Boletins e Alertas de Notícias

 

Ano de 2018

Boletim de 12/6/2018: O presidente Trump virtualmente garantiu a vitória republicana em novembro, ao assinar em termos vagos uma desnuclearização “garantida” da Península Coreana, em seu encontro de cúpula com Kim Jong-un em Singapura; A economia americana já fez grandes avanços, entrando no caminho para se tornar a economia sem precedente que produzirá níveis historicamente altos de prosperidade — exatamente como Apocalipse 18:7 predisse 1.900 anos atrás a respeito da Babilônia econômica. Novo em 14/6!!

Boletim de 14/2/2018: A Guerra de Gogue-Magogue, de Ezequiel 38-38, teve início no sábado passado?; Não é interessante que o Irã (a antiga Pérsia) esteja ativamente colocando em ação outro plano para aniquilar Israel, exatamente alguns dias antes do festival judaico do Purim? Um “Curdistão Livre” continua a estar nas notícias diárias, enquanto as forças curdas continuam a enfrentar ativamente as forças turcas, iranianas e iraquianas, mantendo toda a região em tumulto; As negociações sobre o NAFTA (Associação do Livre Comércio da América do Norte) estariam fazendo “progressos”. Novo em 15/2!!

Boletim de 12/2/2018: Israel, Irã, Hezbolá, Hamas e Síria ficam à beira da guerra após Israel derrubar um drone iraniano e a Síria derrubar um jato-caça F-16 israelense; Os líderes israelenses já estão apoiando uma proposta de Trump de paz entre Israel e os palestinos; O plano de orçamento do presidente Trump cortará 3 trilhões de dólares em despesas, mas enfocará a redução da dívida, em vez de o equilíbrio orçamentário. Novo em 13/2!!

Boletim de 7/2/2018: Em um sinal de guerra dramático, a China estaria movimentando 300 mil soldados para sua fronteira com a Coreia do Norte!; A força paramilitar terrorista/exército palestino declarou que espera estar em guerra com Israel em uma questão de apenas alguns dias!; A Polônia toma a iniciativa no surto global de anti-semitismo e negação do Holocausto.

Boletim de 31/1/2018: O presidente Trump delineou sua visão para os EUA neste ano de 2018 e os seguintes; as notícias e as perspectivas são espetaculares; Mas, os Democratas ficaram sentados como zumbis, a maioria deles recusando-se a se alegrar, mesmo sabendo que as notícias eram boas para seus próprios eleitores; Sem medir as palavras, é hora de dizer: Os Democratas são a favor do desmembramento de crianças viáveis. Os movimentos pró-soberania estão realmente ameaçando o plano da Elite Globalista de reorganizar o mundo em 10 supernações.

Ano de 2017

Acessem o Site indicado acima

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

NOTAS:

Acompanhe artigos em

https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://obramaranata.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.
Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Estamos no DÉCIMO ANO deste Ministério.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

No caso de copias para instrução de algum pedido judicial ou publicação em outros sites mencione

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV.

Uma Resposta para “Boletins e Alertas de Notícias”

  1. A julgar pelas mensagens de correio eletrônico que recebemos e dos muitos comentários aqui e nas redes sociais, entendemos, para nossa tristeza, que pouquíssimos cristãos bíblicos estão preparados para compreender o momento em que estamos vivendo.

    Como discípulos de Cristo Jesus insistentemente pesa em nosso coração alertar as pessoas para as circunstâncias que poderão afetar o futuro. Nós mesmos gostaríamos de receber avisos e instruções para nosso livramento.

    É também nossa obrigação adicional com nossos irmãos e irmãs em Cristo, qual seja, a de ajudá-los a compreender o “conselho de Deus” mais plenamente, disponibilizando dezenas de artigos doutrinários e de cunho escatológico. Fazemos isto, não a partir de qualquer conhecimento além da letra, espiritualizado, ideológico, místico (muitos foram iludidos com falácias e profetadas para confirmar as heresias) ou superior; mas em boa consciência cristã, em boa Teologia enraizada nas Escrituras Sagradas; e a partir do desejo cristão de compartilhar aquilo que aprendemos em longas caminhadas com Deus, sempre convidando os estimados leitores a conferi com as Escrituras o que ensinamos.

    Estamos no DÉCIMO ANO do Blog do Cavaleiro Veloz. Assim que começamos outros Blogs foram acrescentados neste conjunto do WordPress e depois no Facebook. Incrível!!!

    Foi em vão o esforço dos oponentes em caluniar, difamar e injuriar. Houve que lacasse maldições. Então, declaramos o perdão – reiteradamente – a tantos quantos nos ofenderam com ameaças, calúnias, difamações, injúrias e intimidações.

    O testemunho está escrito e publicado. Temos motivos de sobra em nossas ações de graças ao Altíssimo que não nos deixou desanimar ou desfalecer; pelo contrário, fomos fortalecidos e nunca desamparados.

    Portanto, esperaríamos que nossos irmãos e irmãs em Cristo respeitosamente considerassem o que temos disponibilizado em bem mais de 500 (quinhentos) artigos e comentado em mais de 15.000 (quinze mil) postagens desde o antigo ORKUT (2004/2014), blogs do WordPress e comunidades do Facebook.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

Deixe o seu comentário