Sobre o The After Day Eleitoral 2018

Resultado de imagem para eleições 2018

O dia seguinte:

O que vai acontecer se as esquerdas ganharem as eleições no Brasil

“Amados, a situação é tão crucial e tem tanta coisa em jogo que precisamos de uma força tarefa em todos as redes sociais. A questão nestas eleições não é apenas decidir os governantes, mas qual ideologia vai reger e moldar a moral desta nova geração.

Imagine-se no primeiro dia de janeiro de 2019. Neste macabro dia, você estará assistindo, atônito, pela TV de sua casa a posse do Haddad como novo presidente do Brasil. Neste exato momento você percebe que no mesmo palanque estarão: Dilma Rousseff, José Dirceu, Lindenberg, Gleisi, Boulos, Stedile, FHC, Ciro, Jean Wyllys, entre outros, além de personalidades internacionais como o Maduro e Evo Morales.

Abalado, você ouve a primeira declaração do novo presidente, enaltecendo o herói Lula e proclamando sua liberdade e sem sentir o mínimo de vergonha, declara o ex-detento como verdadeiro governante do país, nomeando-o Chefe da Casa Civil. A Lavajato magicamente sai de cena, será encerrada.

Em rápidos e constantes flashes são noticiadas as festas espalhadas pelo Brasil por pessoas com suas camisetas e bandeiras vermelhas que sorriem e debocham dos vencidos opositores. Feministas dançam nuas pelas ruas com os dizeres “Lula Livre” pintado em seus corpos. A comunidade LGBT e sindicalistas levam carros de som para as ruas e orquestram um tipo de “parada” fora de época.

Meses depois, Renan Calheiros ou Dilma será eleita presidente do Congresso Nacional e o STF continuará sendo presidido por Toffoli.

Com tristeza você relembra de todos os manifestos dos quais participou contra os desmandos do governo petista, contra a perpetuação da miséria, contra o aparelhamento total do estado, contra a corrupção, erotização de crianças nas escolas, legalização do aborto, invasão de propriedades e vitimização da bandidagem. Não se conformando com a volta do poder para as mãos dos grandes compadres do petismo, você, o isentão ou aquele que, mesmo avisado, votou no Amôedo, no Álvaro, no Alckmin, no Daciolo, vai sentir o arrependimento da sua inércia ou do desperdício do seu voto.

Porém, agora nada mais poderá ser feito! É tarde demais.

Mais uma vez os filhos das trevas foram mais agressivos, hábeis e objetivos que os filhos da luz.

Esta é a hora do tudo ou nada. Não dá para vacilar.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”

Faça alguma coisa em favor da sua liberdade agora, não deixem o Brasil virar uma Cuba ou Venezuela.

“Deus acima de tudo, Brasil acima de todos.”

Pr. Waldir Pedro de Souza
Bacharel em Teologia, Pastor e Escritor.

3 Respostas para “Sobre o The After Day Eleitoral 2018”

  1. Cavaleiro Veloz disse:

    Entendam o momento.

    É avançar ou avançar.

    É combate ideológico.

    É guerra cultural.

    É luta contra as trevas.

    É reagir contra o Mal.

    Impedir o comunismo lulista opressor de avançar deve ser o principal compromisso do cidadão brasileiro e a nossa mais urgente convicção.

    No andamento dos FATOS cada cidadão precisa pensar no que é melhor para o País.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. Cavaleiro Veloz disse:

    Lula solto – esta é a batalha de Lewandowski

    Eram cerca de 11 horas da segunda-feira, 1 de outubro, quando os ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski se encontraram no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Toffoli tinha acabado de proferir uma palestra sobre o 30º aniversário da Constituição Federal. Encontrou-se em uma pequena sala atrás do auditório com Lewandowski, que também palestraria no evento. O cenário traz alegria para ambos: Toffoli, por ter cursado Direito na instituição; Lewandowski, por ser professor no local. Mas a conversa entre os dois não foi nem um pouco amigável.

    Toffoli tentou se antecipar e se dirigiu a Lewandowski para lamentar a guerra de liminares ocorrida na sexta-feira na mais alta Corte do país. Lewandowski tinha dado autorização para o jornal Folha de S. Paulo entrevistar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Horas depois, o Partido Novo entrou com pedido de suspensão de liminar, atendido por Luiz Fux, que proibiu a entrevista. Toffoli disse a Lewandowski que levaria o caso ao plenário da Corte ainda naquela semana, para “resolver a situação”.

    Foi quando o sangue de Lewandowski subiu. Com o rosto vermelho, disse a Toffoli que, se o caso fosse levado ao plenário, ele denunciaria o desvio de poder que tomou conta do STF. Lewandowski recomendou ao colega que “pensasse bem” antes de levar o processo a julgamento, porque ele não ficaria calado. E, depois de falar bastante, deixaria o plenário sem participar da votação.

    https://epoca.globo.com/em-conversa-com-toffoli-lewandowski-ameacou-denunciar-desvio-de-poder-no-stf-23116940

    Pior: aparecem crentes nas redes sociais querendo Lula solto.

    Ouve-se o grito: – Queremos Barrabás!!!

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  3. Cavaleiro Veloz disse:

    11 motivos para votar em Jair Bolsonaro

    A advogada Janaína Paschoal afirmou em seu Twitter 11 motivos para votar em Jair Bolsonaro.

    Listamos abaixo na íntegra:

    1- Amados, agora, os institutos de pesquisa estão falando sobre a onda Bolsonaro. Eu identifiquei essa onda muito antes. Basta andar pelas ruas e conversar com as pessoas, de todas as idades, sexos, orientações sexuais, cores, classes sociais…

    2- No lugar de se surpreender, os políticos tradicionais haveriam de refletir a respeito do que essa onda significa. Significa um basta. Um basta nas mentiras, nas propagandas caras e enganosas… um basta no tratamento de cima para baixo…

    3- Cada um a sua maneira, os políticos que estão aí se apresentam como iluminados, detentores de um saber inalcançável…

    4- Bolsonaro fala a língua do povo, não disfarça o que pensa, não tem medo de desagradar… com isso, não estou corroborando todas as suas ideias e frases…. mas ele passa a veracidade de que todos estamos carentes…

    5- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência aos professores que perseguem alunos, chamando-os de fascistas, por falar em Bolsonaro; os mesmos professores tratam como esclarecidos os alunos que entoam o Lula livre.

    6- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência ao candidato que tem a ousadia de se apresentar com o nome de um terceiro, gerando dúvidas acerca de quem, afinal, irá governar…

    7- Votar em Bolsonaro virou ato de resistência aos corruptos que chamam a luta contra a corrupção de golpe…

    8- Em especial, votar em Bolsonaro se transformou em ato de resistência aos “opositores” que se calam, por comodismo ou por interesses escusos…

    9- A mensagem é uma só: não queremos mais vocês! Entendam, assumam o que fizeram, melhorem verdadeiramente (Não só no marketing) para terem alguma chance de serem admitidos em uma próxima….

    10- Eu decidi não fazer uma campanha virtual. Estou diariamente nas ruas, ouvindo e abraçando as pessoas…. Bolsonaro está sendo votado por mulheres, homens, brancos, negros, pobres, ricos, muitos gays e lésbicas… funcionários públicos e do setor privado.

    11- Por favor: Homens e Mulheres que estão no poder, compreendam o recado. Parem de tratar o povo como ignorante. A onda Bolsonaro é uma reação aos atos praticados. Nada além disso!

    Janaína Paschoal

Deixe o seu comentário