Na manhã de hoje, 25.01.2013, em menos de um minuto apareceram postagens de patrick, patriquesam, raphael, andreafelixf em artigos diferentes. Confiram I e II.
Em cada espaço o mesmo texto. Haja paciência com esses fakes idioizados agindo como zumbis!!! Levando-se em conta a CREDIBILIDADE DO SITE, já reconhecida na mídia, as postagens foram arquivadas, deletadas e devidamente respondidas.
Infelizmente, não é de hoje que o autor dos artigos do Blog do Cavaleiro Veloz é alvo de calúnias, difamações, injúrias e maldições (mantenho arquivo), em boa parte publicadas e respondidas. O fantasmagórico pandulho do PRD – palácio da rainha desfigurada – mantém uma rede de agentes de informação e fakes idiotizados. Pagos! Zumbis.
Mais de 1.000 (mil) dias de DENÚNCIAS neste Blog do Cavaleiro Veloz e, na manhã de 5.02.2012, eis a matéria Maranata: da fé à fraude estremecendo as bases da instituição religiosa. Espanto na Sociedade! O Ministério Público percebeu…
Muitos indivíduos entram em PÂNICO quando a mídia publica matéria que DENUNCIA os crimes (em tese) dos religiosos (espíritas, padres, pastores, papas etc.).
Neste passo, na imprensa em geral foram publicadas centenas de casos de pedofilia na Igreja Católica Apostólica Romana (aqui no Brasil e no exterior); corrupção na elite da Universal do Reino de Deus, na Igreja Mundial do Poder de Deus, na Renascer em Cristo e até enriquecimento desses líderes religiosos.
O Blog não poderia deixar de manifestar apoio ao jornalismo de A GAZETA. O que acontece na Igreja Maranata, por culpa da elite governante, não faria exceção.
O Espírito de Cristo Jesus inspirou e moveu os hagiógrafos no processo de composição das Escrituras; e, o que está escrito, do jeito que está escrito é agradável, bom e útil. Para mal dos pesares, o gedeltismo, como eclesiasticismo manifestadamente monocrático, monárquico e pseudocarismático imposto na ICM-PES,
acumulou fortunas,
envolveu-se em negócios nebulosos,
fez vistas grossas para os donos de balcões de fortuna,
mostrou-se ofensivo ao padrão do Novo Testamento para a “igreja de Deus…corpo de Cristo”,
negou transparência,
ocultou privilegiados e
provocou protestos nas redes sociais:
FACEBOOK, ORKUT, YAHOO, YOUTUBE e outros.
O gedeltismo – leia-se: ideologia Obra como forma de vida conseguiu um feito notável: fazer a ICM-OBRA andar na contramão da História.
O que foi publicado neste Estado, especialmente nas matérias de A GAZETA, foi instantaneamente republicado em centenas de blogs e sites aqui e no exterior (em espanhol e inglês, especialmente).
O Site está firme neste propósito desde o início, insistindo em que os indivíduos convidados a prestar esclarecimentos devem fazê-lo prudentemente e com verdade. Todos nós devemos contribuir para uma sociedade cada vez mais justa.
Onde a dinheirama das ofertas voluntárias de 1986 foi parar? No bolso de Altair Cabral, Antônio Carlos Peixoto, Élcio Conrado Ramos, Gerson Beluci Miguel, José Robson de Santana Baeta, Mauro Teixeira Nunes e Otávio Oliveira de Souza; mas o coletado na Grande Vitória foi entregue – em mãos – na sede do Presbitério. Isto mesmo: 7 deles mancomunados com o caixa dois de mil e uma utilidades.
Os formatados e os meias-solas mercenários, encurralados nesse beco sem saída, estão inconformados e raivosos com os que DENUNCIAM os crimes (em tese) dos maus pastores.
Por estranho que nos pareça, alguns pastores estão boicotando A GAZETA e fazem pilhéria com as siglas MP-ES, abrindo brechas à instigação do ódio religioso e ao desrespeito da autoridade constituída.
Penso que devemos incentivar as investigações dos órgãos públicos, como de Lei. O esforço deve ser concentrado em defesa das instituições sérias, que se esforçam na apuração das denúncias.
Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012: 780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:
Retirantes, lembrem-se da mulher de Ló.
Sei e bem certo estou de que homens honestos e mulheres sinceras não compactuam com as iniquidades do gedeltismo. No entanto, apesar de desejarem não conseguem mudanças no rumo da ICM-PES encurralada em um beco sem saída e poço de iniquidades.
Sejam fortes.
“O SENHOR é minha bandeira.”
CV
NOTAS
Acompanhe em
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz?fref=ts
https://www.facebook.com/velozcavaleiro?fref=ts
Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas, heresias e ideias à luz das Doutrinas Fundamentais como um dos capítulos da Teologia.
Atualização e reestilização em 04.05.2014 às 10:15.
Caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados mencione http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-arte-dos-maus-pastores-boicote/
Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.
Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.
Imagens colocadas nos artigos como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.