O momento é agora…

A formatação é certo estado de espírito introjetado na alma (emoção, inteligência e vontade) do indivíduo, que o guia e orienta a fazer exatamente o que o falso mestre – opressor religioso – quer que ele faça, enquanto expropria bens e imóveis da Instituição e nega transparência. De olhos fechados para as coisas da banda podre o formatado expressa gratidão ao ser contado entre os que creem na crença do guia religioso, considerado e elogiado como servo da Obra para viver a ideologia Obra como forma de vida. Ele enaltece fatos e feitos da enganosa propaganda religiosa (ufanismo); e carente de argumentos em defesa da Obra, como que enlouquecido grita: Maranata! Maranata! Maranata!

Ampulheta, o que é? Como funciona, história e como fazer A Maranata precisa de homens e mulheres que queiram a verdade; mas nem todos querem a verdade e preferem profetadas e revelagens. Ela entrou em decadência irreversível. E tome profetada. Enquanto isso, a zumbizada fica no balanço do Vem! Vem! Vem! Vem! https://vimeo.com/58854952 Igrejas morrem.

Duas mentiras…. mas este é o Dogma imposto na membresia: o ministério está acima dos dons e o Presbitério detém as novas revelações de Deus para os últimos tempos.

Enganar é fácil e o Diabo lucra! Enquanto Gedelti Gueiros inventa jargões e lança meias verdades entre o povo, esses indivíduos erram por imitação dos erros dos outros e preferem cópias de apostilas e mensagens requentadas; e por não atentarem para o ensino apostólico sobre interpretação e variedades de línguas (1 Co. 12.10, 27,28), inventam línguas de anjos que até o Diabo duvida e fazem pior: num piscar de olhos misturam com interpretação  ao gosto do mestre-profeta (1 Co. 14.1,40). Nasce a profetada!

Essa enganação gira na mente do formatado 24 horas por dia, sem descanso, emitindo insights do egrégoro OBRA.

Falam de igrejas lotadas. Enganaram a membresia noticiando que a Instituição possui mais de 1.000.000 de membros no País e no Exterior. Mentira! O que o Censo de 2.010 revela?

FUJAM dos falso profetas mancomunados com os maus pastores!!!

Gente que desenvolveu o mau hábito de depender de culto profético não consegue discernir “entre o santo e o profano” a ponto de fazer “agravo ao Espírito da graça” (Ez. 44:23; Hb 10.29).

Ideologicamente formatado, esse indivíduo é induzido a aceitar espiritualização de frases das Escrituras fora do contexto e teor geral das Escrituras – alicerce (de areia) das mensagens além da letra, do ministério acima dos dons e dos mistérios da Obra. O maranatês (criei esta palavra) é a linguagem deles.

Idiotizado e manipulado por doutrinas de homens e falsas profecias, o formatado jamais critica ou permite críticas a qualquer aspecto do DON (Doutrina, Ordens e Normas); e é hábil para amaldiçoar, caluniar, difamar, injuriar e perseguir os retirantes nas páginas de relacionamento.

Lamentavelmente, a formatação é tão nociva, que impede o indivíduo de distinguir a condição de escravo mantenedor do sistema, engranzado nos meios de graça, com obediência inquestionável, pagamento de dízimos, ofertas, pagamento de seguros, presença nos cultos e trabalhos voluntários.

Milhares romperam e migraram para igrejas assim chamadas tradicionais (Assembleia, Batista, Metodista, Presbiteriana, Quadrangular). Outros formaram grupos (igrejas). Há quem fale em 80 grupos ou mais…

Não duvide da imagem atual da Obra. O dono da empresa, apesar da nudez, apareceu no desfile final de 10.03.2013 cercado de seguranças; mas dois dias depois estava preso. Os filhos foram traídos. Tristeza!

Nos cultos proféticos da Maranata os emissários do palácio da rainha desfigurada (o mestre-profeta os chama de meia-solas) amoldam os dons conforme instruídos nos seminários da Obra e introjetado na mente deles. Por oportuno, a massa é fermentada com fermento de homens mercenários mergulhados em iniquidades inconfessáveis.

O caminho de destruição e morte foi ardilosamente desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor, quem sorrateiramente traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. Na base de o sinhô revelô os mercenários aprovaram essa iniquidade.

O formatado levantado pastor é exemplo de conduta discriminadora, existindo meramente para cobrança dos meios de graça, disciplinar o membro no modelo da ideologia (não existe direito de defesa), exigir inquestionável obediência ao DON e insistir com meias verdades, profetadas, repetecos e requentadas.

O governo maranático sectário aceitará o seu passado? Fugirá de sua pesada responsabilidade de haver estimulado, manipulado e profetizado que muitos deixassem empregos e desistissem de carreiras profissionais (inclusive no serviço público) para servirem à Obra? Haverá ressarcimento?

O governo maranático é preconceituoso e sectário. Se as estradas estão cheias de retirantes – por causa de coerção ou pressão – é certo o ditado: se você não conta a sua história outros a contarão. A história de cada retirante foi escrita pelos falsos profetas e pelos maus pastores emissários da Instituição entregue nas mãos de “anticristos”.

O medo é o maior problema do formatado. Medo de errar no clamor pelo sangue de Jesus (heresia), medo de errar na consulta à Palavra (bibliomancia), medo de pecar contra a Obra (inventaram esse pecado), medo de desobedecer aos pastores (emissários do Presbitério amparados com mensagem revelada de serem ungidos do Senhor), medo de sair da Obra, medo de perder a salvação (desesperança e incerteza), medo de questionar e ser perseguido por agentes do regime opressor e o medo de romper pelo medo do desconhecido.

O momento é AGORA!

O primeiro e relampejante sinal para romper com essa infâmia é esse:

aqui não é o meu lugar!!!

O projeto de salvação inserido em mistério de Obra revelada é discriminatório, humilhante e nega o poder e sabedoria de Deus.

O sistema é alienante, embaraçoso, jugulante, perverso e sectário. Querem exibir modelo de pureza e santidade; mas a dissimulação, a iniquidade, a maldade e a rapina estão enraizadas nessa heresia denominada de o Corpo da Obra. Como diz a Escritura (Lucas 11:39):

“E o Senhor lhe disse: Agora vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato; mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade.”

Obra revelada é tapeação.

Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada comendo e bebendo nesse banquete de ladrões: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus esperando as massagens do ego com rebuscadas profetadas.

Para manutenção do sistema o falso profetismo fomenta heresias, mitos e manobras palacianas mantidas com profetadas. Os frutos podres estão aos olhos de todos.

Por darem crédito à mentira, esta denominação eclesiástica caminha no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11-12).

Rute Moraes disse: Creio que falta ATITUDE nos maranatas. Se alguém não tem forças para denunciar, deve sentir, pelo menos, vergonha em continuar presa. Paz.

Que destino final?

Que esperança lhes resta?

Que salvação, se não se arrependem?

Se alguém acorda do cinismo e da grave mistura “entre o santo e o profano” em que foi encurralado e exprimido, continua ciente da escolha entre enfrentar humilhações até ser expulso; ou imediatamente romper com o sistema.

Ser retirante e retornar ao “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus” é a melhor e mais fascinante opção.

NOTAS

Acessem os links referidos no texto para maior e melhor compreensão.

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias à luz das Escrituras Sagradas.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões em itálico e sem aspas aparecem em apostilas e falas da elite que domina a Instituição.

Imagens colocadas no artigo como ilustração fora retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

34 Respostas para “O momento é agora…”

  1. Síndrome da queda espiritual

    Thainá Sena disse:

    16 de abril de 2015 às 10:11

    “Estou completamente horrorizada!!! Sai da igreja aproximadamente 6 meses. Fui apresentada na igreja, cresci lá, fui jovem lá e hoje estou acabada como ser humano! Cada vez que lembro das doutrinas ensinadas arrepio. É muita heresia! Não acreditava que uma pessoa tivesse a capacidade de dominar milhões de pessoas a seu bem prazer. E o pior, por causa de dinheiro! Poder! Isso sim pra mim é um dos Anticristo! E nós, as vítimas, não podíamos ter vida, porque a vida era o ” corpo de Cristo”. E aqueles dons… “síndrome da queda espiritual, se vc está reclamando da “obra”, reclamando dos pastores vc está caindo. Cuidado!” Ridículo!!! “Se vc não tem vindo aos cultos vc está apático, ou seja, está perdendo sangue, o sangue que circula no corpo.” Como pode alguém ter essa capacidade? Isso sim é diabólico! Pessoas perderem o prazer de viver, prazer na família, prazer em viajar (todo feriado é manaaim) revelação… orientação… isso é loucura!
    Estou arrasada! Escandalizada! O nome de Jesus está sendo blasfemado por estas doutrinas! Ainda é difícil acreditar que tudo que eles ensinam é mentira. E este satélite? Qual a sua função? Centralizar o poder, para que a doutrina deles cada vez mais fique impregnada na cabeça dos fiéis.
    As pessoas viram robôs. O diabo suga a alma das vítimas. Elas estão completamente cegas! Que Deus tenha misericórdia de todas as vítimas que ainda estão lá dentro e que traga a juízo a malignidade destes homens perversos e diabólicos!

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/11/23/maranata-domingos-martins-tudo-voltando-ao-normal-o-fundador-o-rei-da-obra-voltou-a-dar-aulas-no-maanaim-de-domingos-martins-e-propriedade-dele-mesmo/#comment-10365

  2. Eurípia Inês disse:

    “E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar.” Gênesis 28:11

    Uma revelagem da obra maravilhosa conta a história de que Jacó, quando se deitou, adormeceu e acordou, sua cabeça tinha se amoldado à pedra a qual lhe servira de travesseiro.

    Foi daí, diz uma das muitas lendas oubráticas, que surgiu essa incrível revelagem de dizer: Na obra, nós também nos adaptamos à ela e não ela a nós; já que a pedra tipifica a obra.

    A obra não muda…

    Por esta e outras lorotas muitos deixaram famílias, vida profissional, amigos… e se entregam de corpo e alma a esta que lhe suga força, dinheiro e tempo e foi assim também que milhares passaram a comer obra, respirar obra, dormir obra… a obra… a obra… a obra…

    Décadas se passaram até que, pela misericórdia de Deus, alguns dos muitos escândalos vieram à tona para que, através deles, pudéssemos enxergar o que estava gravado na dureza e frieza daquela pedra obra como forma de vida (que na verdade, é obra como forma de morte). Morte espiritual, social, familiar…

    E assim, milhares de crentes sinceros, acordaram e perceberam o rumo que estavam levando suas almas e tomaram a atitude de se retiraram desta obra: trocaram a pedra fria, dura e maligna por Aquele que veio a ser a Pedra principal; Aquele que os construtores obráticos rejeitaram veio a ser a Pedra de esquina, Pedra angular que realmente pode transformar nossas mentes e nos fazer experimentar o novo nascimento e nos tornar em novas criaturas.

    A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. Salmos 118:22

    Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os edificadores rejeitaram, esta foi posta por cabeça de esquina; Marcos 12:10

    Realmente a obra daquele que toma café da manhã com o anjo não muda. Os relatos que nos chegam todos os dias nos dão conta de que ela continua com seus falsos dons, falsas doutrinas, falsos pastores, conveniências e tantos desvios da Palavra de Deus… Milhares foram os retirantes que não deixaram mais que suas mentes se moldassem a esse entulho. Estão livres desta formatação maligna.

    Bom mesmo é ter a mente de Cristo e perceber que Ele é a pedra angular que dá às nossas mentes a liberdade de conhecermos a verdade e o livre arbítrio para decidirmos o que queremos. Isso é amor. O amor liberta e une. O amor de Jesus não nos oprime e nem nos impõe jugos pesados nem culpas e dívidas como a pedra obra o faz. Pelo contrário, Ele nos atrai com sua paz, leveza, amor, bondade, alegria…e tudo já pago na cruz.

    “Mas nós temos a mente de Cristo.” 1 Coríntios 2:16

    “Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;” 2 Coríntios 3:14

    Portanto irmãos, não deixem suas mentes serem moldadas à pedra (obra) que te afasta do Senhor Jesus e enche seus corações de ódio religioso, amor à denominação e a jargões, doutrinas anti-bíblicas e tudo mais que já sabemos. É tudo uma armadilha para capturar mentes e a tornar digna do inferno. É perder tempo precioso em que podemos nos dedicar a “…amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos.” como a Bíblia nos ensina.

    A Palavra é o que “Deus disse do jeito que Ele disse”(CV).

    Tenham todos uma tarde de paz.

    A paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

  3. Ricardo Mafra disse:

    Amém, irmã.
    .
    .
    Olá, Ricardo,

    Republicando sua postagem em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/comment-page-5/#comment-12452

    Paz.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  4. Este SITE é específico, cujo ACERVO denuncia:

    apostasia comunitária,
    apostasia individual,
    autodefesa,
    avareza indiscriminada,
    bancas de negócios,

    corrupção e crimes (em tese) na elite maranática,
    desestruturação familiar,
    discriminação eclesiástica,
    dissimulação,

    dominação quadragenária,
    enganação premeditada,
    fábricas de notas frias,
    fisiologismo político,
    formatação mental em seminários nos Maanain’s com instigação do ódio e meias verdades.

    Complicado ficar nessa comunidade eclesiástica onde a liderança está envolvida em crimes, não? Complicado se ajoelhar para imposição de mãos de pastores envolvidos em falcatruas, não?

    Entenda como a ideologia Obra como forma de vida conseguiu introjetar a enganação na mente dos formatados, despertar as falsas profecias e falsas revelações que fomentaram inúmeros negócios nebulosos e o orgulho religioso com perseguições e preconceitos contra os retirantes.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    Este é o sexto ano de DENÚNCIAS insistentes neste Blog, além de outro tanto de denúncias anteriores em Comunidades (Facebook, ORKUT e Yahoo) e outros blogs.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-morte-da-igreja/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negocios-de-familia-e-fabrica-de-judas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim

    Nada podemos contra os fatos. A crise da Maranata é antiga: começou no começo. Agora, a casa caiu…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/comment-page-9/#comment-18343

    O egrégoro OBRA lateja na alma dos formatados icemistas [ic(e)m+istas)] noite e dia; e nem percebem as correntes que os prendem às paredes do falso profetismo e interesses inconfessáveis da elite pseudocarismática mantenedora do gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida).

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/10/14/obra-maranata-os-membros-passaram-a-viver-gravitando-em-funcao-dos-caprichos-e-melindres-desse-egregoro-obra/

    Por isto é necessário ATITUDE daquele que deseja romper com o sistema.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  5. PETIÇÃO PÚBLICA

    MANIFESTO DAS PERGUNTAS QUE NÃO TÊM RESPOSTAS!

    “Estou para dizer uma coisa e sem medo de errar, digo: NUNCA responderão tais questionamentos!

    Sabem por quê? Mesmo para questões que foram claras, evidenciadas pela mídia, até em decorrência de quebra de sigilo de alguns, não foram esclarecidas por eles, quem dirá os podres dos bastidores do palácio da rainha desfigurada! Mas não vão responder mesmo!”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/comment-page-5/#comment-9133
    .
    .
    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  6. Fred disse:

    e os retirantes tomam as estradas… em sua maioria rumo em busca do verdadeiro Evangelho…
    Enquanto isso, a “OBRA DO ES QUE VEIO DIRETO DA ETERNIDADE”continua bombardeando os membros com mensagens distorcidas e falaciosas… a mais recente foi o uso da carta de Judas na última EBD pra colocar os membros contra os retirantes…
    Mas glória Deus! Muitos estão despertando do coma induzido por Gedelti e seus capangas….
    .
    .
    Fred,

    A decadência da Maranata está denunciada notória e publicamente…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    A dificuldade do formatado idiotizado pela ideologia Obra como forma de vida é compreender o enorme estrago feito em sua mente.

    Abandonar as Escrituras e acreditar em doutrina de homens é continuar no caminho escorregadio da incredulidade que leva à julgamento e perdição.

    Enganar é fácil e o Diabo lucra!

    Enquanto Gedelti Gueiros inventa jargões e lança meias verdades entre o povo, continua amparado por formatados idiotizados levantados pastores com a língua mentirosa pronta para a profetada sistêmica.

    Esses indivíduos erram e continuam errando por imitação dos erros do mestre-profeta, dos erros dos membros do Conselho Presbiteral todos unidos em grande IRMANDADE MARANÁTICA.

    Ideologicamente condicionados ao DON (Doutrina, Ordem e Normas) criado pelo dono da empresa eclesiástica (um bom negócio para o projeto de salvação do bolsos dos deles) preferem cópias de apostilas e mensagens requentadas pelo satélite. E, p. ex., por não atentarem para o ensino apostólico sobre interpretação e variedades de línguas (1 Co. 12.10, 27,28), inventam o que chamam de línguas de anjos que até o Diabo duvida; e fazem pior: num piscar de olhos misturam com interpretação ao gosto do mestre-profeta (1 Co. 14.1,40).

    Nasce a profetada!

    Não haverá mudanças…

    O culto profético nas unidades locais passa a ser o laboratório de experiência do que foi aprendido nos seminários da Obra nos maanain’s onde insistem na manutenção do sistema.

    O ódio é instigado e o pavor domina o rebanho.

    Olha o exemplo de idiotização na postagem de Silvinhaicm85

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-9/#comment-18264

    Portanto, a iniquidade cresce, está estabelecida e corre como fogo em palha seca…

    Que Conselho Presbiteral é este, que emite a CIRCULAR N.º 064/13 com o expresso objetivo de elogiar o dono da empresa?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    Reitero o que venho dizendo: a apostasia domina os falsos profetas acoitados por maus pastores sob os beneplácitos desse Conselho Presbiteral (manipulado pelo dono da empresa) que nada mais faz do que elogiar Gedelti, que continua dizendo: “a verdade está na inocência”.

    Sendo assim, não haverá mudanças.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  7. Marcela Rios disse:

    CV, bom dia. Merece reflexão a postagem de 31 de março de 2014 em
    https://www.facebook.com/anaclara.gueiros.1/posts/258062477710050
    .
    .
    Marcela,

    A pergunta permanece…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quem-e-o-profeta-a-quem-deus-honra/

    Entrementes, a Escritura é clara (1 Pedro 4:17): “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?”

    Esse eclesiasticismo manipulador, mercenário e pseudocarismático empanturrou e intoxicou a membresia encurralada em um beco sem saída. Dessa colheita quem pode enumerar os montões de frutos podres?

    O Diabo não inventou a falsa profecia; mas se aproveita do coração humano não-regenerado e formatado em uma comunidade religiosa – qualquer que seja – para semear o joio enquanto os pastores dormem (Mt. 13.24-30). Esta é a principal esfera de atuação de espíritos de engando enviados por Satanás, enquanto o “deus deste século” (2 Co. 4.4) domina (com impunidade temporária) a mente dos incrédulos para que deem crédito à mentira.

    O ensino é claro (2 Ts. 2.2-12 – Almeida, RC, 1995):

    “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.”

    O gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) gerou centenas de falsos profetas e de maus pastores mancomunados com o governo da Instituição. Os donos de balcões de negócios, os Judas e mercenários fizeram a festa com dízimos e ofertas desviados para os bolsos de comparsas.

    O gedeltismo evitou – ao máximo – o reconhecimento do seu potencial para a destruição, falsidade e maldade; e nessa iniquidade permanece prometendo aperfeiçoamento dos dons… arrebatamento da igreja fiel na quarta trombeta… dons do ministério… mensagem além da letra… mistérios da Obra… Obra filho único… porta para a eternidade… projeto de salvação…

    Se Davi pôde cometer múltiplas ofensas puníveis com a morte (das quais Deus o poupou graciosamente), não devemos ser tão tolos em pensar que somos incapazes de cometê-las, porquanto a Escritura avisa (1 Co 10:12): “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.”

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  8. Chegou ao Maanaim, caiu no banheiro e quebrou o tornozelo.
    Grávida de três meses Mônica foi atendida?
    O seguro obrigatório exigido pela ICM-PES cobriu as despesas?
    .
    .
    “Olá a todos os irmãos, eu visito esta página há muito tempo e tenho acompanhado tudo pelo orkut também. Bem eu não tive tanto tempo de ICM , como a maioria aqui teve, eu fiquei lá de 4 a 5 anos. Mais eu vou lhes contar algo que aconteceu comigo quando ainda era membro.

    Há alguns anos atrás , eu fui no manaaim fazer 1 período, na época eu estava grávida, no começo com 3 meses. Fomos numa sexta-feira à noite, o manaaim fica quase 3 horas da minha cidade. Chegamos por volta de meia-noite, quando foi perto de uma hora eu levantei e fui ao banheiro. Tinha que descer uma escada para chegar ao banheiro, não sei como eu cai, quando vi estava despencando a escada. Senti uma dor lancinante, não conseguia mexer o pé e na hora inchou muito os dois pés, tinha umas irmãs no banheiro que vieram me ajudar. Desmaiei de dor 2 vezes, até o socorro chegar. Eles me levaram para a enfermaria, e uma médica que era da igreja me medicou e fizeram uma tala. Os irmãos que me ajudaram lá foram muito atenciosos, ficaram o restoda noite acordados comigo. O dia amanheceu e estavam resolvendo se iriram me levar ao hospital mais próximo ou não. Um irmão da igreja que é ortopedista, chegou lá de manhã e fez uma tala com um gesso que tinha lá. O gesso estava muito velh, mas ele fez o que pôde.

    Quando foi por volta de uma hora da tarde, eles resolveram me levar de volta pra minha cidade. Às duas horas o ungido da minha igreja mais um irmão me levaram de volta. Cheguei por volta de 4 e meia, como meu marido não estava em casa, me deixaram na casa da minha vizinha. Foi ela e o marido dela que me levaram ao hospital depois de 16 horas que cai, fiz raio-x e estava fraturado. Engessei o pé e o médico me proibiu de andar de muleta, pois estava grávida.

    Nesse período ninguém da igreja foi saber como eu estava. Somente duas irmãs que eram minhas amigas particulares, uma de infância pois estudei com ela e a outra morei em frente a irmã dela por muitos anos. Como eu sentia muitas dores, precisei de arrumar uma cadeira de rodas, foi um irmão de outro igreja que saiu atrás de cadeira para me emprestar. Depois de 15 dias tive um problema na gravidez (gravidez ectópica) e tive que fazer uma cirurgia de emergência, e tirei a trompa esquerda, pois estava correndo risco de vida. Com o pé engessado, com a barriga cheia de ponto, depois de uns 10 dias o grupo de intercessão foi na minha casa e oraram por mim. Foi só essa vez que eles foram lá, fiquei com o pé engessado por 2 meses, na cadeira de rodas, pois não podia nem usar muletas, por causa dos pontos. Na época meus filhos estavam com 12 e 7 anos, tinha dia que tinha gente para fazer as coisas, tinha dia que não tinha. Tive que pagar para me levarem ao médico toda semana, pagar uma pessoa para me ajudar em casa.

    Depois de 2 meses, tirei o gesso e o médico passou 10 sessão de fisioterapia para fazer, para uma pessoa que sofre qualquer tipo de acidente, a fisioterapia é essencial para se recuperar. Todas as vezes que precisei ir a fisioterapia,tinha que pagar 10,00 para me levar. Depois ele passou mais uma 20 sessões, mais não pude fazer, não tinha carro e estava sem dinheiro para pagar para me levarem.

    Não fiz e tentei me recuperar sozinha, sentindo muitas dores, pois a primeira vez que se coloca o pé no chão depois de uma quebradura, a dor é pior que da quebra. Manquei por muito tempo e até hoje sinto dores horríveis no pé. Durante uns 4 meses que não fui no culto, ninguém voltou para me visitar, nem saber como eu estava, somente as 2 amigas que já citei, que me ajudaram.

    Depois de tantos anos eu ainda sinto dores fortes no pé. Voltei para a ICM e fiquei mais algum tempo, depois decidi sair de vez. Hoje sei que eles não ajudaram, com medo que eu os processasse, mais eu não queria dinheiro nenhum, eu só queria que eles tivessem me ajudado com a fisioterapia, tivesse feito um tratamento correto.

    E o seguro que a gente paga quando vai ao manaaim, não é só para o que acontece pelo caminho, mas o que acontece lá dentro também. Quando você mais precisa, vocês abandonam e me senti abandonada, nem uma pessoa para orar por você.

    Esse é o meu testemunho, já tinha sentido vontade de contar , depois que eu li uma carta de um irmão, no site celeiros tragédia porque comigo? É de um irmão que fala sobre a saída dele da ICM, o filho dele quebrou o braço, ele ficou pensando será que foi por que saí? Eu quebrei o tornozelo estando na ICM, dentro do Manaaim, que é considerado um pedaço do céu aqui na terra…. Apdsj.”

    Mônica, em 5 de janeiro de 2012 às 16:12
    .
    .
    Monica,

    Espero que vc esteja bem e tenha se recuperado das lesões.

    Diversas vezes falei na C-JFUM – Comunidade Já Fui Um Maranata (ORKUT) em falta de cobertura das apólices de seguros e negativa de pagamento. Insiste, apesar das críticas de alguns.

    Me lembro de certa ocasião em que o dono da C-JFUM reclamou de haver pago o seguro de vida para sua Mãe e depois do óbito ele procurou o Peixoto para o resgate mas nada… O seguro estava engavetado e a seguradora quebrada; mas mesmo assim o estelionato continuava entre eles. Depois mudaram o enfoque, e começaram a empurrar um “seguro obrigatório” para a participação de pessoas nos Maanains. Foi o que você pagou e a membresia continua pagando para continuar presa às enganação…

    Fui ousado em denunciar na prática de possível estelionato com a cumplicidade de alguns pastores do Presbitério (inclusive do monarca sabido como ele só) o que dá a ideia de bando ou quadrilha; mas ocorria o seguinte: não havia seguro, a seguradora estava quebrada e escondiam isto do povo. O que não se entende (eu entendo muito bem) como isto continua acontecendo e ninguém providencia respostas.

    Nessa Obra de donos de balcões de negócios, de Judas e de mercenários é assim que funciona: a Maranata está cheia de “anticristos” e de frutos podres. A iniquidade vai estourar… e as denúncias aparecerão na Mídia e dentro de pouco tempo haverá processos… e CADEIA!!!

    Quem viver verá…

    Saúde.

    CV.

    Republicação a pedidos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-2/#comment-3366

    Sobre o assunto:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  9. Henrique disse:

    É mais fácil enganar uma pessoa do que convencê-la que está sendo enganada. É dessa forma que vejo os que ficaram mesmo após os escândalos e prisões dos pastores. Costumo falar para as pessoas que questionam a minha saída e me perguntam em qual igreja estou indo que, hoje, minha religião é a minha família e Cristo está acima de todas as coisas na minha vida!
    .
    .
    Enganar é especialidade indigesta do dono da empresa e mestre-profeta que desde o início faz uso da linguagem do não pensamento: encanto para os curiosos, os formatados e os neófitos; mas porta aberta para ameaças veladas, acertos de negócios entre o dono da Igreja e parentes, arranjos de avarentos com donos de balcões de negócios por traz das cortinas, dons imaginados no modelo Obra como forma de vida e a escandalosa associação criminosa, duplicatas simuladas (notas fiscais frias), estelionatos, falso profetismo, mentiras e muita profetada para manutenção do maranatismo opressor.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Este é o retrato de A OBRA.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    O mestre-profeta NÃO mais aparece pregando esta heresia, tanto quanto sei; mas o faz enganando o povo e mantendo a logo da ICM com 4 trombetas.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Que absurdo, hein?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  10. É estranha a ideia de combater aquilo que não conhecemos.

    Entendo também de especial importância que aprendamos com as Escrituras a arte e grandeza em apresentar todo o desígnio ou conselho de Deus aos membros das igrejas, pois alguns que anteriormente professavam a fé evangélica agora abraçam heresias e seitas.

    Escrever, do ponto de vista calvinista cessacionista, contra o Movimento Pentecostal é fácil. E neste afã mais fácil é publicar artigos e mais artigos… desde que do agrado de editores ou de mantenedores de sites. Claro, os calvinistas cessacionistas ecoam o que aprenderam de seus mestres e alguns deles chegam a exibir o título de Mestre em Teologia Calvinista. Escolha pessoal. Nada contra. Não entro nessas discussões.

    Igrejas modernas na tradição reformada incluem a Prebiteriana, Congregacionalista e algumas Batistas. Graças a expositores calvinistas cessacionistas americanos televisivos a Teologia Reformada vem encontrando endurecimento ou recrudescimento.

    Não consigo entender que alguém queira reunir crentes doentes estando ele mesmo cheio de feridas, heresias e mitos. Em crise!!! Para mim o importante é isto: JESUS acima de todos e de tudo. Ele é o Garantidor do que o Pai disse do jeito que Ele disse. Simples assim! Neste enquadre insisto e recomendo a leitura atenta de cada capítulo de CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS, T.L.Osborn, Graça Editora.

    Melhor é curar enfermos e expulsar demônios do que discutir ciência da religião, filosofias, metodologias, teologismos, tipologias etc. Cristãos nascidos de novo e fortalecidos em espírito pelo Espírito de Cristo Jesus têm a mente de Cristo e estão comprometidos com o Reino de Deus. Aquele que está disposto a esse nível de testemunho a favor de Cristo continua na constância de Cristo até diante de ameaças de perseguições e de enfrentamento com a morte. Aqui não existem meios termos e muito menos pseudocristianismo.

    Neste enquadre também me lembro da postagem de Eurípia Inês onde lancei comentário. Faça um favor a sua alma preciosa, leia e pense.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/01/entrelaces/comment-page-2/#comment-13900

    O objetivo da postagem NÃO é condenar os calvinistas cessacionistas das denominadas igrejas reformadas que criticam o Movimento Pentecostal enquanto defendem, ao custo de prolongadas discussões, o presbiterianismo e insistem em julgar o movimento neopentecostal como algo “menos puro”. Ciúmes escondem falácias.

    Ora, ainda que apresentem desvios ou distorções em alguns de seus ensinos e práticas, entendo que as igrejas neopentecostais são evangélicas especialmente evangelizadora; mas o conflito ideológico nasce aos olhos dos doutrinadores da fé reformada, por entenderem estes que aquelas igrejas em alguns aspectos se afastam do cristianismo histórico. e por causa de alguns aspectos demoram em discussões…

    Para finalizar, mantenho amizades respeitosas e sólidas com amados irmãos assembleianos, batistas, congregacionais, metodistas, presbiterianos, quadrangulares e luteranos. E não desconheço livros de alguns desses autores, especialmente os do campo da Teologia.

    Porém, antes de alguns ex-icemistas gabarem-se contra o Movimento Pentecostal chegando a misturar alho com bugalhos a partir de apressadas leituras de artigos espalhados na Internet, poderiam ser mais comedidos e criteriosos ao ler autores, por exemplo:

    Banny C. Aker, Bruce R. Marino, Byron B. Klaus, Carolyn Denise Baker, Daniel B. Pecota, David Lim, David R. Nichols, Frank D. Macchia, Gary B. Mc Gee, J. Dwight Pentecost, James H. Haley, Jonh R. Higgins, John W. Wyckoff, Kerry D. McRoberts, Michel I. Dusing, Thimothy P. Jenney, Thimoty Munyon, Russel Joyner, Stanley M. Horton, Vernon Purdy entre outros.

    Pelo visto, a investigação seria estafante mas evitaria a hipócrita presunção de combater aquilo que não entendemos.

    Por fim, deixo algumas recomendações práticas:

    a) Julguemos todas as coisas e retendo o que é bom (1 Ts 5.21).

    b) Observemos o conselho de Paulo, seguindo a verdade em amor (Ef 4.15) e crescendo em tudo (inclusive na maturidade e discernimento) naquele que é o cabeça, Cristo.

    c) Procuremos ler bons livros sobre o assunto. Infelizmente, existe muita coisa ruim na Internet e – pasmem! – até nas nossas livrarias evangélicas.

    d) Sejamos estudantes mais sérios e criteriosos das Escrituras, como os crentes bereanos (Atos 17.11).

    Se nós entendemos que o gedeltismo maçônico-ocultista fracassou, nos enganou e traiu a Palavra de Deus; e que ao fugir da seita o ex-icemista deve imediatamente e sinceramente voltar às Escrituras, então, voltemos ao que Deus disse, do jeito que Ele disse.

    Somente pela GRAÇA.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  11. julia disse:

    abri os olhos e sai do ninho sujo

    olá ,
    eu acompanho o blog, e depois de 30 anos na icm comecei a abrir os olhos, saí do ninho sujo já há 3 anos com meus 4 filhos e esposo, saimos todos, nem visita depois disto recebí, me viraram a cara, isto q era instrumentista , tinha várias funçoes, ví muita coisa errada , mas pensava – a obra é pura, o homem que nao é, e assim sempre tentei tapar buracos feito pelos outros, qd alguém se entristecia com algo eu ia correndo visitar e dizer q obra é pura e que n deviam olhar p os homens
    hoje vejo como fui cega, jah passei momentos terríveis , estive quase a morte, e só tive oraçao, ajuda financeira nada, homens que se intitulam pastores, mas na açao nada, na biblia diz que fé sem obras é morta, porém este versículo nunca ví pregarem, muito menos viverem, se eu tivesse precisado ajuda financeira acho que morreria , pois nunca me perguntaram se eu precisava p o tratamento que fiz contra o cancer, mas vi muitos q precisaram e nunca tiveram
    pois é… também irmaos que iam a igreja ou nos maanains – a pé no frio , na chuva, e os que tinham seus carros passavam e nem olhavam p o lado, nem ofereciam carona, cansei de ver isto em 30 anos, n existe amor, somente alguns irmaos mais chegados fazem vaquinhas e dao uma cesta básica ou roupa usada p algum necessitado, mas ajudas como médicos e tratamentos nunca…
    minha mae mesmo morreu, faleceu depois de ter vivido mais de 30 anos na icm, nem pastor apareceu no enterro, mandaram um diácono, ela dedicou anos a fio, em limpezas , trabalhos voluntários, visitas, 24h servindo, que coisa triste isto, poucos irmaos foram visita-la, esteve 2 meses no hospital, precisava d exames e n podia fazer, era mt caro, morreu sem poder fazer, precisava d exames e n apareceu um pastor p oferecer ajuda, a palavra é clara – sem amor nada serei… aquele que nao ama nao tem a DEUS
    .
    .
    Amada irmã Julia, esposo e filhos.

    Graça e paz em Cristo Jesus.

    Escreva sempre.

    Lamento os anteriores sofrimentos que vitimaram sua amada Mãe (as dores emocionais doem mais que as dores da doença extrema); alegrando-me no fato de que ela está com Cristo Jesus, com os demais que ansiosamente esperam a iminente e indivisível redenção de seus corpos por ocasião da última chamada de Cristo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    Lembro-me da primeira postagem de sua autoria neste Blog (existem outros blogs formando um conjunto de blogs e um grupo de CV’s) em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/comment-page-2/#comment-8660

    Não haverá mudanças. O ninho continua sujo…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/

    O gedeltismo nos traiu e encurralou a membresia nesse beco sem saída onde o Conselho Presbiteral é conivente com erros, falácias, heresias, meias verdades, profetadas e revelagens para a manutenção do sistema.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    Recomendo

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  12. Pedro henrique disse:

    Cúmulo do absurdo mesmo com todas as letras.

    Aconteceu na Igreja de Nova Brasilia, Cariacica-ES. Amaral de tal, formatado diácono subiu ao púlpito durante a mensagem de outro diácono, de nome Rodrigo; e o fez parar com a mensagem alegando que já havia dado o horário de encerrar o culto. Fato que constrangeu toda igreja uma vez que o pregador, homem de Deus, sério e amado por todos ficou exposto ao ridículo…

    Pr Kliper, coordenador da área, não tomou nenhuma providencia ao saber do fato, simplesmente trouxe uma palavra pra Igreja de exortação, e durante a mesma disse o seguinte: “o Senhor me revelou neste exato momento pra Igreja esquecer o episódio e ficou por isto mesmo.” Rodrigo saiu, foi pra Assembléia de Deus e o intrometido lá com as funções como se nada tivesse acontecido…

    Este é o sistema que rege a Oubra, onde a vontade do todo poderoso G G tem que ser posta em prática. Um absurdo. A Igreja não é boba, ta uma desordem lá. Só vendo. Que eu saiba esse tal Kliper ou Hitler, como é chamado, nunca teve dom espiritual. O “dom” que ele tem é o de pegar dinheiro emprestado e não pagar. Kliper continua um grande “servo devedor”…

    Saudações em Cristo.
    .
    .
    De arrepiar… o que existe de reclamação contra esse Kliper.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/12/denuncia-recebida-indisponibilidade-dos-bens/comment-page-1/#comment-18254

    Esse Conselho apurou as denúncias?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-7391

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/comment-page-3/#comment-14090

    Fazem vistas grossas àquilo que – por força estatutária – deveriam conhecer e decidir eficazmente para o bem da Instituição; mas preferem desconhecer por cumplicidade; e ai está a estupidez, a falácia o orgulho religioso.

    Hugo Gueiros Bernades Filho, Sub Procurador Geral da República, em Carta direcionada ao Conselho Presbiteral questiona a transparência. O Presbitério respondeu?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Não duvidem da imagem atual da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/

    O dono da empresa religiosa apareceu no desfile final de 10.03.2013 cercado de seguranças; mas dois dias depois estava preso. Os filhos foram traídos. Tristeza!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  13. A Maranata está entupida de JARGÕES ensinados pelo mestre Gueiros, pai da ideologia Obra como forma de vida. Jargões introjetados na mente dos formatados pelo gedeltismo operam na manutenção do governo pseudocarismático. Portas abertas para espíritos de engano que agem os falsos profetas.

    Alguns pensam em sair e abrir maranatinha (criei essa palavra) com a mesma doutrina revelada. Nesse enquadre eles carregarão as mesmas heresias e mitos: clamor, consulta, ministério acima dos dons, obra revelada, marcas do passado, síndrome da queda espiritual e muitas outras. Ora, isso não passa de iniquidade do pai da Obra para os filhos da Obra que continuam na mesma iniquidade. Como está escrito

    “E quando alguma pessoa pecar, ouvindo uma voz de blasfêmia, de que for testemunha, seja porque viu, ou porque soube, se o não denunciar, então levará a sua iniqüidade.” (Lv. 5.1, ACF)

    “Se alguém, tendo-se ajuramentado como testemunha, pecar por não denunciar o que viu, ou o que soube, levará a sua iniqüidade.” (Lv. 5.1, ARIP)

    “Se alguém pecar porque, tendo sido testemunha de algo que viu ou soube, não o declarou, sofrerá as conseqüências da sua iniqüidade.” (Lv. 5.1, NVI)

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/comment-page-3/#comment-18255

    Para iludir o povo o mestre-profeta abasteceu a membresia com frases de efeito (jargões) que fazem parte do maranatês (criei esta palavra). Os que estão intoxicados com heresias, mitos e meias verdades nos seminários da Obra ficam encantados com essas frases de efeito e são conhecidos pelo que falam, porquanto a boca fala do que o coração está cheio.

    Quanta iniquidade!!!

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  14. china disse:

    Existem muitos na ICM que sempre comentam: nós somos servos devedores e gostaria de dizer o seguinte:
    Devem muita coisa, devem principalmente satisfações daquilo que praticam ás escuras e nessa hora não existe revelação e sim prevalece a vontade do homem, como se encaixa essa expressão servos devedores para esses que acham que a mentira vai prevalecer. Tudo virá à Luz da Palavra.
    .
    .
    Entendam!

    A loucura
    construiu algo chamado OBRA,
    grande e herética
    o bastante
    para dar e
    prometer tudo o que o formatado idiotizado
    quer em termos de

    apostasia específica,
    clamor esquizofrênico,
    corrupção na elite,
    culto profético,
    cumplicidade,
    dissimulação,
    doutrinas de homens,
    enganação,
    entretenimento,
    falsa espiritualidade,
    falsa unção,
    falso batismo com o Espírito Santo,
    falso profetismo,
    fantasias,
    fardo religioso,
    farisaísmo,
    fofocas,
    formatação,
    fuga a responsabilidade,
    hierarquia religiosa,
    hipocrisia,
    ideologia,
    idiossincrasias,
    idiotização,
    jugo opressor,
    maranatês,
    massagens de ego,
    meias verdades,
    mentiras,
    não reconhecer erros,
    negativa de transparência,
    obediência incondicional,
    obrigações religiosas,
    outro evangelho,
    pecados encobertos,
    preconceitos religiosos,
    profetadas,
    promessas que não se cumprem,
    revelagens,
    trabalhos voluntários.

    Milhares foram feridos com erros e imposição do jugo maranático – carga difícil e intoxicante. Não faltavam insistentes protestos, ainda que debaixo de chuvas de maldições de fakes instigados pelos profetiticas de plantão; mas quando alguém que antes jogava pedras se arrepende, declara o erro em que se encontrava, reaparece e pede perdão nos alegramos em Cristo Jesus.

    O culto profético é a imaginosa invenção para se praticar as falácias e heresias ministradas nos seminários da Obra. Só isso!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

    O que estamos presenciando nasceu como fruto da “igreja do seu Abílio”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    O poço de iniquidades está aberto, a imundície da banda podre começa a ser exibida e o ninho está sujo… muito sujo.

    Pastores presos!

    https://www.youtube.com/watch?v=HsD04Xjmoq8

    Por conseguinte, essa Maranata-do-jeito-que-Gedelti-quer é a igreja grande o bastante para TIRAR DE VOCÊ TUDO O QUE VOCÊ PENSA QUE TEM.

    Produto inteligente de mestre-profeta que nega transparência e não quer a verdade. E a verdade a respeito do MOMENTO é este: o esforço da elite da Maranata é arrancar dinheiro dos servos devedores nesse samba de crioulo doido.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/como-num-samba-do-crioulo-doido/

    Quem quiser fique lá. Tô fora!!!

    Sigam em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

    https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  15. Maranata: da fé à fraude

    A Maranata está corrompida com apostasia comunitária, crimes (em tese), erros doutrinários, fraudes, graves heresias, imposição da hierarquia presbiteral, má formação doutrinária dos membros do Presbitério, negativas de transparência, orgulho religioso, perseguição aos dissidentes, proibição de questionamentos, processos na Justiça, profetadas e voto de cabresto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/e-o-que-faltava-o-voto-de-cabresto/

    As DENÚNCIAS neste Blog do Cavaleiro Veloz aconteciam por mais de 1.000 (mil) dias, incansavelmente; mas na manhã de 4.02.2012, domingo, a matéria MARANATA: DA FÉ À FRAUDE estremeceu as bases da Instituição religiosa.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    Bens de pastores crescendo até seis vezes.

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/01/noticias/cidades/1390951-maranata-bens-de-pastores-crescem-6-vezes.html

    Espanto geral!!!

    Exibicionismo do dono da empresa no dia 10.03.2013, domingo, na Pç. do Papa, cercado de seguranças; e na manhã 12.03.2013 – prisão de pastores – fato noticiado na imprensa nacional e internacional.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    Gedelti Gueiros severamente advertido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Habeas Corpus negado à unanimidade pelo TJ-ES. Restrições agravadas sob pena de ser reconduzido ao presidio de Viana por descumprir e desobedecer ordem judicial. Jurama Gueiros recebia visitas pra dar recados e levar as ordens dele para o PES.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/gedelti-gueiros-continua-preso/

    Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    “Mas ai de vós, ricos! Já tendes a vossa consolação”. (Lucas 6.24) Jesus está falando a respeito daqueles, cujos propósitos, felicidade, ou alvos na vida consistem principalmente em coisas materiais ou na busca de grandes riquezas. (BEP, ARC, CPAD)

    Neste Blog já denunciamos que alguns estão marcados para morrer, mas a Maranata se diz vítima.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

    O Blog avisou – com antecedência – que depois do desfile final haveria sombras e vitupério; mas os bobos da corte, os formatados, os meia-solas e os valent, ops valetes da Obra continuam com memória curta, enquanto o mestre-profeta espalha o jargão: a verdade está na inocência.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/27/igreja-maranata-para-o-fracasso-do-gedeltismo-milhares-de-maquiadores-para-cada-icemita-ferido-e-magoado-um-maquiador-para-cada-familia-destruida-outro-maquiador-para-cada-crente-lesado-coms-o/

    O formatado idiotizado e levantado pastor nada mais faz do que fomentar interesses do PES (e ai daquele que imediatamente não se submeter ao DON – Doutrina, Ordens e Normas emanado do palácio da rainha desfigurada).

    O gedeltismo desafiou o Deus das Escrituras Sagradas: distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo (falsa teologia).

    O gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) está fazendo milhares de vítimas.

    O mal habita à porta da casa desses homens. Eles cometem iniquidades e obras sujeitas a pesado juízo e continuam carregando a iniquidade de seus corações. Eles mentem para si mesmos, mentem uns para os outros, mentem para suas famílias, mentem para a igreja, mentem para Deus e o Diabo.

    Por oportuno, a Escritura Eterna declara (Levítico 5.1):

    “Quando alguém pecar nisto: tendo ouvido a voz da imprecação, sendo testemunha de um fato, por ter visto ou sabido e, contudo, não o revelar, levará a sua iniqüidade;”

    O ódio é instigado e o pavor domina o rebanho.

    O Ministério Público disse (ação penal 0081634-86.2013.8.08.0024):

    Instituição que em seus próprios petitórios reconhece sua condição de vítima de ilícitos mas, na prática, adota condutas que impedem a responsabilização de todos os que a prejudicaram, circunstância que denota o comprometimento deletério dos envolvidos na direção da Entidade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-do-supremo-tribunal-federal/

    O poço de iniquidades está aberto, a imundície da banda podre começa a ser exibida e o ninho está sujo… muito sujo.

    Prisão de pastores da Igreja Cristã Maranata

    12.03.2013 – prisão de 4 pastores

    Em https://www.youtube.com/watch?v=BikprG0VmRw

    Em 25.06.2013 – prisão de 10 pastores

    https://www.youtube.com/watch?v=HsD04Xjmoq8

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    CV.

  16. Retirante anonima disse:

    PEDIDO DE PERDÃO

    A quem possa interessar:

    Venho através deste contato fazer um pedido público de PERDÃO a este blog por ofensas e julgamento e até maldições proferidas pela minha pessoa.

    Em abril de 2012, ainda escravizada pelo sistema herético da Maranata, vim a este espaço utilizando o pseudônimo de : serva devedora ( http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/comment-page-2/ ) para rebater as postagens com o intuito de afrontar os responsáveis pelas informações postadas.

    Fui extremamente cruel, má e odiosa, muito diferente do que sou como pessoa.

    Sou uma mãe de família, casada a mais de 20 anos com o pai dos meus filhos, fui membro da Igreja Cristã Maranata por 13 anos, exercendo todas as funções cabíveis para uma serva de conduta exemplar.
    Extremamente amável e disposta para o serviço na igreja.

    Porém, como muitos dos retirantes, tive minhas experiências particulares de desligamento, e hoje, me lembrei das postagens que deixei neste espaço, e ao encontrar novamente tenho que confessar que me fiz uma das perguntas mais difíceis da minha vida cristã :

    Como sendo eu totalmente diferente dessa pessoa que escreveu o comentário, posso ter sido a autora ?
    O que me moveu naquele instante ?
    Sob qual influência eu estava naquele momento?

    Todas essas perguntas me foram automaticamente respondidas pela minha própria consciência e conhecimento de tudo que ouvi, aprendi e vivi durante os anos de engano na Maranata.

    Esse sentimento de vergonha me impulsionou para nessa hora realizar esse pedido público de PERDÃO.

    Sei que Deus é misericordioso para apagar todos os nossos pecados por meio do nosso Senhor Jesus visto que há arrependimento genuíno mais sei também que devo fazer isso publicamente e pessoalmente aos que de fato ataquei.

    Hoje, quase 2 anos (desde julho de 2013) liberta das heresias, e com toda minha família (marido e filhos) fora do engano, só posso pedir que aos que lerem este pedido, que possam verdadeiramente perdoar não só a mim como a tantos outros que fizeram deste espaço um campo de batalhas em defesa dessa seita, que cada um de nós possamos orar intensamente pela libertação de tantos que ainda permanecem no mesmo estado de alienação que um dia me encontrei.

    Hoje, buscando o pleno conhecimento de Deus, liberta do sistema e “perguntando pelas veredas antigas” como descrita em Jeremias 6:16, prossigo em busca de fazer o tempo presente compensar os anos perdidos no engano, vivendo as verdades bíblicas que me foram negadas pelo sistema manipulador da Maranata.

    Explico que não me identifiquei completamente e ainda escrevo este pedido com pseudônimo pelo fato de que infelizmente este espaço é visitado por muitos pastores e colaboradores do sistema e como vivi dentro do meu círculo familiar uma situação de ameaça, para proteger minha família especialmente meus filhos que ainda se relacionam com o muitos Maranatas no objetivo de exortar em amor para libertação dos que ainda estão no engano, preferi não dar vez as ações opressivas e até criminosas dos poderosos da Maranata.
    .
    .
    Aleluia!

    Dia de livramento!

    “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” Salmos 118:24

    Em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/comment-page-2/#comment-4840 está a postagem. Não publiquei as outras (em arquivo automático).

    Enquanto estudava no Rio-RJ, eu (crente metodista) me reunia com os irmãos presbiterianos e na Ceia Memorial nós cantávamos – Vencedores Por Cristo – Perdão Senhor https://www.youtube.com/watch?v=WiIpwiNemF4

    Este Blog nasceu como ministério de apoio e consolo aos dissidentes da Maranata; denúncias de crimes, erros, fraudes, hierarquia opressiva e manipulação da membresia; exortação à fidelidade às Escrituras, do jeito que Deus disse… e NÃO às heresias instituídas como doutrina revelada… mistérios da Obra que caminha para a eternidade.

    Fakes idiotizados e formatados instigados pelo ódio religioso lançaram contra mim o quanto quiseram de calúnias, difamações, injúrias e maldições (a ponto de certo Promotor de Justiça me perguntar porque não eu reagia processualmente contra eles); mas continuei declarando o perdão a cada ofensor e a todos quantos apareceram aqui com ameaças, calúnias, maldições e ofensas.

    Inegavelmente, a corrupção desmascarada em notícias da midiáticas e a derrocada do gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) os deixaram atônitos, confusos e sem rumo, numa mistura de frustração, medo, nojo, raiva e tristeza. Estavam desabando! Haviam como que perdido o chão debaixo dos pés, e eu não poderia deixar de liberar o perdão aos que me ofendiam. Se não o fizesse minhas orações não subiriam ao Trono da Graça.

    ……

    Minha irmã, que bem V. fez a si mesma com a atitude de pedir perdão. Isto é nobre e honra a Deus, o Justo Juiz.

    Nessa época até os honestos, inclusive pastores, não tiveram coragem de denunciar os avarentos, os donos dos balcões de negócios, os estelionatários, os ladrões do templo e os Judas que transformaram o palácio da rainha desfigurada em casa mal-assombrada cheia de esconderijos dos erros de falsos pastores com assento na cúpula… pasmem! ciente o chefe religioso de tudo o que se passava na igreja-do-jeito-que-ele-quer (tanto é que depois o MP-ES denunciou Gedelti Gueiros como o cabeça, o VPC da SOC (vértice da pirâmide do crime em uma sofisticada organização criminosa).

    Por conseguinte, os donos de balcões de negócios construíram ilhas de fortuna aproveitando o povo como massa de manobra… pelo medo. E enquanto ainda se banqueteiam, numa orgia vergonhosa, procuram caiar as paredes sujas com profetadas e revelagens que mais parecem vômitos e zombaria. Era uma VERGONHA! E o Blog não fugiu ao alvo proposto.

    Sê forte e o Senhor a engradeça diante de seus inimigos.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  17. Retirante anonima disse:

    Obrigada irmão pelo louvor que traduz muito do que fomos um dia:
    Trecho do louvor:

    Se vão e fútil foi o meu falar
    Se ao meu irmão não demostrei amor
    Se ao sofredor não estendi a mão
    Perdão Senhor.

    Oro para que muitos ainda possam acordar do sono profundo e que em tempo oportuno possam desfrutar o reino antes desconhecido.
    Em paz me despeço.
    .
    .
    Amém.

    Paz seja contigo.

    CV.

  18. Paul R. Goodman disse:

    Querida Retirante anonima,

    se eu tivesse conhecido o SITE do CV antes dos escândalos de 2011, teria feito, provavelmente, a mesma coisa que você fez: defender o sistema.

    Mas como eu “descobri” o SITE apenas no momento em que a bomba estourou, não tive como defender o indefensável diante dos FATOS.

    Na ocasião, percebi logo que os artigos e comentários não eram denúncias vazias e nem eram escritos pelo “inimigo” e/ou um grupo de “oprimidos”, pelo contrário, vi que eram bem escritos e seguiam uma lógica coerente, convincente e factível. Um trabalho de conteúdo excepcional! Preciso. Alguns artigos/comentários chegam a ser simplesmente brilhantes. Dá gosto de ler!

    Portanto, depois de muitas leituras, muitas conversas, muita oração e muita reflexão, entendi que não era mais uma questão de opinião, mas de convicção pessoal. Afinal, não há argumentos contra os FATOS.

    Aos poucos, recuperei minha capacidade de análise critica (graças a Deus, nem tudo estava perdido!) a fim de entender o que havia acontecido, e, nesse caso, o papel do BLOG foi imprescindível.

    Como o CV diz, o BLOG é ministério. E é verdade!

    É ministério, porque trata de um assunto comum a cada um de nós retirantes. Nosso vínculo é forte e precisamos uns dos outros.

    É ministério, porque fala ao nosso coração de forma profunda; impossível ficar indiferente aos relatos registrados aqui.

    É ministério, porque declara a verdade, e, meu Deus, como precisávamos conhecer a verdade!!!

    Parabéns Retirante anônima pela sua coragem em pedir perdão e pela sua nobreza em nos escrever.

    Tudo de bom para você e sua família!

  19. Firme nas promessas disse:

    Boa noite igreja de Deus aqui reunida

    CV, faz tempo que não escrevo, mas por falta de tempo mesmo.

    Depois que saí da seita, superado o período de dor, retornei aos estudos, pois me negava a estudar pelo fato de achar que prejudicaria o trabalho na Obra. Estarei em breve me formando em Pedagogia e já estou atuando na área da educação.

    Mas CV, que maravilha ler o comentário de Retirante anônima não é? Saber que fazemos parte disso nos deixa felizes demais!

    Como das vezes que falei com ela repreendendo os ataques a sua pessoa e a todos que aqui escrevem, agora estou maravilhada com a postura dela e lhe dou os parabéns pela tomada de decisão.

    Esta é a recompensa que mais satisfaz, pois neste espaço disponibilizado pelo CV somos irmãos em Cristo. Ministério de fato que se preocupa somente com a vida de todos retirantes e não retirante, sem pedir nada em troca.

    O amor que o CV dispensa a todos impressiona de verdade e invade a todos que aqui chegam e mesmo aqueles que querem ofender são inundados por este amor.

    O CV e Paul Goodman já falaram tudo o que é necessário e assino embaixo.

    Felicidades irmã.

  20. china disse:

    Basta!
    Estamos cansados de tanta coisa errada e os icemitas continuam batendo palmas para o seu líder, achando que ele é santo e de mãos limpas e acho triste ver um homem no púlpito pregando e as investigações correndo por fora…
    E se fosse um pastor das igrejas locais que estivesse sendo investigado por alguma coisa e chegasse ao conhecimento do Presbitério ? Com certeza que seria afastado das funções e aguardariam a definição das investigações.
    Vamos abrir os olhos e orar a Deus para tirar esse povo da linha de frente da igreja, porque por eles, não vão sair.
    .
    .
    A crise desta Instituição é antiga, como câncer maligno com início em uma única célula defeituosa que se multiplica agressiva, incontrolável e muito rapidamente. Acontece no mais interior do corpo, invade os tecidos e órgãos próximos; e inexistindo meticulosa prevenção o tumor se manifesta já em estágio avançado quando não mais existe cura.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    A evidência é notória: a falsa unção gera a morte e igrejas morrem.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Acordar para a realidade é aterrorizante. Diversas vezes falei sobre esse confronto, como algo custoso, considerando a nossa disposição natural para que nada nos incomode. Concordar com o erro e mergulhar na incredulidade é mortalmente perigoso. Nesse ambiente de incredulidade o Diabo balança o rabo na boca nos falsos profetas da Maranata.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-incredulidade-e-pecado/

    Ao fim da jornada de 40 anos,quando o mestre-profeta prometia o espantoso crescimento da Obra Maravilhosa o contrário aconteceu: a Maranata se viu encurralada em um beco sem saída e o monarca não consegue fazer a Maranata entrar na “terra prometida”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

    Convém entender a falácia com que muitos de nós fomos enganados. O gedeltismo é ideologia maliciosa mantida por falsos profetas e imposta por maus pastores paridos no sistema. O mestre-profeta conseguiu nos dominar ao eclesiasticismo maçônico-religioso sectário e nos traiu.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-gedeltismo-nos-traiu/

    Igrejas morrem. A Maranata não é exceção.

    Incrível como o gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) conseguiu introjetar jargões na mente da membresia:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/comment-page-3/#comment-18255

    Não duvidem da imagem atual da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/

    No fundo, a formatação idiotiza o indivíduo obcecado com a ideia de NÃO CONSEGUIR CURAR a Instituição nas coisas que eles mesmos reprovam; e nem conseguem contestar o óbvio: crentes doentes de esquizofrenia religiosa acreditam na promessa do arrebatamento da Igreja Fiel (leia-se Maranata) na quarta trombeta, conforme o pai da ideologia Obra como forma de vida profetiza; mas não conseguem se livrar dos grilhões das meias verdades e profetadas que mantém o sistema nesse poço de iniquidades.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  21. Fred disse:

    por falar em momento….. algumas pessoas perceberam que o Walace Coelho não está mais na Radio Maanaim….. ele tá frequentando a congregação do Pastor Samuel França…… GLÓRIA DEUS!!!! MAIS UM LIBERTO….. e esse merece atenção especial…. tava mais dentro do sistema do que muitos outros….

  22. Fim de semana correndo os olhos em páginas do Blog atento aos links de vídeos que não mais abrem. Matérias envolvendo erros, falácias e heresias da Instituição foram retiradas do Youtube.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/comment-page-2/#comment-5679

    Milhares foram feridos com erros e imposição do jugo maranático – carga difícil e intoxicante. Não faltavam insistentes protestos, ainda que debaixo de chuvas de maldições de fakes instigados pelos profetiticas de plantão; mas quando alguém que antes jogava pedras se arrepende, declara o erro em que se encontrava, reaparece e pede perdão nos alegramos em Cristo Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/comment-page-1/#comment-18836

    Não me calarei enquanto a alma de um retirante clamar por justiça: a esperança não se perde; pelo contrário se fortalece no Espírito.

    Não se admirem com a retirada dos vídeos. O dono da empresa mancomunado com mercenários e partidários palacianos continua andando ao redor de erros e heresias; erram e continuam errando; falseiam as Escrituras e inventam profetadas e revelagens para manutenção do poder religioso e do sistema (a hierarquia maranática é esconderijo ilusório de interesses inconfessáveis). Quando questionamos a falsidade e interesses inconfessáveis eles nos perseguem e até provocam demandas judiciais para retirada dos vídeos alegando “direitos autorais”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/comment-page-4/#comment-8216

    O balaio de anjos, arcanjos e querubins do Maanaim está esvaziando e engana-se quem ainda acha conseguir a defesa da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    O Blog insistiu: o gedeltismo nos traiu. Gedelti Gueiros envolveu-se em atos administrativos os mais diversos, a ponto de colocar funcionário de joelhos, na sua frente, assediando-o moralmente com a condenação: endemoniado! e exigindo obediência. Fatos mencionados em demanda judicial trabalhista em face da ICM-PES.
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/07/dano-moral-condena-a-maranata/

    O mestre-profeta dos maranatas se acha acima do Bem e do Mal e fica furioso quando alguém censura essa invenção de mistérios da Obra filho único e mensagens além da letra protegidas com profetadas e revelagens. Nem grito maranata esconde o desmonte… O fedor do poço de iniquidades é nauseabundo.

    http://videos.sapo.pt/B6cpdufdwVwuLs679c43

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    O monarca religioso desceu do palanque armado na Pç. do Papa em 10.03.2013 – dia da vergonha – e certo menino disse: o rei está nu!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    Ora, por esse tempo apareceram dezenas de postagens daqueles decepcionados com o acontecido na Pç. do Papa extravasando ódio contra o Blog. Por quê? Pelo fato de dois artigos – antecipadamente – avisarem o fracasso desse desfile, prevendo que o dono da empresa e mestre-profeta mergulharia em sombras e vitupério. Ora, os idólatras não pensam nem querem saber… e para descontar a frustração lançaram maldições e pedras em quem os prevenia…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/sombras-e-vituperio/

    Os disparos frequentes de lanças e maldições dos donos de balcões de negócios (mercenários palacianos) culminaram na inevitável retirada dos vídeos no Youtube; mas eles ignoravam a motivação dos retirantes.

    Quem lê entenda…

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  23. Jildeteicmrevelada disse:

    CV caído, vc é infantil demaisssss e contiua muiiiito por fora do crescimento da Mareanata … Aqui na OBRA Deus fala todos os dias nos dons do ES mas la na Mescla o homem fala e manda do geito dele e faz o q quer … Marcelo e eu estamos casados e cheios de funções nessa OBRA PERFEITA e nela vivemos a cada dia pq amamos a OBRA e a mensagem além da letra vem da eterniudade ; não conseguiria viver fora dessa OBRA … pq preciso do pastor para imposição de mãos e receber revelações … Quem foi criado na IGREJA FIEL não permanece firme em outra igreja… Qta infantilidade issistindo em escrever contra a OBRA … sem fruto nenhum… e e dai o sue fracasso na fé rsrsrsrs quem escreve contra a OBRA comete o pecado contra o ES mas eu sei que vc é muito rebelde e nunca retornará a casa do Pai pq escolheste o caminho da condenação … APDSJ
    .
    .
    Jildeteicmrevelada

    juju.marchiori@gmail.com
    186.212.122.103

    Bem vinda

    A Maranata é seita. Desde o início Gedelti Gueiros ameaça, exige obediência e impõe a hierarquia para manter essa loucura. Jargão preferido: vai ser comido de bicho. Na mente desse mestre-profeta o que existe é sectarismo.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    amamos a Obra – Elisandra Marins pensa do mesmo jeito…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/12/denuncia-recebida-indisponibilidade-dos-bens/comment-page-1/#comment-18284

    caído? Engano seu. Dentro do palácio da rainha desfigurada os caídos se amontoam e tropeçam uns nos outros.

    casados e cheios de funções na OBRA? O casamento acaba quando o casal mergulha de cabeça nessa enganação porque não sobra tempo para os dois. Essa ideologia Obra como forma de vida (gedeltismo) não se importa com a desestruturação familiar generalizada. Desestrutura e depois diz: vai embora… O mal está solto. Rute Morais conta o que acontecia no seu casamento.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/12/denuncia-recebida-indisponibilidade-dos-bens/comment-page-1/#comment-16283

    crescimento da Maranata? Engano seu: a debandada é geral. Basta comparar o CENSO IBGE de 2010 e os FATOS: a cada dia a ICM esvazia.

    Cresce a indignação com heresias, mitos e profetadas. Cresce a indignação pelos escândalos que levaram pastores à Cadeia Pública… duas vezes. Nas redes sociais aparecem diversas fotos de unidades locais vazias em dias de domingo à noite. Fora a ordem para reunir os ficantes que sobram em algumas unidades para propaganda em vídeos. Não duvide: a ideologia Obra como forma de vida é alicerçada em autodefesa, avareza e dissimulação; e para fechar o muro de proteção e maquiar o casal Gedelti-Maranata… só com muitas profetadas e muito dinheiro nas mãos de advogados e maquiadores.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/liberdade-de-expressao/comment-page-2/#comment-14221

    Deus fala? Desde quando essa loucura de mensagem além da letra (entendeu?) deixou de servir de tropeço para os que perecem?

    OBRA É PERFEITA? É mesmo?! Gedelti insiste no jargão a Obra é perfeita; mas lembre-se disto: ele continua intoxicando a membresia e misturando o santo com o profano e… pintando o sete. Como fruto da empulhação o que mais existe no rebanho é imperfeição de caráter, de doutrina, de ética pastoral e de ideal de ministério; e de frutos podres produzidos nessa árvore doente… até às raízes.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/04/21/eles-sempre-pintaram-o-7-e-ainda-dizem-que-a-obra-e-perfeita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/04/a-arvore-esta-doente-muito-doente/

    OBRA SANTA? O que não falta é CONTRADIÇÃO na cabeça do dono dessa empresa. Em cima de contrabando e/ou descaminho adquiriram instrumento de vídeo conferência e construíram o misterioso palanque-satélite para promoção do maranatismo, assunto já conhecido na Justiça do Trabalho (inclusive, a discriminação de Gedelti desprezando o funcionário com a pecha de endemoniado); e as autoridades competentes continuam apurando crimes (em tese) federais.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/07/dano-moral-condena-a-maranata/comment-page-1/#comment-19416

    O Blog é MINISTÉRIO aos desfavorecidos disponibilizado nas 24 horas do dia e 7 dias da semana. De graça! Entendeu? O enorme espaço disponibilizado permite postagens até daqueles que nos julgam adúlteros, caídos, cachaceiros, condenados ao inferno, endemoniados, filhos do diabo, inimigos da Obra, mentirosos, oprimidos etc. (deixando claro que o perdão é imediatamente liberado para esses tais). Gedelti e demais figurantes do palácio da rainha desfigurada incentivam essa campanha de difamação e instigam o ódio religioso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/comment-page-4/#comment-16751

    O que antes, para muitos dos retirantes, consistia lucro (cargos na Obra, estar na Obra, funções na Obra, posição na Obra, ser da Obra etc), acabou em grande PESO. Por isso, à medida que nossos olhos foram abertos… rompemos com o sistema.

    O Site afirmou que medidas ministeriais em defesa do Estado e da Sociedade, como ONDAS DE TSUNAMIS arrebentariam nessas praias; e consultando os arquivos encontro este AVISO em mais de 90 – noventa – postagens.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/houve-ou-nao-prevaricacao/

    Pelas ofensas declaro o perdão.

    Se essa OBRA fosse maravilhosa por si mesma o demonstraria com milagres, prodígios e sinais.

    Sei de algo que rouba o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  24. Adrieli disse:

    SAIBAM QUEM SÃO OS GESTORES E CADA SETOR QUE SÃO RESPONSÁVEIS

    Wagnger Silva says:
    July 9, 2015 at 10:01 am

    A maioria desses ja foram mandados embora, Marcelo Ortega, Elias, Pedro dentre outros. Quem comanda o Almoxarifado é Joao da Mata Rodrigues (Boi de piranha de Gedelti), que esta executando o que a anos ele estava pedindo para outros fazerem mas nao tinham coragem, que era acabar e tirar aqueles que um dia o criticaram ou aqueles que alguém disse que criticou. Ele através de Joao, mandou vários embora, alguns pastores vão receber um salario de 1900,00 mais ticket alimentação ( so os pastores que sabem demais e tem influencia e podem se rebelar e começar a contar os podres) sem trabalhar. Esse Joao é pai da menina que se casou no MaaNAIM de Guarapari ( porque sera?). Dizem que recentemente a esposa dele foi ao presbitério e ameaçou processar vários membros de uma igreja em Guarapari se eles não fossem colocados no banco, é , isso mesmo , agora é na intimidação. Dizem que ela quebrou o teclado de uma igreja, e nada aconteceu, dentre vários outros escândalos que ela se envolveu, e nunca acontece nada com ela, é sempre ( o senhor vai cobrar dela) ja o povo dessa igreja foi porque fizeram uma brincadeira chamando ela de pastora e o marido de Edir macedo, no watzap, foram todos pro banco. Eles é banco ela é o senhor vai tratar, TA BOMM.

    https://CAVALEIRADAVERDADE.WORDPRESS.COM/2014/01/05/SAIBAM-QUEM-SAO-OS-GESTORES-E-CADA-SETOR-QUE-SAO-RESPONSAVEIS/COMMENT-PAGE-1/#COMMENT-2314

  25. pedro henrique disse:

    Vaidade tem limites…
    menos qndo se trata de Pastor da Maranata

    um diácono havia comentado com alguém que Gilsom Xatelite, em reuniões de Grupo de Intercessão, não fala de outra coisa que não seja das viagens que faz ao Japão, vez que ele é o responsável pela OUBRA naquele continente. Como um fariseu só falta bater no peito e dizer pros formatados EU SOU O CARA!!!

    Assistindo um culto la esta semana, já que o P E S esta mandando todos os dias um Pastor lá, porque o Gilson titular absoluto esta em viajem pro Japão, constatei a veracidade do fato.

    Terminado o culto e enqnto assistiam o visitante, slaides foram projetados na parede mostrando Gilsom Xatélite no Japão, hora com um, hora com outra, entrando em restaurante, entrando em táxi, enfim uma ostentação de poder de fazer inveja a qualquer diplomata…

    uma tapa na cara das humildes ovelhas…..affff
    .
    .

    Cadê a prata Geazi?

    E me lembrei da postagem de Mario Morais em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/11/snapshot-news-vi/comment-page-1/#comment-17599

    Esses homens de Gedelti engrandecem a si mesmos e a vaidade deles não tem limites. Manipulam a membresia e publicam feitos; mas negam transparência.

    Lembro-me da publicação de Hugo Gueiros, de mais de três anos, até hoje sem resposta http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Não se iludam. A falsa unção gera morte. A Maranata é uma igreja decadente, dominada por mercenários palacianos envolvidos em diversos processos no Judiciário. Igrejas morrem.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    O Blog cumpre o seu dever de avisar, denunciar, exortar e informar.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/as-escamas-dos-olhos-cairam/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  26. Celinhoicm disse:

    Cv, num entendo essa coisa de dizer que a Maranata é decadente coisa de caído da Obra como vc e outros falam …. acorda cara …. a Obra do ES camionha em frente e sem parar rsrsrs ninguém segura …. coisa celestia l….. confirmada por dons … ms vc naum entende de dons… num importa se tem pastor em pecado lá dentro num importa se eles rponde processo ou se vai preso de novo … a mesma justiça que prendeu é a mesma que soltou pq o tj disse que os pastores são inocentes… e eu tive um sonho que eles seriam soltos… e no final a vitória é Igreja FIEL … o que queremos é eternidade entende ? a igreja FIEL caminha nos dons e debaixo do CLAMOR é diferente das outras religiões… pastor naum recebe salário caminha na frente do rebnanho pq tem chamado na mensagem além da letra coisa q vc num sabe o que é APDSJ … tô nesta Obra entende ? e MEU GRITO É MARANATA…….
    .
    .
    Bem vindo

    A corrupção na Maranata está além da imaginação.

    A crise desta Instituição é do início, como câncer maligno em uma única célula defeituosa que se multiplica agressiva, incontrolável e muito rapidamente; e inexistindo meticulosa prevenção o tumor se manifesta já em estágio avançado quando não mais existe cura. Continue lendo e pensando se é que vc quer a verdade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/07/dano-moral-condena-a-maranata/comment-page-1/#comment-19344

    Acredite: agora o Caixa Dois no Maanain de Divinópolis-MG é alvo de investigação solicitada pelo MP-ES ao Promotor de Justiça dessa Comarca Mineira. Escute: a ICM-PES levou chumbo na demanda judicial contra o ex-pastor Damasceno que denunciou a corrupção nesse Maanaim.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maanaim-de-divinopolis-caixa-dois-e-falta-de-vergonha/

    Celinhoicm as escamas precisam cair de seus olhos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/as-escamas-dos-olhos-cairam/

    Coisa estranha é que vc “num se importa se tem pastor em pecado lá dentro se eles rponde processo ou se vai preso de novo”. Esse é o problema: crentes formatados nessa ideologia Obra como forma de vida não conseguem enxergar erros; e o levantado pastor não conhece a Maranata… por dentro.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    Deu pra entender? É cego guiando cego e caindo no barranco… Desse jeito.

    Então, vc. acha que a vitória será dessa casa mal assombrada, cheia de “anticristos”, que tolera falsos profetas e maus pastores no governo da Instituição? Vc. acha que a vitória será dessa comunidade religiosa que não freia esses homens pecadores, soberbos e vaidosos? E ainda a denominam de Igreja FIEL?

    Lamentável!!!

    Mas foi bom vc aparecer como exemplo de formatação e o costumeiro DESINTERESSE em conhecer com profundidade os malefícios dessa religião sectária. E avisos foram reiterados mas os formatados se fizeram surdos.

    O desastre da Maranata não aconteceu simplesmente. O desastre foi provocado por uma série de eventos decisivos. O entulho forma tropeços. O que aconteceu deve ser cuidadosamente examinado: apostasia generalizada, apropriação indébita de dinheiro, contrabando, corporativismo, corrupção, desvio de ofertas voluntária para contas bancárias de pastores, formação de quadrilhas, lucros pessoais, mentiras, negócios nebulosos, ostentação de riquezas…

    O povo cansou da empulhação e das mentiras do mestre-profeta religioso repetidas ao som de glória-adeus-e-aleluia. Estas coisas continuam alimentando a formatação. Os formatados icemistas acostumaram-se com o jogo de cena nas unidades locais e continuaram rezando pela cartilha do dono da empresa; como beatos e crédulos fazem procissão em Aparecida, Fátima, Juazeiro do Norte etc. Muito triste!

    Quando o joio (me refiro ao ensino errado, falso profetismo, heresia, ladroagem, manipulação, mercenarismo, voto de cabresto etc.) se manifesta entre o povo de Deus, deve ser arrancado; mas vocês maranatas deixaram a coisa ficar fora de controle… e continuam ouvindo pastor processado inventando mentiras para se justificarem do tipo: “a verdade está na inocência” (frase de Gedelti em BH).

    Quando você vai começar a entender que o Diabo é o pai da mentira?

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  27. Pedro Henrique disse:

    Este Celinho é uma figura pra lá de conhecida aqui neste blog, e num é a primeira vez que ele solta estas pérolas tipo Obra perfeita…
    perfeita pra falcatruas e outras coisas mais: pr num é remunerado… claro se for um pr zé ruela igual a Jair França, Abel, Cribari e outros tudo bem; mas Ernandes ganha bem, kliper, Toninho Falacao… quer um conselho celinho icm? fique calado e para de falar bobagem, ok? Tu tà por fora….
    .
    .
    Mas vc se esqueceu dos cartões sem limites de saque e grandões com salários ao redor dos R$ 30.000,00 por mês… já falamos sobre isto aqui no Blog.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/a-iniquidade-dois-pesos-e-duas-medidas/comment-page-2/#comment-11981

    No primeiro trimestre do ano em curso Daniel Moreira recebeu mais de R$ 80.000,00. Já pensou em R$ 350.000,00 no ano?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-9/#comment-18280

    https://cavaleiradaverdade.files.wordpress.com/2015/04/11164591_734529343333945_9147955407774260202_n2.jpg

    Tem mais:

    1) as Coordenadorias e os Maanains favorecem a corrupção com caixa dois, desvios de dinheiro e desvios de caráter.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    2) como colocar no bolso algo assim R$ 1.000.000,00 meio disfarçado mas rapidamente… Dá pra explicar?

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/posts/1158834107465952

    3) em obediência à ordem expressa do presidente da ICM-PES houve desvio de ofertas voluntárias para contas bancárias de sete pastores. Fortunas!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  28. Amados,

    Bem vindos à simplicidade do “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24), algo grandioso e inefável, oculto aos olhos de muitos, especialmente na ICM-PES onde a Bíblia foi pisada. Traída!

    Depois de rompermos com o JUGO MARANÁTICO imposto pelo Diótrefes (quem lê entenda) as portas se abrem aos nossos olhos. Novas oportunidades para nos movermos na esfera do agir de Deus, em que o Espírito de Cristo Jesus quer que vivamos esse poder e sabedoria de Deus em plena simplicidade, como está escrito (1 Co. 1.24 – destaque nosso):

    “mas para os que foram chamados (gr. kletos – o convite foi feito para o ingresso na assembléia/comunidade dos salvos), tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    Lembrando o profeta Isaías (28:29):

    “Também isso procede do SENHOR dos Exércitos; ele é maravilhoso em conselho e grande em sabedoria.”

    Que convite! Somente Deus poderia fazer algo maravilhoso assim. Estes que “foram chamados” o foram para dentro da “igreja de Deus… corpo de Cristo”, a fim de andarem em novidade de vida como cidadãos de um reino superior.

    O meu olhar para essa simplicidade em amor aos irmãos está exposto em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    Paz.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  29. A honra, nos jogos olímpicos, por exemplo, é dada aos que obedecem as regras e alcançam o lugar reservado aos vencedores. Nessa corrida pelo prêmio alguns são desclassificados. Sumariamente!

    A honra de Deus é dada aos que O obedecem. Não foi assim que Eli ouviu pela boca do profeta enviado por Deus?

    “Honrarei aqueles que me honram, mas aqueles que me desprezam serão tratados com desprezo.” (2 Sm. 2.30)

    A Maranata está doente. Ela obedece o gedeusti. Este deus desprezou o que Deus disse do jeito que Ele disse; determinou o DON (Doutrina, Orientações e Normas) como DOGMA inerrante e indefectível e organizou a igreja-do-jeito-que-ele-quer com interesses inconfessáveis. O que estamos presenciando nasceu como fruto de a igreja do seu Abílio.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Cada filho da Obra carrega o DNA do pai da ideologia Obra como forma de vida. Nas artérias, membranas, músculos, tendões e veias. No coração!

    Desde o início com a enganação Obra de Saul… Obra de Davi o mestre-monarca-profeta achincalhava a igreja presbiteriana (onde havia liderado a conspiração e dissidência) e exaltava a Igreja-Fiel, a última igreja que veio da eternidade. E conseguia formatar a membresia nos seminários e levantar os valentes, digo, valetes da Obra Revelada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/comment-page-4/#comment-6561

    E ainda não vimos o final das coisas, pois, quem poderia imaginar que o braço de Gedelti seria quebrado e o outro braço o Próprio Deus quebraria? Foram avisados!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/nao-sei-por-que-estou-sendo-preso/comment-page-1/#comment-11354

    E quem poderia acreditar que depois do desfile final o mestre-profeta do Ídolo-Obra entraria em prisão, sombras e vitupério?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

    Esse deus-Obra já disse que não volta atrás. Ele acredita na mentira e caminha constante e determinado na direção da “operação do erro” (cf. 2 Ts. 2.11,12).

    Faltar à verdade e negar transparência é iniquidade sobre iniquidade. Não fez diferença para Judas Iscariotes que escolheu a própria sentença: FORCA!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Não bastam a falsidade e as heresias dos meia solas (expressão de Gedelti fazendo referência aos pastores subalternos) palacianos: eles não suportam o contraditório. No mais mínimo sinal de que foram confrontados com as matérias – por eles – publicadas no Youtube, correm o mais que possam retirando os vídeos.

    Neste sentido a postagem em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/05/o-momento-e-agora/comment-page-1/#comment-19637

    Não há arrependimento.

    Conselho Presbiteral continua cúmplice das iniquidades do deus-Obra.

    O gedeltismo falhou por espiritualizar frases isoladas das Escrituras, estimular e favorecer a falsa unção – o berço do falso profetismo – que, entre mentiras e muitas profetadas prometeu milagres de restabelecimento da saúde na base de línguas de mentira e profetadas, p. ex.:

    ainaiiii, chulieiii… eis meus servos…
    ainaiiii, chulieiii, chulieiii… minha igreja…
    cantalamares… assim eu faço para mostrar que estou nesta Obra que veio da eternidade…
    chulieiii, ei, ei, chulieiii… o meu anjo está curando o meu servo…
    chulambabares, chulieiii… ficai na posição de servos devedores da Obra…

    e o doente morreu logo depois.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    O gedeltismo disponibiliza aos membros o pacote de mistérios da Obra com pão bolorento e uvas de veneno. O criterioso olhar das Escrituras Sagradas nos avisa de algo assustador: a menos que se arrependam de iniquidades e alcancem o perdão de Deus, aqueles que se servem dessas iguarias perdem a salvação.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-pacote-da-rainha-desfigurada/

    O poço de iniquidades está escancarado e o fedor sobre aos Céus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    Por fim o apelo é de Cristo Jesus, o Senhor de todos (Ap. 2.10):

    “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  30. Fabiano disse:

    Você congrega em alguma igreja cavaleiro?
    .
    .
    Olá, Fabiano

    Bem vindo.

    Claro, amado, como crente em Cristo Jesus devo estar congregado em assembleia/comunidade/igreja (não importa a designação) que professa a fé em Jesus nos exatos moldes do Novo Testamento.

    De lembrança, deixei breves anotações a respeito de “a igreja de Deus…corpo de Cristo.”

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    Paz

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  31. E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.

    No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.

    Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome.

    E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.

    E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

    Eis que cedo venho! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. (Apocalipse 22:1-7 – Almeida Revisada)

    Leia mais:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/em-que-consiste-a-esperanca-do-crente/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/como-identificar-o-numero-da-besta/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  32. Paul R. Goodman disse:

    O ministro Gilmar Mendes acusou o PT de instalar uma ‘cleptocracia’ no Estado Brasileiro.

    A ciência política nos ensina que o Estado se torna cleptocrata, principalmente, na ausência de manifestações da sociedade. Mas esta é uma outra história.

    Milhões de Reais foram desviados dos cofres do PES, e os membros continuam sem respostas.

    Mas será que alguém se importa?

    Não há manifestação por parte do membros e muito menos por parte dos pastores. Todos se calaram.

    Tenho pra mim que esse sistema de arrecadação de dízimos, instalado na icm, não tem respaldo bíblico para justificar sua existência.

    O PES construiu uma máquina de extração de renda através do poder religioso institucionalizado.

    Muitos já me confidenciaram inclusive, que apesar de permanecerem na icm por questões pessoais e familiares, não contribuem mais com seus recursos financeiros, mesmo sendo do G.I., e/ou exercendo função na igreja.

    O único que sai ganhando com esse sistema de arrecadação perversa é o PES, dono do CAIXA UNICO, e aqueles indivíduos que se apropriam dele. Seus dirigentes acabam formando uma elite religiosa, financiada por quem sai perdendo: a ovelha iludida, presa ao sistema.
    .
    .
    De lembrar

    A autodefesa, a avareza e a dissimulação encontram-se entranhadas no DNA do gedeltismo.

    1) as Coordenadorias e os Maanains favorecem a corrupção com caixa dois, desvios de dinheiro e desvios de caráter.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maanaim-de-divinopolis-caixa-dois-e-falta-de-vergonha/

    2) como colocar no bolso algo assim R$ 1.000.000,00 meio disfarçado mas rapidamente. Dá pra explicar? O MP-ES questiona…

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/posts/1158834107465952

    3) em obediência à ordem expressa do presidente da ICM-PES houve desvio de ofertas voluntárias para contas bancárias de sete pastores. Fortunas!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

    Imaginem…

    1) – Cartões sem limites de saque e grandões com salários ao redor dos R$ 30.000,00 por mês… já falamos sobre isto aqui no Blog.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/a-iniquidade-dois-pesos-e-duas-medidas/comment-page-2/#comment-11981

    2) – Como num samba do crioulo doido a membresia se cala, o Conselho continua cúmplice e dos levantados pastores esperar o quê? Não passam de meros fiscais-representantes da ideologia Obra como forma de vida e de interesses inconfessáveis do mestre-profeta.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/como-num-samba-do-crioulo-doido/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/a-iniquidade-dois-pesos-e-duas-medidas/

    3) – Daniel Moreira recebeu mais de R$ 80.000,00 no primeiro trimestre do ano em curso. Já pensou em R$ 350.000,00 no ano?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-9/#comment-18280

    https://cavaleiradaverdade.files.wordpress.com/2015/04/11164591_734529343333945_9147955407774260202_n2.jpg

    4) – O projeto de salvação encheu os bolsos de doleiros, donos de balcões de negócios, fabricantes de notas frias, Judas maranatizados, meia-solas mercenários, parentes e preferidos.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    Tristeza!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  33. A madrugada corria lenta e as artimanhas dos religiosos tramavam a morte de Jesus. Cada movimento pensado religiosamente.

    Erravam e continuavam errando; mas o Eterno e Todo-Poderoso transformou a loucura deles em fonte de eterna redenção.

    Finalmente foi pago o preço da redenção.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/por-quem-jesus-morreu/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  34. Caindo no engodo de espiritualização de frases das Escrituras, em Ap. 8.5 o dono da Igreja e mestre-mor cometeu o pior dos erros: destituiu a Cristo Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo Sacerdócio, declarando:

    Enquanto os anjos se preparam para atender às determinações do Todo Poderoso, o fogo do altar (símbolo do Espírito Santo) é jogado sobre a Terra para os homens, que recebem diretamente do altar o calor das chamas incendiárias do poder de Deus, onde o Espírito Santo age cada vez com mais intensidade em seus corações, como apelo e preparo aos fatos que sucederão, evitando surpresa, o medo e o terror próprio dos desavisados. É a misericórdia de Deus preparando o homem para receber com alegria as suas intervenções.

    Depois o erro foi colocado na logo da Maranata. Funciona como um insight gerando a dependência: quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… quarta trombeta… Noite e dia!!!

    Erram e continuam errando para não esquecerem que erraram.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário