Muro de lamentações e protestos…

As denúncias do SITE, ao longo desses dois anos, demonstravam a gravidade do mal. Diante do confronto estabelecido, anônimos apareciam com calúnias, difamações, injúrias e maldições contra o autor dos artigos (a Administração do SITE deletou centenas de postagens e evitou o blá-blá-blá comum em sites de relacionamento).

Com o aumento da iniquidade de falsos profetas e dos maus pastores (levantados por imposição de mãos do presbitério) as orações dos crentes honestos e sinceros alcançaram o angustiante e esperado resultado: ausente o arrependimento deles (coisa que não conseguem, porque o orgulho religioso não deixa) e dos que lhes deram apoio nas falcatruas, fraudes e maranacutaias palacianas, o mal transbordou. Eles não conhecem o caminho da confissão de pecados. Escândalo! O esgoto do palácio da rainha desfigurada está escancarado.

Leia mais »

255 comentários em Muro de lamentações e protestos…
 
Triste fim de jornada de quarenta anos

 

Beco sem saída!

Como é que esta comunidade cristã entrou nessa enrascada maligna.

Cortinas de fumaça escondiam autodefesa, avareza indiscriminada e crassa dissimulação da liderança. Em 17.05.2011 a ICM-PES demanda na Justiça contra quem denuncia  erros graves nos principais da elite. Não satisfeito, em 15.06.11 o escolhido do monarca procura blindagens no mesmo Tribunal. Porém, esta demanda ainda não acabou e está com audiência marcada para março de 2012.

Consequências da desobediência: ESCÂNDALOS!

Leia mais »

261 comentários em Triste fim de jornada de quarenta anos
 
Banquete de ladrões

 Cortinas de fumaça.

Distribuição de sobras em meio às sombras (quem lê entenda). Enquanto isso, a LNP –  linguagem do não-pensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Não é verdade que a falsa unção gera morte?

Encantos!

Leia mais »

248 comentários em Banquete de ladrões
 
É O QUE FALTAVA: O VOTO DE CABRESTO!

A noite já chegou para os icemistas. Em 10.05.2010 publiquei este artigo.

Apesar de antigos protestos até hoje o chefe muito religioso da ICM-PES nega o regimento interno nesta denominação eclesiástica. Controle total.

Autodefesa, avareza e dissimulação. Com essa trilogia do mal o desastre era previsível. Denunciávamos: balcões de negócios, comissões distribuídas, corporativismo, cumplicidade, enriquecimento  ilícito de pastores, estelionatos, e nada de transparência nos contratos de seguros. Milhões!

Leia mais »

86 comentários em É O QUE FALTAVA: O VOTO DE CABRESTO!