O gedeltismo odeia a verdade

“O SENHOR é longânimo e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, ainda que não inocenta o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta gerações.” 

Antigas denúncias de Cavaleiro Veloz [1] culminaram em escândalos no domingo 5.02.2012. Com dezenas de matérias na mídia começaram as investigações e em 26.11.2012 o MP-ES provocou a Operação Entre Irmãos. [2] Diante do esforço insistente do Parquet, o cabeça da oligarquia e dono da Igreja exibiu poder religioso e sectário naquele domingo, dia 10.03.2013, dia de eleição na Maçonaria, [3] com direito à orquestra da banda podre e o grito: o rei está chegando!!! Este evento causou confusão extraordinária no trânsito da Capital; mas caiu como bomba em cima deles o decreto de prisão de pastores na manhã de 12.03.2013, incluindo o rei nu. [4] Intentada a ação criminal incondicionada, em 08.05.2013, contra 19 pessoas da liderança da Maranata, [5] pastores foram presos em 26.06.2013, incluindo o rei nu. [6] O escândalo de 5.02.2012 escancarou o poço de iniquidades. O esperto dominador dos associados conseguiu impedir o acesso aos artigos na mídia; [7] mas resta a pergunta que não quer calar: quanto a empresa-igreja pagou por essa maranacutaia ?

Leia mais »
5 comentários em O gedeltismo odeia a verdade
 
Deus não é de confusão

Desenvolva o hábito de conferir nas Escrituras os ensinos em EBD’s e mensagens dos levantados pastores. Entenda – de uma vez para sempre – que “doutrinas de homens” causam confusão, culpa, dependência do erro, desgaste emocional, incredulidade e medo. Esta dependência de “doutrinas de homens” é estimulada por falácias, falsos dons, instigação de jargões, mentiras, pregações e profetadas.

Esteja ciente de que esta dependência de culto profético é como depender de droga estupefaciente. [i] Fuja da apostasia. Fuja da manipulação religiosa. [ii] Fuja dos erros do pastor insensato. Não tenho outra maneira de dizer: o rabo do diabo está metido nisto. [iii]

Ficou estabelecido no Novo Testamento que a “igreja de Deus… corpo de Cristo” nada tem a ver com juízos sequenciais (selos, trombetas e taças) ou com a estigma escatológica a ser imposta nesse período no tempo previsto para o fim da presente era.

Leia mais »
2 comentários em Deus não é de confusão