Às 0h27 de sábado, 27, o juiz Maurício Fossen anunciou que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados de matar a filha dele, Isabella Nardoni, em março de 2008. As penas estabelecidas são de 31 anos, um mês e dez dias de reclusão para Nardoni e de 26 anos e oito meses para Anna Carolina, por homicídio triplamente qualificado e fraude processual.
A diferença entre a pena dos criminosos foi justa. Entendam: Alexandre protegeu sua mulher e livrou-se da filha. Demonstrou a loucura da sua paixão pela COMPARSA, e fechou os ouvidos ao angustiante clamor da filha inocente que gritou várias vezes: “Não faça isto, Papai”…. “Não faça isto, Papai”….
A Escritura Sagrada, divinamente inspirada em sua origem, não pode errar, por ser, em sua inteireza, a revelação do Deus Todo-Poderoso e Verdadeiro.
Alguns correm arás de novidades e inventam heresias as mais diversas. As tentativas de adivinhação e especulações heréticas sobre o significado de porções difíceis das Escrituras sempre esbarram em dificuldades intransponíveis, que resultam em distorção da intenção do Espírito Santo, o Seu Autor original.
Em se tratando de alguém do nosso relacionamento é fácil (e mania para muitos) encerrar a conversa do messenger ou do telefone, dizendo: te amo! Expressão de afeto, de emoção, de promessa, de segurança, de sentimento…
Então, eu descobri que nada sei sobre o amor, porque o amor é mais do que sentimento. Não é simplesmente dizer te amo, não é simplesmente estar com a pessoa, não é simplesmente viver com alguém…
Está escrito (2 Jo. 1.9 – RA-SBB):
“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”
Este artigo denuncia o ataque frontal à Tri-Unidade da Divindade pelo gedeltismo, cujo olhar caolho construiu o pior dos capítulos da grandiloquente heresia icemista (de icm-ista).
Este eclesiasticismo falacioso conseguiu fomentar a ideologia (filosofia) Obra como forma de vida, assim entendendo corpo dogmático e a mentalidade de Obra como conduta dos membros denominados servos da Obra, debaixo de estrita e inquestionável obediência aos comandos do chefe religioso.
Este olhar caolho afronta as Escrituras Sagradas.
Icemistas formatados foram ensinados a) a aceitar a doutrina revelada como forma de mandamento sem o qual não conseguem viver; b) esta doutrina revelada foi elevada ao nível de inerrância. Não se admitem perguntas e questionar a doutrina revelada é entendido como pecado contra o Espírito Santo. Nesta condição a membresia e facilmente instigada pelo ódio religioso e aquele que entenda de contestar a heresia é atacado com calúnias, difamações e injúrias e maldições.