O voo sem escalas

Papel de Parede - Sobrevoando o Caos

O gedelti, na gravação que corre nas comunidades e blogs, induz à separação da família, quando diz você não precisa da família para nada, e ainda afirma “nem eu”.

http://www.4shared.com/video/cNZ6SxUz/Uma_denominao_em_ruinas_pelo_d.html

A intenção é clara de mostrar que deve continuar formatado, e obedecendo às ordens fabricadas por ele e por seus asseclas do pes! E ai daqueles que questionarem alguma coisa!

Por diversas vezes, no tal áudio, lança maldições sobre os retirantes: que deveria passar um ônibus por cima, ou cair um avião, ou tenham o pescoço cortado, ou fiquem doentes, ou se percam um braço, afirmando ainda que, independente do problema estar em Brasília, no Canadá, na China, ou no Japão, incita a ignorar os prováveis avisos oriundos dos que deixaram a podridão desse ninho sujo e fedorento, após as evidências da realidade fática que se depararam dentro da seita.

Quando ele afirma que não se perde muita coisa, referindo-se a um que sai, demonstra um homem sem amor ao próximo, e ao mesmo tempo possesso!

Pensem direitinho, pois quem profere essas palavras não pode estar sendo conduzido por Deus, absolutamente, e sim pelo diabo!

Imaginem se havia alguém ali naquela reunião com o mínimo pensamento em deixar a casa mal assombrada, ficaria totalmente abalado pelo terrorismo impositivo, aplacando medo nas pessoas, e tentando desencorajar a largar a seita.

Na tal “pérola do gedeusti”, como denominou a irmã Maria (CV de saias), em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/10/a-amazona-que-ainda-mantem-a-elegancia/, ainda vemos um caso, inventado por ele, de uma criança que pedia roupa nova para ir para a igreja, onde o pai não atendia porque não queria ir mais, e depois a menina foi para o mundo e a mãe (esposa) ficou cancerosa, e esse homem chorava copiosamente, porque não sabia o que iria fazer! Logo depois afirma que “todos os inimigos que tenho são meus parentes”, “que não preciso deles (parentes) para nada”, “nunca pedi nada a eles e nunca vou pedir”! Bofetadas, agressões, tapas, agruras, acidez, maldições, cadê o amor? Jesus ensina isso? Ele é um líder de uma denominação evangélica? Ele é pastor? Conta outra!

Ele declara ainda: “quando recebi um e-mail, abri um texto que dizia – eu não quero que você… – para esse que mandou esse e-mail, eu tenho isso, isso,…”. O que é isso, formatado icemita, para você basta meia palavra, dentro de uma mentira, e você acredita? Você prefere ir contra todos os teus familiares que te viram crescer, e que conviveram contigo, muitos até “trocaram tuas fraudas” a fugir dessa falácia divulgada por gedeuspapa, e chamada de obra?

Ele ainda fala que teus familiares só querem, ao decidirem sair, saber de vinho, cachaça, whisky,  ficar sem roupa, carne! Que absurdo é esse? Você vai engolir uma tremenda de uma esparrela dessa? Quantas pessoas sérias, pais de família, servos e servas honestas, discretas, com dignidade, com caráter, estão se retirando, e não tem nada dessas coisas mundanas que ele falou!

Acorda desse sono hipnótico!

Para ele, a ida para inferno está garantida se não houver arrependimento, mas se continuar, vai direto abraçar satanás!

Parece que ele pretende fazer um voo sem escalas para o lugar de enxofre e fogo ardente! E você, quer seguir o mesmo voo?

Um Abraço Fraternal e A Paz do Senhor Jesus!

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati.

PS: Engraçado que eles falam as asneiras deles, em um ambiente que todo respiro é considerado revelado, por eles, e depois quando alguém grava e joga na rede, dão um jeitinho de tirar! Estranho, né? Não vinham de Deus aquelas palavras? E o pior, tem gente no fundo dando glória a Deus, depois de uma barbaridade dessa, declarada! É um assombro!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS