Investigações do Ministério Público.
“Agora, o Ministério Público segue com as investigações através do depoimento de testemunhas, eventuais colaboradores e membros da Igreja que tenham informações de irregularidades na gestão. Foram notificadas 26 pessoas para prestarem esclarecimentos a partir dos próximos dias.
Outros colaboradores que quiserem auxiliar nas investigações podem entrar em contato com a instituição por meio dos promotores de Justiça do Gaeco, ou pelo telefone 127, da Ouvidoria do MP-ES, que recebe denúncias sem a necessidade de identificação.”
DENUNCIE casos de dinheiro de dízimos desviado para contas em nome de pastor; casos de aquisição irregular de imóveis em nome de esposa, mãe, filha, genro ou enteado de pastor da maranata.
Denuncie. Este é o momento. Nesta semana 4 (quatro) casos chegaram aos meus ouvidos e aconselhei os interessados a DENUNCIAR.
Denúncias ao MP-ES podem ser feitas no site ou através de telefone. http://www.mpes.gov.br:8080/ouvidoria/portal/contato.html
E mais: informações sobre morte suspeita de algum pastor da ICM/PES devem ser comunicadas às autoridades.
Leve em consideração que existe cumplicidade dos líderes da oligarquia, o mal continua enraizado na Instituição, o poço de iniquidades foi destrancado e não tem fundo.
O sigilo está garantido. Acesse o site do MP-ES, como indicado e faça a opção pelo anonimato, caso entenda necessitar desta proteção.
NOTAS
Acesse
https://diganaoaseita.wordpress.com/
https://superabundante.wordpress.com/
https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
https://www.facebook.com/groups/retirante/
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/
https://www.facebook.com/esperancadapromessa/?fref=nf
https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/?fref=ts
https://www.facebook.com/groups/453224961469057/?fref=ts
Aqui não é lugar para calúnias e difamações: discutimos doutrinas e ideias.
Atualização em 15.08.2016
Caso faça cópia ou transcrição cite http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/
Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.
Escrever em CAIXA ALTA (letras maiúsculas) é deselegante. Evitem postagens fora do FOCO do artigo.
Expressões e frases em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.
Imagens colocadas no artigo como ilustração foram retiradas da Internet (Google) e também dos textos aqui postados, presumindo serem de domínio público. No caso que haja alguma imagem sem os créditos devidos não foi intencional; e, deste modo agradeceria em nos avisar que colocaremos os créditos.