOSÉ CARLOS PEREIRA FILHO

AUTORIDADE COATORA: JUIZ DE DIREITO DA 8ª VARA CRIMINAL DE VITÓRIA – ES

RELATOR: DESEMBARGADOR JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS DECISÃO

Cuida-se de Habeas Corpus, com pedido expresso de liminar, impetrado pelo advogado José Carlos Pereira Filho em benefício de AMADEU LOUREIRO LOPES, apontando como autoridade coatora o MM. Juiz de Direito da 8ª Vara Criminal de Vitória, sob a alegação de que o paciente está sendo vítima de constrangimento ilegal em sua liberdade. Para tanto, sustenta o ilustre causídico impetrante a desnecessidade da prisão preventiva do paciente, ante a ausência dos requisitos legais do artigo 312, do Código de Processo Penal, bem como pelo fato de ser o mesmo maior de 60 anos. Assim, pugna pela concessão da ordem para que o paciente seja posto em liberdade.

Liminar indeferida às fls. 19/20. Em petição de fls. 25/26, o paciente requer a desistência do writ, tendo em vista que o presente habeas corpus fora impetrado sem a sua autorização e por advogado que não realiza o seu patrocínio. Informações prestadas pela autoridade judicial impetrada às fls. 38/41. Parecer da douta Procuradoria de Justiça, às fls. 44/46, opinando pela homologação do pedido de desistência. É o relatório, passo a decidir. Nos termos da emenda regimental n.º 001/09, publicada em 05 de agosto de 2009, que alterou a redação do artigo 74, inciso XI, do Regimento Interno deste Sodalício, pode o relator, com atuação na área criminal, monocraticamente homologar o pedido de desistência da ação. Vejamos: Art. 74 – Compete ao Relator: XI – processar e julgar as desistências, habilitações, restaurações de autos, transações e renúncias sobre que se funda a ação, bem como julgar prejudicado pedido ou recurso que haja perdido o objeto. É o caso dos autos.

É sabido que o habeas corpus é uma ação constitucionalizada, que visa processar o exercício do direito de locomoção, ameaçado ou afetado por ilegalidade ou abuso de poder, sendo a sua desistência perfeitamente admissível, salvo se prejudicial ao paciente, o que não ocorre na presente hipótese.

Em sendo assim, HOMOLOGO o pedido de desistência.

Publique-se na íntegra. Vitória/ES, 20 de agosto de 2013. JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS Desembargador Relator
(TJES, Classe: Habeas Corpus, 100130024456, Relator: JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS, Órgão julgador: SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL , Data da Decisão: 26/08/2013).

   snapshot 117. Daniel Moreira e Forland da Silva Almeida, em nome da ICM-PES, investiram contra Comunidades do ORKUT Já fui um Maranata e Igreja Cristã Maranata; FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDA; GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA; YAHOO DO BRASIL INTERNET LTDA; NET SERVICOS DE COMUNICACAO S. A. e NETSCAPE COMMUNICATIONS DO BRASIL LTDA – Processo: 0037577-24.2012.8.08.0024 7ª. Vara Cível de Vitória – ES

Desde o início entendemos NULAS as possibilidades de sucesso. E mais: pela inexistência de condições da ação e de provas. Não existem condições desta demanda avançar. Não existe prova. O mérito não será apreciado. O que poderia ser prova foi deletado nas fontes. O processo estava com os dias contados. Lancei esta anotação em 23.02.2013 no artigo <!–[if gte mso 9]>

 Regis de camisinha  snapshot 118. Regis, conhecido como pastor doidão, menino de GG, sócio de A A, sócio de Albert, ex-diretor da FMPB, protegido de d. Jurama, o mesmo que tem casa, carro importando dados por AA; dono de uma “franquia” made maranacutaias palacianas e mais o que consta nas profetadas e revelagens que entrega; despreparado para pastoreio com a barriga e o besteirol costumeiro empurra a Maranata de Vila Velha I leia-se: a igreja mais tradicional da Obra Maravilhosa. Com história de uma Nissan Frontier (zero) que escondeu e andava de ônibus… Leonardo (do Cartório) deu-lhe um Crysler.

Assumiu a Maranata de Vila Velha porque ossorrevelô (quer dizer, para tirar o Forland desta unidade local porque este se negara a pregar em defesa dos presidiários). Irmãs idosas reclamam que este pastor doidão colocou no GI dois jovens a título de premiação. Fotos mostram algo da preferência do pastor doidão: vestido de camisinha… e com coisas escondidas por ai…

snapshot 119. A Maranata é uma empresa e o dono dela é Gedelti, afirmou o coronel PM reformado Julio César, de cima do trio elétrico, no discurso inflamado de ódio na frente da sede da ICM-PES. Além do mais, em cada unidade local existe uma miniatura do VPC na pessoa do emissário do palácio da rainha desfigurada (meia-sola). Cada pastor, cada coordenador, cada diácono, ungido (sic) ou obreiro reproduz, na íntegra, o comportamento do VPC da SOC e cegamente lhe obedece.

 Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas, amealhou fortunas, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, impôs negócios nebulosos, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, passeou no desfile final e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda). Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível.

    Não duvide: esta a Obra (filho único) como forma de vida doideja nos anos, envelheceu e mostra os trapos.  O monarca está nu e nem lava os pés. Se Você sabe dessas coisas, porque continua obedecendo aos anticristos que governam esta igreja?

 snapshot 120. A notícia do satélite percorreu as unidades locais como bênção para unificar a doutrina do Corpo e blá-blá-blá. A data não me ocorre neste momento mas registrei: Gedelti quer subir às alturas? De lá será derrubado. Não deu outra!Os fatos ai estão.

As mentiras continuavam. A banda podre deu início à OPERAÇÃO ABAFA! e o Corpo da Obra Maravilhosa continuou ignorando, como sempre, que o sistema estava construído na base de maranacutaias palacianas (muitas, porque o poço de iniquidades não tem fundo). De tanto que a rainha desfigurada espionou, agora está sendo investigada e alguns da elite foram presos. E continuam sem explicação os “acidentes” com o Pr. Júlio Cesar, outro com Pr Joelson e a misteriosa morte do Pr Cesar Firme ao fazer um exame. No alto custo deste satélite já houve mortes.

 Foto: Essa é a realidade que não querem aceitar. Ninguem aguenta mais essas transmissões. Se todos mandassem fotos de suas igrejas, o resultado não seria diferente disso. E as que encheram ,certamente juntaram varias numa só para ter publico.   Igrejas vazias! E agora algumas perguntas que não querem calar: O Ministério Público conseguirá investigar tudo?

O que está por trás das mortes de Julio Cesar, Joelson e Cesar Firme, os quais eram peças importantes no procedimento investigativo instalado pelo MP-ES em 2012?  

O Presbitério não se sente culpado?

Por que as igrejas ficaram vazias?

Quem mais lucrou nesse contrabando para a construção do sistema?

snapshot 121. A banda podre “forja o mal tendo por pretexto uma lei”. Enquanto isto o Diabo bafeja o engano e o estelionato religioso continua com o falso profetismo nutrindo o sistema.

O processo é crônico, incurável, irreversível e maligno. Os guias cegos conduzem os cegos para a beira do barranco ao ecoar do glória-a-deus-e-aleluias…

  Por que os portadores da falsa  unção não se arrependem e retornam às Escrituras?  Porque são CÚMPLICES!!!

  Por estas e outras razões milhares de homens honestos e mulheres sinceras romperam com o gedeltismo e bem longe da casa mal assombrada cuidarão das feridas que levam em suas almas.

Quando o ficar é desonra, o despertar para a realidade lhes mostrou que muita coisa está errada nesta igreja, pois o poder camaleônico é real.

Sejam fortes retirantes…

    snapshot 122.  O pastor da Igreja Cristã Maranata, Carlos Itamar Coelho Pimenta, preso desde 24 de junho, deixou a prisão na madrugada deste domingo (18). Advogado e sargento aposentado, Itamar estava preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e saiu da prisão por volta de uma hora da manhã. Itamar foi preso no mesmo dia em que o fundador da Igreja, pastor Gedelti Gueiros, e outros oito membros da instituição. Eles são acusados pelo Ministério Público Estadual de, direta ou indiretamente, coagir testemunhas e autoridades ligadas às investigações contra membros da cúpula da Maranata.

Eles estão ente os 19 denunciados pelo MPES por crimes como estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada. O MPES sustenta que o grupo desviou mais de R$ 30 milhões dos cofres da Igreja. Carlos Itamar também aparece nos autos como o autor de processos contra a imprensa, que tinham o objetivo de criar obstáculos para divulgação de dados sobre a Maranata. Ele também é denunciado por coagir testemunhas.

               snapshot 123. Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens.

Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram;

Engordam-se, estão nédios, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa do órfão; todavia prosperam; nem julgam o direito dos necessitados.

Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o Senhor; não me vingaria eu de uma nação como esta?

Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.

Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? Profeta Jeremias 5.26-31

  snapshot 124. Que decadência!!! Que o Ministério Público anote o que agora deixo registrado em 26.06.2013: Saiba, Gedelti, que o desmonte do sistema é de sua responsabilidade e é vergonhoso. Por causa dos erros, fraudes, heresias, instigação do ódio, meias verdades, omissões, perseguições e profetadas originadas no palácio da rainha desfigurada (R. Torquato Laranja, 90 – Vila Velha), este bom povo da Maranata sofre; e vem ao conjunto de blogs buscando ajuda, consolo, explicações e oração. Antes de ontem e ontem tivemos 38.000 – trinta e oito mil acessos nos Blogs (CV, CVa e OSM) sem contar as nossas páginas no Facebook e outros blogs do grupo. Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?! Vocês maus pastores da Maranata nos dão as provas da condenação que seus atos merecem.

   snapshot 125. Citando o MPES:

“Como se vê, a rede de influência de GEDELTI e, por conseguinte, da quadrilha por ele liderada é dotada de alta permeabilidade nos mais altos escalões da República”

“Cite-se como exemplo, o caso de um Pastor Maranata que vem a ser Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, o qual procedeu a diversas investidas contra o Promotor de Justiça capixaba e a Juíza da Central de Inquéritos, sendo certo que foi ao gabinete, para acintosamente afrontá-la e coagi-la.”

“Este mesmo membro do Ministério Público Mineiro chegou a afirmar que declarou “guerra” a Promotor do Espírito Santo. Afirmou, também, ter contratado um grande escritório de Brasília para processar o Promotor e este se sentir acuado, como de fato ocorreu com o ajuizamento de indenização por danos morais tombada sob o número 0005670-94.2013.8.08.0024, em trâmite junto à 10ª Vara Cível de Vitória, da qual houve covarde desistência. Também houve a deflagração de uma representação no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público, indevidamente publicizada na mídia por advogada que atua no caso, pois tramitava sob sigilo.”

snapshot 126.  No início do ano de 2013 o dono do PRD – palácio da rainha desfigurada acionou a fábrica de demandas judiciais; ameaçou e demandou contra dissidentes e ganhou a rejeição do Judiciário; conseguiu a nomeação de Julio César (aquele da DENÚNCIA do MPF no Evento Pr. Júlio) como interventor; forçou mudanças nos depoimentos das testemunhas e logo depois de o desfile final Gedelti acabou preso com outros três.

Notem que depois de perder ações cíveis por danos morais, o PRD desistiu de outras do mesmo tipo e amargou derrotas em três ações criminais.Leia em PÁGINAS.

O mau exemplo do chefe religioso culminou em ser incluído na cabeça da DENÚNCIA do MP-ES contra 19 pessoas. Gedelti Gueiros denunciado como o VPC – vértice da pirâmide do crime de uma SOC – sofisticada organização criminosa.  Foi preso pela segunda vez!

VERGONHA!!!

More news later…

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

NOTAS

Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/snapshot-news-iii/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

36 Respostas para “Snapshot News III”

  1. Firme nas promessas disse:

    Mas é de se envergonhar com isso, não é mesmo?

    Os mesmos pastores que assinaram o PA foram denunciados e presos. Bem que tentaram encobrir a sujeira colocando a culpa em outros.

    Mas as denúncias são mais graves do que se pode pensar.

    O poço de iniquidades foi aberto e muito ainda está para ser descoberto.

    O CV avisou: Voltem às Escrituras!

    Voltem às Escrituras, ainda há tempo.
    .
    .
    A banda podre controlando a calhordagem geral.

    Esse foi mais um exemplo do que a falsa unção é capaz: os fariseus tomam assento em procedimento administrativo, condenam os irmãos, disfarçam entulhos, escondem os próprios pecados, fazem tudo para agradar o dono do presbitério e depois dizem: aleluia! pecado nenhum temos.

    Fatos históricos atestam apostasia, crimes (em tese), graves indícios de condutas equivocadas e esse falso profetismo que podem ter catapultado a rachadura da espinha dorsal desse gedeltismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário.

    Insisto no aviso: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Imaginem! O astuto pai da Obra como forma de vida queria ser grande e certa ocasião teve a audácia de dizer: Quem de dera se o Brasil aceitasse a Obra!

    Ora, não deu outra: o dedo de Deus apontou para o Ministério Público e este foi usado como instrumento de justiça.

    Outras denúncias virão…

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Tsunamis…

    CV.

  2. Ouví o tambor disse:

    “Imaginem! O astuto pai da Obra como forma de vida queria ser grande e certa ocasião teve a audácia de dizer: Quem de dera se o Brasil aceitasse a Obra!”
    .
    .
    Pois é, o infeliz deveria ter exortado pelo nome do Senhor, ou seja:

    -Quem de dera se o Brasil aceitasse a Jesus!

    No contrário, tenta lançar outro fundamento no lugar de JESUS. Vai afundar igual ao Titanic…
    Zombou de Deus, querendo apontar para outra salvação além de Jesus!!!

    Pense oh tu que dormes:
    Quem te salvou?
    Jesus

    Quem te cura as feridas?
    Jesus

    Quem outorgou o Espírito da Promessa, o Espírito Santo?
    Jesus

    Quem te dá acesso ao Pai?
    Jesus

    Quem é o capitão do exército celestial?
    Jesus

    Quem nos manda estarmos aqui defendendo estwe nome MARAVILHOSO?
    Jesus

    Quem intercede por ti a direita do Pai?
    Jesus

    Deixa Jesus te curar deste delírio fanático irmão, deixa Ele te libertar deste cativeiro. Ele te ama mesmo, sem fingimento, sem divisão, sem nada mais que perdão para te dar.

    Por que estamos aqui?

    Por isso: Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa. Isaías 62:1

    Assim, segue este conselho: Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

    Olhe que tipo de pastor está na sua Igreja, se servindo tão somente ao Salvador, Rei e Sacerdote Jesus, ou segue cego, oprimido e sem vigor sem Jesus.

    Lembre-se dos sinais do Egito, pois para enganar fingiam ter poder, imitavam os sinais verdadeiros do Senhor. Esses cultos oprimidos do tipo “sapatinho de fogo” estão demonstrando claramente que tipo de operação está reinando agora.

    Se você quiser retornar seu coração a promessa, pois por um tempo tivemos irmãos sinceros, nos te proclamamos em Nome de Jesus: Sê tu liberto, seja curado, seja revigorado, restituída sua alegria “em Jesus”, seja restaurado EM NOME DE JESUS.

    A Paz do Senhor Jesus.

  3. Ovelha arrependida disse:

    Durante três décadas fui escrava de um sistema religioso que me trouxe decepções, tristezas e feridas; mas, graças a Deus, conheci a VERDADE e ela me libertou!

    Hoje meu compromisso é com Jesus, não sirvo mais a homens. Meu único pastor é Ele, não preciso de mediadores! Quando ele quer falar comigo, ele fala, pois escolhi ouvi-lo. Por isso, nada tem me faltado. Nada!

    Vivo uma vida abundante: mesa preparada, cabeça ungida, cálice transbordando! Chega de cobranças, maldições, julgamentos, orientações descabidas. Evangelho é descanso, é paz, é liberdade.
    .
    .
    Gálatas 5.1 Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.

    Colossenses 1.13,14 Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.

    Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.

    CV.

  4. Cavaleira da Verdade disse:

    IGREJA DE ATAÍDE É FECHADA SOB PRETEXTO DE REFORMA

    Uma das mais antigas igreja maranata de todas fechou hoje.
    Participei de vários cultos lá no incio da obra.
    Essa igreja se localiza em Ataíde, um bairro de Vila Velha.
    No culto de madrugada mandaram os membros escolher qual maranata quem ficar pois iriam passar por reforma.
    Deram essa desculpa, mas sabemos que o numero de membros diminuiu consideravelmente.
    Falaram que a igreja está passando por reforma, mas não tem ninguém trabalhando.

    COMPLEMENTANDO

    Recebi Inbox

    Eu era dessa igreja, a que fechou, até há uns 3 meses atrás.

    Muitos membros saíram dali e foram pra louvai no último ano.

    A igreja estava vazia, chegou ao ponto de não ter 10 pessoas no culto.

    Acho que estava muito caro manter essa igreja com a arrecadação baixa.

    A igreja definhou depois que colocaram o tal ponto satélite.
    Haviam muitos absurdos da parte do pastor ali, Paulo Santana, eventualmente o deus falava na cabeça dele que tinha que jogar a mão para o alto e falar três vezes maranata.

    Uma amiga minha foi na Louvai fazer uma visita, ele descobriu e pediu para orar por ela, pediu ao deus que tirasse toda opressão dela.

    Lembro-me de não ter ido a uma reunião de jovens ele pediu para orar por mim e em interpretação falou, como se fosse Deus, que estava me perdoando por eu não ter ido a reunião.

    As vezes fico pensando se ele realmente acreditava que era Deus que falava com ele, o meu Deus não é implacável, perverso e cruel como ele prega.

    Eram muitos absurdos, sempre tinha uma invenção de moda, ora serenata, ora sair na rua para evangelizar, tentativas desesperadas para encher a igreja vazia.

    Mas ninguém queria ficar naquela igreja com ele pregando até 20:30.
    Tinha duas famílias que comandavam ali, se achavam donas da igreja, perderam o reinado. Mas em fim, lamentável.

    Não existe nenhum motivo de alegria para mim.

    A mascara da maranata hoje caiu, mas apesar dos pesares, muitas pessoas conheceram Deus ali e hoje vivem o verdadeiro evangelho.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/14/a-mascara-da-maranata-hoje-caiu-mas-apesar-dos-pesares-muitas-pessoas-conheceram-deus-ali-e-hoje-vivem-o-verdadeiro-evangelho/

  5. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Na cidade do Rio Grande-RS a unidade local esta vazia, muito pouco membros e assim pelo RS a fora.

    Tenho noticias também a nível de Brasil, que na maioria das unidades locais tem diminuído, em muito o fluxo de membros e especialmente a entrada de dízimos.

    Não sei se a ICM tem 1.000 membros em todo o Rio Grande do Sul e se tiver é um pouco mais. Sei de unidade local com apenas 7 membros e cultos 3 vezes por semana.

    A oubra do sinhô gedelti esta descendo ladeira abaixo. O sonho de gedelti era castelo de areia.

    Deu pra ti gedelti.

    um abraço fraternal a todos os retirantes.
    .
    .
    Por falar em sonho de Gedelti

    Acesse

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/comment-page-1/#comment-2033

    CV

  6. Rendido estou! disse:

    Para entender melhor as forças ocultas que inexoravelmente levaram a seita do gg ao seu final trágico, é necessário olhar para o homem: o próprio gg.

    Uma irmã que conviveu com ele, na IPB Vila Velha, antes da criação da ICM, disse que ninguém gostava dele na igreja.

    A sua vida e trajetória foram marcadas pela disputa do poder (avareza, ganância, orgulho farisaico, vaidade megalomaníaca e abandono das Escrituras).

    Assim como Judas, que já tinha planejado, no seu coração, trair a Jesus, gg já havia maquinado o mal, no seu coração, bem antes do seu rompimento com a Presbiteriana e do surgimento da ICM.

    A sua loucura já era conhecida na IPB de Vila Velha, apenas cresceu e apareceu na icm, instigando e alimentando o ódio religioso com os de fora e levantando muralhas psicológicas para manter os de dentro longe dos de fora.

    Ele transferiu eficazmente toda a sua paranoia para as mentes de seus seguidores (carros ferrados), mantendo-os atados à sua esfera de controle mental. Os meias-solas tornaram-se dependentes do PES (leia-se gg), todos eles sem exceção. Nunca houve meio termo. Submissão incondicional ou rompimento. E quem rompia, levava consigo o ônus, o estigma e as “maldições”.

    GG conseguiu fazer o seu marketing de igreja bem comportada e séria, graças aos seus seguidores que geralmente são pessoas honestas, decentes, trabalhadoras… algumas até bem instruídas e bem posicionadas na sociedade, que desejavam apenas servir a Deus sem maiores pretensões.

    Mas a casa caiu. O rei está nu e hoje sabemos quem é gg.. o pior está por vir.

    GG é um líder camaleão pragmático. De um lado proclama e impõe a ideologia “oubra como forma de vida,” por outro lado, move-se impulsionado pela sua necessidade de aceitação e poder. Gozou de passe livre entre os grandes dos poderes políticos, e foi apresentado como “o grande comendador”, “o líder vitalício da ICM” e “o deus da oubra maravilhosa em carne e osso”!

    Fez a sua cama “entre irmãos”.
    Os fins justificaram os meios.
    A mentira subjugou a verdade.
    A cumplicidade se espalhou pela cadeia hierárquica da “SOC”.
    A omissão predominou nas unidades locais.
    As irregularidade transformaram-se num poço de iniquidade sem fundo, e, o orgulho religioso ficou decadente.

    Triste fim da jornada de quarenta anos!
    .
    .
    Assino em baixo!

    É indisfarçável a realidade.

    Essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu. VERGONHA!!! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Este eclesiasticismo herético, instigador de ódio religioso, maçônico, manipulador, místico, ofensivo à “doutrina dos apóstolos”, pseudo-carismático e quadragenário é terrorismo, tristeza e vergonha. Os fatos estão ai diante dos olhos de todos.

    O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E os mercenários aprovaram na base do ossorrevelô. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

    O gedeltismo megalomaníaco e pseudocarismático NUNCA permitiu Regimento Interno e insistentemente negou transparência. http://obramaranata.wordpress.com/2011/06/27/a-obra-regimento-interno-pra-que/

    O gigantismo da ICM-PES deve-se à heresia introjetada na membresia, determinando o DESASTRE que viria: a igreja de Vila Velha-ES passou a DOMINAR as igrejas que se formavam no Estado do Espírito Santo ao depois em várias partes do País.

    O mandamento gedeltiano determinava: a doutrina revelada além da letra, o caixa único, o comando único, o patrimônio único, os dons do ministério superiores os dons apresentados pelos do povo.

    O medo foi espalhado com o “não toqueis nos meus ungidos”; e foi imposta a hierarquização do ministério: o chefe religioso dominando o clero superior, este clero dominando o clero inferior e este dominando a membresia nas unidades locais e exigindo dízimos, frequência aos cultos, obediência e trabalhos voluntários.

    O ódio escorrendo da boca fermentada pelo legalismo e o maioral dos religiosos gritando: Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!! https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

    O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos. O poder camaleônico fomentou este poço de iniquidades, agora escancarado aos olhos da Sociedade. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/09/a-obra-construindo-heresias/

    Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. Mas a dinheirama da Grande Vitória foi entregue – em mãos – na Sede da empresa religiosa. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    Por isto os Maanains e Coordenadorias favorecem a corrupção com caixa dois, desvios de dinheiro e desvios de caráter.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Se alguém quer entender o mal e como foi instalado na ICM-PES, o CAIXA DOIS é de inspiração gedeltiana e os filhos do gedeltismo aprenderam a avareza com o pai da Obra. Tem mais: a força do poder camaleônico não mais conseguiu maquiar o poço de iniquidades.

    TSUNAMIS…

    CV.

    PS.:
    Agente do PES, marqueteiro tapa buracos, meia-sola de plantão ou qualquer outro do conselho presbiteral: faça uma cópia endereçada a Gedelti Gueiros e coloque na Portaria do Ed. Cantalamares na Praia da Costa – Vila Velha – ES.
    Longa vida ao monarca.
    Quem sabe ele ainda se arrependerá do mal que fez a esta geração de icemistas?

    CV.
    .
    .
    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/15/se-alguem-quer-entender-o-mal-e-como-foi-instalado-na-icm-pes-o-caixa-dois-e-de-inspiracao-gedeltiana-e-os-filhos-do-gedeltismo-aprenderam-a-avareza-com-o-pai-da-obra/
    .
    .
    NOTA
    Em 05.05.2015
    Este mestre-profeta amaldiçoa, esbraveja e instiga o ódio religioso. Ao ser pego pelas barbas, corre ao You Tube e pede a retirada do que falou; mas aqui está:

  7. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Gedelti formou os crentes chuchu,digo aqueles que são formatados.

    Porque crente chuchu?Pois o chuchu não tem gosto,se colocar sal fica salgado,e se colocar açúcar fica doce.

    Se o gedelti pedir para gritar em praça pública 3 vezes mamamata o crente chuchu repete, é na verdade um alienado.

    E como tem meia-solas chuchu,seguem tudo o que,o VPC manda!!

    Mas que encrenca é essa tal de seita Maranata.

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    É isso!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/forcas-ocultas-e-fim-de-jornada/

    Fico pensando no exemplo de Jesus como o Bom Pastor. Ele amou os Seus discípulos e ficou com eles até o fim. Apesar da breve separação (morte) após ressurreição ficou com eles 40 dias. Após a ascensão à Destra de Majestade de Deus, Ele lhes outorgou o Espírito Santo conforme prometera e prometeu: Estarei convosco todos os dias…

    Interessante. Com o recebimento da DENÚNCIA, pelo Juiz, a prisão de pastores da Maranata foi ordenada. Gedelti foi beneficiado e ficou longe de seus discípulos imediatos. Alguns dirão: claro, aproveitou-se do favor da Lei estendido aos idosos. E se ele desistisse desse favor da Lei aproveitando a oportunidade para demonstrar o amor pelos discípulos?

    Já pensou? O mestre Gueiros perdeu a oportunidade de dar exemplo de amor aos discípulos e nesse tempo ficou guerreando atrás de Habeas Corpus… Que exemplo de pastor é esse que deixa os discípulos na prisão e tudo faz para ficar livre e solto?

    Parece que o HC não o deixou tão livre assim…

    CV.

  9. katson disse:

    boa tarde cavaleiro veloz!eu quero tefazeruma pergunra

    o que e heresia?
    o que e espionagem ?
    .
    .
    Olá katson

    Bem vindo.

    continue lendo…

    CV.

  10. Alandati disse:

    SE A FARINHA É POUCA, O PIRÃO DO “UNGIDO” VEM PRIMEIRO!

    Em cima do comentário do CV, em 15/08 20:48, foi criado o artigo que aborda o que se poderia esperar de algumas lideranças, se genuínas e legítimas fossem, com exemplos bíblicos.

    Veja em http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/08/19/se-a-farinha-e-pouca-o-pirao-do-ungido-vem-primeiro/

    Graça e Paz,

    Alandati.

  11. Mensagem enviada inbox:

    “Complicado subir ao Maanaim e ver que nada mudou. Os mesmos louvores, a mesma mensagens, os mesmos dons, a mesma soberba dos sectaristas de plantão. Que povo que se acha. Triste ver um pastor ir ao púlpito e falar tanta besteira para formatar a mente da massa.

    Quando o pastor iniciou a aula falando que iria falar sobre o início da obra eu imaginei que ele ia abrir em gênesis…ele disse que a obra do Espírito começou a 45 anos. Falou que o Senhor revelou esta obra porque estavam cansados deste evangelho fracassado então Deus mostrou esta obra que é imaculada. Falou que esta obra foi nos dada por que custou oração e jejum de um grupo de irmãos..

    Então quer dizer que a biblia nos ensina que graça é um favor imerecido, e nesta obra precisamos merecer, pelos meios de graça. (muitos vão a madrugada e essas reuniões infinitas por medo do pastor os colocarem no banco, de perderem suas funções, de serem excluidos do sistema opressor . Não adoram a Deus por gratidão, mas ali impera a doutrina do medo).

    E o pastou continuou…agora atacando as outras denominações.

    Disse que as outras igrejas podem até estar cheias, mas por que lá tem campanha da prosperidade e afins, mas que mais se parece com uma rodoviária em que as pessoas entram e saem sem compromisso. Uma grande mentira, porque se ele visitar outras denominações, vai ver que o Espírito de Deus esta sendo derramado. Que a palavra é muito mais profunda, e não essa papinha rala e chata que nos oferecem todos os dias nos cultos.

    E o chatélite…o satélite, que todo mundo reclama. Mas se você não gostar, não entendeu obra ou é um rebelde. Este pastor deve ser alienado. Não conhece bíblia. Ensina o povo a odiar os que saem da Maranata. Formam fanáticos em massa. Não sabem pregar amor. Estão longe de serem imitadores de Cristo. Jesus estava sempre ajundando doentes, pobres e até prostitutas.

    Gedelti parecia estar na sala do trono. Onde chegava todos tinham que mudar a postura…sempre cheio de segurança e de soberba. Falava com quem queria e sempre humilhava alguém…Diferente do Senhor Jesus né?!

    Não ensinam bíblia, pois nem eles mesmo conhecem. Realmente tinha a esperança que algo mudaria, mas vejo que nunca vão mudar. O desejo de manipular pessoas está acima do evangelho.

    O pior foi depois dele falar isso tudo, Deus se manifestar e dizer que foi ele mesmo quem nos chamou para ESTA OBRA. Muito triste ver que continuam cegos. Ele ainda falou que as outras igrejas falam que devemos ter tempo pra nossas famílias, mas a igreja primitiva não tinha tempo para a família. Ridículo!!! Convivo com pastores. Lares falidos e fracassados. Mulheres e filhos insatisfeitos. Fachada!!!! Pura hipocrisia. Que Deus tenha misericórdia dos servos que se alimentam de tamanha heresia e engano.”

    ================================

    Será que um dia eles aprenderão que seminario é para ensinar a Biblia e não as doutrinas hereticas de um homem que só pensa em poder?

    https://www.facebook.com/despertacrenteJo629

  12. Cavaleira da Verdade disse:

    Isolado neste mundo de mentiras e hipócritas você não terá amigos e sim “irmãos” e “irmãs” que lhe cumprimentarão com o bordão “Paz no senhor”.

    Como a Igreja Cristã Maranata faz para prender você.

    Querem pegar você:

    Geralmente os membros são orientados sistematicamente para ficar convidando pessoas da família, amigos e colegas para ir a Igreja.

    Eles aproveitam de momentos de fragilidade, um falecimento, desemprego, separação, crises familiares, problema com os filhos, drogas, problemas no trabalho. Você está carente, vulnerável e acaba aceitando

    O segundo passo é a recepção, as pessoas sabem que você é visitante, pois as Igrejas da Maranata cada unidade é composta de poucos membros.

    Assim se você for mulher, uma pessoa da sua idade e homem da mesma forma irá sentar junto de ti e procurar ser a pessoa mais simpática e amável a conhecer diante dos momentos de angústia a qual você vive.

    Um dia você irá conhecer esta pessoa verdadeiramente e ver que ela não era nada daquilo.

    No culto o qual acontece diariamente, menos na sexta feira (mística).

    Eles querem é pegar você, são egoístas e doutrinados para deixar pai, mãe, família e ir para a Igreja.

    Um pequeno exemplo extraído do “louvor” 8800 “Sequência de Louvores N.1 (MIM) ….” Agora sou feliz, agora vivo bem com Jesus e mais ninguém”.

    Já ouvimos falar de muitas pessoas chamadas Jesus neste mundo.

    Pergunto onde está o Pai? O primeiro e maior de todos os mandamentos.

    Amar a Deus e o segundo amar ao próximo ensinado pelo verdadeiro Jesus Cristo.

    Depois de alguns meses ou um ano de Obra (Igreja) você será amarrado mentalmente, coagido a ir todo dia a Igreja, em alguns dias no culto da madrugada 6 da manhã, culto do meio dia e culto a noite.

    Ir mensalmente ao Manaaim, participar de reuniões, evangelizações, serenatas,

    Escola Dominical, Monte (se for homem), Ceia, Vigília, Jejum dormindo de 2 refeições a dieta do jantar e do café da manhã(explico como funciona), e uma série de atividades as quais afastam de sua família, amigos de fora da Igreja (amigos do mundo).

    Você não terá tempo para outra coisa se não Igreja Maranata.

    Caso esteja passando por dificuldades particulares, fragilizado, tudo que lhe chamarem você vai acabar indo.

    Geralmente a Igreja ou ponto de pregação é aberto perto da sua casa.

    Como é muito barato, com dízimo de 1 pessoa eles conseguem manter, seu vizinho ou “irmã” estará ali no seu portão.

    Isolado neste mundo de mentiras e hipócritas você não terá amigos e sim “irmãos” e “irmãs” que lhe cumprimentarão com o bordão “Paz no senhor”.

    Ainda que eles estejam encolerizados ou no pecado.

    Você terá então de repetir o bordão: Paz no senhor.

    Não questione, você com pouco tempo irá aprender que eles rogam pragas usando o nome do senhor em vão.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/19/isolado-neste-mundo-de-mentiras-e-hipocritas-voce-nao-tera-amigos-e-sim-irmaos-e-irmas-que-lhe-cumprimentarao-com-o-bordao-paz-no-senhor/

  13. Frederico disse:

    um pastor que nas condições atuais da ICM ainda tem a audácia de criticar as outras denominações, devia ter vergonha na cara e tirar as escamas dos olhos e olhar pra si mesmo…. e ainda tem um monte de crente que paga pra subir pro maanaim (que de bonito só tem a paisagem, pois é um lugar usado por satanás), e ouvir um pastor zé ruela, que não entende nada de evangelho, só de obra, falar um monte de abobrinha….. é por essas e outras que a falência da ICM vai continuar, pois a soberba e a arrogância nunca vão sair de lá…. depois querem que ser poupados das críticas…
    .
    .
    Como dizem os profetas

    Isaías 59:15 Sim, a verdade sumiu, e quem se desvia do mal é tratado como presa. O SENHOR viu isso e desaprovou o não haver justiça.
    Jeremias 8:5 Por que, pois, este povo de Jerusalém se desvia, apostatando continuamente? Persiste no engano e não quer voltar.

    A apostasia é rebelião. É resistência ao Espírito de Cristo.

    A apostasia provoca o zelo de Deus.

    E confiam em clamor, ensino de homens, falsas profecias, mensagens além da letra e revelagens. Mas não se lembram do ensino das Escrituras (Provérbios 28:9): “O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/forcas-ocultas-e-fim-de-jornada/

    Quando cessa a GRAÇA, o JUÍZO começa.

    Jeremias 51:45 Saí do meio dela, ó povo meu, e salve cada um a sua vida do brasume da ira do SENHOR.

    Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  14. voufalar disse:

    O NORDESTE TA DE PANELA QUENTE:

    Ja estiveram em pernambuco há duas semanas atrás.

    Conselho presbiteral em Maceió nesta sexta-feira e sabado, sexta reunião com os pastores, e sabado mine seminário com linhas de frente.

    Pr.Herminio de Aracaju saiu !!!!

    Haja dinheiro para bancar o passeio desses homens,mas quem paga mesmo é….

  15. Rendido estou! disse:

    Desperta, Crente disse:
    19 de agosto de 2013 às 18:54
    Mensagem enviada inbox:

    “Quando o pastor iniciou a aula falando que iria falar sobre o início da obra eu imaginei que ele ia abrir em gênesis…ele disse que a obra do Espírito começou a 45 anos. Falou que o Senhor revelou esta obra porque estavam cansados deste evangelho fracassado então Deus mostrou esta obra que é imaculada. Falou que esta obra foi nos dada por que custou oração e jejum de um grupo de irmãos..”

    O que aconteceu antes da (a)fundação da ICM não conta para os icemitas, inclusive a bíblia (Letra). Eles desprezam as Escrituras e fazem oposição ao Espirito de Deus em cada seminário. Jesus exerce o papel de coadjuvante (ou pior, o de figurante), enquanto os personagens da “oubra” protagonizam toda a trama do mal no enredo maranático.

    “…porque estavam cansados deste evangelho fracassado”???

    Eu é que estou cansado dessa conversa fiada, desse gedeltismo barato, desse golpe baixo, dessa manipulação maquiavélica, dessa formatação em massa, dessa falta de conteúdo bíblico… e de ouvir esses meias-solas falarem o que o Espirito Santo nunca disse.

    Enaltecem os (a)fundadores da oubra de Gedelti, vivem no engano da ilusão maranática e ignoram o que Cristo fez na cruz.

    Será que a morte de Jesus não custou o suficiente? Faltou algum complemento? Precisou ainda de custo adicional? Grupo de irmãos? Esses que foram presos?

    Isso é molecagem, carnalidade, loucura… coisa do diabo. Roubaram a glória de Cristo!

    Por acaso algum deles morreu na cruz por vc?

    Todo mundo já sabe que “esse grupo” saiu da IPB Vila Velha por causa da disputa pelo poder religioso, material, financeiro e político. Além disso, ao longo desses 45 anos, ele evoluiu e se transformou na poderosa SOC (Sofisticada Organização Criminosa). São os seguidores do gg (VPC), e eles estão na mira do Ministério Público.

    Vc depositaria seu dinheiro num banco falido? Creio que não, pois seria um contra-senso, mas o gedeltismo faliu, e muitos continuam presos a essa mentira chamada Seita Maranata. Vai entender!?

  16. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Ouvi de um membro da seita o seguinte relato:

    “estava na maternidade, quatro dias após dar à luz o meu filho, não conseguia amamentar e fiquei aflita por causa da falta de leite. Um pastor veio me visitar e disse que aquilo era uma opressão e eu fiquei perturbada com aquela palavra.”

    Este relato é segundo a ótica dela, uma pessoa que ficou e está presa a este sistema opressor e escravagista que de Deus só tem mesmo é o coração de pessoas sinceras e tementes embora também covardes e omissas.

    Segundo a nossa ótica, de uma pessoa que saiu deste hospício e que viu a maramáfia por dentro e agora a vê por fora e vê muito bem, esta mãe estava passando por um momento comum a muitas mulheres que dão à luz pela primeira vez.

    Falta de experiência, medo das coisas novas que viverá, ansiedade, etc. Isso faz parte da nossa vida aqui na Terra.

    O problema é que na seita maggavilhosa nos ensinaram que “com Jesus no barco tudo vai bem” e que não passamos dificuldades como qualquer pessoa, que somos quase um super-homem.

    Por isso a dificuldade da irmã em passar e entender a situação vivida. Mas para piorar a situação me aparece um mugido do sinhô, meia sola remendado, cheio da sabedoria que Deus não lhe deu e acaba de arrasar o emocional da pobrezinha da mãe.

    A ignorância não é uma bênção e como 99,9 % dos mugidos são despreparados para atender o rebanho é mais fácil soltar o jargão maranático: “isso é opressão”.

    Eu não sei se tenho mais pena da mãe ou do mugido.

    E tem gente que ainda defende este ninho sujo…

  17. Cavaleiro Veloz disse:

    Agora, 23:50

    Amados,

    Este SITE é aberto.

    Inimigos nossos postam, alguns com calúnias, difamações e ofensas (e os perdoo); mas outros com perguntas sinceras querendo respostas e perguntas sinceras merecem respostas sinceras. E aqui encontram. Este ministério existe para isto.

    Restante em

    Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/encurvados-jamais-prosseguiremos/

    CV.

  18. Hulda vigilante disse:

    CV,
    Agora são 8:45 deste domingo

    Sonhei com você esta noite.
    Você se mostrava muito, muito calmo, passando segurança às pessoas que estavam angustiadas por não conseguirem acessar o Blog e vinham te procurar.

    Essas pessoas, ao se aproximarem de você e ouvirem o que você dizia, ficavam tranquilas.

    Você agia como um pai bondoso.

    Você estava lindo no sonho. rsrsrs

    Que Deus te abençoe neste dia tão lindo.
    .
    .
    Hulda vigilante,

    Agora entendo a razão de a noite ter sido difícil para mim.

    Infelizmente, em menos de 30 dias duas vezes fomos prejudicados por ingerência de terceiros e ficamos sem acesso: em final de julho e nesta semana que findou. Milhares foram prejudicados.

    Insone, dediquei-me à oração e ao texto que segue http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/encurvados-jamais-prosseguiremos/

    Não quis publicar cedo, pela manhã, e o fiz nesta tarde.

    Sem maiores detalhes procurei responder às autoridades e especialmente aos leitores.

    Sê forte.

    CV.

  19. ze carlos disse:

    Agora é que vai ter muitos lares destruídos, principalmente p aqueles que querem ser diáconos e pastores. a orientação q a coordenação de D de Caxias -RJ passou é q só serão levantados p diaconato ou unção quem deixar famÍlia, passeios, filhos e esposas p trabalharem nos maanains de Pedro do Rio e Sta Cruz da Serra. E chamam isso de obra de Deus?

  20. olho do vale do aço disse:

    CV, Daniel Moreira, estremece de medo das matérias e noticias do Blog.

    Depois q o Blog denunciou q o cuecão andava por ai de carro ASTRA, do PES, com gasolina coorporativa, ele resolveu entregar o carro (daqui há pouco esclareço).

    Estufou a barriga depois do desfile na praça do papa com a promessa de ser o futuro presidente da SEITA. Então ele se apresenta como mega empresário religioso com direito a motorista particular, o Eduardo (por enqto.)

    O motorista apanha o cuecão em casa, cedinho e o conduz ao prédio sede da empresa religiosa. Para almoçar mais um passeio de carro com motorista que fica à espera, carro ligado com ar ambiente refrigerado e depois da soneca do cuecão o motorista o reconduz à empresa religiosa.

    Findo o expediente lá está o motorista uniformizado levando o empresário para casa. Isto de segunda a sexta feira, além de dar ordens ao Eduardo, o motorista, para uns servicinhos particulares e para resolver coisas do famoso VPC (o presidiário do edifício Cantalamares da praia da Costa). E não é só isto: qdo chega na sexta o bonitão pega um Honda Fit que veio do Rio de Janeiro – RJ, para passear às custas do PES…

    E tem mais: vc lembra do tal cartão de abastecimento tem? Pois com esta benesse o empresário abastece o carro da esposa… rsrsrs etce tal. Essa banda podre… Mas o cuecão ta botando o dedo na cara de todo mundo e dizendo q quem manda la agora é ele, quando todo mundo sabe q e mentira q ele e so um pau mandado de GG.

    Finalizando, só mais uma coisinha: já que o empresário cuecão religioso tem a promessa de ser o novo presidente da SEITA (falando baixinho: assim ele fala nos ouvidos de alguns) e já escolheu o Marcelo Ferreira (o vice dele), os dois contam com forte resistência pois são as duas pessoas mais odiadas dentro da sede da empresa religiosa (além do boca suja que passa o dia inteiro lá dentro enchendo o saco).

    Os funcionários, ops. servos da oubra, os odeiam e como o Blog insiste em falar que TEM MAIS DENÚNCIAS EM PREPARO… E É PRA JÁ… empregados estão torcendo para a o MINISTÉRIO PÚBLICO enquadrar o cuecão nos artigos da Lei e levar o empresário para um regime no SPÁ em Viana.
    .
    .
    Amados,

    Cambalachos, manobras e mentiras constituem moeda de troca no batalhão da BPM – Banda Podre Maranatizada.

    Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/ deixamos diversas notícias a respeito Daniel Moreira

    http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/v/video-mostra-pastores-da-igreja-maranata-do-es-embalando-compras-feitas-nos-eua/2473966/

    O depoimento de Daniel perante o Ministério Público está disponível em

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/23/maranata-depoimento-de-daniel-moreira-da-maranata-o-pai-da-mentira-e-amigo-dos-comandantes-da-maranata/ Leia e pense…

    Mentir e esconder o rabo sujo é rotineiro entre os membros da BPM; e qual deles não mente e continua mentindo para não esquecer que mentiu?

    Por estas e outras condutas desses malandros é que o astuto gedeltismo conseguiu encurralar a membresia neste BECO SEM SAÍDA, onde os Judas despejam os penicos das janelas do PRD – palácio da rainha desfigurada.

    Quanto a esse Júlio que se exibiu como interventor, nada mais fez do que dar preferência às maranacutaias palacianas. Porém, a r. Sentença da Justiça Federal – snapshot 63 – a todos surpreendeu e como previ ele foi exonerado. Publicamente!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    Sei de algo que causa arrepio na cacunda cabeluda de alguns demônios: a intervenção do coronel-pastor-interventor foi uma farsa e as maranacutaias palacianas persistem nos obscuros traços zombeteiros

    Sigam conosco em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    Tem mais DENÚNCIAS preparadas…

    CV.

  21. Cavaleira da Verdade disse:

    Recebi Inbox:
    Hoje ao voltar do meu trabalho encontro um meia sola que é pastor da seita em um semáforo da cidade.

    O meia sola estava com o som nas maiores alturas no carro que adquiriu suspeitosamente… O que ele escutava??? Me surpreendeu ver o “pastor” ouvindo Giselli Cristine cantando “Meu Barquinho”!!!

    E ele mesmo não falou que só podia escutar louvor da oubra bombástica deles!!!Cade os louvores revelachos???

    O povo do estado de Alagoas ainda é muito alienado e não querem saber das verdades!!! MP Federal venha para Alagoas e investiguem esses maus pastores, obreiros do diabo! Investiguem o Maanaim de Maceió!

    Investiguem os pastores que coordenam (ditam) essa mina de ouro chamada Maanaim!!!

    Investiguem as reformas!!! Investiguem pastores que não tinham nada, mas ao serem ordenados no sistema saltaram de carro velho e ponto comercial alugado para carro novo do ano e ponto comercial próprio reformando todo ano!

    Os pastores de Alagoas são filhotes idênticos ao pai GG… Vergonha de ter sido dessa seita!

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/28/os-pastores-de-alagoas-sao-filhotes-identicos-ao-pai-gg-vergonha-de-ter-sido-dessa-seita/

  22. Cavaleira da Verdade disse:

    Alguém sabe onde anda JOSÉ DE ARIMATEIA?

    O Esperto da Paraíba.

    O Meia-sola piscineiro.

    O Coordenador –trator.

    Mais uma pérola do Mestre da Teteia:

    É acostumado a se aproveitar da boa vontade dos irmãos para tirar proveito: O comércio de um irmão era uma loja de material de construção.

    Pois bem, o Mestre Piscineiro, Zézin da Teteia, fez uma reforma na sua casa, comprou o material na loja deste irmão e não pagou. Resultado: o irmão saiu da igreja por causa desse espertalhão.

    E faz pose de espiritual.

    Tem mais histórias: O outro irmão tem um restaurante, onde o cabra almoçava e nunca pagava. E o coitado do irmão ficava com vergonha de cobrar. “Como vou cobrar um pastor. Um ungido do Senhor. Não toqueis, nem cobreis, dos meus ungidos…”

    As denúncias choveram no Presbitério. Mais de 50 cartas para o presbitério, e, finalmente, o PES resolveu colocar um ponto final na situação.

    Adivinha quem foi resolver a questão dele?

    O outro …. Antonio Ângelo.

    Aí deu Pizza.

    Mas foi pizza com profetadas…

    “Shuriei cantalamares”, Meus filhos, ladrão com ladrão tem 100 anos de “perdão”.

    Mas como criticar o Zézin de Arimatéia?

    Olha quem é o professor dele:

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/28/alguem-sabe-onde-anda-jose-de-arimateia/

  23. Belo Horizonte disse:

    OS PARES DE JOSÉ ARIMATÉIA !!!!

    As denúncias do Vale do Aço já duram mais de 10 anos e quando teve “alguma” atenção do PES, as denúncias cairam nas mãos de Antonio Angelo, e aí vc. já viu, né? terminou em pitza, afinal o coordenador do Vale do Aço (xerifie Lúcio) fez curso de mestrado com ele.

  24. Operação Valquíria disse:

    Olá “olho do vale do aço” enviado em 28/08/2013 as 11:20

    Estou me lembrando que foi esse Daniel Moreira que veio ao RJ, a mando do GG, para convidar o coronel (reformado) do Exército Sérgio Novo pra ser o interventor da organização icm-pes. Em seu túmulo verde-oliva a ossada do Duque de Caxias (Patrono do Exército) se contorceu de espanto e de vergonha.

  25. Cavaleira da verdade disse:

    o paciente requer a desistência do writ, tendo em vista que o presente habeas corpus fora impetrado sem a sua autorização e por advogado que não realiza o seu patrocínio.

    HABEAS CORPUS Nº 0015689-37.2013.8.08.0000 PACIENTE: AMADEU LOUREIRO LOPES

    IMPETRANTE: JOSÉ CARLOS PEREIRA FILHO AUTORIDADE COATORA: JUIZ DE DIREITO DA 8ª VARA CRIMINAL DE VITÓRIA – ES RELATOR: DESEMBARGADOR JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS DECISÃO

    Cuida-se de Habeas Corpus, com pedido expresso de liminar, impetrado pelo advogado José Carlos Pereira Filho em benefício de AMADEU LOUREIRO LOPES, apontando como autoridade coatora o MM. Juiz de Direito da 8ª Vara Criminal de Vitória, sob a alegação de que o paciente está sendo vítima de constrangimento ilegal em sua liberdade. Para tanto, sustenta o ilustre causídico impetrante a desnecessidade da prisão preventiva do paciente, ante a ausência dos requisitos legais do artigo 312, do Código de Processo Penal, bem como pelo fato de ser o mesmo maior de 60 anos. Assim, pugna pela concessão da ordem para que o paciente seja posto em liberdade.

    Liminar indeferida às fls. 19/20. Em petição de fls. 25/26, o paciente requer a desistência do writ, tendo em vista que o presente habeas corpus fora impetrado sem a sua autorização e por advogado que não realiza o seu patrocínio. Informações prestadas pela autoridade judicial impetrada às fls. 38/41. Parecer da douta Procuradoria de Justiça, às fls. 44/46, opinando pela homologação do pedido de desistência. É o relatório, passo a decidir. Nos termos da emenda regimental n.º 001/09, publicada em 05 de agosto de 2009, que alterou a redação do artigo 74, inciso XI, do Regimento Interno deste Sodalício, pode o relator, com atuação na área criminal, monocraticamente homologar o pedido de desistência da ação. Vejamos: Art. 74 – Compete ao Relator: XI – processar e julgar as desistências, habilitações, restaurações de autos, transações e renúncias sobre que se funda a ação, bem como julgar prejudicado pedido ou recurso que haja perdido o objeto. É o caso dos autos.

    É sabido que o habeas corpus é uma ação constitucionalizada, que visa processar o exercício do direito de locomoção, ameaçado ou afetado por ilegalidade ou abuso de poder, sendo a sua desistência perfeitamente admissível, salvo se prejudicial ao paciente, o que não ocorre na presente hipótese.

    Em sendo assim, HOMOLOGO o pedido de desistência.

    Publique-se na íntegra. Vitória/ES, 20 de agosto de 2013. JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS Desembargador Relator
    (TJES, Classe: Habeas Corpus, 100130024456, Relator: JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS, Órgão julgador: SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL , Data da Decisão: 26/08/2013).

    *

    *

    *

    Tomei conhecimento alguns dias atrás que o detento Amadeu não queria sair da cadeia.

    Ele não queria habeas Corpus pois tem uns maridos aqui fora muito bravos com ele, então melhor ficar por lá mesmo.

    Por ganância e por brincar de ser Deus esse cidadão perdeu tudo, Jogou uma carreira de médico no lixo, pastorado, enfim acabou com sua vida profissional, pessoal e espiritual.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/29/o-paciente-requer-a-desistencia-do-writ-tendo-em-vista-que-o-presente-habeas-corpus-fora-impetrado-sem-a-sua-autorizacao-e-por-advogado-que-nao-realiza-o-seu-patrocinio/

  26. olho do vale do aço disse:

    Oi Cv, lembra a tal viagem que eles fizeram com a equipe de telecomunicações para o Nordeste há alguns meses atrás?

    Gastaram um dinheirão com uma equipe de 12 pessoas para Ceara alugaram até caminhão de transmissão de uma empresa nordestina e no final das contas não houve transmissão de evento coisa nenhuma, mas a turma aproveitou para um passeio turístico. Os formatados funcionários desfilaram em restaurantes de comida japonesa e desfrutaram de bons hotéis durante uma semana. Alugaram um ônibus de 15 mil reais (cuja lotação é pra 44 pessoas) simplesmente para dar conforto à equipe de 12 integrantes.

    Toda essa produção deu em nada pq houve inviabilidade de localização do sinal do satélite. O burro do tal Valerio Bosolni alugou tudo e planejou tudo sem testar o sinal. Gastou mais de 40 mil reais para não fazer nada, causando revolta toda em membros do Conselho Presbiteral e especialmente no VPC (vértice da pirâmide do crime).

    O mal estar foi tão grande pela situação que foi necessário bancar uma nova viagem para o nordeste com a RADIO MAANAIM. Mas dessa vez não houve oba oba e nem festa, a radio foi com um grupinho discreto liderados pelo pastor Josias Jr. um professor universitário na área de radio e TV (ganha quase 8.000 /mês. Enquanto o Valério tem um diploma de bajulador, o Josias Jr. gastou simplesmente 9 mil reais transmitindo eventos via web pela Radio Maanaim e 9 lugares diferentes e todos com qualidade de audio e video, sendo um sucesso para a diretoria atual do Pes.

    Foi cortado todo o luxo q os anteriores haviam utilizado, josias e seu grupinho de 3 pessoas da radio maanaim , nao ficaram em hoteis , nem comeram japoneses , mas sim ficaram em alojamentos de maanains e comeram PF tanto na beira de estrada quanto se serviram de refeições nos próprios maanains. 40 mil para 10 mil hein?!

    Economia boa neh , a situação da radio maanaim e tão boa e esta tão a frente do chatelite, q o conselho presbiteral esta tentando acabar com o chatelite para que eles possam investir tudo na radio maanaim ja que o chatelite com o burro do Valério não dá lucro e nem retorno para eles, tanto e que no último final de semana o evento q ocorreu na área de Valadares MG, área de coordenação de do cuecão Daniel Moreira , não quis usar o chatelite para transmissão de jeito nenhum dando toda a prioridade a radio maanaim.

    O Valério ficou revoltado com essa situação e ta tremendo na base com medo do Conselho Presbiteral acabar com todos o sistema de transmissão via chatelite da igreja maranata e continuar e investir pesado na radio maanaim.

  27. Agnostic Front disse:

    CV, muito engraçado saber que o detento tem maridos aqui fora.
    A que ponto chegou essa patifaria sem vergonha, essa sacanajeira.
    Caracas! a briga agora é e unicamente para manter os dizimos, e o pior é que os crentes não percebem que estão sendo usados só para isso.
    É uma seita muito da fuleira mesmo, e olha não assusta mais ningúem.
    A cada dia as pessoas que sairam estão mais fortes, não tem medo das pragas deles.
    Gente fiz meu check-up tá tudo bem viu, todos exames em dia, com uma boa alimentação e pratica de exercicios, e bom sono, e bom alimento espiritual tô bem viu?
    Quem quiser sair da seita pode sair, se fizer isso ai que eu fiz não morre não kkkkkkkkkkkkkk.
    Morre só quando Deus chamar mesmo, e como que manda né… então ai “us gambé nun guenta”

  28. Alandati disse:

    Irmã Cavaleira,

    Não costumo fazer sensacionalismo com as coisas, mas não me lembro de ter visto, na história da humanidade, alguém que, podendo ter a chance de ser analisada a saída da cadeia, deseje permanecer nela, sob o argumento de não ter pedido habeas corpus e de não reconhecer o patrocínio do advogado, ou seja, meras formalidades!!!

    Será que ossinhôrrevelô isso a ele?

    Ou o CV que está certo em seu raciocínio lógico, que usa como base a mesma razão que é desprezada na maranata?

    A partir de agora então ele vai pedir ao seu advogado para entrar com o habeas corpus, para se dar essa chance?

    Isso é incrível!!!

    Confesso que esse foi um episódio que me chocou! Um pastor, membro do conselho, professor de seminário, médico, empresário, rico, marido, pai, preferir ficar na prisão, insalubre, desconfortável, precária, a ter a chance de se ver livre?

    Essa novela “Samaranataia” está dando mesmo o que falar!

    Foge dela, povo meu!

    Alandati.

  29. Jose Maria disse:

    Não devemos fugir, mas agir, continuar pedindo MP, PF, que tudo seja esclarecido e os culpados e condenados venham presta contas dos seus atos à Justiça.

    Quem tem que sair, desistir de JESUS é quem esta errado, se formos covarde uma nova geração vai continuar com a mente prisioneira e instigando o ódio que a seita transmiti.

    Precisamos lutar por esta vitória pois tem jovens, irmãos e até varões ainda enganados, pois nem tudo foi esclarecido.

  30. Operação Valquíria disse:

    As “viúvas” de Amadeu no Rio de Janeiro.
    No RJ quem dava total apoio e cobertura para Amadeu era o coordenador Valter Babo e o obreiro Luciano Pereira.
    Já o coordenador Sérgio Novo vivia entre tapas e beijos com Amadeu no galpão de Bangú.
    A Mirinha Gueiros era encarregada de cuidar de seus aposentos e alimentação na luxuosa igreja icm do Leme-RJ, onde o enrolado pastor Régis era o fiel escudeiro do médico apócrifo.
    E todos eram felizes, só que não para sempre.

  31. Eurípia Inês disse:

    É, Pr. Gil, Cavaleira e Alandati,

    A novela “Samaranataia” está superando a novela global Saramandaia no que diz respeito à personagens estranhas e inéditas…

    O MP, a PF, o MPF, os retirantes, os blogs, os jornais estão revelando os grandes segredos e personagens desta novela gravada diretamente no PRD da obramaranatareveladavindadaeternidade.
    É cada figura e cada comportamento que nós jamais imaginávamos existir.

    Citarei alguns e se alguém se lembrar de outros podem acrescentar à lista que segue:

    -É o VPC da SOC que não sabe porque está sendo preso;
    -É Don Juan que não quer sair da cadeia. (Qual será o mistério);
    -Piscineiro com a pança cheia as custas dos irmãos;
    -Beijoqueiro com pose de moralista;
    -Cuecão pançudo louco pra ser presidente da SOC;
    -Xerife que aterroriza no vale da sombra da morte;
    -Boca suja se sujando ainda mais;
    -Jurubebas ungidas que ficam caladinhos como se nada devessem;
    -Coronéis reformados detonando na Baixada Fluminense;
    -Pastores detentos (ungidos intocáveis tocados pela polícia);
    -Seminaristas de Viana aprendendo o quanto é bom tocar nas ovelhas ungidas de Deus;
    -Pitonisa que faz maquiagem que nem para disfarçar a pouca vergonha do mugidos está servindo;
    -GG de saia, pastora idosa mandona do PRD;

    E no meio do enredo ainda tem: adultérios, pornografia, pedofilia, assassinato, armamento em cantinho do céu, catacumba com pedras preciosas, remédios tarja pretas em mala de amante, contrabando de eletrônicos, filhos bastardos escondidos em estado distante, fuga de russo para exterior,…

    São tantas as emoções desta novela e ainda nem veio o clímax da trama. Fortes emoções aguardam os telespectadores… e os atores também.

    Ainda bem que caí fora deste elenco e acho que quem tem juízo deve fazer o mesmo o quanto antes.

    Acho que os autores de novelas ainda não exploraram um enredo tão rico e real como este.

    Mas, aguardemos as cenas dos próximos capítulos desta intrigante novela da rainha desfigurada do PRD.

    Aguardemos o ponto alto desta trama que está chamando a atenção de autoridades nacionais e internacionais.

    Traição, intrigas, ódio, delitos, paixões…

    S-A-M-A-R-A-N-A-T-A-I-A a novela da vida real mais impressionante de todos os tempos.

    Não percam os próximos capítulos. Vocês vão se emocionar, se indignar, se revoltar por um dia ter feito parte dos figurantes ou por ainda o serem.

    M-i-s-t-é-r-i-o-s!!!!

    Tenham um ótimo sábado.

    Eurípia Inês.
    .
    .
    É isso!

    A DENÚNCIA ANÔNIMA é importante nesses casos. Leia o constante do link

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/20/maranata-albert-velten-bitran-genro-de-gedelti-gueiros-adquiriu-recentemente-um-apartamento-de-r-1-400-00000-hum-milhao-e-quatrocentos-mil-reais-na-mata-da-praia-e-um-iate-de-r-2-000-00000/#comment-8600

    Entendeu como funciona? A Delegada encaminhou para o MP.

    Esses meia-solas oportunistas e remendados não passam de espantalhos; mas alguns continuam CÚMPLICES do cabeça da oligarquia ao preço de salário acima do mercado. É o caso do cuecão

    http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/v/video-mostra-pastores-da-igreja-maranata-do-es-embalando-compras-feitas-nos-eua/2473966/

    Não tenho outro termo para esses filhos do gedeltismo, nascidos no pandulho da rainha desfigurada. E se acham valentes da Obra (jargão inventado por Gedelti) mas deixaram a membresia nas garras dos donos de balcões de negócios e dormiram enquanto os Judas da elite eclesial metiam a mão no dinheiro… Decepção! Frouxos!

    Eu denunciei.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/denunciei/

    Faça sua parte para ACABAR COM A CORRUPÇÃO NA MARANATA…

    Leia o exposto em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

    Não espere mais… O dia é HOJE!!!

    Não tenham medo desses homens.

    O gedeltismo é

    apostasia coletiva,
    beco sem saída,
    caminho escorregadio,
    casa mal-assombrada,
    coisa que causa nojo,
    escola de anticristos,
    estrada tortuosa,
    fábrica de demandas judiciais,
    fábrica de notas fiscais frias,
    mitos que levam a nada,
    nuvem do não-pensar,
    pandulho de meias-solas,
    pedra de tropeço para os crentes,
    poço de iniquidades,
    “outro evangelho” e
    sombras e vitupério.

    Quem quiser fique lá.

    Tô fora!!!

    Sigam conosco em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    CV.

  32. Firme nas promessas disse:

    Excelente Eurípia!
    Um enredo rico em detalhes capaz de deixar qualquer escritor novelista no chinelo.
    E ainda tem muita história para ser contada. Em breve, novos personagens estarão sendo introduzidos no elenco.
    Tô fora!

  33. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    “A seita Maranata é um câncer para toda sociedade”

    Na verdade ninguém mais se espanta com tanta mentira, heresias, adultérios, roubalheira generalizada em todas as coordenações.

    Conseguem destruir famílias, para o meio evangélico é ridículo, de tanta carga sobre os membros e os que conseguem sair deste sistema corrupto, falido muitos saem com muitas sequelas irreparáveis.

    Muitos ficam desnorteados nesta seita maligna, e os que adoram ao deus”Obra” chegam à separação de cônjuges e até cortam relações com os amigos que saem. A seita Maranata gera isso e muito mais.

    Deixam a Bíblia Sagrada para acreditar em profetadas, revelagens e visagens. Loucura!

    Não tem amor pelo próximo, só para os tais irmãos da Maranata, isso nunca foi uma igreja.

    Fique quem quiser, mas uma coisa é certa a cada dia que passa vão ficar mais envergonhados, é denúncia que não tem fim.

    Um abraço fraternal a todos que romperam com esta empresa chamada Maranata!

  34. Cavaleira da Verdade disse:

    Ben Kennedy se mudou para Marlborough em Massachusetts…Deve acompanhar de perto o $$$ da igreja de Framingham.

    Sua esposa Vera “trabalha” uma vez por ano e mama nas tetas da quarentona nada menos que $2000/mês pra fazer auditoria do tesoureiro central que é o seu próprio marido.

    Todos gostam de uma mordomia, gostam de fazer piquenique na sombra dos fiéis, ops com o dindim.

    Samir mora na casa que pertence a igreja e não faz nada! Vivem as custas do PES.

    Durante as obras da igreja de Marlborough (que fica no lote onde é a casa do Samir) ele ficava de braços cruzados, não movia um prego do chão, ficava olhando os escravos trabalharem.

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/31/samir-e-familia-mora-na-casa-que-pertence-a-igreja-e-nao-faz-nada-vivem-as-custas-do-pes/

  35. Cavaleira da Verdade disse:

    Resposta a
    Alandati
    30 de agosto de 2013 às 23:57
    Onde uma pessoa presa prefere ficar na cadeia ao invés de ir para seu lar, junto a sua família?

    Nunca vi isso na minha vida.
    Mas tem coisas ainda não esclarecidas mas em breve será.

    Só sei que a coisa não vai ficar boa para o lado do Ai se eu te pego.

  36. Cristalina disse:

    Às vezes fico preocupada coma as pessoas que ainda estão na icm (inclusive parentes meus) que, mesmo diante de tanta coisa já provada, ainda continuam lá e ainda dizem que na igreja que estão as pessoas nada comentam… Dá-nos a perfeita impressão de que não estão se importando…

    Os valores estão invertidos mesmo….

    Querem dizer, claramente, que não se importam com a má conduta, com o engano, com a maldade, com a corrupção, com o desvio de dinheiro suado e tantas maldades… o pior de tudo em nome de Deus!

    Quero ver que evangelho estes podem pregar ligados a este lugar onde a iniquidade abunda. Não vejo como falar de JESUS!

    Ainda fico sem palavras diante destes comportamentos…