Acredite se quiser… Believe it or not…


CIRCULAR N.º 064/13

COMUNICADO INFORMATIVO

 O Conselho Presbiteral da Igreja Crista Maranata – Presbitério Espírito Santense, em continuado respeito a todos os membros, vem neste comunicado informar que quanto à denúncia pública efetivada recentemente pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, que a mesma não inclui os atuais membros que tomaram posse em 10/12/2011, exceto o Presidente.

Como é sabido, no âmbito do direito, existe a partir de agora, o contraditório e a ampla defesa, o que antes não existiu. Esses princípios constitucionais, ao longo do processo permitirão o esclarecimento dos fatos, e de modo afirmativo mostrarão que a ICM e seus membros citados poderão promover de forma legal e isenta, a defesa no tempo oportuno.

Quanto à pessoa do Pastor leigo e não remunerado, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, os membros deste Conselho reafirmam espontâneamente a ampla confiança na integridade, na honestidade, na inocência e sobretudo na Fé de um homem pacífico e honrado, que se entregou a uma causa sem querer nada em troca, senão a benção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Cremos que o Brasil, no estágio em que se encontra, de Estado Democrático de Direito nos permite afirmar, como cidadãos plenos, o que está posto na Constituição Federal que “ninguém será culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória“.

Assim, diante das circunstâncias de notícias que não traduzem, em muitas das vezes, a realidade dos fatos por completo, a Igreja, como corpo de Cristo se mantém unida na Fé e na oração sabendo em Quem ela tem crido.

Maranata.

O Senhor Jesus Vem!

A Paz do Senhor.

Membros do Conselho Presbiteral:

Gilson Pereira de Sousa, Diniz Cypreste, Renato Duguay Siqueira, Luiz Eugênio do Rosário Santos, José de Anchieta Fraga Carvalho, Adaíso Fernandes Almeida, Alexandre Melo Brasil e Marcelo Ferreira do Nascimento.

Observação: Esta circular deverá ser lida apenas, após o Culto da Escola Bíblica Dominical do dia 19/05/2013.

http://www.radiomaanaim.com.br/ckfinder/userfiles/files/064_13.pdf

Believe it or not, Memo 064/13 was not written for members of ICM, but to Gedelti. The PES is composed of yes-man members who always obey and never question the supreme boss’s decisions.

Believe it or not, trust is not built by sending out MEMOS top-down that insult the intelligence of church members but by promoting transparency and accountability. When will the PES learn this lesson and become straightforward with the people of God?

Believe it or not, ICM is not the work of the Spirit. ICM is Gedelti’s baby and there is no room for the Spirit nor anyone else to call the shots there. And please don’t tell that the PES “consults” everything.

Believe it or not, I’m not here to judge, but to rethink my experience in ICM and help sort out what went wrong and learn the way to recovery from false teaching and back to the Gospel.

Believe it or not ICM’s “revealed doctrine” does not come from eternity but it’s the result of twisted Scriptures, manipulative behavior and abusive authority.

Believe it or not, centralized cash flow of tithes is not biblical and its concentration of money results in increased religious, material and political power (e.g. Romand church).

Believe it or not, the biblical model does not suggest one elder (or one Presbytery) to govern over many churches, but many elders (or one Presbytery), elected by the local congregation, to govern over the local church.

Believe it or not, my goal here is to pray for you – as you read the articles and comments on this BLOG, which is an effective resource to understand the other side of ICM, you will be set free from the yoke of Maranatha.

And finally, believe it or not, CV is here to help. The BLOG is available to you and written for you (unlike ICM Memos). If you don’t agree with what’s written here, you are welcome to contest it. But if not, it’s time to rethink your values. I did it and I can assure you that it’s worthwhile, rewarding and fulfilling.

May God bless you!
.
.
Acredite se quiser …

Acredite ou não , a circular 064 /13 não foi escrito para os membros da ICM , mas para o Gedelti . O PES é composto por membros “yes -man” que sempre obedecem e nunca questionam as decisões do chefe supremo.

Acredite se quiser , a confiança não se constrói através do envio de circulares “top-down” que insultam a inteligência dos membros da igreja , mas pela promoção da transparência e prestação de contas. Quando é que o PES vai aprender esta lição e tornar-se transparente no seu relacionamento com o povo de Deus?

Acredite se quiser , a ICM não é obra do Espírito Santo. A ICM é a propriedade de Gedelti e não há espaço para o Espírito , nem ninguém, se meter com o dono da obra. E por favor não me venha dizer que o PES ”consulta” tudo.

Acredite se quiser , eu não estou aqui para julgar ninguém, mas para repensar a minha experiência na ICM e ajudar a entender o que deu errado e aprender o caminho para a recuperação de falsos ensinos e de volta ao Evangelho.

Acredite se quiser, a ”doutrina revelada” não vem da eternidade , mas é o resultado do desvio das Escrituras, manipulação comportamental, e abuso de poder.

Acredite se quiser , o fluxo de dinheiro de dízimos centralizado (CAIXA UNICO) não é bíblico e sua concentração de dinheiro resulta em aumento do poder religioso , material e político (por exemplo, igreja Romana).

Acredite se quiser , o modelo bíblico não sugere um presbítero (ou um Presbitério) para governar sobre muitas igrejas , mas muitos anciãos (ou um Presbitério) , eleitos pela congregação local , para governar sobre a igreja local.

Acredite se quiser , meu objetivo aqui é orar por você – na medida que você lê os artigos e comentários neste BLOG , que é um recurso eficaz para conhecer a outra face da ICM , você vai ser liberto do jugo da Maranatha .

E, finalmente, acredite se quiser, o CV está aqui para ajudar . O BLOG está disponível e foi escrito para você (ao contrário das circulares da ICM). Se você não concordar com o que está escrito aqui , você pode até contestar. Mas se não, é hora de rever seus valores. Eu fiz isso e posso garantir-lhe que vale a pena , pois o resultado é gratificante e maravilhoso.

Que Deus os abençoe !

Arms open wide (Rendido estou)

Enviado em 11/10/2013 as 15:48

 

NOTAS

 Acompanhe em https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

 Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias. Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

63 Respostas para “Acredite se quiser… Believe it or not…”

  1. Maria Eduarda Peixoto disse:

    Muitas homenagens feitas à quarentona pelos políticos amigos da obra, eleitos através do curral eleitoral formado dentro das unidades locais, sob o pretexto de ser melhor votar em um candidato amigo da obra.
    Estão preparando a coroação da rainha desfigurada no Maanaim de Domingos Martins.
    Quem estará bancando a festa?
    Com toda certeza todos os ilustres amigos da obra lá estarão para banquetear com a carne das ovelhas.

    Coisa nojenta!!
    .
    .
    Atualização

    Por falar em coisas de espertos, é bom que a membresia tome conhecimento da transferência de imóveis entre ICM-PES no Maanaim de Domingos Martins – ES a favor de Gedelti Gueiros e familiares.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-domingos-martins-o-verdadeiro-manaim-area-construida-esta-de-posse-dele-e-da-familia-e-os-escravos-la-trabalhando-de-graca-pra-ele/

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-maranata-ohhh-homem-que-toma-cafe-com-deus-minusculo-mesmo-explica-para-um-otario-como-nem-eu-qual-seria-o-beneficio-do-pr-arlinio-em-assinar-documentos-que-dao-usufruto-para-a/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  2. pr..eduardo gil vasconcellos disse:

    A politica e a seita Maranata sempre andaram de mãos dadas,só que antes conseguiam enganar parte da membresia,todo o canditado que gedelti e sua patota apoiarem vai perder,pois hoje grande parte da membresia repudia essa pratica!!

    Gedelti sempre foi um homem com sede de poder,ainda hoje tem seus filhotes que o idolatram,mas a membresia pelo que tenho conhecimento uma boa parte,quer que gedelti seja tirado do seu pedestral.

    Mas que encrenca é esta seita Maranata!

  3. Augusto disse:

    Gilson Pereira de Sousa, Diniz Cypreste, Renato Duguay Siqueira, Luiz Eugênio do Rosário Santos, José de Anchieta Fraga Carvalho, Adaíso Fernandes Almeida, Alexandre Melo Brasil e Marcelo Ferreira do Nascimento – Membros do Conselho Presbiteral – declararam formalmente: “Quanto à pessoa do Pastor leigo e não remunerado, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, os membros deste Conselho reafirmam espontâneamente a ampla confiança na integridade, na honestidade, na inocência e sobretudo na Fé de um homem pacífico e honrado, que se entregou a uma causa sem querer nada em troca, senão a benção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”

    foi assim mesmo?????
    mas foi assim mesmo???
    45 anos e nenhum sapato, nenhum lugar para reclinar a cabeça, debaixo de sol, debaixo de chuva, a pé pregavam e evangelizavam… foi assim esta opção, este querer nada em troca?
    suas viagens foram ao tempo de hoje em ênibus?
    irmãos tiveram os melhores lugares em detrimento dos pastores?
    o alimento nos chamados maanains eram comunitários?
    não havia divisão?
    melhor comida?
    como entender este ”viver pela obra e o que é esta obra???
    .
    .
    Augusto

    Ai está o poder religioso: esses fariseus interesseiros estão na cabeça da hierarquia maranatizada e cada um deles depende do olhar caolho do dono da empresa e mestre-profeta: emocionalmente, espiritualmente, materialmente e mais alguns -mente.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/

    Elogiam e escancaram as bocas com a palavra mágica: OSSORREVELÔ – esse é o verdadeiro mistério da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/falei-conforme-ossorrevelo/

    Então, a coisa é elogiar (para continuarem na posição) e em cada elogio um profetitica de plantão escarra a elogiosa massagem do ego em forma de profetada para se convencerem de estarem certos, o manda-chuva está certo, o projeto está certo e os demais que se expludam.

    Foram avisados mas não quiseram ouvir. Não deu outra: a iniquidade está transbordando.

    CV.

  4. Arms open wide (Rendido estou) disse:

    Amado CV e irmãos,

    por favor recebam esse meu pequeno gesto de amor e gratidão por tudo que Deus tem feito através desse Ministério (BLOG).

    “Toma-me, rendido estou
    Aos pés da cruz me encontrei
    O que tenho te entrego, oh Deus

    Vem limpar as minhas mãos
    Purificar meu coração
    Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

    ô ô ô ô
    Eis me aqui, rendido estou
    Uô ô ô
    Eu sou teu e tu és meu, Jesus

    Meus momentos e os dias meus
    Meu respirar e meu viver
    Que sejam todos, pra ti oh Deus

    ô ô ô ô
    Eis me aqui, rendido estou
    Uô ô ô
    Eu sou teu e tu és meu, Jesus

    OooOooOoo

    Minha vida dou a ti, Senhor
    Rendido a ti, estou
    E pra sempre cantarei
    Faz em mim o teu querer

    ô ô ô ô
    Eis me aqui, rendido estou
    Uô ô ô
    Eu sou teu e tu és meu, Jesus

    Minha vida dou a ti, Senhor
    Rendido a ti, estou
    E pra sempre cantarei
    Faz em mim o teu querer

    http://www.youtube.com/watch?v=VwTYo9Ds-jk

    FELIZ 2014 para todos!
    .
    .

    Dear CV and beloved brethren,

    please receive this small gesture of love and gratitude for all God has done thru this ministry (BLOG).

    “Take my life I lay it down
    At the cross where I am found
    All I have I give to You oh God

    Take my hands and make them clean
    Keep my heart in purity
    That I may walk in all You have for me

    Oh here I stand
    Arms open wide
    Oh I am Yours
    And You are mine

    Take my moments and my days
    Let each breath that I take
    Be ever only for You oh God

    Oh here I stand
    Arms open wide
    Oh I am Yours
    And You are mine

    My whole life is Yours
    I give it all
    Surrendered to Your Name
    And forever I will pray
    Have Your way
    Have Your way

    Oh here I stand
    Arms open wide
    Oh I am Yours
    And You are mine”

    http://www.youtube.com/watch?v=bvNdybdyeOc

    HAPPY NEW YEAR 2014!
    .
    .
    Em 13.05.2023

    Amado irmão, certamente foi obra do Espírito Santo a sua rendição a Jesus, o grande pastor das ovelhas pelo sangue da Nova Aliança” (Hb. 13.20). Basta ler a centena ou mais de postagens de sua autoria e a ninguém mais ajudasse nesse livramento eu teria me dado por satisfeito.

    Enquanto escrevo estou ouvindo o louvor indicado e agradecido por sua vida.

    Shalom

  5. Amo ao Senhor disse:

    Que ridícula,
    nunca vi tanta cara-de-pau na minha vida!

    Ainda bem que já saí fora disso!

    Cada vez mais o Senhor tem confirmado na minha vida que fiz a coisa certa… não olho para trás, nem sinto falta de nada. A não ser de algumas pessoas, claro.

    Mas do tempo que vivi ali, não sinto mesmo. Quando conhecemos a verdadeira liberdade para adorarmos ao SENHOR, nunca mais queremos saber de voltar pra esta seita!

  6. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Deixar a icm foi a melhor coisa que fiz, ontem conversando com minha esposa eu contava alguns fatos que passei nesta seita do diabo, ela me disse nós poderia ter saído antes.

    Hoje minha esposa não quer nem passar na frente de uma unidade local da Maranata, pois na verdade ela tem pavor desta seita, mas como eu, ela sabe que tem ainda gente boa sendo enganada.

    A Maranata é um lugar insalubre, há pessoas cometem erros, se corrompem e não sentem remorsos nem arrependimento.

    Conheci diáconos e pastores que para ir para o maanaim metiam atestado médico frio em seus empregos, com a maior cara-de-pau, mas dois destes foram colocados da Empresa de Correios e Telegrafos para fora por justa causa. Um fiasco!!! E continuam com suas profetadas… e o povo gosta!

    Esta seita é uma vergonha e mal falada até nos botequins de esquina pelos bêbados.

    Mas que encrenca é essa tal de seita Maranata.

  7. Amo ao Senhor disse:

    Irmãos,

    gostaria de compartilhar algo com vocês

    como já escrevi aqui antes, fiquei na Icm por 9 anos… e sempre passei a virada de ano lá (vigílias).

    Eu nunca me imaginei passando uma virada de ano fora da icm. Sempre que ia chegando a época da vigília, eu me preocupava com vestidos, sapatos, maquiagens, etc… Bom, agora vejo que muita gente ali se preocupa mais com a roupa, do que com o verdadeiro sentido de passar uma virada de ano na presença do Senhor.

    Pois bem. Este ano rompi com a icm, e decidi passar a virada de ano na igreja a qual estou reunindo, mesmo estando de certa forma longe da minha família e do meu noivo, que, apesar de discordar e questionar muitas coisas, ainda insiste em continuar ali. Mesmo assim, eu fui, pois sabia que não estaria sozinha: o Senhor seria comigo.

    Meus irmãos, foi uma bênção!

    Afirmo sem medo de errar: em 9 anos de icm nunca em toda minha vida vi algo tão maravilhoso em uma virada de ano como vi aquele dia!

    E não foi nada emocional, coisa da cabeça, etc… Não.

    Eu realmente senti a presença de Deus no meu coração.

    E, para minha surpresa, Deus falou muito comigo nas apresentações do ministério de teatro e dança (isso mesmo, coisa que na icm eles não podem nem ouvir falar, né? logo picham de mescla, movimento, etc… além de que, para eles, ministério se resume apenas aos pastores…).

    Mas no geral, as pessoas estavam felizes, louvando a Deus de verdade, com alegria… totalmente diferente daquela coisinha ensaiada e até mesmo restrita que vemos na icm. Eu nunca senti algo tão diferente em uma virada de ano… e foi maravilhoso!

    Deus ainda usou uma irmã para falar comigo após o término do culto, que estava sentada do meu lado… Eu estava sentada em um lugar, e de repente, senti uma vontade de mudar de cadeira… e essa irmã que eu nunca vi na minha vida, chegou e sentou do meu lado… e após a virada, ela me abraçou e profetizou bênçãos sobre minha vida.

    ela me disse coisas que só eu e Deus sabíamos, naquele momento eu chorei muito, pois comecei o ano sentindo novamente a confirmação do amor do Senhor pela minha vida.

    Senti um consolo e um refrigério muito grande no meu coração, e naquele momento toda tristeza que eu poderia estar sentindo foi jogada por terra.

    Devido as profetadas e revelagens atiradas em todo tempo por algumas pessoas da icm, eu estava até mesmo desacreditada que pudessem existir profetas de Deus nos dias de hoje… mas naquele dia eu tive a confirmação de que eu estava errada… glórias a Deus!

    Está sendo maravilhoso conhecer, descobrir a alegria de poder ser livre para adorar a Deus.

    Nunca mais quero saber de icm, de voltar para lá. Cada vez mais Deus tem me confirmado que lá não é mais o meu lugar.

    Paz.
    .
    .
    Amo ao Senhor,
    Desejamos o ANO NOVO feliz e próspero.
    Não temas e crê somente…
    Paz.
    CV.

  8. Firme nas promessas disse:

    Amada Amo ao Senhor
    Folgo em saber que estás firme nas promessas e em ver que estás feliz.
    Agora que faz parte deste Blog Ministério, contamos com sua ajuda e oração pelos que estão chegando feridos e necessitados de palavras de consolo e fortalecimento.
    Continue nesta força e seja muito feliz.
    Estaremos juntos neste ano também.
    Paz

  9. Eurípia Inês disse:

    À querida irmã Amo ao Senhor,

    Estou admirada da sua coragem em romper com a ICM-PES. Parabéns!

    Todos nós sabemos o quanto é doloroso esse rompimento principalmente quando nossos amados estão envolvidos, como seu noivo, por exemplo.

    Veja, irmã Amo ao Senhor, que você mesma comprovou a existência de vida fora do arraial maranático. Sendo assim, te digo, que não passes só a virada do ano de 2013 mas a de 2014, 2015, 2016 e todos os anos de sua vida longe daquela seita. Tenha amor à sua alma e não volta pra lá.

    Quanto aos cara de pau que você cita, eles estão ali para repetir os mandos e desmandos do Gedelti. São seus fiéis gerentes meia solas que reproduzem fielmente seus atos e comandos, agora, na sombra da marqueteira e não mais conforme ossorrevelô. Perceba que eles mesmos se desmascaram quando se contradizem, pois antes, era obra revelada pelo Espírito Santo, agora, é pelo espírito assalariado de uma marqueteira que nada entende de “obra”.

    Outra, se você observar bem, tudo aquilo que esta seita condenava nas outras igrejas evangélicas como a Batista, a Assembléia de Deus… (por eles chamadas de mescla) agora ela faz pior. Ela imita a mescla, os movimentos e as religiões, naquilo que preconceituosamente achava negativo; mas não as imita no exemplo positivos de misericórdia, compaixão o amor ao próximo. Exemplo claro disso foi nas enchentes do Estado onde essas igrejas tão criticadas abriram suas portas para acolher e/ou alojar os desabrigados, enquanto que ela em condições muito superiores não abriu os maanains para abrigar nem os próprios membros.

    Diante de tudo o que você mesma tem comprovado irmã, a ICM-PES não é mesmo seu lugar.

    Quando estava indecisa quanto à hora de sair, o CV disse-me a seguinte frase:

    “Saia de lá hoje mesmo!”

    Nunca me esqueci disso. Emocionalmente, estava apegada aos familiares que ainda estavam lá, mas esta palavra exerceu um poder tão grande na minha decisão que não olhei pra trás. Saí mesmo!

    E é isso que te digo também: Não olhe para trás a não ser para pegar a mão do seu noivo e tirá-lo de lá. Ore por isso, tenha paciência com ele e confie que Deus fará um milagre na vida dele também.

    Que vocês dois tenham um ano cheio de alegrias e realizações, mas que, principalmente, tenham comunhão com Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

    Eurípia Inês.

  10. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Este ano tem muita coisa da seita que virá à tona, alguns daqueles que foram denunciados pelo MPES não devem estar dormindo direito.

    Ainda tem a RF, PF, MPF e mais bombas fora os desvios de caráter de certos meia-solas, que serão denunciados. Há muita gente saindo da seita. A debandada não para.

    As estradas estão cheias de retirantes, e alguns que estão ainda na seita logo sairão. As coisas continuam amadurecendo até tomarem a coragem de romper com o gedeltismo.

    Não há remédio! Não há saída! A seita esta na UTI respirando por aparelhos. Moribunda mesmo. O tempo se esgota, gedelti e sua turma não se arrependem das ameaças, fraudes mentiras, organização de quadrilhas e roubalheiras como o MPES denunciou. O juízo de DEUS esta vindo forte.

    Ainda tem tempo para sair da seita herética.

    Que encrenca essa tal de seita maranata.

    Tsunamis à vista.

  11. Espelhos… disse:

    […] Acredite se quiser: a confiança não se constrói através do envio de circulares “top-down” que insultam a inteligência dos membros da igreja, mas pela promoção da transparência e prestação de contas. Quando é que o PES vai aprender esta lição e tornar-se transparente no seu relacionamento com o povo de Deus? (Paul Goodman) […]
    .
    .
    O formatado idiotizado manipulando profetadas – a Maranata está entupida de falsos profetas – não se arrepende dos erros: apoia o Conselho Presbieral que existe para elogiar Gedelti Gueiros; fomenta heresias e mitos com meias verdades; impede a transparência; insiste nas profetadas e revelagens e quando questionado sai pela tangente.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quem-e-o-profeta-a-quem-deus-honra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Sempre assim.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  12. A Rádio Maanaim nega acesso à CIRCULAR N.º 064/13, de 17 de maio de 2013, para ser lida conforme instruções http://www.radiomaanaim.com.br/ckfinder/userfiles/files/064_13.pdf; mas foi preservada em artigo e em PDF.

    Acesse http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    Antigas denúncias do Blog do Cavaleiro Veloz, Revista Eletrônica inscrita no INPI, mereceram atenção do MP-ES, da PF e da RF. As investigações começaram, denúncias formais foram apresentadas ao Judiciário e pastores foram presos (alguns duas vezes).

    Avisei um ano antes dos acontecimentos: No dia em que os guardas do palácio da rainha desfigurada não conseguirem impedir a entrada de agentes da Polícia Federal e do Ministério Público – está perto de acontecer – V. entenderá as DENÚNCIAS.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-1/#comment-732

    04.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

    06.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

    08.02.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/policia-intima-presidente-da-maranata-no-es-depor-sobre-irregularidades.html

    26.11.2012
    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    Com os escândalos no domingo 5.02.2012, em 26.11.2012 o MP-ES provocou a Operação Entre Irmãos.

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/justica-afasta-cupula-da-igreja-maranata-no-es.html

    Leia a SENTENÇA de 08.03.2013 em

    http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/ver_decisao_bi.cfm?sejuizo=1&edProcesso=24130072010&data=14/03/2013

    Não existem sinais de arrependimento e poço de iniquidades é profundo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemistas no beco sem saída e no rumo da escatológica “operação do erro”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    O autor de artigos, comentários em milhares de postagens de terceiros e denúncias não se esconde em anonimato, não deseja denegrir a Instituição ou pessoas da liderança e o espaço do Blog é continuamente disponibilizado aos pastores da Maranata para o contraditório. Portanto, fica o AVISO: o Juízo de Deus virá sobre os que resistem às oportunidades de arrependimento.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-juizo-vem/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário