Abra o Novo Testamento e aprenda de uma vez:
A “trombeta” mencionada em 1 Ts. 4.16,17 e em 1 Co. 15.51,52 nada tem a ver com a sétima e última trombeta de juízo por ocasião da Grande Tribulação (Ap. 11.15-18). Fixe na sua mente e louve a Deus pela certeza, paz e segurança que encontramos no que Deus disse do jeito que Ele disse. Fuja dos falsos mestres e dos maus pastores.
Aos cristãos de Tessalônica e aos de Corinto o apóstolo Paulo ensina a respeito do iminente e indivisível arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Confira os argumentos no artigo a última chamada. Confundir o que está escrito, do jeito que está escrito, é erro grosseiro.
Crente maranata é induzido a crer e obedecer ao que o mestre-profeta disse, do jeito que ele disse: a igreja fiel será arrebatada na quarta trombeta. Diante do ensino do Novo Testamento essa promessa de Gedelti não faz sentido; mas a mente do maranata foi programada para ouvir o que o mestre-profeta promete, vale dizer: o crente maranata não se livra das frases feitas (jargões) que ouve nos púlpiotos e nos seminários. Quando acessa o Facebook, a linguagem da Logo da Maranata com quatro trombetas, repete a trombetada. Quando acessa a Rádio Maanaim ou o Satélite Maranata, a mensagem subliminar lhe diz: a quarta trombeta soará. Que escravidão!!!
Deus não cochila, nem dorme como alguns apóstatas, desavisados e incrédulos insistem.
Em diversos momentos o som da trombeta foi dado em Israel, como, p. ex., o som forte da trombeta de Deus (Êx. 19. 16-19). A sétima trombeta, de juízo, é a última de uma série de sete trombetas tocadas por um anjo (Ap. 11.15-19).
Falsos profetas mancomunados com maus pastores espalham mentiras e insistem nos erros dos líderes. Da mesma fonte de água pode continuar jorrando água boa para o consumo e água podre?
Leiam mais
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/caminhos-guardados-em-segredos/
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/
Na verdade, o iminente, indivisível, instantâneo e irresistível rapto da “igreja de Deus… corpo de Cristo” abarcará tanto aqueles que perseveraram na fé em Jesus (os mortos em Cristo) como os que ainda permanecem em Cristo. O arrebatamento é específico, irresistível e NÃO DEPENDE de nenhuma das sete trombetas do Apocalipse, nem de invencionices do tipo novas revelações do Apocalipse.
Os crentes em Jesus instantaneamente, gloriosamente e poderosamente serão transformados por um ato de governo messiânico, TODOS subirão ao encontro do Senhor, nos ares (1 Ts. 4.16,17; 1 Co. 15.51,52).
Rejeite o falso ensino.
Que Obra Maravilhosa, hein Gedelti?!
Tempo de abandonar a incredulidade, iniquidades e preconceitos.
“O SENHOR é minha bandeira.”
Entramos no Décimo Quarto ano deste MINISTÉRIO.
CV