Parem de mentir para os membros das igrejas!!!

 A desonra ao “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus” continua à espera de julgamento. E o Juízo vem! Enquanto isso, algumas decisões de Magistrados descrevem com cores fortes o tipo de homens que permanecem nos púlpitos da Maranata, como se nada tive acontecido de vergonhoso. Isto nos faz corar de vergonha.

A esse respeito, acessem o conteúdo de DECISÃO EM HABEAS CORPUS contrária aos desejos de o dono da Igreja denunciado pelo MP-ES em ação penal pública incondicionada em curso na 2ª. Vara Criminal de Vila Velha – ES

Acervo enorme de artigos, comentários e denúncias lançado na cara de líderes religiosos, nos exatos limites da liberdade de opinião e pensamento.

Disponibilizei mais de 500 artigos e cerca de 14.000 postagens. Comentei a grande maioria das postagens, ou seja, cerca de 80 por cento das postagens de terceiros, inclusive, dos que me atacaram e até ameaçaram de morte.

Eles continuam ensimesmados à procura de certificados e diplomas entre os políticos raposas. Claro, na base do toma lá, dá cá!

Eles não gostam de apelos ao arrependimento, não gostam dos avisos de retorno à sensatez e nem querem ouvir os gritos das gentes: Judas, cadê o dinheiro?

Em recente decisão judicial encontramos esse parágrafo (ênfase nossa):

“Não se pode afirmar que tenha sido denegrida a imagem da autora [igreja] ou até mesmo que tais imputações são falsas. Como mencionado, o usuário de fato [CV] se utilizou de expressões incisivas e teceu duras críticas, mas de forma alguma houve uma mácula à reputação e honra da requerente, mesmo que tais ações tenham gerado desconforto à instituição e seus seguidores”.

Então, estou cansado de gente que ganha dinheiro da Instituição para continuar inconformada com a ousadia e pertinência dos artigos, comentários e denúncias.

Estamos cheios de líderes religiosos inúteis que mentem e continuam mentindo para não esquecerem que mentiram.

Gente que ganha dinheiro fácil para defender ditames e falácias do gedeltismo manipulador, oligárquico e pseudocarismático; gente que esperneia, gritando contra nós:

“anonimato, fake, informações inverídicas, maldosas e extremamente ofensivas a fim de denegrir a imagem da Igreja e dos líderes” (…) “conteúdo jocoso, inverídico e ofensivo à boa reputação da Igreja Apelante e seus líderes, em claro desrespeito a estes e a todos os seus fiéis, de forma totalmente infundada, em clara prática de intolerância religiosa” (…) “cabe ressaltar, que o conteúdo das referidas postagens, objeto da lide, são extremamente graves e podem trazer grandes prejuízos à Apelante, ante a proliferação de inverdades, maculando sua reputação construída durante anos, sendo notório que a repercussão da presente ação pode agravar ainda mais os prejuízos.”

HIPÓCRITAS!!!

Homens de dura cerviz (cabeça) e entorpecidos com a ganância pelo dinheiro e pelo poder religioso: até quando fechareis os ouvidos e resistireis ao Espírito de Cristo Jesus?

Não percebem que o Eterno e Todo-Poderoso lê o que escrevem, e ouve as maranatramas dos líderes que constroem cortinas de fumaça e de negrumes dos poços de iniquidades?

O Sub Procurador da República havia pedido explicações ao Presbitério; mas o cabeça da oligarquia negou transparência e trombeteou: TÁ TUDO CERTO!!!

Parem de mentir

para os membros das igrejas!!!

Pastores da Maranata já foram presos – DUAS VEZES – por força de DECISÕES JUDICIAIS. Os processos continuam.

Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!

Sei de algo que quebra o queixo dos dominadores de rebanho e expõe os becos escuros e fedidos dos palácios religiosos: se aqueles que governam esta igreja Maranata perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV

NOTAS:

Acompanhe artigos denúncias em

http://www.cavaleiro-veloz.com

https://diganaoaseita.wordpress.com/  

https://obramaranata.wordpress.com/  

https://superabundante.wordpress.com/  

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz  

https://www.facebook.com/groups/retirante/  

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/  

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/  

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts  

https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts

Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.

Escrever em CAIXA ALTA (com LETRAS MAIÚSCULAS) é deselegante, salvo algum destaque. Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Entramos no Décimo Ano deste Ministério.

Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.

No caso de cópias para instrução de algum pedido judicial ou publicação cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2019/06/parem-de-mentir-para-os-membros-das-igrejas/

17 Respostas para “Parem de mentir para os membros das igrejas!!!”

  1. Não reconhecerei outro Rei
    BH, 24 de agosto de 2017,

    Irmãos a paz do Senhor

    Quero informar aos irmãos que a partir de hoje já não exerço mais o ministério na Igreja cristã Maranata.

    O motivo

    Há alguns anos tenho percebido que a palavra de Deus tem sido desprezada e escondida pelo líder da instituição Maranata levando o povo de Deus a se alimentar de fábulas e vãs filosofias e o povo está fraco e faminto. Durante este tempo a algumas leis dos homens eu resisti, apresentei todas as crianças que me solicitassem que se apresentasse independente da postura dos pais conforme nos orienta a palavra de Deus que nos adverte a deixar ir ao rei Jesus as crianças e não impedi-las, nunca oprimi ninguém por causa de roupa, mas exortei a muitos devido à forma de vestir, nunca coloquei para fora ninguém sequer, mas presenciei o Juízo do perfeito juiz e rei Jesus. Há algum tempo me incomodou o ensino que a santificação está em cumprir as orientações do presbitério, isto é, as circulares do presbitério. Pois afirma a bíblia que sem santificação ninguém verá a Deus então se você não participar de seminários e encontros e não cumprir as orientações do mês você não é santificado e não verá a Deus, não terá salvação. Concluí que segundo o ensino a salvação é comprada com a taxa de inscrição e seguro. E não precisa de se santificar segundo o evangelho, mas basta primeira semana de jejum… segunda semana…Salvos pelas obras da lei do presbitério e não pela graça do Senhor Jesus. Leiam a carta aos Gálatas.

    Depois foi dito em uma reunião de pastores que quem governa a obra é o presbitério. O Rei Jesus segundo este ensino foi deposto e o presidente da Maranata se tornou o rei. Queriam me colocar sob nova direção, direção do homem. Por isso o evangelho que é a constituição do reino de Jesus está sendo escondido e o rei do presbitério obriga os servos a escutá-lo o tempo todo e ensinando a suas vãs filosofias.

    Diminuíram a grandeza de Deus o criador do universo a ponto de determinar a sua medida, quinta medida, a mesma medida do presidente. Resisti e não aceitei outro Rei. Jesus é o Rei e seu amor não se pode medir

    Tentaram me colocar como escravo do rei do presbitério, mas Deus me fortaleceu e assentou no meu coração o desejo de não me contaminar com o alimento do falso rei. Resisti e busquei mais conhecimento na bíblia. A bíblia diz: fostes comprados por bom preço, não vos torneis escravos dos homens.

    Por fim em um sábado à tarde reuniram às senhoras e professoras e foi proferida a sentença da escravidão. Foi aconselhado a não avançar na escritura e evitar curiosidades no livro. Não leiam a bíblia! Foi aconselhado, se alimentem do satélite. Não conhecer a verdade que está na palavra é não ter libertação. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O Senhor já tirou do Egito um povo dele que estava escravizado pelo rei Faraó.

    Jesus o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mercenário que quer seu dinheiro e sua taxa de inscrição te deixa na mão do lobo. O Senhor que é o pastor te guia a pastos verdejantes, o rei dos homens te oferece capim seco e pão bolorento. O satélite é uma boa ferramenta, o conteúdo é engano. Caça palavras, o povo acha que conhece a Bíblia porque achou as palavras no texto e na realidade sabe nada. Está sem a luz da palavra.

    Mais essa, um diácono servo valente da Igreja do Resplendor foi punido com a não confirmação do diaconato porque ficou desempregado, não podia contribuir com o dízimo.

    Não saí da obra, a Maranata é que expulsou a obra de dentro dela. Não me acovardei, mas preferi a fornalha de fogo ardente a ajoelhar diante da estátua de ouro do rei Nabucodonosor. O Senhor me livrou.

    Fui convocado para participar de uma reunião da coordenação BH no dia 23 de agosto, e já sabia que o assunto seria as mensagens que eu tenho pregado além da minha resistência ao ensino do satélite. Tinha conhecimento da sentença já largamente anunciada para quem não liga o satélite. Por telefone disse ao coordenador que não iria à reunião e que eu renunciaria a função, não seria mais pastor da Maranata.

    Fui levantado pelo Senhor Jesus e continuo pastor. Confesso que sou pecador, mas não saí por causa do pecado, vou continuar amando o rebanho.

    Pastor Fuad Anys Rayes
    BH-MG

  2. A iniquidade permanece

    Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres! Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/agradando-aos-homens-e-desacatando-as-escrituras-parte-i/

    Felizmente, as máscaras estão caindo e milhares começaram a compreender que a ideologia Obra como forma de vida, de inspiração manifestamente maçônico-ocultista e opressiva, abriu brechas aos banquetes de ladrões e encurralou a membresia da Maranata em um beco sem saída.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    O poço de iniquidades jamais vistas nas igrejas no Estado do Espírito Santo está sendo aberto e homens sinceros e mulheres honestas estão partindo em retirada, cientes de que muita coisa está errada nesta igreja.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/

    O poder camaleônico é discriminador e o beato formatado e idiotizado com meias verdades pode passar vergonha e sofrer exclusão, porquanto o Estatuto ordena: A ICM-PES providenciará a exclusão de qualquer membro que se desviar das doutrinas, normas e orientações emanadas do Presbitério ou contrariarem a natureza da entidade.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

    Os “anticristos” dominaram esta denominação eclesiástica e não arredam o pé de interesses inconfessáveis que lhes rendem lucros e nebulosas participações. O que está denunciado desde o início, milhares entenderam.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/

    Por conseguinte, levando-se em conta que o chefe dos chefes nada tem de ingênuo e NUNCA se arrepende, os fatos demonstram que a iniquidade permanece.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  3. “Existem várias metáforas na Bíblia que representam a associação de Deus com seu povo e o cuidado que lhe presta: mas a mais sagrada e preciosa é do contrato de casamento, a que sobejam alusões.

    Jeremias apresenta capítulos inteiros dedicados a Israel como esposa adúltera, convidada a se reconciliar com o divino marido (Jr 3:1,14 etc).

    Oséias também emprega uma parábola semelhante, com o acréscimo de uma esposa adúltera como sinal indiscutível da infidelidade da nação israelita.

    Predominavam a sensualidade e o excesso, ambos relacionados à idolatria. A adoração ao Deus verdadeiro tinha-se degenerado em adoração ao bezerro e depois em adoração ao Baal dos cananeus. Essa idolatria era considerada por Oséias e por outros profetas traição ao puro e santo Deus de Israel. Essa forma de idolatria espiritual consistia em amar e servir a criatura mais que o Criador. Portanto, a cobiça e a sensualidade são abrangidas pelo termo (Em 1:25; Cl 3:5; Fp 3:19).”

    Herbert Locker, Todas as Parábolas da Bíblia, Editora Vida.

    Leia mais

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-parabola-das-muitas-moradas/

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  4. Intimação para
    Audiência de Instrução e Julgamento

    Oficiais de Justiça do Juízo da 2a. Vara Criminal de Vila Velha com Mandado de Intimação para Audiência de Instrução e Julgamento nos autos do Processo 0016347-86.2013.8.08.0024 –

    Autor – Ministério Público do Estado do Espírito Santo
    Réu – Gedelti Victalino teixeira Gueiros e outros

    Intimação de Testemunhas arroladas pelo Autor, dia 10.07.2019, às 13:30, no Fórum de Vila Velha – ES

    Lembrem-se da DENÚNCIA de 08.05.2013 que resultou de ação penal incondicionada contra 19 pessoas da elite da Igreja Cristã Maranata

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    O MP-ES afirma, com documentos: “Como se percebe, a organização criminosa ora denunciada é estruturada e hierarquizada, sendo que a sua base, o seu cérebro decisório concentra-se no Presbitério de Vila Velha/ES, contando com a colaboração do Presidente, Vice-Presidente, Membros da Diretoria executiva e Pastores, não obstante, como já decidido pelo Juízo da Central de Inquéritos Criminais de Vitória/ES, os crimes perpetrados e neste ato narrados tenham ocorrido em territórios de diversas jurisdições (crime plurilocal)” Denúncia, item 26, pág. 11

    Os processos continuam e Gedelti é réu em crimes de apropriação indébita, estelionato majorado e organização de quadrilha em concurso material.

    Quando pergunto: – Judas, cadê o dinheiro? Nada respondem.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Triste é ler postagens de beatos maranatizados enganados, repetindo mentiras nos púlpitos da unidades locais:

    – Gedelti está livre de acusação…
    – já está tudo resolvido…
    – os pastores foram inocentados…
    – perseguição religiosa do MP-ES…

    Um braço de Gedelti Gueiros já está quebrado e o outro braço o Próprio Deus quebrará.

    Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?

    “O SENHOR é minha bandeira”.

    CV

  5. Conheça a verdadeira cara da seita:

    http://www.cavaleiroveloz.com.br

    http://diganaoaseita.wordpress.com

    http://obramaranata.wordpress.com

    http://cavaleiradaverdade.wordpress.com

    Entenda como funcionava o Esquema da Quadrilha Maranata

    https://www.youtube.com/watch?v=0WyZH6n8Aek

    Hoje, 10.07.2019 começa o depoimento das 25 testemunhas de acusação arroladas pelo MP-ES na DENÚNCIA de 08.05.2013, Ação penal pública incondicionada em face de Gedelti Gueiros e Outros.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    Lembro-me de haver insistido nesse ponto.
    Não faltaram avisos, conforme postagem de 2011.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/comment-page-1/#comment-8703

    Pergunta que não quer calar: Judas, cadê o dinheiro?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Prestem atenção nesta postagem

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/comment-page-2/#comment-10418

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  6. Cavaleiro Veloz disse:

    Entenderam?

    Profetadas e revelagens são falas excitantes, falaciosas e misteriosas de falsos profetas e maus pastores impondo o jugo para manutenção do poder oligárquico e pseudocarismático.

    “O SENHOR é minha bandeira.”
    CV

  7. A decadência da Maranata é notória.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    Apostasia,
    balcões de negócios,
    caixa único,
    cartão sem limites de saques,
    cortinas de fumaça,

    crianças molestadas,
    demandas judiciais inconsequentes,
    destruição de provas,
    discriminação e preconceitos,
    enriquecimento ilícito de alguns da elite,

    estelionato religioso,
    fábricas de notas frias,
    falta de transparência,
    filhos enganados,
    fraudes contábeis,

    instigação do ódio religioso,
    má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério,
    manobras de cartório,
    mantras, maranacutaias palacianas,
    mentiras,

    meias-solas-laranjas escondendo caixas dois,
    negócios nebulosos,
    organização criminosa a nível de quadrilhas,
    perseguição de dissidentes e retirantes,
    profetadas…

    Então, enganar é fácil e o Diabo lucra…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/enganar-e-facil-e-o-diabo-lucra/

    Formatados icemistas estão presos às meias verdades da ideologia Obra como forma de vida, pois esta é a igreja do jeito que Gedelti quis (desde o começo).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Não haverá mudanças!

    O Conselho Presbiteral é composto de indivíduos que falam mentiras, profetizam mentiras e se escondem atrás de mentiras. Por interesses inconfessáveis preferem elogiar o presidente da Instituição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/10/acredite-se-quiser/

    Pasmem! O que se pode dizer desses indivíduos? CÚMPLICES!!!

    Quando alguém acorda desta enganação deve decidir o que fazer.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  8. Aquilo que Deus nunca disse, nem passou pela mente de Deus é o que mais se vê na boca dos mestres e pastores, porquanto a doutrina revelada (SIC) espalhada pela elite da Maranata credita aos falsos dons espirituais a base da doutrina dos seminários nos Maanains.

    Não se iludam. A falsa unção gera morte. A Maranata continua dominada por mercenários palacianos envolvidos em diversos processos no Judiciário. Igrejas morrem e a Maranata não é exceção.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Nos cultos proféticos da Maranata os emissários do palácio da rainha desfigurada (o mestre-profeta os chama de meia-solas) amoldam os dons conforme instruídos nos seminários da Obra e introjetado na mente deles.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/

    Por oportuno, a massa é fermentada com fermento de homens mercenários mergulhados em iniquidades inconfessáveis.

    Que Obra Maravilhosa, hein?

    Quer ser feliz? Afaste-se dos erros, arrependa-se de seus pecados, busque a Face do Pai Celestial e derrame diante Dele a angústia e a decepção de sua alma. Deposite Nele a dor, o medo e o que mais entristece e incomoda. Coisa sua com Deus, no quarto de oração e porta fechada, como Jesus ensinou. Ele ouvirá a sua oração, tão certo como “perto está o SENHOR”.

    O SENHOR é minha bandeira.

    CV

  9. Cavaleiro Veloz disse:

    Ei, pastor Maranata!!!

    A doutrinação ideológica garantindo que três trombetas já tocaram e a quarta trombeta vai tocar num abrir e fechar de olho expõe o costumeiro gedeltismo com a falsa teologia (teologismo); mas Gedelti insiste com esta heresia, pois na logo da Maranata aparecem quatro trombetas. No campo de Mineirão (Belo Horizonte-MG) em 21.04.2006 e no desfile final na pç. do Papa (Vitória-ES) em 10.03.2013 insistiram no erro por questão de orgulho religioso.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    Espere ai, pastor, não terminei. Entendo que o ilustre representante do Presbitério continua fiel ao ensino de Gedelti Gueiros a respeito da quarta trombeta. Mas é claro, como convém estar atento às doutrinas reveladas considerados mistérios da Obra que veio da eternidade. Não é assim?!

    Nesta oportunidade, eu lhe faço duas perguntas:

    Primeira pergunta: o Agente do batismo no Espírito Santo é Jesus ou o anjo das trombetas?

    Se é Jesus, porque V. Sa. depende de clamor, de consulta e de algum dom no modelo Obra para confirmar esse batismo?

    Se é o anjo das trombetas, quem deu autoridade a Gedelti para destituir a Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo-Sacerdócio?

    A “trombeta” mencionada em 1 Ts 4.16,17 e 1 Co 15.51,52 nada tem a ver com a sétima e última trombeta de juízo por ocasião da Grande Tribulação. Confira os argumentos deste artigo:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    Segunda pergunta: o Apocalipse ensina a respeito do batismo no Espírito Santo? Mostre a referência.

    Se V. Sa. encontrar ensino sobre batismo no Espírito Santo no Apocalipse – uma frase que seja -, certamente é alguma cópia falsificada deste Livro. E fique claro: não existe este ensino neste Livro.

    “O SENHOR é minha justiça.”

    Estamos no Décimo Ano deste Ministério.

    CV

  10. Cavaleiro Veloz disse:

    Cenas do desfile final de 10.03.2013

    O Leão Abatido apareceu com concubinas, esposas, filhos, netos, guardas pessoais, juízes, meias-solas podres de ricos com negócios nebulosos, maçons-profetas e militares reformados, todos ao som da orquestra regida pela banda podre. Os conhecidos rivais permaneciam silenciosos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final-fez-cinco-anos/

    Quem lê, entenda.

    Estamos no décimo ano de Ministério.

    Não tente nos ofender. Não vai conseguir.
    Nós discutimos doutrinas, ideias e posicionamentos à luz do Novo Testamento e dentro do conceito doutrinário e teológico de “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  11. Prepare-se para a Guerra.

    “Os anos passaram e os problemas vieram. O grupo religioso em que meus pais estavam tornou-se muito maligno e controlado por demônios. Eles afirmavam ser, o único povo em todo o mundo que conhecia a verdade e que iria ao céu. Alcoolismo e adultério estavam sem controle dentro do grupo. Eu era desprezada tanto dentro quanto fora do grupo, o que me causou muitas horas de lágrimas, mas o Senhor estava mantendo o pacto e livrando-me de relações pecaminosas.

    O controle mental demoníaco era tão grande dentro do grupo que todos eram completamente dominados pelo medo, inclusive meus pais. Ele tornou-se uma seita rigidamente controladora. Os membros eram ensinados que perderiam a salvação se deixassem o grupo ou se desobedecessem aos líderes. Mas minha mãe já havia me ensinado nos meus primeiros anos de vida que eu era, sempre, diretamente responsável perante Deus por qualquer coisa que fizesse ou dissesse, que não deveria jamais estar apenas seguindo um grupo, e que eu deveria sempre estudar a Palavra de Deus (a Bíblia) e decidir por mim mesma o que era certo e o que era errado, de acordo com a Palavra de Deus. Ela não sabia que estava me ensinando justamente acerca do grupo em que esteve durante toda a sua vida.”
    Obra e autor – Prepare-se para a Guerra – De Rebecca Brown

    Quando os irmãos puderem ler ou comprar os livros de Dra. Rebeca Brown, os olhos espirituais se abrem e passamos a enxergar com mais clareza.

    Li o primeiro livro dela em 2003, ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, ainda estava na ICM, mas fiz o QC (Quando Comparativo) em muitas coisas na época. E todas as pulgas ficaram atrás da minha orelha.

    Enxergamos as ações de Satanás no meio da igreja, o satanismo dentro da igreja, a maçonaria entranhada na igreja em nossos dias.

    É uma bênção, porém ler os livros dela requer que os irmãos estejam bem preparados espiritualmente, pois o campo que entramos é o terreno do inimigo e descobrir as suas falácias e transmitir o que descobrimos é tudo que Satanás não quer.

    A Paz do Senhor.
    Mariana Pereira

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-7/#comment-13315

  12. Clamor pelo sangue de Jesus nada serve contra:

    adultério,
    ameaças aos funcionários da igreja,
    apostasia comunitária,
    contratar mulas para contrabandear componentes eletrônicos,
    desvio de dinheiro da tesouraria da igreja,
    duplicata simulada (nota fiscal fria),
    estelionato qualificado,
    evasão de divisas,
    falsos dons nos cultos,
    fraude em contabilidade,
    fuga à responsabilidade,
    lavagem de dinheiro,
    mentiras dos pastores,
    ministério acima dos dons,
    negativa de transparência,
    ódio religioso,
    omissão do dever de denunciar os erros,
    organização criminosa,
    orgulho religioso,
    perseguição de pastores,
    perversões sexuais,
    roubos,
    soberba de vida e
    vícios sexuais.

    Entrementes, a atuação criteriosa do Ministério Público demonstrou o que nós denunciávamos: a existência de crimes na elite dos governantes da Maranata; e isto levou os Promotores de Justiça às DENÚNCIAS em curso nos Fóruns de Vila Velha e Vitória; e às NOTIFICAÇÕES da Receita Federal para pagamento dos tributos devidos.

    Nenhum ensino existe no Novo Testamento para esse clamor pelo sangue de Jesus. O ensino é arrependimento, confissão, fé, jejum, oração, perseverança e vigilância, não dando brechas para a natureza decaída (que não nasce de novo) exigir que lhe é natural.

    O apelo insistente de Cristo e dos Apóstolos de Cristo é esse: ARREPENDEI-VOS!!!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  13. Avançamos além no décimo ano de atividades diárias com mais de 500 artigos e cerca de 14.000 postagens. Este Blog abriu caminho para um conjunto de Blogs e Comunidades (Facebook, Orkut e no WordPress) que prestam enorme serviço aos cristãos.

    Milhares de amados irmãos na fé em Cristo Jesus foram abençoados, alcançados e fortalecidos.

    Neste sentido o Blog é Ministério alicerçado nas Escrituras Sagradas, construído em boa Teologia Pentecostal e nos gloriamos no fato de que CRISTO RESSUSCITOU!!!

    Muitos bons autores merecem citação. Claro de certa forma cada um coopera na formação intelectual dos leitores. Na juventude eu lia John Wesley, Jonathan Edwards e especialmente a Teologia Sistemática de Strong.

    Neste Blog não faltam apelos ao arrependimento de pecados e o andar na constância de Cristo.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    Porém, as marcas do tempo em que vivemos são de APOSTASIA. Esse grande mal foi claramente previsto e os homens maus caminham na direção do erro. Como está escrito: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.” (1 Tm. 3.13).

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    Sei de algo importante e infalível é a promessa: o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo” (1 Co. 1.2; 12.27) é iminente, indivisível, instantâneo e envolvido em mistério para o mundo; e isto NÃO DEPENDE de sinais e muito menos de toques das trombetas.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-consumacao-de-todas-as-coisas-esta-profetizada/

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV.

  14. Acesse, leia, não se iluda e pense:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-diabo-nao-inventou-a-falsa-profecia/

    Copie e distribua com irmãos na fé em Jesus.

    Examine os argumentos à luz das Escrituras.

    Havendo algum equívoco, erro doutrinário ou teológico, escreva-nos deixando a sua opinião.

    “O SENHOR é nossa justiça.”

    CV

  15. Heresias: do ensino à prática

    Advertências continuam demonstrando a falácia da ideologia Obra como forma de vida, do falso profetismo e dos cultos proféticos como laboratórios de prática do ensino dos Seminários da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/dizem-ser-curso-de-teologia-mas/

    As novas revelações mantêm os membros no engodo: arrebatamento na quarta trombeta, elo perdido, obra revelada, projeto de salvação, quarta medida, quinta medida, quimerismo…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/06/a-falacia-do-elo-perdido/

    Cada profetada é fruto da falsa unção e um tapa na cara do contribuinte e do devedor da Obra que acredita em inocência dos envolvidos em DENÚNCIAS do Ministério Público.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/

    O dono da Igreja desvia fortunas para pagamento de honorários de advogados e de propaganda tentando o impossível: maquiar a imagem da Maranata e do chefe da Instituição.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/

    Os desvios e os fatos mostram que muita coisa está errada nesta igreja. Os frutos de denúncias e confronto de ideias despertaram a atenção do Ministério Público e o desmonte pegou em cheio o monarca, como um murro no queixo nocauteia o oponente.

    Por acaso, manobras de marqueteiros podem curar as feridas da rainha desfigurada? Podem mascarar a dissimulada motivação do chefe religioso? Podem mascarar a instigação do ódio religioso? Podem mascarar a falta de transparência? Podem mascarar o caminho dos Judas com assento cativo ao lado do cabeça da oligarquia pseudocarismática?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

    Quando chegar o Dia de Cristo você não poderá dizer:

    Ninguém me avisou.

    “O SENHOR é minha bandeira.”

    CV

  16. Apostasia, fraudes e mentiras no púlpito

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-decadencia-da-maranata/

    Lugar de contrato de confidencialidade, crimes plurilocais, demandas judiciais inconsequentes, desvio de dinheiro para contas bancárias de pastores, dominação eclesiástica, estelionato qualificado, fábrica de duplicatas simuladas, falsas profecias, heresias, imposição do jugo religioso, instigação de ódio religioso, mentiras, negativas de transparência, organização de quadrilha, perseguição aos questionares e voto de cabresto.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2020/08/da-experiencia-de-obra-ao-fracasso-religioso/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/

    Muitas mentiras.

    O absurdo da declaração de Gedelti Gueiros: – Nós não usamos estudo bíblico… o nosso ministério é revelação.

    O falso profetismo campeia nas unidades locais em defesa de interesses inconfessáveis dos membros da oligarquia pseudocarismática. O jogo é sujo!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

    O obreiro imita o expositor-mor, que distorce as Escrituras e se vangloria de ver a membresia presa dos delírios da mensagem além da letra, algo sem controle daquele que, por isso, já sinaliza a capacidade de CORROMPER E ENGANAR. Foi necessário corromper as Escrituras para parir (escrevi parir) o mistério Obra Revelada… projeto de salvação. Evidente consequência de alegorias e absurda espiritualização de frases isoladas das Escrituras introjetadas com a linguagem do não-pensamento. Leia este artigo e entenda a esperteza do mestre-mor na idiotização dos membros (associados) na ânsia de fazer contribuintes-devedores da Obra.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    Para defender a heresia do clamor pelo sangue inventada pelos Papas, o mestre-profeta das trombeteadas dogmatiza: – o sangue de Jesus é o Espírito Santo que dá vida ao corpo.

    Sei de algo que faz temer e tremer: O JUÍZO VEM!

    “O SENHOR é minha bandeira.

    CV

    Atualização às 16:46.

  17. A elite da ICM-PES deveria enfrentar profunda revisão na coletânea de erros a que denominam doutrina revelada. O mais rápido possível. Por exemplo, Nesta Hora de Clamor considerado louvor revelado pela Comissão Executiva, nos apresenta duas heresias, pelo menos:

    o clamor pelo sangue de Jesus e a
    dupla glorificação ao Espírito Santo.

    Alguns comentários aparecem em Comunidades de membros e ex-membros da ICM-PES. Com amparo na livre expressão do pensamento eles denunciaram blasfêmia, heresia e o mito.

    Aqueles que abriram os olhos e romperam com a oligarquia opressora e sectária continuam atacados e discriminados por falsos crentes convertidos ao gedeltismo. Ataques dos icemistas [ic(e)m+istas] de carteirinha e gravatinha vermelha com antigos jargões que aprendem da boca do encantador de devedores da Obra mestre-mor das maldições: – adúlteros, bebedores de cerveja, caídos, cachaceiros, diabólicos, heréticos, malditos, malignos, perniciosos, prontos para o fogo do inferno, profanadores, sem religião e sem temor a Deus. Estou acostumado com esse tipo de tratamento…

    Clamor funciona?
    Clamor livra do poder do Diabo?
    Esse clamor protege?
    Funciona mesmo?

    O que acontecia na mente daquelas meninas da Maranata de Itapoá – SC, nos momentos em que foram sexualmente violentadas? Elas não aprenderam, em cada culto fantasioso, que o clamor pelo sangue de Jesus protege? Por certo aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus protege e livra do assédio, do inimigo e do homem perigoso que molesta as crianças. Aprenderam que o clamor pelo sangue de Jesus não permite falsos dons…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas/

    Porém, o mantra falhou quando foram penetradas e violentadas. O mantra falhou quando o assediador colocou dinheiro nas mãos de alguns meia solas. E agora, pastores? O Presbitério assumiu a responsabilidade?

    Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

    O SENHOR é minha justiça.”

    CV.

Deixe o seu comentário