Acompanhei parte da exposição pública do d. representante do MPF em 14.09.2016 noticiando oferecimento de denúncia ao Juiz Federal da 13ª. Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba-Paraná-PR contra Luiz Inácio Lula da Silva e outros. A seguir baixei a DENÚNCIA com 149 páginas e comecei a ler e ler. Aprender é para os cuidadosos… e o saber não ocupa lugar.
DENÚNCIA recheada de provas de todo tipo. Ela não se confunde com a entrevista já comentada nas redes sociais, não se fundamenta em entrevista e entendo que o d. Magistrado cuidadosamente examinará esta peça atento às normas processuais que seguirão.
Esta é a primeira denúncia, para tristeza daqueles que acham que esse chefe da organização criminosa levou apenas uns 3 milhões de reais…
Inocente?! Lula inocente?! Ele desqualifica o MPF, fala de história de vida, faz cena de choro, joga a culpa em terceiros, se sente perseguido e vítima. Não deixaria de jorrar frases típicas e eis a pérola: a profissão mais honesta é a do político… por mais ladrão que ele seja.
Na lembrança a frase que o dono da empresa religiosa, denunciado pelo MP-ES na posição de vértice da pirâmide do crime em uma sofisticada organização criminosa (VPC da SOC) esbanjou no púlpito da Maranata em Belo Horizonte: “a verdade está na inocência”.
Não sei se Lula será preso… Não sei de Gedelti irá para a prisão novamente (já foi preso duas vezes) mas ambos abasteceram amigos, parceiros e parentes. Lula quebrou o Brasil e Gedelti implodiu a Maranata a ponto da quebra e do ridículo. Espertamente, cada um amealhou caixa dois, destruiu provas (no Instituto Lula, nas sedes do PT, no apartamento de Lula, no Sítio em Atibaia; na sede do Presbitério, no Almoxarifado, na FMPB, na residência do dono da empresa, nos Maanain’s e nas unidades locais, respectivamente); cada um força demandas contra opoentes, jamais se lembra dos milhares e milhares de ofendidos pelo jogo do poder; depois cada um lança mão do discurso-hipócrita-recurso da vitimização e se compara a Jesus Cristo. Desavergonhadamente! Sentenças virão…
Não sei de muitas coisas… mas a corrupção está no DNA de homens que se acham acima do Estado de Direito e da Lei. Não se arrependem e organizações criminosas não funcionam sem cabeças! Porém, os embusteiros irão de mal a pior.
Nessa decadência ética generalizada esses mentirosos continuam mergulhados em negócios nebulosos, empenham fortunas com honorários de advogados e sejam políticos ou religiosos se julgam muito poderosos; mas os procedimentos investigativos prosseguem…
O Estado de Direito declara a presunção de inocência, como basilar na democracia (art. 5º, inciso LVII da Carta Magna); e assim ambos falam de inocência… Claro, falando processualmente; mas a realidade…
O pior é enfrentar o futuro JUÍZO DE DEUS, este sim terrível.
Quadra lembrar que estamos no 47º aniversário da rainha desfigurada.
Tão certo como entraram em um beco sem saída, tudo nos leva a crer que lulismo e gedeltismo apresentam facetas muito semelhantes, não?!
Vida longa aos denunciados!
NOTAS
Acesse
http://www.cavaleiro-veloz.com
https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://obramaranata.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts
Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.
Caso faça cópia cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/vida-longa-aos-denunciados/
Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.
Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.