Vejam que o pontapé inicial, em um jogo comemorativo, quem dá é alguém muito importante, seja para a história de um dos clubes envolvidos na partida, ou para o futebol como um todo!
Também em um jogo profissional, geralmente quem dá o primeiro toque de bola, ou pontapé, é aquele que tem relevância para o time.
Vejamos hoje quem começou esta luta contra a seita maranata, e sofreu todo tipo de perseguição e até discriminação, pois o deixaram sozinho.
Mas sua luta teve resultados!
Ele denunciou todo o esquema de corrupção, de heresia, sofreu ataques, pedradas, mas sua voz nunca se calou!
O espaço criado por ele tornou-se seu ministério!
Estou falando do Cavaleiro Veloz! A partir de sua luta no seu Blog (cavaleiroveloz.com.br), muitos outros surgiram.
Podemos dizer que, como bandeirante, o CV desbravou a terra inóspita e insalubre, que era a de questionar e denunciar o sistema quadragenário, chamado gedeltismo, que criou um deus denominado “obra”, e se enraizou em vários cantos do mundo (obra no exterior), e que, por ser tão “maravilhoso”, não aceitava críticas.
Por sua perseverança, podemos citar dois blogs novos, o “DIGA NÃO ÀSEITA” e o “OBRA MARANATA REVELADA”.
Parabéns CV! Sua luta produziu muitos resultados! Muitos saíram das garras do gedeltismo, da formatação da “obra” e hoje, desfrutam da liberdade em Cristo. Aleluias!
A partida continua, com os atletas de Cristo batendo um bolão, sem firulas “além” do objetivo principal, que é o alvo para qualquer jogador de futebol, o GOL, para nós, A ETERNIDADE!
Deixamos uma palavra em Lucas 18:14:
“Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.”
Um Abraço Fraternal e A Paz do Senhor Jesus!
Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati.