A maldição continua: – quem sai desta Obra não se apruma na vida!!! Deixaram os crentes nas garras dos donos de balcões de negócios, enquanto os Judas metiam as mãos no dinheiro da Instituição… Nada de transparência.
A Maranata carrega pendurada no pescoço, a pedra pesada dos pecados inconfessáveis e voluntários do pai da ideologia Obra como forma de vida. Com essa ideologia o dono da Igreja impingiu na membresia a pecha de devedores da Obra… servos da Obra, do jeito que bem entendeu. Erros e heresias continuam com a aura de mensagem além da letra… mistérios da Obra filho único… Obra Maravilhosa… projeto de salvação… quem sai desta Obra não se apruma na vida...
A Maranata encurralada em um beco sem saída! Com profetadas e revelagens no modelo Obra como forma de vida essas doutrinas heréticas e mitos permanecem na grade de matérias nos seminários da Obra e no Instituto Bíblico que dizem ser curso de teologia. Não temos outro modo de dizer: esta ideologia é maligna o suficiente para ser imposta e/ou reiniciada em qualquer lugar.
Leia mais