Farsa e Perplexidade

“Assim digo para que ninguém vos engane (gr. παραλογιζηται) com raciocínios falazes.” Colossenses 2:4

A iniquidade chegara às bordas do poço, prestes a explodir na mídia e a Maranata entrara em uma crise sem precedentes. Agora, a igreja do “seu” Abílio está exposta, cuja feiura é impossível de ser maquiada. Além de diversos processos no Judiciário Estadual e Federal envolvendo pessoas da cúpula da Instituição, recentemente a Receita Federal bateu-lhe às portas. Em decadência irreversível a Maranata foi encurralada em um beco sem saída.

Às antigas denúncias em comunidades do ORKUT e do YAHOO davam continuidade artigos, comentários e postagens publicados neste Blog; enquanto centenas de (fakes) idiotizados, incluindo pastores orkuteiros, ardiam de ódio em defesa da OBRA.

As campanhas de calúnia e difamação não nos intimidavam. Em 2008, na 6ª. Vara Cível de Vila Velha-ES, numa tentativa frustrada de impor a mordaça em quem denunciava crimes e descalabros dos anticristos palacianos a ICM-PES deu início às demandas judiciais inconsequentes.

Causa tristeza constatar as frases insanas com que os formatados ainda exibem alienação esquizofrênica nas redes sociais.

A corrupção não foi inventada pela Maranata;

A Maranata é OBRA revelada desde a eternidade e quem não está nesta OBRA está fora da eternidade;

A cada dia busco a minha salvação na Maranata porque nas outras religiões não existe salvação;

Apesar de não pedir dinheiro nos cultos, a Maranata deveria usar o dinheiro da corrução para ajudar os doentes e necessitados pobres;

Aqueles saíram desta OBRA estão em situação constrangedora porque não existe palavra revelada na Mescla; então, voltem logo porque a quarta trombeta vai tocar e os indecisos ficarão fora.

As maravilhas desta OBRA acontecem a cada dia;

Assim como da cova dos leões Daniel ficou livre e os amigos de Daniel passaram pela prova da fornalha aquecida sete vezes; finalmente, os pastores envolvidos na SOC (sofisticada organização criminosa) já estão livres dos processos na Justiça;

Essa OBRA é tudo pra mim;

Eu pago um alto preço pela minha salvação e finalmente entrarei na eternidade;

Final dos tempos e em todo lugar onde o homem estiver à frente haverá falhas;

Melhor é ficar no mundão do que sair desta OBRA;

Não deixo de dar o dizimo na Maranata e se desvios existem não é problema meu;

Não estou nesta OBRA pra olhar o homem mais sim pra buscar a bênção da salvação, meu alvo é Jesus pode cair o mundo estou em paz;

Não julgueis porque Jesus nunca julgou ninguém;

Não me interessam denúncias do MP-ES afirmando a existência da SOC (sofisticada organização criminosa) na Maranata; e não adianta apontar o presidente como VPC (vértice da pirâmide do crime) porque acredito na honestidade dele quando afirma: a verdade está na inocência;

Não olho para o homem e os culpados de crimes serão condenados;

Não posso me indignar contra a centralização dos dízimos porque na OBRA tudo se faz por revelação;

Não posso me indignar contra a corrupção das igrejas protestantes porque existe corrupção na católica romana;

Não posso me indignar contra os casos de pedofilia na Maranata porque a Católica está cheia de padres pedófilos;

Nas páginas do Facebook faço questão de deixar o meu grito: MARANATA porque a IGREJA FIEL será arrebatada na quarta trombeta e a mescla que se dane.

Ninguém vai parar essa OBRA porque MARANATA é nosso grito;

O Brasil precisa desta OBRA. Quem me dera se o Brasil aceitasse ESTA OBRA! Não haveria necessidade de impeachment;

O Conselho Presbiteral já afirmou que Gedelti é honesto e eu acredito porque nesta Obra tudo é falado por revelação;

O homem é falho. Não posso me indignar contra a corrupção na Maranata porque nas outras religiões existe corrupção;

O Presbitério manda que o servo da OBRA seja solidário com os políticos amigos da Obra;

O satélite centraliza a doutrina da OBRA; se houve contrabando foi por medida de economia;

Os caídos estão fora da eternidade.

Os pastores da OBRA envolvidos nas denúncias finalmente serão livres dessa grande perseguição;

Quem aparece nas redes sociais denegrindo a imagem da Maranata faz o papel de filho do diabo. O problema está nele e não na OBRA.

Se a Maranata quer processar alguém na Justiça faz bem porque ela sofre perseguição da imprensa marrom;

Se alguém não está nesta OBRA está na mescla, ou no mundão ou na religião;

Se não estou membro da Maranata, nem da mescla, ignoro as maravilhas desta OBRA;

Sem esta OBRA eu estaria sem eternidade e perdida para sempre;

Só nesta OBRA existe mensagem revelada para o mundo;

Somente os que foram iluminados com a revelação compreendem OBRA como forma de vida;

Sou Maranata com orgulho.

CONCLUSÃO

A matéria Maranata – da fé à fraude, de 04.02.2012, denunciou o escândalo na Instituição aos olhos da Sociedade. A membresia ficou paralisada e perplexa. Diante da avassaladora corrupção aparecem centenas de artigos em blogs, em comunidades e grupos das redes sociais.

A farsa gerou permanente perplexidade.

Conhecer a Maranata… por dentro, é dever dos membros. Conhecer por detrás das cortinas de fumaças, das falácias heresias e meias verdades entremeadas com a imposição do mando pelos gestores gerados no pandulho do palácio da rainha desfigurada que nada mais fazem do que representar interesses inconfessáveis daqueles que dominam a Instituição.

Enganar é especialidade indigesta do dono da empresa e mestre-profeta que desde o início faz uso da linguagem do não pensamento: encanto para os neófitos e porta aberta para arranjos, dons imaginados no modelo Obra, mentiras e muita profetada.

Não há outras palavras para este protesto: confiar na liderança pastoral pseudocarismática e repetir a enxurrada de jargões elaborados criteriosa e especialmente para a manutenção do governo manipulador, opressor e sectário, denota a esquizofrenia de formatados idiotizados.

Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia Obra como forma de vida, espúria por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece:

porque deixei crescer dentro de mim

o mal que destruiu milhares de vidas?

 

 

NOTAS

Acesse

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog. Este artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/05/farsa-e-perplexidade/

Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

16 Respostas para “Farsa e Perplexidade”

  1. Incrível como o gedeltismo (ideologia Obra como forma de vida) conseguiu introjetar jargões idiotizantes na mente da membresia:

    eternidade… consolidar as doutrinas da Obra… grito maranata… além da letra… discernimento de Obra… revelação no Corpo da Obra… servo devedor… servo da Obra… marcas do passado… dons do ministério… Obra revelada… cospel… devedor da Obra… mensagem revelada… Obra no Leste Europeu… fora do Corpo… caído da Obra… absorvam a Obra!… corpo da Obra… cuspindo no prato que comeu… consulta à Palavra… fundamentos da Obra… jogando pedras… porta da eternidade… mordomia na Obra… pecar contra a Obra… aperfeiçoamento dos dons… estatuto é só pra constar… levantado pastor… consolidar as doutrinas da obra… dias difíceis… amor pela Obra… pecaram contra a Obra… esperando a revelação… projeto profético… Obra de revelação… inimigo da Obra… negou a Obra… réu do Corpo… ungido do Senhor… igreja fiel… fio de escarlata… mescla… Obra filho único… momento profético… pastor não recebe salário… valente da Obra… sirvo ao Deus vivo… senhoras de frente… senhora de Obra… senhora valente… viver no Corpo… andar na revelação… clamor pelo sangue de Jesus… bichada! bichada!… experiência de Obra… absorvam a Obra… não olhe para o homem… meia sola… clamor pela Obra… ficar no ninho… servo do Deus vivo… não toqueis no ungido… fundamentos da Obra… dificuldade… Obra de Saul… Obra de Davi… a Obra é a minha vida… comido de bichos… imagem da Obra… desacertado… quem sai da Obra cai no mundo… mescla… movimento… defesa da Obra… companheiro… quarta trombeta… Obra de valentes… ficai na posição… odeio parentes… caído da Obra… quem sai da Obra não leva Jesus nem o Espírito Santo… cospe no prato que comem… esta é a minha Obra… não expor a Obra… servo fiel… obedecer… a Obra tem uma doutrina completa… quem sai da Obra perde o rumo… vai ser comido de bicho… quem me dera que o Brasil aceitasse a Obra… a verdade está na inocência…

    Leiam

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/comment-page-4/#comment-6561

    Não duvidem da imagem atual da OBRA, impossível de ser maquiada.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-obra/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    Neste contexto existem dezenas de frases girando na mente dos levantados pastores, leia-se: emissários de interesses do palácio da rainha desfigurada. Leiam

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/frases-que-voce-nunca-deveria-ter-dito/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-profetico-sera/

    O egrégoro OBRA lateja na alma de cada formatado(a) icemista [ic(e)m+ista)] noite e dia e ele nem percebe. Por isto é necessário ATITUDE daquele que deseja romper com o sistema.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/10/14/obra-maranata-os-membros-passaram-a-viver-gravitando-em-funcao-dos-caprichos-e-melindres-desse-egregoro-obra/

    O formatado idiotizado é capaz de deixar a família por causa de Obra… Obra… Obra… Obra… ; correr atrás de Obra… Obra… Obra… Obra… ; falar Obra… Obra… Obra… Obra…; desprezar os amigos e familiares por causa de Obra… Obra… Obra… Obra…; deixar de trabalhar por causa de Obra… Obra… Obra… Obra… ; inventar dons espirituais no modelo Obra… Obra… Obra… Obra… com o objetivo de estar cheio de Obra… Obra… Obra… Obra…; entregar mensagens no figurino de Obra… Obra… Obra… Obra…; se vestir no modelo de Obra… Obra… Obra… Obra… ; e morrer repetindo Obra… Obra… Obra… Obra… mas envolvido em medo medonho porque sem esperança de ser salvo.

    Os pastores desta Obra não recebem salário. Não?! Sério?!

    https://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2015/04/22/os-pastores-da-obra-nao-recebem-salario/

    Pior acontece quando alguém acorda e descobre que não dá mais… chega! e precisa sair de lá; mas fica emocionado e com saudades do culto profético, saudades da EBD via satélite (construído com componentes eletrônicos contrabandeados), saudades do Maanaim, saudades dos louvores revelados… saudades… saudades… saudades… exatamente como a mulher de Ló.

    Tanta saudade que fica parado, como estátua, no espaço e no tempo.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  2. Celina Soares disse:

    Farsa… mentira…. e dinheiro escondido no bolso de alguns deles … mas os pobres… ora, os pobres são apenas um detalhe… nada a ver com OBRA… porque a OBRA é para quem obedece…. e queremos a eternidade…..
    Com as primeiras aulas para Principiantes começou a formatação de alguns dos meus familiares e eu desconfiada…. e muito… com a pulga atrás da orelha… Era aquela angústia de depender de consulta, jejum e madrugada pra subir, ficar mal alojada, comer o sopão (me enjoava) e ao término ouvir visão de desastre na BR…. depois o culto profético com repeteco na igreja de tijolinhos…. aos gritos de Maranata…. AFFFF!!!!
    Comecei a alertar e falar com alguns que havia algo escondido, havia farsa, não havia transparência…. algo como contaminação nociva e nada de pureza ou sinceridade…. E doía… doía mesmo…. Estávamos sendo enganados…. essa é a verdade…. e pouco mais de menos…. outra subida para novo períodooooo.
    Cansei. Acabei achando o seu blog e acertei na mosca, com certeza. Batia com minha intuição. Claro que não sou perfeita mas joguei a toalha…. Maranata nunca mais…. Doeu mas me curei.
    Obrigada CV.
    .
    .
    Olá Celina Soares

    Boa decisão.

    Centenas de maranatas passaram a mesma angústia. Depois de enjoarem de frases de efeito, enganos, meias verdades e negativas de transparência decidiram sair do ninho. Claro que dói… Como alguém que está com um nó no estômago e se vê preso em porão e é puxado para fora, em plena luz do dia.

    Espanto!

    Essa Obra Maravilhosa é de frases distorcidas, fuga à responsabilidade cristã, movimentações calculadas, palavras grandes (frases de efeito ou jargões) e muitos negócios nebulosos em quatro paredes. Mistérios, mitos, segredos… Daí a perplexidade.

    Interessante que, por si só, a perplexidade abre janelas na alma. A perplexidade permeia o intelecto como força e desperta para a realidade. Homens sinceros e mulheres honestas são indivíduos de atitude.

    Nesses dias estive relendo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/quando-nao-mais-da-tempo/

    Presenciei o moribundo falando em fazer longa viagem… mas naquela madrugada o recomeço estava ao seu alcance, ali mesmo, dispensado o mais mínimo e qualquer sacrifício, como está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”

    Quanta perplexidade naquela alma diante da angústia e necessidade de perdão diante da proximidade de sua partida para a eternidade.

    Que confronto com a consciência culpada!

    Que restauração ao ouvir a graciosa promessa de perdão. Num gracioso instante Espírito de Deus o iluminou e ele amanheceu onde os filhos de Deus esperam estar para sempre.

    Sem culpas, sem dores, sem medos, nem remorsos.

    Sê forte.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  3. Certeza eu tenho de algo que causa espanto: Maanains são apriscos de falsos profetas e maus pastores que apoiam os fraudadores dos dízimos entregues por um povo que aprendeu a confiar em meias verdades e NUNCA pedir transparência.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/maanaim-de-divinopolis-caixa-dois-e-falta-de-vergonha/

    DELAÇÃO PREMIADA

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/ja-esta-posto-o-machado-a-raiz-das-arvores/

    Neste contexto fixei este assunto em uma PAGINA (que se lê à esquerda do monitor) advertindo os denunciados em ações penais propostas pelo Ministério Público

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/pense/

    PENSE!

    Ser formatado ou meia-sola é fardo muito pesado; mas entregar-se ao desespero de boi de piranha da banda podre do palácio da rainha desfigurada é muito, muito pior e de amargas consequências…

    Siga os links de matérias da mídia em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  4. Celina Soares disse:

    CV, tô aqui pensando com meus botões rsrsr e querendo evitar a pergunta mas perguntando: existe algum procedimento apurando lavagem de dinheiro na Maranata? Será que chegaram a burlar a lei a este ponto?
    .
    .
    Bem.

    Existem diversos Procedimentos Investigativos em curso, pelo que se insere de notícias forenses. Iniciado o PIC 005/2012 começou a apuração de desvio de recursos públicos destinados à Fundação Manoel dos Passos Barros (crime contra a administração pública) que resultou em DENÚNCIA contra diretores dessa Instituição (filiada à ICM-PES), além do crime de lavagem de dinheiro (Lei 9.613/1998). Em tese, essas condutas podem manter reflexos extrapenais com o envolvimento de agentes públicos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/12/denuncia-recebida-indisponibilidade-dos-bens/

    Nesse sentido o Juízo da Vara Central de Inquéritos de Vitória se expressa:

    “(…) As circunstâncias realmente denotam diversos ilícitos praticados, uma enormidade de contratos superfaturados, emissão de incontáveis notas fiscais sem lastro, remessas de dinheiro pelas vias ilícitas para o estrangeiro das mais variadas e inventivas formas, utilização de influência de autoridades para obtenção e vantagens econômicas e políticas, má utilização de substanciosas emendas parlamentares, criação de empresas fantasmas tanto no Brasil como em território estrangeiro, tudo a partir de manipulação da fé dos fiéis, os quais agiam pautados por uma finalidade espiritual maior de ajuda à Igreja Cristã Maranata e se submetiam a serem os meios para a prática indevida. (…)” (Decisão – Processo 0042520-84-2012.9.09.0024 – Vara Especial da Central de Inquéritos). Vol. IV, fls. 609/630.

    Por oportuno

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/02/17/seita-icm-alguns-comprovantes-de-transferencias-de-dizimo-para-a-eu-bralat-em-riga-na-lituania-cade-o-dizimo-judas/

    Quadra lembrar as Decisões do Egrégio Supremo Tribunal Federal, DENEGANDO – por unanimidade – habeas corpus impetrados por pastores da Igreja Maranata.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/negado-habeas-corpus-pelo-stf/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  5. Rosannia Kinsley disse:

    Estive na Maranata por um bom tempo e não deu mais. Claro que existem irmãos humildes nas unidades locais, mas com tristeza entendi que a CUMPLICIDADE dos pastores e a OMISSÃO dos crentes em exigirem fidelidade à Bíblia os fazem culpados. Muitos deles estão no Face e conhecem os FATOS; mas nada comentam com os crentes (irmãos) por MEDO. Lá eu questionei falsos dons e falta de transparência. Não deram atenção. Insisti e me olhavam de lado… Entendi que ali não era o meu lugar: eu estava em uma casa assombrada, esbarrando com anticristos em cada culto. Poxa! Não dá pra ficar nesse ninho de fofocas e mentiras no culto profético. Joguei a toalha no chão. Pronto! Saí. Se alguém afirma afirma estar no culto por causa de Jesus, então dê testemunho de Jesus, não coopere financeiramente com bandoleiros e nem obedeça às doutrinas de homens.
    Paz.
    .
    .
    Escutem:

    A Maranata começou de dissidência e rebelião entre os membros da Igreja Presbiteriana. Ao depois, com a liderança estabelecida nas mãos da família Gueiros (de Vila Velha-ES), o líder, notadamente pseudocarismático, desprezou a grandeza do “evangelho da graça poder de Deus e sabedoria de Deus”; e debandou em erros, fraudes, heresias, meias verdades e para piorar: negando transparência.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    Agora, a membresia está encurralada em um beco sem saída e a pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Avisei bem antes – esse gigantismo intencionalmente megalomaníaco e pseudocarismático está desmascarado e fatalmente implodido. Desastre previsível. Exemplo de comunidade cristã desviada das Escrituras e mergulhada em falso profetismo instigador de ódio religioso contra os dissidentes e os questionadores. O ódio é instigado e o pavor domina o rebanho.

    Enquanto isso alguns deles fazem turismo na Praça Vermelha

    Igrejas morrem.

    Não duvidem: a decadência da Maranata é notória, as demandas judiciais expuseram o poço de iniquidades, o Conselho Presbiteral se presta a elogiar Gedelti Gueiros e pasmem! o Presbitério não se sente culpado.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/08/o-presbiterio-nao-se-sente-culpado-sera/

    Neste contexto me lembrei de Marcia Velten relatando dificuldades http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/labaredas-de-odio-religioso/comment-page-1/#comment-2020 cuja postagem também pode ser lida em http://obramaranatarevelada.wordpress.com/sou-nova-na-icm/ seguida de diversos comentários.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  6. Se Cristo viesse hoje a ICM, e tentasse introduzir um novo ensinamento que aconteceria com Ele???

    Na postagem de 2 de janeiro de 2012, às 19:32, André Souto lançou a pergunta. Deixei o comentário que segue…
    .
    .
    Neste imaginário haveríamos de entender que FORÇOSAMENTE:

    Ele entraria na sede do palácio da rainha desfigurada para derrubar as mesas dos cambistas, dos chefes de balcões de negócios, dos fraudadores e ladrões do templo; e contra eles publicamente protestaria: “não façais da casa de meu Pai, casa de negócios”.

    Ele demonstraria com milagres, prodígios e sinais o mesmo “evangelho de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    Ele condenaria a apostasia e heresias dos falsos mestres, dos falsos pastores e dos falsos profetas com as mesmas palavras vigorosas com as quais Ele demonstrou o que é a “obra de Deus”.

    “Disseram-lhe, pois (os judeus religiosos): Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu e disse-lhes: A obra de Deus é esta: QUE CREIAIS NAQUELE QUE ELE ENVIOU.” (João 6:28,29 – ênfase nossa). Este é o apelo inefável e messiânico para o exercício da fé exclusivamente em Jesus, o Cristo de Deus (mas o gedeltismo exige fé na ideologia Obra como forma de vida… e naufragou).

    Ele não se importaria de se assentar com esses milhares de caídos cansados de esperar por falsas esperanças do gedeltismo. E cuidaria de confortar a cada um deles, especialmente as crianças que estão sendo desvirtuadas com falso profetismo, heresias, mentiras e mitos.

    Ele estenderia as mãos aos cansados, doentes e oprimidos e amavelmente lhes diria: “eu vos aliviarei… tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim…”.

    Ele lançaria no rosto dos fariseus icemitas (os piores fariseus que conheço) as mesmas denúncias escritas no Evangelho de Deus, especialmente em Mateus 23; porque esses fariseus gedeltistas atam fardos nos lombos dos pequenos, mas eles mesmos não assumem a mais mínima responsabilidade por seus erros e fogem da verdade.

    Ele confirmaria o ensino de Paulo a respeito da “igreja de Deus… corpo de Cristo” e, por certo, choraria diante da doutrina revelada imposta pelo gedeltismo pseudocarismático que desvirtuou, completamente, o que está escrito, do jeito que está escrito pelo Espírito de Deus; e se entregou à doutrina de homens, às fábulas e meias verdades e ao jugo do maranatismo prenhe de profetadas.

    Ele confirmaria o Sermão Profético e o Apocalipse como revelação da consumação de todas as coisas; e fatalmente condenaria esse falso batismo com o Espírito Santo dependente de clamor pelo sangue de Jesus (heresia), consulta enganadora (bibliomancia), e dãos (no modelo Obra como forma de vida) como é exigido pelo anticristo-mor, o dono da empresa milionária e mestre-profeta.

    Ele escolheria, pessoalmente, alguns bem diferentes para encher a cada um deles com o Espírito de Cristo Jesus, na medida da fé que Ele reparte a cada um, segundo o poder de Deus que opera naquele que exerce “fé em Jesus” do princípio ao fim (Rm 1.16,17).

    E que mais lhe direi, meu amigo e irmão?

    Ah! Sim! Instigados pelo Diabo, os fariseus icemitas se reuniriam em conselho presbiteral formado na base de falsa unção, instigação de ódio religioso, interesses inconfessáveis, profetadas e revelagens; e de acordo com o DON (Doutrinas, Ordens e Normas) do Presbitério controlado pelo mestre-mor, rebateriam: já temos a nossa LEI e tu não passas de um fora da Obra. A Obra não precisa de você. Vá embora e morra fora da Obra e sem salvação!

    Em resposta, Ele diria: “O Filho do Homem vai, como está escrito a seu respeito; mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do Homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!”

    Lembrando a força da Lei 9.459/1997, que considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões; mas o chefe da ICM-PES disse estar acima do Bem e do Mal.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/comment-page-1/#comment-3326

    Sem medo de crer em Jesus e confessar o Nome Maravilhoso.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  7. Inconformada disse:

    Dificuldade em fugir do ninho

    Fiquei na icm por uns 10 anos e comecei a desconfiar da tal “pureza da Obra” me sentia mal ao ver irmãos e pastores envolvidos com muambas , pirâmides e tals ; como nada era revelado contra os negócios dels fui ficando… formatação, né ? Comecei a ler o seu Blog e compreender os erros da Icm mas procurava entender a razão da minha dificuldade em fugir do ninho . Depois dos escândalos mtos começaram na IEL em Bento Ferreira e não deu mais , sai da Icm , enfrentei problemas familiares e perdi amigos antigos .

    Então , CV , havia conforto e ensino com as lições na EBD ; mas mudanças aconteceram e em conversas com alguns a gente percebe que a heresia entrou lá e começaram a falar de costumes de judeus, devemos aprender a caridade com os judeus, o rabino tal ensina isso , o rabino tal ensina aquilo , Deus é um , Trindade é coisa do catolicismo , Jesus não é Deus … AFFFFFFF!!!! Desculpe o desabafo …. Estou assusntada , chorando e pensando se tenho de sair de novo…… até quando ???
    .
    .
    Amada irmã,

    1. O que a Bíblia declara?

    A Escritura Sagrada previu a negação da pluralidade da divindade.

    A pluralidade de Pessoas na Tri-unidade da Divindade é questão bíblica firme, inabalável e reiterada, p. ex., em Salmos 2.7; João 1.1; 11.58; 17.5 e refs.

    Deus é uno na sua essência e plural na sua personalidade.

    Negar a Divindade de Jesus, o Cristo de Deus, o Messias Plenipotenciário é negar o Próprio Deus, chamando-O de mentiroso.

    “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.” (RA)

    “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho.” (KJA)

    1 João 2.21-23

    “Portanto, não vos escrevo porque vos falta o conhecimento da verdade, mas justamente porque a conheceis e, porquanto, nenhuma mentira tem origem na verdade.
    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho.
    Todo o que nega o Filho de igual forma não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai.”

    Ora, se a graça de Deus já estava produzindo fruto entre aqueles crentes que romperam com o gedeltismo e passaram a se reunir nessa assembleia de crentes, impor sobre esses amados irmãos o jugo do judaísmo é de consequências graves e indesculpáveis os que assim procedem.

    2. O que os “anticristos” declaram?

    À menos que se trate de psicopata ou sociopata no púlpito (e isto é possível, por imprudência, negligência ou falta de vigilância), falando em tese, o falso mestre cristão e/ou pastor mentiroso é, intimamente, muito infeliz, pois vive uma falsa realidade do “evangelho de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    Aqui está o cerne do pecado: o egoísmo. O falso mestre idealiza a realização pessoal a partir de hábitos que insistem em trilhar os próprios caminhos. Portanto, em nome da realização de sonhos pessoais esse tal se rebela contra a vontade Deus.

    Ele percebe não ser capaz de conquistar os outros pela justiça, magnificência, poder, santidade e verdade do “evangelho de Deus” demonstrado por atos, ensino e feitos do ministério de Jesus, o Cristo de Deus, claramente exposto no Novo Testamento e disponibilizado àquele que exerce “fé em Jesus do princípio ao fim” (Romanos 1.16,17 – ênfase nossa). Porquanto Jesus prometeu (João 14.12):

    “Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai.”

    Esse falso mestre, mau pastor e mentiroso sabe que, se for descoberto que ele engana os membros da igreja com dissimulações, falácias e heresias, o mundo desmoronará debaixo de seus pés. E com certeza, será muito tarde.

    No entanto, o Judaísmo não suporta ser questionado; mas lembre-se de que “nenhuma mentira tem origem na verdade”.

    Por fim, se o crente em Jesus reconhece Cristo como a única cabeça da “igreja de Deus… corpo de Cristo”, ele será guiado somente pela Sua palavra, no contexto da Nova Aliança, ou seja, “o evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”.

    Porém, aqueles que já foram iluminados pelo Espírito de Cristo mas não permanecem no evangelho, não serão achados “santos, inculpáveis e irrepreensíveis” (Colossenses 1:22; 2 João 9).

    Portanto, essa congregação deve exigir do pastor local o retorno à pureza da “doutrina dos apóstolos” e do caráter evangélico, afim de que a igreja não seja repreendida pelo Senhor na sua vinda.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    Atualizações:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/judaismo-messianico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/11/aturando-erros-e-colhendo-frutos-podres/comment-page-1/#comment-24077

    https://www.facebook.com/josericardo.desouza.58/posts/1102508879840555

    CV.

  8. Cavaleiro Veloz disse:

    Berravam a mentira aos quatro ventos:

    Nesta Obra pastor não recebe salário!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-10/#comment-18280

    E agora Daniel?

    Fugir à responsabilidade também é fácil.

    Gedelti, o mentiroso.

    “Tudo o que era passado para Arlínio assinar era ético, legal, honesto e da sua própria obrigação. Quero deixar aqui a informação que, na condição de secretário geral do presbitério nos últimos 40 anos, a ele cabia a tarefa de expedir milhares de comunicados, assinar centenas de procurações, comunicar-se com pastores e publicar todas as circulares para os membros das igrejas. Ele sabe ao fundo que nunca lhe pedi nada de ilegal. Quem o fez dizer isso quer o seu próprio mal, evidentemente”, afirma Gedelti Gueiros.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/comment-page-4/#comment-11961

    https://www.youtube.com/watch?v=r_eRKqiyXTo

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/sonho-com-ameaca-de-morte-e-dom-espiritual-diz-lider-maranata.html

    Mentir para não esquecerem que mentiram também é fácil.

    O beco é sem saída e o poço de iniquidades está exposto. O caminho da destruição e morte foi desenhado e fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E os mercenários aprovaram na base do ossinhôrrevelô. ESQUIZOFRENIA RELIGIOSA!!!

    O dono da empresa-igreja, apesar da nudez, apareceu no desfile final de 10.03.2013 cercado de seguranças; mas dois dias depois estava preso. Com a Denúncia de 08.05.2013 foi preso mais uma vez.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    O egrégoro OBRA lateja na alma de cada formatado(a) icemista [ic(e)m+ista)] noite e dia e ele nem percebe. Por isto é necessário ATITUDE daquele que deseja romper com o sistema.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/10/14/obra-maranata-os-membros-passaram-a-viver-gravitando-em-funcao-dos-caprichos-e-melindres-desse-egregoro-obra/

    O mestre-profeta ensaia arranjos de alienação emocional e mental no esforço hercúleo de seduzir membros e pastores subalternos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/

    Os resultados ai estão.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/06/falacias-fraudes-e-meias-verdades-em-juizo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

    Quão certo foi o que entendi por uma revelação, enquanto orava de madrugada no início do mês de fevereiro de 2013: “um braço dele já está quebrado e o outro eu quebrarei”.

    Que Obra Maravilhosa hein Gedelti?!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  9. Cavaleiro Veloz disse:

    […] Incrível como o mestre-profeta da Maranata ensaia arranjos de alienação emocional e mental; e introjeta jargões do maranatês – linguagem pseudocarismática e viciada – na mente de cada levantado pastor que se presta a cumprir os interesses da oligarquia (e ai de quem não obedecer).

    Lembrem-se: esses levantados pastores não podem ser questionados pelos membros, porque o Presbitério os declara “ungidos do Senhor”; e nos seminários da Obra os mestres insistem na prática dos dons nos cultos proféticos porque na Obra tudo é revelado e nada se faz, a não ser, por revelação. […]

  10. mary disse:

    conversando c/uma jovem q participou da icm,saiu pelos ns motivos q jah eh conhecido e relacionado no site,entao irmao de alguem q tem seu cargo,vai as baladas q a jovem ve,usa tdo q lhe convem,chega a noite de cultos,fecha aspas esta ele sentado no primeiro banco do tal grupo de louvor q se diz tao rigoroso,onde esta a revelaçao?
    sepulcros caiados neles.af!!!!!!!!!!!!!!
    .
    .
    A amada irmã escreveu novamente. Muito bom. Revendo os arquivos acessei uma de suas muitas postagens.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/comment-page-1/#comment-765

    Arranjos, fofocas, intrigas, meias verdades. Em culto profético é o que se vê. Nada além disso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Obras da carne.

    “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.” Gálatas 5.19-21

    Porque não existe profecia, nem existem profetas nessa Maranata do jeito que Gedelti quer.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quem-e-o-profeta-a-quem-deus-honra/

    Todos sabem que ele já foi preso (duas vezes) e correm processos criminais contra o mesmo. Como é idoso, não sei se ele será preso novamente. Condenado será. Fatalmente!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/vida-longa-aos-denunciados/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/como-caem-os-valentes/

    Atualização em 17.09.2016 às 0:51

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

  11. Cavaleiro Veloz disse:

    CARTA DE DESLIGAMENTO

    (…) “Lembro-me de um dia estar em uma reunião em uma assembleia extraordinária, diga-se de passagem, onde tudo estava armado e definido pela liderança e a sua cúpula, mas para demonstrarem uma falsa satisfação aos pastores que ali estavam, era uma convocação para aprovação do conselho presbiteral, criada para defender os interesses comuns e mútuos e não da igreja de forma global como muitos ingenuamente pensavam e continuam a pensar, conselho presbiteral também é um capítulo à parte, merece um destaque maior, pois eu nunca vi em lugar algum do mundo, um conselho presbiteral composto de coronéis e de homens que representem alguma autoridade, gostaria muito de entender porque um pastor, um líder espiritual, que deveria estar pregando a paz e a harmonia entre as pessoas, homens que deveriam ser vistos como propagadores da paz entre as gentes, ao invés disso, o que se vê é o inverso, homens rodeados de armas de todos os calibres pessoas preparadas para defender e atacar até matar quem for considerado uma ameaça, tudo para defender os interesses particulares de alguns líderes, senhores detentores do poder prontos para dar a ordem de ataque aos pitbulls.

    Pastor não é para estar cercado de soldados armados, a não ser que ele tenha algo a esconder. Jesus nunca precisou de segurança, nem os seus discípulos, ao contrário, o Apóstolo Paulo era cercado de autoridades, mas para prendê-lo injustamente, que não é o caso dos nossos líderes que querem fazer as igrejas acreditarem em uma inocência que nunca existiu, Paulo, das vezes em que se via um soldado ao seu lado, não era para protegê-lo, mas para se guardar de que Paulo não fugiria deles, como esteve preso, algemado junto com soldado romano para terem mais garantia de que Paulo não fugiria, isso a pedido das autoridades romanas, e a segurança de Paulo em meio as aflições era: Paulo, a minha graça te basta.” (…)

    Pastor Abraão Rodrigues Ferreira São Luís- MA.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/carta-de-desligamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atacar-ate-matar-quem-for-considerado-uma-ameaca/

    Aos pastores egressos da Instituição.

    Enviem Cartas de Desligamento para postagem.

    Espaço disponibilizado.

    “O SENHOR é minha justiça.

    CV.

  12. Contrabando, decadência, estelionato, evazão de divisas, lavagem de dinheiro, organização criminosa, pirâmides, prisão, tornozeleira…

    O CENSO IBGE 2010 atesta o que avisamos: decadência geral. Petições de advogados da Maranata, em 2013, chegaram ao cúmulo de iludir o Juízo afirmando que esta igreja ostentava mais de 1.000.000 de membros, assunto número repetido nas petições em 2016 (Fórum de São Paulo) e em 2018 (Fórum de Brasília-DF). Publicidade paga em A GAZETA, no aniversário de 50 anos (2018) ostenta o mentiroso mais de 1.000.000 de membros; mas hoje a decadente igreja dos Gueiros apresenta algo perto de 150.000 membros.

    https://www.gazetaonline.com.br/conteudo_patrocinado/2018/05/50-anos-de-acao-social-e-evangelizacao-1014131900.html

    https://www.gazetaonline.com.br/conteudo_patrocinado/2018/05/50-anos-de-acao-social-e-evangelizacao-1014131900.html

    Os AVISOS foram muitos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2015/06/falacias-fraudes-e-meias-verdades-em-juizo/#comment-18971

    Pastor da Maranata esteve retido na Alfândega (EUA) e obrigado ao uso de tornozeleira eletrônica por tempo indeterminado.

    Pastor da Maranata preso com contrabando eletrônico no aeroporto Tom Jobim (RJ) e processo na Justiça Federal.

    Pastores da Maranata foram presos – alguns DUAS VEZES – por força de DECISÕES JUDICIAIS.

    Pastores da Maranata envolvidos na Operação Naufrágio, outros envolvidos pastores na Operação Dutty Free e outros pastores na Operação entre Irmãos.

    Pastor da Maranata indicado como interventor era envolvido na Operação Naufrágio e réu em demanda judicial na Justiça Federal (com a Sentença foi destituído do cargo de Interventor).

    Pastores da Maranata denunciados pelo Ministério Público e notificado pela Receita Federal, cuja notificação inclui a Instituição, devedores ao Erário Público.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/04/receita-cobra-quase-r-23-milhoes-por-fraude-em-igreja-maranata-no-es.html

    Pastores da Maranata demandando contra dissidentes… aff…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/comment-page-1/#comment-24407

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/comment-page-1/#comment-24407

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/07/da-cumplicidade-a-etica-de-judas/comment-page-1/#comment-28629

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/09/ao-pastor-que-esta-saindo-da-maranata/comment-page-1/#comment-28677

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

    Sei de algo que quebra o queixo dos dominadores de rebanho e expõe os becos escuros e fedidos dos palácios religiosos: se aqueles que governam esta igreja Maranata perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  13. Entenda as obras do gedeltismo como forma de vida

    1. implodiu a Igreja Cristã Maranata

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/

    2. impulsionou a decadência da Instituição

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    3. manipulou falsos profetas mancomunados com os maus pastores

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/

    4. manteve a fábrica de notas fiscais frias funcionando a todo vapor.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/desvio-na-maranata-no-es-inclui-gasto-de-r-941-mil-em-armarinho.html

    5. não conseguiu evitar as investigações oficiais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    6. não quer que o crente maranata conheça os fatos

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/

    7. pariu pastores envolvidos em denúncias do Ministério Público

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/mais-denuncias-envolvendo-pastores-da-maranata/

    8. rebelou-se contra o Apostolado e Sumo-Sacerdócio de Cristo Jesus

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Na igreja dos Gueiros tem histórico de tudo: crimes plurilocais, desvio de ofertas voluntárias, Judas maranatizados, notas fiscais frias e organização de pirâmides.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/11/mp-cumpre-mandados-e-investiga-desvios-de-dizimos-em-igreja-no-es.html

    O espaço está disponibilizado para resposta. Faça cópia, mostre ao levantado pastor da unidade local ou ao coordenador da região e peça a ele para fazer – por escrito – a defesa da Obra.

    O governo do cabeça da oligarquia continua com golpes.

    Os iludidos com a dominação eclesiástica cinquentenária devem fugir da enganação e salvar suas famílias.

    Para amigos da oligarquia e parentes (poucos) começou a distribuição de COMENDAS com a cara do dono da Igreja. Prova da existência da oligarquia dos Gueiros no comando da Instituição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/11/comamos-e-bebamos-que-encomendamos-a-pizza/

    Se perguntar não ofender, Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  14. Entendam a loucura

    A loucura
    construiu algo chamado OBRA,
    grande e herética
    o bastante
    para dar e
    prometer
    tudo o que o formatado idiotizado
    quer em termos de

    apostasia específica,
    auto-punição,
    avareza indiscriminada,
    cegueira espiritual,
    clamor esquizofrênico,
    consulta enganadora,
    corrupção na elite,
    corrupção nos Maanain’s,
    cortinas de fumaça,
    construção da oligarquia opressiva,
    culpa,
    culto profético,
    cumplicidade,
    devedor da Obra,
    dissimulação,
    desvio de oferta voluntária,
    doutrinas de homens,
    enganação,
    entretenimento,
    erros com dons,
    escravo da Obra,
    fábrica de notas fiscais frias,
    falsa espiritualidade,
    falsa unção,
    falso batismo com o Espírito Santo,
    falso profetismo,
    fantasias,
    fardo religioso,
    farisaísmo,
    fermento do gedeltismo,
    fisiologismo político, fofocas,
    formatação,
    fraudes nos relatórios,
    fuga a responsabilidade,
    gedeltismo,
    hierarquia maranatizada,
    hipocrisia,
    ideologia,
    idiossincrasias,
    idiotização,
    ignorância das Escrituras,
    imposição do jugo opressor,
    incredulidade,
    instigação de ódio religioso,
    levantamento de pastor,
    linguagem do não-pensamento,
    maranatês,
    massagens de ego,
    medo de pecar contra a Obra,
    meias verdades,
    mensagens além da letra,
    mentiras,
    mistura de santo com o profano,
    mornidão espiritual,
    não reconhecer erros,
    negativa de transparência,
    obediência incondicional,
    obrigações religiosas,
    oligarquia religiosa,
    orgulho religioso,
    outro evangelho,
    pecados encobertos,
    pirâmides financeiras,
    preconceitos religiosos,
    processos na Justiça,
    profetadas,
    promessas que não se cumprem,
    repetecos de mensagens além da letra,
    revelagens,
    salário de pastor,
    servidão ao sistema,
    sopão nos seminários,
    trabalhos voluntários,
    transferência de imóveis,
    vanglorias,
    voto de cabresto.

    A DECISÃO do Des. JOSÉ LUIZ BARRETO VIVAS, então Presidente do Eg. TJ-ES, de 7.8.2013, no Habeas Corpus de Gedelti Gueiros, nos dá uma pálida visão do que acontecia nas entranhas da oligarquia opressiva e sectária.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/depoimento-de-gedelti-victalino-teixeira-gueiros/comment-page-3/#comment-28602

    Aquele que deveria ser apascentador só trouxe apostasia, contenda, discórdia, fraude, heresias e finalmente implodiu a Maranata. Desde o início Gedelti Gueiros ameaça, exige obediência e impõe a hierarquia para manter essa loucura. Jargão preferido: vai ser comido de bicho.

    Milhares foram feridos com erros e imposição do jugo maranático – carga difícil e intoxicante.

    Não faltavam insistentes protestos, ainda que debaixo de chuvas de maldições de fakes instigados pelos profetiticas de plantão; mas quando alguém que antes jogava pedras se arrepende, declara o erro em que se encontrava, reaparece e pede perdão nos alegramos em Cristo Jesus.

    Nunca deveríamos deixar de considerar o estrago feito pela ideologia intoxicante, megalomaníaca e opressiva Obra como forma de vida, espúria por natureza; porquanto a pergunta que não quer calar permanece: – porque deixei crescer dentro de mim o mal que destruiu milhares de vidas?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/05/farsa-e-perplexidade/

    O culto profético é a imaginosa invenção para se praticar as falácias e heresias ministradas nos seminários da Obra. Só isso!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

    O que estamos presenciando nasceu entre os presbiterianos na rebelião de 1968.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Por conseguinte, essa Maranata-do-jeito-que-Gedelti-quer é a igreja grande o bastante para TIRAR DE VOCÊ TUDO O QUE VOCÊ PENSA QUE TEM.

    Produto inteligente de mestre-profeta que nega transparência e não quer a verdade. E a verdade a respeito do MOMENTO é este: o esforço da elite da Maranata é arrancar dinheiro dos servos devedores nesse samba de crioulo doido.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/como-num-samba-do-crioulo-doido/

    Quem quiser fique lá. Tô fora!!!

    Resta este grito:

    SEPULTEM O CULTO PROFÉTICO!!! ESTÁ FEDENDO!!!

    “O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

Deixe o seu comentário