ABAFA!!!Era a ordem do VPC da SOC

Nenhuma descrição de foto disponível.A cumplicidade da elite da Maranata é estratégia de donos de balcões de negócios, “cães gulosos” com vestes de pastores, como profetizou Isaías (56.11). Ferrete de astúcia, manipulação e persuasão religiosa mantendo os prisioneiros no sistema.

Aconteceram desvios dissimulados com heresias, mitos e profetadas no estilo Obra minha vida. Animados com as espertezas do Judas-malandro-mor, os cães gulosos da liderança andavam por todo lado caluniando e difamando quem questionasse o DON (Doutrinas, Ordens e Normas); mas não deram explicações para os questionamentos. O VPC da SOC escondia o jogo e organizou o que podia com a operação abafa o desvio de recursos.

Apesar dos incipientes protestos (2003, Orkut) nada mudou, e desviaram grandes recursos para o exterior, especialmente dos EUA para o Leste Europeu, causando desconfianças e olhares de autoridades americanas, fatos denunciados nos blogs (2009, WordPress). Aquele que contrariasse as ordens do VPC da SOC era punido severamente. Então, impondo a mordaça, inventaram outro pecado: aquele que questiona é caído, filho do Diabo, peca contra a contra a Obra e perdeu o temor de Deus.

Denegrir a imagem da Instituição comandada por Gedelti Gueiros, o cabeça da oligarquia sectária, NUNCA foi o alvo do Blog; mas como cidadão e cristão continúo constrangido a defender “a fé que foi dada aos santos” e o farei além das minhas forças.

Escândalos deixaram a Sociedade com os olhos arregalados e o GAECO-MP-ES entrou em cena (2012, Investigações e Operação Entre Irmãos) e publicou a Nota à Imprensa; mas o esperto ladrão quis dar um murro nos Promotores de Justiça e inventou o desfile na Praça do Papa, em pleno domingo à tarde, 10.03.2013, dia de eleição na Maçonaria (sabiam?). No dia 12, de manhãzinha, foi preso com outros três por Decreto de Judicial.

Insatisfeito com insistentes questionamentos, o dono da igreja e conselheiros apostaram na impunidade para coagir testemunhas, ordenaram demandas judiciais pretendendo a mordaça dos questionadores com graves punições civis e criminais, como pretendiam as petições nos fóruns de São Paulo (2016, perdidas) e as mais recentes (2018) pela ótica do afortunado e bem pago pastor-advogado contratado para defesa do indefensável (que perde todas).

Não conseguiram nos calar. Os milhões pagos em marketing nebuloso e publicidade de heresias aumentam a gravidade dos pecados dos “cães gulosos” como profetizou Isaías (56.11). Pastores mancomunados com mestres sectários desfilam nas EDB’s e cada vez mais nos convencemos da queda do sistema.

Não se iludam: cada membro do Conselho Presbiteral da Maranata foi escolhido a dedo e o compromisso é de cumplicidade e inquestionável obediência.

O Conselho Presbiteral é composto de amigos fiéis da oligarquia opressiva e sectária, que, por interesses inquestionáveis jamais contestam o dono do cofre, dono da Igreja e mestre-profeta das revelações.

O Ministério Público não conseguiu apurar a extensão e enraizamento dos crimes plurilocais desses maus pastores e dos laranjas de cada um; mas tudo será arguido no DIA DO JUÍZO. E neste dia nada haverá de ei nai… nai nai… cantalamares… chulieiii… chuliei… chuliei… sôrrirás… shurumieii…. como essas bocas loucas ficam gemendo, repetindo e sibilando o que aprenderam com a Serpente que enganou Adão e Eva.

O poço de iniquidades é dos mais profundos; mas no DIA DO JUÍZO nada escapará e haverá “choro e ranger de dentes”, porquanto está escrito (Mateus 25:30): “E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”

Os associados e os dissidentes questionaram; mas os larápios palacianos se esconderam continuam mentindo para os membros, e não prestam contas dos gastos com marketing mentiroso. Os amigos do dono da Igreja comem, bebem e ganham medalhinhas com a cara do pai da Obra opressiva e sectária.

Os questionamentos não cessam.

Retornem às Escrituras todos vocês que delas se afastaram!!!

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV