A membresia continua encurralada em um beco sem saída. Exemplo de comunidade cristã desviada das Escrituras e mergulhada em falso profetismo instigador de ódio religioso contra os questionadores. Não há como contestar.
A pergunta que não quer calar é esta: Judas, cadê o dinheiro?
Deixo registrado: a formatação do beato é jugo imposto pelo gedeltismo focando a manutenção do sistema. Alguns formatados se dizem retirantes quando, na verdade, são saudosistas…
Do palácio da rainha desfigurada o dono da Igreja conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas, amealhou fortunas, controlou negócios nebulosos, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, ostentou o orgulho religioso e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda).
Ele encurralou a membresia em um beco sem saída bem ciente dos caixas dois nos Maanain’s. Então, maquiar a imagem da dupla Gedelti-Maranata é absolutamente impossível.
Não duvide da imagem atual de A OBRA.
O dono da empresa, apesar da nudez, apareceu no desfile final de 10.03.2013 cercado de seguranças; mas dois dias depois estava preso. Com a Denúncia de 08.05.2013 foi preso mais uma vez.
Prisão dos quatro pastores logo após o desfile final – Íntegra
O mal está enraizado a ponto de necessitar da intervenção do MP-ES na Operação Entre Irmãos. Avisei bem antes – esse gigantismo megalomaníaco e pseudocarismático está desmascarado e fatalmente implodido. Desastre inevitável.
Tristezas!
Tropeços!!!
NOTAS
Acessem os links referidos no texto para maior e melhor compreensão.
Cópias permitidas, desde que não seja para fins comerciais e indicadas a autoria e a fonte com este link http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final-fez-cinco-anos/
Entenda como a ideologia Obra como forma de vida, ensinada por Gedelti Gueiros, conseguiu despertar falsas profecias e falsas revelações ao introjetar a enganação nos filhos do gedeltismo.
Neste contexto de empulhação os Judas da elite do palácio da rainha desfigurada fomentaram inúmeros negócios nebulosos.
O fariseu formatado, idiotizado e orgulhos demonstrou ser capaz de ameças, demandas judiciais, intimidações, maldições, perseguições e preconceitos contra os questionadores.
Resultado: as estradas estão cheias de retirantes.