O TSE embargou a auditagem da eleição 2022

Nenhuma descrição de foto disponível. A imprensa internacional repercute erros nas pesquisas ao término do primeiro turno nesse pleito de 03.10.2022. As marcas do partidarismo do TSE estão registradas, pois deveria se portar como árbitro imparcial dos eventos; mas além de fazer parte (um puxadinho) de um tribunal que reabilitou um criminoso, cometem a infâmia de partir com ataques ao Presidente da República.

Barroso bocejava, influenciava e viajava por aí: – Eleição não se vence. Se toma. Já esqueceram? Ninguém vai falar nada? Alexandre deu continuidade ao inquérito do fim do mundo (na expressão de Marco Aurélio), fez terrorismo, assim como fez no 7 de setembro e quebrou a cara: não conseguiu se quer um registro de atos antidemocráticos e violência. Fachin foi além e invadiu a competência do Chefe do Executivo e Comandante das FFAA no caso do decreto sobre armas e munições. Fechar o cerco é o golpe dos togados. O ativismo político é descarado. Barroso e Fachin condecoraram personalidades que fazem oposição ao Governo. Pode isso? Querem a corrupção. Querem o ladrão no palácio. Querem o poder.

Coisa esquisita? Não!!! Muito mais do que esquisito: aviso dado e intento sacramentado e sinalizado. Os togados vermelhos querem o mal para o País.

O que esses militantes togados estão fazendo? O esforço todo é impedir a boa gestão do Chefe do Executivo. O que querem é impedir a reeleição de Bolsonaro.

O TSE embargou a auditagem da eleição. 

O candidato ex-presidiário que não foi às ruas, que não reuniu multidões (porque o povo já sabe que será roubado por ele) e no mais das vezes que apareceu mostrou-se embriagado, foi exatamente o vencedor do primeiro turno.

Como é que um candidato-presidente elege deputados e senadores e fica em segundo lugar nos próprios votos para si mesmo??? Explique isto, TSE: Bolsonaro elege a maior bancada na Câmara e no Senado; mas fica em segundo lugar para Presidente?

Como é que fica? Enquanto Pacheco, irresponsavelmente, mantém engavetado o impeachment que deveria ser processado, esse TSE presidido por alguém que expede busca e apreensão do que bem imagina; que impõe o jogo da infâmia, da mentira e da opressão contra empresários pelo fato de apoiarem o Presidente; que inventa crime de opinião; que não respeita o Ministério Público; que persegue o Presidente eleito e persegue deputados que o apoiam, continua no esforço infamante de ofender a cada brasileiro. Espanto geral!!!

As marcas do partidarismo do TSE estão registradas

Não posso aceitar isso. Não posso aceitar a derrocada do esforço de soerguimento da Nação nos moldes da Constituição Federal. Não posso aceitar o desprezo ao esforço insistente, moral e patriótico do Presidente Bolsonaro que carrega o peso que preferiu para a nossa salvação. O esforço será recompensado.

O Mal não prevalecerá!!!

Onde estão as multidões que elegeram Lula? Ninguém sabe, ninguém viu; mas apareceram nos votos, especialmente pelo Nordeste.

Ouvem-se gritos por todo lado dizendo: FRAUDE!!!!

Por todo lado as cidades estavam embandeiradas de verde e amarelo; filas enormes com brasileiros de ver e amarelo; o 7 de setembro na alma do povo de verde e amarelo; mas a contagem do TSE foi vermelha. Coisa esquisita? Não!!! Muito mais do que esquisito e foi previsto: o TSE embargou a auditagem da eleição.

Querem fazer CPI? Que o façam.

Só isso?

Vem o Juízo!!!

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV

Atualizado em 04.10.2022 às 15:00

13 Respostas para “O TSE embargou a auditagem da eleição 2022”

  1. Filipe disse:

    Excelente artigo !!!

    ‘…o homem espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Por que, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” I Co 2:14 – 16

    Lamentavelmente, muitos cristãos têm apoiado toda obra de engano e manipulação ilícita que se vê a olhos nus em nosso país. Dentre os tais destacam-se os mais jovens que se deixam seduzir ora pelo encanto da serpente, ora pelo famigerado “Encantador de serpentes”.
    No entanto o destaque mais preocupante se dá em igrejas sectaristas cujos líderes não se posicionam diante dos membros contra promessas de políticas públicas que futuramente irão cercear a liberdade do evangelho e encher os seus templos de membros opositores ideologicamente doutrinados.

    Preferem se esconder atrás de seus TIJOLINHOS VERMELHOS apregoando o fim do mundo ignorando o fato de que isto não se dará antes que suas igrejas sejam fechadas talvez até com o consentimento velado de seus muitos membros que hoje propagam apoio ao esquerdismo em suas redes sociais ou mesas de café.

    Será que esses membros tais de identificam com o regime autoritário de controle social, ainda que de forma inconsciente?
    Será que já não apreciam a liberdade para a qual Cristo nos chamou?
    Por que titubeiam tanto quando perguntados sobre qual a melhor escolha para o país e também para a liberdade de expressão e pregação do evangelho dentre as opções possíveis?
    Há orientações do sistema a todo momento sobre a vida pessoal mas onde está a exposição da palavra acerca de políticas públicas que corrompem o equilíbrio mental e espiritual de uma sociedade atingindo diretamente a igreja?

    Tal liderança que outrora bradava às esnocadas agora permanece calada no mundo das câmeras que trazem tudo a público. Seus membros seguem isolados sem direção e o mínimo de interação com a igreja atuante.

    Há quem diga que se chatearam com a impossibilidade de visita do atual Presidente após um suposto convite.

    Sendo assim, continuam em divagações escatológicas tentando explicar o fim do mundo dizendo aos irmãos: ‘Estão vendo? Está acontecendo! Avisamos por 50 anos, e aguardem…vai piorar!! Todavia não buscam o reino e a sua justiça de forma prática sendo sal para a sociedade e luz para o mundo.

    Quanto aos queridos irmãos de paz, aquele que em Deus tiver profundidade discernirá o momento e a postura correta no espírito ainda que lhes falte a ciência política.

    Louvada seja a justiça do “JUSTO JUIZ”, que a todos nós julgará, sejam as ações dos togados vermelhos, sejam as omissões dos tijolinhos vermelhos.
    .
    .
    Graça e paz, amado irmão em Cristo.

    Amontoaram milhares de tijolinhos e fecharam a membresia nesse beco sem saída em que a Maranata se encontra. Evidentemente, a ideologia Obra como forma de vida semeou ventos e está colhendo tempestades.

    Artigos (entre outros) anteriores aos escândalos de 2012:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/

    As denúncias de corrupção e desvios de dinheiro e heresias começaram nas redes sociais, no Yahoo (2003), no Orkut (2004) e continuaram bem fortes com nossas notícias e postagens nos blogs (2009) e no Facebook (2012) e se espalharam pelo mundo – antes do escândalo (2012).

    Então, o Ministério Público (Estadual e Federal) entrou em cena com investigações e com a Operação Entre Irmãos (2012), cabendo ao Judiciário Capixaba determinar a intervenção na Instituição. Nada obstante, em duas ocasiões pastores da Maranata foram presos e levados à Cadeia Pública (2013).

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

    https://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

    Nesse andar da carruagem a Instituição e alguns da elite palaciana foram notificados pela Receita Federal que exige o pagamento de impostos devidos (2016). No mais, em Mandado de Segurança a Instituição confessou na Justiça Federal haver cometido contrabando (2017), assunto constante em nossas denúncias desde que prometeram o satélite.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/09/mandado-de-seguranca-denegado/

    O cabeça da oligarquia opressiva e sectária carrega o diploma de VPC da SOC.

    Pergunta que não quer calar: – dá pra confiar nessa liderança?

    Por fim, o Blog do Cavaleiro Veloz é Ministério de ajuda aos desconsolados e extensão do nosso direito de expressar ideias, opiniões e pensamentos.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  2. “E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta. Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério.” (Hebreus 13:12,13)

    “Levando, ele mesmo, em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” (1 Pedro 2:24)

    Aos que se diziam filhos de Deus e obedientes à Lei de Moisés, pela boca dos incrédulos líderes religiosos o Maligno incentivou a soltura do ladrão, homicida e rebelde e condenaram o JUSTO à crucificação e morte fora dos muros de Jerusalém. Enquanto o ímpio agira com corrupção e iniquidade que lhe são próprias, o Justo agiu com compaixão, piedade e probidade a favor de todos. Ficou na História!!!

    Como está escrito (Pv.17:15): “O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.”

    Assim, algo bem parecido acontece nesse final de ano no Brasil: o condenado, descondenado ou ex-condenado pela Justiça foi alcançado por articulações levianas de julgadores espertos em inconfessáveis manobras processuais que lhe permitiram disputar a eleição. HIPÓCRITAS!!!

    Igrejas evangélicas disponibilizar púlpitos para cabos eleitorais já é problemático, quanto mais quando víamos pastor presidente de convenção fazendo politicagem a favor do descondenado ou ex-condenado e ladrão. Muitos se dizem cristãos; mas apoiaram o malfeitor e ainda dizem que seguem os mandamentos de Deus.

    Não duvide: a fortíssima influência da Justiça Eleitoral causou desconfianças e irreparáveis prejuízos; o maior esquema de corrupção do mundo e governo de ladrões está esquecido pelos togados vermelhos que fizeram o corrupto, ex-condenado e ladrão retornar à disputa eleitoral e conseguir contagem maior de votos; e, para piorar, o maior atentado à Democracia foi erguido nesse ano de 2022 pelos inimigos da Pátria e eles se acham vencedores.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

    Atualizado às 09:00 de 02.11.2022

  3. Filipe disse:

    Realmente não dá pra confiar.
    Tínhamos um sentimento que causava estranheza, uma percepção ainda obscura do que vinha acontecendo nos idos de 2012.

    Este blog foi de ajuda veloz para trazer luz em meio à desinformação calculada que promoviam em nossas mentes.

    A partir de então, pudemos perceber as devidas distinções do evangelho puro e simples em contraponto ao evangelho que criaram na famigerada vaidade dos leigos inovadores. Vaidade esta que se tornou a outra face da moeda dos vaidosos “inteligentinhos de Deus” com que romperam no passado.

    E assim muitos de nossa região começaram a perceber até mesmo que o método de manipulação de poder era semelhante no governo que viria a cair dois anos depois.

    Graças à misericórdia do nosso Deus, a igreja fiel que não ostenta placas denominacionais e está por toda a face da terra continua em seu caminho simples e eterno.

    Um gde abco aos nossos amados irmãos velozes na verdade que aqui nos ajudaram muito!!
    .
    .
    Escreva mais, amado irmão Filipe.

    De fato, o evangelho que criaram na famigerada vaidade dos leigos inovadores escancarou janelas e portas da casa de fantasmas para o pior momento desse infamante sectarismo: aconteceu que certo autor adventista apareceu falando de “fogo no altar derramado sobre a terra” (Ap. 8.5). O mestre-mor da Maranata leu e o espírito guia operou na mente dele a revelação: – esse fogo é símbolo do Espírito Santo que cai sobre a cabeça dos homens para que recebam com alegria as intervenções de Deus.

    Erro em cima de erro.

    I –

    O cabeça da oligarquia sectária parece gostar de ver o quão longe conseguiu ir e exatamente o quão absurdo conseguiu ser. Parece que ainda não se deu contas de que governar com mentira é ofensa e rebelião contra a justiça de Deus Todo-Poderoso.

    O falso batismo no Espírito Santo apareceu de erro grave de eisegese (dizer o que o texto não diz). Gedelti Gueiros ensina que o anjo das trombetas joga o fogo do altar – símbolo do Espírito Santo – sobre a cabeça dos homens.

    O orgulho religioso mantém o pastor insensato mergulhado do quadrado religioso preferido e os hereges filhos do pai da Obra Revelada o obedecem. Esses tais NÃO conseguem entender a necessidade URGENTE do batismo no Espírito Santo do jeito que Deus prometeu pelo Espírito de Cristo Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/04/a-eisegese-gedeltina-e-o-falso-batismo-no-espirito-santo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-regeneracao-e-o-batismo-no-espirito-santo/

    II –

    Ora, Apocalipse 8.5 anuncia algo gravíssimo: o juízo terrível sobre os seguidores dos dois homens malignos que aparecerão no cenário internacional (Apocalipse 13.1-18). O Novo Testamento não nos deixa andando em círculos e o Justo Juiz não nos quer nos enganos de “doutrina de homens” que se exibem com novas revelações do Apocalipse não passam de rebeldes e sectários.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Portanto, 1) o Apocalipse NADA ensina de batismo no Espírito Santo, 2) a “Igreja de Deus… corpo de Cristo” não estará na terra nos dias da “grande tribulação” e 3) com a pregação do “evangelho eterno” pelos judeus evangelistas (Ap. 7) e pelas operações, sinais sobrenaturais e o poderoso testemunho dos dois grandes profetadas (Ap. 11) milhões serão alcançados para a fé no Messias. Estes são os “santos da tribulação”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/10/a-cidade-dos-construtores-de-heresias/comment-page-1/#comment-28071

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/comment-page-1/#comment-29209

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/comment-page-1/#comment-31373

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2021/08/a-nocividade-da-oligarquia-religiosa-e-sectaria/comment-page-1/#comment-31417

    III –

    Estou certo de que o Pai Celestial e Fiel Ajudador está pronto para dar a vitória aos filhos, mas muitos de nós ainda têm que ser trabalhados nessa volta ao evangelho: ainda existe adultério, apostasia, culpa, corrupção, cumplicidade, desconfiança, falso profetismo, heresia, idolatria, imundície, incredulidade, infidelidade, instigação de ódio religioso, negligência com os compromissos de jejum e oração, negligência com campos missionários e outros pecados não confessados ao Senhor, a lista é grande; mas em suma, ainda existe impureza e muita sujeira na cabeça das pessoas que confiam em mitos, profetadas e revelações ao gosto de cada um. Infelizmente, a até nos púlpitos, para nossa tristeza o dizemos, pois, pelos frutos o reconhecemos.

    4 –

    Finalmente, o Deus Todo Poderoso Deus respeita aqueles que se aproximam Dele, cientes das coisas estabelecidas do jeito do agir de Deus em amor, justiça e perdão, e sempre será do jeito Dele. O profeta lembra o purificador de prata coloca-a no cadinho, depois se senta e fica olhando a prata derretida, em altíssima temperatura. Ele fica olhando para que ela não passe do ponto. E o ponto dessa pureza acontece quando o purificador vê o seu rosto refletido na prata. Este é o sinal de que ela está pura, e pode ser retirada do fogo.

    “Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.” (Ezequiel 36:25)

    “E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão oferta em justiça.” (Malaquias 3:3)

    “E não fez diferença alguma entre eles e nós, purificando os seus corações pela fé.” (Atos 15:9)

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  4. Fatos do outubro vermelho

    Ao afastar a competência da 13ª Vara Federal de Curitiba para julgar o ex-presidente Lula, Fachin, do STF, anulou todos os atos processuais em relação ao petista. Entenda: de balaiada, ele anulou duas sentenças (apartamento do Guarujá e sítio de Atibaia) e uma denúncia (terreno da Odebrecht para Instituto Lula) contra o ex-presidente.

    Até hoje o inexplicável escancara a perplexidade de todos: Fachin, de roupagem vermelha, concedeu um habeas corpus à defesa de Lula e abriu as portas para o amigo descondenado regressar às cenas dos crimes que sabe cometer e ficar impune, graças aos amigos que ergueu ao Judiciários. Nada obstante, a decisão ainda reforça a insegurança jurídica que marca a atuação do STF nos processos do Petrolão, com retrocessos sucessivos que consolidam o papel da corte como promotora não de justiça, mas de gravíssimas injustiças totalmente nocivas a um Brasil cansado de corrupção. Os togados-vermelhos se acham risonhos e vitoriosos.

    Desnecessária a cultura em Direito ou em Política para entender a frustração do cidadão brasileiro honesto traído pela deslavada omissão do Senado que engaveta impeachment de Morais e pela judicialização do Supremo ao dar sequência à escandalosa manobra jurídica proposta por Fachin que anula decisões da Lava Jato e devolve à Primeira Instância os processos judiciais decididos contra o ex-condenado, descondenado, ladrão risonho e sedutor. Novidade no Brasil é um presidiário querer ser presidente (com apoio de presidiários, inclusive) e tem gente achando isso lindo… muito lindo. Tudo com apoio de um sistema judicial corrompido por togados vermelhos.

    Notório que Bolsonaro despertou alma do brasileiro pelo amor à civilidade, à educação e formação dos jovens, à brasilidade, à honestidade nas contas públicas, à liberdade de expressão e de opinião, à proteção de nossas fronteiras, ao ganho honesto, ao verde e amarelo, ao patriotismo, ao trabalho. Notório que o grito DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE ecoou nos instantes finais do último debate na Globo em que o descondenado não conseguia despistar o desconforto físico com vozes de outros no ponto introduzido no ouvido direito.

    Porém a honestidade e o esforço de recuperação das finanças do Estado não cabem nos quadrados dos corruptos e os lobos vorazes querem abocanhar as reservas acumuladas apesar das grandes perdas com a Pandemia. Tido como perdedor na eleição deste ano, ele continua com brados de guerreiro incansável, em protesto veemente contra a falta de isenção no processo eleitoral cujo propósito foi de deslavado favorecimento ao candidato preferido de políticos de oposição e togados-vermelhos e especializados em decisões judiciais atentatórias à Constituição Federal.

    “Qualquer aliança política, traiçoeira, que causa prejuízos ao País, acabando com a Democracia, Soberania e Liberdade de seu povo, bem como efetuando desvios fraudulentos dos cofres públicos, impondo com isso um regime autoritário fundamentado na esquerda ou direita, radical ou não, aparelhando o Estado e subjugando o povo, enganando, comprando, escravizando ou fraudando eleições para permanecer no Poder”, é crime de lesa-pátria.

    Rodam rumores de petição ao Superior Tribunal Militar via Ministério Público Militar para Inquérito Penal Militar por crime de lesa-pátria e possível intervenção militar, com as provas de fraudes na primeira e na segunda apuração de votos para presidência nesse outubro que ficou vermelho.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  5. Nos EUA, Mike Lindell afirma que 5.1 milhões de votos foram roubados de Bolsonaro

    PorRedação-novembro 03, 2022

    O ativista político, empresário e filantropo Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível, que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento.

    Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela!

    Enquanto isso aqui em Brasília, é aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial.

    Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.

    https://www.politica.bombeirosdf.com.br/2022/11/nos-eua-mike-lindell-afirma-que-51.html?fbclid=IwAR2dsPbhWDlpGSSjCGAcdfRmFilCv9_UipIObtQ-mPR348ht4gb6llbwqOQ

  6. Ah! SENHOR Deus. Nosso Deus Eterno e Todo Poderoso, Tu que és Pastor de Israel. O Deus da “igreja de Deus… corpo de Cristo” como Paulo dizia em seu ensino e ministério, estamos olhando para Ti nesse tempo que é de aflição e só Tu podes nos livrar. Em vão é o socorro dos homens.

    Tu que conheces o coração do homem, que dos Céus contemplas milhões de candeias acesas e milhões de mãos erguidas diante de Ti, pais e mães na maioria de pobres e necessitados, morando em casas de pobres e necessitados com as mãos erguidas diante de Ti esperando o livramento das mãos dos ímpios que querem assaltar e roubar bens desta Nação. Eles querem nos empobrecer mais do que possamos suportar. Eles querem nos aterrorizar e nos levar à extrema pobreza como fizeram com as nações ao redor do nosso País.

    Ouve Tu dos Céus, do lugar da tua habitação e faze o que Te pedimos para que todos os povos ao redor saibam que Tu és o que nos livra das mãos dos ímpios que querem nos destruir. Não há outro que possa livrar como o SENHOR, agindo Deus ninguém poderá resistir. Não há outro que possa livrar “dessa morte”, como o Faraó do Egito falou à Moisés, o Teu ministro, nele reconhecendo a capacidade falar com o Eterno e Todo-Poderoso e ser ouvido. E Moisés atendeu o pedido do ímpio, orou e Tu o livraste da morte naquele juízo terrível.

    De fato, nosso é o pecado e o chorar de vergonha pelos nossos pecados, pois estamos afastados de Ti; e por isso os espertos e ímpios conseguiram assentos em lugares de decisão e pretendem assaltar e destruir o que a custo ainda está sendo acertado, consertado e reconstruído com grandes perdas em tempos de Pandemia.

    Ah! SENHOR, Deus. Por certo, ainda não é o tempo em que os governantes darão ouvidos às promessas do Maligno e entregarão os reinos nas mãos do Ímpio para que afronte ainda mais o Filho Eterno, o Juiz dos vivos e dos mortos; porquanto isto ainda está no futuro. Ainda não é o tempo que os ímpios assomarão o controle das nações e entregarão nações inteiras nas mãos do Maligno, conforme predito.

    Ah! SENHOR, Deus. Quanto a nós, dá ouvidos à nossa oração e diga isto: Não é tempo para os ímpios assomarem o poder. Diga isto e age por amor à descendência de Israel e à “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Diga isto e age por amor àqueles que estão acordando do sono da enganação e do pecado e correndo para os braços do Grande Pastor das Ovelhas.

    Em Nome de JESUS.

    Amém.

  7. Os fatos apontam para o crime de lesa pátria consumado.

    Acorda, cristão! As FFAA apontam para FRAUDES no primeiro e no segundo turnos para eleição de presidente. As FFAA estão capacitadas com especialistas de alto nível.

    Aconteceram aos olhos risonhos dos togados vermelhos que querem o pior; e os culpados pelas fraudes devem ser identificados, indiciados e punidos com os rigores da Lei, pois os fatos apontam para o crime de lesa pátria consumado.

    As FFAA aguardam decisão das autoridades civis, dentro da Lei.

    Ei, cristão!!! Levanta os olhos aos Céus e clama a plenos pulmões, pois o perigo é grande. Não dá pra ficar assistindo jornalzinho comprado na TV e novelinhas de amor-bandido, quando o mundo inteiro noticia a verdade e milhões de brasileiros estão nas ruas protestando contra os bandidos mancomunados com togados e pedindo providências urgentes.

    Faça a oração pela Pátria.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2022/10/o-tse-embargou-auditagem-eleicao-2022/#comment-33366

    https://www.youtube.com/watch?v=PXmWHQETWqQ

    Pauta em https://hymnary.org/media/fetch/128048

    Força brasileiros!!! Força homens de guerra!!! Por nossa Pátria oramos, a Ti, Supremo Deus.

    Leiam mais

    https://www.youtube.com/watch?v=q2SsaXl3Puw

    O Presidente Bolsonaro não pode amargar a derrota, nem assumir a derrota; mas enfrentar o Diabo e o inferno e apresentar as provas das fraudes demonstradas pelos especialistas das FFAA.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. Então, o Facebook espalha aos milhares de postagens:

    “O vencedor da eleição presidencial já foi declarado. Veja os resultados oficiais no site do TSE”. Mas o que temos são notícias de dois relatórios das FFAA que confirmam a fraude no primeiro e no segundo turnos na eleição para presidente.

    Neste ponto, o Facebook e o TSE desacreditam o desserviço notório do sistema que serviu ao PT e promoveu o descondenado. Para piorar, o Alexandre de Morais ameaça de prisão quem se manifestar contra os resultados e exige que o povo concordo que a eleição é assunto resolvido. Na mente dele quem tem opinião comete crime e é bandido. Opinião é crime?!

    O brio do militarismo verde e amarelo e a notória nobreza de sua missão constitucional evidenciam que as FFAA jamais suportarão como presidente um condenado pela Justiça. Ora, o lugar do descondenado é na cadeia.

    Quadra lembrar que o Presidente Bolsonaro não pode amargar a derrota, nem assumir a derrota; mas enfrentar o Diabo e o inferno e apresentar as provas das fraudes demonstradas pelos especialistas das FFAA.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  9. Observem o povo nas ruas

    Constante e incisivamente o Ministro Barroso agride o Presidente da República. Em 19 de fevereiro 2022, nos EUA, p. ex., ele participou do Congresso Ditching a Presidente: Constitutional Design of the Executive Branch in Latin America. Em tradução livre Ditching a Presidente: Como se livrar de um Presidente.

    Estamos no correr dos dias de novembro em que o ministro Alexandre, TSE, brada aos quatro ventos encerradas as eleições e dentro de poucos dias o vencedor será diplomado. Será?!

    Mas observem o povo nas ruas. Movimentos de direita estão convocando pelas redes sociais uma greve geral em todo o país para a próxima segunda-feira (07). O comunicado divulgado por diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pede para que empresários fechem suas “empresas, fábricas e comércios”.

    O brasileiro não merece ser tratado como bandido. O povo verde e amarelo não quer o descondenado. O supremo poder é do povo.

    O brio do militarismo verde e amarelo jamais se submeterá ao descondenado que caiu nos agrados de Fachin e de outros togados obsequiados pela velha política.

    Se perguntar não ofender, como o cidadão verde e amarelo ou o militar verde oliva imaginam que o STF encararia um congresso feito aqui no Brasil cujo título fosse: COMO SE LIVRAR DE UM MINISTRO?

    Tempo de oração perseverante

    https://www.youtube.com/watch?v=q2SsaXl3Puw

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  10. Da anulação da condenação à falta de vergonha

    I

    A anulação, por motivo de CEP, da sentença de um insubordinado condenado em três instâncias da Justiça a 25 anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, deu sequência à construção da fraude incontestável. A fraude brasileira começou em um gabinete do ódio político que usa o nome de tribunal. Coisa combinada e meticulosamente pensada. Essa façanha anticonstitucional, antidemocrática, antijurídica e antissocial começa com Fachin, erguido ao palanque dos togados vermelhos, que DECIDIU:

    Ante o exposto, com fundamento no art. 192, caput, do RISTF e no art. 654, § 2º, do Código de Processo Penal, concedo a ordem de habeas corpus para declarar a incompetência da 13ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba para o processo e julgamento das Ações Penais n. 5046512-94.2016.4.04.7000/PR (Triplex do Guarujá), 5021365-32.2017.4.04.7000/PR (Sítio de Atibaia), 5063130-17.2018.4.04.7000/PR (sede do Instituto Lula) e 5044305-83.2020.4.04.7000/PR (doações ao Instituto Lula), determinando a remessa dos respectivos autos à Seção Judiciária do Distrito Federal.

    II

    A fraude continuou autorizando a candidatura do descondenado ao mais alto cargo do país, por um partido que enviou bilhões de dinheiro dos pagadores de impostos para financiar ditaduras genocidas. Apoiadores com togas vermelhas, a mídia e os mais mentirosos e perniciosos jagunços da vida pública nacional insistiram, 24 horas por dia e sete dias por semana, em destruir o Presidente da República e apoiadores.

    III

    A fraude continua no engasgo. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) retornaram às ruas em todo o Brasil neste sábado (05), protestando contra a esquisita vitória do descondenado na eleição presidencial do último dia 30, graças às manobras do STF e a imposição de medo pelo TSE. As manifestações lembram a ocorrida no feriado de Finados (2).

    Os locais escolhidos para os protestos foram bases militares como o Comando Militar do Sudeste, em São Paulo (Ibirapuera), o Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro (praça Duque de Caxias), o Quartel General do Exército, em Brasília, além de brigadas militares, bases aéreas, quartéis e tiros de guerra em cidades de todo país.

    IV

    “As pessoas são vencidas pelo medo. É realmente duvidoso um presidente tão popular ser o primeiro a não se reeleger, principalmente com os indícios claros de fraudes no sistema eleitoral brasileiro. Analisando de perto as eleições só pude confirmar o que já desconfiava: o outro lado faria o necessário para tirar um homem honesto do poder da nação e isso é realmente vergonhoso para a Democracia.”

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  11. A dupla STF-TSE e ativismo político.

    A dupla STF-TSE estabeleceu por todas as forças que os apoiam, que democracia, no Brasil, significa impedir Bolsonaro de continuar na presidência, por todo e qualquer meio que se possa acionar, amedrontar, desmoralizar, difamar, discriminar, fraudar, perseguir e retaliar.

    Não duvide: a fortíssima influência dessa dupla causou desconfianças e graves prejuízos. O conflito continua engasgado no peito dos brasileiros honestos e das FFAA. Para piorar, o maior atentado à Democracia aconteceu ao erguerem o descondenado ao patamar de candidato à eleição presidencial onde é possível com o voto inauditável. Nesse ano de 2022 os inimigos da Pátria se acham vencedores.

    “Não há caracteres suficientes para expressar a indignação da sociedade e o mal que o atual STF significa para o país. Só há uma frase para essa corte: o STF é contra o Brasil.” Ana Paula Hankel, em Tweet de 04.12.2020

    “O Lula é mentiroso, ele tem dito para todo o mundo que ele foi inocentado, que ele foi absolvido, mas não foi, nenhum tribunal o inocentou. O Lula é o símbolo da impunidade, não é um símbolo da Justiça. Ele não deveria sequer, ser candidato e vem mentir descaradamente, ofendendo a mim, ofendendo as pessoas que trabalharam, e quando ele fala isso ele ofende a todas as pessoas que saíram às ruas defendendo a Lava Jato e o combate à corrupção.” Senador eleito Sérgio Moro em entrevista à CBN – Corrupção –

    https://www.youtube.com/shorts/cn9KmgPu_U4

    O ativismo político é descarado. Barroso e Fachin condecoraram personalidades que fazem oposição ao Governo. Pode isso? Querem a corrupção. Querem o ladrão no palácio. Querem o poder.

    Percebe-se que esses ativistas-togados atendem os partidos de oposição, descumprem a Constituição e abusada e facilmente interferem no Executivo e no Legislativo, tanto quanto querem e assim inflamam a alma do brasileiro que respeita a Constituição.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  12. Defesa da liberdade de expressão e críticas a Alexandre de Morais

    Zambelli emite nota em defesa da liberdade e faz duras críticas a Alexandre de Morais

    https://www.youtube.com/watch?v=WJv1o0_6jMw

    “O Brasil vive um processo de descumprimento de direitos humanos por vias institucionais corrompidas e aparelhadas.

    A liberdade de expressão é um desses direitos adquiridos e qualquer manifestação de ideias, seja por conversas privadas ou debates públicos, deve ser permitida e não pode ser previamente censurada por nenhum órgão de Estado.

    Eu sou a mulher mais votada do Brasil para o cargo de deputada federal e estou impedida de me comunicar com meus mais de 9,5 milhões de seguidores em 7 redes sociais, o que configura claro ataque ao Estado Democrático de Direito.

    A implantação do cerceamento total da liberdade de expressão me obriga a entregar à Comissão Interamericana de Direitos Humanos um documento com relatos sobre a violação de direitos básicos no Brasil.

    Infelizmente, não contamos com a ajuda da maior parte da imprensa brasileira, que outrora se dizia vigilante, mas hoje se cala diante das decisões arbitrárias e autocráticas de Alexandre de Moraes, que, em seu passado recente como secretário de segurança pública em São Paulo, teve seu então escritório de advocacia envolvido em denúncias por defender empresa acusada de estar ligada à facção criminosa PCC e fazer parte de um esquema de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro em ao menos 123 processos na área civil.

    As redes sociais não podem ser palco para ações ditatoriais com fins obscuros de controle social.”

  13. Na eleição para presidente em 2022 aconteceu o seguinte:

    1. Barroso, Dias Tófoli e Gilmar Mendes influíram no Câmara dos Deputados para impedirem o voto impresso, o que aconteceu, apesar dos insistentes protestos do Presidente Bolsonaro por voto impresso (voto auditável).

    2. De sua parte, Alexandre do Morais interveio com ações e omissões com o firme objetivo de concluir o plano da dupla STF-TSE e erguer o descondenado à cadeira presidencial, alardear o resultado de “eleição limpa e transparente” . Foi o tiro no pé, deixando a evidência da inconstitucionalidade do resultado.

    3. Os especialistas das FFAA não tiveram acesso à biblioteca de softwers e códigos fonte, não sendo possível concluir a auditoria (cf. Relatório do Ministério da Defesa, de 09.11.22 e NOTA em 11.11.22).

    Não existe ilegitimidade nas manifestações do povo nas ruas.

    O Ministério da Defesa contesta o resultado do TSE, exige transparência e Bolsonaro levantou a esperança do povo.

    Resumo dessa balada de foiçadas no escuro: qualquer sistema eletrônico de votação é inconstitucional, pois voto e apuração de votos não podem depender de especialistas.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

Deixe o seu comentário