Eu era cega e formatada… mas agora vejo.

  Quando vejo que nada mais escapa do olhar crítico de muitos que ainda cercam a cúpula icemita eu glorifico a Deus! Esta cúpula agora está descobrindo o que significa: “tudo que vc disser poderá e será usado contra vc”, pq muitos estão sendo usados para propagar a realidade icemita.

Com isto me lembrei de que no ano de 2007 fui proibida de transmitir do meu celular os cultos que aconteciam dentro da igreja para o celular da minha filha, então com 15 anos que estava do outro lado da rua, dentro do nosso carro, excluída a dias da igreja por ter se engravidado solteira, e com um diagnóstico médico assustador de que ia enfrentar uma gravidez de alto risco que ia exigir acompanhamento quinzenal desde aquele primeiro mês para que fosse tentado uma amenização do problema controlando o nível do remédio em seu sangue e urina quinzenalmente, pq a criança corria sério risco de nascer com problemas mentais ou físicos, ou ambos devido a alta dosagem de remédio para epilepsia que ela tomava ao engravidar.

O médico reduziu a dosagem para um mínimo aceitável que se tomado corretamente, e se alimentasse corretamente e vivesse sem stress o período da gestação, ela poderia não ter crises e a baixa dosagem tomada com outros medicamentos poderiam amenizar o problema. Foi a única vez que eu a vi seriamente transtornada por causa deste diagnóstico, e estávamos muito assustados com tudo aquilo, vivendo em um país que não era o nosso, sem plano de saúde, com uma gravidez de risco de uma adolescente, sem o apoio nem da família do pai da criança que tinha 14 anos na época e nem do próprio pai da minha filha. Eu esperava que o apoio viesse então da igreja, mas esta de cara mostrou-nos as costas. Ela havia sido excluída e não podia pisar na igreja; e como não havia outra icm em Las Vegas, então ela agora não tinha igreja, pq esta que aqui vos escreve era uma formatada de carteirinha que não enxergava outra igreja que não fosse icm.

Com medo de que minha filha tivesse alguma crise sem que estivéssemos por perto para protegê-la, nós a levávamos de carro até a porta da igreja, e dentro do carro ela ficava enquanto nós íamos para o culto.

Ninguém – nenhum dos membros e sequer nenhuma das ditas ( ou malditas ) senhoras que viviam (?) em disputa velada de poder na igreja, ninguém mesmo – havia oferecido para estar acompanhando minha filha, orando com, visitando, pregando… nada! Ela chorava muito com medo da criança nascer com problemas e este era um momento ímpar que ela estava totalmente susceptível para ouvir a Palavra.

Eu tentava ser forte diante dela e não admitia considerar que algo ruim fosse acontecer com o bebê, mas longe dela eu era só um farrapo, eu me derramava diante de Deus e em silêncio pedia ao Senhor que Ele tecesse aquela criança no ventre da minha filha.

E o hino que eu eles mais escolhiam para cantar era “In the body” que traduzido é “No corpo”. Mas que corpo?? Não, nós não vivíamos em corpo, só se fosse corpo feito por Frankenstein, pq feito por Deus, isto não era definitivamente!

Mesmo com o pouco caso dos demais, mesmo sentindo que era uma humilhação deixar minha filha dentro do carro do outro lado da rua e transmitir para ela o culto pelo celular, eu assim agi. E por alguns poucos dias isto foi feito, nós entrávamos e lá no carro ela ficava, e eu ligava meu cel e ela o dela e ela então recebia as migalhas daquele culto.

Até que pasmem!  Dias depois eu fui chamada ao “quartinho” e fui comunicada de que estava PROIBIDA de transmitir o culto pelo celular. Pq?? Pq, segundo o pastor, o senhor (s) havia revelado que não queria nenhum aparelho transmitindo os cultos dentro das igrejas. Que a “obra”não podia ser exposta. Mais uma vez a formatada aqui desligou o celular, e docilmente obedeceu. Não que aquele culto sustentasse e desse vida. Não. Aquilo era somente um costume, uma formatação sem questionamento, algo que fazia metodicamente pq era “a” maranata e era a unica, e era a obra, e era tudo revelado, e tinha que obedecer, e nao podia me levantar contra ungido, e era…

Era e é um embuste!

Uma afronta ao Cristianismo.

Um desrespeito a Deus!

Uma heresia!

Eu obedeci e os meses se passaram e as coisas permaneceram do mesmo jeito, era como se minha filha não estivesse vivendo uma situação de risco. Sequer, irmãos, por muitos meses, sequer – falo diante do Senhor! – ela era lembrada nas orações das tais servas! Isto era um veneno para mim, porque ao invés de sair de lá alimentada, leve, renovada… Eu saía fraca, com raiva, vazia, pesada… Mas na próxima semana a formatada estava lá naquela reunião sem eira nem beira, porque era a majestosa reunião das servas da maranata e eu se não fosse ia ser acusada de levar dificuldade para meu lar!

Quantas vezes eu com lágrimas na alma, depois de ver a reunião chegando ao fim e sem ninguém se lembrar de orar pela gravidez da minha filha, eu começava a orar e por fim as palavras me faltavam pq o choro nao permitia que elas saíssem… Mas Deus as colheu uma a uma, pq eram orações e lágrimas vindas do profundo do coração.

Então hoje, quando vejo “pérolas”do gedeusti  sendo publicadas na internet e que se alastram sobremaneira mostrando a face de um sistema falido como este, dirigido por homens arrogantes como este, sem amor nenhum por vidas, por servos de Deus, sequer pelos seus próprios familiares… então eu tenho que vir a público e perguntar:

– Cadê, gedelti, que agora vocês conseguem barrar aparelhos de transmissão dentro das suas igrejas, heim?? Não falo dos aparelhos de transmissão contrabandeados para doutrinar as unidades locais (nem como igrejas eles as consideram, mas como UL). Eu falo de celulares, assim, do jeitinho do meu que foi proibido de ser usado na tentativa de uma mãe e futura avó de levar vida, fé, renovo para a minha filha…

– Quem de voces pode barrar estes celulares super potentes e cheios de recursos dentro de suas unidades locais ou maanains, quem??

Mesmo que vcs fizerem passar a todos por um detector de metal e por revistas em seus pertences para depois de deixarem seus pertences suspeitos barrados entrarem então nos recintos onde vcs vão falar, eu garanto pra vc que tudo que vcs disserem encontrará um meio de ser transmitido e publicado e então poderá e será usado para desmascarar vocês!

Vocês olham e não conseguem saber se só estão ao seu redor os formatados dóceis, porque por certo ainda há muitos que por motivos variados não deixam de frequentar a “formatolândia” e vão, mas vão armados até os dentes, prontinhos para gravar até os pensamentos de vcs se for possível gravar para depois transmitir! Com isto muitos estão acordando deste pesadelo e saindo definitivamente da formatolândia!

Este arquivo acima foi publicado ha 3 dias e já atinge a marca de 3255 vezes que foi ouvido, e muitos mais ainda o ouvirão, e muitos outros arquivos ainda serão publicados, pq o povo de Deus PRECISA saber quem eles estão seguindo, e copiando as ações e o modo de lidar com os pecadores.

Vocês não entendem que foi para os pecadores, para os doentes, para os fracos é que Jesus veio! Por isto se julgam maiores e melhores que todos, mas na verdade são pobres, são cegos, e são nus.

Fico a pensar em quantas vidas ficaram escandalizadas com o reino de Deus através de lobos como vcs que negaram amor, perdão, cuidado e deram as costas e desprezo na hora que mais precisavam de ser cuidadas!

Mas felizmente é chegada a hora de darem conta daquilo que têm feito ao povo de Deus!

Maria (CV de saias)

 

NOTA

Em 08.10.2012

Esta postagem é de 29.09.2012 e não pude publicar imediatamente por estar fora e sem condições (meios). Mantive contato com esta querida irmã pedindo que aguardasse a publicação, como foi feita.

O link foi retirado de circulação mas o texto foi digitado, publicado e republicado em Blogs e Comunidades as mais diversas, dezenas de vezes até ser retirado de circulação “em defesa da Obra”. Como sempre!  http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-5/#comment-17832

09.10.2012 Hadassa envia o link http://www.4shared.com/video/cNZ6SxUz/Uma_denominao_em_ruinas_pelo_d.html

Eurípia Inês http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18348

Firme nas promessas http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18365

Blog DIGA NÃO A SEITA http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/10/a-amazona-que-ainda-mantem-a-elegancia/

Cristalina http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18580

Maria (CV de saias) http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18657

CV.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS