Houve FRAUDE e temos as PROVAS

“Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo!” 

(Isaías 5:20)

Como acreditar em lisura eleitoral?

Como acreditar que criminosos condenados e presos ovacionaram a eleição de Barrabás?

Como acreditar em um homem que saqueou o Brasil e nos deixou uma dívida que ficará para nossos netos como resultado da cegueira branca de parte do povo brasileiro? Os verdadeiros trabalhadores, de hoje e do futuro, pagam e pagarão esse desfalque, caso esse homem permaneça.

Como carregar a dupla afronta de o candidato à reeleição ter sido violentado no seu direito de eleição isenta e transparente?

Como esquecer a declaração do dono da AMBEV, em abril de 2022, num evento nos EUA: – em 2023 teremos um novo governo, entre muitos outros.

Como esquecer a enxurrada de ações descaradamente a favor de um lado, por exemplo, a interferência de dois ministros do STF (com líderes partidários na véspera da votação do projeto mais importante para o futuro do Brasil, a impressão dos votos junto da urna eletrônica?

Como ficar calado quando um ministro arrancar do eleitor o direito de se expressar, dentro dos limites da Lei, pelas redes sociais?

Como ficar calado diante da ameaça de ser considerado bandido quem contesta ou questiona os resultados das eleições?

Como não acreditar que os 32 milhões que lavaram as mãos contribuíram decisivamente para estarmos agora, seriamente, em perigo?

Como não calar os algozes que rosnam como cães raivosos dizendo que as eleições foram limpas e dentro dos limites da Lei?

Como não entender que aqueles que concordaram com as manobras para a soltura de Barrabás têm o mesmo caráter do ladrão e homicida?

Como não perceber que o descondenado estende as redes e não tardará para vermos a degradação econômica e moral do País e perda de direitos como o da liberdade de expressão, de manifestação, de opinião e de pensamento?

Como se deixar levar por amigos que aconselham deixar pra lá enquanto o povo grita nas ruas pelo direito de isenção e reclama, ainda que sem entender, por intervenção militar?

Existe algum sentido em comparecer as eleições para eleição de deputados, governadores, senadores e do presidente se um ministro do supremo ameaça, censura e proíbe qualquer manifestação, manda prender deputados – representantes do povo – e a Câmara dos Deputados se cala?

O mundo inteiro observa a indignação dos brasileiros de bem que foram enganados com manobras judiciais para erguer Barrabás, descondenado, à perturbação da ordem e do progresso.

Ora, em vídeo de larga visualização o Comandante do Exército pediu a prisão do Ministro Alexandre de Morais https://www.youtube.com/watch?v=4gwvLwuHDZs  

Como não se esforçar às últimas consequências em defesa de nossas liberdades?

O General Paulo Sérgio, comandante do Exército, declara na Imprensa: – houve fraude e temos provas!

https://www.youtube.com/watch?v=1rMZlYrJLgY&t=89s

Se nada disso – e muito mais – justifica ações contundentes com as cores verde e amarelo enquanto essas cores permanecem no poder, então nós brasileiros, realmente não temos mais a quem recorrer.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV.

Leia mais

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/10/o-tse-embargou-auditagem-eleicao-2022/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/10/o-tse-embargou-auditagem-eleicao-2022/#comment-33361