Vida longa aos denunciados!

 

Acompanhei parte da exposição pública do d. representante do MPF em 14.09.2016 noticiando oferecimento de denúncia ao Juiz Federal da 13ª. Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba-Paraná-PR contra Luiz Inácio Lula da Silva e outros. A seguir baixei a DENÚNCIA com 149 páginas e comecei a ler e ler. Aprender é para os cuidadosos… e o saber não ocupa lugar.

DENÚNCIA recheada de provas de todo tipo. Ela não se confunde com a entrevista já comentada nas redes sociais, não se fundamenta em entrevista e entendo que o d. Magistrado cuidadosamente examinará esta peça atento às normas processuais que seguirão.

Esta é a primeira denúncia, para tristeza daqueles que acham que esse chefe da organização criminosa levou apenas uns 3 milhões de reais…

Inocente?! Lula inocente?! Ele desqualifica o MPF, fala de história de vida, faz cena de choro, joga a culpa em terceiros, se sente perseguido e vítima. Não deixaria de jorrar frases típicas e eis a pérola: a profissão mais honesta é a do político… por mais ladrão que ele seja.

Na lembrança a frase que o dono da empresa religiosa, denunciado pelo MP-ES na posição de vértice da pirâmide do crime em uma sofisticada organização criminosa (VPC da SOC) esbanjou no púlpito da Maranata em Belo Horizonte: “a verdade está na inocência”.

Não sei se Lula será preso… Não sei de Gedelti irá para a prisão novamente (já foi preso duas vezes) mas ambos abasteceram amigos, parceiros e parentes. Lula quebrou o Brasil e Gedelti implodiu a Maranata a ponto da quebra e do ridículo. Espertamente, cada um amealhou caixa dois, destruiu provas (no Instituto Lula, nas sedes do PT, no apartamento de Lula, no Sítio em Atibaia; na sede do Presbitério, no Almoxarifado, na FMPB, na residência do dono da empresa, nos Maanain’s e nas unidades locais, respectivamente); cada um força demandas contra opoentes, jamais se lembra dos milhares e milhares de ofendidos pelo jogo do poder; depois cada um lança mão do discurso-hipócrita-recurso da vitimização e se compara a Jesus Cristo. Desavergonhadamente! Sentenças virão…

Não sei de muitas coisas… mas a corrupção está no DNA de homens que se acham acima do Estado de Direito e da Lei. Não se arrependem e organizações criminosas não funcionam sem cabeças! Porém, os embusteiros irão de mal a pior.

Nessa decadência ética generalizada esses mentirosos continuam mergulhados em negócios nebulosos, empenham fortunas com honorários de advogados e sejam políticos ou religiosos se julgam muito poderosos; mas os procedimentos investigativos prosseguem…

O Estado de Direito declara a presunção de inocência, como basilar na democracia (art. 5º, inciso LVII da Carta Magna); e assim ambos falam de inocência… Claro, falando processualmente; mas a realidade…

O pior é enfrentar o futuro JUÍZO DE DEUS, este sim terrível.

Quadra lembrar que estamos no 47º aniversário da rainha desfigurada.

Tão certo como entraram em um beco sem saída, tudo nos leva a crer que lulismo e gedeltismo apresentam facetas muito semelhantes, não?!

Vida longa aos denunciados!

 

NOTAS

Acesse

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/

https://obramaranata.wordpress.com/

https://superabundante.wordpress.com/

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

https://www.facebook.com/groups/retirante/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/

https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Caso faça cópia cite  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/vida-longa-aos-denunciados/

Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS